Viber

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
35
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de envolvimento e comunicação com o cliente que fornece aos usuários opções de descoberta de marca de comércio eletrônico.
Comentário deixado em 04/10/2020
Shue

No geral, é um bom aplicativo para usar.

Compartilhe facilmente imagens e vídeos Pode ocultar bate-papos

Muitas pessoas gostam de adesivos de Viber, mas eu não. Porque reduz o vínculo entre as pessoas nos dois pontos de extremidade.
Comentário deixado em 04/09/2020
Metcalf

Minha experiência geral com o Viber é boa. Especialmente para mensagens. A qualidade da chamada não é a melhor, mas está ok e é grátis. Também a funcionalidade de usar a câmera durante a chamada também é muito agradável!

Gosto da facilidade de uso e do fato de quase todos os meus contatos usarem o Viber, o que o torna realmente conveniente para o uso diário. Mas se eu tiver que ser honesto, o que eu mais gosto neste aplicativo - essas são as várias opções de adesivos e emoticons. Eu também gosto que eles sejam atualizados regularmente. Isso torna a comunicação via Viber muito mais divertida.

O que eu menos gosto no Viber é ter que encontrar um novo contato no Viber. Se eu estou entrando em contato com alguém com quem eu entro em contato com frequência, não encontro problemas. Mas uma vez que tenho que procurar alguém nos contatos do meu telefone, tenho problemas regularmente. Eu procurei na internet por conselhos e tentei todos eles e, em alguns casos, simplesmente não está funcionando, o que é muito irritante.
Comentário deixado em 04/09/2020
Oehsen

Excelente. Acima de tudo, concluo minhas tarefas e me comunico com as pessoas com facilidade e frequência, sem a preocupação de usar os dados do meu telefone. Isso é ótimo para pessoas que precisam enviar texto para aqueles que precisam enviar texto através de um plano limitado. Recomendo que as pessoas usem isso!

este software é incrível para as pessoas se comunicarem e se comunicarem sem o ônus de pagar contas pesadas de telefone e taxas de mensagens de texto. Como este software usa Wi-Fi, você pode facilmente adicionar outros contatos que usam esse aplicativo à mensagem, ligue como se isso estivesse integrado a um telefone padrão. Incrível! Como alguém que precisa manter contato com outros colegas de trabalho e gerentes, é melhor usar este aplicativo para que minha conta telefônica não precise subir enquanto envia uma mensagem para várias pessoas. Em vez disso, recebi uma lista completa de contatos de usuários que também usam esse aplicativo e posso ligar ou enviar mensagens de texto facilmente sem a preocupação de que meus dados sejam usados.

Agora, desde que eu o uso onde ele usa wifi. Eu posso ser difícil de usar sem wifi. Mas todos temos dados quando não temos wifi. Portanto, ainda funcionará e não consumirá meus dados tão rápido quanto quando eu uso o aplicativo de mensagens do telefone real. Além disso, com wifi na maioria das vezes isso realmente não é um problema para mim, mas pode ser para outros.
Comentário deixado em 04/05/2020
Sayers

Adoro usar o Viber para me conectar com meus amigos. É a maneira mais fácil de manter contato com os amigos que mal vejo agora.

Tão fácil de usar e super fácil de usar. Nunca fique preso ou congele com chamadas de áudio e vídeo. A qualidade de áudio e vídeo está no seu melhor. Fácil de compartilhar fotos e vídeos com amigos e familiares. Pode ser usado como um sistema de mensagens, chamadas e chamadas de vídeo. Estou usando quase todos os dias para conversar com meus amigos. Você pode criar grupos para amigos, familiares etc. Eu tenho um grupo que é apenas para meus amigos do ensino médio. eles estão em diferentes países agora e esse grupo é a única coisa que nos mantém conectados. Eu os chamo, mesmo que estejam em países diferentes, sem nenhum custo extra. E possui adesivos fofos que podemos usar quando estamos conversando. é tão divertido conversar através do Viber.

Espero que haja mais adesivos que possamos obter gratuitamente. Adoro usar adesivos quando converso. É tão divertido usar adesivos engraçados.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hekker Harpster

Uso o Viber para fins pessoais e comerciais. E estou muito satisfeito com a comunicação instantânea com os membros da minha equipe para tarefas rotineiras no escritório, informando que chegarei um pouco tarde para solicitar ao departamento de RH que me envie alguns arquivos.

O que eu mais gosto é que posso enviar mensagens temporárias que desaparecem em questão de segundos. Gostaria de saber se é realmente uma mensagem "secreta". Eu nunca envio mensagens comerciais verdadeiramente confidenciais, mas é interessante me divertir com os colegas. Além disso, o Viber possui taxas mais baixas de ligações internacionais. Eu sei que ele ainda oferece chamadas gratuitas para regiões atingidas por desastres em que a comunicação é obrigatória. Eu acho que a empresa realmente se esforça para trazer bondade em sua cultura.

Sempre que eu ligo para alguém por vídeo e opto por dar uma olhada rápida em outro aplicativo, o vídeo na chamada é desativado. Se houvesse uma maneira de ver o vídeo em uma versão menor na tela, teria sido muito melhor. Até agora, esse é o único problema que tenho com o Viber.
Comentário deixado em 04/04/2020
Lamp

O Viber não precisa se registrar no site para usar. É facilmente conectado ao meu número de telefone através de uma ligação de confirmação.

Bate-papo e chamadas gratuitas.

Reserve um tempo para carregar o aplicativo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Knorring Eschenbacher

economia de custos, uma vez que é gratuito. maior comunicação e produtividade entre colegas de trabalho

Gosto do Viber porque é gratuito - não são necessários custos de licenciamento. Você pode baixar o aplicativo no seu telefone ou o software no seu laptop. Ele sincroniza com sua lista de contatos. Você também pode enviar mensagens para pessoas que não estão na sua lista de contatos, ao contrário de outros softwares de bate-papo.

A base de usuários não é tão alta em comparação com outros aplicativos líderes, o que pode ser um aborrecimento se você tiver muitas mensagens de bate-papo em execução ao mesmo tempo. no android, imagens e vídeos são baixados para sua galeria. então isso se torna um aborrecimento, especialmente se você estiver com pouco armazenamento
Comentário deixado em 04/02/2020
Woo

Este é um ótimo aplicativo e eu o uso por um longo tempo. Este aplicativo permite que eu converse com vídeo e a qualidade da voz das chamadas é muito clara. Eu uso principalmente este aplicativo para bate-papos em grupo. Tenho muitas conversas em grupo relacionadas ao lado cosmético. Nesses grupos, há muitas pessoas interessadas em cosméticos como eu. Para que eu possa facilmente obter meus produtos deles, ao vendê-los nesses grupos também. E eu gosto da enorme coleção de adesivos no Viber. Viber é a razão pela qual eu posso vender meus produtos para os clientes. Há outro recurso que eu gosto neste aplicativo. Ou seja, quando perdi as mensagens em um bate-papo, começo de onde saí, depois posso rolar para baixo e ler todas as mensagens perdidas. Dessa forma, não estou mexendo em nenhum mensageiro importante. Para que eu possa entrar em contato com todos os meus clientes e produtores ao mesmo tempo. Eu amo este aplicativo.

Há alguns recursos que eu não gosto neste aplicativo também. Um deles é que os anúncios são exibidos após cada vídeo chamada. Isso está me irritando na maioria das vezes. E outra coisa são as limitações do envio de fotos. O número de fotos que podemos enviar de uma só vez deve ser aumentado. Porque pessoas como eu têm muitas fotos para compartilhar e não podem enviá-las dez vezes. E também é melhor se eu puder desativar o modo de download automático. Caso contrário, minha galeria será preenchida com fotos que eu não quero. Finalmente, às vezes, não recebi notificações desse aplicativo. Dessa forma, não sei se tenho mensagens até abrir os bate-papos. Portanto, não sou capaz de responder rapidamente e isso perde o interesse de meus clientes em mim. Então eu deveria responder o mais rápido possível. Essas são as coisas que eu acho que devem ser melhoradas neste aplicativo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Catton

O viber é uma ótima maneira de se comunicar com familiares e amigos. era difícil se comunicar enquanto viaja para pessoas que não têm iphones, principalmente bate-papos em grupo para amigos de andróides e iphones.

Eu amo como o Viber me permite comunicar de e para qualquer lugar do mundo. Como alguém que viaja com frequência, preciso estar em contato constante com vários fusos horários e o Viber permite que eu me comunique com qualquer dispositivo via wifi ou rede e não estou limitado ao ichat on wifi para me comunicar fora da recepção do meu celular

eu gostaria que a ligação fosse gratuita como se estivesse no Viber. se fosse, eu usaria é exclusivamente para se comunicar quando viaja para o exterior.
Comentário deixado em 03/31/2020
Levine Makinster

Acima de tudo, o que penso sobre este aplicativo é realmente seguro. Você só precisa tomar nota de ativá-lo e usá-lo em um telefone apenas para evitar que outras mensagens sejam excluídas se você não quiser que ele seja excluído.

O melhor do Viber não é apenas porque você pode se comunicar com seus amigos, colegas e parceiros de negócios de graça, mas também porque as mensagens que você envia neste aplicativo são criptografadas de maneira muito mais segura do que a forma como nos comunicamos com outros aplicativos que usamos frequentemente, como instagram, twitter e facebook que são sempre monitorados e, às vezes, vendidos como uma informação por meio de diferentes compradores de dados.

