Categorie: Software de envolvimento do aluno / SurveyMonkey Enterprise Reveja

SurveyMonkey Enterprise

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
30
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Amado por seu poder e simplicidade, mas confiável para proteger os dados mais confidenciais, o SurveyMonkey Enterprise é a plataforma de pesquisa número 1 para negócios. Crie pesquisas enganosamente simples, mas incrivelmente poderosas. Desde o feedback do evento até a sofisticada pesquisa de mercado, o SurveyMonkey Enterprise é sua melhor escolha.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cavit

Muito feliz com o software em geral. Principalmente usado para fazer pesquisas de NPS, bem como algumas campanhas de feedback de fornecedores. Designer de modelo altamente personalizável com opções de agendamento muito poderosas. A integração da API significa que as pesquisas também podem ser automatizadas.

Confiabilidade. Frequentemente experimentamos interrupções na API ou obtemos uma taxa limitada. O suporte também é bastante lento para resolver problemas, às vezes levando dias para apenas responder. Agora tivemos que reduzir as pesquisas para acomodar limitações no software, o que não é o ideal. Que pena, seria ótimo se o software pudesse ser dimensionado adequadamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Manvell

Ferramenta útil para obter informações do público-alvo através da mídia social / blog.

Ao ajudar os alunos a se prepararem para a dissertação, recomendamos o Survey Monkey. Isso os ajuda a coletar dados para o estudo de caso. Além disso, a preparação do questionário se torna fácil com as perguntas recomendadas que precisam ser levemente personalizadas. Compartilhar pesquisas nas mídias sociais e no blog pessoal também é fácil e conveniente, além de uma aparência profissional. Agora, os alunos dizem que acham mais fácil preparar o conteúdo para sua dissertação / pesquisa.

Nada a reclamar, exceto que sempre existe o desejo de obter mais de graça. 10 perguntas podem não ser suficientes para uma pesquisa aprofundada que leva à preparação da dissertação e, portanto, é preciso seguir um plano pago.
Comentário deixado em 04/09/2020
Terrill Lightkep

Tudo está indo perfeito com o software que estamos usando, muito eficaz e fácil de usar. Os clientes parecem felizes e não têm problemas em responder às nossas pesquisas.

É uma maneira fácil de interagir e ver o que os clientes e os funcionários da empresa precisam ou desejam. Utilizamos esse software com nossos clientes e com nossa equipe, com nossos clientes para ver como eles qualificariam nosso serviço de atendimento ao cliente e com a equipe para ver como tudo está acontecendo na empresa.

O que eu menos gostei é a maneira como as pessoas podem se conectar ao URL em diferentes dispositivos e responder em momentos diferentes se a pesquisa for anônima.
Comentário deixado em 04/08/2020
Willa Dunwiddie

Este software possui uma versão gratuita que funciona bem para minhas necessidades, o que é um grande benefício. Ele cria uma pesquisa muito agradável e com aparência profissional, o que é muito importante.

Eu gosto que existem alguns modelos prontos disponíveis, se você estiver com pressa. Também gosto de poder criar minha própria pesquisa do zero, personalizando as perguntas que quero fazer e o formato dessas perguntas. Novas pesquisas são muito simples de criar, porque o programa o orienta nas etapas. O programa também permite adicionar um logotipo à sua pesquisa para torná-la mais profissional. Ele insere automaticamente nosso logotipo quando inicio uma nova pesquisa.

Ao configurar uma pergunta, a tela pode ficar bastante confusa com todas as opções que você precisa fazer. Você digita sua pergunta, precisa selecionar o formato para sua resposta e precisa digitar suas respostas de múltipla escolha ou fornecer o que for necessário para alguém responder sua pergunta. Quando comecei a usar o Survey Monkey, era um pouco complicado manobrar todos os itens na tela.
Comentário deixado em 04/08/2020
Larina

Hoje, é uma aplicação muito útil, especialmente ao realizar testes de produtos, é necessário realizar uma pesquisa para que o grau de satisfação do cliente possa ser medido, bem como possíveis descontentamentos ou falhas que possam surgir nos produtos ou serviços fornecidos pelo cliente organização.

Um aspecto importante é o fácil uso no qual ele pode ser gerenciado para o desenvolvimento da pesquisa, reduz os custos, pois tudo é feito digitalmente, no qual a pesquisa pode ser enviada por e-mail, o entrevistador pode lidar com a pesquisa, exercendo o controle necessário sobre ela. , usando protocolos de segurança como senha e para editar ou melhorar algum aspecto da pesquisa, em relação ao mesmo possui as várias ferramentas nas quais você pode fornecer uma ordem simples das perguntas e outro aspecto importante que o entrevistador pode saber quais pessoas têm concluída e quem não.

Se o usuário utilizou uma assinatura básica, os entrevistados deixam as perguntas sem responder, isso afeta de maneira significativa as variáveis ​​a serem estudadas, o aspecto da assinatura deve ser considerado muito e os planos mais completos de acordo com o tipo de pesquisas e resultados que você precisa analisar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ranee

A Survey Monkey ajudou nossa organização a reunir informações sobre a satisfação do cliente, nossos programas, nossos professores e nossos serviços e a exibir esse feedback de maneira eficaz. Antes de usarmos o macaco de pesquisa, costumávamos fazer pesquisas em papel no final de cada uma de nossas oficinas. Durante o verão, realizamos 125 programas para cerca de 1500 indivíduos. Reunir e analisar essas informações do trabalho foi uma grande tarefa e, embora tenhamos divulgado a pesquisa, nunca tivemos tempo para agregar os resultados. Com o Survey Monkey, tudo é feito para você. Agora podemos realmente usar o feedback que estamos recebendo de alunos e pais para fazer mudanças positivas que os clientes que retornam possam ver. Nos últimos três anos, os campistas e pais que retornaram notaram definitivamente que suas opiniões e feedback estão sendo ouvidos e que foram feitas alterações postivie.

O Survey Monkey é muito fácil de usar e ótimo para enviar pesquisas a um grande público. O software Survey Monkey formulou o feedback que você recebe dos clientes em tabelas e gráficos de fácil leitura. Um dos recursos de que realmente gosto no software é que você pode enviar e-mails (ou campanhas) diferentes da mesma pesquisa para comparar respostas de grupos diferentes e ainda assim poder analisar os resultados em geral. Eu usei esse recurso neste outono para enviar a mesma pesquisa para quatro grupos diferentes. Isso me permitiu comparar a satisfação de cada semana de nossos programas, bem como a satisfação geral.

Tive dificuldade em entender as diferentes configurações para cada uma das perguntas. Seria útil se houvesse uma definição ao lado das diferentes configurações. No entanto, após algumas tentativas e erros, descobri o que tudo fazia.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ja Bresnan

O SurveyMonkey me permite obter feedback dos clientes sobre os projetos concluídos, mas também permite que eu colete informações úteis sobre as primeiras versões dos projetos (como opções de design de logotipo). Aprecio o fato de que você pode escolher um público-alvo com informações demográficas personalizadas se não tiver um público próprio. O SurveyMonkey me ajudou a obter informações valiosas quando não tenho outra opção viável.

Eu gosto que o SurveyMonkey seja intuitivo. É fácil criar pesquisas e eu gosto que elas tenham sugerido perguntas para que você não precise reinventar a roda. Os modelos são bastante úteis quando você não sabe por onde começar ou tem pouco tempo. No entanto, também é simples personalizar e usar a lógica na criação de perguntas para uma melhor experiência do usuário. Também é realmente útil ver as respostas como individuais e agregadas.

Eu não tive nenhuma experiência negativa com o software. A única coisa que eu gostaria de ver é uma estrutura de preços revisada - uma opção de pagamento conforme o uso, para que não haja compromisso antecipado quando você não pode usar o software regularmente. Caso contrário, torna-se um pouco caro.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ginny Drakos

A Survey Monkey beneficiou a empresa em que trabalho, porque nos permite criar rapidamente pesquisas profissionais e que facilitam a resposta das pessoas. O recurso que permite filtrar as respostas foi um dos mais benéficos para a minha empresa, pois nos ajuda a garantir que as pessoas que respondem às nossas pesquisas sejam o público-alvo. Por exemplo, se queremos pesquisar supervisores, o Survey Monkey nos permite ter a primeira pergunta de uma pesquisa perguntando se o respondente é um supervisor. Se o respondente responder que não, que não é um supervisor, podemos direcioná-lo imediatamente para uma página de agradecimento, que explica como agradecemos o tempo gasto na pesquisa, mas que, no momento, estamos apenas buscando respostas dos atuais supervisores . Foi um recurso que ajudou a aumentar a precisão da resposta da pesquisa e a economizar o tempo das pessoas que respondem, porque, se não forem o público-alvo que estamos procurando, filtramos imediatamente a primeira pergunta para que não sejam desperdiçando seu tempo respondendo e, assim, não estamos perdendo tempo classificando respostas que não são válidas para quatro propósitos.

O que mais gosto no Survey Monkey são os modelos de questionário. O Survey Monkey possui tantos modelos de questionários criados e projetados profissionalmente. As perguntas que estão nos modelos são diversas, educadas e todas foram projetadas com o objetivo da pesquisa em mente. Cada pergunta nos modelos tem seu próprio objetivo e é importante para os resultados. Gosto que, se você deseja usar um modelo, mas não deseja uma pergunta específica ou deseja adicionar uma pergunta adicional ou editar uma pergunta existente - é possível. Os modelos do Survey Monkey são totalmente personalizáveis.

Não gosto que o logotipo e a marca do Survey Monkey apareçam em todas as pesquisas criadas com o Survey Monkey. A marca aparece até na maioria das versões pagas do Survey Monkey. Eu acho que, especialmente se você estiver pagando por uma conta, poderá optar por não ter o Survey Monkey anunciando ou branding em suas pesquisas. Isso é importante porque, ao distribuir uma pesquisa, você o faz com a intenção de obter o maior número possível de respostas à pesquisa. Para que as pessoas participem de pesquisas - especialmente pesquisas eletrônicas, elas devem confiar na fonte. Descobri que muitas pessoas se preocupam, ao responder a pesquisas eletrônicas, de que suas respostas ou informações pessoais serão compartilhadas. Com a marca Survey Monkey - especialmente para pessoas que não estão familiarizadas com o Survey Monkey, isso pode diminuir a probabilidade de as pessoas confiarem na fonte e responderem. Acho que todas as versões do Survey Monkey - mesmo a conta gratuita - devem ter a opção de remover a marca. No entanto, acho especialmente que as contas pagas devem ter a opção de remover a marca.
Comentário deixado em 04/05/2020
Medrek

O Survey Monkey é um produto sólido. Ele faz o trabalho que estamos solicitando que efetue. Tem uma aparência e layout simples. Você ainda precisa estar ciente de não sobrecarregar seus funcionários com muitas pesquisas. Você também precisa saber quais perguntas deseja fazer para saber como reagir. Se você fizer muitas perguntas, receberá menos respondentes. Se você precisar de uma pergunta rápida respondida através de um grupo, o macaco de pesquisa é o caminho a seguir.

