Flipsnack

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
48
Boa
23
Média
3
Mau
1
Horrível
0
O Flipsnack é uma ferramenta de publicação on-line, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações.
Comentário deixado em 04/10/2020
Santoro Sprunger

Eu posso desenvolver baralhos de patrocínio muito criativos e interativos que os clientes podem aproveitar e folhear com facilidade - além de criar um deck de PDF imprimível para eles, se optarem por compartilhar uma versão imprimível com seus colegas.

Gosto da capacidade de personalizar imagens e vídeos para cada um dos decks de patrocínio que produzo para os clientes. Mudar ou adicionar facilmente PDFs aos decks economiza muito tempo e permite que eu seja tão criativo quanto eu gostaria, sem reinventar o baralho todas as vezes.

Realmente não há muito que eu não goste. por Flipsnack em 23/05/2019 Olá,
Comentário deixado em 04/08/2020
Haugen

Muito bom e fácil

Fácil de usar,

O jeito que você o compartilha não parece bom por Flipsnack em 10/12/2018 Obrigado pela revisão! Se você tiver alguma sugestão para uma página de compartilhamento mais agradável, informe-nos!
Comentário deixado em 04/08/2020
Kirwin Stapleton

Como usar a versão gratuita por um ano, quis expandir as ofertas e ficou muito satisfeito com o valor básico da versão vpaid por dinheiro.

A maneira como você percorre as informações apresentadas é muito melhor do que uma apresentação de rolagem padrão.

A plataforma leva um pouco de tempo para se sentir confortável com a navegação. por Flipsnack em 14/01/2020 Oi Richard, Obrigado por sua ótima revisão!
Comentário deixado em 04/06/2020
Mellette

Temos um tipo muito limitado (realmente beta) de "intranet", que não é muito interativo e permite apenas links para informações que, com todas as informações dos funcionários que precisamos divulgar, resultam em muitas rolagens. O Flipsnack me permite condensar todos esses links em um produto mais dinâmico e visualmente atraente, reduzindo a confusão de nosso site de autoatendimento para funcionários.

É relativamente fácil de usar / ensinar sozinho como usar, e acho o recurso de análise útil, pois não tínhamos meios anteriores para avaliar se as informações publicadas estavam ou não sendo acessadas ou lidas. Com o recurso de análise, sou capaz de explicar quais tópicos precisam ser melhor promovidos para nossos funcionários.

Gostaria de poder ter mais capacidade de personalização, como a capacidade de dimensionar um flipbook incorporado (a maioria dos livros é incorporada em nossa intranet e parece muito pequena ou com muito enchimento, apesar das tentativas de redimensionar o livro no HTML codificação). Eu também gostaria que o título das estantes aparecesse diretamente sobre (ou sobre) a própria prateleira, para que as prateleiras pudessem ser mais bem organizadas e mais fáceis para os leitores entenderem quais tópicos estão na prateleira. por Flipsnack em 08/08/2019 Oi Jennifer, Obrigado por sua ótima revisão! Ficamos felizes em saber que você acha o recurso de análise útil. Além disso, ao copiar o código de incorporação do flipbook, você tem a opção de deixá-lo responsivo ou definir alguns tamanhos personalizados para a incorporação. Talvez isso ajude. Obrigado por suas sugestões sobre nosso widget de estante de livros. Encaminhei-os para nossa equipe de tecnologia, portanto, fique atento às novas atualizações!
Comentário deixado em 04/06/2020
Derte Hamed

Estamos usando-o para exibir nossa revista impressa on-line para os visitantes da Web e, de maneira geral, tivemos uma boa experiência com o Flipsnack.

Muito fácil de começar. Usamos vários outros produtos que eram mais caros, com menos recursos e mais difíceis de usar antes de encontrar o Flipsnack.

Ainda nada que descobrimos, mas estamos apenas começando a usá-lo em escala. Se eu escolhesse algo que gostaria de ter mais opções, seria sobre o bloqueio. Nós o usamos em um site de associação, por isso tive que encontrar maneiras de bloquear as próprias páginas em vez do leitor. por Flipsnack em 29/01/2019 Olá Thomas, Obrigado pela revisão gentil. Seria muito útil para nós saber mais sobre como você gostaria de bloquear o acesso à sua revista online. Quem sabe, talvez encontremos uma solução! Envie um email para [email protected]
Comentário deixado em 04/05/2020
Petrine

Eu e minha equipe gostamos, especialmente quando temos prazos para cumprir e criar livros para eles imediatamente.

Gosto de trabalhar com o flipsnack porque é rápido e fácil criar um livro em apenas alguns segundos.

Gostaria que analisássemos facilmente os documentos em uma única página clicando com o botão direito do mouse no documento. por Flipsnack em 20/06/2019 Muito obrigado pela sua análise e feedback. Essa é uma ótima sugestão. Certamente analisaremos mais isso para futuras atualizações!
Comentário deixado em 04/04/2020
Shabbir

Adore as estatísticas para verificar a eficácia do Flipsnack para nós!

Isso dá à nossa pequena organização uma maneira de atualizar nossa disponibilidade digital para nossos stakeholders. Opções como download e impressão permitem àqueles que precisam de uma cópia física sem que incorramos no custo da impressão; portanto, embora exista um custo para a opção atualizada no Flipsnack, é muito menor que o custo da impressão.

Eu preferiria saber sobre não poder alterar o URL sem uma taxa adicional. por Flipsnack em 22/05/2019 Obrigado pela sua excelente análise! Se você tiver um URL do Flipsnack que gostaria de alterar, podemos fazer isso gratuitamente. No entanto, se você precisar do seu flipbook em um domínio personalizado, precisará de um pacote Enterprise. Para mais informações, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de bate-papo ao vivo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Karlan

Comecei com uma revista mensal mensal ao ar livre há seis meses e seus leitores estão crescendo a cada mês.

Fácil de começar. Tudo o que eu precisava já estava disponível.

Nada realmente. Seria bom se o trabalho / edição de página dupla estivesse disponível. por Flipsnack em 23/05/2019 Hey Heyn,
Comentário deixado em 04/04/2020
Rahal Moes

Em geral, o Flipsnack tem sido fácil de usar. Esta é minha primeira vez criando flipbooks. Eu adoraria que o Flipsnack também pudesse ajudar nos projetos e facilitar o processo de edição. Seria ótimo entrar no meu teste e fazer pequenas edições.

Tudo que você precisa fazer é criar o pdf e fazer o upload. Fácil de enviar um link.

