Categorie: Software de suporte remoto / Netop Remote Control Reveja

Netop Remote Control

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Netop Remote Control é um software de acesso remoto que ajuda as organizações a reduzir custos de suporte técnico, atender aos padrões de conformidade e conectar-se instantaneamente a dispositivos e servidores de qualquer lugar do mundo. Com os recursos de segurança mais robustos do mercado, o Netop Remote Control fornece o acesso que você precisa sem comprometer a segurança.
Comentário deixado em 03/30/2020
Redvers

Fácil de adicionar usuários e hosts.

O Portal é fácil de usar, muitas funções úteis,

Levou algum tempo para aprender a configuração dos grupos de usuários do portal e grupos de dispositivos do portal. Mas apenas um problema de minerador da Netop em 16/11/2018 Anton - obrigado pela revisão. O Netop está trabalhando continuamente para melhorar a experiência do usuário do Portal Netop Remote Control e seus comentários são muito apreciados. Gravamos vários tutoriais em vídeo para ajudá-lo a configurar e aprender recursos específicos, como grupos e logs de auditoria. Você encontrará os tutoriais em vídeo no Painel do Portal (visível na guia Configurações). Espero que esses vídeos ajudem, mas, se não, basta clicar no botão Entre em contato com a Netop na parte superior do seu Portal e informe-nos. Ficaríamos felizes em ajudar da maneira que pudermos. Obrigado novamente. Seus amigos na Netop
Comentário deixado em 03/28/2020
Merchant

Eu pessoalmente uso o software e acredito que vale o preço e é fácil de usar. Se eu definitivamente recomendar o software, eu recomendaria o Netop.

Eu não acho que exista algo que eu não gostei. por Netop em 16/11/2018 Oi Utkarsh -Obrigado pela gentil revisão. O Netop está trabalhando duro para garantir que o Controle Remoto do Netop seja fácil de usar, incrivelmente seguro e agregue valor continuamente aos nossos clientes. Agradecemos seus negócios e esperamos trabalhar juntos nos próximos meses e anos. Atenciosamente, Seus amigos no Netop
Comentário deixado em 03/28/2020
Nuncia

A capacidade de se conectar remotamente a um sistema de POS para resolver muitos problemas e conceder solicitações elevou imensamente a produtividade de nossa equipe. Agora, muitos problemas são resolvidos em 15 minutos, diretamente da mesa, em vez de implantar uma tecnologia para visitar o site e resolver um problema simples.

Muitos aplicativos de controle remoto oferecem os mesmos recursos do Netop, mas este possui um recurso que não vi em nenhum outro e é "send Ctrl + Esc". É o mesmo que pressionar a tecla Windows para acessar o menu Iniciar. Nosso sistema POS é executado no Windows, como a maioria faz, e o menu Iniciar não está presente durante a operação normal. Ser capaz de abrir o Menu Iniciar rapidamente para acessar qualquer software instalado e acessar o File Explorer é um divisor de águas.

É raro, mas experimentamos algumas de nossas instalações que requerem atenção porque o acesso remoto não está disponível. Na maioria dos casos, há um problema de autorização no arquivo de configuração e precisa executar o Assistente de Instalação novamente. por Netop em 26/11/2018 Olá Larry -Obrigado pelo feedback. A Netop trabalha em estreita colaboração com os varejistas e fabricantes de POS em todo o mundo para garantir que nosso software seja otimizado para suas necessidades. Se você tiver mais desses problemas "raros", informe-nos. Estamos felizes em ajudar e resolver quaisquer problemas que você possa ter com a instalação ou configuração do software. Atenciosamente, Seus amigos no Netop
Comentário deixado em 03/27/2020
Yurik Ru

Gerenciamento remoto de máquinas bancárias e possíveis Macs

Produto bastante fácil de usar, muito seguro e independente que não requer nenhum software / direitos extras no sistema operacional para funcionar.