Usamos o macaco de pesquisa para praticamente todas as pesquisas internas das quais queremos obter informações. Nós o usamos para determinar pesquisas de departamento, desejos / necessidades, satisfação do produto etc. O produto é muito fácil para nossos funcionários. Não é complicado e cheio de cotão demais. Ele tem um design simples que não assusta as pessoas. Podemos usar este produto com muita eficiência e converter as pontuações em ações imediatas para corrigir ou corrigir preocupações. Contanto que você faça as perguntas certas, geralmente obterá uma boa taxa de resposta.

Nada, o serviço é excelente e limpo. Preço incrível!
Comentário deixado em 04/05/2020
Wolpert Pasculli

Conseguimos reunir facilmente pesquisas para eventos que oferecem crédito CPE, entrar em contato com atualizações de nossos clientes, coletar informações para clientes em potencial, obter feedback de eventos e criar pesquisas para exames de saúde. Uma das outras grandes coisas que pudemos fazer é criar uma pesquisa para enviar aos clientes antes que eles concluam um estudo de caso, para que o departamento de marketing tenha um ótimo entendimento da empresa que está entrando na entrevista.

A capacidade de fazer rapidamente pesquisas adequadas à marca para que nossos clientes coletem informações. O SurveyMonkey possui uma integração com o Hubspot, que permite que as informações retornem ao perfil de um cliente. As perguntas são simples de fazer, além de mudar para estilos diferentes, como lista suspensa, classificação por estrelas, preencher o espaço em branco etc. As respostas são fáceis de filtrar quando você as recebe. Existem modelos para usar em pesquisas básicas ou você pode criar seus próprios a partir do zero. Eu costumo criar o meu próprio, já que normalmente queremos palavras específicas. Eles tornam extremamente fácil o compartilhamento nas mídias sociais, também, se você deseja obter respostas de um público em geral ou usá-lo como uma ferramenta de prospecção.

A única coisa um pouco negativa que tenho a dizer é que demorou um minuto para entender quem criar uma pesquisa do zero. Invista em conhecer o produto antes de trabalhar para criar algo dentro de um cronograma!
Comentário deixado em 04/04/2020
Lesya Schwier

O SurveyMonkey é meu criador de pesquisas preferenciais, porque é rápido, gratuito (principalmente), de aparência limpa / profissional e uma ferramenta universal para criar pesquisas no meu setor. Definitivamente, continuarei usando o SurveyMonkey e sempre o recomendo para as pessoas que procuram uma solução simples neste domínio. É ótimo para o meu trabalho, mas também para outras ocasiões - organizar reuniões familiares, trabalhar em meus comitês de voluntários, etc.

Eu gosto do SurveyMonkey porque é exatamente o que eu preciso em um software como este. Ele fornece tudo o que preciso em um sistema de pesquisa - a capacidade de personalizar perguntas e respostas em vários formatos, uma aparência limpa com opções personalizáveis ​​de cores e muito mais. Mas isso não é demais - você pode criar uma pesquisa em questão de minutos. Pode ser tão simples ou complicado quanto você precisar. Aprecio também que ele me orienta sobre o que uma pesquisa normal faz - como rotular respostas em uma escala variável, formatos recomendados para perguntas / respostas etc.

O SurveyMonkey não é o mais intuitivo quando você inicia. Embora seja a melhor e mais fácil ferramenta de pesquisa existente (ainda melhor que o Google Forms na minha opinião), ainda leva um tempo para me acostumar a como criar uma pesquisa e quais botões / símbolos fazem o que. Também fiquei chateado com o fato de que existem recursos que você precisa pagar que seriam realmente úteis (mas eu simplesmente não tenho fundos para isso). Mas, se você puder usá-lo, existem alguns recursos premium muito bons.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nye Larangera

Adoramos o SurveyMonkey e o usamos há anos. Nós o usamos internamente, externamente e até em nossas vidas pessoais.

Adoro poder reunir rapidamente uma pesquisa e enviá-la para minha equipe. Nós o usamos para tudo, desde a coleta de feedback interno em nossa última apresentação até a pesquisa de nossa base de clientes sobre suas experiências com nosso site ou produtos, até a pergunta aos colegas de equipe o que eles querem para o almoço. A visão móvel é excelente e super conveniente. Usamos o SurveyMonkey diariamente.

Um dos únicos problemas que temos com o SurveyMonkey é o preço. Existem outras ferramentas gratuitas disponíveis que fazem basicamente a mesma coisa, mas não são tão robustas. Entendo a necessidade de cobrar por isso, mas quando a concorrência oferece soluções gratuitas que oferecem quase a mesma coisa que você, percebo a necessidade de diminuir seu preço.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ashil

Tive uma ótima experiência usando o Survey Monkey até agora. Eu o uso há quase 8 anos para meus projetos e trabalho, por isso tem sido ótimo no geral.

O Survey Monkey é uma plataforma que oferece a capacidade de realizar pesquisas e pesquisas on-line, facilitando a obtenção de opinião / feedback. Uso essa ferramenta desde os meus dias de faculdade, quando tive que realizar pesquisas para meus projetos de pesquisa. Ele oferece a opção de criar pesquisas de acordo com os seus requisitos - feedback dos funcionários, satisfação do cliente em relação a um produto / serviço, etc. As pesquisas desempenham um papel importante e valorizam a estratégia do plano da empresa. Eu era estudante de RH na faculdade e conduzi muitas pesquisas relacionadas à satisfação dos funcionários e poucas pesquisas relacionadas à psicologia organizacional. Ainda recebo feedbacks trimestrais de meus funcionários em relação às políticas e procedimentos da empresa. A geração de relatórios é extremamente fácil e os relatórios detalhados fornecem uma perspectiva mais ampla da resposta. Posso enviar a mesma pesquisa para um grande número de pessoas ao mesmo tempo. Também facilita a criação de um grupo específico para cada pesquisa com base no requisito. Ele oferece uma ferramenta para melhorar a exibição da sua pesquisa e também oferece animação, o que torna sua pesquisa mais atraente

Eu usei o teste e a versão paga do Survey Monkey. A versão gratuita não permite que você baixe os relatórios, que é a maior limitação, porque você não pode determinar a aparência do relatório antes de pagar por este produto. A versão de teste poderia ser melhor.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sammons Robusto

Fiz pesquisas e preenchi pesquisas através do SurveyMonkey. Eu acho que ele oferece um ótimo programa, mas existem outros programas que oferecem mais gratuitamente.

O Survey Monkey é muito fácil de usar e você pode configurar e enviar uma pesquisa com muita facilidade. Eles oferecem uma conta gratuita e assinaturas pagas para acessar mais material, mas a conta gratuita ainda é um começo básico. Você pode criar uma pesquisa do zero ou seguir um modelo. Eles têm perguntas fáceis de usar recomendadas que você pode alterar facilmente para atender às suas necessidades. Você também pode alterar facilmente as configurações nas opções de respostas. Quando a pesquisa chega, ela parece limpa e profissional também.

O macaco de pesquisa exige uma assinatura paga para acessar muitos de seus recursos. Não é um custo único, mas uma assinatura mensal ou anual. Os resultados estão no site e não são exportáveis, a menos que você tenha uma assinatura paga. Além disso, até onde sei, você não pode compartilhar a pesquisa com outra pessoa para poder colaborar com outra pessoa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Posner

Usamos essa ferramenta há muitos anos e é o momento em que estamos pensando em coletar qualquer tipo de dados para diversos fins. Ainda não foi decepcionante, mas esperamos que haja introduções de recursos em andamento.

É incrivelmente rápido e fácil configurar uma conta e uma pesquisa.

O maior problema encontrado até agora é que não há opção para automatizar as coisas para enviar um envio à pessoa que preencheu um formulário. Isso deve ser feito manualmente. Por esse motivo, usamos o SurveyMonkey e o Wufoo; se a SurveyMonkey tivesse essa opção, seria um balcão único.
Comentário deixado em 03/29/2020
Harmon Pilger

Utilizamos o SurveyMonkey para pesquisas internas, pesquisas com clientes, pesquisas e muito mais. Isso nos ajuda a criar pesquisas, coletar dados e analisar esses dados com facilidade. Também podemos colaborar em pesquisas e enviar relatórios personalizados para toda a nossa equipe.

O que mais gosto no SurveyMonkey é que a versão gratuita é incrivelmente poderosa e provavelmente tudo o que a maioria das pessoas e pequenas empresas precisa. É fácil de usar, possui uma interface muito bem projetada e apresenta várias maneiras diferentes de coletar respostas para maximizar seu alcance. O Survey Monkey também possui modelos para ajudar, além de ferramentas para ajudá-lo a criar ótimas perguntas. Depois que você montar sua pesquisa, eles farão uma pontuação para informar a eficácia que prevêem.

Não há realmente muito a não gostar. Eu usei os planos gratuitos e pagos no passado - direi que a versão gratuita carece de alguma funcionalidade e suporte - mas isso é esperado. Eu nunca usei uma ferramenta melhor, por isso é difícil dizer o que está faltando. É realmente um ótimo software.
Comentário deixado em 03/29/2020
Donatelli Vanaria

No geral, acho que o Survey Monkey é uma ótima ferramenta para quem faz pesquisas gerais, pesquisas de mercado, pesquisas de clientes e algum feedback de avaliação. No entanto, para aqueles que procuram mineração de dados real, eu usaria um sistema mais sofisticado como o Qualtrics.

O Survey Monkey é uma plataforma fácil de usar. Muitas perguntas já estão embutidas no programa, se você precisar delas. A plataforma é fácil de usar e permite diferentes formatos de perguntas. Também permite adicionar formatos lógicos (ou seja: se eles responderem a isso, vá para isso). Você também pode adicionar elementos de design para poder marcá-lo em sua empresa. O envio de pesquisas também é simples, pois você pode enviar um link, carregar um grupo no programa ou vários outros métodos.

