Projeto Lápis

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
10
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de prototipagem de interface gráfica do usuário de código aberto usada por desenvolvedores e empresas para criar wireframes e modelos de site usando várias ferramentas internas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Nealson

Fenomenal. Eu gostaria que o projeto estivesse vivo e melhorando. Não estou familiarizado com nenhuma outra ferramenta que se encaixe muito bem nesse espaço.

- Fácil de usar

- Pequenas peculiaridades que ainda não foram resolvidas
Comentário deixado em 04/08/2020
Kassaraba Parco

Como codificador, estou sempre procurando ferramentas de economia de tempo. Depois de encontrar o Pencil há alguns meses, minha busca por um criador de maquetes está concluída. Como na maioria dos softwares livres, as instruções não são claras. Mas, depois de uma curva inclinada, comecei a usar o Pencil em quase todos os meus modelos. É um ótimo software.

Um pouco de desafio para configurar e ter uma idéia dos recursos do Pencil. Mas esse pouco de tempo não é nada comparado ao tempo economizado usando este software.
Comentário deixado em 04/07/2020
Towney Digeorgio

* Utilizado para simular aplicativos da Web, vários são bastante complexos e têm entre 15 a 45 páginas.

* Chocado por nunca ter encontrado essa ferramenta antes, já que participei de várias missões no googlefu em busca do melhor aplicativo de maquete / estrutura de arame. Lucid Chart, Balsamiq, Fluid e meia dúzia a mais que não eram dignos de nota.

* Nada. Não tenho queixas e ainda me surpreendo que uma ferramenta de código aberto de alta qualidade esteja sob o radar por tanto tempo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sells Kritikos

Interessante mock up maker para design de aplicativos da web e smartphone.

Programa simples que todos podem começar a usar imediatamente. Banco de dados de clip-art. Algumas opções interessantes. Biblioteca de formas pessoais opcional.

Horrível gerenciamento de fontes. Lento em geral. Somente opções básicas de exportação. A interface do usuário precisa ser reformulada.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lipcombe

Projetou um pequeno aplicativo para Android usando a base kivy / python. Fácil de usar! Biblioteca de modelos muito agradável e extensa .. mais do que eu precisaria.

Muito fácil de usar, bom formato e boas funções ... Só estou usando isso para definições de design e interação da GUI.

Difícil de controlar ou especificar o tamanho da tela. As funções de impressão não permitem o redimensionamento da tela para permitir a impressão de áreas específicas do design. Talvez esteja faltando algo aqui, mas a documentação esteja focada nos desenvolvedores e não nos usuários.
Comentário deixado em 03/29/2020
Claudine

Velocidade ao iniciar meus projetos pessoais e profissionais.

A facilidade com que esta ferramenta pode ser usada oferece resultados impressionantes e de uma maneira muito amigável. Você não precisa ser um especialista para usá-lo, apenas precisa ter clareza sobre o que deseja fazer e a ferramenta facilita tudo para você.

Não tenho problemas para este produto, pois é a ferramenta perfeita para fluxogramas. É muito fácil de usar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Orlena Rothchild

No geral, a experiência está abaixo da média. Inicialmente, comecei a usá-lo porque é uma ferramenta gratuita, mas agora existem muitas outras ferramentas on-line que são fáceis de usar e possuem recursos avançados

A ferramenta é gratuita e você pode baixá-la no seu sistema. Funciona sem conexão à Internet, para que você não precise se preocupar em ter uma conexão ativa com a Internet o tempo todo.

Eu sei que a ferramenta é gratuita e ajuda a fazer as coisas, mas não é nem perto das pagas e agora existem muitas outras ferramentas gratuitas que possuem melhores recursos e são muito fáceis de usar. Só uso isso quando não quero um trabalho detalhado e bonito e quero fazer o trabalho offline.
Comentário deixado em 10/16/2019
Ronalda Culcasi

É realmente um software confortável e flexível para desenvolver aplicativos para Android ou IOS.

Contém mais formas, incluindo interface de usuário do Android e IOS, elementos do fluxograma e também todas as formas de uso geral.

Alguns recursos de estêncil foram baixados.
Comentário deixado em 05/07/2019
Janifer Tempel

Se você precisar obter um design rápido da interface do usuário, esta é uma boa opção. No entanto, ele não é atualizado desde 2013, portanto, os modelos não estão atualizados com as últimas tendências da interface do usuário. Você não deseja compartilhar suas maquetes com um cliente, mas pode ser usado para espalhar idéias internamente.

Este produto é gratuito e está disponível em vários sistemas operacionais (Mac, Windows, Linux). Possui uma curva de aprendizado curta e é muito fácil de se atualizar.

Parece um pouco datado agora para maquetes de aplicativos iOS. Os mais recentes estênceis / modelos são de ~ 2013, portanto os designs do iOS são antigos. Além disso, os modelos do Windows também são antigos.
Comentário deixado em 04/21/2019
Acalia Lillick

Não é a ferramenta de maquete mais rica em recursos ou mais fácil de todas, mas o garoto o compensa por ser de código aberto. Sem avaliações gratuitas ou assinaturas decorridas, sem aprovações de orçamento, sem limitações no número de modelos ou nas pessoas com quem você pode compartilhá-lo. Basta baixar, instalar e fazer modelos.

Pode ser mais fácil de usar e deve ser capaz de conectar-se a uma biblioteca de formas on-line mais extensa. Mas, honestamente, se você precisar de mais, mude para outros aplicativos. Apenas saiba que tudo o que você fizer no Pencil estará sempre acessível.
Comentário deixado em 03/31/2019
Jessey Grenke

Perfeito

é grátis e fácil de usar muito bom muito muito bom

várias etapas para baixar
Comentário deixado em 03/11/2019
Lindbom

Adoro usar o Pencil para a maquete inicial de um projeto. Posso trabalhar rapidamente e enviar a impressão a todos os meus colegas de trabalho para entrada.

O lápis é fácil de usar e me permite criar novas telas e sites de forma simples. É perfeito para criar modelos. É rápido, fácil e faz o trabalho.

O lápis é um pouco limitado no que você pode adicionar ao seu modelo. Eles têm ótimas opções, mas às vezes você deseja que eles tenham mais a oferecer.
Comentário deixado em 02/23/2019
Ardel

Bom para web e mobile mock up design.

É um software muito bom e útil, com muitas opções e recursos de design. Você pode alterar muitas opções no seu trabalho.

Tudo está muito bom, exceto que a interface do usuário é um pouco básica.
Comentário deixado em 11/04/2018
Beera Gaufin

* Grande interoperabilidade exportando para pdf

Você obtém o que paga com o aplicativo gratuito. Não há muito para suporte ao cliente ou treinamentos. Melhor para quem já usou mapeamento mental, organogramas ou outras ferramentas de diagramação.
Comentário deixado em 07/12/2018
Malamud Dittus

O projeto Pencil é um software de código aberto com suporte multiplataforma

Como os elementos gráficos são inseridos nas várias folhas dos documentos, o software fica mais lento
Comentário deixado em 06/26/2018
Winou

Para aprender sobre o design de sistemas. Fazer modelos e maquetes para o meu projeto de tecnologia. Expressar graficamente o processo em um sistema.

Muito intuitivo. Grande variedade de ícones. Não preciso saber sobre o desenvolvimento de sistemas para trabalhar com ele.

Eu acho que não é fácil baixar. Não consegui baixar meu trabalho em outro formato, como .pdf ou .jpg.

Deixe um comentário para Projeto Lápis