Como os dados e as mensagens são criptografados se você não estiver conectado há um tempo ou tiver trocado de telefone, não poderá visualizar um pouco do histórico de suas conversas anteriores de remetentes importantes que você espera ver.
Comentário deixado em 03/31/2020
McClure

O Viber é uma ferramenta de comunicação para smartphones e sistemas operacionais de desktop que fornecem mensagens instantâneas e chamadas de voz em redes 3G ou Wi-Fi. O aplicativo funciona em todas as plataformas e pode ser usado em computadores desktop. Você não precisa se registrar para usar. Seu número de telefone está sendo aceito.

Ele permite que os usuários enviem fotos, vídeos e mensagens de áudio entre si, bem como mensagens de texto. O programa suporta um grande número de sistemas operacionais móveis (Android, iOS, BlackBerry, Windows Phone, Symbian, Bada) e sistemas operacionais de desktop (Windows, Mac OS X, Linux). Além disso, os clientes podem criar grupos até 200 membros.

Se você não possui uma conexão Wi-fi, não poderá usar o Viber. Na minha opinião, este é o meu recurso mais odiado. Mas como eu disse, no momento em geral eu gosto do Viber e ainda assim, continuarei usando.
Comentário deixado em 03/31/2020
Tutankhamen Paxton

O Viber funciona bem para a nossa organização para perguntas rápidas sobre pagamentos enviados diretamente para o nosso RH ou conversas individuais com um gerente. A capacidade de silenciar as notificações nos dias em que alguém não está trabalhando é uma solução melhor do que simplesmente usar o SMS, pois você sabe que não estará incomodando alguém no dia em que ele não estiver trabalhando.

O Viber possui várias funções, como poder enviar mensagens e incluir multimídia em seus bate-papos.

Pode ser difícil acompanhar os tópicos de bate-papo ao lidar com grupos de bate-papo maiores. Eu não recomendaria o Viber para grupos de bate-papo com mais de 10 pessoas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Nilla

Sinto-me bem com o uso do viber, porque tenho a confiança de que não estou comprometendo meus dados pessoais com terceiros. Também como estudante de graduação, temos grupos específicos e compartilhamos nossos materiais de estudo, como apresentação, PDF etc.

O Viber é um aplicativo de comunicação mais exclusivo, que oferece a melhor qualidade de mensagens de texto, chamadas de voz e vídeo. Minha parte mais preferível do Viber é a segurança de criptografia, por isso me sinto seguro sempre que compartilho meus dados confidenciais. E a aparência do aplicativo (modo escuro), a opção de pesquisa no bate-papo em grupo, o recurso de bate-papo privado e a opção de ocultar o bate-papo são os recursos mais exclusivos do este aplicativo

Quando comparamos o viber entre os aplicativos da mesma categoria, fica um pouco lento e a coleção de adesivos é muito baixa
Comentário deixado em 03/28/2020
Elmira

Nós o usamos há pelo menos 2 anos para nos comunicar e nos ver quando os membros da família vivem no exterior, mas às vezes também o usamos no trabalho para pessoas em pé, quando alguém trabalha em casa.

O aplicativo gratuito de mensagens e as videochamadas têm ótima qualidade geral, pelo menos em comparação com outros aplicativos de mensagens. A simplicidade e a facilidade de uso o tornaram um ótimo aplicativo para meu avô, que costuma usá-lo para chamar seus sobrinhos e sua família quando estão no exterior.

Às vezes, você termina conversas em grupo que não sabe por que e como isso acontece, eu sempre me pego limpando os grupos de bate-papo da minha mãe que, sem ela, sabem que ela termina em um grupo de pessoas que ela não conhece. Às vezes, são chats em grupo de spam.
Comentário deixado em 03/26/2020
Morry Kangana

Minha experiência geral com o Viber é que o aplicativo é CONFIÁVEL. O Skype e o FaceTime falharam comigo no exterior, mas o Viber não. É o meu ir para o aplicativo de comunicação internacional.

O Viber é extremamente versátil, pois permite fazer chamadas VOIP gratuitas com qualidade de som HD. Além disso, permite que você envie mensagens de texto para qualquer número gratuitamente, desde que eles também tenham o aplicativo Viber. Isso é extremamente útil ao trabalhar com clientes no exterior e você precisa de um retorno rápido. Envie um texto e ele será exibido como um texto normal no dispositivo celular. Ele também possui um cliente de desktop para que você possa receber suas comunicações sem precisar sair do fluxo de trabalho.

Os desenvolvedores fazem um excelente trabalho para manter o aplicativo atualizado, mas quando isso acontece, determinadas notificações desativadas são redefinidas e você começará a recebê-las novamente. Por exemplo, desliguei a notificação de feriado, aconteceu uma atualização e comecei a recebê-la novamente no mês seguinte. Pode ser um pouco chato quando você recebe uma notificação de mensagem e não é nada importante. Fora isso, o aplicativo é ótimo de usar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Duax Gattison

Todo mundo que usa aplicativos de mídia social definitivamente conhece o Viber. A maioria deles também utilizou o aplicativo. O Viber é uma ótima ferramenta para comunicação. O Viber se tornou mais popular com a introdução de pacotes de adesivos nas mensagens de texto. Torna mais divertido ao enviar mensagens com amigos usando esses adesivos. Este aplicativo é muito útil para as pessoas que têm seus pais, parentes ou amigos no exterior. Nós só precisamos de uma conexão com a internet para ligar para eles. Portanto, ligar para o Viber é muito barato e simples. A equipe do Viber frequentemente verifica sua aplicação. Portanto, os bugs não duram muito tempo. As atualizações serão lançadas rapidamente após a correção de todos os erros menores. Ao considerar todos esses fatores, podemos ver que o Viber é um aplicativo muito valioso para se conectar com seus entes queridos.

O Viber é um aplicativo popular de mídia social atualmente. A maioria dos usuários de smartphones usa esse aplicativo para fins de comunicação. O Viber vem com muitos recursos atraentes. O Viber pode ser usado para chamadas de vídeo, chamadas de voz e mensagens. Voz e vídeos claros podem ser transferidos pelo Viber se você tiver uma boa conexão de rede. As mensagens de texto através do Viber são mais interessantes devido à grande quantidade de pacotes de adesivos disponíveis no Viber. Eu realmente gosto desse recurso ao enviar mensagens para meus amigos. O Viber também pode ser usado em computadores e tabelas. Também suporta muitos sistemas operacionais populares, como Android, iOS e Windows.

Ainda não vi nenhum problema considerável no Viber. Eu estou usando este aplicativo por três anos. Houve alguns erros nas versões mais antigas do Viber. Mas a equipe do Viber corrigiu esses problemas com atualizações. Raramente, o aplicativo está congelando ao abrir. A interface do usuário do Viber não é muito atraente quando comparada com outros aplicativos populares de mídia social. Podemos enviar apenas um número limitado de fotos de uma só vez. Se temos muitas fotos para enviar, temos que enviá-las em partes. Isso é uma coisa muito chata e uma perda de tempo. Além dessas pequenas desvantagens, o Viber é um bom aplicativo para comunicação.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ruthy

Não é como problemas de negócios, é um canal adicional para comunicação e compartilhamento. Alguns clientes também gostam de conversar / ligar via Viber para nossa equipe de clientes

Nossa empresa adora. Usamos o Viber para comunicação, compartilhamento de fotos e chamadas. Inclusive adicionamos uma opção para entrar em contato com nossos agentes de atendimento ao cliente via Viber e os clientes adoram.

Não tenho certeza sobre a segurança e pode não ter a possibilidade de adicionar mais pessoas à chamada. Embora não seja para isso
Comentário deixado em 03/23/2020
Corel Harderman

Um número significativo de vezes que utilizei o casal sim para entrar em contato com meu noivo. mas todas as vezes que gasto, parcelas de dinheiro. mas, após a utilização do aplicativo Viber, eu preferiria não gastar parte do dinheiro para entrar em contato com ele massageando videochamadas.

Posso receber chamadas de voz e vídeo gratuitas. Além disso, eu posso utilizar esse aplicativo para captura ilimitada e outra alternativa é que eu posso utilizar um número tão significativo de tipos de adesivos para compartilhar meu humor. podemos usar o bate-papo em grupo para oferecer nossos encontros para reunir companheiros ao mesmo tempo. outra coisa é que este aplicativo não é compatível apenas com telefones celulares que suportam PC também. portanto, podemos fazer login na mesma conta por telefone e PC. uma das chances de precisar apagar algumas mensagens, podemos apagá-las.

Nisto, alguns chats podem ocultar e usar a senha para eles. e também precisa de um número de celular para criar uma conta. muitas vezes, precisa de uma conexão rápida à Internet para videochamadas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Boser Arrastia

Permite comunicação constante, fácil ligação internacional e a capacidade de compartilhar documentos e imagens entre os membros da equipe instantaneamente. Uma solução de comunicação superior. E é grátis!

O Viber é um aplicativo de mensagens fantástico, que pode ser usado dentro e fora do local de trabalho. Em termos de local de trabalho, usamos para manter contato durante os projetos em grupo e também durante as viagens. É grátis, então ali você deve tentar pelo menos. Você pode enviar texto, documentos, imagens, sua localização (particularmente útil para reuniões de negócios). Você pode fazer chamadas internacionais gratuitas / videoconferências, assumindo que a outra pessoa também tenha o Viber (e, se você configurá-lo, elas terão). Chamadas em grupo também são possíveis. É muito fácil de usar e vale a pena para uso pessoal e profissional. Seria altamente recomendável.