Eu tenho um problema com este software quando se trata de analisar meus resultados. Por um lado, não gosto das opções que eles oferecem para exportar os dados. Eu gostaria que eles tivessem mais personalização em torno disso. Especialmente quando tenho dados muito específicos que quero comparar, o .xls é formatado de uma maneira que eu tenho que entrar e editar cada pergunta individual. Eu gostaria de poder escolher exatamente os dados que quero exportar para poder desenvolver facilmente meus próprios gráficos versus ter que confiar nas versões dos macacos da pesquisa. Eu também gostaria que a opção deles fosse criar um .pdf dos dados de uma maneira que funcionasse para mim. Eu preferiria editar um .pdf, pois estou construindo minha história de dados e depois editar uma pergunta individual novamente. Eu só queria que houvesse mais maneiras de criar peças de visualização de dados após a coleta dos dados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cianca Tesmar

EXCELENTE. EXCELENTE. EXCELENTE.

Nossa empresa recentemente mudou para a Survey Monkey e definitivamente houve uma curva de aprendizado um tanto acentuada, à medida que descobrimos como projetar pesquisas para que os resultados sejam calculados e formatados da maneira que funciona melhor para nós. No geral, o software é fácil de usar em termos de interface e eu sei que, assim que entendermos, será fácil. Mas o objetivo desta revisão é elogiar seus EXCELENTES representantes de atendimento ao cliente. Eu tive que ligar / incomodar a equipe cerca de 15 vezes e eles levaram muito tempo para me orientar nas minhas perguntas. Se eles não tiverem 100% de certeza da resposta, eles a encontrarão. Você pode dizer que eles são realmente dedicados a garantir que o software funcione da melhor maneira. Eles são nerds da pesquisa ... da melhor maneira possível ... e acreditam claramente em seus produtos. Eu pedi para eles acompanharem e-mails pessoais e links para informações interessantes que eles encontraram, que podem ajudar a fornecer mais informações / informações sobre o que você estava perguntando. Com a nossa conta corporativa, temos a opção de receber um telefonema deles e eles sempre ligam prontamente, são amigáveis ​​e super úteis. Eu realmente não posso dizer coisas boas o suficiente sobre sua equipe.

Existem algumas opções de formato de resultados que não estão disponíveis, mas, novamente, acho que precisamos superar a curva de aprendizado e isso não será um problema.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ashley Espiritu

O SurveyMonkey me beneficiou bastante no nível de negócios porque pude fornecer opiniões muito boas para nossa empresa, pude fornecer opiniões muito bem qualificadas e bem explicadas que fazem nosso status de trabalho progredir.

O que eu mais gosto no SurveyMonkey é a facilidade com que as linhas de base são criadas, para que várias coisas possam ser inseridas na pesquisa, como vídeos, imagens e muitas outras coisas que complementam a pesquisa e fazem com que seja mais viável. opinião, a facilidade com que as pesquisas são criadas no SurveyMonkey é incomparável, possui uma plataforma muito bem formada que aumenta o conforto.

Os preços do SurveyMonkey são muito caros. Gostaria que o SurveyMonkey reduzisse a quantia apropriada para comprar o plano Premier, o último da lista, para ter um acesso melhor e mais fácil a esses recursos e aos benefícios que essa assinatura traz . Eu também gostaria que a SurveyMonkey desenvolvesse software para PC, para obter melhor controle de pesquisa e melhor sincronização.
Comentário deixado em 03/28/2020
Karalee

A Surveymonkey me ajudou a preparar relatórios (existe esse recurso do painel novamente!) Que eu posso compartilhar com os executivos, mostrando idéias profissionalmente e não gastando horas exportando arquivos e construindo gráficos e visualizações no Excel. Usamo-lo para feedback e avaliações de necessidades maiores e fez uma grande diferença no tempo economizado e gasto.

Gosto dos recursos de arrastar e soltar e da grande parte de funcionalidades como lógica, análise e, claro, o meu favorito são os novos painéis com visualização de dados. As pesquisas são fáceis de compartilhar e dinâmicas, e você pode ter uma aparência muito profissional sem muito trabalho. O fato de o link permanecer o mesmo, mesmo que você atualize uma pesquisa, ajuda tremendamente sem precisar fazer alterações em vários locais, especialmente se o link for publicado em uma intranet ou já estiver com os funcionários.

Pode haver algum trabalho sobre a facilidade de uso do recurso de log e, definitivamente, sobre o espaçamento / alinhamento de texto e imagens na marca e nos títulos. Talvez uma representação visual de como a lógica funcione em sua pesquisa possa ajudar a reforçar isso tremendamente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Britton Muskuran

Eu realmente amo o SurveyMonkey e recomendo a todos que conheço fazendo uma pesquisa. Eu usei isso nas minhas contas de mídia social para ajudar a direcionar o que estou fazendo como blogueiro e tem sido uma ótima experiência.

Eu realmente amo o quão fácil é usar o SurveyMonkey e configurar uma pesquisa. Gosto dos novos recursos, onde é intuitivo o tipo de pergunta mais adequado e pode antecipar perguntas de sim / não. Ser capaz de compartilhar a pesquisa com um link ou nas mídias sociais é muito fácil. Mas minha parte favorita é a segurança. Percebo que muitas pessoas usam o Formulários Google para pesquisas e, apesar de tudo bem, nunca é realmente anônimo. Posso me sentir seguro mostrando que usar o SurveyMonkey significa que as respostas são realmente anônimas.

Eu tive algumas perguntas que precisaram de algum pensamento criativo para serem configuradas, pois elas tinham mais de uma resposta possível. Criar perguntas condicionais pode ser complicado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Fidellas

Estou muito feliz com isso, pois serve ao propósito do meu cargo. Estou procurando uma ferramenta básica para coletar informações e analisar quais são elas. No entanto, você obtém o que paga. Como é mais barato, oferece menos opções.

O fato de ser fácil de usar e de ser acessado por qualquer pessoa, esteja onde estiver. Também pode ser facilmente despachado e preenchido sem problemas. Oferece simplicidade e segurança.

Não oferece muitas funcionalidades e opções. Comparado a outras plataformas, é simples e para uso básico. Para análises e representações complexas, não é a ferramenta certa.
Comentário deixado em 03/27/2020
Rachaba

Maneira relativamente rápida, fácil e barata de enviar pesquisas básicas para sua população. No entanto, se você estiver procurando fazer algo mais robusto, é altamente recomendável obter uma ferramenta diferente que possua melhores recursos, funcionalidade e análise automática.

Muito rápido e fácil de configurar uma pesquisa, enviá-la e obter dados e informações simples. Eles sempre adicionam novos recursos para que o software possa fazer mais e mais ao longo do tempo.

À medida que fazem alterações no modelo pago, estão implementando controles dolorosos (como rastreamento de IP) e um processo de verificação de código frustrante. Isso funciona teoricamente, mas, para empresas que mascaram e alteram constantemente os IPs, isso significa que você constantemente recebe novos códigos de verificação para fazer login e, infelizmente, os códigos de verificação são enviados para um administrador de sistemas, não para você. Isso significa que o que antes era um processo simples de login agora é complicado e o atrasará, potencialmente diariamente. Mais e mais recursos como esse estão sendo adicionados e tornam o produto frustrante de usar. Eles também dificultaram a personalização e a exportação de relatórios quando, anteriormente, alguns cliques e você terminou. Eles tentaram aprimorar os relatórios para oferecer mais opções de gráficos, mas a usabilidade do produto piorou como resultado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Isidoro

O SurveyMonkey é uma ótima plataforma se você não está procurando muitas opções gratuitas. No geral, é fácil de usar e faz o trabalho. Eu recomendo pagar por um plano para tirar o máximo proveito do software. Dependendo das suas necessidades, pode valer a pena pagar por isso.

O SurveyMonkey é fácil de usar para coleta básica de dados. Se você deseja criar e administrar uma pesquisa rápida com até 10 perguntas, ela fará o trabalho para você. É gratuito e você pode obter cerca de 100 respostas no máximo para o plano básico. No entanto, se você deseja coletar informações mais robustas de seus clientes ou de um público, precisará pagar por um plano melhor que possa fornecer dados muito mais concretos.

A edição gratuita é tão básica que não vale a pena para aqueles que desejam criar pesquisas robustas e coletar dados significativos das respostas dos participantes. Seria ótimo que a edição básica tivesse mais opções, como acesso a adições de logotipo e links de URL sem uma taxa extra adicional pelo que é considerado uma pesquisa básica. A plataforma em si é fácil de usar, mas a funcionalidade de mover perguntas para cima e para baixo pode ser um pouco inconveniente às vezes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Buchbinder Knippers

Como o SurveyMonkey é uma ferramenta que muitos usam há anos, é uma escolha entre meus funcionários. Por ser gratuito, também é a minha melhor opção para a realização de pesquisas sob uma perspectiva orçamentária. Por fim, como a interface do usuário é limpa e a própria marca é facilmente reconhecível em todo o setor, os entrevistados não estão céticos quanto ao site e as taxas de conclusão são fortes. Quando precisamos de pesquisas mais robustas com maior segmentação, usamos o Qualtrics. Para todo o resto, o SurveyMonkey continuará sendo o nosso software de pesquisa preferido!

Trabalho em uma pequena organização sem fins lucrativos que atende uma base de clientes em rápida evolução. Dito isso, usamos o SurveyMonkey para pesquisar nossos clientes, pois é um software gratuito que é muito fácil de configurar e integrar em nossas comunicações. As análises da pesquisa fornecidas após a coleta de dados são diretas e, no entanto, fornecem informações robustas sobre o nosso mercado. Os clientes também desejam responder, já que o SurveyMonkey é uma plataforma conhecida e confiável, com alto reconhecimento da marca.

Nossa organização utiliza a versão gratuita deste software. Dito isso, seus recursos e opções de visualização são bastante limitados, e nossas pesquisas têm o logotipo e a marca SurveyMonkey em tudo isso. Dito isto, isso dificilmente prejudica o valor geral, pois é um software livre.
Comentário deixado em 03/23/2020
Geldens

Nosso grupo de educação domiciliar sem fins lucrativos usa o SurveyMonkey como uma ferramenta para os membros expressarem suas necessidades. Nossa Pesquisa anual de membros permite que o Conselho de Administração ouça o grupo inteiro sobre como a organização os serviu no passado e o que eles gostariam de organizar no futuro. A pesquisa eletrônica permite que os membros, de longe e participem do processo de tomada de decisão, possam ou não participar de uma reunião pessoalmente. Pesquisas específicas do projeto ajudam a restringir o foco, as finanças e a participação.