Os links não foram copiados do pdf. Eu tenho que lembrar de adicioná-los no flipbook terminado online. Também não consegui descobrir por um tempo como não deixar os clientes ver nossos outros flipbooks. Além disso, é difícil descobrir como editar o flipbook online (em vez de excluir e fazer upload de um novo). por Flipsnack em 25/01/2019 Olá Lauren, Entre em contato com o nosso suporte sobre a situação dos links. Se forem adicionados corretamente como hiperlinks no PDF, serão importados automaticamente no flipbook, economizando muito tempo. Provavelmente, solicitaremos um exemplo de PDF, testá-lo e ver se há algum problema do nosso lado, ou podemos ter sugestões sobre como adicionar hiperlinks ao PDF. Também teremos em mente sua outra sugestão, em relação a uma equipe de serviço de design. Muito obrigado por nos dar feedback!
Comentário deixado em 04/02/2020
Ifill Grothen

Muito feliz até agora. Ansioso para o que eles estarão adicionando à plataforma.

Adore a facilidade de uso e a funcionalidade disso. É melhor do que outros produtos que usei no passado.

Muito caro teria gostado de um desconto para que eu pudesse comprar o ano inteiro de uma só vez. Também quando comparado a serviços similares muito mais caros. por Flipsnack em 25/01/2019 Obrigado pela revisão generosa, Michael!
Comentário deixado em 04/01/2020
Conners

O Flipsnack me permite apresentar conteúdo divertido para meus clientes.

Permite editar e publicar revistas on-line originais e dinâmicas, com widgets como links ou vídeos.

Gostaria de uma opção de reprodução automática de vídeo no tablet e smartphone. por Flipsnack em 23/05/2019 Hey florent, obrigado por suas amáveis ​​palavras! Passarei sua sugestão para nossa equipe de desenvolvimento e informaremos se o recurso será publicado. Fique atento às novas atualizações!
Comentário deixado em 04/01/2020
Hennie

O Flipsnack tem sido uma boa solução inicial para nós. Precisávamos oferecer aos clientes em potencial e existentes uma opção mais fácil de ler para nossos catálogos e ebooks. O Flipsnack era fácil de usar e implementar e nunca tivemos problemas com nossos clientes ao poderem visualizar os produtos. Dá aquele toque profissional final!

É simples fazer upload e converter rapidamente. Gosto que ele tenha um editor no aplicativo e que você possa ter links interativos no livreto. Também gosto que ele dá aos espectadores a opção de baixar uma versão em pdf.

Eu gostaria que você pudesse personalizar o URL. Isso está disponível apenas com o plano mais bem pago. por Flipsnack em 10/12/2018 Obrigado por suas amáveis ​​palavras! Estamos felizes em saber que o Flipsnack é uma boa solução para você
Comentário deixado em 03/30/2020
Evyn

Ele fornece uma aparência muito mais profissional às publicações.

Este software é MUITO fácil de usar e o produto final parece muito melhor do que um PDF comum. Tudo parece uma revista virtual!

Muitas vezes, ao selecionar o 'compartilhar o link em tela cheia', o URL leva várias vezes para funcionar corretamente. Inicialmente, contém a palavra 'indefinido' no link e, até que essa palavra desapareça, o link não funcionará. por Flipsnack em 22/05/2019 Hey Shannon!
Comentário deixado em 03/30/2020
O'Malley

Muito bons, mas às vezes pequenos aborrecimentos e atendimento ao cliente são úteis, mas às vezes levam um tempo para responder. Um pouco caro por serviços adicionais

É fácil processar alguns ótimos recursos, especialmente se você tiver muitas fotos para destacar. Você pode fazer algo que envia com facilidade e é apresentado de maneira bonita. Adoro o recurso de página duplicada

Quando eu salvo e não clico em publicar, ele ainda o publica, o que é irritante quando você está trabalhando em um rascunho e não o concluiu. Gostaria que houvesse uma linha para indicar quando algo está centralizado ou alinhado com outra coisa. Não há opções para imprimi-lo profissionalmente através do Flipsnack por Flipsnack em 15/01/2020 Oi Jenni, obrigado pelo seu feedback! Encaminharei suas sugestões para nossa equipe de tecnologia. Além disso, quando você começa a criar um novo flipbook, mas deseja sair sem publicá-lo, pode simplesmente voltar para "Meus flipbooks" e o flipbook será automaticamente salvo "como rascunho".
Comentário deixado em 03/29/2020
Skees

Feliz que eu decidi ir com lanche flip. Como mencionado anteriormente, sua interface é muito amigável e é um ótimo programa para criar catálogos on-line !!

Eu uso o flipsnack para criar um catálogo on-line para o trabalho. É perfeito para isso e facilita o compartilhamento do catálogo. A interface é muito amigável e fácil de usar. Definitivamente foi uma ótima decisão para ir com o flipsnack e eu recomendaria qualquer um a fazer o mesmo!

Faltam alguns recursos, como poder alterar o tamanho após a criação do catálogo, no entanto, ao procurar um recurso, você pode facilmente enviar uma mensagem para a equipe de suporte. Eles são tão receptivos e ótimos! por Flipsnack em 03/12/2018 Thank you Michelle! Que revisão maravilhosa!
Comentário deixado em 03/29/2020
Lowrie

Bom, só quero que continue crescendo, ansioso por mais

Adoro o início deste software. Eu acho que é fácil de usar, carregar catálogos, adoro o recurso de incorporação e a facilidade de acesso. A lista de marcas brancas realmente vendeu isso para nós, esse foi um aspecto muito importante, embora o custo seja incrivelmente alto e possa afetar o tempo que temos o software. Existem concorrentes que estão crescendo e oferecendo recursos semelhantes por menos. Embora realmente gostemos do flipsnack

A etiqueta branca desaparece na visualização em dispositivos móveis e o nome flipsnack volta (este é o nosso golpe número um, pois pagamos muito dinheiro pela etiqueta em branco e a maioria de nossas visualizações é baseada em dispositivos móveis ... então é um pouco triste que o a etiqueta branca não continua na visualização móvel). Gostaríamos muito que houvesse MAIS, interatividade com os catálogos, permitindo que os leitores cliquem mais e façam mais dentro do catálogo. A interatividade é legal no momento, mas ainda é muito pequena no que você pode realmente realizar. Além disso, os botões de destino piscando não são a melhor opção; se você pudesse criar uma etiqueta de produto invisível que pudesse ser enrolada em torno de um produto, seria o ideal. Os alvos piscantes (de uma perspectiva de marketing) podem arruinar toda a aparência de um layout. Se você criar áreas invisíveis, poderemos direcionar os leitores a clicar nos produtos. Também adoraríamos que o flipsnack crie uma área (branca) onde nossos leitores e clientes possam fazer login e fazer alterações nos catálogos, adicionar seu logotipo etc. sem a ajuda de Flipsnack em 15/01/2020 Olá Paul, obrigado pelas informações úteis! Encaminharei sua revisão para nossa equipe de desenvolvimento, para ver como poderíamos melhorar nossa plataforma e implementar suas sugestões.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cathee

Em qualquer trabalho em que trabalhei, apresentei equipes a esse software e elas sempre ficam impressionadas com o que pode fazer para elevar nossos arremessos de vendas e material de marketing. Este software nos permite parar com os anexos em PDF de grandes dimensões e vincular as informações de engajamento com o conteúdo de vídeo que nos diferencia da concorrência.