Realmente não consigo pensar em nada. É grátis, funcional e fácil de usar. Talvez uma função de videoconferência seja legal, mas mesmo assim esse aplicativo tem tudo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Handal Pullus

Melhor na minha opinião. É simples e consigo convencer meus familiares mais velhos a usá-lo. Como não há uso do messenger que não seja fácil de usar e que você não pode convencer pessoas não-técnicas a experimentá-lo. E eu amo adesivos, alguns se tornaram até lendários.

É tão simples, tem ótimos adesivos (muitos de graça) e todo mundo está usando. A qualidade do som é boa, mesmo quando a conexão é de baixa qualidade.

O bate-papo por vídeo deve ser feito de maneira diferente, talvez o local retangular da imagem do vídeo seja mais quadrado. Apenas uma sugestão menor de design.
Comentário deixado em 03/20/2020
Isaak Halberstam

Podemos fazer chamadas, enviar mensagens de texto ou compartilhar arquivos com nossos colegas de trabalho e ser mais produtivo e colaborar com eles com facilidade.

Com o Viber, podemos colaborar facilmente com nossa família, amigos e colegas de trabalho. Podemos enviar textos, imagens, vídeos e arquivos através da plataforma Viber, além de podermos fazer chamadas de vídeo e áudio com qualidade HD. Podemos ter conversas pessoais ou em grupo. Podemos enviar emojis e GIFs para nossas conversas. Além disso, podemos ligar ou enviar mensagens de texto para nossos clientes dentro de alguns segundos. Também haverá sincronização automática por telefone para computador ou computador para telefone. A plataforma Viber também é protegida com criptografia de ponta a ponta.

Às vezes, sons de adesivos são muito irritantes. Além disso, se houver uma notificação do Viber, ela aparecerá na nossa lista de notificações por telefone até entrarmos no aplicativo. Seria ótimo se pudéssemos ter a opção de deslizar para remover a notificação para esse tipo de cenário.
Comentário deixado em 03/19/2020
Karel

Com o objetivo de facilitar a comunicação entre os funcionários e a equipe, a família e os amigos são economizados, economizam tempo e trazem resultados, além de ser uma ferramenta de comunicação comercial essencial para o desenvolvimento de uma empresa.

As mensagens de bate-papo no Viber são instantâneas e são entregues em tempo real, desde que ambas as partes tenham conexão à Internet.

A qualidade das chamadas não é clara, especialmente quando a conexão à Internet é lenta ou intermitente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Lubbi Prebe

Experiência geral é boa. A qualidade das chamadas de vídeo é muito boa. Converso com minha família no exterior usando o Viber gratuitamente.

Muitos adesivos gratuitos e eles mantêm as melhores e mais recentes idéias para obter esses adesivos. Eu uso este aplicativo com minha família.

Se eu tenho alguém na minha lista de contatos e ele acabou de entrar no Viber, ele me envia uma notificação de que alguém do meu contato entrou no Viber.
Comentário deixado em 03/18/2020
Owen

Honestamente, é um aplicativo de mídia social realmente bom, comparado com outros aplicativos

Nos últimos dois anos, usei este aplicativo para conversar com meus amigos e familiares. Não apenas para bate-papo, receba chamadas de áudio e compartilhe com minhas fotos vídeos e outras coisas. Quando um novo usuário cria uma conta com este aplicativo, o aplicativo me informa que é uma coisa muito boa manter a conexão com esses amigos facilmente. Minha coisa favorita é os adesivos Viber, esses adesivos são muito legais e eu poderia me divertir mais com esses adesivos. O recurso "Viber para desktop e tablet" foi fácil hoje em dia. A interface é muito simples para o uso usual. A principal vantagem do Viber suporta muitos tipos de arquivos. Podemos ligar para o Viber com baixo custo. Adoro esse recurso porque economiza meu dinheiro. Para adicionar esse recurso, tenho que conectar minha conta ao meu PayPal.

Mas adesivos mais famosos, temos que comprar. Não há recurso para o bloqueio de chamadas desconhecidas, portanto, não é possível bloquear alguns números neste aplicativo. Quando estou ligando para alguém com baixa conexão Wi-Fi, a qualidade da chamada foi reduzida.
Comentário deixado em 03/18/2020
Blasius

O Viber pode ser descrito como uma plataforma de mídia social que nos permite usar o serviço de mensagens instantâneas e os recursos online de chamadas de áudio e vídeo. Podemos criar uma conta Viber usando nosso número de celular. Podemos enviar mensagens para nosso contato que esteja usando o Viber sem custos adicionais. Também podemos fazer chamadas de áudio ou vídeo com eles gastando apenas nossos dados. Podemos criar grupos no Viber, o que nos permite enviar mensagens e compartilhar documentos, imagens, vídeos e etc. Cada grupo pode conter até 256 membros. O Viber tem algumas coleções incríveis de adesivos. O Viber possui um modo escuro, que é uma boa opção disponível para uso. Existe um aplicativo de desktop que nos permite enviar mensagens através da nossa mesma conta do Viber. Podemos chamar a atenção do Viber gastando créditos do Viber que precisam ser comprados. Todas as mensagens e chamadas do Viber são criptografadas de ponta a ponta. Podemos fazer backup de mensagens localmente ou para um serviço em nuvem como o google drive.

Um pouco mais de consumo de dados comparando outros aplicativos semelhantes. Precisa de mais opções de personalização da interface do usuário.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lanny

Um dos melhores aplicativos para conversar com amigos e por outras razões. Aqui achamos que estamos com problemas com um acidente que queremos reivindicar para a nossa companhia de seguros, para que possamos tirar algumas fotos e enviá-lo rapidamente para a companhia de seguros. Da mesma forma, podemos usar o Viber para nossas coisas pessoais e para resolver nossos assuntos comerciais, então eu recomendo o aplicativo viber para você usá-lo e sentir experiência com ele😀

O Viber é uma mídia social usada pelas pessoas para conversar com amigos, fazer chamadas de vídeo e enviar diferentes coisas diferentes. É uma boa experiência quando estamos conversando com alguém, porque ele tem pacotes de adesivos e emojis quando estamos conversando com amigos. Podemos enviar adesivos engraçados como coisas para eles e podemos sentir isso. E também chamadas de voz e vídeo mostram boa qualidade. Podemos enviar arquivos, documentos, fotos e etc., e também outra coisa boa é que podemos conversar em grupo com sabedoria, realizar chamadas de vídeo em grupo com nossos amigos. Dá uma incrível experiência. Os dispositivos Android e iOS suportam o Viber, para acelerar o download rapidamente e sentir

Às vezes, no Viber, mostra baixa velocidade quando enviamos fotos e documentos para outra pessoa, pode levar tempo. E pode em baixa qualidade.
Comentário deixado em 03/13/2020
Brody Kruis

Também adoro os pacotes de adesivos que você pode usar para expressar suas emoções em qualquer situação. Torna a sua experiência mais divertida e animada! Às vezes, há algumas coisas que você deseja dizer ou expressar que as palavras não conseguem fazer o trabalho e é aí que os adesivos são úteis! Tudo o que você precisa fazer é ir à loja de adesivos e baixar o seu pacote favorito e depois usá-los quando quiser! No geral, fui capaz de encontrar o Viber há quase quatro anos e continuarei a recomendá-lo para quem não possui o Facetime ou o Skype, ou acha que esses programas não são os melhores, como concordo. Viber é onde está!

O Viber é um aplicativo maravilhoso que eu acho muito superior ao Skype e é uma ótima alternativa para o Facetime, considerando que eu tenho um telefone Android e não um Iphone. Além de permitir que você faça chamadas de vídeo para qualquer outro usuário do Viber gratuitamente, também permite que você as envie mensagens de texto gratuitamente! É uma ótima maneira de manter-se socialmente conectado com amigos e familiares sem colocar um grande impacto no seu bolso. Eu nunca fui fã do Iphone e é por isso que eu queria encontrar algo que pudesse usar para fazer chamadas de vídeo tão boas quanto, se não melhores, do Facetime. Vi minha cunhada usar o Facetime e vê-lo ser cortado várias vezes e, felizmente, isso nunca aconteceu comigo usando o Viber. Também não quero esquecer de mencionar o som e o vídeo cristalinos que experimentei! É o que mais me impressionou no Viber!

Às vezes, você recebe notificações de que desativou anteriormente, mas isso não é nada importante e, definitivamente, nada que me impeça de usar este excelente aplicativo. Fora isso, eu sinto que é um ótimo software / aplicativo e eu o sugiro para qualquer um!
Comentário deixado em 03/12/2020
Holzman Huelse

Para empresas, raramente usei esse aplicativo, mas acho que ele faz um bom trabalho

Gostei muito que ele tenha adesivos, adesivos de som e também adesivos de vídeo ..

Eu usei o Viber por mais de 2 anos, mas depois o desinstalei. Houve alguns motivos. Um deles era que o aplicativo Viber estava ocupando muito espaço, então o telefone ficou preso e os adesivos ficaram muito caros. Os usuários não podem criar adesivos como no WhatsApp, então era difícil ter adesivos de alta qualidade. Às vezes, o aplicativo era difícil de entender, a interface era confusa. Havia esse recurso que mostra o nome do remetente de uma mensagem desconhecida também. Pode ser bom ou ruim. Se o nome não for real
Comentário deixado em 03/11/2020
Marylee

O Viber oferece chamadas de voz, videochamadas e serviço de bate-papo totalmente gratuitos usando o Internet. Na verdade, sua aplicação muito útil cada um, conecte-se com seus amigos e clientes internacionais. O Viber tem ótimos pacotes de adesivos que ajudam a conversar em faculdades, adolescentes, amantes, oficialmente amigos e qualquer pessoa na sociedade.