A interface é mais antiga. Precisa de uma atualização. A interface do servidor de segurança é dolorosa e precisa de uma revisão completa. por Netop em 16/11/2018 Hey Grant,
Comentário deixado em 03/20/2020
Blakeley Kornblum

Agradecemos o preço acessível.

Ainda está tentando se conectar a uma impressora remota. por Netop em 18/03/2019 Olá Cheryl, Agradecemos imensamente o tempo dispensado para analisar nosso software. Obrigado pelo seu feedback. A Netop está comprometida em garantir que o Controle Remoto da Netop seja fácil de usar, incrivelmente seguro e agregue valor constantemente aos nossos clientes. Estamos felizes em poder fornecer software eficaz a um preço confortável. Nossa equipe de suporte técnico terá prazer em resolver e solucionar quaisquer problemas de conexão que você possa ter. Informe-nos se precisar de mais assistência sobre as conexões com a impressora remota. Teremos o maior prazer em ajudá-lo da maneira que pudermos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Claudia

Eu gerencio um centro de suporte técnico e utilizamos o software Netop Remote Control para estabelecer uma conexão e interface com sistemas remotos nos locais de nossos clientes. Uma vez conectado, os agentes do centro de suporte utilizarão a conexão enquanto estiverem ao telefone com o cliente para solucionar problemas e resolver seus problemas. É muito importante que tenhamos essa conectividade disponível quando precisarmos e o software Netop nunca nos decepcionou.

Nunca temos problemas com o software funcionando como pretendido. É imperativo para nossos clientes que tenhamos acesso remoto disponível quando necessário. O software Netop Remote Control é sempre confiável e permite a conectividade necessária.

Não encontramos nenhum Contras com este produto no momento. por Netop em 05/02/2019 Olá Gary, Obrigado pela revisão gentil, valorizamos seus comentários. A Netop está comprometida em fornecer conectividade eficiente e confiável a todos os nossos clientes. No entanto, é importante ressaltar que, em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone: (XNUMX) XNUMX-XNUMX, ou pelo e-mail: [email protected].
Comentário deixado em 07/27/2019
Fransis

A capacidade de assumir o controle de máquinas para oferecer suporte em tempo real a outras pessoas é a melhor parte deste software. Você pode resolver problemas e aprender outras pessoas a se resolverem dessa maneira.

Não encontrei nenhuma desvantagem nisso. por Netop em 05/08/2019 Olá, Obrigado pela revisão. Agradecemos imensamente o tempo dispensado para analisar nosso software. A Netop está comprometida em garantir que o Controle Remoto da Netop seja fácil de usar, incrivelmente seguro e agregue valor constantemente aos nossos clientes. Estamos felizes em saber que a Netop foi capaz de fornecer valor para você e sua organização. Tornamos prioritário fornecer suporte útil para atender a quaisquer necessidades que possam surgir no seu caminho.
Comentário deixado em 03/18/2019
Brocklin Rosenbrook

Muito bom, gostei. Use-o todos os dias.

Compatível com FIPS, versão web e versão instalada pelo cliente

A implantação pode ser aprimorada na medida em que você aprende como fazer isso em um domínio. A interface do convidado pode ser melhorada. por Netop em 02/04/2019 Oi Taylor, Obrigado pela revisão gentil. A Netop está trabalhando continuamente para melhorar a experiência do usuário do nosso software e seu feedback é muito apreciado. Estamos felizes em poder fornecer software eficaz e seguro que pode ser utilizado diariamente. A Netop está comprometida em garantir que o software Netop Remote Control seja fácil de usar, incrivelmente seguro e que agregue valor constantemente aos nossos clientes. na aparência da interface do convidado. Temos o compromisso de fornecer todos os recursos do servidor de segurança, mas com uma nova interface, arquitetura atualizada e desempenho aprimorado. Isso não acontecerá da noite para o dia, mas é uma das nossas principais prioridades de desenvolvimento.
Comentário deixado em 11/21/2018
Lin

Nossos usuários exigem muitas mãos dadas, e seria difícil acompanhar se não pudéssemos "olhar por cima dos ombros". Nossos usuários têm dificuldade em explicar seus problemas com precisão; Depois que podemos ver o que eles estão fazendo, geralmente estamos a apenas alguns cliques de uma solução.

