Categorie: Software de fraude de clique / Statcounter Reveja

Statcounter

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de detecção de fraude de clique que rastreia as informações do visitante do site e notifica os clientes quando os infratores retornam ao site.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sugden Bolton

Comecei a usar o Statcounter no início dos anos 2000 em alguns sites de hobby. Então o Google Analytics foi lançado e todos mudaram para ele. Agora, o Google Analytics requer tempo, estudo e conhecimento para aproveitar ao máximo os dados que fornece: O Statcounter vem com um conjunto abrangente de ferramentas que monitora o tráfego do site e usa os dados do Google para fornecer todas as informações, já compactadas em legíveis e forma agradável.

É uma ótima opção se você não quiser estudar como ler as estatísticas do Google Analytics: embora você precise se acostumar com outra interface de serviço da web, é muito fácil entender.

É gratuito apenas para sites de tráfego muito baixo. Ei, mas o yhey desenvolveu uma ferramenta realmente valiosa que certamente exige um grande esforço para ser aprimorada e mantida, por isso vale o preço.
Comentário deixado em 03/27/2020
Mather

Minha experiência geral com o StatCounter tem sido excelente, o produto tem pouco (se houver) tempo de inatividade e sempre me fornece estatísticas confiáveis

O StatCounter foi muito fácil de usar e inserir no meu site, o snippet de código html preparado entrou em um rodapé global e acompanhou uma variedade de métricas para o meu site. Foi muito interessante visualizar os dados nos visitantes do site. Realmente me ajudou a controlar o conteúdo dos usuários do meu site.

A única coisa complicada no software foi inserir manualmente o trecho de código, mas isso foi bastante fácil. Havia realmente instruções fáceis de seguir.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ivo Hunyadi

O Statcounter pode não ser o mais chique, ou ter o maior número de opções disponíveis, mas funciona para mim. Eu o uso há anos como parte de um pacote de rastreamento de SEO e site de várias partes.

Não posso dizer nada de negativo ou ruim sobre o Statcounter.
Comentário deixado em 03/17/2020
Bremble

Eu realmente gosto do Statcounter e estou pensando em comprá-lo para a versão completa. Eu acho que é uma ótima ferramenta para até pequenos blogueiros como eu entenderem bem o desempenho de suas contas de mídia social e ajudar a expandir quem eles alcançam.

Eu usei o Statcounter duas vezes para acompanhar o tráfego no meu blog e achei realmente útil. Consegui identificar tendências, o que as pessoas vinham ver, onde estavam localizadas e os dias / horários em que meu blog estava mais ativo. Foi realmente fascinante para mim como as pessoas estavam usando e acessando meu blog, e me deu idéias sobre como adaptar o conteúdo para melhor atender meu público e expandi-lo.

Os recursos não são exatamente intuitivos e foi preciso um pouco de busca para encontrar os relatórios que eu queria. Mas uma vez que eu aprendi onde estava tudo, eu estava bem.
Comentário deixado em 03/16/2020
Patricia Bandura

Nos ajuda a rastrear visitantes únicos.

Ajuda a aprofundar facilmente as análises para visitantes únicos. Se você estiver no mercado B2B, provavelmente precisará entender como cada usuário trabalha em seu site, quais páginas eles acessaram etc. É para isso que o statcounter foi criado.

Você não pode analisar palavras-chave que levam o visitante específico ao seu site - obviamente, pois são informações que o Google nunca compartilhará - elas têm um aviso de isenção de responsabilidade.
Comentário deixado em 03/11/2020
Janicki Hammons

Por um longo tempo, Statcounter foi a única opção. Funcionou bem, mas forneceu apenas informações básicas.

Foi rapidamente derrotado por um novo concorrente, que agora é padrão do setor para rastrear o comportamento do usuário.
Comentário deixado em 04/11/2019
McNamara Orchard

Para rastrear o comportamento de nossos clientes, o que eles estão dispostos a comprar e como podemos melhorar.

Informações sobre o seu projeto Há uma avaliação gratuita para testar a execução de como funciona

Nenhuma visão robusta como a de seu concorrente Não é preciso quando o tráfego no site aumenta
Comentário deixado em 03/22/2019
Tabby Ashlock

Eu usei o Statcounter em tudo, desde uma visita de 20 mil sites por dia até pequenos sites de nicho com alguns acessos por semana. Funcionou muito bem com alto volume e baixo volume. Às vezes, eu o uso junto com o Google Analytics, principalmente porque é muito mais fácil de ler. Também prefiro o Statcounter quando tenho um grupo de sites no mesmo nicho, acho que a comparação é mais fácil assim do que usar o Google Analytics.

As estatísticas são claras e fáceis de ler. Você pode ver de onde seus visitantes são, o que estão fazendo e obter uma boa visão geral do seu tráfego na web. É muito mais fácil ler do que o Google Analytics.

Ele não possui todos os detalhes do Google Analytics, mas, por outro lado, isso é muito mais fácil de ler.
Comentário deixado em 02/19/2019
Rinee Castlen

Para monitorar o tráfego interno do site

O Statcounter é uma ferramenta incrível que rivaliza com o Google Anayltics pelo rastreamento e monitoramento do tráfego do site - na minha opinião, o rastreamento do link de saída ultrapassa em muito os dados do Google Analytics que o Google fornece aos proprietários do site

É ótimo, eu diria apenas que, para o rastreamento de conversões, o Google tem muitas personalizações. Não tenho certeza se o Statcounter as possui ou não, mas é mais fácil de implementar no google porque é mais amplamente usado.
Comentário deixado em 08/03/2018
Berton

Estou usando-o como uma alternativa ao Google Analytics para ver o desempenho geral do meu site diariamente.

Eu amo o fato de que você pode verificar suas estatísticas minuto a minuto. Eles são atualizados e exibidos on-line em tempo real e têm análises detalhadas que fornecerão informações específicas sobre como os leitores e visitantes do seu blog o encontrarão, quanto tempo permanecerão na sua página, nas páginas mais populares, em quais links eles saem e assim por diante. muito mais.

Após um período de uso do site, alguns dos recursos sobre estatísticas específicas não são mostrados para você, a menos que você compre um plano mensal. Fora isso, o Stat Counter é maravilhoso.

Deixe um comentário para Statcounter