BI poder

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
40
Boa
34
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Um conjunto de inteligência de negócios e análises com ferramentas de relatórios, preparação de dados e visualização de dados.
Comentário deixado em 04/10/2020
Maurie Cahanding

O PowerBI é ótimo para o que é. Embora existam mais opções robustas prontas para uso no mercado, o PowerBI tem seu lugar. Ele nos permite acesso rápido a grandes quantidades de dados nos quais o CRM complica a obtenção de relatórios e permite visualizar os dados de maneira mais sucinta do que uma leitura típica do Excel. Não está isento de falhas, pois algumas coisas permanecem mais fáceis e rápidas no Excel, mas ele faz maravilhas para visuais e leituras rápidas.

Os recursos básicos são fáceis e acessíveis. Você pode executar relatórios rápidos com um conjunto de dados confiável, acessível a partir de plataformas da Web e de desktop.

Faltam alguns recursos básicos que seriam úteis. Em muitas ocasiões, você pode fazer as mesmas coisas que faria com uma tabela dinâmica, mas é muito mais árduo e requer complementos não confiáveis ​​da comunidade ou para você aprender como programar equações e novos conjuntos de dados que não são ' t imediatamente óbvio.
Comentário deixado em 04/10/2020
Favrot Hemanes

O Power BI é um poder da simplicidade da Microsoft, com excelente interface do usuário e facilidade de uso. Se fornece uma interface muito simples para criar uma excelente representação visual de dados e saídas analíticas.

A preparação e conectividade de dados com diversas fontes de dados é muito fácil. A maneira como a interface do usuário é criada para criar uma representação gráfica dos dados é muito boa. Mesmo uma pessoa com conhecimento do Excel e gráficos pode usá-lo. O Power BI foi projetado para lidar com grandes conjuntos de dados, o que proporciona um processamento contínuo, mesmo que você tenha grandes conjuntos de dados. Tipos de tabelas e gráficos, gráficos geográficos, todos são incrivelmente ótimos.

Ser um fã do Power BI não pode encontrar tanto. Mas quando se trata de ensinar a outra pessoa, descobri que a curva de aprendizado é longa. Outro problema que posso mencionar aqui são as atualizações frequentes e a instalação de atualizações do Power BI da área de trabalho. Muitas vezes, preciso desinstalar a versão antiga e instalar uma nova para mantê-la atualizada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Jethro Merkt

Eu amo que eles tenham uma versão gratuita para desenvolvedores, e é muito barato para organizações sem fins lucrativos. Ele tem muita flexibilidade quando se trata de se conectar com várias interfaces. Possui muitos recursos de receita que o Google Data Studio possui. Se você já é usuário de vários produtos do Office 365, desfrutará muito disso, porque não precisa criar muitos mapeamentos. Gosto das interfaces que ele possui com o Mail Chimp e o Google analytics (e várias outras), pois ele vem com relatórios recomendados que você pode levar ao vivo a partir das fontes. Não demorei um tempo para me acostumar a usar o PowerBI. Se você tem algum conhecimento de Business Intelligence, isso será muito fácil para você.

Se você usar um preço com fins lucrativos, poderá não gostar do preço que eles têm para o PowerBI. Ainda é relativamente mais barato em comparação com outras ferramentas, mas você pode reconsiderar outros produtos apenas por causa dos preços.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ossy Pavon

Em geral, o que eu mais gosto no Power BI é que ele utiliza as ferramentas que eu já conheço como Excel e SQL Server e é integrado ao pacote corporativo da Microsoft.

Para qualquer executivo, é sempre importante ter as informações no momento em que são necessárias. O Power BI ajuda você a conseguir isso e se conecta facilmente ao repositório de dados, o sistema já inclui uma variedade de gráficos informativos que ajudam a apresentar as informações de uma maneira muito visual. Além disso, o sistema permite que você mergulhe nos dados para ver os detalhes da origem.

Essa ferramenta é tão poderosa que não consigo pensar em nenhuma desvantagem em seu uso, mas se eu tivesse que dizer algo, é preciso ter muito cuidado com a base das informações para que os relatórios que o sistema transmite sejam confiáveis, se as informações tiverem problemas refletidas nos relatórios que o sistema fornece.
Comentário deixado em 04/08/2020
Leavy

Minha experiência geral com o Power BI é positiva e acho muito mais fácil usar do que o Tableau. Não conheço as especificações específicas dos preços, mas sei que é significativamente mais barato que o Tableau, sempre uma vantagem!

A interface do usuário é excelente. Com uma pequena quantidade de treinamento, é possível navegar facilmente na importação / conexão de dados e criar belos visuais que podem ser conectados entre si para um relatório ou painel interativo.

Um aspecto que eu adoraria ver no Power BI é ter a opção de permitir a exportação de dados na forma de um arquivo excel ou csv, pois o rival Tableau já pode fazer isso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Shanks

Adoro poder criar relatórios interativos adoráveis, caminhar até o Xero e obter um relatório abrangente de várias páginas sobre os dados é incrível.

Relatórios interativos de ótima aparência são relativamente fáceis de criar

Mistura confusa de software e serviço
Comentário deixado em 04/06/2020
Krystin Machtley

Meu trabalho é coletar e processar todos os tipos de dados em minha organização e apresentá-los ao mais alto comitê de gerenciamento para tomada de decisão em nível de política. Somos fortemente dependentes do MS Excel para isso. Eu manuseio planilhas do Excel com milhares de entradas todos os dias. Há um ano, tentei o Power BI para ver se ele pode me ajudar no meu trabalho ou não. E eu estou viciado até agora. Estou muito impressionado com o poder de processamento do Power BI. Planilhas enormes podem ser processadas muito rapidamente usando o Power BI. Ele também atualiza os relatórios automaticamente, o que melhora significativamente minha produtividade.

1. Facilidade de uso: Diferentemente de outros softwares de BI, a interface do Power BI é mais amigável, especialmente para os usuários do MS Excel. Você não se sentirá sobrecarregado, ao contrário, parecerá familiar. 2. Mecanismo poderoso: os usuários que precisam lidar com conjuntos de dados muito grandes com milhares de entradas sabem que o MS Excel fica terrivelmente lento ao processar um arquivo tão grande. O Power BI é um Deus enviado para esses usuários. Seu mecanismo de processamento é super-rápido e a velocidade é mais perceptível quando você deixa que ele lide com conjuntos de dados tão grandes.

Honestamente, na minha opinião, o Power BI é de longe o melhor software fabricado pela Microsoft. Mas, considerando que eu sou um usuário pesado do MS Excel, é mais fácil para mim. Acho que a curva de aprendizado do Power BI para um iniciante sem habilidades anteriores no MS Excel será um pouco íngreme. Então, novamente, BI é uma coisa complexa em si. Portanto, dominar qualquer tipo de software de BI será complicado por mérito próprio.
Comentário deixado em 04/05/2020
Evangeline Bhagvati

Eu implementei o PowerBI e forneci treinamento para alguns clientes. É fácil de usar. Mas apenas para ser mais avançado no DAX não é fácil se você não o usar todos os dias.

O Power BI pode ajudá-lo a criar um relatório visualizado em apenas alguns minutos.

Limitação para a atualização automática diária no PowerBI.com após a publicação do relatório.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dreda

No geral, a experiência é ótima, o Power BI é fácil de usar e é possível começar a desenvolver relatórios muito rapidamente.

