Telegram

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
56
Boa
18
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo de mensagens baseado em nuvem que fornece troca de mídia, criptografia de dados, edição de fotos e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Yolanda Loyborg

A integração da API permite configurar notificações em qualquer evento monitorado. Um bom uso recentemente foi para notificar quando uma compilação de nossa base de código foi concluída.

- Clientes para todas as plataformas com todos os recursos

- A comunicação não é criptografada por padrão, mas é possível depois de optar por fazê-lo. Uma idéia melhor seria criptografar por padrão
Comentário deixado em 04/09/2020
Jermyn Goolia

O telegrama reduziu a agitação de ter que acompanhar as conversas anteriores. Também garante que eu possa compartilhar mensagens com grupos de pessoas ao mesmo tempo

O telegrama garante que um usuário ainda possa acessar os bate-papos criados antes mesmo de abrir uma conta, dando a ele a chance de acompanhar a conversa.

Infelizmente, o Telegram exige que uma conexão à Internet seja utilizável, a menos que o usuário esteja revendo apenas o que foi compartilhado quando havia conexão à Internet
Comentário deixado em 04/08/2020
Ardisj Knoeppel

O telegrama tem sido uma ótima ferramenta para gerenciar chats e canais na comunidade de criptografia. Mas extremamente frustrante, muitas vezes devido à falta de suporte ao cliente, incapacidade de fixar mais de 5 bate-papos e carregamento de dados que você não precisa.

O telegrama é bom em muitos aspectos para tarefas simples de mensagens e criação de grupos / canais para se comunicar com outras pessoas. Parece ser um "must-have" para a comunidade blockchain.

Você pode fixar apenas 5 bate-papos / contatos na parte superior por algum motivo. Demora um pouco para carregar, pois ele constantemente extrai dados de cada bate-papo ou grupo em que você esteve, mesmo quando não está ativo neles. Sua "sinalização de spam" é ridícula. Se você entrar em contato com indivíduos no PM para tarefas de moderação de grupo ou eles podem facilmente sinalizá-lo como spam, se não gostar de você. O resultado está sendo banido da plataforma por uma semana ou mais. Não há como contestar isso, você simplesmente obtém uma interface de chat-bot que não informa detalhes específicos além de quanto tempo você está banido.
Comentário deixado em 04/08/2020
Abana Nandini

Ótima ferramenta / aplicativo para coordenar aspectos sociais e de trabalho das interações. Em termos de trabalho, a criptografia para bate-papos é muito mais segura do que a de outros aplicativos populares de mensagens instantâneas por aí.

O Telegram é um software / aplicativo versátil e fácil de usar, com uma interface amigável que agrega valor às interações diárias, mantendo a diversão nos aspectos mais sociais de seu uso.

Pode ter problemas ao usar instâncias mais antigas do aplicativo, por qualquer motivo. Imagens sem visualização e seleção de filtros a serem aplicadas. Pequenas melhorias.
Comentário deixado em 04/07/2020
Fanning

Eu uso todos os dias e realmente gosto. Fico triste quando amigos pedem para se comunicar por meio de mensageiros primitivos cuja plataforma nem sequer me permite responder a uma mensagem específica em um grupo.

Você não pode comparar o desempenho e a facilidade de uso de nenhum dos mensageiros populares ao Telegram. É tão fácil criar grupos e canais que permitem comunicações unidirecionais ou bidirecionais. É tão fácil compartilhar mídia e responder mensagens e, mais importante, a cada poucas semanas, você obtém recursos adicionais.

Infelizmente, a limitação crítica do Telegram é o fato de não ser tão popular em todo o mundo. E você precisa de seus amigos ou familiares lá para que começar a usá-lo faça sentido, mas eles não são.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cooperstein

Minha experiência foi fantástica, o servidor nunca falha, você pode salvar arquivos para si mesmo, é super seguro e muito rápido e fácil de usar.

Eu amo esse software porque é muito organizado e super seguro, você pode até ter conversas secretas com seus contatos e ter mensagens ou arquivos que podem ser destruídos automaticamente em x segundos. Você pode fazer pesquisas sobre um produto que está criando, conversar em grupo com seus colegas de equipe e enviar mensagens agendadas. É super útil este software, eu simplesmente adoro!

Não tenho nenhuma reclamação sobre este software, apenas desejo que mais pessoas o usem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Berhley

Se você deseja ter melhores recursos de mensagens em grupo, armazenamento em nuvem dedicado para bate-papos e mídia, compartilhamento ilimitado de arquivos, reprodutor de mídia incorporado e recursos de edição de vídeo / foto, o telegrama é uma ótima ferramenta. No entanto, existem alguns recursos ausentes que podem impedi-lo de usá-lo, como a funcionalidade de videochamada.

O Telegram oferece mais recursos do que o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular, o Whats App. Você pode enviar mensagens secretas que são seguras (criptografadas de ponta a ponta) e desaparecem após um determinado período, criar grupos que podem ter um número ilimitado de membros, melhor recurso de administrador para administradores de grupo e melhores recursos de compartilhamento de arquivos, além dos recursos típicos recursos de mensagens instantâneas. Um dos recursos úteis do Telegram são os bots, permitindo executar várias funções em bate-papos, como encontrar uma imagem para um nome. Há também um aplicativo de desktop que funciona bem, e você não precisa digitalizar um código QR e ter o aplicativo móvel conectado à Internet para acessá-lo, como no WhatsApp.

Embora existam alguns bons recursos, o Telegram também não possui alguns essenciais, como videochamadas. Outra desvantagem é que os bate-papos normais não são criptografados de ponta a ponta, apenas os bate-papos secretos. O telegrama não possui tantos usuários quanto o aplicativo de mensagens mais popular; portanto, é provável que seus amigos não o estejam usando.
Comentário deixado em 04/05/2020
Betz Hambright

Uso o Telegram como meu sistema de comunicação diário com meus amigos, familiares e colegas de trabalho. E são parcialmente minhas notícias e alguma fonte de leitura. A experiência é constante e razoavelmente confiável.

Simplicidade - Este messenger é simples de usar, interface intuitiva, elementos de recursos comuns

Acesso a números de telefone - o Telegram exige ter um número de telefone e também usa contatos de número de telefone subjacentes no Telegram. É bastante compreensível com preocupações de segurança, mas seria ótimo se fosse possível usá-lo sem o número de telefone real
Comentário deixado em 04/02/2020
Im

Estou muito satisfeito e feliz em usar o Telegram para situações pessoais e profissionais.

O mais importante é o gerenciamento absolutamente criptografado das mensagens e ninguém parece ler o que você está escrevendo: portanto, não há mais anúncios nas mídias sociais com base no que você escreveu nos aplicativos de MI.

Não é fácil obter o número de telefone de um usuário: você pode tê-lo em seu canal, mas sem o saber. Isso é muito útil e "correto" por motivos de privacidade, por isso não é um defeito real do produto, mas às vezes pode ser um pouco frustrante ...
Comentário deixado em 03/31/2020
Modeste Whetstine

É um aplicativo de mensagens muito poderoso que oferece ótimos recursos. Se você procura privacidade e compartilha algo com equipes mais amplas, é o melhor para você. Atualmente, a maioria das necessidades do site do fórum é capturada pelo Telegram. Eu definitivamente recomendo.

Eu me encontrei com o Telegram há 3 anos, que foi desenvolvido de uma maneira boa e com muitas funções. Ele oferece a oportunidade de criar grupos / canais para centenas de milhares de pessoas em comparação com o Whatsapp, que permite apenas 256. Ele traz uma nova era para um aplicativo de mensagens como bots, que você pode criar seus próprios alertas, pesquisando qualquer tipo de coisa na web , baixar, converter etc. Ele também oferece privacidade para seus usuários, como bate-papos que você pode adicionar à contagem regressiva para remover. A melhor característica que eu gosto é quando você encaminha algo de um canal / grupo para outro, quando você clica nessa mensagem, pode ser roteado diretamente para o destino de origem, o que é ótimo para acompanhar o restante da discussão. Você pode fazer ligações.

Não encontrei nenhum. Talvez seja possível suportar chamadas de vídeo, o único recurso ausente, mas não me importo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Modestia

Ao me comunicar por meio de conversas particulares, muitas opções de segurança com mensagens e permissões, além de toneladas de recursos inovadores para conversar, me fizeram sentir apaixonada pelo aplicativo.

Eu realmente gosto de como a segurança é um dos principais recursos que você vê referidos e pode usar para comunicação instantânea. Além disso, a inovação nos recursos de bate-papo é lançada muito tempo antes dos outros (por exemplo, WhatsApp, Slack, WeChat). E o bot é algo que torna sua vida mais fácil e divertida!

A base de usuários é significativamente menor do que outras plataformas, o que dificulta a conservação como a principal ferramenta de comunicação.
Comentário deixado em 03/29/2020
Caplan

O uso deste aplicativo tem sido uma ótima experiência, sendo honesto, eu realmente gosto quando o uso, é muito confortável e amigável, super rápido, estou em muitos grupos e canais, também compartilho com a família, amigos, enviando fotos e arquivos, e é um benefício muito bom, e espero continuar usando o Telegram, e também que seja gratuito e me dê todas essas funções, estou totalmente satisfeito.