O Survey Monkey permite que nosso Conselho de Administração colete informações dos membros de maneira rápida e eficiente. As perguntas podem ser personalizadas para fornecer dados que possibilitam a tomada de decisões em nome de um grupo diversificado.

Lutamos para compartilhar o acesso a recursos em nosso grupo de 8. É incômodo colaborar no processo de criação ao desenvolver nossa Pesquisa anual de membros. Seria útil ter uma função de acesso ao grupo para permitir que nossa equipe de liderança contribuísse e modificasse perguntas em comunidade.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cammy Schear

O SurveyMonkey é uma maneira fácil de usar e fácil de distribuir para obter as informações necessárias de nossos alunos / professores / e funcionários. Essas informações são essenciais para nossos relatórios de final de ano, que informam todo o plano estratégico da faculdade.

No ensino superior, estamos sempre procurando feedback de alunos, professores e ex-alunos para tentar melhorar os serviços que temos em nossas instalações. Com o SurveyMonkey, podemos criar várias pesquisas para capturar muitas de nossas necessidades. Por exemplo: defina um aluno com um laptop e café grátis no lobby e peça aos alunos / professores / funcionários que preencham uma "pesquisa de satisfação do edifício". Outro ótimo uso: enviar uma pesquisa de acompanhamento aos clientes após a realização de um evento em nossas instalações. O SurveyMonkey nos fornece ótimos comentários de qualquer maneira, que podemos usar em nossos relatórios anuais.

O orçamento é uma preocupação crescente em nossa instituição. Embora exista um pacote básico, as opções avançadas certamente podem prejudicar nossos orçamentos em declínio.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ubald Berth

O aplicativo é fácil de usar e ajuda a obter informações detalhadas do público. É uma plataforma muito simples, onde você pode simplesmente enviar e editar suas perguntas. Um excelente recurso de relatório está disponível onde a análise é feita por gráficos e tabelas e você pode exportar para planilhas ou formato pdf, além de dar espaço para escrever respostas detalhadas. A ferramenta é muito econômica. Existe essa opção de ignorar que os entrevistados podem usar para ignorar perguntas que não se aplicam. Você pode enviar questionários ilimitados usando a versão profissional. A excelente equipe de atendimento e suporte ao cliente é outra vantagem. Você tem várias maneiras de coletar informações dos clientes, como via correio, enviando um link ou facebook para eles. Eles salvam automaticamente todas as pesquisas anteriores, facilitando o rastreamento dessas pesquisas. Você pode enviar acompanhamentos para os respondentes que perderam o preenchimento do questionário.

O software suporta apenas alguns idiomas. Incluir vídeo em uma pesquisa não é tão fácil quanto outros materiais. Difícil criar pesquisas complicadas com pular complexas e verificações de qualidade. O sistema de verificação de atenções não é tão bom quanto o que vemos em outros aplicativos de pesquisa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Adora

O SurveyMonkey permite verificações de pulso rápidas, além de análises abrangentes de clientes e públicos-alvo. Isso permite que as organizações solicitem feedback e o recurso anônimo pode ser particularmente útil. Eu usei o SurveyMonkey de coisas tão simples quanto pesquisar amigos sobre onde fazer uma festa e pedir feedback sobre o lançamento de um novo produto.

O SurveyMonkey permite pesquisar rapidamente um grupo de pessoas, bem como criar questionários de formato longo para obter feedback. Isso é realmente importante nas organizações empresariais e sociais. É um serviço gratuito que também é atraente. Uso o SurveyMonkey há anos e estou satisfeito.

Realmente não tenho nenhuma reclamação sobre o uso do SurveyMonkey. Eu usei o SurveyMonkey como criador e respondedor de pesquisas ao longo dos anos e só tive experiências positivas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Gayelord Okorududu

Para todas as pesquisas que não podemos realizar com o Google Forms devido a suas limitações como software livre, recorremos ao SurveyMonkey, pois elas oferecem muito mais personalização e opções.

Se você achar que há funções que você não pode executar com o Google Forms, o SurveyMonkey está aqui para ajudar a preencher essa lacuna. Suas pesquisas permitem que você insira muito mais do que múltipla escolha e / ou resposta curta em um formulário - você tem muitas opções de como deseja que sua pesquisa seja respondida e, o melhor de tudo, elas forneceram sugestões de redação para que sua pesquisa seja menos tendenciosa.

Se você estiver usando as funções de recursos mais altos e / ou criando pesquisas com mais de 10 perguntas, infelizmente terá que pagar pelo software. Eles também têm essa coisa chata em que pedem que você pague para alcançar um público maior - pode ser uma função profissional se você estiver procurando por um tamanho de amostra maior. No entanto, eu entendo perfeitamente que eles precisam ganhar dinheiro, então essa é a minha maior reclamação.
Comentário deixado em 03/16/2020
Zehe Ady

A SurveyMonkey me beneficiou bastante dentro da minha empresa, pude aplicar opiniões diferentes para os produtos que oferecemos, graças a esse software, sabemos o que nossos clientes gostam e o que não gostam.

Eu realmente gosto do login do SurveyMonkey porque você pode criar várias contas de usuário para uma única empresa, não é como outro software que apenas pede o nome de usuário da empresa e você deve fazer parte dessa equipe, por outro lado, o surveymonkey é muito diversificado software com seus preços e conseguiu interpretá-los de maneira adequada, adicionando vários planos de trabalho que complementam seu uso.

Não gosto que o SurveyMonkey tenha muito pouca capacidade de apresentar projetos pré-fabricados em pesquisas. Gostaria de adicionar vários projetos para complementar a criatividade da pessoa que está realizando este trabalho, para ajudar a tornar a pesquisa muito mais rápida e você pode ser eficaz. sucesso na pesquisa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Darbee Bobeck

O SurveyMonkey é um ótimo software para enviar rapidamente uma mensagem atraente a um grande número de clientes. Nossa organização pessoalmente usou esse software para se comunicar com dezenas de igrejas locais. Conseguimos informá-los rápida e facilmente sobre nossas necessidades e os projetos mais recentes em que estamos trabalhando.

O software é muito bom em analisar os resultados de uma campanha de email. Ele realmente detalha as razões pelas quais um email é lido e processado com sucesso pelo cliente ou simplesmente excluído / ignorado. O software também possui um módulo de composição muito bom. É muito simples reunir rapidamente um e-mail atraente. Você pode adicionar rapidamente gráficos lisos e uma mensagem de fácil leitura aos seus e-mails usando as ferramentas fornecidas. Também acho que a capacidade de enviar uma visualização desse e-mail composto a qualquer um de seus colegas de trabalho antes de ser enviada para um público maior é um ótimo recurso.

A interface do usuário é um pouco complicada. Ele precisa ser simplificado e mais fácil para o usuário entender as diferentes seções do painel e do site em geral.
Comentário deixado em 03/15/2020
Kahler

No geral, eu amo usar o Survey Monkey sobre outros softwares de pesquisa. Sinto-me confortável o suficiente para usá-lo e realmente recebo as informações de que preciso sem precisar fazer várias perguntas de acompanhamento. Ótimo software e continuará a usar. Só queria que não fosse tão caro.

Sou capaz de fazer pesquisas complexas e facilmente fazer o que preciso para obter as melhores informações possíveis das pesquisas. Fiz várias pesquisas e sou capaz de fazer a maior parte do que preciso com minha assinatura atual. Às vezes, preciso de mais ramificação e lógica, mas isso é raro. Fácil de usar e mostrar aos outros como usar.

Você precisa pagar por algo mais do que uma simples pesquisa e é caro. Ainda mais caro se você quiser que mais pessoas trabalhem neles com você. Também é mais difícil mudar a propriedade de uma pesquisa para outra pessoa, diferente de outro software, no qual você pode transferir facilmente a propriedade, caso alguém saia da empresa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Jerusalem Staup

É algo que as pessoas dos 9 aos 90 anos podem usar !!!!!!!!!!!!

A Survey Monkey faz a coleta de dados de todas as empresas em que trabalhei, muito acessível, divertida e perspicaz! Adoramos que os administradores tenham a capacidade de procurar e agregar as métricas. Quando usamos o Survey Monkey para a BIG ORANGE PRODUCTIONS, fomos capazes de responder a informações importantes sobre demonstrações de produtos, comentários de clientes sobre comida, sabor, preocupações com alergias, etc. Era um serviço muito portátil, facilmente reconhecível e personalizável. Especificamente, com a BIG ORANGE PRODUCTIONS (empresa de marketing do RI), grande parte de sua coleta de dados depende do Survey Monkey como espinha dorsal.

Algumas vezes, se eu clicar em um campo em branco (alguma chave que não sei o que era), fui enviado de volta ao início e todas as informações inseridas foram perdidas. Seria ótimo se o SurveyMonkey tivesse opções para "salvar rascunho".
Comentário deixado em 03/12/2020
Dryden Pearsall

A Survey Monkey tornou minha vida muito mais fácil no trabalho. Eu sugeriria este aplicativo para qualquer pessoa que precise rastrear informações pessoalmente.

Muitos formatos para criar uma pesquisa. Quando você precisar coletar informações de um grupo de pessoas, essa é a melhor maneira de fazê-lo.

Eu não encontrei nenhum contras com este aplicativo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Guglielma Gress

Realmente não poderia ser muito mais rápido ou mais fácil criar um formulário simples sempre que você precisar de um com o SurveyMonkey. Desde que você não precise coletar algo como arquivos ou pagamento do usuário final, você pode e provavelmente deve usar o SurveyMonkey para criar seus formulários. É uma grande economia de tempo quando você pode copiar pesquisas mais antigas, mas similares, que costuma usar e a interface é mais intuitiva do que qualquer outra coisa que usei ao criar do zero.

Este software possui uma interface de usuário bastante direta, tanto para o administrador quanto para os usuários finais. É muito fácil criar qualquer tipo de pesquisa com muitos tipos diferentes de perguntas, usando apenas alguns cliques lógicos. Cada pergunta que você fizer pode ser personalizada da maneira que você precisar. Como esse é basicamente um construtor de formulários, você pode usá-lo para criar todos os tipos de formulários que não necessariamente precisam ser considerados "pesquisas". Os relatórios gerados são bem definidos e é fácil obter gráficos ou detalhes diferentes dos dados coletados.

