Categorie: Software de gráficos vetoriais / Magia de vetor Reveja

Magia de vetor

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
2
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Solução de conversão de bitmap em vetor que fornece vetorização totalmente automática e suporta vários formatos de arquivo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Salaidh

É uma ótima ferramenta, um ótimo software, pode fazer tudo o que você poderia desejar.

Usei-o em uma empresa onde fiz estágio / architec bureau / para desenhar uma lista de quantidades (alemão: Aufmaß). Fácil de usar, mas precisava de algumas explicações dos meus colegas de trabalho.

não é fácil descobrir isso sozinho. Você terá que dedicar algum tempo a isso, mas valerá a pena.
Comentário deixado em 04/02/2020
Hefter Lorick

Todos os meus custos de marketing caíram consideravelmente agora que posso fornecer imagens nítidas e claras ao meu cara da mídia impressa!

Fácil de usar. Eu não tinha idéia do que era um vetor até precisar de um e o Vector Magic é à prova de idiotas!

Sai um pouco caro até você tentar contratar alguém para fazer um vetor para você. Pago por si mesmo em um uso do recurso automático.
Comentário deixado em 03/24/2020
Nomi

Com poucas opções disponíveis para esse tipo de software, foi a melhor ferramenta a ser usada. O recurso interno do Adobe Illustrator não possui muitos controles que o Vector Magic possui.

Adoro a facilidade e os controles que você tem para mudar a conversão. As visualizações ao vivo oferecem uma ótima visão de qual será o resultado.

Não gosto que a camada base da imagem criada seja um bloco sólido e difícil de quebrar. Eu adoraria uma opção no software para escolher se queria um bloco sólido de cores ou dividi-lo com base nas outras formas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nikolai Wheelis

Magia de vetor é meu software favorito de rastreamento de vetores. É tão fácil de usar. Você pode economizar seu tempo para vetorizar qualquer coisa usando este software.

Nada a dizer. É apenas um software incrível.
Comentário deixado em 03/21/2020
Lazarus Pauljr

mais de 3 anos estou usando este software e estou interessado em sempre usar esse software para sempre

Gosto de todo esse software, porque sou designer e tenho um cliente. desta vez é bom escolher usar magia de vetor, então, um trabalho de acabamento mágico e bonito

eu gosto de quase todas as ferramentas deste software, trabalho de acabamento tão mágico e bonito
Comentário deixado em 03/18/2020
Laughlin

No geral, quando tenho um projeto que precisa de algo convertido rapidamente em um vetor, seja criando uma camiseta ou tentando trazer a resolução para um logotipo antigo sem pixelá-lo, o Vector Magic é a minha escolha.

O que eu mais gosto neste software é a facilidade de uso e a interface simplista. Com apenas alguns cliques no software, posso converter rapidamente desenhos ou imagens antigas em gráficos vetoriais com aparência aceitável e, com apenas alguns ajustes nesses resultados, posso obter um produto final bastante decente em comparação com se eu tivesse refazido a imagem eu mesmo em um programa completo de ilustração.

O que eu menos gostei no software é a falta de recursos avançados para realmente aprimorar a imagem que você converteu em um vetor. Embora venha com ferramentas de edição suficientes para moldar seus resultados finais ao seu gosto, eu adoraria ver mais recursos que são comuns em outros pacotes de ilustração / vetor.
Comentário deixado em 03/17/2020
Howland Engelstad

Nosso fabricante precisa de arquivos SVG ou PDF e eu posso converter arquivos JPG, PNG ou GIF para PDF, SVG ou EPS.

Dei a este software uma tentativa de vetorizar códigos de barras e outras imagens para enviar ao nosso fabricante nossos produtos. Em vez de comprar a versão desktop, eu uso a ferramenta online. O preço é razoável e, pelo número de vezes que o uso por ano, não justificava o custo do software para desktop. Os arquivos resultantes produzidos são adequados para nossas necessidades.