Funcionalidade de pivô de força muito forte que oferece e ao mesmo tempo

Deve haver uma função de exportação para converter o relatório do Power BI em PowerPoint, a opção atualmente em PDF está disponível.
Comentário deixado em 04/05/2020
Amata Lecount

Faça minhas apresentações parecerem mais profissionais. Continuará a usá-lo com certeza.

Tantas coisas que você pode fazer. Tantos gráficos para você escolher. Eu simplesmente amo a aparência limpa. É tão fácil compartilhar as informações com outras pessoas. Você não precisa enviar o arquivo inteiro apenas o link para que eles possam ver e filtrar as informações. Baseado em nuvem não torna meu computador lento como quando trabalho com o Excell.

É um pouco difícil de aprender a usar. Se você é um usuário experiente em Excel e Power Point, será mais fácil, no entanto, ainda pode pegar o jeito. Será uma interface de usuário mais amigável e fácil.
Comentário deixado em 04/02/2020
Euton

O PowerBI permitiu melhor à nossa equipe gerenciar melhor nossas linhas de negócios.

Uma poderosa ferramenta de análise que permite que você mergulhe profundamente em seu livro de negócios. Ótima visualização de conjuntos de dados importantes.

Navegar e limpar informações pode ser difícil para novos usuários. É melhor usado em telas maiores e não em laptops.
Comentário deixado em 04/02/2020
Oba

Com o uso de conectores e modelos gratuitos ou premium existentes, um usuário pode começar a operar com o Power BI em minutos e ter acesso a centenas de recursos visuais e análises pré-criados instantaneamente - com seus próprios dados.

Quatro coisas principais: 1. Facilidade de uso (a mesma sensação intuitiva da Microsoft) 2. Conecte-se virtualmente a qualquer fonte de dados e várias fontes de dados. Relate-os individualmente ou combinados (ótimo se você deseja combinar dados históricos herdados com dados novos e atuais de outra fonte) 3. Escalável. Expanda seus negócios e o Power BI cresce com você. Ele pode lidar com grandes quantidades de dados 4.Bang-buck - muito empacotado em um pacote acessível

Capacidade de atualizar apenas parte de seus dados, não todos, o que pode levar muito tempo. Dados antigos que não são alterados, por exemplo, não precisam ser atualizados todas as vezes junto com os novos dados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Marlena

Automatizamos o processo de relatar os KPIs de nossa equipe que foram realizados no Excel anteriormente, onde era necessário refazê-los todas as vezes e passar horas. Sem mencionar que fomos capazes de relatar KPIs / parâmetros mais complexos após o Power BI.

O que eu mais gostei é que é possível executar a "engenharia de recursos" no Power BI de uma maneira muito Excel, mas melhor porque é automatizada e integrada ao banco de dados / arquivo ativo. A filtragem e a manipulação de dados (groupby, sum, sort, etc) na interface visual também são úteis. Também é possível publicar relatórios ao vivo e, se estiver alimentando um banco de dados SQL, seu relatório será ilimitado para qualquer computador, pois agora está no Cloud. Parabéns, você pode compartilhá-lo com qualquer pessoa.

Embora essa não seja uma desvantagem de 100%, o pintor de formatos não é totalmente compatível com todos os gráficos, o que resulta em um esforço duplicado para formatar gráficos no painel.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cut Derkach

Como usuário de TI, não tive esse problema para me acostumar com o BI, temos experiências anteriores com outros fornecedores de BI, então demorou de duas a quatro horas para que meu primeiro relatório fosse executado e para conhecer todas as funções e menus da ferramenta has .. considero que uma pessoa comum que já possui algumas habilidades de excel e que possui algum conhecimento de dados não terá problemas para preparar um relatório com muita facilidade.

Como é um produto da Microsoft, você estará familiarizado com ele, pois é como se fosse um misto de "Excel e powerpoint", possui menus muito intuitivos e opções de arrastar e soltar, existem alguns níveis de licença, o básico é como um teste gratuito que durará o tempo que você quiser, para que você tenha muito tempo para brincar com ele e obter alguma experiência e seus relatórios para agitar

A avaliação perpétua gratuita tem algumas limitações nos conectores de dados, portanto é compreensível, pois a versão paga não tem limite nisso. Fora isso, é ótimo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Donelle Holthus

A empresa é capaz de dissecar e entender grandes quantidades de dados em um formato visual. Nossas equipes criam painéis que são usados ​​diariamente e semanalmente para entender o desempenho dos vários segmentos de negócios.

O Power BI permite que o usuário mostre dados de uma maneira muito fácil e digerível. Os gráficos são extremamente intuitivos e permitem ao usuário se aprofundar nas análises por trás de um gráfico que é muito mais profundo do que usar um gráfico no Excel, por exemplo.

Este produto requer um pouco de configuração da equipe de TI em minha experiência, o que levou ao atraso na implementação em minhas experiências.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ebonee

Eu apenas gosto desta ferramenta, sem queixas, é a melhor

O suporte da Microsoft e as informações on-line de autoaprendizagem são uma das coisas que outras empresas não possuem e é porque o MSBI é tão popular

Você precisa de um pouco de experiência em desenvolvimento para trabalhar como fonte de dados, conhecimento de conjunto de dados
Comentário deixado em 03/30/2020
Benjy Woltjer

O uso do Microsoft Power BI nos permitiu personalizar nossos relatórios de uma maneira que não era possível ou fácil nos sistemas que tínhamos e nos permite acompanhar com muito mais facilidade nosso progresso em direção às metas e ao YOY.

Estávamos analisando duas opções principais e pudemos comprar licenças para todo o escritório pelo custo de uma licença com outra ferramenta de BI. O conhecimento do Excel facilitou a adoção e, quando tive problemas, havia uma grande ajuda na comunidade online do Power BI.

A única coisa que eu gostaria que fosse mais fácil era definir seu calendário fiscal / data de início do ano, em vez de ter que criar sua própria tabela de datas personalizada.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lati Cadieux

Consegui integrá-lo em um pacote Microsoft Office bastante desatualizado, o que foi realmente útil para mim. Minha organização usa muitos softwares herdados para fins de segurança, por isso foi bom ter uma ferramenta de inteligência de negócios que pode ser facilmente implantada "pronta para uso", em oposição a algumas ferramentas mais recentes. Consegui gerar relatórios com facilidade, emparelhá-lo com uma ferramenta ETL que estava usando e praticamente acelerar alguns processos de geração de relatórios.

Seus recursos são extremamente robustos e possuem algumas das melhores integrações para armazenamento de dados de qualquer ferramenta "pronta para uso". Eu acho que o Power BI é ótimo para empresas e empreendimentos de médio porte, porque há muito suporte da Microsoft e de terceiros. A maioria das grandes organizações, na minha experiência, deve ter uma equipe suficiente com conhecimento do Power BI para ser consultada como especialistas em negócios.

Eu acho que alguns aspectos são um pouco contra-intuitivos de usar. No entanto, o Power BI ajuda a tornar os usuários mais confortáveis ​​com ele. Também acho que a forte dependência dos serviços em nuvem torna um pouco mais difícil integrar alguns sistemas legados que não estão bem configurados no ambiente de BI.
Comentário deixado em 03/28/2020
Rolo

No geral, o Power BI foi um divisor de águas. O tempo economizado na criação de relatórios visuais é imenso e compensa alguns dos contras do software. Eles estão constantemente melhorando e adicionando novos recursos, o que mostra que eles estão ouvindo seus clientes.

