A bordo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
57
Boa
17
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Vencedor do selo de facilidade de uso da Capterra para software de gerenciamento de placas, o OnBoard é um software de gerenciamento de placas que deixa as placas felizes. Delicia diretores e capacita administradores por ser abrangente e simples de usar. Projetado para impulsionar a boa governança e melhorar os resultados das reuniões, o OnBoard é um software para reuniões do conselho que seu conselho realmente usará e adorará.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hock Duel

Sinto que minha experiência foi muito boa. O atendimento ao cliente e os representantes do OnBoard são maravilhosos, respondem rapidamente a perguntas, se colocam à disposição para obter ajuda e até buscam saber como estão as coisas. Ter uma ótima equipe de atendimento ao cliente significa muito para mim, que precisa criar materiais e estar pronto para mostrar aos outros como acessar e usar os materiais durante as reuniões. E, depois que peguei o jeito do produto, rapidamente percebi como usar atalhos e sentir que a criação de materiais no portal é muito fácil de fazer e intuitiva.

Eu gosto da facilidade e funcionalidade deste produto. Uma vez aprendido, o produto parece intuitivo às necessidades do usuário e navegado facilmente para criar materiais necessários, acessar os materiais e poder utilizar ferramentas para aprimorar a experiência do usuário.

No começo, parece que eu tive que procurar o que precisava fazer para criar os materiais das reuniões. Levei um pouco mais do que o esperado para pegar o jeito de criar materiais e me sentir confortável usando as ferramentas e nuances fornecidas. por Passageways em 08/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! Parece que você está no caminho agora que a implementação está concluída, mas se precisar de algo, informe-nos. Caso contrário, fico feliz que a facilidade de uso esteja chegando e que esteja funcionando bem para você.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hamel Olausen

Somos novos no OnBoard, usando-o apenas com um grupo beta em nossa última reunião do conselho. Pretendemos ser lançados ao conselho na nossa próxima reunião daqui a alguns meses. Fiquei muito impressionado com o produto até agora. Além disso, o apoio que recebi até o treinamento foi muito útil para estabelecer nosso portal.

Eu gosto da facilidade de criar reuniões e depois fazer alterações e edições nessas reuniões. A atualização imediata das alterações e a disponibilidade imediata dessas alterações é muito importante para nós ao longo do processo de criação de livros. Antes de usar o OnBoard, algo tão pequeno quanto uma alteração no local da reunião exigiria e-mails para os membros do comitê, etc. Agora, basta atualizar a reunião no OnBoard e as informações são precisas e atualizadas.

Eu gostaria de ter mais controles quando se trata da versão em PDF do livro de bordo. Ter a capacidade de adicionar um marcador ou algo a uma página, onde você pode acessá-lo rapidamente, seria útil. Talvez esta opção esteja disponível e eu ainda não a descobri. por Passageways em 26/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que a facilidade de uso esteja realmente chegando para você e que você mudou todos os seus processos para melhor acomodá-la. Existem opções para fazer anotações ou anotações e depois pesquisá-las. Talvez isso ajude? De qualquer forma, terei a certeza de exibir um recurso de "marcador" no Produto.
Comentário deixado em 04/07/2020
Fondea Bolde

Eu trabalho com uma diretoria de 25 pessoas e elas têm diferentes graus de conhecimento. Todos são capazes de usar e visualizar o programa facilmente. Ótimo programa e valor. Eu fiz toda a pesquisa em busca de um portal do fórum e fiquei satisfeito com isso desde o início. Todos podem usar seus próprios dispositivos sem problemas.

A facilidade de uso do produto não pode ser superada. Também é muito perdoador e à prova de erros.

Gostaria de ver a capacidade de personalizá-lo um pouco mais para torná-la mais minha, cor, fonte e tal por Passageways on 11/11/2019 Obrigado por dedicar um tempo para revisar o OnBoard! Fico feliz que você esteja achando tão fácil de usar e que o conselho tenha feito bem em adotá-lo. Caso contrário, posso entender o desejo de mais personalização e, definitivamente, posso transmitir essa sugestão à nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Yard

Tudo é centralizado em um só lugar - calendário, anúncios, materiais de bordo etc.

Não gosto que os membros não possam ser convidados para reuniões através do software. Por exemplo, se eu postar uma reunião do comitê e adicionar os membros que precisam participar, o OnBoard envia uma notificação por e-mail aos membros de que a reunião foi atualizada. Isso cria confusão porque os membros não recebem um convite - apenas uma notificação de que uma reunião que pode ou não conhecer foi alterada. Eu gostaria que houvesse uma opção de convidar membros que permitissem que eles respondessem e adicionassem aos seus calendários. Quando liguei para o suporte ao cliente, eles me disseram que o OnBoard não está configurado para enviar convites e que eu deveria usar o calendário do Outlook. Se o OnBoard for o nosso balcão único para todas as coisas relacionadas ao quadro, eu devo fazer tudo. Atualmente, a única maneira de os membros conhecerem as reuniões é se fizerem logon no OnBoard e procurarem por si mesmos. Por esse motivo, ainda precisamos convidá-los pelo Outlook e o OnBoard está se tornando uma etapa extra para eles aceitarem o RSVP - eles são pessoas ocupadas e não veem o objetivo. Está essencialmente se tornando obseleto e não o que esperávamos que fosse para nós.
Comentário deixado em 04/06/2020
Osei Mannelus

O lançamento foi suave. Passagens havia suporte para auxiliar no processo. Sempre que temos um problema, que não é frequente, o suporte é rápido para responder e resolver.

A coisa absolutamente crítica sobre o OnBoard que minha organização mais gostou foi o fato de ser muito fácil de usar. Os membros do conselho e do comitê precisavam de uma solução que exigisse pouco ou nenhum treinamento. A bordo atendeu a essa necessidade.

Realmente não consigo pensar em nada ruim no OnBoard. Ao mesmo tempo, tivemos um problema ao salvar as anotações de maneira confiável, mas o suporte trabalhou muito para chegar à fonte do problema e corrigi-lo permentanylny. Tudo funciona perfeitamente agora. Nossos usuários estão muito felizes com o OnBoard. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado pela revisão! Nós realmente tentamos facilitar a utilização de nossa principal prioridade ao incorporar atualizações em nosso software. Definitivamente, transmitirei o enorme elogio à nossa equipe de suporte.
Comentário deixado em 04/05/2020
Joe

O serviço ao cliente tem sido excelente e está sempre pronto para ajudar.

Adoro poder designar permissões para itens específicos da agenda, não apenas o pacote inteiro. Além disso, o fato de ser baseado na Web e eu poder fazer alterações em qualquer lugar a qualquer momento me permite uma flexibilidade muito maior do que o meu portal anterior baseado em certificado digital.

Às vezes, pode demorar de 2 a 3 minutos para "Construir" o pacote quando você adiciona um documento adicional. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado pela revisão! Quando o pacote da placa "constrói", ele atualiza e reconstrói completamente tudo, por isso pode levar mais tempo. Espero que isso esclareça as coisas e passarei o elogio para a equipe de suporte.
Comentário deixado em 04/05/2020
Olav

Os representantes de atendimento ao cliente têm se destacado ao ouvir o que estamos tentando explicar e depois nos dar instruções claras sobre como resolver o que "pensávamos" ser um problema. Agora sentimos que somos tão experientes que até ajudamos outra empresa local que também escolheu a OnBoard como seu portal do conselho na sua primeira reunião eletrônica.

Quando minha empresa escolheu o OnBoard versus 5 outros produtos que avaliamos, escolhemos pelo preço, aparência limpa para o usuário final, facilidade de personalizar as seções que queríamos estilizar e também pela facilidade de criar nossos livros de administração como administradores.

Quando investimos no software Passageways, aceitamos o fato de que talvez o portal OnBoard não fosse tão "sofisticado" quanto alguns dos portais da competição. Onde outros provedores poderiam ter parecido um processo mais fácil para os administradores usarem, logo ficamos muito confiantes em nossa capacidade de fazer o portal OnBoard funcionar para nós com a mesma facilidade. por Passageways em 08/11/2019 Obrigado por dedicar um tempo para rever o OnBoard! Fico feliz que pudemos mudar o que você pensa sobre isso e que a facilidade de uso está realmente se revelando. Caso contrário, é ótimo saber que nossa equipe de suporte estava lá para ajudá-lo. Se você precisar de alguma coisa, informe-nos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Frear Pulsifer

A equipe de treinamento e suporte é de primeira. Eu trabalho com uma diretoria muito experiente e vários comentaram que esse é um dos melhores portais que eles encontraram. Eu sempre recebo uma PESSOA REAL dentro de alguns segundos depois de ligar para a linha de suporte e eles SEMPRE foram capazes de responder minhas perguntas. Eles levam a sério os pedidos de recursos. Eu os recomendo para qualquer diretoria que queira ter um ambiente melhor para comunicação e colaboração.

Eu pesquisei mais de 15 portais antes de decidir ir com o OnBoard. O preço e a facilidade de uso tornaram a decisão muito fácil para nós. É uma interface limpa e intuitiva, com muito poder nos bastidores.