É quase simples demais. Um pouco mais de capacidade de personalização em relação à aparência melhoraria para mim. É um pouco óbvio que você está usando um formulário SurveyMonkey quando vê um e ter mais separação de marca daria aos usuários uma sensação mais não genérica. Nenhum recurso de upload de documento limita as habilidades, mas a maioria das pesquisas provavelmente não precisa desse recurso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Doll

A ferramenta pode ser um trunfo para qualquer empresa, porque o feedback recebido do público pode ser usado para fazer melhorias no modelo de negócios existente, ajudando finalmente uma empresa a obter satisfação entre os clientes.

- Interface simples e fácil de usar.

- O custo dos planos Team Advantage e Team Premier pode ser alto para pequenas e médias empresas. - O plano gratuito é de pouca ou nenhuma utilidade para qualquer negócio, pois apresenta grandes limitações:
Comentário deixado em 03/11/2020
Buke Zarek

Tínhamos que ter uma maneira de implantar e coletar dados com facilidade para satisfação do treinamento e chances de transferência. O macaco de pesquisa nos permite fazer isso com muita facilidade.

O Survey Monkey é fácil de usar, configurar e gerenciar. Eu o uso com muita frequência para enviar pesquisas pós-treinamento e informar meus superiores, e é incrível. Você tem muitas opções para ramificação e tipos de perguntas.

O único golpe que eu teria a dizer é que a versão gratuita é muito limitada, pois você não pode exportar um relatório. Eles precisam ganhar dinheiro de alguma forma, então eu entendo, mas ainda assim um recurso limitado, mas funcional, de relatórios seria bom.
Comentário deixado em 02/20/2020
Warden Baksh

Utilizamos principalmente o software para aprender mais sobre nossos clientes e descobrir como eles estão desfrutando de nossos produtos atuais e que coisas eles gostariam de ver no futuro. Nos negócios, você nunca pode ter muitas informações sobre seus clientes, e o macaco de pesquisa é excelente para reunir as informações necessárias em um pacote simples e fácil de usar!

Eu realmente amo como é fácil usar o Survey Monkey! São usá-lo para o meu negócio de academia cerca de uma vez por mês. É uma ótima maneira de obter feedback dos meus clientes e o feedback dos clientes é tão importante se eu quiser melhorar a qualidade dos meus negócios e das minhas ofertas. Nos negócios, é sempre um desafio conhecer o que o cliente deseja e, literalmente, não há maneira melhor de descobrir isso do que simplesmente perguntar. O macaco de pesquisa torna isso extremamente fácil de usar e tem sido uma ferramenta poderosa para mim. Nós o usamos para descobrir quais novos produtos gostaríamos de oferecer a nossos membros e também para determinar quão bem nossos membros gostam de nossos produtos existentes e dos recursos de nossos negócios. É muito simples iniciar uma pesquisa e também é extremamente fácil distribuí-la aos nossos membros por email ou mensagens de texto. Também gosto muito do layout e de como é fácil visualizar os resultados de cada pesquisa! Recomende este produto se você quiser saber mais sobre seus clientes e ajudar a oferecer uma ótima experiência e produto para eles!

Não posso dizer honestamente que há muitas desvantagens no uso do SurveyMonkey. Em geral, todas as minhas experiências foram positivas e os recursos básicos do software são mais do que suficientes para satisfazer minhas necessidades.
Comentário deixado em 02/13/2020
Ianteen Arroyos

Nossa empresa usa o SurveyMonkey para enviar um convite de pesquisa aos hóspedes depois de permanecer em nossa propriedade. Revisamos as pesquisas semanalmente para ver se há algo em que nosso parque de trailers possa se concentrar e que precise ser aprimorado. Nas reuniões mensais do Conselho, o resumo mensal é apresentado aos nossos acionistas e a seção de comentários dos convidados é lida em voz alta para iniciar a discussão e iniciar um diálogo construtivo.

O SurveyMonkey fornece um conjunto incrível de ferramentas para criar pesquisas com clientes on-line e analisar os resultados. Nossa empresa ainda não encontrou uma plataforma de software melhor para pesquisas; existe muita versatilidade nas ferramentas do SurveyMonkey.

Quase não há nada a não gostar no SurveyMonkey, se tivéssemos que esticar e colocar algum ponto negativo nessa revisão, seria que custa um pouco mais por mês e algumas plataformas de pesquisa concorrentes. Mas você tem muitas opções para escolher ao fazer e apresentar pesquisas em comparação com outros sistemas que tentamos ao longo dos anos.
Comentário deixado em 01/14/2020
Kleon Abasta

Estou usando o Survey Monkey como plataforma de pesquisa para pesquisa de usuários, bem como um formulário de inscrição. Faz o trabalho, tem o que você precisa e os recursos de análise são muito bons.

As visualizações incorporadas são boas. Tem a maioria dos recursos necessários por um preço acessível. Gosto do sistema de previsão que indica a provável taxa de conclusão e o fato de sugerir melhorias.

No plano anual em que estou, você não pode personalizar a página de confirmação. Só percebi isso depois que o comprei. Eu não me importaria se houvesse um logotipo ou uma mensagem discreta, mas a página inteira é sobre o Survey Monkey e nos faz parecer um pouco pouco profissionais. Eu esperaria que isso fosse mais discreto para um pagador de plano anual, mesmo que eu esteja no plano inferior.
Comentário deixado em 12/11/2019
Martella Flato

Explorei o Survey Monkey ao procurar uma plataforma mais profissional de feedback e captura de dados, em comparação com o Google Forms. O SurveyMonkey foi ótimo de configurar e a saída parece ótima.

O SurveyMonkey tem mais talento para os formulários que você pode criar, o que pode aumentar a retenção de usuários e agradar os clientes. A marca personalizada é excelente e as opções para entrega de pesquisas são mais flexíveis que os formulários do Google.

Recebi relatos de usuários tendo problemas com a ancoragem e o deslocamento de rolagem nos formulários criados, geralmente afetando os usuários em navegadores e tablets mais antigos
Comentário deixado em 12/10/2019
Bremer

O SurveyMonkey economiza meu tempo, me apresenta aos meus novos públicos e me ajuda a adquirir informações rapidamente. Criar uma pesquisa é a melhor maneira de fazer perguntas e obter respostas, pois os destinatários podem receber respostas de múltipla escolha, espaços de resposta curtos e classificação de suas preferências. O tempo de resposta é mais rápido que os emails de grupo. Adicione a isso, eu posso interpretar visual e numericamente as necessidades e interesses de um grupo com mais precisão do que simplesmente ler e-mails aleatórios - se obtiver alguma resposta deles.

Eu gosto de usar o SurveyMonkey para pesquisar um grupo em busca de decisões e preparar apresentações personalizadas para os interesses de um grupo específico. Para pesquisas, posso fazer uma variedade de perguntas, usando diversos formatos de resposta. Costumo receber respostas mais rapidamente usando o SurveyMonkey que enviando e-mails em grupo. Usar o SurveyMonkey é uma maneira eficiente de conhecer um grupo que ainda não conheci, mas que pode usar suas respostas para formar apresentações que atendam às suas necessidades e interesses.

Eu gostaria que houvesse mais perguntas a serem feitas nas pesquisas sem atualizar. Usar o SurveyMonkey é uma ferramenta eficiente para mim, no entanto, atualizar e pagar pela ferramenta não faz sentido financeiro para mim, porque sou uma empresa menor que não a utiliza com frequência suficiente ou precisa utilizar todos os recursos para pagar por ela. . Às vezes, também fico sobrecarregado com o escopo que o SurveyMonkey pode fornecer para empresas maiores - eu gostaria que houvesse uma versão para "pequenas empresas" em escopo e custo.
Comentário deixado em 12/10/2019
Mohandis Kalvaitis

Sim, usamos o Survey Money para obter questionários dos alunos que participam de nossos eventos, assim sabemos se eles realmente gostaram do evento ou receberemos sugestões de que eles precisam para melhorar o evento.

Nós o usamos com muita frequência para pesquisar eventos que temos no campus. É muito fácil de usar e todos no escritório podem usá-lo muito bem.

O valor que temos que pagar às vezes é muito dinheiro; deve ser mais barato conforme você o usa ano após ano. Eu acredito que o preço deve cair se você usar muito.
Comentário deixado em 12/04/2019
Eustache Quattrone

Usamos a Survey Monkey para realizar pesquisas entre escritórios para melhorar a vida dos funcionários enquanto trabalhamos. Usamos isso para avaliar a alta gerência, as políticas e obter novas idéias sobre como fazer negócios melhor.

O Survey Monkey é ótimo para coletar dados com facilidade e avaliar opiniões. Com vários tipos de perguntas e apresentações, é fácil realizar pesquisas precisas, independentemente do tamanho.

Eu realmente não tenho nenhuma queixa importante com o software. É simplista, portanto, se você estiver procurando por relatórios mais detalhados e / ou coleta de dados, às vezes pode ficar aquém.
Comentário deixado em 12/03/2019
Oatis Falis

O SurveyMonkey foi uma grande atualização do recurso de pesquisa no Constant Contact. Isso nos permitiu enviar lembretes e acompanhar com facilidade os funcionários que não concluíram as revisões.

Estamos usando este software para nossas avaliações anuais de desempenho e tem sido uma ferramenta muito útil.

O recurso de geração de relatórios pode ser difícil de usar se você não configurar a pesquisa para atender adequadamente às suas necessidades. Lembre-se de como você gostaria que os dados fossem apresentados antes de criar seu modelo de pesquisa.
Comentário deixado em 11/20/2019
Christopher Michniak

Eu uso o SurveyMonkey há vários anos, em muitos domínios, incluindo profissionalmente, academicamente e para uso pessoal.

Uso o SurveyMonkey diariamente, tanto como respondente de pesquisas que me são enviadas por empresas e / ou colegas, como também para criar minhas próprias pesquisas. É muito simples, fácil de usar e fácil de entender / navegar. É perfeito para fazer pesquisas rápidas e simples e enviá-las às massas para obter respostas. Eficaz e infalível. Sinto que prefiro o Google Forms.

