Categorie: Software de gerenciamento da qualidade / Quality Software Reveja

Quality Software

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
0
EHS Insight is the best value in Quality Management Software available today. It has everything you need to manage quality, including nonconformance reporting, quality inspections, investigations, corrective actions, regulatory requirements and permits. Easily report and track quality incidents in compliance with company, regulatory and industry requirements, including ISO 9001. Trust the industry leader first with offline access, first with a full-suite mobile application and first in cloud.
Comentário deixado em 04/08/2020
Athenian

Demonstramos vários programas de empresas de todo o mundo. O EHS Insight foi o único fornecedor a me fornecer um local de teste para experimentar e aprender. Eu sou um aprendiz "prático". Ser capaz de testar o sistema realmente me ajudou a me sentir confortável com a nossa escolha de usar o EHS Insight. Eu vim para a mesa com uma lista de itens indispensáveis. O Insight forneceu tudo isso e continua a ouvir os usuários finais precisam de recomendações e atende a essas solicitações regularmente.

Fácil de montar e configurar sem muito suporte externo

Gostaria de poder marcar a página inicial para caber no esquema da empresa. Não é realmente um problema de funcionalidade, mas é bom ter.
Comentário deixado em 04/01/2020
Liatrice

Os gerentes de operações realmente o usam! Isso nos permite rastrear métricas de segurança.

A facilidade de navegação e uso faz deste um sistema de gerenciamento de software de segurança muito valioso na indústria de movimentação de cargas marítimas. Nossos gerentes de operações podem acessar o sistema a partir de seus dispositivos móveis enquanto estão em campo. Isso permite que eles mantenham a supervisão enquanto documentam problemas de segurança.

Um tutorial em vídeo e uma apresentação de slides sobre como usar cada módulo seriam inestimáveis ​​para fins de treinamento. No momento, temos que criar nossos próprios funcionários e, muitas vezes, atrapalham-se. por EHS Insight em 16/10/2018 Olá Jason, queria ter certeza de que você sabia que existem muitos vídeos introdutórios para treinamento de usuários na base de conhecimento. No aplicativo, basta clicar em Ajuda e depois na Base de Conhecimento. Em seguida, na primeira seção chamada "Introdução" em Novos usuários, consulte "Sobre o EHS Insight". Esse artigo possui links para cada seção do módulo abaixo. A maioria tem vídeos. Observe que esses vídeos podem ser acessados ​​pelo mesmo link e podem ser reutilizados em seu próprio conteúdo de treinamento.
Comentário deixado em 03/20/2020
Goeselt Tenor

O EHS Insight tem sido fundamental para o avanço do nosso programa de segurança. Com funcionários espalhados por todo o país, esse programa facilitou não apenas a coleta, mas o compartilhamento de informações em tempo real. O aplicativo e o recurso offline permitem que nossos funcionários remotos permaneçam em conformidade. O programa é extremamente fácil de navegar. Os supervisores do local que receberam acesso antecipado aprenderam o sistema antes do treinamento formal apenas explorando. A equipe de suporte do EHS Insight está acima e além. Nos poucos casos em que houve perguntas técnicas, a equipe é rápida em responder e completa. Se você deseja consolidar relatórios de incidentes, rastreamento de ações corretivas, auditorias, inspeções, observações do BBS, treinamento on-line, registros de reuniões de segurança, registros de treinamento individuais e uma lista de outras ferramentas inestimáveis ​​... faça um favor a si e à sua empresa e fale com o pessoal do EHS Insight.

A lista de profissionais é muito longa para 1500 caracteres. Eu acho que se eu tivesse que escolher um recurso, seria a mobilidade. por serem baseados em aplicativos, nossos funcionários podem acessar o sistema de qualquer lugar. Isso diminui o tempo necessário para inserir informações vitais e aumenta o fator em tempo real.

Com a velocidade e a precisão que o EHS Insight realiza atualizações e manutenção, não há tempo para desenvolver aversões. Essas pessoas sabem o que estão fazendo e o fazem muito bem. por EHS Insight em 24/03/2017 Obrigado por ser um cliente e pela revisão brilhante.
Comentário deixado em 03/16/2020
Matronna Fanara

Uma vez desenvolvido e implementado, o Software de Gerenciamento de EHS é uma ferramenta poderosa para soluções completas de EHS personalizadas

A capacidade de adaptar programas para atender a requisitos específicos, com resultados mensuráveis ​​e projetáveis ​​em tempo real.

Leva tempo e algum treinamento para configuração, administração e revisões é contínuo, portanto exige gerenciamento dedicado em tempo integral.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rainwater

Fantástico para usuários menores que possuem um sistema EHS minimamente estabelecido. O serviço ao cliente é muito útil e gentil. O preço é inacreditável e as principais adições incluídas são extensas.

Dashboards! Muito configurável para suas necessidades de EHS. Visualizações separadas para usuários comuns e de gerenciamento. Muito acessível e a opção de se orientar para aqueles que desejam TI. Economiza US $ 8000.

