BuzzSumo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
26
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O BuzzSumo analisa bilhões de partes do conteúdo para tornar a análise abrangente de big data acessível a todos. Ajudando você a ver qual conteúdo é importante para você ou seus clientes, nosso software identifica verdadeiros influenciadores e rastreia sua própria influência relativa com seu público. Com pacotes projetados para todos os tamanhos de uso, o BuzzSumo ajuda você a criar um envolvimento real com quem você escolher para se comunicar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Acalia Hulewtt

A versão de avaliação gratuita do BuzzSumo oferece uma ótima experiência, permitindo-nos navegar por todos os recursos antes de decidirmos se é a ferramenta certa para nós.

Usamos o BuzzSumo para pesquisa de concorrentes para analisar diferenças de mensagens e conteúdo a cada mês. Descobrimos que os resultados do BuzzSumo são muito precisos e úteis em nossa pesquisa.

Não tivemos problemas com o BuzzSumo desde que começamos a usá-lo há cerca de um mês.
Comentário deixado em 04/10/2020
Suu Czinege

é fácil de usar e nos ajuda a manter o controle do setor e das tendências.

Como em qualquer plataforma, você sempre desejou poder puxar mais. Nesta semana, eu queria obter o conteúdo principal do ano de 2018, mas não consegui. Planejarei esperar até que o seu relatório seja publicado.
Comentário deixado em 04/10/2020
Vinson Kryder

No geral, o BuzzSumo ajudou muito em meu trabalho como criador de conteúdo editorial digital, e continuarei a usá-lo e espero que fique cada vez melhor. A adição de influenciadores foi incrível, e estou confiante de que a equipe pode continuar mantendo o produto de ponta.

A ferramenta é um ótimo agregador de conteúdo e eu gosto de como o software classifica cada link com base na popularidade. Também gosto de ver o que é tendência em geral e acho muito útil identificar influenciadores em uma determinada área de tópico. O design do site também é muito intuitivo, bonito e fácil de usar.

Você precisa ser muito específico sobre as palavras-chave digitadas para encontrar o conteúdo que está procurando. Também não acho que isso atraia tudo, pois encontrei outro conteúdo popular por meio de simples pesquisas no Google> Notícias. Gostaria que a plataforma não tivesse que ser tão precisa na localização de conteúdo e também recomendaria tópicos com base no que eu estava pesquisando.
Comentário deixado em 04/08/2020
Cassandra Burttram

O Buzzsumo é realmente simples e fácil de navegar e usar. Além disso, como profissional de marketing de conteúdo, o acesso aos dados sociais do Buzzsumo é realmente valioso para pesquisa de tópicos e planejamento editorial.

Eu adoraria ter acesso a dados sociais de ainda mais plataformas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Binky

Adoro usar o BuzzSumo para encontrar influenciadores excelentes no meu mercado-alvo. Você pode usar diferentes hashtags e maneiras de encontrar pessoas que estão postando sobre o que sua marca representa. Essa é uma ótima maneira de encontrar e se comunicar com novos influenciadores e acompanhar o progresso de uma publicação ao longo de sua vida útil.

Não gosto de como os diferentes preços em camadas funcionam porque você precisa comprar o mais alto para obter todos os benefícios deste software
Comentário deixado em 04/08/2020
Senior Schlitt

Gosto dos filtros personalizados que posso configurar para palavras-chave e criar feeds RSS a partir dele. Eles então acessam os leitores de RSS de nossos escritores para garantir que as histórias mais importantes estejam no topo.

Não muito. Espero que eles melhorem seu objetivo principal em vez de tentar resolver todos os outros problemas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Filia

Geralmente, fácil de usar. Resultados precisos. Pesquisa muito útil para usuários.

A facilidade de uso da plataforma. É incrivelmente fácil e preciso ao pesquisar influenciadores de marcas e campanhas. Dá informações super perspicazes sobre os influenciadores e concorrentes.

Você só pode ver os 10 primeiros resultados por vez antes de atingir o limite máximo na versão gratuita. Você precisa atualizar para o pro para obter listagens completas - o que eu entendo, mas é um pouco caro para empresas menores.
Comentário deixado em 04/06/2020
Lemuel

Eu uso o BuzzSumo para pesquisa de conteúdo. Criamos alguns artigos com melhor desempenho com base na revisão de outros artigos com um grande volume de compartilhamentos. Isso se traduz em SEO e receita real para a empresa!

A navegação pode ser confusa às vezes, especialmente as seções que não uso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Grantley Devall

Originalmente, era uma boa ferramenta para obter alguns dados sobre o compartilhamento social do nosso conteúdo e nos ajudar a identificar quaisquer influenciadores. Originalmente, conseguimos isso para nos ajudar a monitorar nossa marca, mas se mostrou difícil com a ferramenta, daí a mudança no seu uso.