É difícil pensar em qualquer contras, é muito fácil de usar. Talvez o Google Forms possa oferecer modelos ou recursos mais avançados que o SurveyMonkey não possui, embora eu não tenha muita certeza e prefira a aparência das pesquisas no SurveyMonkey. O design é elegante e é muito fácil para os destinatários preenchê-los.
Comentário deixado em 11/15/2019
Bel Hyberger

O SurveyMonkey é algo que uso todos os dias e minha experiência tem sido muito positiva. Facilitou a coleta de dados para minha empresa. Outro recurso que considero extremamente útil é a capacidade de exportar seus dados para o Excel. Isso permite ainda mais manipulação e análise de dados.

O SurveyMonkey é extremamente fácil de usar. Eu configurei vários tipos diferentes de pesquisas. Eu gosto que tudo seja tão fácil de usar. Existem várias opções para configurar cada pergunta e o SurveyMonkey faz a maior parte do levantamento de força para você. Como a pessoa que está escrevendo a pesquisa, é seu trabalho escrever as perguntas e inseri-las no SurveyMonkey. Menus suspensos e feedback em tempo real permitem que você veja o design da sua pesquisa conforme a constrói. Suas perguntas podem variar de perguntas simples de múltipla escolha a perguntas de escala de resposta a respostas livres. As possibilidades são infinitas!

Na versão gratuita, você está limitado no número de respostas que pode coletar. Ele permite coletar apenas 100, o que funciona para alguns, mas se você precisar de uma coleta maior de dados, precisará adquirir mais recursos do Survey Monkey.
Comentário deixado em 11/12/2019
Grimonia Trevis

Algumas pesquisas são realmente rápidas, enquanto outras podem não ser, por isso é preciso paciência e tempo. No geral, é uma maneira realmente decente de obter dinheiro extra direto do conforto da sua própria casa!

Um dos melhores aspectos deste software é que normalmente existem inúmeras pesquisas disponíveis para você todos os dias, facilitando a acumulação de pontos. Nunca houve um dia em que entrei e não encontrei pesquisas. Indiscutivelmente, a melhor característica deste software é que você pode sacar seus pontos na forma de paypal, enquanto a maioria dos outros sites de pesquisa oferece apenas recompensas em cartões-presente. O serviço ao cliente também é muito útil e sempre disponível.

Uma coisa um pouco frustrante sobre esse software é que você precisa ter um mínimo de US $ 10 para sacar, o que é decente, no entanto, as pesquisas geralmente dão cerca de 80 pontos, o que significa que leva um tempo para atingir o limite de sacar. Outro aspecto negativo é que você pode ser desqualificado das pesquisas a qualquer momento, mesmo enquanto estiver no meio. Embora isso não ocorra com frequência, é extremamente frustrante quando ocorre.
Comentário deixado em 11/12/2019
Joacimah Lattimore

Básico, mas bom! O trabalho é feito para o que precisamos.

O SurveyMonkey é usado por nós na equipe de marketing, bem como em nossa equipe de produtos. É fácil navegar e montar uma pesquisa básica, além de personalizá-la. Vimos grande sucesso ao enviar pesquisas para nossos usuários para obter feedback sobre o produto.

Não há muito que não gostemos. Seria ótimo se ele se integrasse ao HubSpot, pois essa é a ferramenta que usamos todos os dias. Seria bom poder também fazer pesquisas de teste A / B, o que não podemos fazer agora.
Comentário deixado em 11/12/2019
Colly Nickeson

O Survey Monkey é muito amigável. Gosto de poder criar minhas próprias pesquisas e acompanhar facilmente os dados da minha empresa.

O Survey Monkey é muito fácil de configurar. Você pode usar as perguntas pré-geradas ou tem a opção de criar você mesmo. Este software ajuda sua empresa a obter as informações necessárias. Você tem a capacidade de usar como questionador ou obter feedback.

Eu desejo que o Survey Monkey tenha mais opções gratuitas para seus modelos. A opção paga oferece mais recursos, mas acho que as opções gratuitas são muito eficazes.
Comentário deixado em 11/07/2019
Cris

O SurveyMonkey permite reunir dados internacionais para melhorar a qualidade dos produtos e serviços da minha empresa.

O SurveyMonkey permite enviar links por e-mail, grupos do WhatsApp e outras formas de mensageiros a indivíduos para coletar dados. Eu uso o SurveyMonkey para coletar informações sobre minha empresa, mas a única diferença é que eu chamo indivíduos e insiro os dados pessoalmente. É muito fácil de usar e criar pesquisas. Além disso, os dados podem ser exportados para o SPSS. Se as pessoas fizerem a pesquisa sozinhas, você poderá ver uma média de quanto tempo cada pessoa leva para concluir cada pergunta. Depois de concluídos, todos os dados são enviados e salvos para você, o criador.

O problema que a maioria das pessoas tem é formular as perguntas da pesquisa corretamente. Se as perguntas e opções da pesquisa não estiverem estruturadas adequadamente, você não poderá culpar o software. "É o que você coloca em você colhe". Apenas gaste o tempo apropriado para classificar cada pergunta de acordo com o resultado esperado.
Comentário deixado em 11/05/2019
Orthman Hanks

Para um serviço gratuito, certamente faz o trabalho! A parte mais difícil é condensar o que você gostaria de fazer em apenas 10 perguntas. Se você estiver procurando por algo que permita aprofundar um pouco mais, talvez seja necessário tentar outro serviço ou pagar pela versão premium.

Puro e simples, o Survey Monkey faz o que diz que o ajudará; crie uma pequena pesquisa que possa ser facilmente compartilhada com outras pessoas. Cada pergunta pode ser personalizada para reunir os dados que você está procurando. Você pode selecionar com facilidade o tipo de pergunta que você gostaria (por exemplo, múltipla escolha, aberto) e adicionar coisas como fazer com que o usuário explique por que ele escolheu essa resposta. Uma característica de que gosto especialmente é que você pode selecionar se deseja ou não que a pergunta seja obrigatória. Dessa forma, você pode ter certeza de obter o máximo de informações de cada usuário que visualiza a pesquisa.

No final do dia, a Survey Monkey é uma empresa que deseja ganhar dinheiro. Embora ofereçam um serviço gratuito, eles tentam em todos os momentos (ou clique na página) para obter seu dinheiro. Eles sugerem recursos para melhorar sua pesquisa e, em última análise, a maioria é de clique bate para que você veja as opções "premium". É relativamente irritante e leva algum tempo quando você chega ao final da construção de sua pesquisa, apenas para perceber que eles não permitirão que você use um recurso popular. Então, você obtém o que paga, se não está pagando, não está recebendo nada de espetacular.
Comentário deixado em 10/07/2019
Perkoff

Ótima empresa, marca conhecida e prazer em recomendar. Eu tentei outros serviços como o Google Forms, mas sempre volto ao Survey Monkey, para facilitar o uso e a capacidade de tornar as pesquisas completamente personalizáveis.

O Survey Monkey é muito fácil e eu o usei em todas as empresas em que trabalhei, incluindo trabalho autônomo. Comecei com a versão gratuita enquanto tentava encontrar feedback interno para inovar em soluções de catering, mas logo atualizei para a versão paga para obter idéias maiores. O melhor é que as pessoas conhecem o nome da marca e, portanto, têm mais tendência a usá-lo. Não é apenas fácil para o administrador criar pesquisas, mas também para a conclusão do usuário.

Embora amigável, algumas das análises mais aprofundadas podem ser difíceis de encontrar e usar. Vale a pena ver alguns tutoriais e vídeos on-line, se você planeja usar os recursos básicos muito fáceis. Em caso de dúvida, pegue a versão gratuita e vá a partir daí.
Comentário deixado em 10/04/2019
Gleich Rapert

Atualmente, minha experiência geral com a Survey Monkey é para meus negócios profissionais / pessoais como autor e blogueiro. Consegui trabalhar com o macaco de pesquisa, fazendo perguntas, compilando dados e usando estatísticas do que aprendi com meus clientes. Eu tenho todos os dados em um só lugar e não preciso procurar em 3 e 4 lugares diferentes para coletar informações que me ajudarão nos meus negócios.

Uso a Survey Monkey na maior parte da minha vida profissional, que dura mais de 10 anos. Agora eu uso o Survey Monkey para uso pessoal em meus negócios de autor e blog. Gosto que o plano de negócios para usuários de macacos de pesquisa por mês seja mais barato que o plano de uso pessoal. Gosto do fato de o macaco de pesquisa fornecer um número limitado de contatos que você pode enviar de pessoas para receber seus e-mails. Você pode colocar essas pesquisas em várias categorias e criar ou exibir vários campos necessários para medir dados. Uso o Survey Monkey para enviar e-mails para os contatos que desejam ter participado dos eventos do meu livro e faço perguntas sobre o que eles acharam dos meus eventos no tempo da história. O que estava faltando ou como eles poderiam ser melhores da próxima vez ou o que deveriam incluir.

Gosto menos do custo do plano pessoal do que do plano de negócios para atualizar. Também em um empregador anterior, eu tinha pelo menos 40,000 e-mails para enviar aos nossos alunos. O plano de pesquisa que nós tínhamos nos permitido enviar 20,000 por dia naquele momento. Eu tive que dividir meu tempo para não enviar todos os emails em um dia, mas para enviá-los em pequenos lotes ao longo de três dias. Acho que seria legal para a Survey Monkey incluir mais modelos relacionados à criação de funções de boletim informativo ou folhetos e folhetos chamativos. Pode ser um balcão único com outros anexos de email combinados. Talvez todos possam interagir um com o outro.
Comentário deixado em 08/15/2019
Tami

Nosso pta usa o macaco de pesquisa antes da angariação de fundos para determinar que tipo de participação podemos esperar (vendas de doces, gala de outono, feira escolar ??) e, em seguida, solicita informações depois que o dinheiro foi levantado. A cada dois anos, temos um corpo discente e membros totalmente novos. A cada poucos meses, solicitamos sugestões e gostamos de usar o macaco de pesquisa, porque é muito fácil de usar!

Adoro poder criar uma pesquisa, enviá-la para centenas, senão milhares de destinatários, e reagir aos resultados.