O vasto número de fontes de dados disponíveis significa que ele tem todas as bases cobertas. Você pode se conectar ao banco de dados do SQL Server ou a um banco de dados do serviço de análise que é vital para nós. Além disso, a capacidade de conectar-se ao Excel e aos arquivos de texto significa que podemos tornar o relatório herdado mais visual e ajustá-lo ao nosso painel. O melhor do Power BI é a possibilidade de colaborar e compartilhar painéis e relatórios dinâmicos para que todos estejam cantando. a mesma folha de hino. A grande comunidade de desenvolvedores significa que há constantemente novos recursos visuais disponíveis que podem ser usados ​​para impressionar os clientes.

O Power BI pode envolver uma curva de aprendizado acentuada para pessoas que não são especialistas em tecnologia. É difícil convencer os gerentes a usar o Power BI em tabelas dinâmicas tradicionais, pois pode ser assustador aprender.
Comentário deixado em 03/27/2020
Runstadler

O MS Power BI é um ótimo produto. Como outros produtos de análise, há uma curva de aprendizado acentuada, mas não intransponível. Eu sinto que sua verdadeira força reside na funcionalidade de segurança que é transmitida de um banco de dados SQL. Ao contrário do Tableau Desktop, ele fornece mais recursos de preparação e limpeza de dados. A MS fez um esforço significativo para oferecer recursos de conexão a uma ampla variedade de fontes de dados. Se você tiver uma conta de email da MS, poderá obter acesso a uma versão gratuita do Power BI. Eu achei a comunidade de suporte ao usuário robusta com várias fontes nos fóruns do Youtube, Github e MS. O Power BI funciona bem com ferramentas estatísticas como R e Python. A Microsoft tornou essa ferramenta uma prioridade e é atualizada mensalmente.

Sempre detestei a metodologia e os materiais de treinamento que a Microsoft assina. Felizmente, existem outros livros e recursos de treinamento que fazem um trabalho melhor. Se você não tiver uma conta de email do MS 365, não poderá obter acesso às visualizações do Power BI. Não existe uma solução local para os recursos de compartilhamento de visualização.
Comentário deixado em 03/27/2020
Poppy

Solução decente o suficiente. Confira alternativas como o Tableau.

O software baseado na Web permite que informações e painéis sejam facilmente compartilhados com colegas de trabalho, incentivando-os a interagir com os dados de maneira interativa.

Normalmente, os usuários finais não são capacitados para executar os tipos de análise exploratória ou exploratória que desejam, sem que o designer de relatórios tenha pré-construído esses cenários em mente e disponibilizado essas dimensões.
Comentário deixado em 03/27/2020
Nelly Jabbour

No geral, o Power BI me ajudou a economizar tempo, pois não precisava passar de um dile do excel para outro e aguardava o carregamento de arquivos grandes. Agora, tenho todas as informações necessárias em uma ferramenta.

Ter todas as informações necessárias na ponta dos dedos já digeridas e analisadas para mim tornou meu treinamento diário mais fácil. Sou capaz de ver uma grande quantidade de informações resumidas em gráficos individuais que me ajudam a entender o desempenho atual de uma pessoa e a identificar a área em que preciso focar meu coaching.

No início, quando foi implementado, era difícil para mim entender a lógica da ferramenta. Foi difícil para mim não focar na granularidade e entender primeiro o quadro geral e depois começar a mergulhar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Quiteri Muff

Queríamos uma ferramenta de painel e visualização de ponta que pudesse ser usada em toda a empresa. Depois de tentar outros, este se encaixa perfeitamente.

As visualizações que você pode fazer com o mínimo de experiência ou esforço são impressionantes. Como em muitos produtos da Microsoft, o céu é o limite e você pode definitivamente sobreviver sem treinamento formal. Mas se você decidir aprender mais sobre isso, há muito pouco que não poderá fazer em termos de visualização. Podemos até conectar nosso banco de dados SQL local com facilidade.

Embora seja fácil começar, realmente dominar o programa pode levar algum tempo e tentativa e erro. Às vezes, pode ser frustrante fazê-lo exatamente o que você deseja.
Comentário deixado em 03/26/2020
Robins

Quase não usamos mais planilhas para nenhum tipo de análise, pois o Power BI fornece um valor agregado sobre elas.

O Power BI é muito flexível e adaptável, vem com muitas integrações de fontes de dados e pode lidar com muitos formatos diferentes. É apresentado com um conjunto de análises muito poderoso, fácil de começar e pode fornecer análises muito complexas para usuários avançados. A interface do usuário também é muito bem projetada, tudo está no lugar certo e é imediatamente acessível quando necessário.

As análises avançadas não são fáceis de entender; definitivamente há espaço para melhorias na orientação dos usuários aqui.
Comentário deixado em 03/26/2020
Chen

painel desgin para monitoramento de desempenho de KPI diariamente

Formatar condicionalmente a formatação do botão

Consumo de memória
Comentário deixado em 03/23/2020
Olnton

Como gerente financeiro do setor de embalagens farmacêuticas, o PowerBI me permitiu deixar antigas planilhas para trás, dando a outros gerentes da minha organização uma nova experiência intuitiva na análise e compreensão de dados de negócios. A combinação de aplicativo de desktop / acesso à Web / aplicativo móvel, desvincula a organização de suas mesas e fornece acesso conveniente a qualquer informação: os dados estão disponíveis quando são necessários.

- Curva de aprendizado extremamente íngreme, resultados encorajadores e com uma bela aparência ganham vida em minutos.

- O recurso de publicação requer licença / assinatura Pro, mas para o ambiente empreendedor é muito barato comparado à concorrência.
Comentário deixado em 03/23/2020
Subak

À luz do hype em torno desse "destruidor do Tableau" nos últimos meses, quero destacar algumas falhas fundamentais na conectividade de dados e relatar a manutenção do Power BI, que a Equipe do Produto até agora recusou como "fora do escopo". Na prática, porém, isso torna o Power BI bastante inútil para obter dara de qualquer produto de terceiros, principalmente na nuvem.

visuais bonitos

falta de fontes de dados
Comentário deixado em 03/22/2020
Bruning Bracklin

Eu tenho usado por 1 a 2 anos. É uma ótima ferramenta para obter informações a partir dos dados e usá-los para outros fins. Podemos importar os dados de fontes diferentes e criar gráficos

É como mostrar em termos de busca de dados
Comentário deixado em 03/21/2020
Norford Aecca

Se você deseja entender em que direção mover seus negócios, estar sempre atualizado, receber dados de qualquer lugar do mundo e de qualquer dispositivo, o MS Power BI definitivamente é sua escolha.

Você pode acessar seus dados de qualquer lugar do mundo a partir de qualquer dispositivo e manter-se sempre a par dos seus negócios.

Realmente, é muito difícil distinguir quais são os contras no contexto de um número muito grande de vantagens. A única coisa que você terá que gastar tempo e esforço é, naturalmente, aprendendo sem o que eu acho que não pode ser feito em todo lugar, não importa qual produto comece a estudar. A única coisa triste é que aprender o MS Power BI só é possível usando sua conta de trabalho da Microsoft.
Comentário deixado em 03/20/2020
Mylor Luco

Apenas recentemente comecei a usar o Power BI e estou gostando até agora. É muito complexo e fácil de usar. A otimização é realizada de maneira excelente, portanto, trabalhar com mais de um milhão de linhas ainda é um pouco tranquilo. Com dados maiores, tenho que pré-agregar. Como o Power BI é semi-relacional, ele não tem tanto poder em termos de consulta quanto, digamos, a Oracle.