Atualmente, o produto é irregular no que oferece e qual é o seu objetivo. Suas ferramentas de monitoramento para influenciadores, conteúdo e social não parecem precisas do nosso ponto de vista. E não há ninguém nos ajudando a entender como usá-lo da melhor maneira (sem suporte). por BuzzSumo em 18/02/2019 Olá Steven, Lamento saber que sua experiência com o BuzzSumo não atendeu às suas necessidades. Nossa equipe está sempre em modo de espera para ajudá-lo e até oferecemos 121 sessões de suporte ao vivo, onde podemos ajudá-lo a tirar o melhor proveito da ferramenta. A melhor coisa a fazer é entrar em contato conosco diretamente, usando o bate-papo no aplicativo, e podemos oferecer assistência para desbloquear todo o potencial do BuzzSumo. qual a melhor forma de ajudar.Obrigado pelo seu feedback e por ser um cliente valioso!
Comentário deixado em 04/03/2020
Ryter Sherville

Essa ferramenta resolveu o maior problema para nossa organização, pois anteriormente, achava muito difícil encontrar os tópicos certos e desenvolver o conteúdo. Mas, usando essa ferramenta, vimos melhorias no tráfego e nosso alcance pós

Estou usando esta ferramenta para encontrar tópicos de conteúdo populares para o nosso intellectyx do site. Como meu nicho é um pouco complicado, tive dificuldade em encontrar tópicos do blog, mas usando o Buzzsumo posso descobrir ótimos tópicos do blog. Além disso, essa ferramenta me ajuda a me conectar com o influenciador e também sempre que receber menções de marca

A ferramenta é fantástica Nada está vindo em minha mente a partir de agora que eu menos gosto nessa ferramenta.
Comentário deixado em 04/03/2020
Paquito

Adorei quando estava trabalhando como analista de marketing digital. Os recursos profissionais são realmente dignos de tentativa. Eles têm gráficos muito bons e, mais importante, a qualidade dos dados coletados é bastante autenticada. Eles oferecem uma avaliação gratuita de 7 dias para o profissional BuzzSumo agora. Levou 14 dias se eu estiver correto.

Mais uma vez, não gosto do preço do recurso profissional. Mas se você é um negócio, é totalmente acessível e é um dos poucos aplicativos que eu recomendaria comprar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Clyve Leialoha

Eu realmente gosto de usar esta ferramenta. Tenho um grande projeto de backlinking que estará em execução até o final do ano. Mal posso esperar para usar o Buzzsumo para este projeto.

Eu sempre fui fã do Content Analyzer, mas o novo Topic Explorer é incrível! É ótimo para idéias de conteúdo com base no que as pessoas realmente procuram online.

Eu não uso muito influenciadores, então não uso esse recurso. Quem sabe? Talvez no futuro.
Comentário deixado em 04/01/2020
Cadel Barbo

No geral, eu recomendaria a ferramenta. Não encontrei uma ferramenta que faça o que o BuzzSumo faz melhor. Para uma equipe social e de conteúdo, tem sido uma ferramenta valiosa para nossa equipe global.

BuzzSumo é uma ferramenta muito fácil de aprender e usar. Consegui treinar equipes para serem auto-eficientes com a ferramenta rapidamente. Há muitas informações que você pode obter da ferramenta se pagar o suficiente. É uma ótima ferramenta para entender melhor o que é tendência e também para ver o que os concorrentes estão fazendo com o conteúdo.

O preço é alto para os dados que você recebe. Às vezes era difícil justificar o preço. Para desbloquear certos recursos que deveriam ser padrão, você teria que comprar uma assinatura de atualização.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sanders

É muito fácil verificar o conteúdo e os influenciadores mais compartilhados para todos os nichos. Uma ferramenta essencial no seu conjunto de marketing de conteúdo.

O preço pode ser um pouco menor. Alguns dos concorrentes do BuzzSumo oferecem funcionalidade semelhante por preços mais baixos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Balf

O BuzzSumo nos ajuda a saber qual conteúdo é tendência, encontrar influenciadores e descobrir menções não vinculadas. Pode fazer muito mais do que isso, mas apenas esses casos de uso são suficientes para fazer valer a pena.

Eu sinto que os benefícios óbvios de uma ferramenta como o BuzzSumo (encontrar influenciadores relevantes e conteúdo de tendências) são bem conhecidos e bem documentados. Um recurso talvez esquecido é a capacidade de automatizar a descoberta de menções de marcas não vinculadas na web. Isso nos ajudou a garantir alguns links poderosos no passado. No geral, o BuzzSumo faz o que quer e faz bem.

Não há muitos contras com o BuzzSumo em que posso pensar. Não houve um tempo em que eu precisava usá-lo para alguma coisa e não consegui fazê-lo com bastante facilidade.
Comentário deixado em 03/28/2020
Tristas Eckmann

Ter o BuzzSumo significa ter uma vantagem sobre seus concorrentes, pois facilita muitas coisas difíceis de rastrear e pesquisar.

O BuzzSumo é definitivamente uma das melhores ferramentas de pesquisa e análise de conteúdo que eu já usei. Eu o usei pelo motivo mencionado e, além disso, também possui recursos úteis que permitem digitalizar backlinks e realizar pesquisas relacionadas à concorrência. Como profissional de marketing digital, ferramentas como o BuzzSumo são definitivamente ótimas.

O BuzzSumo tem um pouco de curva de aprendizado, mas quando você se acostumar e aprender a usá-lo corretamente, poderá tirar o máximo proveito disso. Além disso, eu gostaria que eles trabalhassem no preço e reduzissem um pouco para tornar as coisas ainda mais agradáveis.
Comentário deixado em 03/26/2020
Fayette

Como mencionado anteriormente - os recursos do Facebook são os principais profissionais desta ferramenta! Tudo isso mantendo as diretrizes do GDPR :-)

A ferramenta em si permite uma rápida visão sobre o desempenho de artigos nas mídias sociais - incluindo o Facebook, que poucas ferramentas de escuta social podem oferecer. Ele também permite que você mergulhe profundamente nos drivers do engajamento do Facebook, se publicados em uma página pública - super útil!