Era uma vez não havia a capacidade de incorporar um vídeo, mas depois de sugerir que, há alguns anos atrás, o atendimento ao cliente nos informando que isso aconteceria, aconteceu e é por isso que sou leal. Eles ouvem e aprimoram o software para trabalhar para seus clientes. por Flipsnack em 13/01/2020 Olá Shannon, Obrigado por nos recomendar! Ficamos felizes em saber que o Flipsnack é uma ótima solução para sua equipe de vendas!
Comentário deixado em 03/26/2020
Dwayne

O Flipsnack me permite compartilhar criações sem abrir mão do controle do meu trabalho. Originalmente, usei o Flipsnack para entregar trabalhos criativos a professores e administradores de faculdades.

O Flipsnack me dá uma maneira de compartilhar versões digitais dos livros de artistas que eu crio. Combinar texto com imagens em livros táteis é uma edição limitada - com o Flipsnack eu posso enviar documentos com palavras nas seções de um livro completo (capas, capítulos, colofones) e o software Flipsnack os mescla em um todo. Como não tenho versões pagas dos produtos Adobe, parte do valor do Flipsnack é fornecer uma versão em pdf de cada livro que carrego.

A versão básica do Flipsnack é boa o suficiente para mim, embora algumas vezes eu deseje os recursos atualizados, mas aprecio a flexibilidade que me permite derrubar e colocar livros diferentes para fazer malabarismos com os limites do meu plano básico. por Flipsnack em 22/05/2019 Hey there! Obrigado por suas amáveis ​​palavras e revisão incrível!
Comentário deixado em 03/26/2020
Zachar Avilez

O Flipsnack é incrivelmente fácil de usar - para quem cria com ele e para quem consome conteúdo. É a ferramenta perfeita para a nossa organização sem fins lucrativos para criar e-books com capacidade de flip, como relatórios anuais e folhetos de reuniões.

A única desvantagem é o limite de catálogos que podemos fazer - mas isso significa que estamos usando o software mais do que esperávamos e provavelmente precisamos atualizar nossa assinatura! por Flipsnack em 22/10/2019 E perfeito para você! Oi Jessica! Muito obrigado pelas amáveis ​​palavras e pela revisão de 5 estrelas. Se você quiser saber mais sobre nossos planos de preços, consulte nossa página ou simplesmente entre em contato com o Suporte do Chat ao Vivo e obtenha a assinatura do Plano certa para suas necessidades exclusivas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ver

No WILDFIRE, usamos o Flipsnack há 18 meses. Definitivamente, nos ajudou a sentir-nos muito mais legítimos no mundo das editoras de revistas. Adoro poder conhecer meus leitores onde eles desejam ler, seja digitalmente ou impresso, e o Flipsnack mantém meus leitores digitais muito felizes.

Como editora de uma revista digital e impressa, a Flipsnack tem sido ótima por proporcionar aos meus leitores on-line uma verdadeira sensação de revista, sem ter que gastar o dinheiro da versão impressa. Eu amo como Flipsnack elegante mantém minha revista. Antes de usar o Flipsnack, os leitores estavam rolando verticalmente e parecia muito mais com um blog. A sensação horizontal é muito mais parecida com uma revista tradicional.

Literalmente, a única coisa que eu mudaria se pudesse sobre o software é permitir que as pessoas continuem folheando a revista depois de aumentar o zoom. É um pouco complicado aumentar o zoom, ler e depois diminuir o zoom para virar a página. por Flipsnack em 10/12/2018 Muito obrigado pela revisão. Manteremos sua sugestão em mente!
Comentário deixado em 03/24/2020
Granniah

Adoramos como ele tem o layout da revista que permite que um hóspede tenha a mesma experiência como se a imprimisse para ele. Isso realmente nos ajuda a reduzir nossos custos de papel e como enviamos arquivos para os clientes.

Desejo que ele tenha mais recursos em um nível de assinatura menor, pois não atualizamos para o premium, mas essa é minha única reclamação. Caso contrário, eu absolutamente amo o produto. por Flipsnack em 13/01/2020 Olá Jennifer, prazer em saber que o Flipsnack ajuda você a reduzir os custos de papel! Obrigado por sua ótima revisão!
Comentário deixado em 03/23/2020
Jo Castello

Utilizo o flipsnack há mais de um ano. Sou desenvolvedor, mas às vezes as coisas ficam complicadas demais. Isso literalmente leva alguns minutos para fazer o que poderia me levar de 3 a 4 vezes mais ou mais manualmente.

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais rápida / automatizada de adicionar links no catálogo. Demora muito tempo para catálogos que precisam de mais de 100 links por Flipsnack em 03/12/2018 Muito obrigado por sua crítica! Há cerca de dois meses, lançamos uma solução automatizada para detecção de links. Se você tiver alguma sugestão de melhorias, gostaríamos de ouvi-las!
Comentário deixado em 03/23/2020
Thormora Matuck

Boa experiência - usei o suporte apenas uma vez e eles foram muito receptivos.

Eu gosto de todos os recursos e a capacidade de criar documentos no software. Não usamos esse recurso desde que criamos no Adobe Creative Suite ... mas achei essa uma boa opção para compartilhar conteúdo interna e externamente. Dessa forma, você pode simplesmente salvar os arquivos existentes ... realmente nos ajuda com o controle de versão.

O arquivamento em pastas parece complicado. Vou mover os documentos para uma pasta e voltar ao software para descobrir que eles não estão na pasta.
Comentário deixado em 03/23/2020
Samul Basher

Estou usando o Flipsnack para criar conteúdo para ímãs de chumbo e cursos on-line

Eu queria algo diferente de uma apresentação de slides, e não estava a par dos vídeos. Os flipbooks oferecem um componente divertido e interativo ainda mais atraente do que permitir que as pessoas executem sua própria apresentação de slides. Também adoro as várias maneiras de compartilhar!

Entendo que há uma maneira de editar diretamente no flipbook após a criação. Achei isso muito assustador para aprender rapidamente (minha culpa, não sua), por isso continuo voltando à apresentação original e fazendo o upload novamente. Frequentemente, pareço perder minhas opções originais para opções como compartilhar publicamente (na verdade, não me lembro de quais opções, apenas tentando fazer você entender o que quero dizer). Se eu apenas reenviar o conteúdo de um arquivo existente, gostaria que todas essas opções permanecessem, para não ter que me preocupar em escolher novamente. por Flipsnack em 22/10/2019 Oi, Cheryl! Estamos muito felizes por você estar desfrutando de muitos dos nossos recursos e por o Flipsnack ser o aplicativo certo para você. Entre em contato com o suporte do Chat ao vivo e conte-nos mais sobre sua luta e como podemos ajudá-lo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Faunie Palomino

Excelente serviço

Adoro a facilidade de uso e a forma como meu documento parece tão profissional.