O Power BI é uma potência absoluta. Minha coisa favorita sobre isso é a enorme quantidade de visualizações disponíveis, tanto embutidas quanto baixadas do mercado. Também permite usar bibliotecas de dados Python e R, como pandas e matplotlib. Ele suporta mais de 30 fontes de dados importáveis ​​prontas para uso. Também possui 2 linguagens de programação: DAX e M Lang. Você pode criar facilmente suas próprias medições usando fórmulas bem documentadas e robustas e alcançar o resultado desejado. Também é super barato. Quero dizer, US $ 10 por usuário? É um roubo.

Meu principal problema é editar dados importados. É super complexo (criar lista de dicionário personalizada e unir-se com cardinalidade correta) ou totalmente impossível (se não tiver um identificador exclusivo). Além disso, ao editar interações entre recursos visuais e slicers, os botões que permitem escolher a interação geralmente ficam ocultos por outros recursos visuais, se os blocos estiverem bem juntos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Florina

Ajudamos nossos clientes a monitorar a atividade de suas empresas e facilitar o processo de decisão para eles

-O Power BI é intuitivo, você pode conseguir muito sem ter um amplo conhecimento técnico!

- você precisa de um amplo conhecimento do Node JS para desenvolver novos gráficos
Comentário deixado em 03/19/2020
Aiden

O Power BI nos permite entregar conteúdo e vários relatórios para grandes grupos de pessoas ao mesmo tempo. Um dos melhores recursos que acompanha isso é a capacidade de usar a segurança no nível da linha para que eu possa criar um relatório, publicá-lo para todos e, no entanto, eles ainda veem apenas as informações para as quais têm permissão. Em resumo, o Power BI facilita a criação de relatórios e os usuários finais obtêm uma experiência melhor consumindo os dados.

A melhor coisa sobre o Power BI é a capacidade de personalizá-lo de acordo com minhas necessidades. Ou seja, posso fazer com que cada relatório pareça e me sinta da maneira que desejar. Se um visual não estiver disponível como serviço interno, posso ir ao mercado e procurar um. Se os cálculos internos não funcionarem para o que eu preciso, posso codificar em cálculos personalizados.

A interface ainda tem a aparência do Office 2010. Para softwares que são atualizados mensalmente, é surpreendente para mim que ainda pareça um produto de uma década atrás.
Comentário deixado em 03/19/2020
Elodia Sthilaire

Parte de nossos painéis foram desenvolvidos usando o Power BI. Embora a interface do usuário não seja tão perfeita quanto o Tableau, basicamente ela pode alcançar tudo o que o Tableau pode fazer (talvez não tão rápido ou poucos passos quanto o Tableau). .

1. O design amplo e profundo e o suporte total aos sistemas upstream e downstream;

1. O design da interface do usuário é um pouco inconveniente em comparação com o Tableau.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lanta Opyd

Eu fiz alguns relatórios de treinamento, mas ainda estou aprendendo

Fácil de usar, muitas funções e muita ajuda gratuita. Atualizações rápidas. Muitas idéias visuais e gráficas gratuitas

Não orientado para pesquisa de marketing Não orientado para pesquisa de marketing Não orientado para pesquisa de marketing
Comentário deixado em 03/18/2020
Naoma

Eu tenho usado o PowerBI nos últimos 3 anos e nunca olhei para trás. Como analista, me ajudou a atrair meus clientes para minhas histórias. O aspecto de automação do PowerBI é difícil de ignorar. Compartilhei meus painéis e colaborei com equipes que antes eram um pesadelo. Adoro a adição de novos recursos resultantes de uma comunidade dedicada de usuários do PowerBI (com desenvolvedores da Microsoft muito ágeis que buscam resolver problemas). A versão móvel do PowerBI é conveniente e um sucesso entre os clientes.

Eu amo tudo sobre o PowerBI! Eu gosto de pensar nisso como uma versão renovada do MS Excel, mas com recursos que superam todas as expectativas. O PowerBI permite criar modelos de dados, usar o DAX para manipular e resumir e, finalmente, exibir esses resumos em visualizações sofisticadas (mas fáceis de entender). O melhor recurso, no entanto, pode ser a capacidade de compartilhar e colaborar nos painéis. O PowerBI pode coletar dados de quase todas as fontes possíveis - texto, excel, bancos de dados SQL, etc, etc. e integrá-los para formar painéis que podem ser compartilhados on-line na forma de páginas da Web e de áreas de trabalho.

Não há absolutamente nada a não gostar no PowerBI. A versão gratuita do PowerBI é uma ótima ferramenta de aprendizado e permite realizar quase todas as tarefas de geração de relatórios, enquanto a versão paga permite automatizar todos os seus relatórios.
Comentário deixado em 03/17/2020
Juta Sayle

É um ativo útil no que diz respeito ao uso comercial. Você pode fazer grandes coisas com suas informações com o Power BI. Criação de painel, idade do relatório, representação de informações são alguns modelos poderosos. Indico de maneira inequívoca que outras pessoas utilizem o Power BI com a chance de você ser um cliente especialista em Excel.

O Microsoft Power BI é um dispositivo útil. É tudo menos difícil de utilizar e obter. Possui destaques comparativos no Excel, com a capacidade de criar e importar diagramas e contornos e controlá-los. O aparelho é alucinante para fazer painéis naturais para doar a vários clientes. Os recursos e limites aprimoram muito mais do que um arquivo de desejo de superação direta e facilitam a doação a vários clientes. Por ser um item da Microsoft, pode muito bem ser coordenado com outros itens da Microsoft, por exemplo, Office 365, Excel e assim por diante.

Existe uma oportunidade confiável para melhorar. A interface do usuário é imprevisível e confusa. Existem porções expansivas no próprio instrumento que, em alguns casos, são confusas para entender qual parte faz o quê. Para utilizar o Power BI com eficiência, você precisa utilizar informações totalmente limpas, não há extensão de limpeza de informações no Power BI.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sievert

Possui a versão para desktop e para o site, facilitando o acesso ao seu trabalho a partir de diferentes sistemas. Adoro todos os recursos do Power BI, sendo o melhor capaz de criar relatórios com o próprio software. Além disso, eu gosto que ele possa ser facilmente integrado a outras ferramentas da Microsoft, criando um ecossistema rápido e seguro.

Eu amo tudo sobre o Power BI. Embora possa incluir ferramentas mais avançadas, como modelos preditivos e previsões, como o Azure ML. Seria ótimo ver as funcionalidades de ambos os softwares em uma única ferramenta
Comentário deixado em 03/13/2020
Phina

O Power BI é incrível para empresas que usam produtos Microsoft diariamente e para usuários experientes do Excel. se você tem as duas coisas, esta é a resposta de baixo preço para lidar com os dados da empresa.

Para começar, é importante dizer que o Power BI, como parte do pacote de negócios da Microsoft, está vinculado a outras ferramentas como Excel e SQL Server. Portanto, a integração dos dados da empresa em um só lugar é muito fácil.

Usar o Power BI será um desafio se você não for um usuário poderoso do Excel. Não tem como limpar dados errados. O sistema pressupõe que os dados que você está obtendo tenham boa qualidade.
Comentário deixado em 03/13/2020
Etka Lingley

criar um relatório / painel é fácil e rápido, layout, gráfico e funcionalidade padrão são bons.

Normalmente, eu crio relatórios para rascunhos e demoramos dias. Agora, com o Power BI, posso criar relatórios e painéis em menos de um dia, com excelente layout também.