O Telegram tem uma interface muito atraente, adoro usar este aplicativo, posso me conectar com meus entes queridos de maneira fácil e segura, tem muitas funções realmente incríveis, compartilha minha localização, cria grupos, adiciona um bot, faz chamadas de voz, crie canais e muito mais, o aplicativo de mensagens mais completo é chamado Telegram, disponível em várias plataformas, como Windows, Mac, Linux e Android, eu o uso diariamente para enviar fotos e arquivos, áudios e, às vezes, recebo chamadas, e a melhor coisa é que tudo é baseado na nuvem, o que garante que minhas mensagens e arquivos estejam completamente seguros, sem a necessidade de fazer um backup. Eu uso no meu celular e no meu computador e nem preciso desconectar, o nível de sincronização é muito bem-sucedido e nunca falha, eu me mantenho atualizado entrando em vários canais de acordo com o meu gosto, gosto muito de plantas , então eu uso o mecanismo de pesquisa Telegram e estou procurando algo relacionado a plantas, e o encontro e ingresso nesse canal ou grupo, onde eles trocam idéias e fotos sobre plantas, eu realmente gosto de usar este aplicativo.

Eu poderia dizer que esse aplicativo é muito bom e tem várias alternativas que me favorecem muito, mas tem alguns detalhes que eu não gosto, os defeitos são que ao enviar uma foto eles perdem a qualidade e os fazem parecer um pouco embaçados, e eu ainda não encontro uma opção para enviar minha foto ao lado da qualidade original, parece muito embaçada e é muito frustrante, também tenho falhas para abrir o aplicativo, demoro muito tempo para atualizá-lo para ver novas mensagens, mas eu pode ler na barra de notificação do meu telefone celular, mas no Telegram não posso, há uma função que falta, chamadas de vídeo. No momento, qualquer aplicativo de mensagens instantâneas tem essa função, e estou realmente impressionado com o aplicativo Telegram que é tão profissional e excelente que não possui a função de videochamadas, mas esses são apenas detalhes que devem ser levados em conta imediatamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Chico

No geral, é ótimo aplicativo para uso na web, desktop móvel com mensagens super rápidas e todos os novos recursos.

Existem algumas considerações que são vantagens do Telegram.

Verdadeiramente dizendo agora que este é o melhor software, mas eu poderia mencionar algumas desvantagens que já vi. Ele tem videochamadas no passado, mas agora não está disponível. Novos recursos estão chegando primeiro ao iPhone do que aos telefones Android, além daqueles absolutamente nada. porque este é o melhor.
Comentário deixado em 03/27/2020
Previdi

O telegrama é altamente recomendável para todos e supera quase todas as outras plataformas de bate-papo.

O Telegram possui os melhores adesivos, interface amigável e também é uma das plataformas de bate-papo mais seguras com a opção de bate-papo secreto disponível. Também é altamente personalizável. Ele ainda possui canais nos quais apenas o administrador pode postar no grupo.

O aplicativo parece estar um pouco confuso e é difícil saber quais recursos foram implementados após uma atualização e onde habilitá-los.
Comentário deixado em 03/27/2020
Libenson Hemesath

Isso me fez alcançar muitas pessoas em apenas um grupo e fui capaz de melhorar muitas questões de saúde, o que me deu um bom impulso social. Posso recomendá-lo a qualquer pessoa que queira alcançar o mundo inteiro.

Em primeiro lugar, eu amo esse aplicativo porque ele tem a capacidade de manter muitos contatos em um grupo. Lembro-me de quando comecei um seminário sobre saúde. Eu queria alcançar tantas pessoas ao mesmo tempo. O bate-papo por telegrama tornou fácil, rápido e seguro, porque eu era capaz de alcançar um grande número de pessoas de uma só vez e todas elas convidavam pessoas para o grupo. Eu me lembrava que tinha mais de 13,000 membros do grupo e a maioria deles estava ativa. Isso foi capaz de mudar suas vidas e aprendemos um com o outro.

Não vejo nada de errado com o Telegram do meu lado.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cohberg Louck

Nos aspectos comerciais, eu uso este aplicativo para me comunicar com meus colegas nas atividades do dia a dia e também em meus relacionamentos pessoais.

Ao contrário de outros aplicativos de massagem, o telegrama é mais conhecido por sua privacidade. Você não precisa compartilhar seu número de celular ou nome real, a menos que não queira.

No lado ruim, eu realmente odeio a notificação de alguém da minha lista de contatos que está entrando no aplicativo. E também é um pouco difícil compartilhar o conteúdo de uma mensagem (por exemplo, uma foto, vídeo) para outra plataforma.
Comentário deixado em 03/26/2020
Mikaela Scholzen

O telegrama é realmente rápido e seguro. você pode ter sessões diferentes em diferentes gadgets, incluindo laptop. Tablet e celular. na versão para tablet e celular, você pode ter contas diferentes ao mesmo tempo. Há uma seção "Mensagens salvas", na qual você pode salvar suas mensagens e arquivos favoritos. parece que o armazenamento para salvar seus próprios arquivos é ilimitado.

A pesquisa de novos canais e grupos públicos não está funcionando bem. às vezes, procurei um grupo que conhecia o nome, mas o telegrama não o encontrou.
Comentário deixado em 03/21/2020
Margaretha Osterberger

Minha experiência geral foi muito boa com o Telegram e vou recomendá-la a outras pessoas.

A melhor coisa do Telegram é o seu conjunto de recursos, ele suporta todos os tipos de mídia, todas as plataformas e os novos recursos de borda mais recentes que você pode solicitar.

O que menos gosto no Telegram é a falta de foco na segurança e na privacidade do usuário. A segurança pode ser aprimorada adicionando criptografia individual para mensagens e também fornecendo vários protocolos de segurança e privacidade em nível corporativo para comunicação.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ignacius Herzing

Lembro-me de criar um canal neste aplicativo espetacular para dar uma série de palestras durante meus dias de graduação. Era fácil de usar e os participantes, em sua maioria, estudantes, ficaram realmente impressionados com a facilidade de ingressar em um canal de telegrama e se beneficiar imensamente. Fui muito elogiado por usar a plataforma.

Pela minha experiência pessoal, eu o classifico como um dos melhores aplicativos sociais para troca de mensagens e interação online.

Percebi que a atualização recente vaza meu número de celular para todos os meus contatos, apesar de configurá-lo para permanecer anônimo, mas não é legal.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rocco Muckerman

Sinceramente, parece uma tarefa abrir esse software todos os dias e sempre tenho em mente todos os aspectos negativos, porque sinto que o Telegram realmente não se importa com os usuários ou eles reconstruíram todo o software. de uma maneira visualmente atraente, fácil de navegar, livre de scam / spam, recursos extras e com suporte e treinamento fáceis. No momento, as principais razões pelas quais eu uso este software são porque toda a minha família de criptomoedas o usa e há alguns fornecedores com quem trabalho. Fora isso, quase me dá um ataque de pânico abrindo esse software diariamente.

Todos os meus membros e familiares de criptomoedas estão usando este aplicativo, que é a principal razão pela qual eu comecei a usá-lo em primeiro lugar. Possui boas características de mercado. Possui ótimas opções de privacidade e a capacidade de ligar para os usuários. Eu gosto de criar grupos e gerenciá-los dentro deste aplicativo. Os bots podem ajudar bastante os negócios e, às vezes, encontro fornecedores legítimos, ótimos para trabalhar.

Há muitas coisas que esse software precisa fazer para melhorar a si mesmo. Primeiro, a navegação é HORRÍVEL !! É tão impossivelmente difícil navegar por todos os grupos e bate-papos pessoais para encontrar bate-papos relevantes. Alguns dos quais foram enterrados por semanas e eu nem percebi. Que tal algum tipo de recurso de organização? Isso por si só PRECISA ACONTECER ou procurarei em outro lugar um software de bate-papo melhor.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rise Lafarga

Eu o uso como uma ferramenta mais segura para mensagens e, a partir deste ano, confio mais no que em qualquer outro aplicativo de mensagens.

Funciona de maneira semelhante ao Whatsapp, que era meu aplicativo de mensagens principal. É seguro, gratuito para usar e possui recursos incríveis. Possui até um modo escuro. Agora isso é algo que vale a pena escrever em casa.

Não há opção de chamada de vídeo que eu esteja esperando pacientemente. Eu gostaria de dizer que está chegando em breve, mas duvido disso. A única coisa que está me segurando mais.
Comentário deixado em 03/19/2020
Dahle

Alternativa sólida do WhatsApp, se você deseja enviar uma mensagem para as pessoas e se sentir confortável com o círculo limitado.

Estou usando o Telegram em termos pessoais e comerciais. Com uma etapa extra para criar bate-papos seguros, o Telegram oferece bate-papos criptografados de ponta a ponta. Se você alterar o dispositivo, não poderá acessar os bate-papos criados em outro e, se você excluir mensagens em um bate-papo seguro, o seu parceiro de bate-papo desaparecerá tanto quanto você. O Telegram também oferece opções de bate-papo em grupo, bate-papos e canais não seguros. Ele tinha opções de adesivos antes do WhatsApp, e você pode criar seus próprios adesivos através de um bot. A coisa boa sobre o Telegram é: apenas um punhado de pessoas usa o Telegram, por isso é menos estressante do que outros mensageiros.