O Viber é um dos melhores aplicativos de bate-papo para usuários móveis para usuários de Android, iOS e Windows. O Viber permite criar uma conta de usuário com o número de celular do usuário, para que ninguém possa criar contas falsas, é claro que o Viber não permite criar uma conta sem um número de celular. Depois de criar uma conta Viber dentro do aplicativo, ele mostra todos os usuários do Viber com estados online ou offline.

O Viber precisa de uma conexão perfeita com a Internet para chamadas de voz nítidas e, quando ligamos no Viber, uma chamada GSM termina automaticamente a chamada Viber e abre a chamada GSM.
Comentário deixado em 03/11/2020
Phina

Viber - é uma solução gratuita e boa para mensagens instantâneas e chamadas. Suporta compartilhamento de arquivos e funciona em praticamente qualquer plataforma popular. Você pode simplesmente fazer o download e tentar por si mesmo, se ele atender às suas necessidades.

- Suporta bate-papos em grupo

- A qualidade da transcodificação de vídeo não é tão boa
Comentário deixado em 02/18/2020
Lucille

O Viber é um papel vital como plataforma de mídia social. Quem facilitou a interação com todos no país e no exterior. Existem muitos recursos interessantes em seu messenger. Sempre mantenha os dados e comunique-se com familiares e amigos via Viber.

Eu me familiarizei com o Viber usando o aplicativo Symbian. Atualmente, o Viber é muito interessante no Android, e é por isso que uso o Viber além de outros aplicativos. Especialmente durante as conversas no grupo, eu me comunico via Viber. É muito fácil de usar e totalmente gratuito. As mensagens podem ser trocadas usando seus adesivos atraentes. As chamadas de áudio são ouvidas claramente.

Após a chamada, os anúncios ficam irritados, muitas vezes são tocados e parece muito irritante entrar em um link. É privado de privilégios devido ao seu baixo número de usuários em comparação com outros aplicativos. Na minha opinião, a autoridade deve espalhar a palavra.
Comentário deixado em 02/07/2020
Andris Kor

Eu tenho uma experiência geral muito positiva. O Viber é um ótimo mensageiro, com muitos recursos interessantes. Isso me permite criar grupos, onde eu posso me comunicar com meus colegas e amigos. Além disso, os emojis no Viber são muito legais. Ele tem algumas desvantagens menores, mas é muito usado e eu gosto deste aplicativo.

Primeiro, ele está disponível nas plataformas IOS e Android; portanto, se você alternar do IOS para o Android (ou vice-versa), não usaria sua conta Viber. Segundo, a interface é muito fácil de usar e é muito fácil para você navegar até lá. Terceiro, você também o usa no seu laptop (basta escanear o código QR) e pode usar o seu Viber no laptop. É especialmente bom se você deseja fazer uma videochamada com alguém (isso forneceria melhor vídeo e áudio). Você também pode ver o status da sua mensagem, que não está disponível para alguns mensageiros. Por último, mas não menos importante, você pode criar bate-papos em grupo e se comunicar com amigos, pois o Viber é um aplicativo usado em todo o mundo.

Não há disponibilidade para procurar texto dentro da conversa (às vezes você pode precisar encontrar massagens específicas, e a falta desse recurso dificulta a localização da mensagem). Além disso, se você obtiver fotos e vídeos do Viber, ele salvará automaticamente essa mídia na galeria do seu telefone. Isso é bastante nojento para mim, pois o armazenamento interno gratuito diminui drasticamente ao longo do tempo.
Comentário deixado em 01/02/2020
Moulden Corbo

- UI bonita

- Não é possível adicionar adesivos próprios - Chamadas caras que não são do Viber - Requer muita memória para ser executada em telefones Android (não tenho dispositivo Apple)
Comentário deixado em 01/01/2020
Berfield

No geral, estou muito feliz com o Viber. É tão popular que eu posso facilmente entrar em contato com muitas pessoas em diferentes países. Além disso, é um aplicativo muito bom para compartilhar arquivos e imagens de alta qualidade.

É aplicativo fácil de usar. Tudo que você precisa é criar uma conta com seu número de telefone. Então você pode conversar com seu amigo gratuitamente em todo o mundo. O aplicativo é popular, por isso é fácil entrar em contato com outras pessoas. Também costuma atualizar o adesivo, que é muito bonito e único.

Às vezes, ele aparece com muitos anúncios, o que é muito perturbador. Tantos adesivos legais, mas você tem que pagar por isso
Comentário deixado em 12/29/2019
Carnahan Graceffo

Acho útil o suficiente para continuar usando. Eu usei isso no passado para entrevistas por telefone. Também o usei para ligar para números fixos no exterior. Mais uma vez, compre preços entre este e o Skype ao ligar para o exterior. Alguns territórios terão tarifas mais baixas com o Viber, outros serão mais baixos no Skype.

Eu sei que o WhatsApp é popular em muitas empresas asiáticas. Basta verificar na página de contato de qualquer site asiático que você conheça. O Facebook Messenger, por outro lado, é um canal para envolver sua base de clientes no ecossistema do Facebook. O Viber é popular nas Filipinas, na Europa Oriental e na população migrante desses países nas Américas. Tem muito conteúdo local envolvente. Bate-papos e mensagens são criptografados. Você também pode comprar uma assinatura de um número local em outros países para que os clientes possam ligar para você e recebê-la no seu Viber. Você também pode usá-lo para fazer chamadas de saída. As tarifas estão equiparadas ao Skype, mas, dependendo do país, alguns territórios podem ser mais baratos em qualquer um deles. É melhor fazer uma comparação específica das taxas do seu país de destino para obter o melhor negócio para você.

A publicidade pronta para o uso foi um pouco surpreendente. Você precisa estar ciente de que as empresas estão trabalhando com o Viber em marketing. Quando o reinstalei recentemente, recebi muitas mensagens do Viber de empresas nas quais assino. Portanto, é lógico supor que essas empresas compartilhem pelo menos meu telefone e nome para o Viber. Por sua vez, eles têm acesso a um sistema que envia material de marketing para mim. Foi alarmante no começo, mas quando pensei nisso, não foi nada demais.
Comentário deixado em 12/24/2019
Treat

Como assistente de relações com clientes e vendas, usei o Viber para entrar em contato com meus colegas, gerentes e clientes via chat. mensagens de texto em grupo e chamadas de voz ou vídeo durante meu procedimento de trabalho. O Viber é mais preferível em comparação com os outros porque não exige nenhuma assinatura mensal e uma pessoa pode usar muitos recursos do software conectando dados wifi ou móveis facilmente.

1) Fácil de usar

1) Às vezes, leva muito tempo para carregar documentos e outros arquivos multimídia
Comentário deixado em 12/12/2019
Angelico

Eu amo o Viber porque é gratuito e tem muitos ícones bonitos para expressar minhas emoções. Ele realmente me apoia no estudo e na comunicação. Novamente, eu recomendo o uso deste software de aplicativo para seus benefícios de estudo e relacionamento. Para as pessoas que trabalham nos negócios, o Viber ajudará você a compartilhar informações sem se preocupar com a segurança, pois é totalmente seguro.

Eu usei o Viber por muitos anos. Descobri que o Viber realmente me ajudou muito nos estudos, nos negócios e também no relacionamento. Eu sou um estudante internacional, então conversar com meus pais é realmente difícil. No entanto, o Viber me proporcionou uma experiência incrível quando estudo em um país diferente, mas continuo em contato com meus pais sem encontrar problemas. No estudo, meus amigos e eu poderíamos compartilhar informações sempre que tivermos uma tarefa em grupo. Essa conveniência é extremamente útil para se conectar com meus amigos do estudo em casa. Isso economiza o custo do transporte.

A conexão não é tranquila, mas pode haver problemas da rede. Portanto, não é grande coisa com comunicação.
Comentário deixado em 12/10/2019
Noah

Estou me comunicando com minha família e amigos usando o Viber todos os dias. Gosto da facilidade de uso e do uso de uma ampla variedade de adesivos fantásticos para enriquecer minhas conversas com as pessoas de quem me preocupo.

O Viber oferece uma ampla variedade de recursos de comunicação, como mensagens instantâneas, envio de fotos e vídeo, além de oferecer chamadas de telefone fixo a preços muito acessíveis. Adoro o mercado de adesivos que é constantemente atualizado para tornar suas conversas mais ricas e criativas. Os adesivos realmente parecem ótimos e são os melhores entre todos os outros aplicativos de finalidade semelhante. O tema sombrio que chegou com atualizações recentes também é uma vantagem, eu o uso muito e fica ótimo. O Viber sempre acompanha as últimas tendências. Ele também oferece um alto nível de segurança para seus usuários. Você pode personalizar sua aparência on-line decidindo se deseja compartilhar seu status on-line e visto, mostrando sua foto etc. Você também pode ocultar bate-papos e ter contatos secretos com os contatos selecionados para manter as coisas em sigilo.

Uma desvantagem é que o Viber Out não está disponível em todos os países, limitando o número de usuários em potencial e tendo acesso a telefones fixos baratos e chamadas internacionais. Fora isso, eu realmente não posso apontar nenhuma desvantagem de usar este aplicativo. Talvez um número menor de usuários do Viber, em comparação com seus concorrentes, limite seu potencial, mas isso é realmente tudo.
Comentário deixado em 12/07/2019
Laris Peavler

No geral, é um aplicativo bem conhecido de mensagens e chamadas que usa muito poucos dados, por isso é bastante útil quando você está fora do escritório, na estrada ou no evento, e precisa manter contato com a equipe.

