Avast Business CloudCare

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
6
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Avast Business CloudCare é uma plataforma de segurança de terminal baseada em nuvem que torna significativamente mais rápido e fácil para os provedores de serviços de TI oferecer proteção em camadas, monitorar ameaças e resolver problemas, tudo em uma única plataforma. Com o CloudCare, você pode proteger remotamente vários clientes, proteger redes e fornecer serviços de pagamento conforme o uso, como antivírus, antispam, filtragem de conteúdo e serviços de backup, que aprimoram a proteção e aumentam seus lucros.
Comentário deixado em 04/09/2020
Paulo

Pelo preço em que você obtém esse antivírus, eu diria que definitivamente vale a pena, e embora esse antivírus tenha seus contras, o mesmo ocorre com qualquer outro antivírus disponível no mercado, o que é inevitável. No entanto, na sociedade de hoje, eu definitivamente diria que é uma das melhores por aí.

O recurso remoto premium é uma boa adição que pode permitir que uma empresa acesse facilmente o computador / dispositivo de seus clientes, a fim de corrigir quaisquer erros que o cliente possa estar enfrentando. A interface geral do antivírus também é agradável aos olhos. Outro recurso interessante do avast é a função de verificação agendada, na qual pode ser configurada em determinados horários do dia, semana ou mês para verificar se há vestígios de adware em seu computador.

Infelizmente, o recurso de suporte remoto exige que você baixe o software toda vez que iniciar uma nova sessão remota. Eu acredito que não é necessário que o avast faça isso, a menos que exista uma versão mais recente do software para a qual isso faria sentido. Quando o antivírus está fazendo a varredura, às vezes pode interferir no que o usuário está fazendo no computador, o que é outro problema para mim.
Comentário deixado em 04/05/2020
Vadim Zeeb

O acesso remoto a computadores facilita a solução de problemas nos pontos de extremidade. A interface do usuário também é fácil de navegar e a capacidade de resposta é excelente. Achamos especialmente o recurso de agendamento útil para configurar verificações noturnas que não interrompem o trabalho diurno.

Funciona bem, mas às vezes os emails acabam no Spam, apesar de estarem na lista de permissões. Além disso, não podemos desativar automaticamente as licenças em computadores que foram arquivados, por isso provavelmente estamos pagando um pouco demais.
Comentário deixado em 03/23/2020
Helse

Painel fácil de usar, com informações sobre definições de vírus desatualizadas de infecções.

O painel online permite o controle total de todos os pontos de extremidade com o mínimo de esforço.

Às vezes, o painel on-line declara que o PC está on-line e bem, quando a instalação do Avast está corrompida e causa problemas ao cliente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Talia

Gerenciamento centralizado de antivírus - utiliza uma interface simples para todos os ativos no ambiente com o produto instalado. A implantação centralizada facilita a implantação.

Falta suporte do fornecedor, problemas normalmente com a remoção do software com a função incorporada falha - o trabalho tipicamente manual se torna uma necessidade.
Comentário deixado em 03/19/2020
Vedis

Existem várias opções de implantação disponíveis, incluindo métodos automatizados silenciosos. Uma vez implantado, é fácil de gerenciar a partir do portal da nuvem.

A proteção baseada no comportamento "avançado" parece estar por trás de alguns concorrentes. Não existe uma função automática para desativar a licença em dispositivos que não estão se comunicando; portanto, isso nos levou a pagar por licenças que não estão em uso há muito tempo. Disseram-me que esse recurso estará disponível em breve.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kenweigh Torbert

Eu mantenho meu computador livre de ameaças cibernéticas

este software possui um belo aspecto visual que agrada muito ao cliente e possui suas ferramentas muito bem; você pode instalá-lo e deixar tudo em suas mãos; ele ficará encarregado de manter seu computador ou dispositivo livre de ameaças cibernéticas

embora seja um software de grande atratividade visual no momento em que uma pessoa sem conhecimento o utilize, ele será um pouco complexo, eles devem melhorar um pouco essa parte para que o software seja facilmente gerenciável por mais clientes
Comentário deixado em 03/12/2020
Abrahan Sauber

No geral, estamos mais felizes com o Avast do que com o nosso antivírus anterior e, como afirmado anteriormente, nos permite livrar-nos do software remoto separado que estávamos usando. O licenciamento em nosso antivírus anterior se tornou um grande inconveniente para gerenciar e o licenciamento foi fácil de gerenciar com o Avast e mais barato. Até agora, o Avast parece oferecer um nível de proteção semelhante e não tivemos queixas quanto à proteção.