As conversas seguras precisam de uma etapa extra para serem criadas, as conversas em grupo não podem ser criptografadas e há um limite de cerca de 7 canais que se pode criar. O telegrama não é usado pelas massas; portanto, é provável que você não seja capaz de enviar mensagens de texto para todos lá.
Comentário deixado em 03/17/2020
Theobald Mcinerney

O telegrama é uma alternativa para mim quando preciso ter mais privacidade. Supõe-se que também tenha um nível mais alto de criptografia do que outros softwares.

Bate-papos secretos que excluem automaticamente bate-papos, mensagens e arquivos após um determinado período de tempo. A chamada de voz funciona no Windows.

Bate-papos secretos não aparecem nos aplicativos da área de trabalho, forçando você a transferir arquivos privados para o seu telefone primeiro.
Comentário deixado em 03/17/2020
Rawdan

Uso o Telegram há muitos anos para conversar e conectar-me com amigos e familiares. É um excelente software quando se trata de uso privado e em equipe.

O telegrama funciona em várias plataformas, incluindo Windows, Mac, Linux, iOS e Android e os dados são sincronizados entre todas as plataformas. A interface do aplicativo é incrível, todos os recursos são facilmente acessíveis. Uma das melhores características do aplicativo é que você tem controle total sobre o sistema de notificação. Você pode não apenas silenciar as conversas, mas também limitar o número de notificações em um determinado período. Outro recurso do aplicativo que o destaca se comparado aos outros é a capacidade de editar e excluir suas próprias mensagens. O Telegram oferece uma maneira fácil de compartilhar arquivos e a melhor parte é que você pode compartilhar suas imagens e vídeos sem compactá-los, o que significa que os arquivos não perderão qualidade. O Telegram possui seu próprio sistema de adesivos, que oferece ao usuário uma maneira fácil de expressar emoções com apenas um toque. Outra funcionalidade extra do aplicativo é o sistema boy.

Eu não acho que o aplicativo Telegram tenha quaisquer contras.
Comentário deixado em 03/17/2020
Arly

a conclusão é que este aplicativo é necessário ter um aplicativo social, se você quiser saber algumas informações raras e itens relacionados ao seu campo ou trabalho devido ao seu grande número de comunidades, que possibilita debater ou criar uma discussão ou compartilhar idéias. o melhor é que este aplicativo não custa nada, é totalmente gratuito (mas é claro que você precisará de uma conexão wifi ou de dados para usar o aplicativo).

O Telegram é um aplicativo simples de mídia social, mas possui muitos recursos impressionantes ocultos que tornam este aplicativo excepcional em relação a qualquer outra mídia social existente. especialmente os recursos do canal, diferentemente de um bate-papo em grupo comum, o canal é como um grupo de emissoras e geralmente compartilham muitas coisas raras, como recomendar um programa de TV famoso ou uma lista de filmes obrigatórios ou ofertas limitadas que você pode comprar. há também um grande número de grupos de comunidades diferentes, de esportes a uma base de fãs de atores ou atrizes e outros grupos de discussão. a criptografia de ponta a ponta e o recurso de bate-papo secreto (sim, você pode criar um bate-papo secreto dentro de um bate-papo) evitarão que hackers ou outras pessoas roubem seus dados ou privacidade importantes. no aplicativo de desktop, ele também possui uma senha incorporada para desbloquear o aplicativo para maior segurança.

Às vezes, eu estava apresentando um erro de áudio ou de anotação de voz que o áudio será reproduzido por si só logo após a tela desligar enquanto você ainda está na sala de bate-papo de alguém, mesmo no modo silencioso ou no modo não perturbado, provavelmente dependendo do dispositivo que você está usando, mas espero que isso possa ser corrigido em breve na próxima atualização. E devido à sua grande base comunitária, o governo de alguns países está proibindo ou tentando proibir que este aplicativo seja acessível porque foi mal utilizado por algumas comunidades para fins não tão bons. Então, se você estava morando nos países, precisa fazer um esforço extra para fazê-lo funcionar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sherline Bathke

O Telegram foi um dos vários produtos revisados ​​por nosso departamento de TIC para usar como uma forma de comunicação de backup para interrupções de serviços e outras coisas e até agora tem sido uma boa escolha. Ele permitiu permanecer em comunicação constante durante as interrupções do serviço por meio de mensagens instantâneas ou bate-papos por voz e nos permitiu trocar informações rapidamente. É um vencedor claro para aplicativos de comunicação em comparação com outros como Slack ou WhatsApp.

O Telegram é um aplicativo gratuito que é incrivelmente útil quando organizações sem fins lucrativos, como nós, procuram uma plataforma de comunicação e não têm muito dinheiro para brincar. Além de poder contatos de mensagens instantâneas através do Telegram, você também pode chamá-los e enviar arquivos ou fotos, o que o torna útil quando nós, no departamento, precisamos compartilhar informações rapidamente. Os desenvolvedores parecem lançar atualizações regulares para corrigir bugs e adicionar novos recursos, e há opções para usar a criptografia segura de ponta a ponta para mensagens. Existem várias maneiras de acessar o Telegram, inclusive por meio de aplicativos para iPhone / Android, um aplicativo Windows 10 e um aplicativo baseado na Web. Outro benefício é que o Telegram não está vinculado a nenhum outro serviço (como o Whatsapp está vinculado ao Facebook ou o Teams está vinculado à Microsoft), portanto, não há outros recursos menos úteis incluídos no aplicativo - é apenas uma ferramenta de comunicação, que o torna adequado para uso comercial.

Existem muito poucas desvantagens em usar o Telegram como uma ferramenta de comunicação. Atualmente, não há função de chamada de vídeo, embora eu não tenha dúvida de que ela será adicionada assim que os desenvolvedores parecerem lançar atualizações regulares para adicionar recursos e melhorar o desempenho. A conexão de contatos telefônicos ao Telegram requer permissão para o aplicativo acessar, embora isso ocorra em todos os aplicativos de mensagens, não apenas no Telegram.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fabria

Tendo alguns canais em teste no site para que as pessoas sejam notificadas quando houver um novo firmware para uma câmera específica disponível, as pessoas estão se juntando lentamente :-)

Se você não tentar, não sabe o que os outros têm a oferecer, o Telegram é realmente desenvolvido em pouco tempo!

Nem todo mundo tem telegrama e nem todo mundo está disposto a mudar, convidarei todas as pessoas que eu conheço a usar, mas eu realmente espero que mais e mais pessoas façam a troca!
Comentário deixado em 03/15/2020
Judye

Eu estou tão apaixonado pelo Telegram, já faz alguns anos desde que o uso. Se você é um daqueles que ainda usa o Whatsapp; aqui está algo novo que você realmente deve tentar. O telegrama é baseado em nuvem, o que significa que ele realmente suporta o uso de plataformas múltiplas (o que o WA faz, é apenas um hack. Ele carrega os dados do seu telefone, para que seu laptop / web possa acessá-lo). O Telegram possui muitos recursos interessantes que ficam cada vez melhores. Recentemente, eles introduziram adesivos animados, que são MUITO fofos. A plataforma nunca para para me surpreender, de uma maneira muito boa. Ele também possui um reprodutor de áudio embutido e o compartilhamento de arquivos pode ser feito com facilidade.

Não há nenhuma desvantagem para isso. Você pode sentir que seus contatos ainda não existem, mas é hora de convidá-los. PS: Verifique, tenho certeza de que você encontrará mais contatos usando o Telegram do que imagina
Comentário deixado em 03/14/2020
Borlase

O telegrama tem sido um dos nossos principais métodos de comunicação e não tivemos nenhum problema com ele. É muito confiável e seguro. Continuarei a usá-lo e recursos adicionais, como a videochamada, o tornarão ainda melhor.

Há cerca de dois anos, estávamos trabalhando em um projeto relacionado à saúde e nosso objetivo era educar as pessoas sobre o uso de contraceptivos e garantir que o maior número possível de pessoas recebesse o máximo possível de informações sobre o assunto. Achamos o telegrama uma grande ajuda, eu e minha equipe criamos um canal e compartilhamos o link nas mídias sociais, as partes interessadas se juntaram ao canal e convidaram outras pessoas compartilhando o link para o canal. Depois de alguns meses, tínhamos mais de 2 membros e a maioria deles estava ativa. Conseguimos compartilhar informações educativas regularmente e realizar pesquisas por telegrama. Isso realmente nos ajudou a aprender o que precisamos ensinar mais e as crenças que as pessoas têm sobre os anticoncepcionais. É uma ótima ferramenta para alcançar as massas, usamos para compartilhar vídeos e não há limites de tamanho, o que facilita o compartilhamento de documentos grandes.

O telegrama tem sido um aplicativo de mensagens instantâneas muito bom e eu adoro usá-lo. Minha única reclamação é a falta de uma opção de chamada de vídeo. Isso também pode funcionar como um vídeo ao vivo no canal de telegrama. Esse pode ser um recurso muito útil e o telegrama pode incluí-lo em uma atualização.
Comentário deixado em 03/13/2020
Bank

Usando o Telegram ao longo dos anos, nunca duvidei que seja o melhor aplicativo de mensagens para uso particular e em equipe. Sob todos os aspectos, supera as alternativas convencionais, fornecendo durante anos recursos que eles só começam a entender agora.