Infelizmente, as capacidades de detecção de chinês e japonês kanji não são precisas. Você também não pode filtrar com precisão pelos EUA, pois usa o domínio de filtro (.us) - portanto, a filtragem manual às vezes precisa ser feita.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bland Nakai

Como eu publico em uma ampla variedade de tópicos e em várias propriedades que não controlo, esta é uma das poucas maneiras de monitorar a eficácia de minha redação e identificar tendências emergentes que devem orientar meus esforços futuros de redação.

Adoro o nível de conhecimento que você pode ter sobre tópicos e influenciadores e a capacidade de monitorar sua marca, etc. É uma ferramenta extremamente poderosa que uso diariamente.

Seu poder também é seu maior desafio. Pode ser difícil entender como tudo funciona e como usá-lo da melhor maneira. Eles têm uma extensa biblioteca de treinamento, o que é muito útil, mas você ainda precisará estar preparado para dedicar tempo para aprender a usá-lo de maneira eficaz. Uso-o há meses e ainda me considero um novato.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tan Leri

Desenvolver um bom conteúdo significa que você precisa fazer muita pesquisa e, às vezes, esse pode ser um processo dúbio, mesmo se você tiver todas as ferramentas. Felizmente, o BuzzSumo é uma daquelas ferramentas que tornam o processo de pesquisa de conteúdo muito mais fácil e muito mais esclarecedor em apenas alguns cliques.

O BuzzSumo é feito sob medida para pesquisa de conteúdo, análise de concorrência, pesquisa de backlinking e divulgação. Foi fundamental para desenvolver minha estratégia de conteúdo de longo prazo e ajustá-la em qualquer lugar.

Leva muito tempo para se acostumar com isso e pode ser realmente difícil em alguns lugares. Isso pode ser um sério desdém. O preço também pode assustar alguns, mas vale totalmente a pena.
Comentário deixado em 03/24/2020
Maloney Derosset

Ótimo para fins de pesquisa e SEO, eu realmente gosto, é simples e fácil de usar, com uma interface realmente direta.

A avaliação oferece recursos muito limitados, apenas para a avaliação que eu não ficaria convencido até que um amigo me mostrasse como funciona
Comentário deixado em 03/23/2020
Peery

Uma das melhores ferramentas para descobrir tendências na web com base em tópicos ou palavras-chave. Realmente útil para identificar influenciadores que compartilham conteúdo alinhado com o nosso. Nós realmente usamos isso para ter inspiração para criar novos conteúdos e campanhas.

Existem muitos recursos, o que leva muito tempo para você se familiarizar com eles, a ponto de realmente começar a se beneficiar deles.
Comentário deixado em 03/21/2020
Thurstan Guyott

Muito útil para pesquisar tópicos populares e encontrar inspiração para ideias de conteúdo. O analisador de perguntas também é super útil para encontrar consultas de pesquisa não endereçadas, mas potencialmente valiosas.

Existem toneladas de paywalls para recursos adicionais, se você estiver no plano básico. Tanto que as restrições básicas do plano do BuzzSumo o transformam em apenas uma ferramenta de inspiração de conteúdo. E o preço atual é muito alto se a única coisa para a qual você está usando o BuzzSumo é a inspiração.
Comentário deixado em 03/21/2020
Quartus Gass

Estavam usando o Buzzsumo para identificar o conteúdo que ressoava com as pessoas, a fim de identificar tópicos para criar conteúdo. É uma ferramenta indispensável para isso.

Torna a identificação de conteúdo popular uma fraude.

Não é tão fácil se concentrar em conteúdo popular em termos de links, em vez de engajamento social.
Comentário deixado em 03/20/2020
Joash

Estamos usando-o para ajudar nossa ideia para campanhas de conteúdo e para informar nossa estratégia geral de conteúdo

- a capacidade de ver quem compartilhou seu conteúdo no Faceboook e no Twitter

- às vezes, os backlinks demoram um pouco para serem mostrados no BuzzSumo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gilder Markewich

É uma maneira fantástica de manter os olhos nas menções à sua marca e nos seus concorrentes. Também ajuda na estratégia de conteúdo e ideação em termos de relevância dos tópicos.

A filtragem é um pouco instável. Talvez eu não tenha mergulhado fundo na filtragem de tópicos, mas muitas vezes recebo artigos irrelevantes em minhas pesquisas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Henrik

Uso o BuzzSumo para pesquisar tópicos de conteúdo, analisar a concorrência e identificar oportunidades de divulgação e retrocesso. É parte integrante do processo de marketing de conteúdo da Grizzle, tanto para uso interno quanto para clientes.

Ferramentas de influenciador impressionantes, mas gostariam que fosse mais aprofundado. Um mapa de influenciadores que identifica redes de líderes de pensamento e quem os "influencia", por exemplo. Existem outras ferramentas para isso, mas ter uma visão mais granular via BuzzSumo seria incrível.
Comentário deixado em 03/18/2020
Stanly

+ boa usabilidade

- às vezes, tenho problemas com a exportação
Comentário deixado em 03/18/2020
Sperry Fertal

Excelente. Levei um tempo para procurar devido a problemas internos, mas a equipe foi muito prestativa e paciente, me dando acesso quando necessário. Sinto-me muito valorizado e ouvi, mesmo estando em um dos níveis mais baixos pagos.

O BuzzSumo foi a primeira ferramenta desse tipo que me deparei. Era quase mágico poder explorar uma lista das peças mais eficazes para públicos e setores específicos. Os novos recursos de visualização são realmente fáceis de usar. É ótimo para acompanhar as peças mais eficazes em seu próprio domínio. A pontuação perene é útil para considerar o que funciona após uma primeira explosão inicial no social. E eles estão constantemente experimentando, então não tenho dúvidas de que continuarão encontrando maneiras inteligentes de permanecer um recurso essencial para os profissionais de marketing de conteúdo.

