Turno azul

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Blueshift é a principal solução de Planejamento Integrado de Negócios número UM do mercado. Trabalhamos com empresas líderes de CPG como Fonterra, McCormick & Company, Tassal e muito mais. A solução Blueshift ONE incorpora as melhores soluções de TPM, TPO, planejamento de demanda, inteligência de negócios, planejamento de clientes e orçamento. Uma empresa que opera com um verdadeiro Plano de Negócios Integrado terá uma única previsão de consenso em todas as funções e poderá gerar economia de um milhão de dólares como resultado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Mowbray

A capacidade de levar o público do blueshift para plataformas como google e facebook e atualizar esse público automaticamente.

Os relatórios podem ser um pouco melhores e a plataforma às vezes é um pouco complicada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Jaala

Ultimamente, implementamos vários testes de frequência diferentes - e o Blueshift facilita a sinalização de clientes em determinados segmentos para avaliar e acompanhar com facilidade o desempenho dos testes. Conseguimos identificar lacunas na receita que estamos perdendo porque não estamos enviando e-mails na cadência ideal para os consumidores.

O Blueshift é muito versátil do ponto de vista da funcionalidade. Sinto que somos capazes de realizar a maioria das coisas que queremos testar com facilidade e eficiência. Para a maior parte, é muito amigável também. Eu só sou usuário diário há cinco meses e sinto que fui capaz de buscá-lo rapidamente, com frustração limitada.

O painel tende a ser um pouco complicado - geralmente não afeta o que estamos tentando realizar, mas pode ser frustrante quando você se deparar com problemas que impedem que você conclua uma tarefa. Eu direi que o suporte é muito rápido em responder e geralmente resolve os problemas em tempo hábil. Outro ponto sobre o qual conversei com a equipe Blueshift é sobre relatórios mais robustos. Muitas vezes, estamos interessados ​​em analisar as tendências de campanha filtradas por modelo - existem maneiras de analisar o desempenho geral do modelo e o desempenho geral da campanha - mas não uma maneira de colocar as duas camadas. Eu adoraria ver relatórios mais complexos no futuro.
Comentário deixado em 05/31/2019
Markowitz

personalização em escala, marketing omni-channel, experiências dinâmicas de clientes

A tecnologia é super confiável e rápida; os recursos de automação são de primeira qualidade; é fácil integrar dados, o que nos permitiu aprofundar a personalização para milhões de usuários diários. Consideramos o blueshift um parceiro por causa do nível de apoio que eles deram para nos ajudar a impulsionar o crescimento.

Nada. Mas em um mundo ideal, o que faço com os relatórios no nível do cliente era mais robusto.
Comentário deixado em 05/21/2019
Crawford Mayen

O Blueshift tem sido muito útil para apoiar nossas iniciativas de CDP. O Tech Stack utilizado pelo software é o melhor da classe, com as melhores e mais recentes tecnologias. É evidente quando integramos os eventos de interação do cliente à plataforma. Oferece ótimos recursos de segmentação e organização para o Departamento de Marketing executar campanhas específicas para canais de email e sociais

Flexibilidade da integração de dados Capacidade de criar segmentos reutilizáveis ​​Modelos dinâmicos para personalização Integração dinâmica de API Integração de aplicativos na nuvem com ferramentas como Salesforce

Recursos analíticos. Gostaria de ver os recursos que permitem o mecanismo de consulta e os relatórios de análise nos conjuntos de dados. Isso ajuda os usuários a direcionar campanhas
Comentário deixado em 05/21/2019
Molly

O Blueshift é muito fácil de trabalhar e está aberto a ouvir sugestões para melhorar a experiência.

O Blueshift facilita muito a configuração de campanhas de email por eventos ou segmentos de clientes que são únicos ou recorrentes. Quando segmentos são criados, eles não precisam ser atualizados constantemente. É fácil fazer alterações nos modelos.

Existem algumas peculiaridades, como não conseguir arquivar modelos de campanhas, o que pode atrapalhar uma filial e não ser capaz de duplicar uma filial dentro de uma campanha. Existem recursos adicionais que facilitariam o uso, mas ainda é um ótimo software.

Deixe um comentário para Turno azul