Dados de bate-papo sincronizados sem limites de armazenamento em todos os dispositivos e sistemas operacionais;

A lista de contatos é baseada em números de telefone e requer permissões de contato em dispositivos móveis.
Comentário deixado em 03/12/2020
Pall Berezny

Você pode usar o recurso de ID como seu ID de suporte comercial e criar canais para o site de comércio eletrônico ou negócios online, criar conteúdo para o cliente e manter um relacionamento comercial com eles.

É fácil de usar, seguro, rápido e possui muitos recursos. Criar canais e grupos é fácil. Tem a capacidade de editar e remover mensagens a qualquer momento. Também é caracterizado com chamada de áudio e vídeo. Eu gosto de adesivos e interface escura.

Eu realmente gosto de usar o Telegram como um dos meus principais aplicativos de mensagens ao lado do Whatsapp. O software oferece novos recursos de vez em quando e possui alguns recursos exclusivos que outros aplicativos não oferecem.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kaufman

Eu realmente recomendo 100%, eu uso diariamente, é o meu dia a dia, para ser comunicado, entre a família, e para fins de trabalho e crescimento profissional, cabe a você usá-lo.

- Ferramenta de comunicação poderosa, para estar em contato com pessoas de todo o mundo.

Considero até agora uma aplicação muito bem desenvolvida e aplicada no momento pelo que considero que não apresenta nenhuma desvantagem da minha perspectiva, entre as aplicações orientadas para o mundo da comunicação que esta tem todo o meu apoio.
Comentário deixado em 02/14/2020
Townsend

Se vocês puderem usar os contras e enviar atualizações adicionalmente sobre como usar as funções aprimoradas, isso ajudará. Os bits são um incômodo, financiam uma maneira de introduzir negócios legítimos em vez de bots na forma de anúncios. Você pode querer considerar que um telegrama pague, ele ajudará a espalhar riqueza para os mais vulneráveis. Use membros para criar o aplicativo, use criptografia para incentivar todos os pares de desenvolvedores.

Interfase intuitiva, muito rápida e lúcida. Tantos recursos. Espaço suficiente para muitos membros, capacidade de acompanhar os tópicos da postagem, a singularidade de passar em uma postagem para respondê-la, isso me garante que vou ver longas discussões nos bate-papos de todos

A introdução "não meninos", tornou o tópico de vírus desenfreado, dificuldade em encaminhar / compartilhar vídeos, mensagens para outras plataformas.
Comentário deixado em 02/05/2020
Pettiford

10/10. Vou usá-lo para comunicação profissional se mais pessoas começarem a usar o Telegram. Para começar, podem ser criados canais no telegrama dentro da organização para disseminar informações.

Eu amo tudo sobre isso. Primeiramente, a mesma conta pode ser instalada em vários dispositivos (telefone, laptop, etc). Isso me dá uma grande comodidade, porque há momentos em que esqueço de trazer meu celular, mas ainda consigo acessar minhas mensagens através do meu laptop. Em segundo lugar, ele permite que eu faça upload de documentos na nuvem de telegrama sem enviá-lo a mais ninguém. Outras plataformas de mensagens exigem que você o envie a outra parte antes de poder acessá-lo. Em terceiro lugar, os recursos dos bate-papos em grupo são muito úteis, como pesquisar e fixar mensagens. Existem tantos recursos maravilhosos do Telegram que tornaram minha vida mais fácil, seja profissional ou pessoal.

Nada mesmo. É gratuito e seguro de usar, acho que todos devem estar a bordo deste aplicativo de mensagens!
Comentário deixado em 01/30/2020
Andra Ruffer

Quer privacidade? Telegrama. Deseja segurança total nas mensagens que você envia e / ou recebe? Telegrama. Quer acompanhar os Jones e manter sua privacidade sob controle, independentemente dos avanços tecnológicos que possam surgir? Telegrama. No espaço de segundos, ao pressionar "Obter" no aplicativo na loja de aplicativos, o Telegram é baixado como uma pequena caixa azul robin, permite que você faça login e inscreva-se pela primeira vez, por meio de um aplicativo já existente em uso, como Facebook ou através de um e-mail totalmente novo e limpo e, a partir daí, faça com que seu pessoal siga o exemplo. Todas as partes são cobertas e podem personalizar seus recursos de privacidade no próprio aplicativo, como a opção de autodestruição em que mensagens, na chegada ou após o envio, são POOF! Se foi. Depois de alguns segundos ou minutos ou horas ou dias, você decide.

Você já sentiu uma pontada de medo ou o peso cada vez maior de cautela enquanto seu dedo passa o mouse sobre o botão enviar nas suas mensagens de texto? Não necessariamente para qualquer entidade relacionada a criminosos, de maneira alguma, mas apenas para a privacidade geral e a possível falta de você e do seu destinatário? Você já desejou a promessa impenetrável de total privacidade, para suas informações, pensamentos, sentimentos, MENSAGENS? Acorde seu ganso, o Telegram pode parecer antiquado e desatualizado, mas é tudo menos isso! De fato, o Telegram possui o nível de criptografia mais alto e atualizado que acompanha os mais recentes avanços tecnológicos que ameaçam minar a privacidade das pessoas e a garantem. Realmente faz o que promete, e não vou lhe dizer como sei disso, mas, no sentido mais estrito e impermeável, permite uma camada completa de segurança que não pode ser violada ou quebrada e, francamente, o Telegram e seu concorrente são os únicos a fazê-lo, pelo menos para minha consciência. Qualquer um desses aplicativos fornece legitimamente 100% de privacidade nas mensagens que você envia e recebe. Você pode até ativar outros recursos de privacidade para reforçar seu senso de proteção, como permitir que suas mensagens se autodestruam após um certo período de tempo, digamos cinco minutos ou uma semana, para sempre desaparecer, se perder no éter, para nunca mais encontrado novamente, de verdade. Sim, é sem dúvida a máfia também, mas ei, não odeie o jogador, odeie o jogo. O telegrama pode envolvê-lo em total segurança (veja o que eu fiz lá).

O único truque para o Telegram e por proxy Signal é que seus respectivos destinatários também devem ter o aplicativo instalado no telefone e devem estar conectados / ter uma conta, o que você pode fazer instantaneamente fazendo login com um modalidade de opções, ou seja, Facebook, etc, e você só precisa fazer isso pela primeira vez, por isso é bastante fácil, para que vocês dois desfrutem dessa promessa total de privacidade. Vale a pena os cinco segundos para fazer o download e fazer login e subir e vale o tempo necessário para que outras pessoas saibam o que você sabe agora. Telegrama ou BUSTO.
Comentário deixado em 01/20/2020
Danila Calmes

No geral, é mediana da perspectiva do usuário e do design Opção fácil e boa para grupos Mais de 1000 pessoas

Antes de tudo, gostaria da capacidade de acomodar 5000 pessoas em um único grupo, o que não é um pequeno não.

Não podemos responder ao grupo privado da pessoa ou a qualquer postagem tão fácil quanto poderíamos fazer no WhatsApp, pois precisamos selecionar o bate-papo privado e clicar na foto do perfil da pessoa para iniciar uma conversa que não é facilmente compreendida pelo novo usuário.
Comentário deixado em 01/09/2020
Bean

Como usei o Telegram Messenger para expandir meus negócios, pude discutir com meus clientes diretamente por meio de bate-papos e grupos de telegrama. O recurso de canal ajudou-me a enviar avisos e atualizações importantes para meus clientes e usuários com muita facilidade

1 - Muito rápido - O software de telegrama é muito rápido, a mensagem pode ser enviada e recebida instantaneamente. 2 - Peso leve - O software de telegrama é leve e ocupa pouco espaço de armazenamento, para que qualquer PC e telefone de baixa especificação possa usar o telegrama.

1- Menos personalização: - Existem menos recursos e personalização em comparação com outros aplicativos de mensagens instantâneas
Comentário deixado em 01/06/2020
Raffarty Cleere

O Telegram revolucionou a comunicação através da capacidade de criar grupos de negócios seguros. O benefício mais notável foi a capacidade de se comunicar com outros usuários, compartilhando arquivos significativamente grandes com facilidade.

O maior aspecto do telegrama é que ele é gratuito. Também gosto que ele possa ser integrado a vários dispositivos. Atualmente, tenho o Telegram em execução no meu dispositivo móvel e laptop. Além disso, o fato de ser baseado em nuvem garante que eu não perca nenhum dado ao alternar entre dispositivos. Os recursos de segurança do telegrama também são um fator significativo que o torna atraente quando comparado aos seus concorrentes. Também gosto que ele permita envios e downloads enormes que apoiaram muito o nosso trabalho.

Por ser um software de comunicação, o Telegram não possui a capacidade de realizar chamadas de vídeo que melhorariam muito seus recursos.
Comentário deixado em 12/30/2019
Aronow

Com o Telegram, comuniquei-me com meus amigos e parentes. Também usei o telegrama para fins comerciais.

O Telegram é o primeiro software de comunicação que não compartilha dados com as diferentes partes. Isso significa que sua conversa não será compartilhada com ninguém. Além da versão Web do software ajuda a usar o software com o computador.