Os recursos atuais oferecem o melhor senso de conteúdo com bom desempenho social em geral. O LinkedIn reduziu o acesso - uma maior compreensão do que funciona nessa plataforma seria uma grande ajuda.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ralaigh Durtsche

Eu acho que é uma ótima ferramenta se você está no marketing de conteúdo!

Ele rastreia o conteúdo principal e o envia para folga, se você estiver usando. Também segue as páginas e sites certos!

Quase faz demais. Eu gostaria que fosse gratuito, mas quem não, todos nós queremos coisas boas de graça. Eu também gostaria que ele escrevesse conteúdo para você ha
Comentário deixado em 03/18/2020
Reginauld

Informações surpreendentes sobre o conteúdo mais compartilhado do seu tópico ou palavra-chave. O impacto social e a disseminação viral são uma grande parte do marketing digital moderno, e o Buzzsumo prova as melhores ferramentas do setor para descobrir tópicos populares. Você também pode descobrir com facilidade quem são os "influenciadores" das suas palavras-chave, facilitando muito o processo sobre quem estabelecer relacionamentos de rede que pode se transformar em "menções" valiosas, que trazem outro ótimo aspecto do BuzSumo: Alertas de conteúdo, o software será vasculhe a Internet e avise-o sempre que sua palavra-chave for mencionada em um site, blog, mídia social etc. Se você é uma agência, essa é uma ferramenta fácil para sua caixa de ferramentas de marketing digital.

Um pouco caro para pequenas empresas e empreendedores de sites individuais, mas com um grande valor para agências e empresas maiores (como isso para um con ;-))
Comentário deixado em 03/16/2020
Roach Sirhan

Eu gosto mais do recurso de pesquisa de influenciadores. Ao procurar influenciadores-alvo para adicionar às listas de mídia, é muito difícil pesquisar no Instagram ou no Twitter. A funcionalidade de pesquisa do BuzzSumo permite restringir sua pesquisa por cidade e palavras específicas usadas na biografia dos influenciadores.

Já não conta compartilhamentos sociais no LinkedIn. O LinkedIn é uma das maiores plataformas sociais e muitos artigos informativos são compartilhados nesta plataforma. É estranho para mim que conte compartilhamentos sociais em todas as outras plataformas, mas não no LinkedIn. As pessoas conversam ativamente nesta plataforma e compartilham conteúdo para validar seus pontos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Renae Adkinson

Não poderia estar mais feliz. Recomende aos colegas o tempo todo e não instituiu em várias empresas.

Incrivelmente fácil de usar, especialmente para pessoas novas ou inexperientes com marketing digital.

Eles recentemente mudaram a exportação das colunas de pedidos para o Excel, o que é meio irritante.
Comentário deixado em 03/15/2020
Dew Pahler

Ferramenta realmente excelente e poderosa que ajuda quem quer obter uma melhor estratégia de marketing na Internet

Alguns aspectos ainda não são perfeitos e precisam ser aprimorados.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lynch Ripper

No geral, ainda tenho que encontrar ferramentas tão poderosas e abrangentes quanto o BuzzSumo. Eles são únicos. Use esta ferramenta. Você não vai se arrepender. Vale cada centavo.

Não posso conter meu entusiasmo com essas ótimas ferramentas do BuzzSumo: a capacidade de procurar conteúdo significativo e com maior pontuação no Facebook com apenas uma palavra-chave. Também fiquei impressionado com as ferramentas de menção de palavras-chave, que se alguém mencionar sua marca na Web, você recebe uma notificação instantânea por e-mail.

O preço: uma ótima ferramenta, mas não está prontamente disponível para ninguém.
Comentário deixado em 03/13/2020
Beatrisa

O Buzzsumo é uma ferramenta brilhante que pode economizar muito tempo, esforços de marketing, estresse e aborrecimentos. Nem sequer é uma ferramenta, é uma máquina que pode colocar sua estratégia de conteúdo de volta nos trilhos e inspirá-lo diariamente. Eu ganhei o jackpot de conteúdo nem uma nem duas vezes, graças ao Buzzsumo. Identificar que conteúdo funciona maravilhas nunca foi tão fácil, e não consigo imaginar meu trabalho diário sem o Buzzsumo.

Estou tentando pensar em quaisquer contras, mas luto para encontrá-las. O preço pode ser um pouco complicado, mas o Buzzsumo vale totalmente a pena. Além disso, se ele tivesse apenas um aplicativo móvel, minha vida estaria completa. ;)
Comentário deixado em 03/13/2020
Delaryd

O BuzzSumo é essencial para quem trabalha em desenvolvimento de conteúdo ou mídia social. Eu recomendo. É fácil de usar e fornece informações valiosas. É uma das minhas ferramentas favoritas.

Eu escrevo para ganhar a vida (e faço um pouco de mídia social), e o BuzzSumo é a minha ferramenta preferida para ver o que é relevante e tendência. É incrível para encontrar tópicos de alto tráfego e facilita a geração de novo conteúdo. Além disso, você pode organizar as descobertas por uma plataforma específica de mídia social, ver onde cada artigo apresenta melhor desempenho.

NENHUM! Minha experiência não foi senão positiva. Eu só queria ter descoberto antes.
Comentário deixado em 03/11/2020
Deeanne

Gosto do fato de permitir que você explore qualquer tópico em um determinado período de tempo. Ele permite que você verifique os artigos mais populares que incluem uma palavra-chave escolhida, facilitando, por exemplo, verificar as tendências de marketing em 2016. Além disso, você pode usá-lo como um serviço de notícias, pois pode fornecer uma soma diária dos artigos mais populares relacionados a algum tópico. Também o usamos para encontrar influenciadores e jornalistas interessantes a serem seguidos no Twitter.