Eu realmente gosto de adesivos Viber. Penso que o design desta ferramenta de mensagens e videochamadas é excelente. Nós o usamos para uma comunicação menos formal dentro da equipe. Isso torna a colaboração mais divertida.

Eu não tenho nenhuma reclamação importante. Serve bem ao propósito. Eu experimentei alguns pequenos problemas com o som ao usar a função de chamada.
Comentário deixado em 12/04/2019
Haldis

O Viber estava entre os aplicativos Voip mais populares usados ​​por mim e meus amigos, mas posso ver que muitos (inclusive eu) estão mudando para messenger e whatsapp.

Uso o Viber há mais de três anos, por motivos pessoais e profissionais. É mais popular no meu país, o Whatsapp ou o Telegram, não sei por que, mas darei o que pessoalmente gostei.

PUBLICIDADES! Recentemente, o aplicativo ficou cheio de anúncios interrompidos e isso me fez fugir dele.
Comentário deixado em 11/06/2019
Yale

Eu uso o Viber diariamente para me comunicar com amigos e familiares. Também faço parte de grupos públicos de viber porque os acho interessantes.

Acho a interface do Viber muito atraente e fácil de usar.Pode ser usada para mensagens instantâneas, chamadas de áudio e videochamadas.Tem um conjunto interessante de adesivos para mensagens instantâneas.Ele também permite que você faça conversas em grupo privadas. pode-se gostar da resposta de alguém. Isso também dá acesso a grupos públicos de seu interesse. Qualquer tipo de documento, como pdf, também pode ser enviado e recebido. Para a comunicação através do Viber, não é necessário pagar taxas adicionais às empresas de telecomunicações. Este é um software usado em todo o mundo. Portanto, pode ser usado para comunicação em todo o mundo com uma conexão estável à Internet. A qualidade do som das chamadas do Viber também é boa. O Viber integra-se à sua lista de contatos telefônicos e ajuda a se comunicar de maneira eficaz, além de manter o histórico de chamadas, além de exibir apenas a mídia, como fotos compartilhadas em um bate-papo. Ele também possui um recurso para responder a mensagens sem abrir o aplicativo.

Qualquer pessoa com o seu número que tenha o Viber pode acessá-lo através do Viber. Um definitivamente deve ter uma conexão Wi-Fi ou 3G para usar este software. Tem baixa qualidade com uma fraca conexão à Internet. Você e a pessoa que deseja se comunicar devem ter o aplicativo. para comunicação Viber. Se você alterar seu número, precisará se registrar novamente no Viber.
Comentário deixado em 10/28/2019
Melvin

O Viber Messenger é um aplicativo gratuito que se conecta a qualquer pessoa no mundo por meio de uma conexão com a Internet (é necessário ter WIFI ou assinatura de internet móvel). Existem inúmeros adesivos e ícones emoji nele que podem ser usados ​​para lançar mensagens, compartilhar fotos, vídeos e arquivos de som. Você também pode fazer chamadas internacionais gratuitas com o Viber. Pode ajudar minha empresa a trabalhar com facilidade.

Desde que o tema preto esteja disponível, tornou-se um amigo de tela. Ele possui um ótimo recurso de chamada de voz e não é muito decifrado, tornando-o quase perfeito para uma ligação telefônica. Muito fácil de usar e totalmente personalizado para que qualquer pessoa possa usá-lo. Ele economiza energia da bateria e não ocupa muito espaço no seu celular. Ele pode ser usado para controlar chamadas de voz e vídeo em quase qualquer lugar do mundo. É muito bom que esteja disponível na maioria dos idiomas. Consome uma conexão de internet baixa e, portanto, pode iniciar relativamente muitas chamadas e mensagens.

Isso acontece com tanta frequência que não o notifica quando você recebe mensagens e o programa também marca as mensagens não lidas como lidas. Após as atualizações, há muita publicidade e ela pode abrir um anúncio enquanto você faz uma ligação, interrompendo a conversa. Os adesivos ou GIFs baixados geralmente precisam ser baixados repetidamente, porque indica que não há adesivos ou GIFs disponíveis.
Comentário deixado em 10/23/2019
Damales

Uso o Viber há mais de 3 anos e possui todos os recursos necessários para manter contato com nossos entes queridos. O Viber é compatível com todas as principais plataformas, como iOS, Android, Windows etc., e esse recurso permite que os usuários desfrutem de comunicação entre plataformas. O Viber é fácil de usar e facilita fazer chamadas de áudio e vídeo ilimitadas entre os usuários do Viber.

O Viber é totalmente gratuito e qualquer pessoa pode instalar o software com facilidade e começar a usar os serviços fornecidos pelo software. O Viber é capaz de sincronizar mensagens e histórico de bate-papo entre o telefone celular e o computador. Essas opções de sincronização tornam mais confortável e fácil permanecermos conectados. O recurso de criptografia de ponta a ponta no Viber permite a comunicação segura entre o remetente e o destinatário. A opção Doodle é outro recurso exclusivo desse aplicativo de mensagens. Podemos simplesmente enviar desenhos de graffiti e scratch usando essa opção. Além disso, o Viber possui uma maravilhosa coleção de adesivos que nos permitem expressar-nos de maneira perfeita.

Alguns usuários de celulares de última geração podem ter desempenho reduzido de RAM em seus dispositivos após a instalação do Viber. No entanto, para novos usuários de smartphones, esse impacto é quase imperceptível.
Comentário deixado em 10/22/2019
Bland

No geral, eu gosto do app.Mas existem muitos aplicativos bons que o Viber. Mas quando eu preciso do Viber, é um aplicativo muito útil e útil.

A fotografia é meu trabalho de meio período. Neste trabalho, a comunicação entre si é o fator-chave. Como exemplo, a comunicação entre mim e meu cliente está desejando meu próximo trabalho. Para isso, estou usando várias plataformas. Principalmente Whatsapp e Facebook Massenger são meus principais aplicativos de comunicação. Mas alguns clientes estão usando o Viber como sua principal plataforma de comunicação. Nesse período, o Viber é muito útil para manter contato com meu cliente. Principalmente, gosto da capacidade de receber chamadas on-line para meu cliente. É muito útil economizar muito dinheiro e tempo.É muito caro fazer uma ligação para um cliente que mora em outro país. Naquele momento, o Viber Calls me salva.Nessas condições, sinto o verdadeiro valor do aplicativo Viber .O meu próximo objetivo é compartilhar meus trabalhos com meu cliente. Lá, eu posso conhecer minha ideia de cliente de meu trabalho e suas sugestões. O Viber me fornece essas facilidades de maneira muito simples. Eu posso compartilhar fotos e arquivos enquanto envia mensagens de texto para meu cliente usando o Viber. ajuda eu e meu costume para discutir o que precisamos fazer com meus trabalhos.

A maioria dos meus clientes está usando o whatsapp ou outro método de comunicação. Portanto, muitas vezes eu não uso o Viber. O aplicativo está atrasado ou trava na maioria das vezes quando eu vou para o aplicativo. upload de muitas fotos.Nessa época, eu tenho que fazer upload dessas fotos repetidas vezes. O Whatsapp fornece muitos fetuers e segurança do que o Viber.Então, não foi capaz de dar uma boa concorrência ao seu aplicativo móvel adversário. redução de qualidade quando vou fazer upload de uma foto. Está me perturbando muito apresentar meu trabalho ao meu cliente como eu quero. E a quantidade limitada de fotos que podem ser carregadas em onece é tão frustrante para mim. Às vezes, quero enviar muito de fotos para o meu cliente, então naquele momento eu tenho que carregar duas vezes essas fotos
Comentário deixado em 10/12/2019
Blaze

É legal, mas nada que eu ainda não tenha visto no WhatsApp. Nada especial.

Primeiro de tudo, é fácil de usar se você é novo nisso. Eu gosto do logotipo, é rápido e tem adesivos legais.

É semelhante ao WhatsApp. Não conheço nenhuma diferença entre esses dois softwares. Por mais que seja fácil de usar, o WhatsApp é mais fácil para mim.
Comentário deixado em 10/12/2019
Marilin Lethco

O desempenho geral deste aplicativo é adequado para atender aos requisitos.

Neste aplicativo, podemos ser facilmente notificados quando a mensagem foi enviada ou entregue por indicadores simples.

Não é possível compartilhar atualizações de status, mesmo entre a lista de contatos.
Comentário deixado em 10/07/2019
Greenlee Kuta

Quando faço exames, posso obter anotações dos meus amigos no Viber muito rapidamente. Quando uso o Linux, posso lidar com meus contatos do Viber com a área de trabalho com muita facilidade.

O aplicativo de desktop Viber é muito interessante. Quando eu uso o aplicativo whatsapp deaktop, não é compatível com linux. Mas o viber é compatível com o usuário linux. E também podemos fazer chamadas de voz e videochamadas para enviar mensagens instantâneas adicionais. E também falar sobre as vídeo chamadas pode demorar muito mais com boa qualidade. O recurso de bate-papos públicos é muito interessante. O bate-papo em grupo é bom para mim com o meu recurso oculto freinds.chat é muito útil.! É uma característica absolutamente brilhante. Jogando com meus amigos e também posso desafiar meus amigos. Tente também você ..! O recurso de VoIP é uma vantagem. Com uma taxa muito baixa, podemos ligar para qualquer pessoa que não tenha instalado o Viber. E também a única razão por que eu uso o Viber é que sua cor é uma das minhas favoritas ..!

