Plotly

Avaliações: 6 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Plotly é uma empresa de visualização de dados focada em facilitar o fornecimento de aplicativos, tabelas e gráficos interativos que permitem a exploração e o compartilhamento de insights e idéias. Os produtos da Plotly, Dash e Chart Studio, juntamente com suas Bibliotecas de Gráficos, facilitam a criação de visualizações e gráficos de dados interativos e bonitos - em qualquer linguagem de programação.
Comentário deixado em 03/30/2020
Chirlin Detar

Parcelas e gráficos bonitos e significativos que apoiam minha descoberta de dados.

Por onde começo, os gráficos interativos. A pilha com JavaScript. Os recursos de publicação.

Eu ainda não tive nenhum problema, mas como todos os programas de ciência de dados que o Python precisava ...
Comentário deixado em 03/23/2020
Oina

Fiz algumas ótimas plotagens e gráficos com essa ferramenta. Isso me ajudou muito nos meus estudos! E os gráficos são lindos.

Há tantas parcelas para escolher! Possui recursos que você conhece do Excel (planilha) e possui uma vasta gama de opções de personalização. Fontes, estilos, tudo que você precisa. Além disso, seus dados são salvos na conta, o que é bom, porque você pode voltar mais tarde!

O plano gratuito é obviamente limitado. Mas quem diria que isso é realmente um golpe?
Comentário deixado em 12/05/2019
Jer Cosen

No geral, o software tem sido muito eficaz para lidar com uma tarefa específica, gerando gráficos úteis de maneira rápida e automatizada.

Essa plataforma faz gráficos e cobre incrivelmente bem o básico e atenderá à maioria das necessidades. O principal ponto de venda para mim foi o fato de a plataforma se integrar a outros serviços, como o Integromat, para gerar belos lotes autonomamente, o que é incrivelmente útil.

O leque de opções para plotagens e opções de integração de API pode ser mais extenso, pois não abrange os requisitos mais avançados e intrincados que se possa ter.
Comentário deixado em 10/12/2019
Rahm

Ele pode ser usado para gerar mapas de calor rapidamente e você pode converter dados json em gráficos diretamente do site

Você pode criar facilmente gráficos interativos usando python. Ajuda a entender os dados e a se comunicar com eficiência. A interatividade ajuda a reduzir o número de gráficos.

Eles oferecem muitos serviços e pode ficar confuso sobre onde começar, contatar o serviço de atendimento ao cliente caso você esteja preso
Comentário deixado em 07/08/2019
Mireielle

1. As parcelas são interativas e bonitas

1. Os rótulos interativos não são personalizáveis
Comentário deixado em 01/25/2019
Guthrey Stabel

Todos os tipos de gráficos, capacidade de editar um gráfico no Studio

A interface do usuário não é a mais limpa, a documentação é péssima

Deixe um comentário para Plotly