Nada. Eu gostei de como era fácil usá-lo. por Flipsnack em 13/01/2020 Obrigado pela sua revisão de cinco estrelas, James!
Comentário deixado em 03/20/2020
Moguel Rivett

ótimo produto e um que eu recomendaria para outras pessoas

O resultado final parece ótimo e pode transformar documentos chatos e chatos em algo atraente

Um pouco de uma curva de aprendizado para usar o software, mas depois fica fácil. Também a possibilidade de agrupar imagens carregadas em pastas significa que há uma lista interminável de envios por Flipsnack em 22/10/2019 Olá, David! Muito obrigado pela sua análise. Estamos felizes que, no final, você aprendeu a usar o Flipsnack. É possível que em breve tenhamos a opção de agrupar suas imagens em pastas. Fique ligado!
Comentário deixado em 03/20/2020
Portia

Flipsnack é fácil de usar e compartilhar! Os recursos são fáceis de encontrar.

Eu não gosto que o link em tela cheia esteja enterrado, deve ser mais fácil compartilhar. por Flipsnack em 22/05/2019 Muito obrigado pela sua análise, Diego. Trabalhamos duro para melhorar constantemente a experiência do usuário todos os dias. Dito isso, agradecemos seu feedback e levaremos isso em consideração para futuras atualizações.
Comentário deixado em 03/19/2020
Acima Tarka

Estou oferecendo cotações personalizadas para clientes em potencial em um formato muito profissional e brilhante, que é uma ótima maneira de vender. O Flipsnack me permitiu fazer isso perfeitamente, com o benefício adicional de visualizar estatísticas para me informar o quão sério um cliente em potencial se baseia na interação deles.

Adoro a facilidade de uso e a capacidade de incorporar revistas no meu site. Existe um logotipo Flipsnack, mas não me importo. Como uma pequena empresa, eu realmente gostaria que houvesse uma pequena opção de associação. Nós publicamos bem menos de 10 publicações por mês, todas as 14 páginas ou menos. O plano inicial é ótimo, mas ainda é grande demais para nós. Dito isto, não utilizamos os recursos oferecidos. Tudo o que usamos é o recurso de incorporação e todas as publicações são destinadas a um visualizador. Portanto, definitivamente não usamos esse programa em todo o seu potencial.

Logotipo. Eu pagaria uma taxa apenas para remover isso. Bastante menor embora! por Flipsnack em 28/01/2019 Obrigado pela crítica, Kate!
Comentário deixado em 03/18/2020
Duggan Steffan

muito bom - é usado para o nosso boletim interno

muito amigável

não é fácil classificar as revistas e salvar em algum lugar uma versão definitiva da Flipsnack em 13/12/2019 Olá Celine, Obrigado por sua gentil revisão! Além disso, gostaria de informar que lançamos recentemente um novo recurso que permite criar pastas no Flipsnack. Talvez isso possa ajudá-lo a organizar melhor suas revistas. :)
Comentário deixado em 03/16/2020
Demeyer

Veja acima. Encontrei outra plataforma que melhor atende às minhas necessidades e é mais amigável.

Ele oferece uma plataforma de publicação e venda, tudo em um, e o formato de virar a página de revistas ou livros é atraente.

Eu queria publicar um e-book para venda on-line. O problema com o Flipsnack é que eu precisava ativar o link para download para todos, ou incorporar um link de download disponível apenas para quem comprou o livro e incluir instruções no livreto para os clientes clicarem no link. Não foi fácil para quem comprou o livreto descobrir isso sem entrar em contato comigo. Eu precisava de uma plataforma simples, onde as pessoas pudessem comprar e fazer o download do arquivo imediatamente, sem o trabalho extra. por Flipsnack em 27/06/2019 Obrigado por compartilhar seus pensamentos conosco, Janet! Nós os encaminhamos para nossa equipe de tecnologia, pois eles estão trabalhando para desenvolver os recursos de venda em um futuro próximo. Enquanto isso, estamos felizes por você ter encontrado a plataforma certa para suas necessidades!
Comentário deixado em 03/16/2020
Meldon

Ótimo também para publicações de revistas on-line

A versatilidade e a facilidade de uso do programa facilitam a edição de revistas e folhetos.

A seção Estatísticas deve ser exibida melhor e talvez o preço possa ser melhor pela Flipsnack em 22/10/2019 Olá, Glenn! Maneira interessante de descrever Flipsnack. Obrigado por compartilhar sua experiência feliz conosco. Estamos no processo de redesenhar e melhorar nossa seção de estatísticas, portanto, fique perto. Além disso, nossos planos de preços foram projetados para atender às diferentes necessidades de nossos usuários. Portanto, se você tiver alguma dúvida sobre este tópico, não hesite em entrar em contato com o Suporte ao vivo pelo Chat.
Comentário deixado em 03/16/2020
Bowman

A relação custo / benefício deste software é boa e a ajuda / suporte foi excelente. As consultas são tratadas rapidamente e com resultados claros.

A interface do usuário é simples e fácil de usar. Imagens de boxe quentes para fornecer links clicáveis ​​para vídeos e sites são ótimas. Também é útil fornecer aos leitores a opção de baixar ou visualizar versões simplificadas. Ter estatísticas claras também é útil para que você possa entender melhor seu público.

Embora você possa criar uma publicação do zero apenas com este software, o upload de um pdf projetado em programas externos (como o InDesign) é melhor devido aos recursos limitados de design em comparação. O aplicativo para celulares / tablets é um pouco limitado e pode ser expandido com mais recursos. por Flipsnack em 13/01/2020 Olá Jay, Obrigado pela sua análise abrangente!
Comentário deixado em 03/16/2020
Timothee Burtschi

No geral, essa é de longe a melhor ferramenta que usei para criar documentos interativos interessantes e, finalmente, tenho algumas análises para processar e usar para refinar projetos futuros e retransmitir o ROI para as partes interessadas.

Esse teve os relatórios de engajamento do usuário mais robustos.

As atualizações dos widgets exportados anteriormente não são oportunas, acho mais rápido criar um novo widget e substituir o antigo em vez de esperar a atualização. por Flipsnack em 13/01/2020 Oi Edwin, obrigado por suas amáveis ​​palavras!
Comentário deixado em 03/14/2020
Ebberta

Este software é tão fácil de usar. Produza sua revista em qualquer produto de software e salve-a em pdf. Faça o upload do pdf e da viola, sua revista está pronta para ser lida on-line ou em qualquer dispositivo móvel.

Não há nada para não gostar neste produto. por Flipsnack em 14/01/2020 Olá Robert, Obrigado pela sua revisão incrível!
Comentário deixado em 03/13/2020
Nadabb Karlovich

Muito bom até agora.

Gosto de pegar um PDF simples e torná-lo mais interativo. As ferramentas são fáceis de usar e são rápidas de publicar.