Na verdade, não vejo aqui nenhum contras. Talvez a única coisa que eu acrescentaria seja uma melhor qualidade dos influenciadores do Twitter relacionados a alguns tópicos. Às vezes, existem pessoas com muitos seguidores, que apenas retweetam outras pessoas, não criando seus próprios pensamentos.
Comentário deixado em 01/31/2020
Magnien

É o melhor software para escrever artigos interessantes com facilidade.

Criar conteúdo com o Buzzsumo é muito fácil, pois torna o processo de escolha do seu artigo um processo fácil.

Eu gostaria que houvesse mais tendências futuras relatadas no Buzzsumo para que você pudesse escrever artigos antes que eles começassem a ser tendências.
Comentário deixado em 01/30/2020
Beatrix Simmons

O BuzzSumo é um dos produtos de marketing mais bem pensados ​​com os quais trabalhei. É ótimo para acompanhar as tendências do setor em geral e utilizá-lo em vários casos de uso menores.

É um software altamente versátil. Parece um canivete suíço. Eu o uso principalmente para encontrar backlinks para o site e para perguntas que as pessoas fazem sobre palavras-chave. O BuzzSumo é realmente atualizado sobre certos tópicos. Os alertas são um ótimo recurso. Muito fácil de personalizar e oferecer grandes idéias sobre o comportamento do cliente.

O valor é indiscutível, mas o preço de 99 $ por mês é muito alto. Eu acho que eles estão apenas focando em grandes empresas. Como uma empresa pequena, você deve aproveitar ao máximo a compra.
Comentário deixado em 12/12/2019
Crompton Bujnowski

No geral, eu recomendaria a ferramenta para marketing de conteúdo, mas se você fizer qualquer outro tipo de marketing, talvez seja melhor considerar algo como SEMrush com outras ferramentas integradas à sua assinatura.

Essa é uma maneira rápida e fácil de obter conteúdo de terceiros para as plataformas de mídia social de nossos clientes, pois alguns deles não desejam contribuir ou gastar algum tempo criando conteúdo original.

Existem outras ferramentas que fonte de conteúdo, além da pesquisa de SEO / palavra-chave. Não é ruim, é apenas que outras ferramentas são mais robustas.
Comentário deixado em 08/23/2019
Owens

Consegui obter idéias de conteúdo através do Buzzsumo e redirecionar o foco do meu blog para competir efetivamente com outros blogs online. Usando o Buzzsumo, também pude identificar influenciadores para minhas campanhas de marketing.

Gosto de como o Buzzsumo me fornece informações sobre meus concorrentes, bem como o conteúdo que está funcionando para eles e o envolvimento de cada post. Isso me dá idéias de conteúdo e me ajuda a redirecionar a direção estratégica do meu blog. Também gosto de usar o Buzzsumo para procurar influenciadores em vários tópicos e verificar sua influência e alcance. Métricas como o número de seguidores me ajudam a identificar as pessoas certas com as quais fazer parceria nas minhas campanhas publicitárias.

Apesar de útil, algumas das estatísticas do Buzzsumo parecem bastante superficiais ou desatualizadas. Por exemplo, fiz uma pesquisa por alguém que eu conheço e o conteúdo exibido parecia bastante impreciso. Seus seguidores eram mais baixos que o real.
Comentário deixado em 07/22/2019
Jonette

Ótimo!

O que eu gosto no Buzzsumo é relevância, uso e engajamento de palavras-chave. Sempre que lida com a redação de conteúdo para meus clientes, uso o Buzzsumo para garantir que eu tenha as Palavras-chave certas, para que meu conteúdo seja relevante o máximo possível.

Talvez seja a curva de aprendizado, mesmo que eu a esteja usando sempre que escrevo conteúdo, às vezes leva tempo para conhecer o poder total dessa ferramenta. Além disso, o preço é um pouco alto para pequenas e médias empresas e solopreneurs.
Comentário deixado em 07/01/2019
Shannan Semons

Muito feliz por estar usando este produto.

A capacidade de analisar métricas sociais difíceis de encontrar com outros softwares e gosto de ver o que está indo bem, para que eu possa aproveitar mais esse conteúdo.

Demorou um pouco mais para entender como usar todas as ferramentas, mas uma vez que eu fiz isso funcionou muito bem.
Comentário deixado em 06/06/2019
Sherilyn

Essa ferramenta nos ajudou a ter ótimas idéias de conteúdo e também a nos conectar com influenciadores de nosso setor.

Estamos usando o buzzsumo para descobrir os tópicos mais populares em nosso nicho e começar a escrever sobre eles para obter mais tráfego. O Buzzsumo nos fornece o número exato, como quantas pessoas compartilharam um conteúdo nas redes sociais. Além disso, podemos encontrar facilmente influenciadores com a ajuda desta ferramenta e nos conectarmos a eles. Usando essa ferramenta, fizemos boas conexões no setor e aumentamos o tráfego da Web escrevendo conteúdo de alta qualidade

Ele cumpre o que promete e estamos usando essa ferramenta para conectar-se a influenciadores e encontrar novas ideias de conteúdo, e essa ferramenta faz o mesmo
Comentário deixado em 03/11/2019
Philemon Berlingo

Eu não uso com frequência suficiente

Ele funciona

Não sei o suficiente como me beneficiar das informações que recebo do BuzzSumo
Comentário deixado em 03/08/2019
Kilgore Terrone

Suporte excepcional ao cliente e um produto que oferece imenso valor para quem trabalha profissionalmente em marketing de conteúdo ou marketing de mídia social.