Infelizmente, o software não oferece nenhuma opção de chamada de vídeo. Além disso, durante as chamadas de voz, observei muitos cortes na linha.
Comentário deixado em 12/28/2019
Savage Tien

Apenas pegue-o. Sem perguntas. Esta é a melhor solução / plataforma de mensagens do mercado e está sempre melhorando e melhorando. Não há essencialmente nada que você não possa encontrar no Telegram.

As características. A privacidade. A interface do usuário. O UX. Qualquer coisa e tudo. O telegrama é tão importante que é muito difícil definir exatamente o que é um "profissional", porque tudo é muito bom. O telegrama não poupa nenhum detalhe ou sacrifica nenhum recurso.

Sinceramente, não consigo pensar em um. Meus amigos dirão que o truque é que eu sinto muita dor porque me recusei a enviar mensagens de texto e os forcei a mudar para o Telegram por SMS ou WhatsApp. Mas uma vez que eles fizeram, eles se apaixonaram também.
Comentário deixado em 12/20/2019
Steep

Se todo mundo usa telegrama, é sem dúvida a melhor ferramenta nestes últimos 2 ou 3 anos. Suas funcionalidades e funções se destacam acima das demais.

Ele surgiu há alguns anos, lutando pela posição com o Whatsapp, atualmente em funcionalidade, utilidades e segurança, ganha o Telegram. Fácil de se comunicar com qualquer pessoa, grandes grupos e várias opções de configuração.

Um dos poucos hits que eu dou é a falta de videochamadas. No restante das funções, há poucos contras a destacar.
Comentário deixado em 12/13/2019
Corell

De várias maneiras, o Telegram está significativamente à frente da concorrência devido a essas vantagens: baixo consumo de tráfego móvel, alta velocidade de download, grande quantidade de transferência de dados.

1. Velocidade e usabilidade. O telegrama carrega muito mais rápido que a maioria dos mensageiros instantâneos.

1. Vinculação a um número de telefone. Por um lado, é bom, por outro, não é muito seguro. Uma confirmação de código única pode ser interceptada.
Comentário deixado em 12/09/2019
Dympha Buchhi

O Telegram Messenger é usado diariamente como o principal aplicativo de mensagens para toda a comunicação entre nossa equipe e alguns de nossos clientes.

O Telegram Messenger tem tudo o que você poderia precisar. Canais com uma quantidade quase ilimitada de pessoas, grandes transferências de arquivos com grandes velocidades. Emojis, suporte a GIF, bots, mensagens de exclusão automática e muito mais!

A única coisa irritante é que você só pode fixar cinco bate-papos no topo da sua lista. E às vezes eu preciso de mais. Portanto, às vezes não é a opção mais confortável para remover um desses chats.
Comentário deixado em 11/15/2019
Lear Marshalek

É fácil de usar e o adesivo é muito engraçado.

É simples, rápido, seguro e confiável. Ya e também é fácil de usar. Não preciso gastar muito tempo para guiar nosso pessoal

não possui uma versão comercial. Então, quando eu crio uma sala para discutir. Se alguém sair da empresa, temos que rastrear quais quartos ele está dividindo conosco. Então, eu tenho que gastar cerca de 1 hora apenas para remover alguém que saiu da empresa. A opção de nome de usuário / senha não funciona. Às vezes eu saio da estação, não consigo entrar porque estava usando outro cartão SIM para outro país
Comentário deixado em 11/05/2019
Gunn

O aplicativo é ótimo para uso de mensagens instantâneas e também para chamadas de voz. Também há suporte para bate-papos secretos, que é um modo opcional que permite a criptografia de bate-papo P2P.

A melhor coisa sobre o Telegram é a sincronização do dispositivo. O Telegram fornece suporte verdadeiro para vários dispositivos (ao contrário, digamos, do WhatsApp, cujo serviço da Web espelha apenas as conversas no telefone).

Uma coisa que eles poderiam melhorar são as opções de privacidade. Atualmente, qualquer pessoa com seu nome de usuário pode enviar uma mensagem para você. Deve haver alguma maneira de fazer "solicitações" para iniciar bate-papos com pessoas que não estão em contatos conhecidos.
Comentário deixado em 10/31/2019
Mickie

Ao discutir sobre a experiência geral do uso do telegrama, o telegrama é um ótimo aplicativo para mensagens instantâneas. Muitos recursos estão incluídos nele para nossa satisfação. Podemos obter muitas vantagens com esses recursos. Apenas poucas coisas irritantes no Telegram e essas não são grandes questões para jogar fora o aplicativo. O telegrama está sendo popular com as pessoas e, depois de algum tempo, esse aplicativo será como o WhatsApp, um aplicativo que todos usam. O recurso de chamada de vídeo também será apresentado em breve. Depois que isso acontecer, o Telegram será o melhor aplicativo de mensagens instantâneas.

O Telegram é um dos melhores aplicativos de mensagens instantâneas que já usei. O telegrama possui muitos recursos interessantes que podem atrair usuários para usar esse aplicativo em vez de outros aplicativos de mensagens instantâneas. A primeira coisa é que o Telegram é um aplicativo gratuito. Sem custo para tudo, sem assinaturas e sem anúncios aparecendo. Não importa se você possui Android, Apple, Windows ou desktop, este aplicativo pode ser usado em qualquer dispositivo. Telegram é um aplicativo baseado em nuvem. Portanto, podemos acessar nossa conta a qualquer momento. Embora seja baseada na nuvem, a privacidade está em um nível superior. Todas as conversas são criptografadas por elas. Um recurso interessante que eu achei é que podemos enviar qualquer número de fotos, qualquer arquivo de mídia grande através deste aplicativo. De outras aplicações, não podemos fazer isso. O telegrama tem outro recurso chamado bate-papos autodestrutivos. Podemos iniciar um bate-papo autodestrutivo, configurando o timer e ele exclui o chat automaticamente quando o timer acabar. Quando estamos no bate-papo em grupo, nosso número de telefone não fica visível para outras pessoas se não salvarmos nossos números. Essa também é uma boa opção de privacidade.

O telegrama não tem nenhuma desvantagem séria na minha opinião. Estou usando este aplicativo há muito tempo, mas não encontrei nada ruim. Apenas poucas coisas irritantes podem ser encontradas. Uma é a popularidade do aplicativo. Esta aplicação ainda não se espalhou amplamente. Nesse caso, temos que enfrentar problemas, porque todo mundo não usa o Telegram como outros aplicativos de mensagens instantâneas. A quantidade de adesivos e emoticons na loja é menor quando comparada com outros aplicativos. A chamada de vídeo ainda não foi introduzida. Ocorre uma pequena queda na qualidade ao enviar fotos e vídeos pelo aplicativo, mas não tanto quanto outros aplicativos.
Comentário deixado em 10/29/2019
Dunston Hinokawa

É uma experiência limpa, novos usuários aprendem a interface muito rápido e não ficam sobrecarregados com nada. Utilizo o Telegram para gerenciar as conversas de meus clientes (separadamente). Você pode até agendar postagens no Telegram, o que é super útil para tarefas repetitivas.

A interface (com ótima usabilidade, mesmo para pessoas que não conhecem o aplicativo) e seus recursos.

Eu gostaria que pudéssemos personalizar a interface ainda mais (opções avançadas).
Comentário deixado em 10/22/2019
Gillett Weisbecker

Eu uso o Telegram para me comunicar com muitas pessoas no mundo. Não foram encontrados grandes problemas.

O telegrama é um dos muitos mensageiros disponíveis hoje. Os recursos que eu gostaria de enfatizar são:

A interface do usuário é bastante simples, mas alguns recursos você encontra profundamente. Às vezes, é difícil usar a comunicação de voz enquanto as mensagens estão sempre funcionando perfeitamente.
Comentário deixado em 10/22/2019
Lundin

O Telegram é uma ferramenta de comunicação simples e mais poderosa, com aprimoramento dos recursos de segurança com milhões de recursos dignos. Eles precisam de mais algumas melhorias e novas instalações para atrair o público e, definitivamente, ele subirá uma boa posição no recurso próximo

Desde que o WhatsApp revolucionário do smartphone desempenha papel importante no processo de comunicação, os usuários esperaram uma alternativa melhor para o Whatsapp e, em seguida, o Telegram aconteceu. A interface do usuário do telegrama é muito semelhante ao WhatsApp e é muito conveniente que o WhatsApp. O telegrama destrói os limites para o número de participantes de seus grupos. Esse é o principal motivo para atrair os novatos. Ele permite que o usuário mantenha várias contas para um dispositivo específico e basta um toque para alternar entre nossas contas. Assim, podemos usar de duas a três contas conforme nossos requisitos pessoais e comerciais. O recurso de modo escuro recentemente adicionado é muito legal e é mais fácil compartilhar e manipular arquivos importantes com o Telegram.

Um dos principais contras do Telegram, notei que a maioria dos meus colegas não tem uma conta no Telegram para iniciar a comunicação. A qualidade da chamada não é boa o suficiente para comparar com o Whatsapp. Gostaria de saber por que o Telegram ainda não apresenta recurso de chamada de vídeo para seus usuários também é uma grande desvantagem do Telegram.
Comentário deixado em 10/16/2019
Blodgett Patricella

Melhor ferramenta para usar no Whatsapp e seu aplicativo seguro indiano. O aplicativo ocupa menos RAM e fornece a melhor velocidade sobre o bate-papo e o canal.