Quando eu carrego meu PDF e adiciono legendas, ele fica ótimo. MAS diga que quero atualizar o PDF. Apaga todas as minhas legendas e preciso começar de novo. Eu não gosto disso. por Flipsnack em 22/05/2019 Olá, Paige! Obrigado por suas amáveis ​​palavras! Lamentamos saber sobre as legendas. Entre em contato com nossos especialistas em bate-papo ao vivo para ver como podemos ajudar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sandon Gwozdz

O software é fácil de usar - faça o upload de um documento e faz todo o trabalho no back-end. Quando concluído, você fica com um documento profissional, interativo e facilmente compartilhável, ideal para o público interno e externo.

Eu não diria que foi um golpe, mas eu adoraria se pudesse personalizar o URL e o rótulo branco para minha empresa sem nenhuma menção ao Flipsnack - mesmo que ele fosse parte de um pacote premium. Embora, para ser sincero, não sei que não seja possível agora, minha análise se baseia apenas no que vi do sistema como é. Essa seria minha única sugestão, mas atualmente, a única menção ao FlipSnack é muito discreta. por Flipsnack em 10/12/2018 Muito obrigado pela boa revisão! Só queria que você soubesse que é possível personalizar o URL (mova seu perfil e seus flipbooks para um subdomínio no seu site), com o plano Elite. Entre em contato conosco para obter mais informações e preços.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rocker Woullard

Não precisa se preocupar com a impressão do meu Adobe PDF para uma primeira impressão. Eu posso fazer spreads de duas páginas agora. Em vez do longo ciclo de mensagens impressas, isso é rastreado facilmente por meio de um programa de CRM e também por email. Na esperança de obter alguns na minha página da web em vez do portfólio tradicional.

Não preciso mais imprimir um livreto de garantia para que meu cliente ou possível cliente o visualize em um spread de duas páginas.

Foi um pouco caro obter mais funções e mais opções para marcá-lo como nosso e criar versões não publicadas / privadas (alguns de meus clientes não gostam de compartilhar). por Flipsnack em 20/06/2019 Estamos muito felizes por você gostar do Flipsnack! Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras.
Comentário deixado em 01/10/2020
Nahshunn Dawdy

Somos uma organização sem fins lucrativos menor que usa o Flipsnack para exibir nosso boletim trimestral e relatório anual. Dá uma qualidade muito profissional quando podemos enviar por e-mail o link para o PDF animado de página inteira direto. Também incorporamos os designs em nosso site para os visitantes visualizarem.

Foi fácil adicionar um PDF pré-fabricado e transformá-lo em uma revista ou newsletter animada ao vivo.

Pode ser um pouco avassalador no início, mas a interface é muito fácil de entender. por Flipsnack em 15/01/2020 Olá Justin, Obrigado pela sua revisão incrível!
Comentário deixado em 01/07/2020
Tedi

Não preciso mais ir a uma loja ou a um profissional para selecionar folhetos de conteúdo / mídia.

Gosto que você possa criar folhetos e materiais de mídia com aparência profissional. Eles oferecem vários modelos gratuitos também.

Sinceramente, não gosto do layout do site. Pode ser organizado de forma um pouco diferente, mas essa é uma pequena reclamação. por Flipsnack em 15/01/2020 Olá Ashley, Obrigado por sua revisão de cinco estrelas!
Comentário deixado em 12/23/2019
Maritsa Teter

Ótima empresa para se fazer negócios. Lá, se você precisar de algo, mas eles não o incomodam com muitos e-mails desnecessários.

Facilidade de uso, funciona como um encanto nos meus arquivos desativados. Muito bom produto acabado!

Não muito, funciona como prometido. Realmente não tive nenhum problema com o software ou a experiência de conversão. por Flipsnack em 15/01/2020 Oi Keith, Obrigado por sua revisão de cinco estrelas!
Comentário deixado em 12/18/2019
Rumery Wickline

Se você procura um software de aparência profissional e fácil de usar para exibir sua publicação, é o Flipsnack. Eu tentei várias opções e nenhuma chega perto dos recursos e facilidade de uso do que o Flipsnack.

Usamos esse produto há anos e não consigo pensar em nada que se enquadrasse em um "golpe" para seu uso. por Flipsnack em 13/01/2020 Oi Torie, certamente queremos que sua publicação seja fantástica. Por isso, desenvolvemos o Flipsanck. Obrigado por sua ótima revisão! :)
Comentário deixado em 12/18/2019
Levinson

Seria ótimo se ele tivesse a capacidade de criar assinaturas, com compartilhamento automático por email. Enquanto o nosso é gratuito, nós o usamos como uma ferramenta para compartilhar nossas iniciativas internas.

O Flipsnack facilita a conversão de seus PDFs para Flip Books interativos e envolventes. Para nós, precisávamos de uma plataforma para exibir uma versão digital do nosso guia mensal de programas, e isso funcionou bem! As ferramentas de edição também facilitam a adição de links e a navegação de publicações!

Ao criar novos Flip Books, tenho que recriar o widget a cada vez. Seria bom se as preferências selecionadas anteriormente, como essa, pudessem ser transferidas automaticamente. O índice nunca é detectado nos meus documentos. por Flipsnack em 15/01/2020 Olá Mikel, Obrigado pela sua análise útil! No que diz respeito ao índice, entre em contato com o suporte ao vivo via chat. Nossos especialistas terão todo o prazer em ajudá-lo.
Comentário deixado em 12/13/2019
Searcy Eidson

Foi fácil configurar um flipbook a partir de um PDF. E gostei que havia opções para adicionar funcionalidade, como pular para páginas ou outras ações para facilitar a visualização do flipbook.

Não há queixas reais até agora. No geral, é fácil de usar. por Flipsnack em 13/01/2020 Obrigado por sua ótima crítica, Scott!
Comentário deixado em 12/13/2019
Jaquelin Durfee

Muito feliz com isso

Fácil de usar, posso usar o programa em qualquer computador em que estou.

Às vezes, vejo falhas quando faço upload de fotos ... por Flipsnack em 13/01/2020 Oi Jayna, Obrigado por sua gentil revisão!
Comentário deixado em 10/15/2019
Jacobah

Flipsnack é maravilhoso! Estou usando este serviço há meses e não tive nenhum problema. É fácil criar todos os seus flipbooks, incorporar e compartilhar, sem drama extra.

A pilha de flip é fácil de usar, com apenas alguns cliques e você está pronto para compartilhar seu flipbook. Eu amo o fato de que não há drama extra. Sem drama e com preços razoáveis, é o bilhete para mim.

Até agora, não tive problemas. Eu preciso criar um flipbook e faz exatamente isso. por Flipsnack em 22/10/2019 Olá, Josean! Você é muito gentil! Obrigado por nos recomendar e estamos mais do que felizes por nossos serviços serem exatamente o que você precisa. #nodramallama
Comentário deixado em 10/15/2019
Marni Ziemski

O uso do flipsnack facilita a maneira como implementamos as ofertas em nosso site.

Usando links para o documento.

Preço, porque eu uso uma vez por mês.
Comentário deixado em 10/10/2019
Bekha

Fantástico

Esta é uma ferramenta fantástica e adoro usá-la.