Verifico compulsivamente o que é tendência no social, mas o valor real vem da pesquisa de tópicos de alto valor para projetos de conteúdo e influenciadores para networking e alcance social.

Algumas das melhores características parecem exigir preços cada vez maiores. É uma pergunta justa, mas às vezes frustrante
Comentário deixado em 03/05/2019
Tabbi

O analisador de conteúdo do Buzzsumo tem sido uma ferramenta particularmente útil para mim em vários momentos nos últimos meses. É uma das maneiras mais fáceis de ver o conteúdo mais popular em torno de um tópico específico e avaliar se é provável que suas idéias de conteúdo decolem. As métricas são claras e exatamente o que você precisa para pesquisar um tópico em profundidade.

Alguns recursos não são tão bons quanto outras ferramentas. Eu nunca usaria o analisador de backlink, por exemplo. Ainda assim, as principais características do BuzzSumo são muito boas.
Comentário deixado em 03/01/2019
Tony

- É muito fácil de usar

- reações ausentes no Facebook (apenas curtidas, sahres, comentários)
Comentário deixado em 03/01/2019
Sewellyn Attebery

A plataforma é um pouco difícil de navegar no começo. Parecia haver duas maneiras de fazer as coisas muitas vezes.

Gostei de poder extrair informações de maneira rápida, fácil e em documentos Excel ou .csv fáceis de ler.

O preço é muito alto para a funcionalidade limitada. Eu acho que deveria haver uma versão "leve" (mais leve) do que está disponível na linha de produtos. Cancelei por causa do alto preço.
Comentário deixado em 03/01/2019
Julietta

A facilidade de identificar conteúdo e influenciadores populares.

Pode ser difícil criar pesquisas mais restritas.
Comentário deixado em 02/25/2019
Tews

Geralmente bom. Certamente poderia ser melhorado e ser um produto ainda melhor, mas no geral não poderia ficar sem ele.

Acho que o BuzzSumo é a melhor solução disponível para avaliar o quanto um artigo foi compartilhado na Web. Geralmente é mais abrangente do que outros aplicativos pelos quais pagamos. Também o uso em conjunto com o CrowdTangle e acho que é melhor encontrar compartilhamentos no Twitter. Gosto que o monitoramento de marca / palavra-chave seja muito fácil de configurar e usar. O suporte sempre foi receptivo e bom.

Eu acho que o BuzzSumo faz uma série interessante de coisas que podem ser difíceis de usar em sua capacidade máxima. Eu sempre senti que a seção "influenciador" não estava totalmente concluída, mudou algumas vezes desde que eu era cliente. Achei útil até certo ponto (verificar rapidamente se um participante do Twitter era alguém que eu adicionara a uma lista VIP, por exemplo), mas não muito além disso. Além disso - às vezes os alertas rastreiam o conteúdo antigo, o que pode ser confuso. Especialmente se você tiver alertas enviados para várias pessoas.
Comentário deixado em 02/24/2019
Moshe

Essa plataforma é um ótimo software tudo em um quando se trata de entender a presença digital do seu público-alvo. O recurso de monitoramento de perguntas é incrível.

As opções de filtragem podem usar algum trabalho, mas no geral não são ruins
Comentário deixado em 02/22/2019
Jeroma Sneha

O BuzzSumo ajudou muito nos relatórios dos clientes, e eu freqüentemente treino funcionários sobre como analisar o impacto de um item publicado específico, e a primeira parada é o BuzzsSumo.

O alerta e o monitoramento de mídia do BuzzSumo são excelentes. Ele capta uma quantidade considerável de mídia que outros serviços perdem. A ferramenta também é intuitiva e facilmente ajustada para atender às necessidades dos clientes. A capacidade de avaliar o impacto social da mídia publicada também é extremamente útil.

Na iteração futura, eu gostaria da capacidade de analisar dados mais históricos. O monitoramento retroativo da mídia pode ser um verdadeiro problema.
Comentário deixado em 02/22/2019
Brandwein

Estou facilitando aos meus clientes, fornecendo recomendações para influenciadores que são muito mais fáceis de encontrar graças ao uso desta ferramenta!

Adoro a facilidade de uso do BuzzSumo em encontrar influenciadores. Especialmente quando você está tentando encontrar pessoas que estão em setores muito específicos e em locais específicos, o alvo no Buzzsumo é extremamente útil e fácil de usar. Encontrei muitos influenciadores de nicho que têm canais no YouTube e grandes presenças sociais graças ao Buzzsumo.

É difícil para mim pensar em um "mínimo" :), mas desejo que o BuzzSumo tenha tornado a pesquisa de influenciadores mais clara com várias plataformas de mídia social e também agregado endereços de e-mail individuais. Isso seria extremamente útil!
Comentário deixado em 02/22/2019
Thomson Selmon

Isso nos ajuda a entender qual conteúdo nossos clientes precisam e quem eles associam às informações. Além disso, é ótimo para menções de marca em sua caixa de entrada para que elas possam ser monitoradas.

Isso realmente nos ajuda a entender com o que as pessoas se envolvem e com o que realmente procuram para resolver seus problemas. Além disso, essa ferramenta nos ajuda a monitorar as menções à marca e a entender quem está dizendo o que há sobre nós.