Eu não tinha certeza de como usá-lo no começo, mas há muitos tutoriais disponíveis no site
Comentário deixado em 11/27/2019
Pontone

Em geral, é bom. Mas se eles melhorarem todos os dias, suas opções podem ser melhores.

Às vezes, como designer, preciso de recursos para otimizar e ser capaz de moldar projetos diferentes. Sou usuário desse tipo de site, pois baixa muitas imagens, vetores e também encontro inspiração.

Embora exista uma versão gratuita e é lógico que você precise pagar para obter mais e melhores recursos. Eu acho que a versão gratuita precisa de algumas opções.
Comentário deixado em 10/31/2019
Deer Ewart

Bom backup de software de transição vetorial para uso básico.

Software fantástico para rastrear e criar logotipos e salvar como vetores. Plataforma simples, amigável e fácil de descobrir.

Não é livre como programas similares capazes de executar as mesmas funções. Oferece um serviço básico sem funções avançadas.
Comentário deixado em 05/16/2019
Zulch

Mesmo tendo acesso a editores vetoriais mais completos, continuo recorrendo ao Vector Magic se precisar de algo feito rapidamente. Costumo usá-lo para limpar artefatos de compactação e remover fundos de uma cor das imagens rasterizadas. É uma das minhas peças favoritas de software de tarefa única!

Às vezes, você só precisa de um software simples para fazer um trabalho simples. O Vector Magic faz exatamente isso!

Às vezes, o que você sente falta é uma opção para designar uma forma ou ajustar ainda mais os vetores. Se a sua varredura for um círculo, quadrado ou triângulo perfeito, o Vector Magic ainda aproxima a forma. Se você pudesse designar uma parte da imagem como uma forma perfeita, aumentaria a qualidade dos vetores. Quando as imagens são complexas, pode ser muito difícil ajustar as configurações para eliminar o alias automático ou outros artefatos.
Comentário deixado em 04/26/2019
Saunderson Amati

O Vector Magic economiza muito tempo de um designer gráfico se ele precisar converter os logotipos entregues aos clientes em baixa qualidade e prepará-los para impressão.

Programa super simples de controlar e incrivelmente preciso.

Apenas uma coisa, licença muito cara para uso ocasional.
Comentário deixado em 04/24/2019
Lichtenfeld Loiacono

Sou um novo usuário do aplicativo, mas ele me deu bons resultados, é um pouco lento, mas percebi que ao usá-lo com mais frequência, consegui me mover mais rápido. Eu usei o aplicativo tanto com o telefone quanto com o PC e com o computador, é muito mais rápido e você pode ampliar a imagem com o celular, é mais difícil, mas posso trabalhar em algumas imagens se, no momento, não tiver acesso a um computador, o resultado final da imagem vetorial é incrível, eu realmente recomendo

é um recurso maravilhoso para vetorizar que não tem nada a invejar que outros programas de design são fáceis de usar, a princípio é um tipo difícil porque os artificialmente inteligentes fazem muitas perguntas, mas não é um problema porque o resultado é incrível e profissional, a qualidade do a imagem final não permanece com o efeito pixelizado clássico

Eu gosto menos porque o aplicativo é lento para processar e vetorizar para imagens, porque o artificialmente inteligente também as perguntas aos artificialmente inteligentes são muitas para perguntar algo, o aplicativo é pago, mas tem um teste gratuito com apenas duas imagens para vetorizar
Comentário deixado em 02/20/2019
Whitcomb Chajon

Eu o uso para criar camisetas

Qualquer um que seja um designer gráfico precisa de um arquivo vetorial. Assim, qualquer um que precise de imagens vetorizadas pode usar para transferir seu formato de arquivo. É muito fácil de usar.Você também pode personalizá-lo.

Não há muito a dizer. Se você baixá-lo, poderá usá-lo confortavelmente.

Deixe um comentário para Magia de vetor