Jobbio

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Jobbio é um mercado de carreiras digitais e uma plataforma de contratação de entrada. Reimaginamos a contratação digital para torná-la mais fácil, rápida e econômica para todos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Casia Raetz

O Jobbio ajuda você a divulgar seus empregos e a marca do empregador, o que pode ser uma ótima opção para uma empresa menor que pode não ter os recursos para isso.

Tentamos o Jobbio como cliente e devo dizer que recebemos uma boa quantidade de currículos por meio dele. Principalmente, estávamos interessados ​​nos mais de 50 postos de trabalho que Jobbio postou. Ele também possui um sistema de rastreamento de candidatos incorporado para gerenciar os candidatos também.

Realmente não temos um uso para o sistema de rastreamento de candidatos, pois assinamos o nosso. Os agregadores que Jobbio publica são semelhantes ao que nosso ATS já faz por nós, portanto o valor agregado pode não ser tão forte para nós.
Comentário deixado em 03/18/2020
Iolande

Este é o único software para encontrar candidatos de qualidade que funcionem! Eu acho que é por causa da página de carreira da empresa que construímos (super fácil de configurar!) Que nos permite exibir nossa marca para muitos profissionais. Graças aos métodos de distribuição de tarefas, sempre recebemos muitas aplicações! É perfeito se você deseja obter qualidade e quantidade ao mesmo tempo em que elas o ajudam com a marca do empregador e a distribuição de empregos!

Eles passaram por uma reformulação completa do software, por isso demoramos um pouco para aprender sobre os novos recursos. No geral, parece melhor que a versão anterior.
Comentário deixado em 07/20/2018
Emlyn

Jobbio é a nossa principal fonte de candidatos! Não temos uma página de carreira, portanto, com o Jobbio, criamos a página da empresa em sua plataforma, onde podemos adicionar trabalhos e qualquer informação sobre a nossa empresa! Ele se integra perfeitamente ao nosso site e é super flexível! Podemos editar nossa página em tempo real, exatamente como no nosso site! A única diferença em uma página de carreira normal é que nosso perfil no Jobbio pode ser encontrado pelos candidatos e funciona como um quadro de empregos (2 por 1)! Isso é perfeito para mostrar nossa marca.

Recentemente, eles renovaram completamente seu produto e, por alguns dias, a integração não estava funcionando, mas agora tudo voltou ao lugar com uma experiência de usuário maior!
Comentário deixado em 07/20/2018
Marala

O meu favorito da ATS de Jobbio é o pool de talentos. É possível criar uma lista de talentos com os quais você deseja manter contato e talvez entrar em contato novamente no futuro! Isso economiza muito tempo, pois não precisamos repetir o processo de recrutamento várias vezes! Também adoramos a opção de selecionar candidatos selecionados para que você possa salvar apenas os candidatos mais qualificados para a posição.

Eu nunca tive uma experiência negativa enquanto procurava contratar alguém com o Jobbio desde que utilizo este software.
Comentário deixado em 07/20/2018
Alecia Hipsher

- Integrado ao nosso site, é fácil de usar e fácil de usar

Eu realmente não posso dizer nada negativo sobre isso. Nós o usamos há quase 2 anos e nunca tivemos um problema.

Deixe um comentário para Jobbio