Existem alguns recursos, como alfabetizar por Sobrenome ou Nome, que mudam dependendo da página em que você está no portal, o que adiciona alguma confusão. Gostaria que o design do painel permitisse mais personalização. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário! A facilidade de uso sempre será uma prioridade para nós ao fazer atualizações. Nós definitivamente apreciamos a sugestão, e eu a transmitirei à nossa equipe de produtos. Se precisar de algo, não hesite em entrar em contato com o gerente de sucesso do cliente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Neumann Harnes

Tem sido uma ótima experiência em geral. Estou constantemente tentando incentivar o uso desta plataforma com os associados, porque há tantas opções que não estamos utilizando (por exemplo, aprovações, pesquisas etc.)

Ter tudo em um só lugar, disponível para quem você precisar. É facilmente acessível e possui parâmetros de segurança suficientes. Adoro o recurso 'baixar livro', pois, na maioria das vezes, mantenho os livros para meus próprios registros e distribuo por e-mail, se necessário.

Um dos meus problemas, que pode ser apenas minha conexão com a Internet, é que, às vezes, quando carrego um documento, diz 'upload de arquivo concluído', mas quando abro o cabeçalho, ele não está lá. Preciso fazer logoff / logon para que eu possa ver se aparece. Além disso, já enviei isso para sua equipe, mas gostaria de selecionar vários anexos para poder movê-los para uma seção diferente. por Passageways em 22/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que tenha economizado muito tempo e que você esteja achando fácil de usar. Caso contrário, isso pode ser um erro do nosso lado, mas vou verificar com o Produto. Se você o encontrar novamente, informe seu gerente de sucesso do cliente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Petie

A experiência com implementação e treinamento com os funcionários da Passagem foi excelente. Implementado o OnBoard para ficar praticamente sem papel e ter tido um sucesso decente.

Facilidade de uso dos pontos de vista do usuário e do administrador. Passagens que trabalham continuamente para melhorar o produto com base nas informações do cliente.

A navegação para usuários ocasionalmente não é intuitiva. O software pode ser lento ao tentar carregar materiais rapidamente. por Passageways em 05/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o AGB OnBoard! Estou muito feliz que você esteja achando o software fácil de usar e esse é um ótimo elogio para nossa equipe de Sucesso do cliente. Quanto à lentidão do carregamento de materiais, esse é um bom feedback. Certifique-se de falar com Dean sobre isso, pois ele pode oferecer algumas dicas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ehrenberg Chhinderpal

Conseguimos enviar toda a documentação do conselho e do comitê em um único local. Isso torna excepcionalmente fácil atualizar e compartilhar com qualquer pessoa que tenha acesso. Não precisamos mais imprimir centenas de páginas para reuniões ou o Manual de Orientação da Diretoria.

Muito espaço para expansão, se necessário. Extremamente cheio de recursos. Logon fácil, mas seguro (identificação multifatorial). A equipe de satisfação do cliente das passagens parece responder às nossas sugestões e necessidades e incorpora / atualiza com alguma frequência.

Não é o mais intuitivo do mundo para navegar, mas melhorou com o tempo. Gostaria que as opções de redimensionamento da tela fossem de algum modo menos desajeitadas / desajeitadas. A impressão de documentos ou agendas ainda requer várias etapas. por Passageways em 22/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Tomaremos quase perfeito, então obrigado. Estamos sempre tentando inovar e elevar as coisas para o próximo nível para você. Caso contrário, estamos felizes por você estar feliz.
Comentário deixado em 03/31/2020
Ranita Munce

Nossa experiência com o OnBoard tem sido excelente. Dos representantes de vendas. para os gerentes de conta e para o gerente de implementação - todos foram muito receptivos e prestativos.

O OnBoard é fácil de usar e bastante intuitivo; salvou vidas ao fazer alterações de última hora no cumprimento de agendas e materiais; é compatível com dispositivos Apple e Android; e ficar sem papel economizou uma quantidade significativa de tempo e dinheiro.

1. Honestamente, é um pouco caro.
Comentário deixado em 03/29/2020
Peltier

Antes de usar o OnBoard, eu estava imprimindo, agrupando, separando e encadernando quinze pacotes de placas por mês. Esse programa ajudou a reduzir a quantidade de papel que está sendo usada e reduziu significativamente o tempo necessário para preparar / criar o Pacote do Conselho. Também usamos o OnBoard para várias reuniões de comitês e reuniões da equipe de gerenciamento. Atualmente, temos 25 usuários.

O software é muito amigável. Ao utilizar esse programa pela primeira vez, consegui configurar todos os usuários e começar a criar agendas e carregar arquivos com muito pouca assistência do suporte ao cliente.

No momento, não tenho nada que não goste neste pacote. Alguns de nossos membros mais antigos da diretoria não gostam necessariamente de usar um dispositivo móvel (iPad) para acompanhar as reuniões. Para esses membros, ainda imprimo um pacote quando necessário. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard Board Management Software! A facilidade de uso e os recursos do administrador sempre estão presentes quando incorporamos novos recursos. Se algum membro de seu conselho desejar treinamento personalizado, informe-nos como podemos ajudá-lo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ceil Coggan

Usamos livros on-line há mais de 6 anos, mas apenas no último ano passamos a usar o OnBoard. Passar de materiais impressos para digitais é uma enorme economia de tempo e dinheiro, mas a mudança de um sistema básico de agenda para o OnBoard simplesmente tornou os dias de todos mais eficientes. O OnBoard fornece um balcão único para os membros do meu conselho. Isso torna o serviço deles à nossa organização mais profissional e o meu serviço a eles é muito mais fácil e consome menos tempo. Além disso, o serviço ao cliente no OnBoard é fenomenal. Eles levam todas as preocupações e sugestões a sério e criteriosamente. Essa foi uma vantagem extremamente agradável que eu não esperava.

O programa é fácil de usar e rápido de implementar. Os usuários podem ser configurados em minutos e começar a trabalhar imediatamente. Também gosto que haja uma seção de recursos incorporados para que o aplicativo possa ser um portal completo para os usuários.

Este é um pequeno atraso na criação de agendas - meus dedos digitam mais rápido do que o programa economiza - e muitas vezes tenho que voltar a digitar novamente os itens que não economizavam tempo. Também gostaria de um pouco mais de personalização nos e-mails enviados, nos modelos de agenda e no índice.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gizela Smartjr

No geral, a experiência tem sido muito boa. É bom estar no século XXI com pacotes de placas eletrônicas.

Estou no quadro e gosto de usar o portal porque é fácil acessar o que você precisa examinar e analisar antes da reunião. Também economiza muito papel, o que economiza dinheiro e algumas árvores.

Às vezes, não parece suficientemente intuitivo para pessoas com menos conhecimento em tecnologia. Levamos um tempo para descobrir como girar documentos, por exemplo. Eu também gostaria de poder acessar documentos separadamente de todo o livro. Temos muito o que fazer upload e leva muito tempo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Avril

Conseguimos expandir o uso do software para apoiar as reuniões de gerenciamento, além da reunião do conselho, e o único ponto de um método organizado de arquivamento de documentos e decisões é extremamente útil para nossa operação!

A facilidade de acesso do administrador e dos membros do conselho provavelmente está no topo da lista de ótimos atributos do portal OnBoard!

No momento, eu realmente não consigo pensar em nada. Houve apenas um problema que me frustrou quando comecei a usar o software e o compartilho com a equipe do Passageway, e eles criaram a mudança que atendia às minhas necessidades! por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado pela revisão! A facilidade de uso sempre esteve no topo de nossa lista de prioridades. Fico feliz em saber que o Suporte ajudou a corrigir seu problema.
Comentário deixado em 03/25/2020
Nichole

Eu tive uma experiência muito boa com a bordo. Ajudei a integrá-lo à nossa equipe de consultoria e eles adoram o fato de podermos ser mais digitais e imprimir menos. Nossos clientes entendem que também estamos adotando essa iniciativa ecológica dentro da empresa.

economiza muito dinheiro em custos de impressão

-não é fácil visualizar documentos dentro do software. Sempre que você carrega um novo documento, o livro é recriado para que você não possa vê-lo até que o livro seja concluído pela Passageways em 22/11/2019. Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! Estou muito feliz por você estar feliz com o software e por ter ajudado sua equipe. Quanto ao construtor, isso pode ser um pouco de bênção e maldição. Ele é atualizado, para que seus membros do conselho sempre tenham informações atualizadas, mas isso pode ser difícil para você e sempre atualizado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kotz

Estamos extremamente felizes com a nossa decisão de usar o OnBoard! Estamos muito satisfeitos com nossos CSMs. Recentemente, implementamos o OnBoard em 2 conselhos e o representante conduziu 3 sessões de treinamento para os membros do conselho com muito pouco tempo. Tem sido ótimo trabalhar com ela! Ao entrar em contato com ela, ela foi muito rápida em responder ou encaminhar meu email para o suporte técnico.

Fácil de aprender tanto com um administrador quanto com um usuário final! Medidas de segurança do OnBoard! Uma excelente equipe de suporte realmente faz com que esta ferramenta se destaque acima das outras!