Com baixa intensidade de sinal, não consegui abrir. Acho que é por isso que muitos amigos meus usam o whatsapp que o viber. Além do Viber, não há o recurso de bloquear contatos incômodos. Quando mudo meu número, tenho que instalar o Viber novamente para ativar meu recurso de chamada. Somente as mensagens podem enviar. O recurso de adesivo viber.annoying instalado é outra coisa ruim do viber.always que precisamos comprar.
Comentário deixado em 10/04/2019
Maltz

Eu uso o Viber há mais de 1 ano. A interface e os adesivos me mantinham usando o aplicativo. Mas o aplicativo é um pouco mais lento que outros aplicativos de bate-papo. Então mudei para outra mídia social.

O Viber é uma mídia social muito popular que oferece muitas facilidades. Podemos compartilhar muitas coisas digitais via Viber, como imagens, áudio e vídeo, localização e outros documentos digitais. Existem adesivos e emojis atraentes. Quando estamos enviando imagens, podemos adicionar legendas e editar a foto. A qualidade da chamada é mais clara se comparada às chamadas de voz normais. Quando recebemos uma mensagem, podemos respondê-la mesmo sem abrir o aplicativo. (Há uma notificação em tela cheia quando recebemos uma mensagem. Como podemos agrupar, podemos usá-los para vários materiais, como educação, entretenimento etc. Há uma interface de usuário amigável. Pessoalmente, adoro a cor roxa.

Como o aplicativo prova tantos recursos, ele se torna um pouco complexo e mais lento. Consome uma enorme quantidade de dados em comparação com o serviço fornecido. Não possui nenhuma opção para bloqueio de chamadas. Sem internet, sem conexão.
Comentário deixado em 09/28/2019
Koziarz

Na verdade, é o cliente de bate-papo mais atraente, pois possui a interface mais atraente. A qualidade das chamadas é melhor do que outros clientes de bate-papo. Também uso este software para fins educacionais. Eu uso isso para trocar meus documentos com meus amigos e colegas. Eu uso a função de bate-papo secreto para aumentar a privacidade. Todas as minhas experiências foram ótimas. Eu enfrentei alguns problemas ao receber mensagens quando não uso o celular por algum tempo. É como se eu não estivesse recebendo mensageiros de formigas quando estou ocioso. Eu acho que isso acontece devido a algum problema de execução do backgroung. Mas acho que também é corrigido por eles.

Compatibilidade multiplataforma Interface limpa e charmosa Muitos recursos interessantes

Na verdade, não existe uma coisa tão ruim, exceto algum problema de execução em segundo plano. Mas acho que já está consertado. Viber out preços são altos, mas vale a pena o preço.
Comentário deixado em 09/18/2019
Maximilianus Jurewicz

O Viber é um ótimo aplicativo de comunicação com vários recursos. É muito ideal para o uso diário com amigos e familiares.

O Viber é meu primeiro aplicativo de comunicação pela internet. Permite chamadas e mensagens gratuitas, sem pagar, apenas com conexão à Internet. Ele suporta plataformas diferentes, como IOs, android, aplicativo da web etc. O Viber também ajuda no envio e recebimento de diferentes tipos de mídias, como fotos, adesivos, vídeos, arquivos e assim por diante. Também ajuda com tanta facilidade em bate-papos em grupo com mais de 2 pessoas. Ele ainda oferece chamadas de vídeo em HD.

Até onde sei. o whatsapp não tem a opção de bloquear as chamadas de números específicos, se quisermos (o whatsapp fornece esse recurso). Precisamos de conexão com a Internet para fazer chamadas ou enviar mensagens e não podemos enviar / receber mensagens enquanto estiver offline. Só podemos nos conectar com as pessoas que estão no Viber. Quando o número do celular muda, também não podemos atualizar o contato do Viber. Temos que reinstalar o aplicativo para fazer isso.
Comentário deixado em 09/12/2019
Katt Jakubowski

Aplicativo muito agradável e conveniente. Use-o muito para chamadas internacionais.

Maneira rápida e fácil de criar bate-papos em grupo e compartilhar conteúdo de mídia. Chamadas de áudio e vídeo gratuitas de alta qualidade.

Tem muitos problemas com a migração de um dispositivo para outro e com a alteração do número de telefone.
Comentário deixado em 09/11/2019
Creigh Ellcessor

Fácil de instalar todo o processo é suave, é bom para usuários iniciantes e avançados.

o backup é tão suave que posso transferir todas as mensagens em apenas um clique, diferente de outro aplicativo que não possui esse recurso. Também nossa comunicação em nosso escritório está ficando cada vez melhor por causa deste aplicativo.

A partir de agora, eu realmente amo o aplicativo, pois ele me ajuda muito, não apenas a mim, mas a nossa empresa, agora nosso funcionário não tem problemas em usá-lo.
Comentário deixado em 09/07/2019
Sparke Calvello

Bem, eu diariamente uso o Viber para entrar em contato com minha equipe instantaneamente. É econômico para um empresário como eu configurar um sistema de comunicação adequado por meio do Viber. O importante é que não é apenas o telefone, mas também o uso nos computadores desktop e laptop.

A qualidade do som da chamada é incrível. Está perfeitamente claro e não preciso pedir ao chamador que repita o que ele disse novamente, diferente de outros aplicativos similares. Além disso, ele ajusta automaticamente o nível de ruído de fundo (acho que não sou especialista) para cristalizar a voz do chamador. É um ponto realmente útil quando você viaja enquanto fala pelo Viber. Por outro lado, as videochamadas são de excelente qualidade e fazem com que você sinta que está realmente falando com seu parceiro do outro lado da face. Pode depender da velocidade da sua conexão à Internet e do telefone, mas o Viber é muito melhor que outros aplicativos semelhantes.

Bem, o único problema que enfrentei com o Viber foi que ele não estava funcionando quando eu estava em Omã. Isso ocorreu principalmente porque as autoridades de telecomunicações dos países bloquearam o Viber de acordo com a lei do país e incentivaram as pessoas a usar métodos de telecomunicações pagos em vez de aplicativos gratuitos como o Viber. De qualquer forma, o Viber não tem nada a ver com isso.
Comentário deixado em 08/30/2019
Jacy

No geral, mesmo sendo menos popular do que o restante dos outros aplicativos de mídia social, este aplicativo de bate-papo é uma das melhores alternativas, com muitos recursos exclusivos que não podem ser encontrados em outros aplicativos sociais, especialmente como abrir outros aplicativos de terceiros, como YouTube ou site sem sair do chat, para que você possa manter o foco no chat! * PS: digamos que você acidentalmente cometa um erro ao digitar ou enviar algo errado, você ainda pode excluir o bate-papo que enviou até mesmo as mensagens vistas, útil na maioria das vezes!

Assim como as outras mídias sociais nas lojas de aplicativos, este aplicativo de bate-papo oferece muitos recursos e extensões exclusivos que podem ser adicionados ao seu bate-papo para melhorar a experiência nas mídias sociais até o próximo nível, mas ainda mantêm a ideia principal e as funcionalidades de bate-papo e aplicativo de chamada de vídeo. esse aplicativo é uma das melhores alternativas de bate-papo do mercado, se você estiver usando ou trabalhando com diferentes aplicativos de mídia social, sua portabilidade possibilita o uso em várias plataformas, tanto no dispositivo móvel (smartphone) quanto no laptop ou desktop.

devido à sua classificação e popularidade, este aplicativo de mídia social é menos popular em comparação com outros aplicativos de mídia social, apesar dos muitos recursos e extensão que este aplicativo possui, por isso é meio difícil encontrar seus amigos ou colega de classe que usam o aplicativo em outros aplicativos sociais. Além disso, se você estiver viajando para outro país, será cobrado alguns dólares se desejar melhores ligações ou qualidade de vídeo.
Comentário deixado em 08/23/2019
Behre

O melhor aplicativo de mensagens e videochamadas e precisa de algumas atualizações para melhorar a experiência do usuário.

Logo após a revolução dos smartphones, a competição entre aplicativos semelhantes aumentou e alguns deles ainda sobrevivem desde o lançamento inicial. O Viber é uma ferramenta de mensagens simples e muito conveniente, com muitos recursos interessantes. Quase disponível em todas as plataformas e a versão para desktop do Viber é muito legal. A maioria dos asiáticos preferia o Viber como seu aplicativo de mensagens padrão. A opção de bate-papo secreto e a criptografia de ponta a ponta nos garantem manter o nosso pessoal em segurança.

Precisa melhorar suas mensagens em tempo real, sempre leva alguns segundos para enviar e receber as mensagens de texto. Também é irritante durante o lançamento inicial. O aplicativo não é otimizado para uma execução mais suave em um smartphone de baixo orçamento. são necessárias muitas melhorias nos recursos de "descoberta".
Comentário deixado em 08/23/2019
Carew Dentel

O Viber torna as comunicações entre diferentes idiomas rápidas e eficazes, permitindo que eu trabalhe de forma mais produtiva. Esse é o recurso mais importante para mim.

É fácil se perder na longa linha de software de mensagens. Existe um fluxo aparentemente interminável de programas que oferece uma série de serviços nas mesmas linhas de voz, vídeo e texto, mas o Viber é diferente, e eu vou lhe dizer o porquê. Como alguém que trabalha com clientes e clientes que falam vários idiomas, o tradutor de mensagens da Viber facilita a compreensão e o atendimento das preocupações dos clientes. Não preciso mais copiar e colar no Google Translate. Em vez disso, só preciso clicar com o botão direito do mouse e é simples assim.