A assinatura anual é um pouco pesada para uma empresa do meu tamanho, mas se eu crescesse, seria mais benéfico pela Flipsnack em 22/10/2019 Hey, Greg! Obrigado por sua gentil revisão. Esperamos que sua empresa cresça em breve para que você possa aproveitar mais recursos do Flipsnack. Embora nossos planos de preços sejam projetados para atender às diferentes necessidades de nossos usuários, por isso, se você tiver alguma dúvida sobre este tópico, não hesite em entrar em contato com o Suporte ao vivo pelo Chat.
Comentário deixado em 10/09/2019
Sansbury

É visualmente atraente e as pessoas gostam de olhar para o folheto.

Não tenho nada a dizer sobre este tópico por Flipsnack em 22/10/2019 Olá, Lily! E nós amamos que você ama! Obrigado pela revisão de 5 estrelas. Você é muito gentil.
Comentário deixado em 10/08/2019
Laurence Scarpa

Desagradável. Mais uma vez, minha revista é linda, mas as ferramentas disponíveis para alguns para crescimento não estão disponíveis para todos e não há rima ou razão por trás de sua decisão secreta.

Eu gosto da facilidade de configurar e formatar minha revista. O Flipsnack tem uma ótima interface para criação. É fácil de incorporar e pode ser personalizado para caber em qualquer site de largura.

Eles não fazem nada para ajudar a atrair espectadores. Agora, existe um aplicativo, mas você evidentemente precisa fazer parte de um serviço secreto para incluir sua revista no aplicativo. A falta de inclusão no aplicativo é a razão pela qual removerei minha revista do flipsnack. Precisávamos da plataforma de aplicativos para nossos leitores se inscreverem e nos verem de forma consistente. Quando conversei com o serviço de atendimento ao cliente sobre o problema, eles não fizeram nada e me disseram que isso simplesmente não era uma opção para mim depois de nem entender que eles tinham um aplicativo. Deveria ter me oferecido uma resolução, e não fui. A própria empresa não está interessada em apoiar o crescimento de seus clientes ou em nos dar a opção de criar um produto sustentável para nossos clientes. Portanto, eu estou fora. por Flipsnack em 22/10/2019 Olá, Wendy! Obrigado por compartilhar seus pensamentos conosco. Lamentamos se você encontrou alguns problemas ao usar o Flipsnack. Gostaríamos muito de saber mais sobre o seu problema. Entre em contato com o suporte do Chat ao vivo e vamos fazê-lo funcionar desta vez.
Comentário deixado em 10/08/2019
Cram Miers

Melhoramos a comunicação interna e externa.

Fácil de usar.

Às vezes, não salva as alterações de texto. Você deve fechar o software e entrar novamente. Isso diminui bastante o trabalho. por Flipsnack em 22/10/2019 Oi, Alex! Estamos felizes por o Flipsnack se encaixar exatamente nas suas necessidades. Se você voltar a encontrar o problema com os textos alterados, entre em contato com o Suporte ao vivo via chat. Eles ficarão mais do que felizes em ajudá-lo.
Comentário deixado em 10/05/2019
Gilbye

Produzimos uma revista em conjunto com um evento, em vez de publicar um programa. A Digital nos proporcionou economia de custos ao produzir uma revista de alta qualidade.

É fácil aprender e oferece modelos para iniciar um editor de revistas iniciante.

O recurso de layout da página seria melhor se você pudesse visualizar a página real nos ícones. por Flipsnack em 22/10/2019 Hey, Lisa! Obrigado pela revisão de cinco estrelas e suas sugestões sobre o recurso de layout da página. Nossos desenvolvedores estão trabalhando duro para trazer mais recursos ao nosso editor online, portanto, fique atento!
Comentário deixado em 10/04/2019
Birkner Garabedian

Acima de tudo, estou muito satisfeito com o produto e sua funcionalidade. Nunca tive que lidar diretamente com a equipe de atendimento ao cliente, mas acho que isso diz respeito à facilidade de uso que nunca tive.

Eu gosto da facilidade de uso e do fato de que você pode editar / substituir páginas individuais sem precisar recarregar o arquivo inteiro. Uso de links, recursos de incorporação também são grandes vantagens.

Limitações no tamanho do arquivo e na quantidade de catálogos com determinados pacotes. por Flipsnack em 22/10/2019 Olá, Ryan! Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Estamos felizes por o Flipsnack ser o aplicativo certo para suas necessidades específicas. Felizmente, temos mais opções relacionadas à limitação do tamanho do arquivo e da quantidade de catálogos. Confira nossa página de preços ou entre em contato com o suporte ao vivo via bate-papo para mais detalhes.
Comentário deixado em 10/03/2019
Jeb

Gosto de criar algo do zero ou fazer upload de um pdf existente e personalizá-lo a partir daí. Economiza muito tempo e é super simples!

Eu gostaria de poder incorporá-lo apenas com o flipsnack, e não um fundo cinza incluído para tornar a aparência um pouco mais moderna. Mas talvez essa seja uma opção que ainda não encontrei! por Flipsnack em 22/10/2019 Olá, Haley! Obrigado por sua ótima revisão! Certifique-se de que você pode personalizar o plano de fundo do seu catálogo. Tudo o que você precisa fazer é entrar no editor e clicar na opção "personalização". Se você tiver qualquer outra pergunta, teremos o maior prazer em responder. Basta entrar em contato com o suporte do Live Chat!
Comentário deixado em 05/15/2019
Gwyn

Nossos documentos são arquivos realmente grandes, portanto, poder enviar os links em vez dos arquivos significa que agora podemos enviar por email todos os nossos materiais promocionais para os clientes com muita facilidade!

Adoramos como é fácil compartilhar todo o nosso material promocional com nossos clientes. Os efeitos de virar a página são realmente atraentes e a capacidade de adicionar conteúdo de vídeo e permitir o download é realmente importante para as vendas.

Queremos manter todos os nossos documentos não listados, mas às vezes esquecemos de fazer isso, seria bom ter a opção de criar configurações padrão, pois também esquecemos de listar para download também. É fácil voltar e mudar isso felizmente. por Flipsnack em 22/05/2019 Hey Thomas! Muito obrigado pela sua revisão impressionante. O recurso de opções padrão é uma ótima ideia! Definitivamente, vamos repassá-lo à nossa equipe de desenvolvimento.
Comentário deixado em 05/14/2019
Olivie

Nosso negócio não tem mais necessidade de PDFs auto-hospedáveis ​​e flexíveis, mas, enquanto o fizemos, era um produto excelente e útil que se destacava acima da concorrência.

Fácil de usar e WYSIWYG. Acessível e ótimo

Sem problemas, mas se estamos sendo exigentes, a edição / combinação de PDFs pode ser mais simples. por Flipsnack em 20/06/2019 Olá, Alex!
Comentário deixado em 05/13/2019
Nicolas Pacek

O Flipsnack me permitiu criar um design muito visual para minha revista. Achei bastante fácil de usar, embora algumas ferramentas úteis para revistas on-line tenham sido bloqueadas para a versão gratuita e eu precisei pagar várias vezes a versão premium profissional. O atendimento ao cliente é excelente e eles sempre consideraram adicionar novas necessidades que eu tinha, como justificativa de textos.