Podemos criar um grupo de 100 pessoas onde outros aplicativos não fornecem essa função.

Até o momento, não encontro nenhum contras sobre o aplicativo.
Comentário deixado em 10/11/2019
Euphemiah

Estamos usando o Telegram para comunicação em equipe. É realmente rápido e funciona perfeitamente entre plataformas como dispositivos móveis e computadores. Existem algumas vantagens e desvantagens com a velocidade das opções de comunicação e integração. Por um lado, tomamos partido com velocidade.

O telegrama é muito rápido e fácil de usar, aplicativo de mensagens instantâneas. Os aplicativos móveis e de desktop funcionam sem problemas, com rapidez e eficiência. Os adesivos são muito divertidos de usar. As funções de grupo são muito extensas, onde gerenciar membros e atribuir alguns administradores a um grupo é muito útil. Algumas opções de automação devem ser possíveis com o IFTTT. Com essas funções, o Telegram não é apenas para uso pessoal, mas também para as equipes se comunicarem diariamente.

Deve haver opções de automação incorporadas, como lembretes recorrentes. As opções de integração são limitadas em comparação com outros aplicativos de IM orientados a negócios. Se você usa o Telegram para negócios, seus contatos e grupos pessoais e comerciais devem ser facilmente confundidos.
Comentário deixado em 10/04/2019
Carhart

Telegram geral é o meu aplicativo de escolha para mensagens! E o melhor.

Eu amo como o Telegram equilibra segurança com ótimos recursos. O sinal pode ser o melhor em termos de segurança, mas não é tão bom quando se trata de recursos. O telegrama constantemente adiciona novos recursos, como mensagens silenciosas, mensagens atrasadas e muitos outros. O Telegram também possui aplicativos muito inteligentes para Android e para desktop. Eu amo que você não está vinculado a um dispositivo como o Whatsapp. O Telegram também tem, de longe, os melhores adesivos.

Um recurso que eu gostaria que existisse no Telegram era o bate-papo por vídeo. Seria bom usar de vez em quando.
Comentário deixado em 10/03/2019
Ramona

Eu, como muitas pessoas, era um usuário do WhatsApp. Todo mundo estava usando, então eu fiz. Mas um dia, nosso CEO propôs usar o Telegram para comunicação em equipe, para que possamos separar as conversas pessoais das relacionadas aos negócios. No começo, eu estava tipo "Por quê?" mas então eu me apaixonei por isso e fiquei com ele. Bem, WE (toda a equipe) se apaixonou por isso. Nós amamos muito os adesivos. Eles tornam o bate-papo muito mais divertido. E mais e mais são adicionados. Além disso, é MUITO MAIS seguro do que o WhatsApp, por isso era normal usá-lo para negócios.

Eu gosto muito dos recursos. Ele tem muitos recursos relacionados ao bate-papo que meus colegas de equipe e eu não sabia que precisávamos, como bots, exclusão de mensagens e adesivos (ao vivo). O WhatsApp passou a ter alguns desses recursos anos depois (e alguns ainda não o têm). O telegrama sempre esteve à frente de seu tempo. Também gostamos de como é baseado em nuvem, para que possamos usá-lo em vários dispositivos com sincronização instantânea entre eles. No momento, estamos usando os recursos do grupo Telegram para aumentar nossas comunidades privadas entre nossos clientes e eles estão adorando tanto quanto nós. As ferramentas de moderação e permissão, bem como as capacidades dos grupos de telegramas, são incríveis. Além disso, os bots nos deram possibilidades que antes ignorávamos.

A única coisa que eu reclamaria sobre o Telegram é que ele não é tão popular quanto o WhatsApp. Talvez mais poderia ser feito para comercializá-lo? O telegrama é muito superior ao WhatsApp, mas a maioria dos meus contatos ainda o está usando.
Comentário deixado em 09/30/2019
Natica Berezny

Fantástico: sem dúvida o melhor serviço de mensagens instantâneas do mundo.

Em nosso Grupo de desenvolvedores do Google, usamos o Telegram para nos comunicarmos com os organizadores e enviar notícias sobre eventos ou novos produtos do Google à nossa comunidade. O canal é muito fácil de gerenciar e nossos seguidores ficam muito felizes em ler tudo o que temos para contar a partir de um único local. Usamos links, visualizações sociais, ferramenta de agendamento de mensagens, pesquisas e muitas outras coisas: nossa comunidade tem o prazer de nos seguir no Telegram, por isso estamos.

Eu acho que o Slack é melhor quando se trata de mensagens avançadas em um grupo (principalmente graças a threads e canais). O telegrama poderia melhorar isso dividindo supergrupos, que poderiam ter funcionalidades avançadas, e grupos simples.
Comentário deixado em 09/12/2019
Vivianne

Eu uso todos os dias para me comunicar com a equipe de profissionais para o trabalho.

O telegrama permite que os usuários se comuniquem livremente criptografando de um extremo ao outro a comunicação. Isso permite compartilhar dados importantes, planejamentos e informações confidenciais, mantendo-os em segredo.

Durante o último protesto de Hong Kong, o recurso Telegram, que permite ver os contatos que já estão nos seus contatos telefônicos, pode ter sido explorado para identificar os participantes do protesto. Isso foi muito ruim.
Comentário deixado em 09/10/2019
Maryl

Eu realmente gosto do aplicativo e o uso diariamente com a maioria dos meus amigos e mantenho o whatsapp para meus clientes comerciais.

Gosto do fato de ser mais seguro que o whatsapp. Acho que existe um telegrama baseado na Web, mas, para ser sincero, só usei o aplicativo por telefone

Eu realmente não gosto disso assim que você se inscreve, o software envia automaticamente uma notificação para todos que você se juntou ... incluindo as pessoas que você não queria alertar !! Os recursos do telefone (chamada) eram realmente terríveis (2 anos atrás). Percebo que as chamadas agora estão mais claras e com menos probabilidade de congelar. Ainda é bastante confiável, no entanto.
Comentário deixado em 08/27/2019
Ally Bazer

O Telegram inova desde que nasceu, introduzindo novos recursos que são essenciais hoje em dia e que outros aplicativos como o WhatsApp estão lentamente introduzindo / copiando. É uma ótima ferramenta que não apenas facilita as conversas (especialmente se você gerencia ou pertence a um ou vários grupos), mas também fornece outros casos de usuário inovadores mais próximos de uma interface do usuário do que de uma ferramenta de IM. Infelizmente, muitas pessoas ainda aderem ao WhatsApp e a transição de 100% para o Telegram nem sempre é possível. Outra coisa em que o WhatsApp ainda é melhor é oferecer videochamadas.

* Multiplataforma e multi-dispositivo: você pode usar sua própria conta em vários dispositivos ao mesmo tempo sem nenhum problema (nada comparado ao doloroso processo de transferir o whatsapp para um novo dispositivo) e permitir usá-lo na área de trabalho, no smartphone , tablet ... ao mesmo tempo.

* Chamadas de vídeo ausentes
Comentário deixado em 08/22/2019
Uta

Usamos o Telegram para comunicações diárias entre parceiros, principalmente para itens não relacionados ao trabalho. Embora possa ser visto como não importante, esse tipo de ferramenta é a chave para uma melhor integração na equipe.

Eu amo tudo o que tem para oferecer:

Se eu tivesse que apontar alguma coisa, diria que, em algumas situações ruins, o envio e recebimento de mensagens é caótico e outras ferramentas, como o WhatsApp, funcionam melhor.
Comentário deixado em 08/19/2019
Hecklau Gailes

Usando o telegrama, posso me comunicar com todas as pessoas que me interessam rápida e funcionalmente.

O aplicativo é muito rápido para iniciar e cada função é concluída sem problemas.

A experiência do usuário é muito diferente entre Android e Ios, por isso é bastante difícil alterar o sistema operacional e adaptar-se às alterações
Comentário deixado em 08/14/2019
Alica Veres

Acho que se o Telegram continuar assim, eu o usarei por mais de 5 anos: o DI pode dizer que é o aplicativo que eu mais uso no meu telefone! Eu o sugeri a todos os meus amigos e parentes e eles também estão felizes em mudar do Whatsapp ou de outras plataformas para o Telegram.

Uso o Telegram há 5 anos e ainda me impressiono com todas as atualizações que lançam. Eu amo como é fácil de usar e proteger este aplicativo. A interface é um forte valor que o Telegram possui (recentemente com emojis, movendo emojis), mas não apenas. Dá a você a chance de excluir ou editar mensagens que você já enviou, mesmo depois que outras pessoas as viram. Você pode criar bate-papos secretos para compartilhar sth que podem ser privados e pode ser auto-destrutivo (apenas no caso xp). Mas a coisa mais importante que me mantém fiel ao telegrama é o fato de que você pode abri-lo em qualquer dispositivo, independente da internet do seu telefone!

A única coisa que ainda precisa funcionar são as chamadas. Você não pode fazer uma vídeo chamada e também as chamadas de voz são semanais, principalmente você mal consegue ouvir a outra pessoa (talvez ela precise de uma conexão de Internet muito forte)
Comentário deixado em 08/12/2019
Beatrice

Nenhum de meus colegas ficou desapontado com o Telegram e eu recomendei o uso do Telegram para muitos amigos. Eu uso o aplicativo Telegram no meu laptop e telefone celular. O Telegram é um software realmente útil que me permite comunicar de forma segura e rápida com meus colegas e colegas de trabalho. É sempre confiável e fácil de usar.