Ao criar uma agenda, às vezes leva muito tempo para salvar as edições. Isso pode ser frustrante e resultou em uma redigitação das edições, pois elas não foram salvas corretamente. No momento, os anexos de email não podem ser carregados no OnBoard sem salvar o documento. Não é possível programar administradores padrão para todos os novos itens. Atualmente, apenas o indivíduo / criador é o administrador padrão. Como proprietário da ferramenta OnBoard, tenho que confiar em outras pessoas para atribuir permissões e garantir que erros humanos não ocorram. É difícil ajudar administradores ou usuários do fórum sem acesso. Seria ótimo ter uma função de Super / Master Admin que será automaticamente atribuída com direitos de administrador. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado pela revisão! Estamos entusiasmados em saber sobre as mensagens para as equipes de Suporte e Sucesso do Cliente. Certamente passarei seus cumprimentos. Continue trabalhando com seu CSM para discutir os desafios que você está enfrentando, para que possamos resolvê-los rapidamente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Wini

No geral, tivemos uma ótima experiência com o OnBoard. O tempo economizado pelo pessoal do banco na criação, manutenção e arquivamento dos relatórios do conselho valeu o custo.

A capacidade de fazer alterações no nosso pacote de bordo "on the fly" é uma grande vantagem. Isso nos impede de fazer alterações e de fornecer pacotes atualizados aos diretores imediatamente antes das reuniões. Além disso, não ter que entregar o pacote antes da reunião é uma grande ajuda. As funções de segurança parecem ser muito apropriadas para proteger nossas informações.

Não é possível que o líder da reunião "conduza" a reunião para garantir que todos os membros estejam na mesma página durante a reunião. Espero que isso seja algo que possa ser considerado no futuro. A visualização das reuniões em um iPad de tamanho normal é um pouco difícil para alguns de nossos diretores. Eles geralmente visualizam as informações da reunião em seus desktops ou laptops em casa e, em seguida, acompanham as reuniões em seus iPads ou visualizam a projeção do líder. Como nossos diretores externos normalmente usam seus iPads apenas para suas reuniões mensais, muitas vezes têm problemas de senha que, em alguns casos, o pessoal do banco precisa ajudar. Não é uma questão importante, mas é preciso ter em mente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gibrian Kohus

É muito fácil de usar e ajuda a gerar geradores de relatórios para economizar tempo. A funcionalidade de administrador é extremamente amigável e o produto é fácil de usar para placas de todas as idades. Este produto economizou muito tempo de preparação para as reuniões do conselho, melhorou a facilidade de obter informações para os membros do conselho, permite que mais informações sejam disponibilizadas prontamente e possam retornar às informações apresentadas anteriormente. O sistema permite um método seguro de obter informações privadas para os membros que precisam revisar as informações para tomar boas decisões de negócios.

1) Fácil de usar para membros do conselho

Nenhuma no momento - Foi uma experiência positiva da Passageways em 16/12/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! Fico feliz em saber que isso está facilitando a vida de você e de seus membros do conselho, além de que você está se sentindo seguro com o software. Sem contras é uma grande coisa, então obrigado!
Comentário deixado em 03/19/2020
Gennie Dohse

Antes do OnBoard, nossa diretoria estava exausta e sobrecarregada com a quantidade de papelada que recebiam em seus pacotes. A média dos pacotes do conselho era de 75 a 100 páginas e, quando você tem 20 membros, eles levavam horas para serem impressos. Foi uma grande perda de tempo e despesas. A criação do pacote da placa era um time-otário totalmente separado, pois o Índice precisava ser constantemente ajustado. Desde o portal, o conselho não apenas apreciou a falta de papel e a conveniência de poder clicar no que precisava, como também economizamos centenas de funcionários pagando (e frustração!) Pela criação de pacotes de cartões manuais!

A opção Recurso do OnBoard provou ser tão valiosa para a nossa agência. Não temos uma intranet ou qualquer local central onde a diretoria e a equipe possam se comunicar e compartilhar documentos, e os documentos são atualizados constantemente. A biblioteca de recursos foi ótima para manter os documentos mais atualizados em um só lugar. O serviço ao cliente é impecável !! Sua equipe é muito prestativa, receptiva e muito competente. O representante foi ótimo para trabalhar.

Não há muito negativo a dizer sobre o OnBoard. O preço é razoável e, embora eles tenham feito muitas atualizações recentemente, é porque estão atendendo às necessidades de seus clientes. por Passageways em 29/08/2019 Obrigado pela sua crítica brilhante! O uso da Biblioteca de Recursos pode ser um recurso tão grande e fico feliz em saber quanto isso ajudou. Certificarei de enviar seus elogios às equipes de Suporte e Sucesso do cliente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Groves

Este software é muito fácil de treinar, mesmo para iniciantes em tecnologia. Também gosto muito da capacidade de definir segurança e permissões de leitura / gravação ou somente leitura e praticamente todos os níveis de uma reunião. Compartilhar comentários seletivamente no livro é outra vantagem.

Há algumas coisinhas que parecem pegar as pessoas na primeira vez em que as usam, mas depois disso é bem fácil e não tenho queixas. Todo mundo parece ficar preso na configuração Agenda visível vs. Tudo visível da primeira vez.
Comentário deixado em 03/18/2020
Letizia Bistodeau

Os benefícios do tempo economizado e do desperdício de papel são maravilhosos. Também é ótimo ter sempre acesso à agenda, não importa onde você esteja quando precisar revisar algo.

Isso economiza muito tempo e papel para os funcionários da cidade. Estávamos imprimindo 80 ou mais pacotes de páginas semanalmente e, se uma mudança fosse necessária no último minuto, estaria desperdiçando ainda mais papel. Agora podemos fazer alterações conforme necessário e também fornecer informações de reuniões anteriores para que todos os membros do conselho acessem facilmente. Eles também têm acesso a outros documentos da cidade para revisar, se necessário.

Eu gostaria que houvesse outra maneira de anexar agendas facilmente ao nosso site. Mesmo que o download do link seja fácil, toda vez que fazemos uma alteração, precisamos fazer o download de um novo arquivo e publicar novamente. Seria bom ter um botão conectado diretamente à plataforma que incluísse as alterações feitas. por Passageways em 22/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Parece que você está realmente aproveitando o portal e as funções que ele oferece. Esse é um bom feedback sobre a agenda, e pedirei um produto sobre ele.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lemmie

O serviço ao cliente com o OnBoard é de primeira qualidade. Sempre que precisamos de ajuda, eles estão prontos. A instalação foi fácil. Sabíamos, no primeiro dia de nosso período experimental, que este era o portal que estávamos precisando!

Meu recurso favorito do OnBoard é a facilidade de uso, tanto para o administrador quanto para o usuário. O portal que nossa diretoria usava anteriormente não era tão amigável para os membros da diretoria. Não recebi nenhuma reclamação de nossa diretoria desde que mudamos para esta! Para o administrador, os recursos são quase infinitos. A organização deste portal para nossa equipe foi rápida e fácil, e tudo é muito fácil de encontrar.

A única característica que falta neste portal que acharíamos útil é um construtor de minutos. Embora não tenhamos problemas para ter minutos escritos separadamente e carregados no portal, usar o portal para criar minutos à medida que avançamos no Livro do Conselho reduziria pela metade o tempo gasto com isso. por Passageways em 26/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que você e seu conselho estão achando fácil de usar e que o conjunto de recursos é ótimo para você. Caso contrário, sugiro criar um modelo no Word, enviá-lo para o OnBoard e colocá-lo em uma nova pasta chamada "Modelos" em seus Recursos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Wahlstrom Quitter

Este serviço é incrivelmente útil para centralizar todos os calendários, arquivos, anúncios, pesquisas e muito mais.

Agora, temos todos os arquivos que os membros do conselho precisam em um depositário central. Temos um calendário vibrante que não apenas rastreia os RSVPs, mas também elimina a necessidade de convites do calendário do Outlook. Também gostamos de manter as páginas de anúncios animadas e atualizadas.

As pequenas idiossincrasias que são fáceis de perder, como conceder permissões, etc. por Passageways em 25/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! Parece que as coisas estão indo bem para você e fico feliz por ajudar a otimizar seus painéis e informações. Esse é um bom feedback sobre as permissões e, se você encontrar mais alguma coisa, informe-nos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Clotilda

O que diferencia o Board é o atendimento ao cliente e o acompanhamento da empresa. Eles acompanham e legitimamente anotam e preocupam-se e agem de acordo com sua opinião sobre os designs e aprimoramentos de produtos.

Flexibilidade e facilidade de uso em diferentes classes de dispositivos. Interface simples e direta que cada um ensina aos funcionários.

Tomar notas não é tão fluido ou simples quanto poderia ser.
Comentário deixado em 03/15/2020
Arty

No geral, minha experiência tem sido ótima. Após a demonstração de várias plataformas, escolhemos o OnBoard devido à melhor acessibilidade, é fácil de usar e o suporte tem sido excelente. Nossa equipe de instalação e suporte está presente 100% e vai além para resolver perguntas e resolver problemas técnicos. Para mim, o atendimento ao cliente e o suporte técnico são uma prioridade e o representante, assim como a equipe de suporte técnico, sempre excedeu minhas expectativas.

O OnBoard é uma plataforma visualmente atraente, fácil de usar e fácil de usar.

