Categorie: Software CRM / Mogo CRM Reveja

Mogo CRM

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Sistema de CRM compatível com aplicativos do Google que pode ser acessado a partir de qualquer dispositivo móvel.
Comentário deixado em 04/03/2020
Dalila

Dirijo uma pequena empresa de serviços financeiros e participei do que parece ser uma busca interminável por um CRM com o qual eu e minha equipe de vendas possamos concordar. Tentamos o MS Dynamics, Salesforce, Zoho, etc. Nenhum deles funcionou por vários motivos. Nossos critérios para um CRM eram muito simples: 1) integração com email e calendário (para nós é o Google Apps); 2) simples de usar; e 3) relativamente barato.



Comentário deixado em 07/26/2012
Queenie Mamudoski

CRM é um mercado lotado. Eu me deparei com mogocrm ao procurar pelo Google Apps CRM.

Eu não tinha muita certeza sobre as reivindicações das integrações do mogo no começo. Fiquei muito surpreso com a profunda integração com vários aplicativos do Google Apps, como email, contatos e calendário. Posso até acessar minhas palavras de anúncio, Google Analytics, Documentos e Sites no mogo. Eu uso o mogo principalmente para geração de leads. Ele tem um ótimo recurso de coletar diretamente os leads do nosso site no mogo. O que mais gostei no mogo é que ele me diz se estou conectado com o possível cliente de qualquer maneira usando o LinkedIn. Além disso, também me diz se alguém em nossa empresa trabalhou com essa perspectiva no passado ou agora. Eu não sou um executivo de vendas. Tenho certeza de que nossos executivos de vendas adoram os cálculos instantâneos de comissão em uma oportunidade.

Não permite adicionar com o Gmail. A conta corporativa do Google Apps é obrigatória. Espero que eles permitam que os usuários do Gmail adicionem o mogo em breve.

Deixe um comentário para Mogo CRM