Eu só tenho a opção de hospedar meu relatório na nuvem (powerbi.com), algumas empresas não o permitem devido a preocupações com a confidencialidade dos dados.
Comentário deixado em 02/23/2020
Elle

É um ótimo software para análise. Adoro os recursos de visualização porque transformam dados chatos em tabelas ou gráficos divertidos

Desde a primeira vez que usei o Power BI, eu me apaixonei por ele. Possui muitos recursos e é muito interativo e fácil de usar. É realmente amigável para pessoas de qualquer habilidade, mesmo pessoas sem experiência em análise podem facilmente iniciar o Power BI. Os recursos de visualização são os melhores e transformam planilhas chatas do Excel em gráficos ou tabelas divertidas.

A interface pode ser um pouco desleixada. Não é possível compartilhar seu painel com alguém que não possui a versão paga do software. Está mudando constantemente, portanto, se você parar de usá-lo por um tempo, poderá ter mudado muito quando você o usar novamente
Comentário deixado em 02/07/2020
Baiss Vietzke

Com o Power BI, identificamos padrões, problemas e oportunidades em vendas, marketing, operações, cadeia de suprimentos, gerenciamento de pessoas e dados financeiros. As maneiras de analisar os dados e os recursos de perfuração fazem desta uma ferramenta maravilhosa

1. Melhora com novos lançamentos a cada duas semanas

1. Não é tão intuitivo quanto os aplicativos empacotados, mas chegar lá
Comentário deixado em 01/22/2020
Germano

Estamos usando o Power BI como empresa há quase 2 anos e se espalhou para ter relatórios usados ​​em praticamente todos os departamentos, ainda parece que há muito mais que podemos entender sobre isso e estamos constantemente explorando novas maneiras para usar nossos dados

É uma ótima maneira de vincular dados de várias fontes e criar relatórios significativos que seriam difíceis ou impossíveis de reunir em algo como o Excel. Também é muito fácil de usar após a curva de aprendizado inicial

Assim como ocorre com muitos produtos da Microsoft, o suporte direto ao cliente está ausente e você provavelmente precisará contar com outros usuários nos fóruns para ajudá-lo com quaisquer problemas / consultas
Comentário deixado em 01/15/2020
Grant Ollhoff

O Power BI nos ajudou a passar de relatórios aleatórios de planilhas para painéis consolidados que são agradáveis ​​de olhar e fáceis de interpretar.

A interface é bonita e fácil de navegar. Depois que todas as fontes de dados estão conectadas, é muito fácil criar um novo painel / layout se você souber analisar seus próprios dados. Quase toda integração de que precisávamos já estava incluída.

É difícil criar alguns relatórios mais complexos. Se você deseja combinar duas fontes de dados diferentes em uma visualização / métrica, precisará de algumas habilidades avançadas.
Comentário deixado em 01/13/2020
Christal

Gostei do power bi porque ele se conecta a centenas de fontes de dados e na nuvem, gerando enriquecimento de dados.

Até agora não encontrei nenhum problema no power bi, só vi vantagens.
Comentário deixado em 12/10/2019
Codie Mallar

Estamos deixando de ter equipe criando relatórios do Excel ou do banco de dados do Access para que o Power BI faça tudo por nós. Passamos algum tempo limpando os dados do usuário, simplificando a maneira como eles os inserem (e onde - ainda usamos o Access, algum SQL, algum Sharepoint) e o Power BI faz o resto depois disso. Nossa equipe adora não precisar mais criar relatórios manualmente e adora a aparência do Power BI. Estamos gostando no geral.

A criação do painel é incrível. Forneça uma fonte de dados, projete como você deseja ver seus dados e eles serão exibidos. Gosto de criar painéis para nossos diferentes departamentos. E assim que nossa equipe vê os relatórios e painéis que obtém disso, versus como eles costumavam obtê-lo em uma planilha do Excel ou em um Relatório de acesso, eles ficam viciados.

Esmagadora no back-end. Às vezes, você simplesmente não consegue exibir os dados da maneira que deseja. Existem muitas opções, recursos, métodos. Fica esmagador. Minha maior reclamação é que o back-end não é tão amigável quanto outros programas. E, comparando com algo que um de meus usuários criaria no Excel, é difícil obter os dados exatos que eles desejam. Eu tenho que descobrir como exibi-lo e, como o Power Bi é tão robusto, é um pouco esmagador nesse sentido.
Comentário deixado em 12/08/2019
Berglund

Criei painéis sobre o andamento do projeto, casos de negócios e, às vezes, um painel pessoal sobre meus próprios ativos e economias apenas para acompanhar certas coisas. Eu amo que o PowerBI é fácil de usar e foi projetado com o usuário final em mente. No entanto, eu gostaria de ter uma variedade maior de modelos para escolher, especialmente se eu sou iniciante em toda a ideia de inteligência de negócios.

Como usuário de toda a gama do Microsoft Office, era natural que o PowerBI se lembrasse ao tentar criar um painel de atualização ao vivo. É extremamente fácil de usar - uma abordagem plug and play vem à mente - e se você já trabalhou com o Microsoft Office antes, alguns dos recursos são muito intuitivos. Se a organização com a qual você trabalha usa o Microsoft Office, os problemas de acesso são classificados e torna-se incrivelmente fácil impulsionar a adoção desse painel diariamente.

O design do painel criado com o PowerBI pode ser encontrado em alguns pontos, em comparação com alguns dos outros softwares de BI. Os modelos disponíveis parecem ótimos, mas não existem tantas opções quanto eu gostaria ao criar um tipo específico de painel.
Comentário deixado em 12/04/2019
Ballinger

O BI foi usado em nosso jornal para documentar todos os dados de publicidade a cada ano. Ele fez um ótimo trabalho ao armazenar dados antigos.

O Power BI é um sistema de inteligência de negócios fácil de usar que fornece análises de energia para todos os seus dados.

A versão gratuita não fornece tudo o que está disponível e pode ser um pouco cara pelo que ouvi do nosso CFO.
Comentário deixado em 12/03/2019
Griffie Betros

Usamos o Power BI para obter dados de desempenho depois que o Alteryx os manipulou e, em seguida, criamos painéis para apresentar resultados ao cliente. Ajuda as pessoas a acompanhar seu próprio desempenho e é inestimável.

Se você entende o Excel e o PowerPoint, pode sair do campo com o Power BI. A análise funciona como uma versão mais fácil do Excel com algumas peculiaridades, enquanto um pouco de tempo pode fazer com que pareçam melhores do que um PowerPoint especialista.

As peculiaridades. O Power BI tem algumas coisas que você acha que seria capaz de fazer depois de trabalhar no Excel, mas elas nem sempre são possíveis.
Comentário deixado em 12/03/2019
Fletcher

No geral, eu amo o software e recomendo. Além de ajudar a visualizar os dados, também ajuda a mantê-los atualizados em tempo real, com a capacidade de conectar-se a um servidor. A automação de puxar os dados em um cronograma e importá-los diretamente para as visualizações resolveu um enorme problema para nossa empresa.

Eu amo como é fácil fazer visualizações realmente poderosas. A facilidade de uso para visualizações básicas é semelhante às tabelas dinâmicas no Excel. Se você tiver um entendimento básico das tabelas dinâmicas, poderá abrir o software e começar a visualizar. Depois de aprofundar as consultas e as transformações de dados, você descobrirá um mundo totalmente novo de análise.