A disponibilidade dos recursos, como 1) o material para download não inclui uma página da agenda 2) as pesquisas devem ser fechadas antes da análise dos resultados, o que limita a capacidade de saber quando fechar a pesquisa 3) as permissões de anúncio são limitadas apenas aos administradores. 3) O formato das perguntas da pesquisa carece de uma personalização mais aprimorada pela Passageways em 11/11/2019. Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! Estou tão feliz que você esteja feliz com a escolha de mudar para o OnBoard e que você esteja achando fácil de usar. Definitivamente, apreciamos as sugestões sobre recursos adicionais para melhorar o OnBoard, e eu os levarei à nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sherrer Graue

O tempo e o dinheiro economizados na impressão foram incríveis! O apoio das passagens tem sido infalível. Sei que eles têm muitos clientes na área financeira, mas fizeram um bom trabalho ao traduzir sua experiência para as nossas necessidades na educação básica.

Depois de analisar várias empresas, escolhemos o OnBoard porque parecia mais fácil apresentar aos membros do conselho, a maioria dos quais nunca havia usado um portal, além de ter relativa facilidade de uso na parte traseira para administradores de escolas. Isso provou ser verdade e, em menos de um ano, a maioria dos membros do conselho está pegando o jeito. Como administradores, ainda há coisas a aprender. A Passagem está fazendo um bom trabalho para melhorar e integrar continuamente as sugestões dos clientes. Existem aplicativos mais robustos (também mais caros) por aí, mas como nossos administradores são todos locais, isso atendeu bem às nossas necessidades.

Nem sempre é o mais intuitivo para os administradores, mas, novamente, todos estão aprendendo e a maioria parece capaz de fazer o upload do que eles precisam para seus comitês. A principal reclamação que ouvi dos membros do conselho é o processo de várias etapas exigido para que eles possam imprimir cópias impressas de qualquer documento. por Passageways em 30/08/2019 Muito obrigado pela revisão! Ser capaz de imprimir diretamente do software é uma boa sugestão, e eu a passo adiante para nossa equipe de produtos. No entanto, estamos emocionados que as coisas estão indo bem. Se precisar de ajuda, entre em contato.
Comentário deixado em 03/13/2020
Yancy Maclennan

A experiência geral com o sistema foi positiva. O Beacon não teve grandes problemas com este programa.

Treino e configuro usuários neste sistema. Gosto de como isso ajudou os funcionários que o usam em comitês a economizar toneladas de papel. Isso ajuda a manter as reuniões organizadas e permite que os usuários visualizem a agenda / itens com antecedência para se preparar melhor para a reunião.

Não possui funcionalidade para suportar videoconferência. Às vezes, nossa diretoria se reúne em diferentes áreas ou viaja para fora do estado; portanto, seria útil se o OnBoard aparecesse com esse recurso. por Passageways em 09/01/2020 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que a economia de papel esteja realmente acontecendo na sua união de crédito e que esteja ajudando a se organizar antes de uma reunião. Esse é um ótimo feedback sobre a conferência, e eu mostrarei o Produto. Se precisar de mais alguma coisa, informe-nos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Delogu

Mudamos de outra plataforma que era desajeitada e difícil para os membros do conselho e a liderança sênior navegar. O OnBoard é fácil de usar e fácil de administrar. Além disso, a mudança para o OnBoard resultou em quase 50% de economia de custos. Por fim, nosso CEO faz parte de duas placas que utilizam o OnBoard e ele não precisa usar vários nomes de usuário.

Até agora nada ainda. A plataforma é fácil de usar. A função de ajuda pode ser um pouco mais útil - eu gostaria de procurar uma palavra e obter todos os resultados, em vez de um manual. por Passageways em 22/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que você não encontrou nenhum contras ao usar o software. Se você se encontrar ou ficar preso, estamos aqui 24/7/365 para esclarecer dúvidas ou obter treinamento adicional.
Comentário deixado em 03/11/2020
Etana Wheaton

A utilização de um portal do conselho facilitou muito a distribuição de materiais para os membros do conselho. Os registros são muito seguros. Os materiais para cada reunião do comitê e para a reunião do conselho são fáceis de criar e acessar. Podemos publicar anúncios importantes para o conselho entre as reuniões para mantê-los atualizados. Este software realmente mantém nossos membros do conselho envolvidos com o Colégio entre as reuniões, o que foi muito difícil no passado.

O software OnBoard permite que o Conselho de Administração do Eureka College permaneça envolvido com o Colégio entre as reuniões. Eles têm acesso imediato a todos os materiais das reuniões atuais e passadas. Os membros do conselho também têm acesso a materiais-chave da Associação de Conselhos de Administração, que eram muito limitados no passado, além de informações importantes relacionadas às operações da faculdade. Também gosto do fato de o OnBoard atualizar constantemente e consistentemente seu produto para torná-lo ainda mais amigável. Não ouvi nada além de comentários positivos de nossos membros do conselho.

Atualmente, o OnBoard não possui um recurso para rastrear os termos dos membros do conselho. Essa seria uma ferramenta muito útil, pois agora tenho que manter uma planilha separada dos termos do conselho. No entanto, estou confiante de que uma das atualizações no futuro permitirá essa manutenção de registros administrativos. por Passageways em 08/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! Fico feliz em saber que o seu quadro permanece comprometido fora da reunião e que você acha úteis as nossas atualizações. Esse é um bom feedback sobre os termos, e eu trarei isso ao produto. Se você precisar de alguma coisa, informe-nos.
Comentário deixado em 02/28/2020
Sabra Margot

Utilizamos o OnBoard em todas as reuniões do Conselho e do Comitê, internas e externas. Obviamente, eliminou o uso de papel e todas as informações estão geralmente disponíveis ou podem ser acessadas neste portal.

Fácil de usar como administrador e como leitor / usuário. Você realmente não precisa de nenhum treinamento formal. Não tivemos grandes problemas com o uso, tornando o produto muito confiável.

Pelo menos ... percorra as reuniões anteriores quando estiver procurando algo em particular e não tendo a capacidade de usar uma pesquisa.
Comentário deixado em 02/26/2020
Angadresma

Ele fornece uma maneira confidencial de compartilhar informações sem precisar enviar dados confidenciais por e-mail. Ser capaz de restringir o acesso dentro da área de recursos é benéfico. A interface móvel é muito fácil de usar.

É tão fácil criar uma reunião e fazer upload de documentos. Demora uma fração do tempo em comparação com o nosso antigo portal do conselho. Gosto do painel e da capacidade de armazenar e categorizar documentos em recursos. Eu amo que os usuários possam redefinir sua própria senha. A autenticação multifatorial ajuda a garantir que nossas informações estejam seguras.

Apenas um pequeno problema - seria bom substituir um documento se você pudesse "substituir" em vez de excluir e adicioná-lo novamente. Seria bom que as pesquisas pudessem ser completamente anônimas, por exemplo, quando o conselho deseja fazer uma revisão por pares. Uma pessoa terá acesso às respostas. É desejável que ninguém tenha acesso às respostas dos indivíduos, apenas aos resultados gerais.
Comentário deixado em 02/26/2020
Sheelah

O OnBoard simplifica a preparação e execução de reuniões mensais anteriormente difíceis da Diretoria.

O OnBoard funciona muito bem nas reuniões mensais do Conselho de Diretores e do Comitê, bem como nas reuniões semanais da Equipe Executiva. A melhor característica é a capacidade de copiar agendas de reuniões e preparar rapidamente uma nova agenda.

Ocasionalmente, ocorrem erros ao carregar documentos, no entanto, o problema não ocorre com frequência.
Comentário deixado em 02/11/2020
Yonatan

O feedback de nosso Conselho foi muito positivo - de fato, alguns de nossos membros preferem o OnBoard aos portais que estão usando em seus próprios bancos. Além disso, nossa experiência com atendimento e treinamento ao cliente tem sido excelente. Eles foram capazes de nos colocar em funcionamento rapidamente e pudemos começar a usar o portal quase imediatamente.

A Associação testou vários portais da Diretoria e finalmente decidiu selecionar as Passagens OnBoard, devido à sua facilidade de uso para os funcionários da Associação e para os membros da Diretoria.

No momento, não tivemos problemas com o OnBoard.
Comentário deixado em 02/03/2020
Eglantine

O OnBoard economizou em tempo real e em papel para mim, como responsável pelo suporte administrativo e para a nossa universidade. Mudamos nosso Foundation Board de um site do SharePoint para o OnBoard há pouco mais de dois anos. Nossos membros adoram poder usar qualquer dispositivo para visualizar os materiais das reuniões e o próprio site parece muito profissional em uma grande tela de projeção durante as reuniões reais. Nossos membros realmente gostam da pasta de recursos para poder acessar os documentos do Conselho facilmente.

A facilidade de uso, especialmente ao fazer alterações no cumprimento de agendas e materiais!

Gostaria de deixar o horário da reunião em branco ao criar uma nova reunião. Às vezes, posso ter uma data confirmada da reunião, mas não uma hora confirmada.
Comentário deixado em 02/03/2020
Bethany

Nossa experiência com o OnBoard foi excelente, pois buscávamos uma maneira de otimizar e gerenciar com eficiência o processo de reunião do Conselho e do Comitê, permitindo aos membros acesso remoto e seguro em diferentes dispositivos, além de facilitar nosso processo administrativo e economizar papel de impressão. Além disso, estávamos procurando um repositório central de documentos corporativos que fosse seguro e facilmente acessível.