Você não precisa de nenhum conhecimento prévio de layout digital para obter bons resultados

Em alguns casos, os sistemas não são precisos e o design visual que você cria no projeto não é exatamente o mesmo quando você exporta o flipbook final, obtendo alguns erros, como linhas adicionais no design. por Flipsnack em 20/06/2019 Obrigado pela sua opinião, Sara! Estamos trabalhando duro para trazer mais recursos exclusivos ao nosso editor on-line, portanto, fique atento!
Comentário deixado em 05/10/2019
Cissy

Péssimo serviço ao cliente. Claramente terceirizado supervisiona e com pouco conhecimento do produto. Nenhum número de telefone disponível para ligar. Perda de tempo.

Muito pouco. As funções básicas funcionam bem.

Há semanas que ando em círculos, com o atendimento ao cliente precisando provar que a visualização que se vê no modo EDITOR é diferente do modo publicado. Em resumo, a formatação da caixa de texto tem um erro e você não pode acessar o html para corrigi-lo.
Comentário deixado em 03/12/2019
Guimar

Fácil de navegar, ótima opção de fontes e agora você pode fazer o upload das fontes, caso ainda não estejam disponíveis no software.

A capacidade de usar modelos que podem ser alterados facilmente e adicionados para atender aos meus requisitos

Você precisou atualizar para poder ter nosso link exclusivo para que os clientes fossem enviados para fora do nosso site. No entanto, para publicações maiores, valeria a pena a atualização. por Flipsnack em 10/05/2019 Oi, Isis! Obrigado pelas suas palavras gentis!
Comentário deixado em 02/08/2019
Evangelin

O software faz o que foi projetado para fazer e é bastante fácil de usar. Para empresas que desejam criar epubs relacionados a negócios ou folhear livros, o software é muito útil.

O software é muito fácil de usar. A qualidade geral também é boa. Se você deseja criar um catálogo de comércio eletrônico impressionante ou simplesmente um diário da empresa, a Flipsnack pode lidar com isso.

A marca Snacktools e o custo total das verificações profissionais do software. por Flipsnack em 11/02/2019 Obrigado, Bobby!
Comentário deixado em 01/29/2019
Sibyl Schieb

Uso o Flipsnack para publicar um e-zine trimestral voltado para as leitoras de romance. As ferramentas facilitam o upload e a apresentação de um e-zine com aparência profissional e tornam a distribuição da mesma prova de idiotas.

É fácil de usar e muito simples. Eu gosto dos resultados profissionais.

Eu não tive nenhum problema, portanto, não tenho nenhum contras. por Flipsnack em 01/02/2019 Obrigado por suas amáveis ​​palavras!
Comentário deixado em 01/28/2019
Deer Danowski

Prós: capacidade de incorporar no site, capacidade de virar páginas como se fosse um livro.

O único truque é que não consigo adicionar um link a um livro da Flipsnack em 29/01/2019 Olá Jessica, Você certamente pode adicionar links ao seu livro. Se precisar de ajuda, pergunte aos nossos agentes de suporte!
Comentário deixado em 01/25/2019
Mehalick Nunn

Inscrevi-me no Flipsnack, pois precisava criar um projeto para minha tese para me formar no Mestrado. Estou muito feliz com o resultado e considerarei usá-lo novamente no futuro. Gostaria de dizer que o atendimento ao cliente é excelente e acho que eles realmente levam os críticos a sério, pois quando pedi as melhorias mencionadas acima, fiquei realmente chocado e feliz por eles realmente incluí-los!

O Flipsnack é super fácil de usar, todas as ferramentas dos dois lados da tela são claras e bem organizadas, além de bem introduzidas. Adoro o fato de você poder fazer o upload do seu pdf e editá-lo on-line ou criar um projeto inteiro a partir de 0. O meu favorito é que o Flipsnack fornece muitos layouts diferentes para criar seu projeto (de revistas a álbuns de fotos e menus) e isso é simplesmente maravilhoso, pois faz você parecer realmente profissional. Também gostei do fato de permitir inserir vídeos e links e integrá-los (mas apenas na versão paga). Além disso, é ótimo permitir que várias pessoas acessem a conta ao mesmo tempo, para que você possa trabalhar em conjunto enquanto faz as alterações!

Quando me inscrevi no Flipsnack, fiquei chocado que não era possível escrever nas caixas de texto com texto justificado. Havia apenas três opções: central, alinhada à direita ou à esquerda, mas nenhum texto justificado, tão visualmente que causou um grande impacto e eu não gostei nada disso. Entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente e perguntei sobre isso, e eles foram muito legais e disseram que levariam isso em consideração para a próxima atualização, e realmente o fizeram! Agora eles melhoraram muito desde que introduziram a opção de justificação de texto. Além disso, perguntei sobre GIFs algumas semanas depois. Eu queria adicionar um GIF à minha revista, mas percebi que não era possível. Depois de um tempo, eles também atualizaram isso !! Então agora é possível adicionar GIFs e isso é ótimo! O ponto negativo é que, ao exportar todo o projeto para PDF, a versão é um pouco ruim e as coisas mudam de lugar, mas a versão online permanece ótima. por Flipsnack em 3/30/01 Que revisão incrível, Lara! Muito obrigado pelo ótimo feedback!
Comentário deixado em 01/23/2019
Wendie Lages

Encontramos uma maneira fácil de atualizar nossos recursos do Google Sala de aula sem gastar muito tempo ou dinheiro aprimorando-os.

Adoramos poder converter rápida e facilmente nossos PDFs em documentos interativos e navegáveis, no estilo de revistas. Muito mais fácil de ler e também vincular recursos da Web e incluir nosso conteúdo em vídeo.

Depois de importar um documento, você não poderá editar o texto. por Flipsnack em 25/01/2019 Sua avaliação generosa é muito apreciada. Estamos muito felizes por você ter gostado do Flipsnack!
Comentário deixado em 01/22/2019
Merissa Leady

Tem sido ótimo. Eu recomendaria este software para quem procura uma maneira simples e de qualidade de exibir literatura, vídeos ou promover qualquer produto / serviço.

Você não precisa ser conhecedor de tecnologia para começar. Existem belos modelos prontos para você e muitas opções para personalizar. A publicação é simples e todo o processo, da criação à publicação, é direto.

Pode haver pequenas falhas ao abrir o flipbook e seria ótimo se pudéssemos obter um widget de sumário como uma opção ao criar um flipbook a partir do zero, em vez de apenas ter essa opção disponível ao fazer o upload de um PDF. Gostaria de ver atualizações mais regulares com novos modelos. por Flipsnack em 23/01/2019 Revisão impressionante e sugestões incríveis! Obrigado!
Comentário deixado em 01/22/2019
Chrisy Mcisaac

Excelente serviço ao cliente. Se eu tiver uma pergunta, alguém volta para mim imediatamente e me guia pelas etapas. Esse programa facilita para meus clientes a visualização de quais produtos tenho em mãos e economiza muito tempo.