Acho algumas das infra-estruturas limitantes. Às vezes, eu gostaria de fazer perguntas de duas ou três partes, mas nem sempre consigo configurar cenários se / então.
Comentário deixado em 06/16/2019
William

Não tive nada além de experiências maravilhosas trabalhando com a Survey Monkey. Seja a facilidade de fazer pesquisas com aparência profissional do zero ou usando sua incrível biblioteca de templos, a coleção fácil de respostas de suas pesquisas, sejam elas publicadas em seu site ou incorporadas em redes sociais

Essa é, sem dúvida, a melhor e mais abrangente solução de criação, rastreamento e monitoramento de pesquisas disponíveis, e há muitas por onde escolher. Outros podem apresentar alguns truques que não podem ser encontrados no Survey Monkey, mas nenhum deles vem com um conjunto tão robusto de recursos e ferramentas.

Não é barato. E não espere voltar com um teste gratuito ou um plano limitado, a menos que queira ficar frustrado? Desde a utilização de sua incrível biblioteca de modelos até o monitoramento de qualquer tamanho de respostas, até a utilização de serviços de recrutamento e painel quando você tiver pouco tempo, mas precisar de resultados, não se preocupe em selecionar o plano.
Comentário deixado em 05/01/2019
Vladi Pawlik

Posso coletar rapidamente informações valiosas do usuário para melhorar meus negócios.

Eu amo como é simples criar e projetar pesquisas usando o SurveyMonkey. Eu amo que os membros da equipe e os clientes possam aprender fácil e rapidamente como criar seus próprios formulários de pesquisa para coletar feedback. Não há experiência anterior em programação ou experiência anterior em software necessária para usar este software. Eu amo que os formulários de pesquisa criados sejam tão fáceis de usar. Clientes e membros da equipe realmente gostam de dar feedback ao preencher nossas pesquisas criadas com o SurveyMonkey. Eu amo como é fácil personalizar pesquisas para diferentes finalidades de marca.

Eu sempre gosto de ver atualizações adicionais e modelos de design.
Comentário deixado em 04/23/2019
Shanly Bacheller

Temos uma necessidade regular de conhecer as opiniões de nossos clientes sobre vários eventos que realizamos para eles, como conferências, cursos etc. É importante que tenhamos acesso a uma plataforma que permita criar várias pesquisas sem investir muito. muito tempo ou esforço, e isso nos permite revisar facilmente os resultados. O SurveyMonkey tem sido uma ferramenta muito útil para conseguir isso, e é realmente fácil apenas enviar o link para a pesquisa para nossos clientes e clientes. Até agora, estamos satisfeitos com a ferramenta, com certeza continuaríamos a usá-la e a recomendá-la.

É fácil de usar e não leva muito tempo ou esforço para criar uma pesquisa, nem para verificar os resultados de uma. Até o modo de teste é muito completo e útil. Você não precisa de nenhum tipo de experiência anterior para usá-lo, como habilidades de programação ou algo assim. É muito intuitivo e leva você passo a passo no processo de criação de suas pesquisas. Se você precisar regularmente desse tipo de serviço, a associação não é tão cara e vale a pena pagá-la.

A versão de teste é limitada a 10 perguntas apenas por pesquisa, outras funções também são limitadas. Existem vários modelos para usar, mas eles não são muito flexíveis ou fáceis de personalizar, mesmo com uma associação.
Comentário deixado em 04/17/2019
Foah Chebret

Eu usei o Qualtrics e o Survey Monkey e, dependendo das necessidades, o SurveyMonkey pode se encaixar melhor em muitos projetos de pesquisa.

A plataforma SurveyMonkey já existe há algum tempo e é uma das plataformas de pesquisa on-line mais amplamente usadas para a maioria dos usuários. Eu o usei muitas vezes durante a avaliação de projetos, avaliações de classe e também certos eventos divertidos no encontro da empresa. Possui todas as ferramentas básicas necessárias para a pesquisa, como a criação de diversas perguntas (Lógica: verdadeira / falsa ou sim / não, classificações: 1 a 10, satisfação ou interesse: de maneira alguma muito alta). Pode-se obter muitas opções durante a instalação, bem como para determinar que tipo de resposta é apropriada. Uma resposta a uma pergunta pode não estar interessada em muito interessados, enquanto outra pode ser muito fácil ou muito difícil. Depois que a instalação é concluída, a coleção de resultados é feita pelo SurveyMonkey automaticamente e armazenada para análise. O SurveyMonkey fornece muitas ferramentas para a análise de dados, seja por métodos gráficos, percentuais ou outros métodos estatísticos. Gosto dessas variedades, pois questões diferentes precisam de análises diferentes quando são apresentadas para uma multidão maior. As informações visuais deixam as pessoas mais sintonizadas e é fácil transmitir muitas informações em um curto período de tempo.

O SurveyMonkey possui algumas limitações nas ferramentas de design disponíveis durante o processo de instalação. Eu acho que poderia usar uma reformulação e tornar as pesquisas mais atraentes. Devido a limitações, pode não ser o ajuste perfeito para algumas das pesquisas altamente complexas. Há alguma curva de aprendizado para fazer o melhor uso da ferramenta on-line para obter o que você precisa. A maioria das pessoas deseja usar a edição gratuita da ferramenta, mas você perde o acesso aos principais recursos que não estão disponíveis, a menos que haja uma atualização. Caso contrário, não vejo muito lado negativo desta plataforma, considerando que ela pode ser usada gratuitamente na maioria dos casos.
Comentário deixado em 04/16/2019
Menis

Minha experiência pessoal com a SurveyMonkey foi fantástica. O SurveyMonkey oferece muitos recursos e eficiências exclusivos para criar pesquisas de ótima aparência. Além disso, meu recurso favorito definitivamente tem que ser as excelentes medidas de rastreamento de dados que o serviço fornece. Pode-se exportar resultados para uma variedade de formatos e também usar algumas de suas próprias ferramentas de visualização. No geral, a plataforma é relativamente fácil de usar, compartilhar e colaborar para encontrar os detalhes necessários.

O SurveyMonkey é uma das ferramentas de pesquisa às quais tenho acesso no meu trabalho. Adoro absolutamente as ferramentas de ajuda que a plataforma oferece para aqueles com perguntas relacionadas a como fazer a melhor pesquisa. Esse é um dos maiores profissionais do SurveyMonkey - a natureza amigável da plataforma. Além disso, os relatórios de pesquisas são extremamente bem-feitos. O SurveyMonkey oferece várias funções de relatório para melhor visualizar os dados decorrentes dos levantamentos. Apreciei realmente a natureza visual da plataforma e acho que ela se combina perfeitamente entre uma ferramenta de colaboração social e de trabalho.

Há algumas coisas que eu gostaria que o SurveyMonkey fosse melhor como serviço. Primeiro, envolve a lógica e a formatação condicional. O SurveyMonkey é um pouco mais trabalhoso (comparado a outros concorrentes maiores) ao configurar funções condicionais. Geralmente, é mais exigente e demorado criar esses tipos de pesquisas. Além disso, o SurveyMonkey é definitivamente uma opção mais cara para ferramentas de pesquisa. O SurveyMonkey inclui muitos complementos para conteúdo premium. O serviço pode se tornar bastante caro se você quiser ter acesso a todo o conjunto.
Comentário deixado em 03/05/2019
Teressa Liljedahl

Avaliação da satisfação do usuário com ferramentas de software, pesquisa de mercado e pesquisas de concursos. É uma ótima ferramenta para qualquer tipo de avaliação do usuário.

Minha equipe usa o macaco de pesquisa há alguns anos. É bastante fácil de usar, possui todos os tipos de perguntas que você deseja, personalizáveis ​​etc. Funciona bem em todos os tipos de dispositivos e as análises são diretas e fáceis de usar.

As opções e modelos de design podem ser um pouco difíceis de configurar corretamente. Uma vez configurados, é fácil usá-los para qualquer número de pesquisas. Recentemente, tivemos problemas com algumas pesquisas carregando lentamente. O suporte foi rápido em responder, mas ainda não resolveu o problema. Algumas alterações na estrutura da conta do usuário levaram muitos clientes a um nível de preço mais alto ou, no nosso caso, nos fizeram reduzir o número de assentos.
Comentário deixado em 02/28/2019
Ryan

No geral, é ótimo criar pesquisas que serão respondidas em poucos minutos pelo público-alvo.

O macaco de pesquisa permite-me criar rapidamente pesquisas profissionais e facilita a resposta das pessoas. Pesquisas que parecem simples e podem ser facilmente respondidas traduz-se em mais feedback do público-alvo. O que eu mais amo no Survey Monkey são os modelos e designs disponíveis, o que facilita a criação de pesquisas com aparência profissional. Novamente, se as pesquisas não parecerem atraentes e os profissionais não levarem tempo para responder a elas. A melhor característica do SurveyMonkey é que ele permite filtrar respostas para que você receba apenas respostas do seu público-alvo. Por exemplo, se pretendo pesquisar pessoas entre 20 e 30 anos, a primeira pergunta seria ao entrevistado se elas atendem a esse critério. Se a resposta for não, eles seriam direcionados para uma página de agradecimento sem que eles preenchessem a pesquisa. Isso economiza tempo de todos!

Requer algumas tentativas e erros para descobrir as diferentes configurações das perguntas. Seria bom ter definições para cada uma das diferentes configurações permitidas. A marca SurveyMonkey está incluída em todas as pesquisas - independentemente de você escolher o serviço gratuito ou pago. Isso pode afetar o número de respostas, pois as pessoas podem supor que suas informações pessoais possam estar indo para terceiros.
Comentário deixado em 10/09/2018
Ephrayim

Realmente fácil de criar, compartilhar e gerar relatórios e recursos visuais com base nos dados coletados. Uma ótima plataforma para usar!

Essa plataforma de software, em comparação com seus concorrentes, como Qualtrics e SoGoSurvey, oferece uma interface de usuário melhor e um fluxo de produto completo de ponta a ponta. É realmente simples criar pesquisas e avaliações nesta plataforma, distribuir e gerar relatórios com base nos dados coletados dos participantes.

A equipe de suporte é realmente desagradável! Existem muitos problemas observados às vezes e, quando tentamos conectar-nos ao suporte, não ouvimos feedbacks ou resoluções instantâneas. Pessoalmente, acredito que o SoGoSurvey faz um trabalho maravilhoso nesse sentido.
Comentário deixado em 09/13/2018
Blumenfeld

A configuração de pesquisas é rápida e elas ficam bem quando você as envia para lá. Se alguém planejou bem a pesquisa, os resultados podem ser muito eficazes para motivar mudanças no plano ou estratégia de negócios. Os entrevistados consideram as pesquisas fáceis de serem concluídas rapidamente. Os conjuntos de dados reunidos podem ser filtrados e estão disponíveis recursos adicionais pelos quais é necessário pagar. Mesmo assim, quando os resultados da pesquisa economizam o dinheiro da empresa, é possível justificar facilmente os gastos em P&D.