O software é amigável / intuitivo; fácil de manter da perspectiva do administrador; e mais importante, o acesso fácil dos membros / funcionários da diretoria a partir de locais e dispositivos remotos. Faz um excelente trabalho na consolidação de vários documentos em um "livro" de uma reunião com a flexibilidade de acessar documentos individuais e mover-se facilmente pela agenda da reunião. Uma das outras coisas que achamos mais agradáveis ​​é que os membros da equipe INTEIRA Passagem (forma CEO, vendas, gerente de contas, suporte) são fantásticos para trabalhar; sempre dispostos a ouvir e fazer aprimoramentos e resolver prontamente qualquer dúvida que possamos ter.

Quando começamos a usar as passagens há vários anos, alguns dos recursos / navegação podem não ter sido tão intuitivos quanto o esperado, no entanto, sua equipe fez um ótimo trabalho na implementação de aprimoramentos para certamente melhorar o processo, além de muito mais.
Comentário deixado em 01/31/2020
Pudens

O uso do OnBoard melhorou o processo de distribuição e criação de documentos. O recurso de autenticação de dois fatores foi fundamental para nossa organização.

Nossa diretoria estava imediatamente "a bordo" com o portal - a interface é extremamente fácil de usar e muito intuitiva. Ter nossos diretores usando o portal foi o critério mais crucial para adoção. Não há valor percebido para um aplicativo usado extensivamente pela administração da nossa organização, mas não por nossos Diretores. Atendimento e suporte ao cliente foram excelentes. A autenticação de dois fatores nos conquistou - é fácil de usar e aborda nossas preocupações de segurança.

Há poucas coisas, mas nada que eu consideraria importante: adoraria personalizar nossa agenda para incluir nosso logotipo, adoraria que o aplicativo convertesse em pdf cada documento individual incluído no livro do Conselho.
Comentário deixado em 01/27/2020
Denise

O suporte a bordo tem sido ótimo. Economia para a organização porque todas as reuniões são sem papel desde o uso do OnBoard.

Toda a documentação está em um local central, com a capacidade de compartilhar com os membros do Conselho e do Comitê. Amigo do usuário.

Incapacidade de procurar disponibilidade de membros para marcar reuniões. Não é uma transmissão ao vivo, ainda é necessário usar o recurso de chamada em conferência.
Comentário deixado em 01/23/2020
Coralyn

O OnBoard sempre foi rápido em ajudar, sem qualquer acompanhamento. Eles nos permitiram aumentar a produtividade de nossas reuniões com facilidade.

Isso permitiu que nossos membros do Conselho se empenhassem muito mais do que no passado.

Foi uma curva de aprendizado para todos no começo.
Comentário deixado em 01/23/2020
Pessa

O OnBoard foi uma adição bem-vinda às reuniões do Conselho. Depois de usar uma opção sem papel doméstica por muitos anos, buscamos uma alternativa mais estável com a funcionalidade correta. O OnBoard se encaixa na conta. Ele não tenta fazer muito, proporcionando aos membros do Conselho um ambiente amigável para acessar materiais e manter-se atualizado nas reuniões do Conselho.

Como em qualquer mudança para uma solução fornecida pelo fornecedor, o custo é sempre algo a ser ajustado.
Comentário deixado em 01/22/2020
Silsby

Nossa experiência foi muito boa e nossa diretoria ficou muito satisfeita com a facilidade com que podem acessar o OnBoard e visualizar seus pacotes mensais da diretoria em casa e durante as reuniões da diretoria.

facilidade com a qual a Diretoria pode visualizar e fazer anotações em seus pacotes mensais da Diretoria.

Existem alguns problemas de compatibilidade com versões mais antigas de documentos que colocamos no site e, ocasionalmente, nossos usuários têm problemas para visualizar documentos colocados na pasta Recursos.
Comentário deixado em 01/22/2020
Bobbye

É fácil usá-lo no iPad e o suporte técnico é ótimo.

A configuração das reuniões pode exigir muitos cliques, e nem sempre é óbvio para onde você precisa ir.
Comentário deixado em 12/26/2019
Husein Mcgarraugh

Alguns anos atrás, digitalizamos nossa experiência no conselho. Escolhemos uma boa "plataforma inicial" e facilitamos nosso conselho e comitês para a aplicação prática e a eficiência de poder acessar seus arquivos de reunião e organização on-line. A plataforma era um pouco desajeitada, mas quilômetros e quilômetros melhor do que os livros de papelão que tínhamos usado antes. No início de 2019, descobrimos que nossa plataforma estava desaparecendo e que era hora de avaliar outras ofertas. Eu sabia que não voltaríamos à moda antiga, mas precisava de algo que atendesse às nossas necessidades atuais e fosse flexível o suficiente para permitir que crescêssemos em mais recursos, encontrássemos novas eficiências, medíssemos o engajamento ... preço que nosso Conselho engoliria.

Interface de usuário incrivelmente fácil - até mesmo nossa equipe com menos conhecimento em tecnologia e membros do conselho podem utilizar a plataforma de maneira eficaz.

Sinto falta da facilidade de encontrar minutos acostumados a nossa última plataforma. por Passageways em 06/01/2020 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que a facilidade de uso esteja realmente se aproximando de você e que tenha simplificado as coisas. Quanto à tomada de minutos, apresentarei isso ao Produto. Caso contrário, informe-nos se precisar de algo!
Comentário deixado em 12/13/2019
Matilda Dolejsi

Eu tive uma experiência muito positiva com o OnBoard, desde as conversas iniciais de vendas até as sessões de feedback como cliente. O Atendimento ao Cliente tem sido muito bom e o produto funcionou muito bem para nós. Reduziu bastante o tempo gasto na produção de pacotes de papel e foi muito útil nas reuniões.

Simples de usar, na perspectiva de administradores e usuários. Mudar de pacotes de papel para pacotes on-line foi muito mais simples do que imaginávamos. O OnBoard ouve as recomendações e sugestões dos clientes e as implementa sempre que possível - nos últimos 12 meses em que usamos o produto, vi algumas atualizações que foram uma resposta direta a uma solicitação dos clientes. Eles estão atualizando e inovando regularmente para melhorar o produto, o que é ótimo de se ver.

Opera de maneira um pouco diferente de outros softwares conhecidos do pacote de placas, para que os usuários familiarizados com outros tipos possam precisar de mais orientações para se acostumarem ao OnBoard. As notificações de que os envios não foram bem-sucedidos são um pouco sutis - o que significa que você pode perdê-lo se estiver trabalhando rapidamente (como costumamos fazer durante a criação do pacote de placas). por Passageways em 19/12/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou muito feliz por você estar satisfeito com o software, tanto da diretoria quanto da posição de administrador. Agradecemos o feedback sobre as notificações, e eu o levarei ao Produto. Caso contrário, informe-nos se precisar de algo!
Comentário deixado em 12/06/2019
Hardy

Isso facilitou muito a preparação de nossas reuniões. Não enviamos mais materiais por meio de vários anexos para vários e-mails. Também não copiamos e imprimimos materiais que são prontamente reciclados após as reuniões. O produto é fácil de usar, e tivemos sucesso em conseguir que os membros do conselho, com todas as faixas de conhecimento técnico, usem o OnBoard.

É fácil marcar reuniões, navegar do lado do usuário final e pode ser usado em um computador ou tablet. Nossos membros do conselho não aceitariam isso se fosse uma dor no pescoço usar. Alguns deles tiveram alguns problemas para configurar a conta, mas os problemas foram resolvidos rapidamente. A maioria das pessoas entrou e começou sem nenhum problema.

Os convites expiram após uma semana e, frequentemente, precisamos reenviar convites para participar do portal quando os membros do conselho não agem com rapidez suficiente. por Passageways em 16/12/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Fico feliz em saber que você está tendo uma ótima experiência e que a facilidade de uso está chegando para você. Esse é um ótimo feedback sobre os convites, e eu trarei isso ao Produto. Se você precisar de alguma coisa, informe-nos.
Comentário deixado em 12/05/2019
Sofie

Eu uso o OnBoard logo depois que comecei com esta empresa no final de 2016. Acredito que o software estava sendo convertido de um produto original mais antigo para o OnBoard que atualmente uso atualmente. Houve muitas atualizações ao longo do caminho. Meu favorito era a capacidade de usar o software em telefones celulares Apple ou Android. Atualizamos recentemente nosso pacote para incluir o administrador global com o novo recurso do Google Analytics. Há dois anos, analisamos alguns produtos diferentes para comparar custos e recursos. No final, decidimos permanecer no OnBoard, porque o programa faz tudo o que precisamos (e depois alguns) para as reuniões do conselho. O custo do software para ser muito competitivo com os outros. Os membros do nosso conselho consideram eficaz e muito fácil de usar. Isso torna minha vida muito mais fácil!

Há várias coisas que eu gosto no software. Um dos recursos de que gostamos é a capacidade de usar o software em dispositivos Apple e Android. Se eu precisar de ajuda com o software, posso encontrar facilmente ajuda na Central de Ajuda e existem Guias do administrador. Quando um novo membro se junta ao nosso Conselho - não há problema! Existe um Guia do Usuário para ajudá-los a acelerar muito rapidamente. Se houver outro problema que não consigo resolver, achei a equipe do OnBoard muito útil para resolver qualquer problema que eu encontrar (que são muito poucos e distantes entre si!). Também gosto da oportunidade de aprender mais via Webinars. Somos atualizados quando os escritórios do OnBoard serão fechados ou sempre que houver uma atualização a caminho. A comunicação está acima e além.