Eu realmente gosto do recurso remoto incorporado nesta versão do antivírus. Ele nos permite usar um único programa para o que costumávamos ter 2 programas. A instalação do Avast é muito mais rápida do que a instalação do nosso software antivírus anterior.

A única coisa que não gosto no recurso remoto premium é que ele deseja que você baixe o software remoto premium toda vez que iniciar uma nova sessão remota. Isso não deve ser necessário, pois após o download, o Avast não deve solicitar que você baixe novamente para iniciar uma nova sessão remota.
Comentário deixado em 04/02/2019
Eddra

Quando se trata de produtos Avast, tenho boas coisas a dizer sobre cada um deles que eles lançaram. O Avast Business CloudCare é um software que age como um antivírus real. Ele protege todos os computadores de malwares nocivos e todos sabemos que os malwares têm a tendência de destruir computadores em um curto período de tempo. O agente CloudCare permite conectar-se a qualquer dispositivo gerenciado. Em outras palavras, você pode executar tarefas, transferir arquivos, conversar com usuários, reiniciar computadores, etc.

Eu realmente não tenho nada de negativo a dizer sobre o software. Ele respondeu às minhas demandas como usuário.
Comentário deixado em 02/13/2019
Cordell

Não é uma ótima experiência. É um produto antivírus gerenciado centralmente, para atender à necessidade de sua função básica, mas não é tão útil quanto tedioso e não confiável.

Fácil de configurar e o controle remoto é ótimo como backup, se a ferramenta de suporte remoto principal falhar.

Você não pode aplicar muitos dos escudos sem exclusões manuais sem fim. A atualização do portal quase nunca funciona e a implantação do software nem sempre funciona na primeira vez.
Comentário deixado em 02/01/2019
Hesta

Resolvemos isso antes que todos estivessem em coisas diferentes, gratuitas e pagas, e algumas nem sequer! Agora temos um sistema unificado que é fabuloso.

A interface está ótima e eu gosto da funcionalidade de verificação de email. Ele pode ser instalado rapidamente e até agora nos protegeu de qualquer ameaça. A configuração de verificações agendadas é excelente e também a luz sobre os recursos do sistema é um bom bônus

Embora eu tenha adicionado domínios à lista de permissões para a verificação de e-mail no Outlook, eles ainda entram em spam.
Comentário deixado em 08/22/2018
Iorgo

Nós o usamos para proteger nossa rede no escritório contra vírus, malware e ransomware.

Quase nunca me pede nada e é executado em segundo plano. Eu nunca tive um problema com a segurança, o que significa que obviamente está fazendo o trabalho que pretendia fazer. Ele executa uma varredura uma vez por dia para verificar se há algum problema positivo.

A verificação é executada ao meio-dia, que foi configurada pelo administrador (não eu) e isso interfere na tela do meu computador. Este é um pequeno problema e apenas um pouco irritante.
Comentário deixado em 07/19/2018
Sirotek Ruivo

Satisfação do cliente de estar bem protegido contra ataques, além da capacidade de fazer backup de seus dados na nuvem. Ganhamos a confiança do cliente em que investimos na proteção de seus dados e em ajudá-lo a administrar seus negócios para que eles possam ter sucesso. E se nossos clientes tiverem sucesso, nós também.

O Controle Remoto Premium integrado é incrível. Também a capacidade de controlar a navegação de computadores criando uma política simples e atribuindo a política ao (s) computador (es). O recurso de alerta é ótimo para nos manter informados sobre possíveis vírus ou navegação em sites não aprovados e muitas outras coisas. Eu acho que há muitas coisas sobre este software que passamos a apreciar.

Às vezes, as atualizações de versão precisam de alguma manutenção com os pontos de extremidade. Essa é provavelmente a desvantagem de um portal que está trabalhando para manter todos os computadores protegidos não apenas com as definições de vírus mais recentes, mas também com o mecanismo antivírus e o software cliente mais recentes. Estamos felizes por fazer isso, mas, como todas as alterações e atualizações instaladas, às vezes as coisas não saem conforme o planejado. No clima atual da internet, você não pode permitir que seu software de segurança fique para trás.
Comentário deixado em 05/17/2018
Wallas Pongkhamsing

O Avast é realmente bom, um pouco mais fácil de usar e fácil de instalar, rápido e com bom suporte.

Não sei o que posso dizer sobre as desvantagens deste programa.

Deixe um comentário para Avast Business CloudCare