As atualizações são muitas vezes necessárias para reiniciar. No entanto, atualizações frequentes garantem que o programa esteja funcionando sem problemas e com segurança.
Comentário deixado em 08/09/2019
Magas

O Viber tem sido uma maneira confiável de se conectar com minha família, amigos e colegas há muito tempo. O Viber é fácil de usar e possui muitos recursos de personalização. Além disso, o Viber tem a melhor coleção de adesivos de qualquer aplicativo de mensagens. Então, usar o Viber foi divertido. Eu recomendo o Viber e dou 5 de 5 estrelas.

Chamadas VOIP gratuitas com qualidade de som HD.

As comunicações não são criptografadas por padrão.
Comentário deixado em 08/06/2019
Wiltshire Ozog

Como usuário frequente do Viber, fico muito feliz em usar o Viber nas minhas conversas diárias com meus parentes, amigos e minha família valiosos. O envio de vídeos, mensagens, clipes de áudio e arquivos é tão fácil através do viber. E também facilita as chamadas de vídeo e áudio incorporando chamadas de grupo. É realmente vantajoso usar o Viber para conversas diárias. Não é só isso, estou tendo meu grupo escolar no Viber. Para que possamos compartilhar nossos sentimentos e mensagens com nossos amigos da escola rapidamente.

Mesmo que eu esteja usando esse software com frequência, estou enfrentando algumas desvantagens no Viber. Caso esteja offline, as mensagens e chamadas recebidas nesse momento não serão exibidas com precisão. A menos que mostre o momento em que voltamos à Internet. Se pudesse ser modificado no aplicativo, seria melhor saber a que horas as outras pessoas queriam entrar em contato conosco e a importância. Caso contrário, se acharmos que recebemos a ligação assim que entramos na Internet, tenderemos a incomodá-los em seus horários pouco convenientes, especialmente em países estrangeiros onde a diferença de horário é importante.
Comentário deixado em 08/03/2019
Girish Betancourt

É fácil criar uma conta Viber, basta usar nosso número de celular para criar uma conta. Quem já tiver nosso número de celular pode entrar em contato conosco via Viber. Também podemos nos conectar com nossos contatos que usam o Viber. Podemos criar grupos usando o Viber, depois podemos ter bate-papos ou compartilhar imagens, vídeos, documentos etc. facilmente usando o Viber. Além de mensagens instantâneas, também podemos fazer chamadas de áudio ou vídeo usando o Viber. É possível fazer backup facilmente dos bate-papos em um armazenamento local ou em um armazenamento na nuvem. Todas as conversas e chamadas do Viber são criptografadas de ponta a ponta; portanto, podemos nos sentir mais seguros ao usar o Viber. O Viber nos oferece o recurso de fazer chamadas ou enviar mensagens para usuários que não são da Viber gastando créditos da Viber que podem ser comprados com dinheiro.

Consome um pouco mais de dados ao comparar com outros aplicativos semelhantes. Falta de chamadas de vídeo e áudio em grupo.
Comentário deixado em 07/30/2019
Fleurette Gandolfo

Eu usei o Viber out feature na maioria das vezes para ligar para meus clientes que via linhas fixas internacionalmente.

A primeira coisa que eu gosto sobre esse software é que ele é um software gratuito e permite que os usuários recebam chamadas ilimitadas. O Viber suporta quase todas as plataformas, como Android, iOS, Blackberry, bem como os mais recentes telefones com Windows. O aplicativo Viber é muito fácil de instalar e simples de registrar. Nós podemos apenas usar nosso número de telefone celular para registro. Recursos como videochamadas, conversar com muitos tipos de adesivos permitem que o usuário expresse seus sentimentos e pensamentos com a outra parte com muito sucesso. O recurso Viber out também é um método muito barato e confiável para obter chamadas internacionais entre os entes queridos.

Em uma coisa que notei ao usar o Viber, mesmo que o receptor não esteja respondendo ou esteja offline, o Viber não dá feedback ao chamador e mantém o toque musical tocando o tempo todo. A outra desvantagem é que o Viber não oferece segurança e privacidade. comunicação para os usuários.
Comentário deixado em 07/29/2019
Farro

A comunicação com pessoas do sudeste da Europa é facilmente resolvida com este aplicativo.

É conveniente, muito intuitivo e simples. Você pode instalá-lo em vários dispositivos e eles podem funcionar simultaneamente. Na nova era dos diferentes sistemas de mensagens, este é particularmente interessante na região do Sudeste da Europa, onde quase todo mundo está usando. Portanto, se você deseja se comunicar com pessoas nessa área, este é o aplicativo certo. Além disso, a criptografia de ponta a ponta com a função de destruição automática o torna realmente interessante para bate-papos secretos.

Este aplicativo não possui interface web. Em comparação com outros mensageiros, seria ótimo se houvesse uma interface de mensagens da web. O aplicativo também não é muito leve e, em telefones mais antigos, funciona lento e volumoso.
Comentário deixado em 07/19/2019
Tonry

Este é um ótimo serviço. No entanto, existem objetivos de marketing por trás de todos esses serviços gratuitos, como coletar dados de usuários secretamente, para fins comerciais ou para analisar ameaças de segurança por agências governamentais. Portanto, um usuário precisa tomar precauções ao usar esses serviços. No entanto, a oportunidade oferecida por esses serviços permitiu que famílias e amigos se conectassem onde quer que estivessem, desde que o Wi-Fi ou 3G estivesse disponível, principalmente com o recurso de chamada de vídeo. As famílias não sentiriam a ausência de seus entes queridos em casa devido a chamadas com vídeo e as empresas também aproveitaram a oportunidade para conversar com os associados em um cenário ao vivo.

quando comecei a usar o viber em 2012, acredito que o viber foi um dos primeiros serviços de VOIP disponíveis para as massas. O aplicativo pode ser baixado em um telefone 3G e superior com conectividade 3G ou Wi-Fi. Além disso, o Viber também lançou a versão desktop com recursos aprimorados. Com o viber, é possível conectar-se a outras pessoas que instalaram o viber como chamadas de voz ou vídeo e, obviamente, as mensagens de texto também estão disponíveis com anexos de emojicons, adesivos disponíveis na loja viber. Clipes de vídeo ou mensagens de voz também podem ser enviados pelo Viber. O recurso de conversas em grupo (conferência) também está disponível. Todos esses recursos estão disponíveis gratuitamente e o consumo de dados também é mínimo. O telefone fixo também pode ser chamado, mas com uma assinatura paga. O recurso de criptografia está disponível e precisa ser selecionado pelo chamador. Se o telefone estiver sincronizado, ele reúne automaticamente toda a sua lista de contatos e todos os novos contatos podem ser salvos.

se todas as comunicações de chamadas puderem ser criptografadas por padrão, esse sistema se tornará mais seguro. O recurso de bloqueio de chamadas não está disponível.
Comentário deixado em 07/18/2019
Rida

No geral, sinto-me feliz por ser um cliente vibrante. Isso facilita minha vida diária. Mas espero atualizações mais amigáveis ​​para o cliente na próxima versão. É melhor se eles considerarem as necessidades atuais do público ao fazer atualizações. Espero ver alguns recursos adicionais no compartilhamento de local e melhoria da qualidade no compartilhamento de arquivos de mídia.

Eu uso o Viber por mais de 2 anos. Eu costumava enviar arquivos de mídia e fazer chamadas de áudio e vídeo através do Viber. A opção de chamada em grupo me ajuda a conectar meus colegas de equipe por vez para fins profissionais. Gosto da opção de fixar no bate-papo em grupo, o que é muito útil para lembrar qualquer coisa dentro dos membros do grupo, especialmente no grupo do escritório.

Existe uma opção para enviar localização no viber. Mas não pude enviar meu local ao vivo por isso. Por esse motivo, preciso usar outras opções de mensagens para usar a opção de compartilhamento de local ao vivo.
Comentário deixado em 07/18/2019
Erme

Eu uso este aplicativo diariamente para conversar com amigos.

Aplicação Viber é totalmente gratuito, as chamadas, você pode enviar mensagens gratuitamente a partir desta aplicação. O bom é que, se você tiver um número armazenado em um diretório e usar este aplicativo, ele mostrará se essa pessoa o está usando. Além de tudo isso, o bom é que a qualidade do som da chamada é mais forte e melhor no aplicativo wiib do que em uma conversa telefônica comum. Com esse aplicativo, você não poderá ver comerciais, porque esse aplicativo não os suporta, de modo que chamadas e mensagens possam ser realizadas sem interromper os anúncios. O bom é que o aplicativo não ocupa muito espaço, não derrama a bateria e está sempre ligado.

É pior que este aplicativo não esteja disponível em todos os locais e que, às vezes, ocorram erros no uso desse aplicativo.
Comentário deixado em 07/17/2019
Schreck Coughran

Uso o Viber há muitos anos e é apenas um ótimo aplicativo quando se trata de se conectar e se comunicar com meus parentes e amigos.

Aplicativo de mensagens e chamadas Viber disponível em muitas plataformas diferentes, incluindo Windows, Mac, Linux, iOS e Android. O que destaca o Viber em comparação com outros aplicativos de chamada é o som nítido e o vídeo nítido que você pode obter, não importa onde esteja. O software é cheio de personalização, o que ajuda você a torná-lo visualmente atraente para si mesmo. Além de ligar e enviar mensagens, o Viber também oferece um recurso de compartilhamento de local e uma maneira fácil de compartilhar seus arquivos (fotos, vídeos, etc.) com outros usuários. Está cheio de emojis e adesivos, que ajudam a expressar seu sentimento com um único toque.