Gosto da facilidade de uso e da rapidez com que posso atualizar meus catálogos.

Às vezes, acho que é lento percorrer as páginas, mas pode ter algo a ver com as imagens que coloco, o que leva mais tempo para carregar. por Flipsnack em 23/01/2019 Muito obrigado pela crítica, Marie!
Comentário deixado em 01/22/2019
Kellda

Consegui fazer a melhor coisa possível em um menu de produto impresso e economizar uma tonelada em impressão e correspondência. Para mim, meu flip é muito mais bonito do que qualquer PDF seria. Embora eu ainda tenha menus de produtos impressos, meu flip book está sempre disponível no meu site!

O produto final - é a melhor versão de uma revista / catálogo "virtual" que eu poderia imaginar. Muito bonita e profissional. Você pode personalizar quase tudo - o fundo, um som "flip", como as páginas viram. É muito bom.

É difícil de usar no início e não parece intuitivo. Eu tive que procurar por como adicionar / alterar / editar algo, porque parece que os botões estão em lugares diferentes, dependendo de onde você está na sua edição. Foram necessárias várias tentativas para descobrir como adicionar páginas e onde fazê-lo. por Flipsnack em 25/01/2019 Que revisão incrível! Muito obrigado, Sarah!
Comentário deixado em 01/22/2019
Jessen Gritman

Quando tenho um problema, o tempo de resposta usual é bastante rápido, dentro de uma hora. No entanto, dependendo da hora do dia (horário do Pacífico no final da tarde), o FS responderá no próximo dia útil.

Acesso online a software que é um pouco intuitivo de compreender e entender. Possui muitos recursos (e aprimoramentos) para o desenvolvimento de garantias básicas

Mais acesso a imagens específicas do setor. ou seja, construção, materiais de construção, mais imagens relacionadas aos negócios seriam apreciadas. por Flipsnack em 23/01/2019 Essa é uma boa ideia, Steve! Vou me certificar de compartilhá-lo com a equipe e espero que seja possível!
Comentário deixado em 01/22/2019
Dulcle Magallon

Super feliz com o produto e compartilhou seu produto com outras pessoas

Este produto é obrigatório se você tiver um negócio.

Não há contras ou aversões sobre este produto pela Flipsnack em 23/01/2019. Um ótimo elogio! Obrigado Martin!
Comentário deixado em 01/22/2019
Elrod Bartimus

O software é muito fácil de usar, lida com grandes documentos (mais de 200 páginas) sem problemas. Opções básicas de personalização e capacidade de proteger com senha e incorporar flipbooks

Não há como incorporar flipbooks protegidos por senha, não há opção para ter uma "conta privada" onde não há perfil público. por Flipsnack em 23/01/2019 Olá James, Obrigado pela sua análise. Lembraremos sua sugestão em relação aos documentos protegidos por senha. O perfil privado já foi solicitado há um tempo. Tornamos isso possível apenas algumas semanas atrás, mas apenas com os novos planos de preços de Negócios e Empresas.
Comentário deixado em 01/22/2019
Woolley

Cria livros com aparência profissional limpa e on-line que podem ser facilmente visualizados através de diferentes mídias. Os botões adicionais de link de URL também foram muito úteis.

Alguns recursos de layout eram difíceis de usar - em geral, mais fácil criar páginas através de outro software e enviá-las como imagens. por Flipsnack em 23/01/2019 Obrigado pela crítica
Comentário deixado em 01/09/2019
Irv Mosillo

Fácil de implementar a hospedagem de catálogos. Arrastar e soltar funcionando. Recursos de catalogação rápida. Ótimo produto!

É muito amigável ao usuário. O UX simplifica a navegação no processo de criação. A capacidade de incorporar e compartilhar também é fácil. Eu posso gastar mais tempo com o que criamos do que com a aparência.

Ainda não tenho certeza. Eu não diria que sou um usuário avançado, então talvez haja mais recursos que eu não tenha explorado o suficiente para encontrar um problema. por Flipsnack em 23/01/2019 Agradecemos a sua opinião!
Comentário deixado em 12/07/2018
Burack Rojek

Temos problemas com o suporte ao cliente retornando para nós em tempo hábil e não conseguimos resolver nossos problemas.

O produto final é bonito e é fácil para nossos clientes verem nossos e-books.

Usamos o InDesign para criar nossos eBooks, para criar a interatividade no documento principal e, após aplicá-la ao Flipsnack, precisamos refazer a interatividade novamente para que ela seja aplicada à versão Flipsnack do eBook. Também enfrentamos alguns problemas ao publicá-lo em nosso sistema de gerenciamento de aprendizado. por Flipsnack em 10/12/2018 Obrigado pela revisão! É muito importante ouvir sobre os problemas que você teve com nossa ferramenta e com nosso suporte ao cliente. Os links que você adicionou no InDesign devem funcionar automaticamente no Flipsnack, se forem adicionados corretamente como hiperlinks. Entre em contato novamente.
Comentário deixado em 11/30/2018
Elodea Tifft

Adoro a aparência profissional do meu guia quando o envio aos meus clientes.

A facilidade de uso do software. O visual da revista.

As revistas limitadas não publicadas são permitidas. por Flipsnack em 10/05/2019 Hey Hey Brittany. Obrigado por sua ótima revisão!
Comentário deixado em 11/30/2018
Maxy Papenfuss

É uma boa experiência Mais uma vez, permitiu-me transformar os PDF existentes em ferramentas de marketing mais atraentes, enviando-as para o flipsnack

Gosto da capacidade de pegar um flipsnack e transformá-lo em um pdf que eu possa baixar e fazer upload de um pdf para transformá-lo em um flipsnack. Este de volta e ambos é muito conveniente.

Às vezes, o layout pode ser sensível ao desenhar meus flipsnacks. Também não existem tantas opções criativas como o InDesign ou mesmo o Word de Flipsnack em 10/05/2019 Hey Tom! Obrigado pelo seu comentário. Estamos trabalhando duro para trazer mais recursos exclusivos no futuro, portanto, fique atento!
Comentário deixado em 11/30/2018
Jolanta Berland

Essa é uma ótima opção se você tiver em seu orçamento recursos acessíveis para apresentar o trabalho. No entanto, existem algumas opções mais baratas para quem tem um orçamento mais apertado.

Gostei que essa ferramenta proporcionasse um fórum para destacar meu trabalho.

Eu acho que o custo é muito alto e que um desconto para professores deve ser uma opção. por Flipsnack em 20/06/2019 Oi, Elizabeth! Obrigado pelo seu comentário. Na Flipsnack, tentamos oferecer uma variedade de pacotes para atender às necessidades de cada usuário. Em relação ao desconto do professor, envie uma mensagem para o nosso bate-papo ao vivo e veremos como podemos ajudar! :)

Deixe um comentário para Flipsnack