Categorie: Waiver Software / Wherewolf Reveja

Wherewolf

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Wherewolf é a única solução avançada de renúncia digital criada especificamente para operadores de turismo de aventura. Nosso aplicativo agiliza todo o seu processo de chegada e permite que você colete dados de marketing valiosos que mostram os caminhos mais rápidos para o crescimento. O Wherewolf também inclui um e-mail automático personalizado para 100% de seus clientes com links para suas plataformas de mídia social. Com sede em Denver Colorado, também temos um escritório em Queenstown, Nova Zelândia e Dublin, na Irlanda.
Comentário deixado em 04/05/2020
Tuchman

Acompanhar o esforço geral de marketing e obter verdadeiros relatórios analíticos. Ficar sem papel com isenção de responsabilidade. Equipe de suporte impressionante.

Elimina a documentação física e o armazenamento, os formulários de responsabilidade no iPad agora sem papel, podemos coletar informações dos clientes, acompanhar todos os nossos esforços de marketing, intercambiados com a Fareharbor para nossas reservas on-line, de valor inestimável para todos os meus clientes que atualmente usam o Wherewolf. Equipe de suporte local e extremamente útil, solidária e instrumental na personalização de nossas necessidades para diferentes fornecedores que trabalham com o setor de visitantes de Maui, que é muito exclusivo.

Configure e personalize o Wherewolf com cada fornecedor individual. Estar ciente da diferença de tempo entre o Havaí e a Nova Zelândia :).
Comentário deixado em 03/21/2020
Barbour

Wherewolf simplificou nosso processo de check-in e diminuiu o uso de papéis e documentos desnecessários. É fácil de usar e os nossos clientes adoram!

Este é um software fantástico, facilmente modificável e que permite verificar nossos convidados e fazer com que eles assinem isenções sem nenhuma dificuldade.

Seria fantástico se traduzido automaticamente para diferentes idiomas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Thornburg Dorf

Estamos muito felizes por termos decidido começar a usar o Wherewolf e é altamente recomendável para todos.

Wherewolf tornou nosso processo de check-in muito mais rápido. É mais eficiente, há menos erros e é fácil para os convidados usarem. Ele reúne muitas informações úteis e eliminou nossa necessidade de inserir manualmente os dados.

Foi um pouco de investimento antecipado, com a taxa de instalação e a necessidade de comprar os ipads, mas vale a pena a longo prazo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Carothers Flynn

Recentemente, renomeamos nossos produtos, exigindo que nosso aplicativo Wherewolf personalizado seja atualizado. As atualizações foram revertidas extremamente rapidamente para nossa nova marca e quaisquer solicitações adicionais foram acionadas rapidamente. Adoro a simplicidade, a facilidade de uso e a aparência profissional do aplicativo, enquanto ainda é capaz de capturar informações detalhadas do cliente e operacionais. Sempre um prazer trabalhar com a equipe Wherewolf!

No passado, tivemos algumas limitações na personalização, mas essas foram resolvidas com a rebrand.
Comentário deixado em 03/18/2020
Tamarra Whitham

Economizamos muita papelada, impressão e arquivamento - não olhamos para trás e recomendamos muito a ninguém.

Parece profissional para os hóspedes. Captura muitas informações do cliente para uso em marketing.

O suporte técnico e ao cliente é fantástico, mas o custo para fazer pequenas alterações é um pouco alto. Talvez uma alteração anual limitada (ou seja, fotos, algumas palavras) incluída na assinatura seja bem-vinda.
Comentário deixado em 10/27/2019
Thistle

Agora, eu posso facilmente e com facilidade que os clientes se autentiquem e assinem um aviso antes de chegarem, o que economiza tempo e papel!

Que você pode personalizar tudo para melhor atender aos seus negócios.

Às vezes, a funcionalidade do telefone celular é muito lenta e não carrega.
Comentário deixado em 10/20/2019
Phares Scally

Personalização incrível, ótimo tempo de resposta com problemas, em geral, dificilmente poderiam culpá-los.

Facilidade de uso para clientes e administradores, excelente para obter análises e, ao mesmo tempo, ser fácil de usar para um cliente.

O período / falta de função do calendário ao obter análises, é bastante desajeitado.
Comentário deixado em 10/19/2019
Melleta

Apreciamos a facilidade do manifesto, a capacidade de capturar os dados de nossos hóspedes (não os dados de reserva) para tomar decisões mais informadas sobre gastos com marketing e adoramos o e-mail de acompanhamento. Passamos de 27 para 13 no ranking do TripAdvisor.

O custo de instalação foi alto, mas, como o software foi tão útil, começou a se recuperar.
Comentário deixado em 10/17/2019
Nette

Agora, temos um sistema de waver 100% sem papel, com todos os osciladores armazenados digitalmente em ordem de data e nome. Também vendemos 150 vales-presente de uma campanha de e-mail que enviamos aos escaladores anteriores e agora temos um ótimo banco de dados de consumidores. Os dados são rei!