Minha coisa menos favorita sobre esse software é a necessidade de uma atualização "Global Admin" para excluir as coisas do portal que um funcionário anterior havia criado e que não era mais necessário / desatualizado. É lamentável que o recurso Messenger não esteja incluído em nosso pacote e isso exigiria outra atualização. Dito isto, no entanto, existem muitas atualizações para o software que não custam mais. Não quero dar a impressão de que toda atualização custa mais, porque isso não seria preciso. Caso você esteja se perguntando - decidimos atualizar durante um especial de final de ano para incluir o produto Global Admin e o recurso do Google Analytics que estamos gostando muito. por Passageways em 16/12/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que isso está facilitando sua vida e que você decidiu continuar conosco. Nós realmente apreciamos o feedback sobre os vários pacotes, e eu o levarei à gerência como algo a considerar.
Comentário deixado em 12/05/2019
Leland

Nossa experiência foi ótima. O serviço ao cliente é extremamente útil e rápido. Eu sempre posso alcançar alguém para obter assistência.

É fácil criar e modificar nossos pacotes de placas. Anteriormente, compilamos pacotes de papel e os enviamos aos nossos conselheiros. Isso exigiu alterações quando itens da agenda foram adicionados ou excluídos. Agora, podemos facilmente fazer alterações e acréscimos e enviá-los diretamente aos membros do conselho antes de nossas reuniões.

Não há uma coisa em particular que não gostamos neste software. Há alguns recursos que desejamos que o software pudesse fazer, como caixas de assinaturas eletrônicas de rotação e permitir o download da agenda por não administradores, mas eles são mínimos. por Passageways em 16/12/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou emocionado por você estar feliz com a facilidade de uso e por ajudar a economizar papel. Definitivamente, apreciamos o feedback sobre os recursos da sua lista de desejos e eu os apresentarei ao Produto. Caso contrário, se precisar de algo, informe-nos.
Comentário deixado em 11/27/2019
Lonnard Waggett

Nossa organização se tornou muito mais eficiente e organizada desde o uso deste portal

Adoro a facilidade de acesso e é muito fácil de usar.

A função de aprovação precisa de alguns ajustes, pelo menos da nossa perspectiva, mas a votação geral é muito fácil de usar. por Passageways em 02/12/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou muito feliz que você esteja achando o software fácil de usar e que sua placa esteja gostando dele. Quanto à seção Aprovações, solicitarei que seu gerente de sucesso do cliente entre em contato com você para discutir como podemos melhorar. Caso contrário, informe-nos se precisar de algo.
Comentário deixado em 11/21/2019
Jonette Billick

Nossos comitês executivos têm todas as suas reuniões e informações no local para acessar a qualquer momento que quiserem.

É fácil de usar, mas pode ser desafiador com todas as atualizações.

Ele sempre tem um atraso e, em seguida, tenho que inserir as informações novamente se tentar ir rápido demais. por Passageways em 22/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou muito feliz que sua diretoria e comitês estejam gostando e tenham tudo o que precisam. Caso contrário, esse é um bom feedback sobre as atualizações. Se você sentir que precisa de uma revisão completa do que foi incluído, informe seu gerente de sucesso do cliente.
Comentário deixado em 11/21/2019
Peony

Houve alguns pedidos enviados para personalizar ou adicionar mais recursos à área de pesquisa. Até agora, tudo o mais atendeu às nossas necessidades. O pessoal do Suporte tem sido ótimo e responde muito rapidamente. Eles são muito receptivos às suas solicitações para melhorar o produto e ter atualizações e melhorias quase mensalmente.

É muito fácil de usar. Precisava de muito pouco treinamento. Se você seguir os Guias do usuário fornecidos, poderá usar o software imediatamente. Nosso Conselho teve uma breve visão geral de 15 minutos e não solicitou nenhum outro treinamento.

O recurso de pesquisa precisa de alguns ajustes, mas eu entendo que eles estão trabalhando em algumas atualizações. por Passageways em 22/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que você está indo bem com o OnBoard e que você está achando fácil de usar. Por favor, mantenha essas sugestões, e nós definitivamente iremos procurá-las.
Comentário deixado em 11/20/2019
Rothenberg

Temos conselheiros em todos os Estados Unidos e foi caro e difícil fazê-los encontrar os materiais antes das reuniões de maneira eficiente e econômica. Ser capaz de publicar documentos à medida que os desenvolvemos e antes das reuniões tem sido ótimo. A atualização regular foi boa. Devemos começar a usar a função de edição de grupo para permitir que os membros do conselho tenham informações sobre os documentos. É o próximo passo. Ótima funcionalidade geral

Gosto do valor do investimento que fizemos e agora que estamos mais confortáveis ​​com ele, o software está se mostrando um ótimo recurso, especialmente porque temos conselheiros em todo o país.

Pode ser complicado criar e usar a agenda, especialmente quando carregamos documentos em itens específicos da agenda. Você também precisa usá-lo muito para se sentir confortável com a criação de agendas e a edição. Se houvesse uma folha de dicas passo a passo, alguém poderia ter acesso a ela ajudaria. Eu não uso o software todos os dias, então, quando eu publico itens e crio agendas, me vejo tendo que basicamente começar tudo de novo. por Passageways em 22/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que você esteja achando o software um ótimo recurso para sua equipe e que esteja gostando da funcionalidade. Caso contrário, esse é um bom feedback sobre a agenda, e eu o levarei ao Produto.
Comentário deixado em 11/15/2019
Granger

Somos uma organização de consultoria que fornece soluções de governança e secretariado da empresa. O OnBoard resolve o problema de imprimir, copiar e agrupar pacotes e enviar por correio e permite que alterações de última hora sejam feitas em um único local para todos com acesso a papéis.

As principais funções do OnBoard, como a criação de reuniões, agendas e pacotes de reuniões para os Diretores apoiarem suas tomadas de decisão, são extremamente diretas e fáceis de usar. Isso elimina a dificuldade e o tempo de introduzir alterações aos novos usuários, que são instantaneamente conscientes e facilmente persuadidos do benefício de ter todas as informações importantes em um só lugar.

Não gosto da função de permissões que tenho que verificar consistentemente, funcionando de acordo com os requisitos. por Passageways em 18/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou muito feliz por você encontrar o software perfeito para você e por seus diretores também. Quanto às permissões, isso soa como um bug, que irei mostrar com o Produto.
Comentário deixado em 11/12/2019
Tiffanie

Costumávamos imprimir enormes pacotes de placas duas vezes por mês e até enviar alguns deles para membros da diretoria fora da cidade. Economizamos tempo e dinheiro com o OnBoard, e sentimos que é mais seguro dessa maneira do que com os pacotes impressos. Agora usamos o OnBoard para todas as reuniões do comitê - SEM MAIS PAPEL!

Houve muitas atualizações desde que começamos a usar este produto. Adoro a capacidade de importar uma agenda em vez de adicionar manualmente cada item de linha. Reduziu bastante o tempo na construção de um pacote.

Gostaria de ver os preços com base no tamanho dos ativos, em vez de ter que assinar um contrato adicional e pagar separadamente sempre que um novo funcionário for adicionado. Seria bom poder adicionar usuários temporários ou ad hoc para que eles pudessem participar de uma reunião específica. por Passageways em 14/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou muito feliz que você esteja achando as atualizações e os recursos úteis para o seu banco. Esse é um bom feedback sobre o tamanho dos ativos e é algo que posso trazer à nossa equipe de vendas. Caso contrário, o papel não está salvando uma grande sensação?
Comentário deixado em 11/08/2019
Datha

Os materiais das reuniões do conselho foram fáceis de distribuir; os assistentes executivos gostam de usar o software.

Fácil de usar! Utilizamos este software para atender ao gerenciamento de materiais em várias diretorias hospitalares de diferentes demografias. Independentemente do público, foi impecavelmente fácil introduzir esta plataforma.

Tem sido um pouco complicado seguir tíquetes de aprimoramento e ver essas sugestões / solicitações. por Passageways em 26/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que a facilidade de uso de todo mundo esteja realmente aparecendo. Quanto às atualizações e compreendê-las, informe seu gerente de sucesso do cliente, para que possamos ajudar melhor.
Comentário deixado em 11/07/2019
Lucina

O OnBoard fornece um ambiente seguro e garante a confidencialidade das informações.