O software é fácil de usar para funções básicas, mas quando você entra em mais detalhes, pode ser difícil. Também é realmente difícil compartilhar seu trabalho com alguém que não paga pelo serviço. Sem pagar por uma conta do Power Bi Pro, é basicamente impossível compartilhar as visualizações que você criou. Além disso, o recurso Arc GIS funciona apenas dentro do software. Se você tentar postar uma visualização de mapa em um site por meio de uma incorporação, ela não funcionará.
Comentário deixado em 11/21/2019
Konstanze

No geral, apenas começamos a arranhar a superfície do uso do Power BI, mas esperamos usá-lo em todos os departamentos da empresa para criar relatórios e painéis regulares - padronizando e simplificando os relatórios em nossa empresa. Também esperamos que essa ferramenta nos ajude a permitir que os usuários finais criem e gerenciem seus próprios relatórios, em vez de depender da TI como atualmente.

O Power BI é uma ótima ferramenta para utilizar mais o conjunto do Office 365 de uma maneira gráfica interativa. Gostamos de como, uma vez configuradas as fontes de dados, usuários não técnicos acham o software muito fácil e intuitivo de usar. Além disso, eles são incentivados a pensar nos dados e nos relacionamentos de novas maneiras, devido à capacidade de manipulá-los em tantos tipos diferentes de recursos visuais.

Como alguém com formação em design gráfico, muitas vezes tenho que ajudar outras pessoas a garantir que seus relatórios e recursos visuais sejam projetados para melhor transmitir sua mensagem. Por isso, seria muito útil ter mais controles de estilo globais e capacidade de atualizar muitos recursos visuais de uma só vez. Além disso, há momentos em que meu computador luta para acompanhar o programa, fazendo com que ele não responda ou trava. Por isso, estamos tendo que limitar nossos usuários que não possuem computadores de "nível de engenharia" a relatórios mais básicos. Por fim, ainda temos alguns usuários que gostam de receber informações entregues em suas caixas de entrada por email - o Power BI atualmente não possui uma ótima ferramenta para fazer isso, como o SSRS.
Comentário deixado em 11/19/2019
Vassily Aruna

Seu recurso MIS regular pode ser usado para TODOS os requisitos básicos. Conexões fáceis com quase TODAS as fontes de dados. Embora seja excelente como ferramenta de preparação de dados, que pode ser gerenciada por alguém com pouco conhecimento

A implementação é muito fácil e geralmente não precisa de recursos adicionais para implementação. Seu recurso MIS regular pode ser usado para TODOS os requisitos básicos. Conexões fáceis com quase TODAS as fontes de dados. Embora seja excelente como ferramenta de preparação de dados, que pode ser gerenciada por alguém com pouco conhecimento, como ferramenta analítica, é muito mais complexo trabalhar com ela.

Precisa de mais esforços do que o SPSS para a mesma análise
Comentário deixado em 10/22/2019
Urion

Ótima experiência e ótima ferramenta para experimentar tem uma interface muito fácil e pode criar painéis facilmente.

O Microsoft PowerBI é a ferramenta mais fácil de usar, uma equipe que não é de TI e não é bem treinada pode usar essa ferramenta com facilidade. Essa ferramenta possui uma interface gráfica interativa e, se você tiver algum problema, basta pesquisar no Google.

A atualização frequente às vezes será muito complicada de manipular, como se você tivesse a versão mais recente da área de trabalho e a versão antiga da área de trabalho, por isso pode ser complicada e o arquivo pode não ser carregado no servidor.
Comentário deixado em 09/23/2019
Plath

Muito positivo. Ele realmente preencheu a lacuna para que nossa empresa pudesse finalmente ver nossos dados facilmente de uma maneira que fizesse sentido.

Adicionando recursos rapidamente e evoluindo rapidamente. Ferramentas muito boas para visualizar todos os nossos dados e apresentá-los de uma maneira que faça sentido.

Ainda é um pacote de software muito novo, portanto não há muita documentação e as coisas mudam rapidamente.
Comentário deixado em 09/12/2019
Wendt

Fantástico, estou autorizado a apresentar meus relatórios aos meus clientes de uma forma multiplataforma e dinâmica

Gráficos muito bons, editor poderoso de consultas, fácil de apresentar e automatizar. Compartilhar o painel de um link ou inseri-lo no meu site abre um mundo de possibilidades

Ter aulas em espanhol ajudaria muito mais particularmente no tópico de portas de ligação, admito que ainda tenho dificuldade em usar essa funcionalidade
Comentário deixado em 08/28/2019
Venita Felderman

No geral, fiquei muito impressionado com os recursos e funcionalidades. Pode ser caro à medida que você aumenta a escala, mas se você usar outras ferramentas da Microsoft, é fácil.

Há muito o que você pode fazer com o Power BI. Eu adorava poder vincular minhas métricas. Assim, quando eu clicava em uma métrica, isso mudava as outras. Foi um divisor de águas para reuniões sobre dados. Do ponto de vista do gerenciamento, era imenso poder ver os dados sempre que eu precisava.

É muito difícil aprender. Existem artigos de ajuda, mas há muito a aprender que, às vezes, levava horas apenas para encontrar uma resposta para algo simples. É ótimo para analisar dados, mas se você deseja acompanhar apenas os KPIs comerciais, há opções melhores.
Comentário deixado em 08/25/2019
Knorring

O Power BI permite manipular dados e apresentá-los em formatos visualmente atraentes e flexíveis.

Eu usei o Tableau e o Google Data Studio - entre outras alternativas. Nada pareceu comparar com a funcionalidade que o Power BI oferece. Tudo sobre o programa é feito com todo o espectro de análises em mente - desde o designer até o 'organizador de dados' até o consumidor final (ou seja, outros dentro da empresa). Dessa forma, o Power BI é extremamente poderoso porque pode ser usado para muitos tipos diferentes de projetos; a análise de dados é intensiva para os painéis de apresentação de dados mais visuais.

Compartilhar painéis e relatórios no Power BI é fácil e tem várias opções para isso. No entanto, o requisito de que todos os usuários tenham uma conta Pro para visualizar os painéis criados no Pro é um obstáculo em uma organização global, onde não faz sentido econômico para todos os funcionários terem uma conta Pro. Parece que seria um ótimo complemento permitir compartilhamento limitado a todos - mesmo aqueles sem uma conta Pro, pois a maioria da minha equipe interna não tem uma conta.
Comentário deixado em 08/10/2019
Fablan

Essa é uma ótima ferramenta ao gerenciar indicadores de desempenho diferentes e diversos, pois fornece uma imagem clara de onde você e sua equipe estão.

Adoro poder ter um visual completo de diferentes indicações de desempenho de uma só vez. Isso me permite classificar mentalmente as pessoas com quem estou trabalhando. Isso também me dá clareza de onde devo me concentrar e para onde meus esforços devem estar indo.

No início, era difícil entender como funciona, sendo usado para outros tipos de arquivos, tornando mais difícil. Depois de obter todos os ganhos de ter informações condensadas, você ama esta ferramenta.
Comentário deixado em 08/06/2019
Mickelson

O Power BI permitiu à minha empresa criar alguns relatórios e painéis extremamente úteis para nosso próprio uso interno, além de ajudar nossos clientes a melhorar seus próprios negócios. O Power Bu Software possui uma ampla seleção de ferramentas, visuais, mapas e muito mais para fornecer informações valiosas sobre as operações da empresa. Além disso, a equipe do Power BI forneceu à minha empresa informações e casos de uso muito úteis por meio de webinars e conferências regulares.

