Jovix

Avaliações: 23 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
13
Média
6
Mau
1
Horrível
0
O Jovix é um aplicativo premiado de preparação para materiais, desenvolvido pela Atlas RFID Solutions especificamente para a indústria da construção e foi implementado em mais de 600 locais. A Jovix combina software de servidor baseado na Web com tecnologias móveis e de identificação automática para estender o acesso às informações aos tomadores de decisão em campo, além de digitalizar e automatizar a coleta manual de dados em papel. A Jovix fornece valor para Proprietários / Operadores, empresas de EPC, contratados, fabricantes.
Comentário deixado em 04/07/2020
Whitnell

Fácil de usar. A capacidade de trazer para fora do escritório a guia é outra coisa boa.

Durante a integração com outro sistema. Também há bugs encontrados.
Comentário deixado em 04/03/2020
MacLeod Trieu

Exporte para o Excel para facilitar a manipulação de dados

A integração com o SAP nem sempre funciona
Comentário deixado em 03/27/2020
Jamel Siewers

Eu gosto disso, independente, posso passar de função para função sem sair do programa e ir para outro.

Falta de previsão na maneira como o programa interage com material a granel.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lais

Gosto de trabalhar com a Jovix.

A capacidade de configurar modelos, retirar dados apropriados e integração do sistema.

Quando a integração não ocorre corretamente devido a restrições de dados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Osithe Siurek

JOVIX É BOM PARA ITENS ÚNICOS, MAS NÃO PARA ITENS A GRANEL

O SOFTWARE É AMIGÁVEL E FÁCIL DE APRENDER.

É MUITO LENTO NO PROCESSAMENTO, ESPECIALMENTE NA ESCOLHA.
Comentário deixado em 03/23/2020
Friedlander

Quando há perguntas sobre materiais que foram recebidos e emitidos, posso rastrear facilmente os registros e seu histórico.

Eu gosto mais deste software, pois os ícones e funções são fáceis de usar, pois são fáceis de entender e operar.

O mínimo que eu gosto sobre esse software é a conexão configurada para impressora e scanner.
Comentário deixado em 03/17/2020
Harlamert Guo

A idéia de como o gerenciamento de materiais funciona com o jovix é a idéia certa. A infraestrutura está lá e funcionará se as pessoas que gerenciam o sistema no armazém puderem acompanhar o recebimento e a emissão.

É altamente dependente do usuário ser capaz de acompanhar a demanda. Se o seu armazém estiver com falta de pessoal ou não tiver tempo para manter o sistema atualizado, isso causará problemas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Errick

Curva de aprendizado lenta

Que as transações são feitas diretamente no software

Natureza pesada de mudar as coisas que já estão no sistema
Comentário deixado em 03/16/2020
Sheena Criton

É ótimo que o Jovix e sua variedade de recursos de rastreamento de inventário estejam disponíveis no navegador.

Limitar o software ao Internet Explorer não é o ideal, pois o Explorer é atormentado por seus próprios problemas que geralmente causam um erro no Jovix.
Comentário deixado em 09/18/2019
Prisca Rassman

O software é fácil de usar e possui mais funcionalidades, especialmente para gerenciamento de armazéns.

Existem recursos de função no software que são complicados e não registram o histórico.
Comentário deixado em 09/16/2019
Gurl

Modelos de gerenciamento de materiais e inspeção

Este é um software conveniente que possui uma grande capacidade de rastrear materiais, qtys e se eles foram recebidos ou emitidos. É bom para acompanhar as inspeções de materiais e as atividades de inspeção.

Muita informação deve ser inserida manualmente. Se o usuário não conseguir atualizar continuamente essas informações, poderá causar problemas muito rapidamente. O sistema também fica mais lento quanto mais eu o uso, até atualizar o navegador e efetuar login novamente. Seria bom se funcionasse em navegadores diferentes do Internet Explorer.
Comentário deixado em 09/09/2019
Ingalls Cotrufello

No geral, o software é fácil de usar e navegável. O layout não é arrogante ou perturbador enquanto a tela está aberta e estou trabalhando em outras coisas em outro monitor. As coisas que me incomodam ou causam problemas com o software são menores em comparação com o valor que recebo das coisas que esse software faz bem. Gosto de ser usuário da Jovix e acho que minha empresa está subutilizando as funcionalidades e recursos que este software fornece.

Este software é facilmente navegado usando o menu da área de trabalho. Em questão de segundos, sou capaz de aprender mais sobre um problema com um pedaço de inventário ou material que me permite resolver um problema. Gosto da funcionalidade do filtro e da capacidade de salvar os espaços de trabalho a serem apresentados sempre de uma maneira que funcione para mim.

A única coisa que eu não gosto neste software é um pequeno detalhe no "assistente" da solicitação de retirada, se você desejar (ou na caixa de diálogo). Se surgir um problema e eu precisar remover vários itens de linha de uma solicitação de retirada de uma vez por qualquer motivo, é possível clicar na caixa de seleção acima dos itens de linha reais que geralmente implica em "marcar tudo" ou "desmarcar tudo", mas depois de clicar nesse Na caixa e selecionando excluir item, o software ainda exclui o primeiro item de linha na solicitação. Embora seja um problema menor, ainda faço com que eu exclua todo o MWR e crie um novo se mais do que apenas alguns itens de linha precisarem ser removidos e substituídos por novos.
Comentário deixado em 09/09/2019
Tomkiel Westra

O Jovix é útil para rastrear itens marcados e tambores de cabos no estaleiro.