Formas predefinidas. Embora você possa alterar algumas partes aqui e ali, cada módulo vem com opções predefinidas. Se você quiser algo muito específico, isso pode não ser o melhor ajuste.
Comentário deixado em 06/11/2019
Dugald

Eu usei vários softwares de gerenciamento de EHS nos últimos 15 anos. O EHS é o software mais amigável que eu já usei. Eu tinha o site em funcionamento em menos de uma semana. O feedback dos supervisores da linha de frente foi extremamente positivo.

Até agora, fiquei extremamente satisfeito com a funcionalidade do software. Gostaria de ver uma opção adicionada que permitiria atribuir a investigação de incidentes a uma parte específica. Também seria bom se você tivesse uma opção no cronograma recorrente para eliminar fins de semana, feriados ou outros dias não úteis.
Comentário deixado em 06/10/2019
Andriana

O EHS Insight é usado em quase todos os departamentos da nossa empresa. Adoramos como é fácil usar e entender. Podemos usar a mesma função para diferentes situações. E se você tiver alguma dúvida, a equipe de suporte é extremamente útil.

Os relatórios não são tão versáteis quanto gostaríamos. por EHS Insight em 11/06/2019 Obrigado pela revisão. Agradecemos o seu feedback.
Comentário deixado em 01/16/2019
Carena Noah

Bom programa de rastreamento

Fácil de usar, mantém todos os registros nas pontas dos dedos.

Quando está offline usando um tablet, há problemas para conectar-se às vezes
Comentário deixado em 08/14/2018
Caryn Ulrich

Foi excelente ter um software que pode ser adquirido no celular e atualizado constantemente com a nuvem. Também ser capaz de usá-lo sem conxion é excelente quando você entra na loja ou na área wi.fi

É uma excelente ferramenta para monitorar derramamentos de produtos químicos e vestígios de resíduos, ajuda a ter um melhor controle e a evitar danos ambientais. A possibilidade de tê-lo no celular é excelente quando você está em campo. seu SAC é excelente

Há muito pouco que eu não goste, seria ótimo se fosse em espanhol e o teste gratuito durasse mais de um mês
Comentário deixado em 06/11/2018
Kapor

Carga de trabalho reduzida devido à necessidade de inserir dados continuamente no Excel. Profissionais de campo podem enviar uma observação ou um incidente imediatamente.

Tudo relacionado a HSE está ao meu alcance 24/7. Agora, tenho a capacidade de atribuir ações corretivas imediatamente, em vez de precisar usar papel. Este software me permitiu otimizar meus processos para que eu possa me esforçar para melhorar as ações da vida real e não precisar passar horas na frente da tela do computador.

Os formulários prontos para uso estão bloqueados para que você não possa editar o conteúdo existente. Você pode adicionar aos formulários, mas não personalizar totalmente. O treinamento on-line pode usar algum trabalho, pois não é um LMS completo. Os e-mails de notificação precisam ser personalizáveis
Comentário deixado em 06/11/2018
Benita

Fácil de usar. O software rastreia incidentes e todos os itens associados a eles, além de treinamento. Linhas de faísca fornecem instantâneo imediato do que está acontecendo.

Às vezes, o software para. Alguns dos relatórios são difíceis de entender e o recurso de filtro que eu gostaria não está disponível.
Comentário deixado em 06/05/2018
Cornall Rodger

Posso levá-lo para qualquer lugar comigo no telefone e usá-lo enquanto estiver no campo. É muito mais fácil carregar algo no meu telefone do que trabalhar com papel enquanto estiver fora dos elementos.

Ele não responde ou abre uma página rápido o suficiente. Depois de clicar em um novo ícone ou página, tenho que aguardar o upload.
Comentário deixado em 06/29/2017
Navarro Bivings

Capacidade de escalar facilmente o programa de segurança interna com o crescimento dos negócios. Melhore os KPIs de segurança.

O software é móvel primeiro. Nenhum outro produto de segurança pronto para uso no mercado permite o uso e o controle completos de um dispositivo móvel (telefone / tablet). O suporte é experiente e fácil de entrar em contato via e-mail. Honesto com você e não prometo demais.

Nenhum suporte por telefone é um pouco frustrante, mas faz com que você seja conciso com suas perguntas e deixa um rastro de papel.
Comentário deixado em 06/29/2017
Ebberta Shweta

O software é fácil de usar. O aplicativo é incrível e permite que os usuários enviem para o site em questão de segundos. Do ponto de vista dos gerentes de segurança, isso mudou a vida de nossa empresa. Já não existe um jogo de perseguir a papelada e fazer com que os supervisores preencham TODO o formulário. Agora, com o EHS, eles podem facilmente concluir suas inspeções, conversas pré-operatórias e investigações, tudo a partir do iPhone. Melhor ainda, eles precisam preencher todos os espaços em branco para enviar.

Nem sempre é tão personalizável quanto gostaríamos. No entanto, com isso dito, não tivemos que trabalhar duro para encontrar uma solução alternativa.

Deixe um comentário para Quality Software