Você precisa aprender a navegação, pois às vezes parece que você gira em círculos
Comentário deixado em 02/22/2019
Vieva Mallett

Como uma empresa que ajuda seus clientes, mantendo um pulso no que está acontecendo, o BuzzSumo tem sido a nossa melhor solução para agregar informações de maneira inteligente.

Gosto que este serviço integre artigos, blogs, publicações sociais, infografias e muito mais. A funcionalidade de pesquisa permite que você descubra uma infinidade de informações relacionadas ao tópico sobre o qual você está procurando informações.

Há momentos em que quero pesquisar por tópicos e estou limitado a configurações pré-estabelecidas, mas os profissionais superam esse golpe esporádico.
Comentário deixado em 02/22/2019
Myers

Trabalho com uma equipe de escritores de serviços compartilhados do setor de SaaS que procuram informações sobre tópicos em seu processo de planejamento de conteúdo. Uso o Buzzsumo, juntamente com várias outras ferramentas, para fornecer relatórios sobre métricas de desempenho, viabilidade e exclusividade de idéias de conteúdo.

Uma fonte confiável e aprofundada de insights de criação de conteúdo que nunca falhou em aparecer quando preciso deles. Os desenvolvedores estão claramente investidos na melhoria dos recursos existentes e na implementação de novos.

O recém-implementado Topic Explorer é um ótimo complemento, mas pode ser refinado. O retorno das informações do LinkedIn também seria útil.
Comentário deixado em 02/22/2019
Liggitt

Ótimo para rastreamento social, determinando possíveis novos influenciadores em nosso espaço

Pode ser um pouco pesado, tem muitos recursos que não usamos ou precisamos, o que pode fazer com que às vezes não valha a pena.
Comentário deixado em 02/22/2019
Daffie

O Buzzsumo ajuda nossa estratégia de backlink e geração de conteúdo.

Ultimamente, tenho me interessado muito na capacidade que o software oferece para analisar quem faz o backlink de um artigo específico. Ótimo para identificar possíveis candidatos a backlink, se você tiver um artigo semelhante ao artigo com backlink altamente. Além disso, as ferramentas do analisador de perguntas são muito legais.

Eu gostaria que eles pudessem se integrar ao Linked for question analyzer. Não tenho certeza se isso é culpa deles, mas seria legal!
Comentário deixado em 02/22/2019
Zorine Brehmer

A capacidade de ver o conteúdo mais compartilhado em qualquer tópico. O novo recurso para visualizar conteúdo relacionado a qualquer tópico também é muito útil.

Às vezes, leva um tempo para descobrir como fazer algo, mas o treinamento é fornecido.
Comentário deixado em 02/22/2019
Janeczka Neeld

a possibilidade de identificar os conteúdos mais populares

Integração com o Facebook e compartilhadores não cobertos
Comentário deixado em 02/22/2019
Morez Rotondi

O BuzzSumo me mantém informado sobre como o mundo está percebendo minha empresa, informando quais esforços estão funcionando e onde posso mudar de rumo e fornecendo material para compartilhar.

Recebo um resumo diário fácil de ler das menções da minha empresa. Simples!

Às vezes, as menções que recebo são de publicações / sites estranhos ou de baixo valor.
Comentário deixado em 02/16/2019
Latimer

Como redator da equipe editorial, o Buzzsumo é uma ferramenta incrível para descobrir que tipo de conteúdo é tendência em qualquer categoria, enquanto ainda é relevante no ciclo de notícias.

O Buzzsumo pode ser um pouco difícil de navegar e definitivamente há uma curva de aprendizado para usá-lo de forma eficaz.
Comentário deixado em 02/08/2019
Calvano Fouyer

Nossa equipe de blogs achou incrivelmente útil ver quais artigos e tópicos estavam em alta a qualquer momento.

Buzzsumo é carregado de bondade. Para nosso próprio gerenciamento de conteúdo, é extremamente fascinante poder visualizar backlinks, acompanhar a popularidade e explorar novas idéias que estão surgindo na blogosfera.

Seria ótimo se mais recursos fossem gratuitos!
Comentário deixado em 01/14/2019
Engelbert

Eu amei o buzzsumo como iniciante em blogs. Encontrei artigos gratuitos de alta qualidade para curadoria e poderia usá-los para iniciar meus blogs.

É muito fácil de usar, muito benéfico para iniciantes em blogs que não são especialistas em escrever conteúdo. Você pode facilmente selecionar conteúdos com os quais as mídias sociais são famosas no buzzsumo. Muitas funcionalidades, como estatísticas de mídia social, filtros também estão disponíveis.

Com uma conta gratuita, você pode obter apenas um número muito limitado de artigos para curadoria. Você precisa de uma associação profissional para acessar todos os artigos.
Comentário deixado em 12/18/2018
Shaver

No geral, este software nos ajudou a economizar tempo na busca de influenciadores. Qualquer pessoa que tenha trabalhado no marketing de influenciadores entenderá como é difícil combinar com influenciadores próximos ao seu nicho, mas o BuzzSumo ajudará você a se concentrar em onde procurar e fornecer detalhes sociais detalhados dos influenciadores e seu conteúdo.

O BuzzSumo é um dos muitos softwares que experimentei, que me ajudaram bastante quando se trata de encontrar influenciadores relacionados ao nosso nicho. É simples e fácil de usar, basta digitar uma palavra-chave e ele fornecerá uma lista de leads que correspondem à palavra-chave. Ele ainda possui um recurso que permite pesquisar o conteúdo on-line mais compartilhado.