Devolução de materiais ao estoque após a emissão.
Comentário deixado em 09/08/2019
Koerner

Existem muitos prós e contras, mas, em suma, o programa Jovix certamente beneficiará qualquer projeto por meio de sua mais recente inovação em Supply Chain - gerenciamento, recebimento, inventário / rastreabilidade e emissão de materiais.

mais pontos

desvantagens / espaço para melhorias
Comentário deixado em 09/08/2019
Nana Stohr

para mim, rastreamento de material para verificar se recebido e emitido. para a função acima, muito útil para mim.

extrair relatório é muito bom. comparar com o sistema original é muito fácil de ser útil com o excel. No entanto, é necessária uma entrada rigorosa. No entanto, para o Projeto ZOR, durante o recebimento da inspeção, a qualidade da entrada é muito muito baixa. É necessária educação, treinamento e maneira fácil de contribuir para que a OP receba.

interface com outro sistema é muito problema.
Comentário deixado em 09/07/2019
Parfitt

Criando lista de seleção

Relatório de Excesso gerado automaticamente após a resolução do item Escassez.
Comentário deixado em 09/06/2019
Belda

O software é fácil de aprender e navegar. A interface é muito amigável, vi isso em primeira mão no meu trabalho anterior, quando muitas pessoas que não estavam muito familiarizadas com computadores e eletrônicos foram treinadas muito rapidamente. Mobilidade é a outra coisa. Você pode obter seu tablet, que é quase indestrutível em qualquer lugar que você quiser. Todo o pessoal da ATLAS que trabalhou no local como suporte de TI para a Jovix era muito profissional, trabalhava duro e sempre prestava ajuda.

Os tablets móveis devem ter internet e todas as transações devem ser ativadas nos servidores. O tempo na indústria de petróleo e gás é tudo e esses tablets têm dados muito importantes que precisam ser carregados o mais rápido possível. Não acho que tenha sido uma coincidência quando os servidores travavam às vezes porque 15 tablets diferentes com muitos dados tentavam sincronizar ao mesmo tempo durante um intervalo para o almoço ou no final do turno. Hardware. Nem todos os comprimidos foram os mesmos rapidamente. Alguns tablets foram rápidos, outros muito lentos, sem leitores ou GPS. Algumas baterias também devem ser etiquetadas. Versatilidade. O software pode ser mais versátil quando se trata de recebimento, planejamento e compra.
Comentário deixado em 09/06/2019
Kurzawa Holts

Gosto de como não há limitações para o uso de folhas de upload e você pode definir uma quando necessário.

Não gosto de como você não pode excluir um pacote de trabalho que possui materiais com o WMR, acho que poucos usuários devem fazer isso quando necessário.
Comentário deixado em 09/06/2019
Maxfield Skora

Eu gostaria que isso estivesse em todos os trabalhos. Fácil de usar e ajudou na organização do material. O representante foi ótimo para aprender e ele foi um prazer trabalhar com ele.

Fui treinado pelo representante em um projeto. Foi fácil de aprender e funcionou perfeitamente para o mundo dos pipefitters.

Eu realmente não tenho queixas. Talvez o único seja que ele não esteja em mais empregos.
Comentário deixado em 09/03/2019
Godiva

Lido com modelos de gerenciamento de materiais e inspeção no Jovix. É uma ótima ferramenta, no entanto, existem algumas limitações de velocidade. Geralmente fica muito lento e trava. Além disso, não há opção de selecionar várias linhas ao mesmo tempo, se eu quiser excluir algumas. É muito simples aprender e também ensinar alguém novo.

- Muito simples de aprender

- Fica muito lento e trava (pelo menos uma vez toda vez que eu o uso)
Comentário deixado em 09/01/2019
Rhona Gierhart

nenhuma unidade de expedição e deve ser resolvida, mas acho que esse curso será realizado pela gerência. sem essas unidades de remessa, o recebimento de remessas é afetado.

conveniente e fácil de usar, é preciso realizar um recebimento e um inventário de materiais. fácil encontrar a localização dos materiais no campo e no armazém.

A velocidade da Internet no meu lugar é muito lenta, afeta o processo de recebimento e atrasa os trabalhos.
Comentário deixado em 08/30/2019
Korella Veller

Como usei apenas o Jovix como sistema secundário, minha experiência se misturou devido ao fato das importações e exportações de e para o Jovix para meu outro sistema. Porém, ao precisar localizar material no campo, o Jovix pode localizá-lo em um mapa e você pode ir direto para a peça que está procurando. Isso economiza muito tempo procurando algo por um local de GPS em vez de um local da grade.

Independente, este software é realmente bom. A capacidade de encontrar material de um mapa em grade no seu computador ou tablet e, em seguida, poder ir direto ao material é um recurso incrível. Se o material for movido, uma varredura selecionará o novo local e atualizará seu inventário.

Não usar o software como autônomo dificulta as coisas quando as importações ou exportações falham de e para o outro sistema. Isso prejudica o trabalho e pode ser demorado.
Comentário deixado em 08/30/2019
Creighton Chevez

Apenas a facilidade geral de implementar isso em vários sites e poder rastrear todos eles através do servidor

Às vezes, o servidor pode parecer desajeitado e o upload de informações pode ser complicado para usuários mais experientes

Deixe um comentário para Jovix