Não foram encontrados problemas reais ao usar o Survey Monkey. Para ficar à frente no campo, pode ser necessário incluir uma pesquisa de imagens e também a possibilidade de feedback atualizado ou respostas programadas. Por exemplo, se eu quiser que o respondente seja lembrado de responder a uma pergunta específica novamente algum tempo depois, para medir uma mudança nas circunstâncias, seria útil marcar uma "sub-pesquisa" na pesquisa principal, sem ter que configurar tudo as perguntas novamente em uma segunda pesquisa.
Comentário deixado em 08/07/2018
Martie Sosso

As pesquisas da SurveyMonkey são muito fáceis de fazer. Com uma ampla variedade no tipo de perguntas que você pode usar e o grande número de opções de personalização para pesquisas, as pesquisas da SurveyMonkey são de primeira qualidade. A interface da pesquisa em si é bonita. É elegante e moderno e fácil de navegar, mesmo para usuários iniciantes. O SurveyMonkey permitiu que minha empresa recebesse feedback dos clientes, o que nos permitiu melhorar a experiência de nossos clientes. O SurveyMonkey desempenhou um papel importante ao permitir que essa melhoria acontecesse, pois era o software que usamos para coletar dados de nossos clientes.

Basicamente, não há contras no SurveyMonkey. É muito fácil criar novas pesquisas e divulgá-las aos clientes. O design das pesquisas é moderno e limpo. Eu recomendo a SurveyMonkey para qualquer empresa que queira obter mais informações sobre seus clientes.
Comentário deixado em 07/29/2018
Cariotta

Cliente aumentou vendas 3x vezes!

Estávamos trabalhando em alguns aprimoramentos da lógica de negócios para nosso cliente que é uma loja on-line.

Às vezes, há falta de opções para fornecer opções suficientes para criar uma pesquisa suficientemente flexível.
Comentário deixado em 07/06/2018
Georgia Plunk

O Survey Monkey é um sistema fácil de usar que forneceu um meio pelo qual somos capazes de entender melhor como obtivemos sucesso com diferentes clientes e onde precisamos melhorar. Embora exista uma taxa para receber todos os benefícios do Survey Monkey, certamente valeu a pena.

O bom do macaco de pesquisa é que ele fornece uma maneira fácil de obter opiniões sobre vários tópicos através de um formulário simples. Além disso, em vez de precisar criar o formulário manualmente, o Survey Monkey faz todo o trabalho. Escolha seu tipo de pergunta, insira a pergunta e * boom *: você terá seu primeiro formulário em funcionamento.

Embora exista um plano básico, o Survey Monkey tem opções pagas. Isso significa que o plano básico é severamente limitado em opções. Você tem um número limitado de pesquisas, perguntas e até respostas. O suporte ao cliente é limitado, dependendo se você paga ou não. Embora todo programa precise de dinheiro para pagar por seus funcionários diferentes, o preço certamente é alto.
Comentário deixado em 06/17/2018
Blus Annan

Este software é uma ferramenta que eu usei e recomendo com confiança aos meus colegas. Vários tipos de perguntas podem ser feitos, mas o que mais gosto é a facilidade de entregar a pesquisa e o imediatismo com o qual temos os dados já processados ​​e representados graficamente.

Sua versão gratuita é muito conveniente ou, com pequenos investimentos em dinheiro, uma ferramenta muito versátil está disponível para o levantamento. As tabulações de respostas são feitas imediatamente e é fácil enviar as entrevistas aos entrevistados.

Quando perguntas são feitas com várias respostas e requerem esclarecimentos na ordem em que estão, pode haver um problema. Além disso, quando perguntas relacionadas ao conhecimento são feitas e você deseja discriminar a primeira menção (destaque) do restante das menções.
Comentário deixado em 05/20/2018
Rebak Dubois

Achamos tão fácil configurar qualquer tipo de pesquisa com base nos dados que desejávamos. Os serviços concorrentes não se aproximam das opções de tipo de pesquisa que a SurveyMonkey oferece para todos os tipos de usos, desde dados interdepartamentais até pesquisa de clientes. Nem precisávamos ler a documentação antes de usar os serviços que a SurveyMonkey oferece, uma prova imponente da intuitividade inerente ao serviço. Os modelos são realmente úteis para novos membros que não sabem como elaborar uma pesquisa profissional e completa. Começamos principalmente com os modelos fornecidos e os modificamos um pouco, dependendo de nossas necessidades.

o plano de vantagens muito atraente é bastante caro para pequenas e médias empresas. Seria melhor se este pacote fosse um pouco mais acessível, pois possui características muito importantes que o departamento de marketing não pode prescindir.
Comentário deixado em 03/13/2018
Fabio

O uso do SurveyMonkey me beneficiou na minha empresa, porque eu consegui criar muitas pesquisas com designs diferentes ou com designs que posso me projetar, é muito fácil gerenciar essa plataforma e gera uma confiabilidade muito boa nas respostas.

O que eu mais gosto no SurveyMonkey é que você pode criar vários coletores para a mesma pesquisa, por exemplo, um personalizado para um grupo de clientes e outro geral para pendurar na web. Permite ajustar o grau de confidencialidade das respostas, podendo registrar ou não a origem de cada resposta.

Não gosto que ele funcione com usuários nominais, o que permite abrir várias sessões com o mesmo usuário ao mesmo tempo, o que é muito útil. Possui 3 módulos básicos: projetar, coletar e analisar, esse é um problema sério, pois ao alterar a senha, todas as pessoas ficam desabilitadas de usar o programa.
Comentário deixado em 02/08/2018
Ty Kieke

O SurveyMonkey simplificou muitas coleções de formulários que costumávamos fazer. Também é bastante móvel amigável. Mudou a forma como visualizamos e coletamos informações, bem como a apresentamos. Engajamos clientes e parceiros com facilidade mais de 2000 vezes usando o SurveyMonkey em um determinado ano e continuaremos a fazê-lo. Sem ele, os dados de relatórios também seriam difíceis. Temos o plano de nível ouro e o usamos para tudo. É um dos melhores preços possíveis.

Usamos muito o SurveyMonkey. Sempre que precisamos pesquisar rapidamente a equipe ou os clientes - criamos e enviamos rapidamente um SurveyMonkey. Inclusive incorporamos o programa em nossos processos regulares - em vez de coletar formulários de vários parceiros ou organizações, usamos um SurveyMonkey repetível.

É difícil criar um formulário de orçamento no SurveyMonkey - você realmente não pode misturá-lo com o Excel muito bem. A SurveyMonkey pode ter que se esforçar um pouco para competir com outro software de formulário.
Comentário deixado em 01/18/2018
Hoy Kodish

O SurveyMonkey me beneficiou bastante na realização de pesquisas para minha empresa; anteriormente, as opiniões que recebíamos não eram do nosso agrado e, desde que começamos a usar o SurveyMonkey, notamos uma mudança razoável e excelente nas estatísticas de resposta.

O que eu mais gosto no SurveyMonkey é a excelente interface que possui; por um tempo o SurveyMonkey não tinha a mesma interface, a anterior era feia e muito desagradável, causando descontentamento para mim ao realizar pesquisas. Desde que a interface foi alterada, agora progredi no conforto do meu trabalho e as pesquisas que faço são mais apropriadas às opiniões que busco.

Embora o SurveyMonkey seja um excelente software e que ajude bastante na criação de pesquisas, ainda não consegui pagar os preços altos em suas últimas associações, gostaria que a SurveyMonkey reduzisse consideravelmente os preços, seria um avanço muito acessível para todos.
Comentário deixado em 12/06/2017
Frodi

Somos capazes de manter uma reunião de alto padrão e exceder as expectativas dos hóspedes, porque usamos essa ferramenta como uma ferramenta para controle de qualidade. Estamos constantemente monitorando se nossos hóspedes recebem a experiência que lhes é prometida quando se tornam clientes.

Avaliei o suporte ao cliente, embora nunca tenha falado com eles e nunca precisei. Eu não queria dar a eles uma classificação baixa ou média, então dei a eles o benefício da dúvida com uma classificação de 4 estrelas :) Na verdade, este é um software que você pode configurar com pouco ou nenhum gerenciamento regularmente. Quando estiver pronto, você poderá extrair os dados coletados e fazer uma filtragem sofisticada quando sua equipe precisar de mais informações sobre um aspecto da sua coleta de dados. É um acéfalo adicionar isso ao seu processo de negócios.

Na maioria das vezes, eu não tenho nenhum! Além disso, eles têm um macaco no logotipo ... quem não ama isso? Se devo dizer uma coisa, não posso enviar um link de pesquisa geral e, ao mesmo tempo, automatizar a coleta de respostas em categorias separadas.
Comentário deixado em 11/03/2016
Toh Grochow

Como treinador, instrutor e consultor de melhoria de desempenho de vendas, eu precisava de uma maneira de automatizar o trabalho administrativo, muitas vezes tedioso, de enviar e coletar tarefas pré-oficina que fornecem informações muito necessárias para moldar a oficina do cliente e selecionar as oportunidades nas quais o grupo funcionará durante a sessão. A SurveyMonkey veio em socorro há dez anos, fornecendo uma plataforma on-line na qual pesquisas totalmente personalizadas podiam ser rapidamente projetadas, implementadas + monitoradas e acompanhadas de maneira fácil e eficaz. Os clientes ficaram encantados com as informações fornecidas a eles, pois os participantes do feedback e da oficina gostaram de comparar suas próprias respostas às de outros participantes e em grandes organizações, normatizadas com outros grupos. Ao longo dos anos, a SurveyMonkey adicionou vários recursos, incluindo excelentes gráficos e classificação de dados, bem como a compra de respostas de públicos-alvo selecionados. Isso permite relatórios e apresentação de dados ainda melhores para os clientes, aumentando o valor de nossos serviços para eles. Os preços subiram de fato ao longo dos anos, mas o valor geral pelo dinheiro ainda é muito bom.

Fácil de usar | intuitivo | totalmente baseado na Web, sem cliente para instalar | compatível com quase todos os navegadores e capacidade de alcançar os respondentes, mesmo atrás da segurança corporativa complexa, sem comprometer isso.

Deixe um comentário para SurveyMonkey Enterprise