Nextal

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
ATS simples e poderoso. Crie trabalhos multilíngues, publique-os no Job Board fornecido e siga os aplicativos no amigável Kanban colaborativo. Procure magicamente mais candidatos da sua conta do LinkedIn ou do Indeed. Integração com o Hubspot CRM para permitir que as agências de recrutamento localizem seus clientes e candidatos com eficiência. Modelos de trabalho multilíngues para criar novos trabalhos com apenas um clique. Modelos de e-mail para comunicação eficiente com seus candidatos e clientes
Comentário deixado em 03/25/2020
Moonier

O Nextal é um ótimo quadro de empregos e possui uma excelente capacidade de geração de relatórios quando se trata de rastrear a melhor parte dos candidatos, é que permite enviar mensagens de texto aos candidatos para que eles possam chegar a qualquer momento e também vem com um plug-in do navegador que ajuda muito

a interface do usuário é cativante, mas pode ser desenvolvida para uma melhor experiência e pode ser ótima se você fornecer um pouco mais de recursos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Reeve

Ótimo para os recrutadores manterem a tarefa e localizarem candidatos qualificados em tempo hábil.

Ótimo para rastreamento de candidatos, agendamento de entrevistas, publicação de trabalhos e gerenciamento de fluxo de trabalho. O rastreamento de candidatos é útil para alcançar candidatos qualificados rapidamente.

A interface do usuário é defeituosa e não possui um design elegante. Não é possível rastrear a bordo ou as avaliações.
Comentário deixado em 01/21/2019
Serra Dillmon

Nextal = (é igual a) Excelente

Nextal é um ótimo sistema de rastreamento de candidatos que realmente ajuda os recrutadores a encontrar os mesmos candidatos que eles enviaram antes. Gerar relatórios automaticamente é a melhor parte que eu gosto. É o meu pensamento pessoal de que ele realmente pensa como um recrutador e encontra os Candidatos e também os acompanha.

Eu só quero que pareça mais atraente e mais limpo com isso, quero dizer que a interface do usuário pode ser mais boa.

Deixe um comentário para Nextal