É fácil de usar para clientes e funcionários. O serviço pós-venda da equipe da Wherewolf foi incrível. Eles estão sempre disponíveis para trabalhar com você para garantir que você esteja obtendo os melhores resultados.

Não consigo pensar em nada que não gostamos. Quaisquer desafios que tivemos a equipe conseguiu superar.
Comentário deixado em 10/15/2019
Reichel Milosevich

Eu achei minha experiência com o Wherewolf realmente muito boa e eu as recomendo para qualquer pessoa. Eles oferecem um ótimo produto e o apoio que você recebe da equipe deles é incrível, sempre ficam felizes em ajudar a qualquer momento.

O Whereewolf é realmente fácil de usar do ponto de vista do administrador e fornece estatísticas abrangentes para nossos negócios. Os clientes também acham muito fácil usar o check-in conosco.

O único problema que tivemos foi o mapa do mundo em que os clientes podem selecionar de onde eles são, mas a incrível equipe da Wherewolf criou uma solução melhor que funciona para os nossos negócios
Comentário deixado em 04/19/2019
Clo Flagge

Este software e a equipe por trás dele têm sido um grande prazer trabalhar com eles e recomendariam

este software é ótimo para manter formulários de responsabilidade, os relatórios e informações obtidos sem ter que armazenar papéis por anos. A equipe de suporte é fenomenal. Eu nunca tive uma pergunta sem resposta, eles são rápidos em responder e não desaparecem. Eles até criaram uma compilação personalizada para permitir o login antes da chegada. Esse software também é vinculado ao meu software de reservas, tornando-o ainda mais fácil.

Ele tem algumas restrições, mas nada que eu não tenha conseguido resolver. Nada o suficiente para me deixar infeliz.
Comentário deixado em 03/22/2019
Shah

O software Wherewolf é muito simples de usar para pessoas de todas as idades e níveis de habilidade em tecnologia. Também é simples para toda a equipe do escritório coletar dados rapidamente sobre os clientes que estão usando a entrada. Sempre que precisamos de algo atualizado no software, isso é feito de maneira rápida e eficiente. Os gráficos também são ótimos e os ícones ao lado de cada pergunta solicitada ajudam a ajudar todas as pessoas que não são falantes nativos de inglês.

Os únicos problemas que tivemos com o software foram rapidamente ajustados ao nosso gosto.
Comentário deixado em 01/08/2019
Adriena

Passamos da coleta de informações em papel para um tablet com o aplicativo Wherewolf. Além de adicionar um maior nível de profissionalismo, somos capazes de coletar e armazenar dados importantes que podem ser acessados ​​rapidamente a qualquer momento. Ele coleta todas as informações (e mais) que precisamos. Do ponto de vista do cliente, é muito intuitivo e fácil de usar. Você nunca precisa explicar como usar o aplicativo.

A incapacidade de personalizar. Por exemplo, não conseguimos personalizar o e-mail automático pós-viagem de uma maneira específica que melhor se adequasse aos nossos negócios. Ao dizer isso, o Wherewolf fornece a maioria dos recursos que qualquer operador deseja e precisa, mas se você deseja levar essa personalização ainda mais, ela pode ser limitada.
Comentário deixado em 09/11/2018
Fred Schaadt

Idéia fantástica e ótimos sistemas - mudou a maneira como encaramos a coleta de informações do cliente para melhor avançar. Tem sido um divisor de águas para os nossos Tours e acho que foi uma parte fundamental para nos ajudar a saltar à frente de nossos outros concorrentes, com certeza.

A facilidade das informações de dados às quais agora tenho acesso - e não há mais fotocópias em todo o meu check-in e vans :)

É apenas uma pena que ele também não possa dirigir a van de excursões de vinho - talvez no futuro ha ha.
Comentário deixado em 09/11/2018
Holds Palys

Sempre fantástico

O suporte é o segundo a nenhum, é o principal ponto de venda. A facilidade e a funcionalidade do aplicativo é exatamente o que precisamos, e é tão simples.

Sempre precisamos ver a assinatura em nosso aplicativo; são necessários vários cliques para obtê-la, não um grande golpe, mas leva tempo.
Comentário deixado em 09/08/2018
Maccarone Credell

No geral, nossa experiência tem sido positiva, mas acho que não estamos usando os dados coletados em nenhum lugar perto do seu potencial total ainda. Talvez algumas orientações e sugestões sobre como fazer isso por meio de boletins por e-mail da Wherewolf sejam úteis. Ou, se isso estiver sendo feito, senti falta deles!

Fácil para os clientes usarem e fácil captura de dados que não requer tempo da equipe

Custo e necessidade de solicitar alterações em nossas informações em vez de poder atualizá-las

Deixe um comentário para Wherewolf