WATS

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O WATS é uma solução de inteligência de fabricação para fabricação de eletrônicos. Ele automatiza a coleta e a classificação de dados em tempo real e fornece informações incomparáveis ​​sobre o desempenho atual dos testes de fabricação.
Comentário deixado em 04/02/2020
Nysa

Com o WATS, é fácil verificar a eficiência do teste, otimizar o tempo de teste, ajustar os limites do teste e encontrar problemas de produção com repetidos trabalhos de reparo.

Ferramenta fácil para verificar todos os resultados de diferentes estações de teste

Difícil fazer uma conexão com outro sistema MES
Comentário deixado em 04/01/2020
Sutherland Seachord

Estamos usando o Skywats for SPC e analisamos o rendimento dos testes, a quantidade testada por dia / semana e para melhorar nosso processo, bancos de teste e softwares de teste.

Fácil de usar e para procurar informações.

Precisa de treinamento e prática para entender e encontrar as informações que estamos procurando.
Comentário deixado em 03/30/2020
Young

seja capaz de ter uma visão geral do rendimento semanal / diário do primeiro passe, facilite a segmentação da etapa de teste com falha mais alta no teste de fabricação.

muito fácil de trazer as estatísticas para o período em que o usuário está interessado. fornece uma visualização gráfica das medições na manufatura, destaca as etapas de falha mais altas com taxa de falha.

ele precisava pré-carregar o modelo de sequência no TestStand quando eu o estava usando. Se puder ser um aplicativo hot plug que possa ser mesclado após o desenvolvimento do teste, será ótimo!
Comentário deixado em 03/28/2020
Rhys

O SkyWATS facilita muito a obtenção de dados de teste em formato visual e, na verdade, torna os dados de teste uma ferramenta de direção comercial.

O aplicativo móvel do SkyWATS poderia ser um pouco mais amigável.
Comentário deixado em 03/27/2020
Godber

Ao selecionar WATS, obteremos informações em tempo real de nossos locais de produção em todo o mundo. Podemos investigar facilmente problemas que ocorrem por ferramentas de análise e relatórios fornecidos no WATS

* Fornece feedback em tempo real de nossos sites de produção.

* Falta funcionalidade para mostrar a descrição da peça em vez dos números das peças nos relatórios
Comentário deixado em 03/21/2020
Dougherty

Até agora, o skyWATS reduziu significativamente o tempo de execução dos nossos processos de solução de problemas e os dados disponíveis com histórico completo de testes mostram imediatamente o problema como é agora e como é comparável aos testes anteriores

O nível de automação para o gerenciamento de dados de teste, facilidade de serviço baseado em nuvem, sem necessidade de manter ferramentas

Às vezes, parece que você tem abordagens alternativas quase demais para obter os resultados necessários, por isso é um pouco fácil se perder na GUI.
Comentário deixado em 03/16/2020
Frodine

O SkyWATS nos permitiu realizar comparações de R&R de estações de teste de maneira rápida e eficiente e destacou imediatamente um problema com uma pequena incompatibilidade no desempenho que pudemos corrigir (e verificar a correção) com o mínimo de tempo de inatividade. Eu uso este produto há mais de 10 anos porque confio nele e na equipe por trás dele.

Fornece uma solução quase "sem código" para quem procura armazenar rapidamente dados de teste no TestStand / LabVIEW. Os dados armazenados podem ser revisados ​​e analisados ​​rapidamente, permitindo responder de maneira proativa aos problemas de rendimento ou desempenho do produto. Crítico para qualquer solução complexa de teste de alto volume.

Incapacidade de definir (ou adicionar) consultas ou relatórios personalizados.
Comentário deixado em 03/13/2020
Arabela Culmo

Bom software, ótima equipe e suporte!

Você pode ver toda a sua produção e até o que você não pode imaginar! Muito amigáveis ​​e análises são boas, especialmente as 10 melhores falhas.

Hoje, o painel não é muito popular e não podemos definir tudo. Mas as atualizações são periódicas e trazem certanes sempre novos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kali

O skyWATS é fácil de integrar a qualquer sistema de teste. O comissionamento é simples e rápido. Você obterá benefícios do skyWATS muito rapidamente.

A visualização do painel pode ter mais opções, agora é um pouco limitada.

Deixe um comentário para WATS