Categorie: UX Software / Aurelius Reveja

Aurelius

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
7
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Hub de pesquisa do usuário projetado para ajudar as empresas a organizar e compartilhar pesquisas em um local central.
Comentário deixado em 04/02/2020
Au

Gosto de como é fácil criar projetos, adicionar notas rapidamente, criar insights com base nas evidências contidas nas notas, compartilhar os principais insights e poder pesquisar / marcar a pesquisa.

Ele possui alguns bugs básicos de usabilidade, como feedback insuficiente do sistema ao interagir com os blocos do projeto.
Comentário deixado em 04/02/2020
Eggett

Aurelius está rapidamente se tornando minha ferramenta de pesquisa favorita: eu amo a maneira como facilita a captura, organização, armazenamento e compartilhamento de anotações / idéias. O recurso de marcação me ajuda a pegar o que era em grande parte um processo muito manual e a ver tendências com facilidade.

Quando começamos a usá-lo, a lista de recursos era bastante pequena. Ainda há alguns recursos que eu gostaria de ver adicionados, mas a empresa é ótima em levar nosso feedback em consideração. Ainda estou esperando uma maneira de registrar os vídeos com anotações.
Comentário deixado em 03/30/2020
Piane

Aurelius tem um ótimo atendimento ao cliente e faz o trabalho, mas vi interfaces mais claras por aí.

Aurelius facilita a organização das idéias da pesquisa. Eu gosto de poder fazer anotações de diferentes seções e combiná-las em uma categoria de insight importante

A interface do usuário do software pode ser desenvolvida ainda mais, existem poucas coisas sobre o Aurelius que são fáceis de corrigir, mas atualmente são irritantes, como a caixa de edição de uma nota que é pequena ou não carrega a categoria de uma nota ao visualizá-la na página de informações.
Comentário deixado em 03/26/2020
Myrah

Eu amo que o Aurelius UI é tão simples e intuitivo que, como um novo usuário, eu era capaz de entrar e descobrir o caminho. Como designer, ele realmente otimiza minha capacidade de analisar os resultados de pesquisas e aplicá-los ao meu trabalho.

Existem alguns recursos que Aurelius carece, mas eu sei que eles estão no roteiro do produto com base nas minhas conversas com a equipe.
Comentário deixado em 03/25/2020
Camm

Eu estava procurando por algo que tornasse mais fácil a organização da pesquisa qualitativa. Até Aurelius, eu estava usando planilhas e documentos, depois deslizava decks para apresentar minhas descobertas. Tornou-se difícil encontrar a voz do cliente quando eu precisei. E, além do trabalho que tenho que fazer para escrever a cópia, eu também estava criando um relatório do cliente sobre as descobertas. Com Aurelius, não preciso criar relatórios - posso compartilhar informações vinculadas a anotações. Também vejo isso sendo muito valioso para meus clientes a longo prazo. Os dados de voz do cliente geralmente são dispersos, o que significa que eles não podem ver padrões e é difícil acompanhar quais citações já usamos.

Adoro a funcionalidade de pesquisa, a marcação e as principais informações. Funciona perfeitamente para o que faço como redator de conversão - mesmo que tenha sido feito para pesquisas em UX.

Nada ainda. Toda vez que perguntei ao representante sobre funcionalidade, Aurelius pode fazer isso. Principalmente é muito intuitivo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Grishilda Kimsey

Aurelius é um ótimo produto que nos permite fazer uma análise qualitativa dos dados para encontrar padrões (pense em uma versão digital de anotações em uma parede e agrupá-los) e, assim, criar um repositório pesquisável de insights de nossa pesquisa. Por que isso é útil? Bem, podemos realizar um projeto de pesquisa este mês (janeiro de 2019) e aprender algo novo e, daqui a seis meses (junho de 2019), aprenderemos algo mais algumas coisas. Acontece que ele combina muito bem com o que aprendemos em janeiro, portanto, adiciona suporte a uma visão e a fortalece. Isso nos ajuda a rastrear nosso trabalho e também responde à grande pergunta "você tem alguma pesquisa sobre x, y, z?" quando conseguirmos. Outro profissional é o CEO, está super envolvido com a comunidade de pesquisa UX. Ele está trabalhando ativamente com pesquisadores, aprendendo sobre pesquisadores e identificando tendências. Com um CEO que está criando uma ferramenta para pesquisadores e pesquisando ativamente pesquisadores, tenho que apoiar totalmente a direção do produto.

No momento, existem algumas coisas que solicitei como recursos, como adicionar links como um anexo de documento (por exemplo, planilhas do Google, protótipos ou vídeos de lookback) para que não tenhamos que carregar tudo junto com outras solicitações de racionalização. A equipe tem sido super aberta ao receber feedback, pelo qual sou grato.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cathi Scoggan

O que eu mais gosto neste software é como as informações são organizadas. Um dos motivos pelos quais escolhemos essa solução foi baseado nessa organização, porque vimos como isso poderia ser dimensionado internamente. Eu amo o fato de termos uma estreita conexão com a equipe de desenvolvimento de produtos, para que possamos fornecer feedback e solicitar recursos e também saber quando isso pode acontecer para nós.