O conselho reconheceu a necessidade de uma plataforma segura para o seu trabalho e queria se afastar dos documentos em papel. Temos um conselho de 13 membros e conselheiros vivem em todo o país. O nível de experiência é variado entre nossos curadores; no entanto, o primeiro administrador que concordou em mudar para uma plataforma de soluções de diretoria é a pessoa com menos experiência. E ela não teve dificuldade em usar o OnBoard. Alguns de nossos administradores estavam explorando o OnBoard antes de termos uma sessão de treinamento e acharam fácil o uso. Oferecemos um webinar de treinamento realizado pelo gerente de atendimento ao cliente do Passageways, que foi gravado. Os curadores usaram o OnBoard para sua primeira reunião do conselho menos de três meses após a aquisição do produto e o feedback foi extremamente positivo. Os curadores descobriram que navegar no site e no livro do conselho é fácil. Eles apreciam os livros eletrônicos do conselho, a disponibilidade anterior de informações e a capacidade de adicionar documentos conforme necessário, mesmo durante a reunião do conselho. No passado, o material dos gerentes e auditores de investimentos era fornecido na reunião. Com o OnBoard, esses documentos estavam disponíveis antes da reunião, o que aumentou drasticamente o número de páginas no livro do conselho, mas os curadores tiveram a oportunidade de revisar as informações e preparar perguntas antes da reunião. Ficamos surpresos que o uso do OnBoard durante a reunião tenha sido tão bom. Agradeço a facilidade com que você pode alterar a agenda e atualizar / revisar materiais.

Como os membros da equipe não têm acesso a todos os materiais da diretoria, as permissões devem ser definidas individualmente para cada membro da equipe. Embora a definição de permissões não seja difícil, é uma experiência de aprendizado, mas nosso gerente de sucesso do cliente é um bom professor e paciente!
Comentário deixado em 11/07/2019
Roselia Cabana

No geral, como administrador, acho que essa é uma ótima ferramenta. Economizou tempo enviando e reenviando documentos por e-mail. Isso forçou nossos membros do Conselho a serem mais responsáveis. É realmente um ótimo recurso.

- a capacidade de personalizar o que os usuários podem ver (atribuir pessoas específicas a cada reunião)

- como administrador, pode ser difícil entender o que o usuário está vendo ou o que está experimentando
Comentário deixado em 11/07/2019
Ancel

Analisei outras seis empresas ao procurar novos softwares para nossa empresa. Quando fiz a demonstração do OnBoard, fiquei pensando que esse software parece tão fácil e que devo estar perdendo alguma coisa. Quanto mais eu reviava e brincava com o software, mais feliz eu era. O OnBoard não só economizou muito tempo, como facilitou muito a preparação e o acompanhamento de reuniões. O preço também foi muito melhor do que as outras opções que analisei.

O software é muito intuitivo. A facilidade do recurso de arrastar e soltar para carregar documentos é realmente uma economia de tempo ao preencher as reuniões. Nosso Conselho de Administração possui vários níveis de conhecimento técnico e todos consideram o OnBoard bastante fácil de usar. As ferramentas de marcação / comentário são especialmente úteis.

Não tenho nenhuma reclamação sobre o OnBoard. O software que eu usei anteriormente era muito trabalhoso e não fluia tão bem. por Passageways em 08/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! Estou tão feliz que você esteja achando fácil de usar e que não encontrou nenhum contras, mas é sempre bom ouvir isso. Se você precisar de alguma coisa, informe-nos.
Comentário deixado em 11/07/2019
Stila

Eu gerencio a governança de 10 conselhos e comitês em nossa organização. O OnBoard permitiu consistência em todas as nossas entidades. A implementação foi fácil e os usuários de todas as informações demográficas puderam fazer a transição facilmente. É ótimo poder atualizar pacotes e agendas da placa em tempo real!

Você pode acompanhar a participação por reunião, mas eu gostaria que o OnBoard pudesse compilar a participação durante um certo período de tempo. por Passageways em 08/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! É uma quantidade enorme de conselhos e comitês, por isso estou feliz que a OnBoard tenha conseguido lhe dar alguma consistência e facilitar sua vida.
Comentário deixado em 11/07/2019
Latoye Breiland

Os membros da diretoria acham útil encontrar materiais da diretoria e outros recursos com o toque de seus computadores, telefones e / ou tablets. Consigo manter nossa diretoria bem informada com um software. Permite que nosso conselho e diretores sejam mais eficientes e eficazes nas reuniões do conselho.

Facilidade de configuração

Não há realmente nada que eu possa pensar sobre como usá-lo. por Passageways em 08/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! Estou tão feliz que você esteja achando fácil de usar e que não encontrou nenhum contras, mas é sempre bom ouvir isso. Se você precisar de alguma coisa, informe-nos.
Comentário deixado em 11/07/2019
Cosmo

No geral, foi ótimo. Nosso representante com a bordo é sempre rápido em responder e todos com quem lidei foram muito atenciosos e bem informados sobre nossas necessidades

A interface era fácil de configurar e fácil de adicionar e remover arquivos para nossa placa

Ainda não encontrou nada, mas ainda está procurando por Passagens em 08/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Fico feliz que você esteja achando fácil de usar e que esteja tendo problemas para encontrar um golpe. Também é ótimo saber que seu Customer Success Manager também está ajudando.
Comentário deixado em 11/07/2019
Pinebrook Poppert

Economiza muito tempo! Chega de criar pastas cheias de relatórios em papel!

Facilidade de uso para usuários e administradores.

N / A - Nada vem à mente. por Passageways em 08/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! Estou tão feliz que você esteja achando fácil de usar tanto para administradores quanto para membros do conselho. Também é ótimo saber que você não tem nenhum contras no momento. Se você precisar de alguma coisa, informe-nos.
Comentário deixado em 11/07/2019
Rickie Zavitz

Compartilhamento de arquivos com minha placa e armazenamento de documentos

Criar agendas é uma brisa. É fácil atribuir uma tarefa na agenda a um usuário.

Você não pode arrastar e soltar arquivos para organizá-los depois de carregá-los em uma pasta. Você precisa enviá-los na ordem em que deseja. Não tenho a capacidade de aceitar convites para reuniões para meus usuários. Quando você envia solicitações de reunião do calendário, não pode enviar uma nota com ele. O recurso de pesquisa não é fácil de usar. Os campos de escolha têm espaços de caracteres limitados, mas você não sabe disso - eu tive que descobrir por conta própria. Eu continuava recebendo um erro e ele não salvava. O suporte geralmente volta para mim depois que eu descobri como resolver o problema sozinho. por Passageways em 08/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard! Lamento ouvir que as coisas foram um pouco difíceis para você. Definitivamente, Jenni entrará em contato com você para ver como ela pode ajudar. Caso contrário, fico feliz que você esteja achando fácil de usar.
Comentário deixado em 11/05/2019
Niple

Não apenas o usamos em nossas reuniões da Diretoria, como em todas as reuniões do Comitê e Subcomitê do Banco em todo o Banco.

O OnBoard automatizou o processo do Conselho e eliminou os livros em papel. Usamos iPads para nossos diretores e não foi uma grande curva de aprendizado para eles se acostumarem.

Eu realmente gosto do software em geral, mas gostaria que o OnBoard fosse construído em uma ferramenta de compactação de PDF que dimensionasse corretamente os arquivos para que os livros fossem carregados de maneira mais oportuna. por Passageways em 06/11/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz que você foi capaz de automatizar tudo e mudar de papel. Esse é um bom feedback sobre a compactação, e eu trarei isso ao produto. Se você precisar de alguma coisa, informe-nos.
Comentário deixado em 10/03/2019
Jeu Lepez

Mudamos para o OnBoard de um portal on-line diferente e a diferença é espantosa. Comparamos vários outros fornecedores e o OnBoard se destacou instantaneamente. O suporte e o atendimento ao cliente desde o primeiro dia foram exemplares, todas as nossas consultas, sugestões e solicitações foram levadas em consideração. A equipe está um passo à frente e frequentemente nos informa sobre desenvolvimentos que podemos incorporar que não havíamos considerado anteriormente. Eu não hesitaria em recomendar a empresa ou o produto.

Este produto é de fácil utilização para administradores e usuários. É claro, conciso e faz tudo o que precisamos, além de mais, o que ajudou a desenvolver a maneira como trabalhamos. Nossos usuários estão muito mais engajados com este produto e isso facilita muito o processo de execução de reuniões.

Não tenho queixas - este produto é muito útil. por Passageways em 16/10/2019 Obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estou tão feliz em ler que você não está tendo nenhum problema com o software. Também é ótimo ler que você está achando a nossa atualização útil e que a facilidade de uso está realmente se aproximando.
Comentário deixado em 07/01/2019
Iman

1. Permite que meus provedores acessem e analisem materiais antes das reuniões

O OnBoard funciona muito bem para as nossas necessidades. Sem contras. por Passageways em 29/08/2019 Obrigado pela sua opinião! Estamos muito felizes em saber que você não tem contras para o nosso software. A facilidade de uso está sempre no topo da cabeça e continuará sendo. Se você precisar de algo, não hesite em entrar em contato.
Comentário deixado em 06/13/2019
Puiia Yasin

Um dos maiores benefícios do OnBoard é a capacidade de fazer alterações de última hora nos documentos e recarregá-los no portal e saber que nossa diretoria possui a versão mais recente de um documento.

O portal do fórum foi fácil de lançar para nossos usuários finais, com diferentes graus de aptidão para o computador. Como administrador, acho que a criação da agenda e o envio de documentos são diretos e rápidos. Adoramos a capacidade de fazer alterações de última hora em nossos documentos e fazer o upload no portal sem nos preocupar em reimprimir um livro de papelão real. O OnBoard oferece à nossa empresa a facilidade de manter nossos documentos protegidos por não ter um livro de papelão em circulação. Também gostamos do fato de o OnBoard ser uma solução econômica para distribuir nossos documentos do conselho para o conselho de forma rápida e segura.