Embora eu não tenha participado da compra deste software por minha empresa, ouvi dizer que ele é um pouco caro ... Suponho que seja relativo ao tamanho de uma empresa e como o software é usado / o possível ROI etc. Em termos de funcionalidade e intuitividade, não tenho queixas com o software.
Comentário deixado em 08/02/2019
Ram Gutter

No geral, uso o PBI diariamente para processar as solicitações que precisam ser visualmente atraentes e simples ao mesmo tempo. Sem mencionar o suporte a painéis móveis. Eu não usaria o PBI para executar tarefas complexas de ETL ou processar grandes conjuntos de dados.

- Suporta sripting usando R e Python, o que significa que você pode facilmente usar o Pandas para fazer uma limpeza rápida de dados

- Sem formas personalizadas! você não consegue encontrar linhas, círculos para ajudar no design de alguns infográficos
Comentário deixado em 07/30/2019
Ulund

Usei essa ferramenta por 1 ano para criar gráficos para minha empresa e tudo correu bem até a implantação na web usando o gateway, que foi complicado de manter on-line, exceto que tudo estava bem

As ferramentas integradas para limpar os dados, a capacidade de ter um histórico do que você faz com a transformação de dados, para que você possa fazer alterações sem perder etapas adicionais, todos os grapcis que você pode usar para a apresentação dos dados, o servidor integrado permitindo expor seus gráficos pela internet, o serviço de nuvem capaz de compartilhar meus dados pela internet, as ferramentas fáceis de usar e com a versão desktop gratuita. você pode compartilhar diagramas específicos com pessoas específicas.

O Power Bi é caro se você deseja usá-lo para ganhar dinheiro, também algumas ferramentas precisam de tempo para serem entendidas e aproveitar todo o seu potencial. Se você não possui um avançado recurso de limpeza de dados, seria difícil usar o Power Bi em todo o seu potencial. você não pode transformar os dados on-line, esse processo é apenas para desktop.
Comentário deixado em 05/24/2019
Boigie

Embora o Power BI possa ser um pouco difícil de usar, ainda é uma ótima ferramenta para criar gráficos e tabelas para apresentações. Também é ótimo para compilar e analisar dados e criar painéis.

Gosto do Power BI porque oferece uma aparência profissional às apresentações. Sou capaz de criar e gerenciar painéis para meus vários projetos. Posso fazer upload de dados de outras ferramentas, como o Excel, e usá-los para adicionar ou atualizar meus painéis.

A ferramenta pode ser um pouco confusa, dificultando o aprendizado e o uso.
Comentário deixado em 05/24/2019
Kathrine

O PowerBI é uma ferramenta de análise de Business Intelligence excepcionalmente poderosa. Nunca vi nada funcionar tão bem ao juntar dados de várias fontes em relatórios e visuais excelentes. Conectado ao Azure ou a um back-end do SQL Analysis Services, é ridiculamente rápido. No momento, estamos fornecendo relatórios de análise de vendas para uma grande cadeia de lanchonetes e não temos problemas ao executar relatórios detalhados no nível de ticket, ao longo de meses ou anos de dados para milhares de restaurantes de uma só vez.

Dependendo do seu caso de uso, pode ser muito caro. A versão local é mais barata para grandes organizações porque você não paga por usuário, mas possui vários limites que não existem na versão hospedada na nuvem.
Comentário deixado em 05/04/2019
Ethbin

Minha experiência geral foi ótima. Como afirmado anteriormente, usamos isso em conjunto com o nosso CRM por causa dos filtros e relatórios fáceis. Torna minha vida mais fácil, como vendedor, reportar à gerência !!!

Como gerente de canal na distribuição, acho o Power Bi muito útil. Na verdade, usamos isso em conjunto com nossa ferramenta de CRM. A função de relatório e a exploração de cada oportunidade ou pedido é fantástica. Os filtros disponíveis são realmente rápidos e é muito fácil obter resultados com critérios específicos. O apoio a isso na África do Sul é rápido e eles são realmente amigáveis

Descobri que às vezes o Power Bi não é atualizado corretamente ou às vezes é lento para atualizar com novos resultados ou entradas.
Comentário deixado em 03/28/2019
Schuman

Utilizamos totalmente a ferramenta de análise de negócios e visualização de dados no Power BI para identificar tendências em nosso banco de dados e apresentar ao gerenciamento as descobertas por meio dos relatórios.

Ele não só possui versões para desktop, mas também possui aplicativos nativos para iOS, Android e Windows. Um ponto positivo importante em que nossa equipe pode usar o Power BI em qualquer lugar. Como parte do pacote de aplicativos da Microsoft, ele é capaz de extrair facilmente dados de várias fontes e empacotá-los facilmente em um relatório de dados visualmente agradável.

Ele não tem a capacidade de limpar os dados da lista de fontes de dados que inserimos. Isso deve ser feito fora do Power BI antes de poder ser alimentado no aplicativo para visualização de dados. Uma curva de aprendizado bastante acentuada para pessoas sem o conhecimento técnico em primeiro lugar.
Comentário deixado em 03/26/2019
Talanta

Usando o DAX no Power BI, conexões ERP / banco de dados, implementação dos algoritmos mais recentes para gerenciar gargalos, buffers e os princípios DDMRP, estamos desenvolvendo uma plataforma robusta para diferentes usuários para gerenciar o fluxo de pedidos nas organizações

Permite o uso de BI, a conexão de vários bancos de dados, cálculos difíceis de serem feitos no ERP / MRP clássico, principalmente para o campo de planejamento e monitoramento da execução de ordens em produção.

A atualização de dados no PBI Pro é limitada a 8x por dia, o que é insuficiente.
Comentário deixado em 03/20/2019
Annabell Bradica

Usamos o Power BI para receber e visualizar a grande variedade de fontes de dados e fornecer uma visão geral muito detalhada do status mensal. É fácil de usar e fácil de pegar. Por meio do Power BI, conseguimos obter maior produtividade e eficiência em alguns de nossos processos.

Ele pode receber várias fontes de dados e gerar relatórios de uma forma visualmente agradável para facilitar a visualização. Isso melhora bastante a eficiência quando não precisamos usar o Excel para gerar o modelo de dados exato que queremos. A capacidade de utilizar o SQL Server Analysis Services para nossas necessidades é muito bem-vinda. Gosto especialmente da interface amigável que o Power BI fornece.

Existem alguns segmentos e recursos do Power BI que requerem uma boa quantidade de tempo para descobrir. Para utilizar o Power Bi efetivamente, os dados devem ser limpos com antecedência, pois o Power Bi não fornece essas ferramentas.
Comentário deixado em 02/09/2019
Kristoffer

Esse software foi uma das melhores coisas que encontrei para usar e analisar dados e facilitou muito meu trabalho.

Depois de entender como o Power BI funciona, é incrivelmente fácil usar e ajustar gráficos em uma planilha. É incrível a rapidez com que você pode filtrar dados e como os gráficos são sincronizados / atualização automática. Fatiar dados de maneiras que levariam horas para serem executadas em uma ferramenta como o Excel pode ser feito em minutos usando BI, é incrível. Eu costumava usar o Microsoft Excel diariamente para analisar dados, e agora quase nunca os utilizo porque os dados podem ser importados e analisados ​​rapidamente usando BI. Ele também lida com grandes conjuntos de dados melhor do que o Excel e outros softwares similares que eu já vi. Este é de longe o melhor software analítico que eu já vi, e acho que é muito subutilizado.