Não requer esforço dos usuários dos computadores host. Muitos recursos para cobrir muitas situações. As versões mais recentes permitem que um servidor central lide com a autenticação, eliminando a necessidade de plantar credenciais em cada host para cada convidado.

É um pouco complicado gerar um arquivo MST para a instalação, mas pelo menos eles têm um programa para fazer isso, e o Suporte esclareceu os problemas. por Netop em 26/11/2018 Hey Joseph -Agradecemos a revisão - e o feedback. Garantir que os técnicos de suporte possam diagnosticar fácil e rapidamente os problemas do usuário é um recurso essencial do Netop Remote Control. Fico feliz em saber que você está usando o Netop Security Server para gerenciar centralmente a autenticação. Você já deu uma olhada no Netop Remote Control Portal? Como o Security Server, o Portal fornece gerenciamento centralizado de autenticação, mas o Netop Remote Control Portal adota uma abordagem diferente para implantações e configurações. Você pode encontrar os pacotes de implantação segura gerados pelo portal mais fáceis de usar. Dê uma olhada e deixe-nos saber o que você pensa. Atenciosamente, Seus amigos no Netop
Comentário deixado em 11/21/2018
Lazes

A experiência geral tem sido uma que eu descreveria como excelente. Antes de descobrirmos a ferramenta NetOp, estávamos tentando e falhando em automatizar nossas lavouras de EPOS no ambiente de teste. Como os negócios buscam mudar o máximo possível para a esquerda com a automação inicial, foi fundamental encontrarmos uma solução para isso. O NetOp resolveu todos os problemas que enfrentamos ... desempenho lento da rede, ponteiros de mouse alinhados por falta, para citar alguns. Agora estamos bem encaminhados para um ambiente de teste EPOS totalmente automatizado, algo que um número maior de parceiros nomeados não foi capaz de alcançar. Vou cantar sobre o NetOp por um longo tempo!

O controle remoto NetOp é uma ferramenta maravilhosa que permitiu à minha empresa liberar o poder da automação do EPOS. É fácil de instalar e configurar e ainda mais fácil de usar. Possui ótimos tempos de resposta no controle remoto de um terminal e permite conectividade ao diretório ativo da empresa para uma visão completa dos usuários e dispositivos acessíveis.

Teve um pequeno problema com o licenciamento e uma versão aprimorada do software, em última análise, isso se deu por erro do usuário e levou a uma experiência muito boa no suporte ao cliente. Grite para esse cara por ajudar em um problema tão básico !!! por Netop em 26/11/2018 Oi James -Obrigado pela revisão. Realmente gostamos de trabalhar com a equipe de TI da Walgreens Boots Alliance. A automação de testes em ambientes de PDV é complicada, mas pode fornecer um ótimo ROI quando bem feito. Fico feliz em saber que o Netop Remote Control ajudou você a melhorar a eficiência. Saudações,
Comentário deixado em 11/16/2018
Ashly

A capacidade de fazer logon nos PCs dos clientes e resolver problemas é essencial para nossos negócios

Fácil de usar o software, ambas as versões Convidado e Host

Nunca tive um problema ao carregar o software pela Netop em 26/11/2018 Olá Michael -Obrigado pelas amáveis ​​palavras. A Netop está comprometida em produzir software incrivelmente seguro e fácil de usar. Nós realmente apreciamos o seu negócio e o feedback. Atenciosamente, Seus amigos no Netop

Deixe um comentário para Netop Remote Control