Categorie: Software de fabricação / Fábrica de Lantek Reveja

Fábrica de Lantek

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Lantek melhora a visibilidade em todos os departamentos das instalações de fabricação de chapas e tubos para aumentar a produtividade e os lucros. Do chão da fábrica ao escritório comercial, a Lantek oferece um encadeamento digital, mantendo todas as partes interessadas pertinentes envolvidas em cada processo. Ao oferecer soluções modulares, os fabricantes podem adquirir módulos mais avançados à medida que sua operação cresce. Do aninhamento CAD / CAM às soluções e integrações MES e ERP, podemos ajudar com sua transformação digital.
Comentário deixado em 06/10/2019
Keligot

Estamos apenas configurando o Lantek para funcionar de forma semi-automática com um novo laser plano que compramos. Após a instalação, acreditamos que este software aninhe todos os nossos pedidos de materiais / peças com o clique de apenas alguns botões!

O software possui muitas opções de usuário que permitem personalizar um aplicativo exclusivo do software para aninhar ordens de fabricação.

Como existem tantas opções de usuário, pode ser difícil navegar na configuração da máquina para a configuração do processo de aninhamento. Além disso, existem alguns recursos que têm pouca explicação de como uma opção é traduzida no nível de aninhamento. Às vezes, outras configurações podem afetar uma que você está alterando e não há avisos para notificá-lo da alteração antes de selecionar a opção. por Lantek Systems em 13/06/2019 Oi Ross, Seus comentários sobre o software são muito apreciados. Usaremos seus comentários para melhorar nossas explicações sobre recursos e outros aspectos. Dada a complexidade do software e as necessidades exclusivas de cada usuário, oferecemos aulas de treinamento das quais muitas pessoas se beneficiaram. Se estiver interessado, responda para obter mais informações.Obrigado pelo seu apoio contínuo ao Lantek e por reservar um tempo para deixar um comentário.
Comentário deixado em 05/29/2019
Luciana

Minha experiência geral com o Lantek tem sido muito positiva. Minha empresa usa esse software desde 2016 em três lasers de fibra CNC. O suporte técnico é muito bom e uma das razões pelas quais continuarei a usar este produto. Eu recomendaria o Lantek a qualquer pessoa que precise desse tipo de software. Lantek ficará conosco nos próximos anos.

O que eu mais gosto no Lantek é a coluna Job Explorer, no lado esquerdo da janela. O Job Explorer é o local onde todos os "Jobs" estão localizados e é extremamente fácil manter tudo em ordem. Não preciso gastar de 10 a 15 minutos olhando várias janelas e usando as barras de pesquisa para encontrar o que eu preciso. Está tudo em um só lugar e leva segundos para encontrar o "Trabalho" correto.

O que eu menos gosto no Lantek é que ele fica lento com os arquivos que carrego. Meus arquivos são muito maiores do que o que a maioria das pessoas usa e eu carrego uma média de 40 arquivos por vez. Esse é um problema que provavelmente afeta apenas algumas pessoas. por Lantek Systems em 13/06/2019 Oi Seth, Seus comentários sobre o software são muito apreciados e podem ser usados ​​para melhorar nossa velocidade de importação de arquivos. Obrigado por seu apoio contínuo à Lantek e por reservar um tempo para deixar um comentário.
Comentário deixado em 05/29/2019
Cortney Babali

Problemas do programa. Sua equipe de suporte é muito experiente e nos coloca em funcionamento rapidamente

Muito fácil de usar e os programas que geramos geralmente não apresentam problemas em nossas máquinas.

Existem tantas funções que desconheço porque não as usamos pela Lantek Systems em 13/06/2019. Oi Stacy, Obrigado por seu apoio contínuo à Lantek e por reservar um tempo para analisar nosso produto. Seus comentários sobre o software e o suporte são muito apreciados e foram repassados ​​à nossa equipe de suporte. Tenha um ótimo dia,

Deixe um comentário para Fábrica de Lantek