Como o recurso de pesquisa é baseado em palavras-chave, às vezes o site / conteúdo sugerido não está totalmente relacionado ao que estou procurando.
Comentário deixado em 12/06/2018
Kristianson Edghill

Adoro como você pode usar isso para aumentar seu SEO e quaisquer campanhas de marketing. Também pude ver qual conteúdo está funcionando melhor.

O preço pode ser um pouco assustador para algumas pessoas - ele deve gerar valor suficiente para elas poderem usá-lo.
Comentário deixado em 12/05/2018
Charmane

Essa ferramenta me ajuda a encontrar qual conteúdo é relevante relacionado aos meus produtos e serviços. Além disso, o uso dessa ferramenta me ajuda a ampliar meus esforços para encontrar influenciadores. O uso dessa ferramenta me ajudou a aumentar o tráfego orgânico do meu site

Essa ferramenta é excelente para descobrir todas as conversas importantes na web. Usando essa ferramenta, posso descobrir tópicos e conversas importantes na Web e me conectar com os influenciadores. Além disso, esta ferramenta não é muito cara.

Esta ferramenta não tem nada a odiar. Eu realmente gosto dessa ferramenta
Comentário deixado em 11/22/2018
Denison

Definitivamente, um item obrigatório se você estiver fazendo marketing de conteúdo ou gerenciamento de mídia social. Você pode descobrir o que é tendência e responder com o seu site perguntas reais para as quais as pessoas precisam de respostas. Você pode detectar seu melhor conteúdo, engajando-se nas mídias sociais com muita facilidade, o que é incrível. Também usamos o recurso de monitoramento para verificar se há menções de nossa marca na web, o que é essencial para o gerenciamento de reputação.

O preço é caro se você não quiser ter acesso a todos os recursos - por exemplo, analisador de perguntas e analisador FB, que são ferramentas realmente úteis. No entanto, dependendo do tamanho da empresa, isso pode realmente valer a pena.
Comentário deixado em 10/03/2018
Hussar

É ótimo para identificar tópicos populares e inspirar-se. Como blogueiro, isso definitivamente me ajudou a identificar o que era tendência e escrever sobre tópicos relevantes.

Não é tão robusto ou fácil de usar quanto eu gostaria que fosse e você precisa obter a versão paga para realmente usá-la corretamente (na minha opinião).
Comentário deixado em 09/17/2018
Hamann Strano

Boa. Mesmo para algumas idéias e orientações ... É grátis

Ele tem todo o tipo de opções para pesquisar o conteúdo mais atraente, além de direcioná-lo para o artigo em si, mostrar backlinks.

Não é útil para todas as indústrias. Os campos de TI e muito tecnológicos não conseguem encontrar respostas úteis lá
Comentário deixado em 09/06/2018
Hyacinthia

Adoro o nível de conhecimento que o BuzzSumo fornece. Isso nos ajuda significativamente no planejamento de nossas mídias sociais e estratégia de conteúdo. Não se esqueça de seguir o blog deles - é uma excelente fonte de informações de marketing.

Eu não tenho nenhum contras atualmente. Gosto da direção que esta empresa está seguindo do ponto de vista dos recursos.
Comentário deixado em 01/23/2018
Elysha Kata

Publico uma tonelada de conteúdo e, muitas vezes, obter inspiração pode ser complicado quando se trata de sites de nicho. Minha experiência em encontrar influenciadores e o melhor conteúdo para inspiração vem frequentemente do BuzzSumo. A ferramenta não requer uma grande quantidade de treinamento, mesmo para o profissional de marketing menos experiente, para se aperfeiçoar. Estou constantemente encontrando novos usos para ele e adoraria encontrar uma maneira melhor de se relacionar com o BuzzSumo.

Os preços podem ser difíceis, mas você obtém um bom preço pelo que paga. Às vezes eu gostaria de poder filtrar sites de notícias e focar estritamente no conteúdo sempre-verde.
Comentário deixado em 08/02/2017
Gonick Earl

Este é um aplicativo super poderoso quando você conhecer todos os recursos e truques secretos. Depois disso, porém, o céu é o limite para isso. Também estão sempre lançando novos recursos interessantes.

Você pode encontrar conteúdo matador (embora o conteúdo que eu recebo com o PostPlanner tenha um desempenho melhor nas mídias sociais). Mas a pesquisa e os recursos do influenciador são os mais poderosos.

Leva apenas um tempo para conhecer as melhores características.
Comentário deixado em 04/06/2016
Whiting Bramlett

Eu uso o BuzzSumo há quase um ano como uma maneira de encontrar um bom conteúdo para postar em canais sociais e também para encontrar boas idéias para escrever artigos. É realmente tão útil que é como trapacear quando usado para publicar novamente artigos em redes sociais. Ele mostra exatamente o que é tendência hoje, para que você possa acompanhar suas postagens e obter um melhor envolvimento.

O aplicativo é super simples de usar e bastante flexível. Também tem um preço decente pelo que você recebe.

As categorias que você escolhe para ver o que está acontecendo em um determinado setor da indústria são limitadas; portanto, se elas não se encaixam no seu nicho, pode ser difícil usá-las e esse é um dos recursos mais úteis. Há uma pesquisa de formulário gratuito, mas é menos útil para postagens em redes sociais ou, de qualquer maneira, mais trabalho. A outra coisa é que tenho uma assinatura paga e não consigo acessar alguns recursos super úteis, como as tendências nas últimas 8 horas versus 24 horas, porque não tenho uma assinatura no nível de "agência". Normalmente, os aplicativos fornecem recursos de colaboração para isso, em vez de não apresentar os principais componentes do aplicativo principal, mas acho que você não pode ter tudo.

Deixe um comentário para BuzzSumo