Existem algumas peculiaridades no software que o tornam um pouco difícil de usar. Embora a tabela de erros ao fazer upload de software seja boa, seria bom se a tabela fosse atualizada cada vez que você carregasse mais. dados em vez de criar uma tabela totalmente nova. Além disso, ao enviar informações do Excel, seria bom se o software pudesse manipular células "#NA" de fórmulas inválidas do Excel
Comentário deixado em 12/20/2018
Lalage Euton

A comunidade on-line de usuários é definitivamente um lugar que você apreciará no início, ao conhecer os meandros do software e seu verdadeiro poder. Independentemente dos soluços iniciais para conectar o Google Analytics ao software, eu definitivamente apreciei a utilização de recursos visuais para representar dados que outras palavras poderiam ter sido muito chatas e chatas para os membros do conselho entenderem.

Fácil de gerar visualizações amigáveis ​​ao usuário que, de outra forma, seriam um pesadelo para descrever.

Usa conectores que podem ser atingidos ou errados. No meu caso, levei várias vezes para conectar o Google Analytics ao Power Bi devido ao conector não funcionar como deveria.
Comentário deixado em 10/22/2018
Lymann Kloer

Estou usando essa ferramenta desde 2015. Inicialmente, lutei ao escrever as fórmulas DAX para resolver diferentes problemas de negócios. É uma ótima ferramenta para usar.

É uma solução completa para análise visual desde o Data Mash Up (Power Query) e a Building Visualization. Existe uma comunidade enorme (de terceiros) que pode criar uma visualização personalizada para usar no Power BI. Possui maior flexibilidade para lidar com cenários de negócios complexos, se você for bem treinado nas linguagens DAX e M. Ele pode ser integrado a muitos produtos da Microsoft, como o Share Point, o O365.

O DAX é uma linguagem complicada usada no Power BI, escrevendo as fórmulas para criar as medidas usadas no Visualization. Essa ferramenta foi projetada tendo em mente os usuários do Excel, mas é muito difícil de usar se você não conhece o Power BI
Comentário deixado em 10/05/2018
Cole Dinnall

Como ponto de partida para a nossa prática de BI, funcionou bem. Agora, após 2 anos, começamos a ter problemas devido a recursos não disponíveis. Até o momento, podemos implementar soluções alternativas nos bancos de dados de origem antes que o Power BI consuma dados. Sabemos que, eventualmente, isso tem que mudar.

Consegui criar painéis de KPI de operação diária usando o Power BI em poucos dias, usando apenas um curso Udemy muito barato como treinamento. Para uso interno, pode ser uma solução muito acessível quando comparada com praticamente todas as outras soluções de BI corporativas do mercado.

A documentação da Microsoft para o Power BI não foi útil.
Comentário deixado em 02/14/2018
Erving Lambsr

Os dados são o novo petróleo, a informação é o novo combustível; e o Power BI impulsionará esse novo e desafiador mundo de informações e análises.

Nos últimos 30 anos, tenho usado o Excel para trabalhar com tabelas, filtros, funções, fórmulas, formatação condicional, gráficos, tabelas dinâmicas, segmentação e VBA para registrar dados e analisar informações.

Está em desenvolvimento contínuo.
Comentário deixado em 11/09/2017
Loy Enny

Geralmente, um bom produto que eu estou aprendendo e usando em minha equipe em nossos relatórios de gerenciamento. Gostaríamos de ter uma melhor conectividade com o SQL em nosso ambiente corporativo seguro, em vez de enviar tudo para uma solução do Azure, o que dificilmente obteremos em breve. O preço não parecia bom para as PME.

O Power BI é livre para aprender sobre o que é ideal para usuários e organizações iniciantes que têm experiência limitada com pacotes de BI. A natureza do desenvolvimento do pacote também é interessante, pois novos recursos são adicionados em resposta ao feedback da comunidade de usuários através dos fóruns. O aprendizado dos fóruns da comunidade, tutoriais on-line e vídeos do YouTube tem sido inestimável.

As limitações da versão gratuita são frustrantes, pois você não pode compartilhar painéis com colegas, a menos que eles tenham o Power BI. Isso significa que você não pode exibi-lo facilmente para outras pessoas que também podem começar a usá-lo. Conseguir que o departamento de TI implemente isso é uma tarefa árdua se você não puder demonstrar os ganhos de produtividade para um público mais amplo. O CEO não instalará o Power BI, ela só quer ver a saída e endossará uma adoção mais ampla.
Comentário deixado em 09/22/2017
Kyrstin Tegethoff

Bom software geral para iniciantes e pode ser explorado para obter a melhor eficiência do software

abaixo estão alguns profissionais

• Um dos recursos importantes da exportação de relatórios no PowerPoint não permite a exportação de visual personalizado. Portanto, se houver elementos visuais personalizados em seu relatório, o mesmo mostrará erro após a exportação.
Comentário deixado em 05/08/2017
Kristien Lewandoski

O mundo do Analytics é o futuro e o Power BI é o mestre de todo esse Glob ...!

Como minha experiência como especialista em MIS em uma das empresas de fragrâncias mais famosas do Oriente Médio, vemos que em qualquer empresa existe o departamento de contabilidade que fornece todos os relatórios e análises exigidos por outros departamentos, de acordo com o que esses caras precisam fazer tudo há relatórios de resultados manualmente, e esse processo vai custar tempo, esforços, coisas, ... para um dos grandes benefícios do MS Power BI, é que ele economiza dinheiro, economiza tempo, economiza meu custo de salário para o MS Power BI contadores, minhas coisas no departamento de contabilidade são apenas cinco grandes caras. Todo o material é apenas necessário para projetar o relatório e trabalhar um pouco no Data Warehousing, para que eu possa obter meu relatório no modelo de destino que me forneça tudo o que eu quero e, além disso, todos os relatórios atualizados 5 / 7

Ainda precisamos da integração com outros serviços, como o Vend POS, o Shopify diretamente, sem nenhum programa intermediário.
Comentário deixado em 04/24/2017
Rochelle

Em suma, pelo preço, essa é uma excelente ferramenta para ajudar sua organização a transformar montes de dados em informações úteis.

O Power BI simplifica o processo de combinação de diferentes tipos de fontes de dados para criar um único modelo de dados. Também existem muitas funções integradas de Extração, Transformação e Carregamento (ETL) que ajudam a reduzir o tempo necessário para preparar os dados. Criar relatórios e painéis é tão fácil quanto arrastar e soltar. Os grupos de usuários do Power BI são fortes e abundantes; portanto, você sempre pode ler os blogs para obter respostas às perguntas que possa ter. O aplicativo Power BI Desktop é usado para executar ETL, criar relatórios e é gratuito. Os relatórios são publicados no serviço de nuvem do Power BI para compartilhamento, que também é gratuito com recursos limitados. Para mais recursos, como grupos de segurança e atualização agendada de dados, há uma taxa de assinatura. A Microsoft lançará uma solução local para compartilhar o conteúdo do Power BI por meio de uma atualização para o SQL Server 2016 nos próximos meses.

Nem sempre é fácil falar diretamente com um especialista do MS Power BI, o que é uma chatice. Além disso, você precisa se inscrever no serviço Power BI usando um endereço de email para compartilhar e exibir relatórios e painéis do Power BI, mas a Microsoft ainda não suporta pessoal (.cox, .gmail etc.) ou governo (. gov, .mil etc.) endereços de e-mail, o que é realmente uma chatice.

Deixe um comentário para BI poder