Parte de sua documentação pode ser escrita melhor. Às vezes, acho difícil procurar respostas no guia do administrador. No entanto, eles têm tutoriais on-line maravilhosos, bem como uma seção de perguntas e respostas onde eu encontro as respostas. Se ainda não encontrar o que estou procurando, entre em contato com o grupo de suporte técnico. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado por dedicar um tempo para analisar o OnBoard Board Management Software! Facilidade de uso e segurança são sempre importantes ao incorporar novos recursos, e tentamos garantir que ele faça o que for necessário para você. Agradecemos também o feedback sobre o manual.
Comentário deixado em 06/06/2019
Milicent

O OnBoard revolucionou completamente a maneira como organizamos e realizamos reuniões do conselho. Devido à natureza de nossa organização, nossos curadores e subcomitês do conselho realizam um grande número de reuniões ao longo do ano. No passado, isso causava uma enorme sobrecarga para o secretário da empresa e a EA que organizam as reuniões, organizam pacotes de conselhos etc.

No geral, a simplicidade do OnBoard é seu recurso mais forte. Com treinamento mínimo, nossos administradores puderam começar a criar rapidamente reuniões e pacotes de diretoria. Simplificando, o OnBoard é um sistema altamente eficaz que faz exatamente o que precisamos, sem uma grande quantidade de recursos desnecessários.

Há muito pouco a não gostar, no entanto, o layout do menu da esquerda para a direita pode ser um pouco confuso para alguns usuários que podem estar mais familiarizados com o layout tradicional de cima para baixo / página da web. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard Board Management Software! Nós realmente tentamos facilitar a utilização de nossa principal prioridade ao incorporar atualizações em nosso software. Nossa equipe de sucesso do cliente também ficou emocionada com o enorme elogio.
Comentário deixado em 05/17/2019
Lotson Cermeno

Nossa empresa está no mundo das cópias impressas há algum tempo. O pessoal da OnBoard tem sido tão solidário para garantir que nossos diretores e administradores tenham todos os aprendizados e ferramentas necessárias para cumprir nossos objetivos. Temos mais de dez (10) entidades configuradas na organização OnBoard ~ clear, gerenciadas com segurança e acessíveis em vários dispositivos; sim, opções para todos.

Tantos elogios para compartilhar; Sou grato por este produto. Ele atende a todos os protocolos de segurança da empresa, é intuitivo e economiza uma quantidade enorme de tempo para os administradores e membros do conselho utilizarem o OnBoard - antes, durante e após as reuniões.

Quando há alterações ou atualizações, sou desafiado a me familiarizar com elas. Percebi pela primeira vez que simplesmente não podia importar uma agenda que criei no Word, mas observe que foram feitas algumas atualizações que podem resolver isso. Além disso, em um ponto, fui solicitado a fazer login várias vezes, pois ele continuava me desconectando; Acredito que já tenha sido abordado agora. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado pela revisão! Nós realmente apreciamos as palavras gentis. Fico feliz que o Suporte e o Sucesso do Cliente tenham ajudado você a enfrentar alguns dos desafios que você estava enfrentando.
Comentário deixado em 04/17/2019
Delmar

- É muito intuitivo para usuários e administradores

- alta frequência de e-mails quando documentos são postados na biblioteca de recursos
Comentário deixado em 03/25/2019
Lita

grande experiência

1. Utilizamos a guia "Ações" para aprovação de itens sensíveis ao tempo entre as reuniões do Conselho.

Não há coisas significativas que eu não goste. Talvez a interface do usuário na página inicial possa ser mais atraente. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! É sempre bom ouvir sobre os clientes que usam tão bem a seção Recursos e como é fácil usá-la. Se você tiver alguma dúvida, informe-nos.
Comentário deixado em 02/20/2019
Michi

A ferramenta simplificou bastante a preparação das reuniões do conselho. Utilizamos o AGB OnBoard como ferramenta de reunião, repositório de materiais, recurso de orientação, ferramenta de comunicação e hub organizacional.

O AGB OnBoard é uma ferramenta funcional com o preço certo. O atendimento ao cliente e a capacidade de resposta são excelentes e a integração dos recursos da AGB agrega um enorme valor ao nosso conselho de administração.

Gostaríamos de poder editar materiais diretamente na plataforma. A necessidade de baixar e carregar cada vez é complicada. Também desejamos que houvesse links estáticos para os recursos publicados. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para avaliar o OnBoard! Estamos tão felizes que a parceria com a AGB está ajudando sua instituição. Para sugestões adicionais, envie-as ao seu Gerente de sucesso do cliente.
Comentário deixado em 08/23/2018
Beedon

Nossa experiência geral foi fantástica! Temos a sorte de ter o executivo do nosso lado; eles são maravilhosos para explicar nossas opções e encontrar soluções para nossas necessidades específicas. Eu, pessoalmente, crio os pacotes do Board, e meu tempo foi liberado significativamente com o OnBoard. É tão fácil de usar! Estou muito animado para ver como nossa plataforma OnBoard evolui e torna nossas vidas ainda mais eficientes do que já é.

Este software nos permite fornecer um balcão único muito necessário para os membros do Conselho e do Comitê de Supervisão. Como o OnBoard pode ser instalado em qualquer dispositivo, nossa Diretoria pode revisar com segurança os pacotes antes da reunião, o que realmente reduziu nossas reuniões e eliminou a impressão de pacotes grandes. Também gostamos que o Conselho tenha todos os recursos necessários em um único local e que eles possam assinar as atas e outros documentos diretamente no OnBoard. Mais por vir!

O que eu menos gosto no programa é que ainda não utilizamos totalmente os recursos ... mas é por nossa conta! Ansioso pelo dia em que nosso OnBoard estiver sendo totalmente utilizado (embora o Passageways esteja constantemente aparecendo com novas soluções, esse dia pode nunca chegar - absolutamente não é uma reclamação). por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado pela sua análise! Fico feliz em saber que os recursos "qualquer dispositivo, a qualquer momento" são úteis para sua união de crédito e que podemos ser o seu balcão único. Se você precisar de alguma coisa ou treinamento adicional para sua equipe, informe-nos.
Comentário deixado em 07/20/2018
Adina Casello

Por favor, veja meus comentários de revisão

Há inúmeras coisas que eu gosto neste software! Aprecio a facilidade de uso do software. Isso me salvou horas de compilar documentos em papel para um livro de bordo. Posso fazer o upload das informações que me são apresentadas em vários formatos de arquivo e reorganizar os documentos dentro do livro sem esforço. Quando comecei a usar o OnBoard, havia alguns recursos que eu tinha na minha "lista de desejos" (eu gostaria que pudesse fazer "x") - e os desenvolvedores estão tão no topo das coisas que já vi muitos dos meus desejos se tornam realidade como recursos implementados. Eles atualizam continuamente o software para facilitar, não adicionando etapas extras, como você pode encontrar com outros softwares. E acima de tudo, valorizo ​​a atenção imediata e o serviço que recebo da equipe. Eles sempre atendem minha ligação e têm uma resposta ou solução pronta.

Há algumas pequenas coisas que poderiam ser aprimoradas, mas, em geral, é um sistema fácil, claro e eficiente, que economizou centenas de horas e tempo de recursos e reduziu o risco de enviar livros do quadro para membros que moram fora de nossa área imediata. por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o OnBoard Board Management Software! Estamos muito satisfeitos que isso economize muito tempo e transmiti seus elogios às equipes de Suporte e Sucesso do cliente.
Comentário deixado em 07/19/2018
Braunstein

A bordo ajuda a manter as reuniões fluindo. Isso nos mantém na tarefa. Ele mantém nossas informações em ordem e consistentes. Um melhor fluxo de reuniões leva a reuniões mais rápidas (mais produtivas), o que leva a mais tempo para fazer as coisas que você precisa fazer - provavelmente tarefas da reunião. Não consigo imaginar voltar à agenda por e-mail e aos 20 documentos anexados novamente. Um lugar, um pedido e sem impressão ...

Estou em vários comitês que usam isso para organizar nossas reuniões. Eu realmente gosto do livro. Ter todos os itens da agenda em um só lugar e em ordem para todos ajuda o fluxo da reunião. Todo mundo tem algumas informações. Antes - enviaríamos anexos por e-mail a todos na reunião. Enviaríamos versões atualizadas por e-mail porque algo mudou. Então, na reunião, teríamos que descrever em qual anexo você está. A maioria imprimiria os anexos. Agora que todos visualizamos os mesmos documentos na mesma ordem, as reuniões são mais eficientes e menos documentos precisam ser impressos.

Eu gostaria de uma visão que me permitisse visualizar APENAS o livro - uma janela pop-up da janela existente. Um recurso de logon único também seria bom. Poderia ser criado um link no Portal para iniciar e conectar automaticamente seu usuário a bordo? por Passageways em 29/08/2019 Muito obrigado pela revisão e sugestões! Fico feliz em dizer que o logon único foi implementado. Quanto às outras sugestões, enviei-as para nossa equipe de produtos. Se você precisar de alguma coisa, não hesite em nos contactar.

Deixe um comentário para A bordo