O telegrama foi recomendado por um amigo enquanto eu estava usando outros aplicativos semelhantes e adorei os recursos do telegrama desde o primeiro dia. O Telegram suporta milhares de membros em um bate-papo, embora aplicativos semelhantes tenham um limite de 256 membros em um grupo. Quando ingresso em um bate-papo em grupo, posso ver o histórico do bate-papo desde o início, com toda a mídia diferente de outros aplicativos de mensagens. E é realmente importante poder ocultar meu número de celular de pessoas indesejadas.

Eu acho que eles melhorariam a qualidade das chamadas de voz e adicionariam a função de chamada de vídeo em breve. O telegrama precisa da interface do usuário para ser mais atraente e deve adicionar novos emojis, porque os emojis atuais não são muito atraentes.
Comentário deixado em 08/07/2019
Boniface

Eu uso o Telegram há anos e posso dizer que NUNCA me decepcionou. É um aplicativo bem organizado que não fará sua cabeça doer devido a suas técnicas simples e fáceis de usar. É muito simples e eu recomendaria isso quando você quiser criar um aplicativo de mensagens padronizado para seus membros / funcionários. É muito organizado e fácil de usar, assim você não precisa se preocupar com complicações ou atrasos!

O telegrama tem sido um dos aplicativos de mensagens mais acessíveis no meu dispositivo, pois seus recursos são fáceis de usar. Ao contrário de outros aplicativos, o Telegram oferece uma maneira divertida e divertida de melhorar sua maneira de enviar mensagens, como criar jogos como Lobisomem, Quizarium e outros que o tornam mais interativo e parece que você está conectado um ao outro. Eles foram os que iniciaram a tendência de usar os jogos como um meio para conversar com seus colegas. Isso não apenas melhora seu relacionamento com as pessoas, mas também oferece uma maneira organizada de analisar seus arquivos por meio de "mídia compartilhada". Acima de tudo, adoro a aparência monocromática no Telegram, pois se encaixa nas minhas preferências

Eu só uso o Telegram para me comunicar e me conectar com as pessoas que estão nele. Seria melhor se eles também promovessem negócios e empresas a usar o Telegram como uma maneira interativa de se conectar ao seu mercado-alvo. Você pode criar mais jogos no aplicativo e usá-lo como uma maneira de atrair mais pessoas para o download do aplicativo.
Comentário deixado em 08/05/2019
Rabah Potocnik

Na minha opinião geral, recomendo que as pessoas usem essa plataforma para manter contato com pessoas em todo o mundo, há muitas vantagens que podemos ter usando essa plataforma e vemos como o tempo está melhorando e adicionando mais recursos, muitas pessoas não sabem nesta plataforma, mas muitos já estão começando a usá-la.

* Com esta plataforma, podemos ingressar em canais que nos permitem divulgar qualquer tipo de informação e nos manter atualizados. * É importante que não seja necessário compartilhar nosso número de telefone para participar desses canais, o que torna tudo mais seguro. * Existem tipos direrentes de bots disponíveis, encarregados de responder automaticamente às mensagens e é uma grande vantagem para quando estamos ocupados. * O Telegram possui uma ferramenta da web que é importante porque não é necessário ter um telefone celular inteligente para usá-lo, basta fazer o download no PC. * Com esta plataforma, podemos compartilhar imagens, vídeos, ativar gif, anotações de voz e ficar sempre conectado. * Possui uma função chamada Autodestruição de bate-papos, o que é uma opção muito boa, pois você pode conversar com alguém e estabelecer um tempo de permanência desse bate-papo, após o tempo em que as mensagens são excluídas, se possível recuperação. * E para finalizar outra grande vantagem, é que ele permite compartilhar arquivos de qualquer formato, como RAR ou ZIP, para que você possa baixar filmes compartilhados.

* Poucas pessoas usam essa plataforma, o que significa que tenho poucos contatos. * Não é possível fazer chamadas de vídeo porque não possui essa função.
Comentário deixado em 07/28/2019
Waldack

O telegrama oferece às pessoas a chance de abordar um público maior de uma vez em comparação com outros aplicativos. Eu uso este aplicativo há um tempo e devo dizer que estou gostando muito. Os vários canais e recursos que ele oferece são incríveis.

Compartilhamento 1.Unlimited: comparado a outros aplicativos de mensagens, o telegrama permite o compartilhamento ilimitado de arquivos, fotos e vídeos. 2. Fácil e livre de usar: a interface do telegrama é muito fácil de navegar e entender. É gratuito para todos usarem com pouca quantidade de dados e não há spams, na compra de anúncios ou em anúncios. 3. Variedade de canais: o telegrama possui diversos canais educacionais, motivacionais, de atualização de notícias, etc., com os quais é possível obter facilmente informações e conteúdos educativos

Incapacidade de fazer chamadas de vídeo: agora é uma necessidade óbvia da maioria dos aplicativos de mensagens incorporar a capacidade de fazer chamadas de vídeo no aplicativo. Acho que o telegrama precisa seguir o conjunto, fazendo o mesmo.
Comentário deixado em 07/25/2019
Sima Chirino

No geral, estou satisfeito, mas não uso a voz pelos motivos acima mencionados.

Adoramos a excelente capacidade de criptografia e o fato de a segurança ser levada muito a sério pela equipe de desenvolvimento. O software é muito intuitivo, não precisa de explicação e pode ser usado imediatamente. As conversas são sempre entregues instantaneamente e sem o uso de muitos dados. Ele roda muito bem no meu iPhone 7.

A função de chamada precisa de uma conexão estável; se você estiver dirigindo ou com um wifi fraco como um café, a conexão tende a ser instável. Significando que a qualidade da voz varia de ouvir ok a ficar completamente cortada. Eu classificaria a clareza da voz (em uma escala de 1 a 10) como variando entre 1 e 6 em um wifi fraco e variando entre 5 e 8 em uma conexão melhor que 10 Mbps para cima e para baixo.
Comentário deixado em 07/21/2019
Kanya Keziah

Apenas ótimo. Estou usando-o principalmente para comunicação pessoal e sou informado sobre as últimas notícias nos canais escolhidos.

Antes de tudo, é um serviço totalmente gratuito, sem adesivos pagos, GIFs ou outras opções. Todos os aplicativos clientes são de código aberto, para que os usuários possam ter certeza de que seus dados não são roubados pelo serviço. UI / UX são ótimas, muito melhores que outros serviços. Também é seguro e estável.

Sinceramente, não me lembro de nenhuma desvantagem ...
Comentário deixado em 07/20/2019
Lizbeth

Absolutamente ótima experiência. Se você está cansado do WhatsApp e está pensando em mudar, o Telegram é absolutamente a melhor escolha.

Funciona perfeitamente bem para mim. Mesmo se eu não tiver um serviço no meu telefone e não puder obter uma verificação, ele enviará a mensagem no Telegram Web. Seu telefone não precisa de uma conexão com a Internet para o Telegram Web, e isso é ótimo. Amor recurso de bate-papo secreto e recurso de auto-destruição. Adore o fato de poder configurar um nome de usuário e não precisar mostrar seu número de telefone a todos.

Para mim, não há nada ruim no Telegram.
Comentário deixado em 07/05/2019
Ceciley

No geral, sinto-me feliz por ter um telegrama na minha vida, o que me ajuda a fazer chamadas de voz claras e enviar imagens, áudios, vídeos, arquivos e localização. E sinto que o telegrama consome menos espaço de armazenamento em dispositivos móveis, em comparação com outros aplicativos de mensagens. Além disso, a comunicação segura através disso torna minha vida mais feliz. Espero ter o recurso de videochamada nas próximas atualizações do telegrama

Uso o telegrama por mais de um ano, o que facilita minha vida pessoal e profissional. Gosto do recurso de bate-papo secreto, que me ajuda a transportar minhas comutações pessoais e profissionais em uma única plataforma. Eu faço minhas conversas pessoais em bate-papo secreto, para me sentir segura. Existe uma opção para excluir nossa conta e todas as mensagens e contatos automaticamente, mesmo que não tenhamos acessado a conta por um determinado período de tempo. Esse recurso chamado autodestruição da conta excluirá todos os meus bate-papos e histórico de chamadas após 3 meses (podemos selecionar o período entre 1, 3, 6, 12 meses). Aconteça o que acontecer à minha vida no futuro, todas essas conversas e segredos desaparecerão comigo. É por isso que sinto que este é o meu mensageiro seguro da minha vida.