O único problema menor que encontrei ao usar o aplicativo é que você precisa pagar para fazer chamadas internacionais.
Comentário deixado em 07/16/2019
Lorain Manney

O Viber tem sido um canal de comunicação significativo para o meu trabalho de meio período nos últimos 4 anos. Nunca falhou comigo ou com meus colegas ou gerente. Possui todas as funcionalidades básicas que precisamos. O que eu gostaria de ver é um pouco mais de apreciação do nosso espaço pessoal e, portanto, maneiras mais e mais fáceis de manter tudo limpo de comunicações indesejadas.

Há três coisas principais de que gosto no Viber.

Estou absolutamente frustrado com a dificuldade de encontrar recursos específicos. Mesmo se você tentar pesquisar no Google, muitas vezes não há informações sobre o assunto. Aqui, estou falando de recursos básicos, como tirar pessoas de bate-papos em grupo ou excluir uma conversa. Leva uma eternidade para procurar uma ação tão simples, que é uma perda de tempo que simplesmente não posso justificar.
Comentário deixado em 05/22/2019
Nicolas

Em 201, o aplicativo Viber deixou os usuários felizes com a atualização. Snapchat, o Instagram está trabalhando com a lógica desta atualização, as pessoas enviaram ao Viber fotos e vídeos na forma de uma mensagem secreta pode enviar. Em outras palavras, as pessoas que recebem a mensagem podem visualizar essas mensagens secretas por alguns segundos.

O aplicativo Viber é compatível com todos os dispositivos móveis. Pode ser facilmente baixado através da App Store ou Play Store. As pessoas podem usar o aplicativo sem criar nenhuma associação depois de baixar o aplicativo Viber para o dispositivo móvel. Quando o aplicativo é aberto, a pessoa fornece acesso pelo número de telefone. Um código é então enviado para o número de celular especificado no aplicativo. Ao escrever o código no aplicativo, o aplicativo Viber fica disponível. O contato pode visualizar as pessoas na lista de amigos e quem tem o aplicativo Viber. Em seguida, ela pode fazer uma chamada de vídeo, enviar e receber mensagens e muito mais.

No aplicativo Viber, as últimas ocorrências das pessoas não podem ser vistas. Em outras palavras, isso não é mencionado por escrito na última vez que uma pessoa usa o Viber. O Viber não possui a guia de compartilhamento de informações de status, como em outros aplicativos. Embora seja possível enviar vários documentos a partir do aplicativo Viber, os arquivos de música não podem ser enviados.
Comentário deixado em 04/15/2019
Madge

Estou usando o Viber para usos pessoais. Eu o uso quando quero apenas conversar ou conversar com alguns amigos. Eu o uso para relaxar com eles, para agendar uma reunião ou apenas para compartilhar as novidades à minha volta. Compartilho facilmente com elas as fotos quando estou em uma viagem, envio facilmente adesivos divertidos e nos divertimos muito com elas. Eu acho que também será útil para fins comerciais, devido à fácil comunicação, que é muito necessária, quase nas grandes empresas.

1. É um software gratuito para enviar mensagens e fazer chamadas em todo o mundo.

Não tenho idéia do que dizer como contras, porque com as atualizações mais recentes até abril de 2019, tudo parece muito bom e útil para meus propósitos. E não encontro nada que me irrite.
Comentário deixado em 03/31/2019
Rivers

Fico feliz em usar o serviço gratuito que eles estão oferecendo, mas essa coisa de "grupos" é muito, muito chata. Eu também não recomendaria seus serviços pagos.

- disponível em várias plataformas - Windows, iOS, MacOS, Android, Linux

- política completamente burra quando se trata de perfis pagos - tenho algum dinheiro investido para o caso de precisar fazer uma ligação internacional. No entanto, depois de algum tempo que não usei essa opção, recebi e-mails do Viber informando que minha conta será congelada com o dinheiro e, se eu precisar, precisará entrar em contato com eles primeiro (isso leva dias).
Comentário deixado em 03/08/2019
Godiva Ashanjali

Os recursos mais importantes que eu gosto de usar o Viber é esse; É um aplicativo móvel gratuito que usa seu número de telefone existente para fazer chamadas telefônicas em todo o mundo com uma conexão à Internet necessária; Segundo, é grátis, quero dizer, um que eu possa usar para fazer chamadas telefônicas via Wi-Fi ou dados móveis sem precisar pagar nada a mais é ótimo; Terceiro; O aplicativo do Viber é bem definido e a interface do usuário é muito fácil de usar e navegar; Quarto, os bate-papos do Viber são automaticamente copiados para a conta google ou iCloud, dependendo do tipo de telefone que você usa; Por fim, o Viber pode ser usado via IOS e ou Android;

As atualizações; Às vezes, as atualizações do Viber não são tão eficientes quanto eu gostaria que fossem; Eu tinha um cenário em que uma atualização fazia meus logs de bate-papo desaparecerem, mas o bom era que eu era capaz de recuperar meu histórico de bate-papo do backup
Comentário deixado em 03/06/2019
Coplin Maltbie

O Viber é uma boa plataforma de mensagens para ter bate-papos amigáveis ​​em vez de mais profissionais. Estou gostando dessa mídia desde o início, apesar de existirem várias opções em campo.

Esta é uma boa plataforma para conversar com amigos e familiares sem estar em um formato mais profissional. Para melhorar a experiência dos adesivos Viber, GIf e outras opções são realmente úteis. Mesmo ter uma opção oculta com senha é muito legal. Os segmentos de adesivos para o país especializado são um dos recursos interessantes. Portanto, podemos conversar mais de perto com os amigos, dando expressões reais o que queremos.

O Viber consome mais dados do que as outras mídias de mensagens. Por isso, relutante em receber chamadas de vídeo e chamadas de áudio através do Viber e outras mídias, oferece o mesmo recurso com baixas taxas de consumo de dados. Como o Viber não é mais profissional, é necessário ter uma mídia de bate-papo separada para esse tipo de grupo, por exemplo, para trabalho em escritório e etc. O Viber para PC não é o preferido, pois precisa fazer o download para o computador, e não o que tem versão online. disso. (Eu não percebi uma opção como a que está no Viber)
Comentário deixado em 02/26/2019
Venditti

Tenho mais de 2 anos de experiência no uso do software e adoro isso ao máximo. Quem disse que aplicativos gratuitos não podem ser tão emocionantes e agradáveis ​​ao toque. Estou super satisfeito com a experiência geral do usuário, design, recursos e funcionalidade.

O Viber é um dos melhores e gratuitos softwares de VoIP e MI para várias plataformas do mercado e é altamente favorável por muitos. você recebe uma tonelada de recursos no pequeno aplicativo, o que causa um enorme impacto no seu estilo de vida geral. Com base na sua alocação de largura de banda, você pode experimentar chamadas de vídeo nítidas e claras e / ou chamadas de voz em qualquer lugar onde tenha serviço de telefone celular. Esta é uma aplicação pequena e impressionante, com muitas opções personalizáveis ​​para fazer você se sentir completo e também pode refletir sua personalidade com seus emojis, imagens de fundo etc. Por favor, veja uma pequena lista de opções abaixo:

No momento, não tenho nenhum contras sobre o aplicativo.
Comentário deixado em 01/09/2019
Ciapha Gillson

No geral, o Viber tem o potencial de ser um dos melhores softwares de colaboração / comunicação disponíveis. É um aplicativo muito comum instalado no iOS e no Android e essa é sua vantagem sobre a concorrência. As pessoas estão familiarizadas com o Viber, só precisam aproveitar isso.

Poucos anos atrás, o Viber era considerado apenas um software de bate-papo e chamada, no qual você se registra com seu número de celular e através de dados agora pode conversar com outras pessoas. Você pode até ligar (com créditos). O que eu realmente gostei no Viber é que ele aumentou seu alcance de apenas móvel para desktop. Agora posso conversar e me comunicar com pessoas no celular. Posso criar grupos e usar a ferramenta para me comunicar em vez de enviar e-mails desatualizados.

Talvez o menos apreciado pelo software seja o fato de não conseguir integrá-lo aos demais aplicativos corporativos que tenho atualmente. Claro que eles podem ter uma API, mas ela não está prontamente disponível para o público em geral.
Comentário deixado em 11/15/2018
Sonja

Para mim, é um aplicativo realmente útil, pois todos os meus amigos e colegas o usaram. É o meu principal aplicativo de bate-papo após o fb messenger. Eu acho que poderia ser muito útil para empresas e viajantes.

1. Todo mundo no meu país (Bulgária), mesmo com um smartphone simples, possui. Eu descobri que este aplicativo é extremamente popular nos Balcãs por algum motivo.

1. Às vezes, sinto quedas de chamadas.
Comentário deixado em 10/24/2018
Arundell Oda

Mal recebo chamadas diretas desde o dia em que comecei a usar o Viber. Estou usando este Viber desde 2015 e economizou muito dinheiro e tempo. Não apenas para chamadas de texto e voz, o Viber também oferece recursos como chamada de vídeo, upload de imagens, upload de áudio e atualização de documentos.

O que eu mais gosto neste software é que não preciso criar uma conta para usá-lo. Simplesmente posso usar meu número de celular e começar a ligar e enviar mensagens para outras pessoas. O Viber tem adesivos legais que iluminam suas conversas. O Viber tem mais de cem milhões de usuários em todo o mundo. Por esse motivo, não há nada com o que se preocupar com a utilidade deste software. Comparando com as chamadas diretas, as chamadas do Viber são mais baratas, pois usam apenas dados.

Às vezes, sinto que a qualidade das chamadas do Viber não é boa em comparação com outros softwares similares no mercado.

Deixe um comentário para Viber