Tenho algumas lutas com o design visual em torno da marcação. Penso que é aqui que encontramos mais oportunidades de melhoria. Recursos como selecionar todos ou ter uma visibilidade clara das tags que você deseja selecionar enquanto ainda vê o conteúdo aparecem naturalmente enquanto brinca com o produto.
Comentário deixado em 06/07/2019
Kenweigh

Antes de usar o Aurelius, era um desafio recuperar rapidamente informações de todos os testes de usabilidade e visitas ao local que realizamos no ano passado. Ter todas essas informações na ponta dos dedos (através da filtragem e pesquisa de tags) garantiu que aproveitássemos ao máximo nossos esforços de pesquisa para impulsionar futuros planos de produtos e aprimoramentos de design.

A capacidade de adicionar rapidamente anotações de visitas a clientes e testes de usabilidade, identificá-las e utilizá-las facilmente para informar o design e desenvolvimento futuros de produtos.

Quando começamos a usar o Aurelius, ele filtrava apenas as notas que continham QUALQUER de nossas tags selecionadas. Embora útil em algumas situações, o que precisávamos era a capacidade de filtrar notas contendo TODAS as nossas tags selecionadas. Queríamos fazer perguntas como: mostre-me apenas notas do teste de usabilidade A, no qual o ponto de dor X foi identificado. Expressamos essa necessidade à equipe do Aurelius e esse recurso foi implementado pouco tempo depois.
Comentário deixado em 06/07/2019
Herm Mcconaughy

No geral, estamos muito felizes. O serviço ao cliente - ou seja, a capacidade de se comunicar com o Zack - tem sido monumentalmente útil para resolver nossos erros e expressar nossas solicitações de recursos. Estamos empolgados em trabalhar juntos para tornar Aurelius o melhor possível.

Adore o recurso de marcação e como ele pode ser usado para dividir idéias de projetos. Eu gosto da aparente hierarquia de projetos> insights> notas> tags. O serviço ao cliente é excelente.

Agora que o usamos há alguns meses, estamos compilando uma lista de desejos de recursos que seriam benéficos para o nosso uso. As opções de edição de texto são leves ou inexistentes, o que, na forma atual, causará muita confusão para quem quiser ler descrições de projetos ou idéias. Estamos ansiosos para novos recursos chegando no caminho!
Comentário deixado em 06/07/2019
Blasius Martyn

A organização de projetos, a categorização de entrevistas / anotações e a decomposição em pedaços de informações digeríveis são ótimas. A capacidade de marcar e ver todas as notas com a mesma marca ou grupo de marcas facilita a obtenção de informações. As informações quantitativas sobre tags também facilitam a codificação de dados de temas

As anotações podem ser de pessoas / categorias diferentes e, a menos que você escreva o nome delas, será difícil entender enquanto olha para todas as anotações pertencentes a uma tag. A maneira de etiquetar UX poderia ser melhor - muito fácil cometer erros de ortografia ou maiúsculas / minúsculas e ela se torna uma tag separada sempre que acontece, o que poderia distorcer os dados e dificultar as coisas.
Comentário deixado em 06/05/2019
Standush

Temos muitas idéias de pesquisa sobre UX e CX e precisamos de um local para organizá-las.

Tem uma sensação agradável e leve que permite que você fique preso sem precisar configurar uma tonelada de coisas. Existem muitos vídeos de ajuda contextual bem posicionados e bem posicionados, e a resposta do serviço ao cliente é muito boa.

Um pouco mais de estrutura em torno do produto ajudaria a sentir e funcionar de uma maneira "analítica" mais completa, por exemplo, um layout de notas em estilo de lista, capaz de gerenciar o escopo das tags para que não apareçam em projetos não relacionados .
Comentário deixado em 06/03/2019
Tracie Mattson

Aurelius ajudou minha equipe nos permitindo documentar e armazenar nossa pesquisa a longo prazo e é acessível de uma maneira que os métodos tradicionais não são. Especificamente, permite-nos analisar as idéias dos projetos e o tempo para obter uma visão geral mais rápida de tudo o que sabemos sobre uma área específica de pesquisa.

Isso me permite documentar pesquisas e criar insights de nível compartilhável ao mesmo tempo, sem criar documentação duplicada.

Demora um pouco para entender os diferentes recursos para começar. Ao inserir dados pela primeira vez, você fica um pouco mais lento, mas depois de uma rodada é fácil.
Comentário deixado em 05/28/2019
Phebe

Aurelius é ótimo quando usado para um propósito muito específico. Não é uma ferramenta completa, mas uma boa ferramenta para usar junto com outras pessoas como parte da pesquisa do usuário.

Revisei Aurelius juntamente com cerca de uma dúzia de outros softwares para usar na pesquisa de usuários. Aurelius é de longe o melhor quando se trata de organização e análise de feedback qualitativo. Adoro poder despejar notas brutas no sistema e ele faz um trabalho inteligente ao organizar esse feedback. Adoro o sistema de marcação, pois ele permite que eu faça referência facilmente a citações sobre determinados tópicos.

Aurelius é focado a laser na organização e análise qualitativa do feedback, portanto, infelizmente, não tem muito a oferecer além disso. Muitas plataformas concorrentes têm ofertas muito mais robustas que permitem criar estudos, facilitar estudos e enviar pesquisas. Além disso, existem vários aspectos estranhos e confusos na interface do usuário do conjunto de ferramentas.

Deixe um comentário para Aurelius