Sinto-me desconfortável por não poder fazer videochamadas por telegrama. Se eu quiser fazer chamadas de vídeo, tenho que manter outro software no meu celular. Eu gosto de ter menos número de aplicativos no meu celular, pois eles matam o armazenamento do celular.
Comentário deixado em 06/09/2019
Oehsen Ozer

Uso o aplicativo Telegram há 3 anos. Eu visitei países do Oriente Médio e outras aplicações populares são proibidas nesses países. Procurei uma solução e encontrei o Telegram. O telegrama possui recursos incríveis, como mensagens de texto, chamadas e compartilhamento de arquivos. Comparado a outro aplicativo, o Telegram não tem limite para compartilhar arquivos, fotos e vídeos. Basicamente, selecionei muitas fotos e as enviei aos meus contatos. Uma das melhores coisas para mim que o Telegram fornece aos usuários para encontrar canais criados por usuários em muitos assuntos para compartilhar o mesmo interesse e informação. Por exemplo, entrei em muitos canais de economia e educação e tivemos um bom ambiente de discussão e compartilhamento de informações.A privacidade é uma das minhas preocupações com o aplicativo, sou capaz de criar uma sala de bate-papo secreta e o Telegram não permite o encaminhamento meus textos para outras pessoas e exclui meu texto imediatamente quando sair da sala. Além disso, sou capaz de excluir meus textos sempre que quiser e me sinto seguro em relação à criptografia. Além disso, a bateria do meu telefone acaba com frequência e ainda precisa enviar texto. Posso verificar meus textos usando a função da web Telegram. Não como o outro aplicativo, os usuários têm acesso aos seus textos usando o Telegram web, mesmo que seus telefones não possuam bateria ou conexão à Internet.

O telegrama não possui uma função de chamada de vídeo. Sugeri o telegrama para minha família e amigos, mas o telegrama não é popular em alguns países, portanto, não é possível usar com todos os meus contatos.
Comentário deixado em 05/21/2019
Kucik Nordland

O Telegram Channel oferece às pessoas a chance de abordar um público muito grande de diferentes partes e regiões de uma só vez. Os negócios cresceram por causa do telegrama, os negócios on-line agora estão prosperando e mais pessoas estão recorrendo ao telegrama devido à sua capacidade de sustentar um tráfego intenso de mensagens sem esmagar ou travar. Além disso, o telegrama é seguro graças à criptografia de ponta a ponta, que garante que nenhuma outra pessoa possa acessar os dados privados dos usuários sobre finanças e assim por diante. O telegam é um avanço de todos os outros aplicativos de mensagens disponíveis agora. É simplesmente incrível.

O telegrama oferece aos usuários a oportunidade de criar canais que podem transportar até 1 milhão de assinantes. Aqui, a disseminação de informações é facilitada e em tempo real. Os usuários de telegrama podem se comunicar por meio de bate-papos secretos, após o que desaparecem após algum tempo. Isso garante a segurança das informações dos usuários. Por fim, o uso do nome de usuário no telegrama elimina a necessidade de obter fisicamente os contatos de um usuário para se comunicar com ele. Os nomes de usuário garantem que a privacidade seja mantida e as informações pessoais sejam compartilhadas somente após a decisão deliberada de fazer isso.

O telegrama precisa de uma conexão à Internet muito estável e forte para funcionar da melhor maneira. Às vezes, isso é difícil, tornando-o incompatível para uso em áreas com pouca rede.
Comentário deixado em 04/26/2019
Cletis

Estou usando agora no meu desktop e meu telefone está me informando sobre as notificações. Sua integração entre diferentes dispositivos é incrível. Não preciso estar na mesma rede e não preciso do meu telefone para usá-lo na área de trabalho, isso é ótimo. Meu telefone pode morrer, ficar sem bateria, explodir ou fazer o que quiser, e ainda assim poderei manter minha conversa neste PC.

Eu apenas amo o telegrama! Funciona o tempo todo, nunca parece cair. Ele salva todo o seu histórico e mídia, para que você não precise se preocupar em formatar o telefone ou desinstalar o aplicativo de um dispositivo para instalá-lo em outro. Todas as suas mensagens, citações, grupos, fotos, links, áudios, todos eles estão lá, onde quer que você esteja. Eu o uso para conversas pessoais e também para conversar com colegas de trabalho, você pode pesquisar mensagens desde o início de um grupo ou conversa e ele estará lá. É muito fácil e produtivo usar o Telegram no ambiente de trabalho.

Há pouco tempo, havia um erro nos grupos que, quando você era removido e adicionado novamente mais tarde, perdia a capacidade de pesquisar mensagens antigas e abrir mídias antigas, mesmo que a opção "permitir acesso a todo o histórico" fosse marcada por um administrador ao adicionar você de volta. Eu não vi isso recentemente, então não sei se o bug persiste.
Comentário deixado em 04/14/2019
Gothard Mutolo

Eu realmente amo o Telegram, o único recurso de importação que falta no telegrama é a videochamada. mas eu realmente não uso videochamadas, por isso gosto muito de telegrama para enviar mensagens e enviar arquivos.Eu uso o telegrama em vários dispositivos no meu laptop, PC de mesa e também nos meus telefones e gosto muito de poder usá-lo em todos os dispositivos ao mesmo tempo e eu posso sair de todos os outros dispositivos de um dispositivo. Então, no geral, minha experiência com o telegrama é ótima e ainda o uso.

Eu realmente gosto do Telegram Messenger A interface do usuário parece muito boa e o Telegram salva todos os nossos chats e as mídias que enviamos no servidor. e eu realmente gosto do fato de o telegrama suportar em todas as plataformas, como Windows, Mac, Linux, Android e iOS, e eles também têm a sua versão na Web e, por isso, podemos acessar nossos bate-papos a qualquer momento e de qualquer lugar. E não há limite para o tamanho do arquivo que podemos enviar por telegrama. E podemos usar o telegrama em vários dispositivos ao mesmo tempo. E eu realmente gosto da opção de adicionar e usar várias contas em um telefone. E no telegrama, podemos fazer chamadas de voz e gerenciar seus recursos de segurança, como ativar e desativar as chamadas ponto a ponto, bloqueando determinados usuários ou podemos adicioná-los à lista de exceções. E eu realmente gosto do fato de que há muitas personalizações nas configurações.

Não podemos fazer uma chamada de vídeo no Telegram, e as chamadas de voz não são boas como os outros aplicativos quando o sinal está baixo. Não há opção para adicionar várias contas na versão do Telegram Desktop. Quando vamos a um bate-papo, podemos ver as fotos e os vídeos que o uso enviou ou compartilhou em grupo, mas não há opção para ver apenas vídeos e fotos separadamente.
Comentário deixado em 03/06/2019
Beatty

Geral muito satisfeito com esta aplicação. É o meu aplicativo de mensagens padrão que uso diariamente.

Uso o Telegram desde o primeiro dia, quando foi introduzido como um aplicativo iOS em agosto de 1. É meu aplicativo de mensagens padrão. Eu nem sei se vou conseguir listar todos os profissionais desse aplicativo incrível.

1) O aplicativo ainda não suporta chamadas de vídeo. Se o desenvolvedor implementar videochamadas, o aplicativo estará completo e incluirá todas as ferramentas de comunicação essenciais.
Comentário deixado em 02/26/2019
Nelie

Como indicado acima, uma das vantagens do Telegram é que você pode enviar arquivos grandes de vários formatos; além disso, as informações podem ser compartilhadas através dos canais e, assim, impedir que os grupos de bate-papo entrem em colapso com diferentes conversas e perdam documentos compartilhados. À qual devemos acrescentar que, por ser um dispositivo múltiplo, é possível usar vários ao mesmo tempo. Por outro lado, a possibilidade de criar chats privados garante que a segurança das conversas será comprometida.

Este aplicativo é gratuito e consome menos dados do que outras opções de mensagens. Outro aspecto notável é que ele permite o envio de arquivos grandes e suporta uma variedade de formatos; o que é definitivamente útil, porque você não precisa se preocupar com o tamanho do arquivo ou com o formato dele, apenas o compartilha e é isso. Pode ser usado em vários dispositivos: telefone celular, tablet, PC, o que torna mais conveniente o uso, pois você não precisa depender do telefone. Além disso, o aplicativo permite a gravação e o envio de mensagens em formato de vídeo, adicionando obviamente a vantagem de adicionar imagem; Ele também possui uma galeria variada de adesivos, que permite adicionar criatividade, emoções à mensagem, a fim de torná-la mais atraente. Uma de suas características mais interessantes é a possibilidade de participar de grupos massivos, transmitindo as mensagens para um grande número de pessoas, além de poderem ser criados Chats Bots, que podem dar uma resposta predefinida a determinadas mensagens, facilitando assim as tarefas para o O negócio. Por fim, esse aplicativo se destaca no campo da segurança porque as mensagens são criptografadas de dispositivo para dispositivo.

Um dos aspectos que podem ser contestados pelo Telegram são as poucas opções de personalização da interface do usuário, pois oferece o típico como plano de fundo, cores e fotos. Seria muito bom se os usuários pudessem adaptar essa interface ao nosso gosto. Outra coisa que deve melhorar é o mecanismo de pesquisa em termos de canais e grupos, pois às vezes a pesquisa não é eficaz ou se torna tediosa, a menos que você tenha um link para esse grupo.
Comentário deixado em 01/23/2019
Florida Jethva

Eu mantenho meu canal de notícias atualizado diariamente, com muito conteúdo informativo e fotográfico. O telegrama suporta meus dados na nuvem, o que me poupa espaço nos discos rígidos de armazenamento local. Eu posso criar supergrupos e, o melhor de tudo, é grátis.

Crio meu próprio canal de mensagens, onde publico diariamente informações sobre meus negócios.

As atualizações geralmente não são traduzidas para o espanhol.

Deixe um comentário para Telegram