Categorie: Cloud Storage Software / JustCloud Reveja

JustCloud

Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Sistema de armazenamento em nuvem que mantém e protege os arquivos enviados automaticamente e os sincroniza com vários dispositivos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Helsie

Tentei encontrar uma solução de armazenamento em nuvem confiável e acessível no JustCloud, mas, infelizmente, devo confessar que não consegui. Se o dinheiro não é um problema, você pode tentar. No entanto, mesmo assim, existem opções muito melhores que seu dinheiro poderia comprar quando se trata de soluções de armazenamento em nuvem.

Eu usei o JustCloud alguns anos atrás, quando eu estava pesquisando várias alternativas de iDrive e OneDrive para aumentar meu arsenal de soluções de armazenamento em nuvem. Infelizmente, o teste gratuito foi suficiente para me fazer ver que existem muitos outros melhores por aí. Embora o JustCloud seja uma ótima solução de armazenamento em nuvem, ele não permanece assim quando levamos em consideração os preços.

Um plano básico de 75 GB começa em aproximadamente 10 USD por mês. Embora isso possa não parecer ultrajante, para poder enviar arquivos com tamanho de até 5 GB, é preciso pagar uma taxa anual de cerca de 50 USD (estou verificando os preços da Europa no momento e é por isso que não posso lhe fornecer informações precisas). números). Ao adicionar suporte para arquivos de até 5 GB, você acaba pagando quase US $ 200 por ano por 75 GB de espaço em armazenamento em nuvem, o que é demais considerando todas as ofertas incríveis que estão girando na web neste momento.
Comentário deixado em 03/25/2020
Chem

Não fez backup dos meus arquivos de forma confiável por ~ 6 meses. O suporte técnico é inexistente

Facilidade de uso e programação diária. Caso contrário, nada

é muito seletivo em quais arquivos ele faz backup e, portanto, totalmente não confiável
Comentário deixado em 03/24/2020
Elane Scheidel

Estou muito impressionado com o Just Cloud. Posso encontrar o que quero, é fácil de entender. Não estou familiarizado com os sistemas de computadores, mas me sinto confortável ao saber que o Just Cloud está mantendo todos os meus arquivos valiosos.

Fácil de entender a tela

Não tenho nenhum problema ou preocupação

Deixe um comentário para JustCloud