Stessa

Avaliações: 42 | Classificação geral: Boa
Excelente
37
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
1
A Stessa facilita para os investidores em aluguel de imóveis rastrear, gerenciar e relatar seus investimentos imobiliários GRATUITAMENTE. Dezenas de milhares de investidores usam a Stessa para rastrear mais de US $ 25 bilhões em ativos imobiliários. Economize tempo e otimize seus aluguéis unifamiliares e edifícios multifamiliares com painéis de desempenho, rastreamento automatizado de receitas e despesas, ferramentas de organização de documentos e relatórios financeiros prontos para impostos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Celine Shinaberry

1 Stop Shop. Isso ajuda a me manter mais organizado.

A plataforma é bastante intuitiva em geral. A única desvantagem é que ele não está disponível nos telefones do Google.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gad

Fácil de usar. Entre em contato com o suporte ao cliente várias vezes e receba respostas rápidas e úteis. Realmente está me ajudando a me manter organizado com meu pequeno, mas crescente portfólio de aluguéis.

Eu adoraria ver isso integrado a um registro de milhas. Também realmente ansioso para o aplicativo Android.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cindie Armel

Mantém todas as informações em um só lugar e é mais fácil de usar e acompanhar do que o Excel

Leva tempo para inserir todos os dados inicialmente, mas vale a pena depois que você o faz
Comentário deixado em 04/05/2020
Janik

Este software gratuito da Stessa funciona maravilhosamente para rastrear despesas. Quando tive um problema, ele foi resolvido imediatamente, para que o atendimento ao cliente também seja de primeira qualidade. Definitivamente recomendará a Stessa para outros investidores.

Não há aplicativo para Stessa, o que dificulta o gerenciamento em movimento.
Comentário deixado em 04/04/2020
Jerz Calibuso

Stessa me ajudou a acompanhar o lado contábil de nossos imóveis, para que possamos fornecer facilmente todas as informações ao nosso contador no final do ano. Também possibilita ver rapidamente um instantâneo do desempenho do nosso portfólio - não há mais espera até o final do ano para ver como fizemos!

A Stessa facilita a análise do desempenho do meu portfólio imobiliário.Não há mais matemática manual no Excel para mim!

Nada. Eles continuam a atualizar e melhorar a funcionalidade!
Comentário deixado em 04/01/2020
Engdahl Jamaal

O valor que você obtém da versão gratuita é imenso. Eu eliminei 4 ou 5 planilhas com stessa. Recomendaria 10/10

Eles ainda estão trabalhando em alguns recursos que atualmente precisam de uma solução alternativa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Woolson

Comprei um grupo de 8 propriedades como meu primeiro acordo de investimento. Um empréstimo, uma conta de seguro, vários impostos em custódia complicaram a configuração e a contabilidade da propriedade. Isso foi fácil de resolver com o software e, quando pedi ajuda no quadro de mensagens "me ajude", recebi uma resposta completa e útil no dia seguinte. Mais algumas perguntas e suporte me chamaram de "bate-papo" e ficaram felizes em fazer uma sessão do tipo WebEx para ver o que eu estava fazendo e oferecer ferramentas e técnicas que foram muito úteis. Não demorou muito para que eu fizesse todas as importações e relatei por conta própria e me senti confiante de que estava fazendo certo (ou pelo menos não errado).

Não há nada para instalar como está na nuvem. Configurar as primeiras propriedades foi fácil e rápido. O preenchimento dos dados era relativamente fácil e eles podiam extrair dados do meu banco, mesmo com autenticação de dois fatores, e podiam obter os dados do software de gerenciamento de propriedades, que é pouco mais que um arquivo zip com recibos e relatório do proprietário do PDF.

Descobri que tenho alguns itens duplicados de diferentes fontes de dados que reservo em um intervalo "Para auditoria" (como uma entidade da empresa). Portanto, embora isso seja ignorado pelos baldes reais da empresa, ele é incluído nos 'relatórios de todas as empresas ".
Comentário deixado em 03/28/2020
Gauntlett

Eu vim de uma mesa excelente, a experiência com stessa tem sido ótima de várias maneiras, 2-3 horas por mês. Eu só tenho 2 apartamentos, mas agora pretendo comprar outro.

O fácil de fácil e os pacotes de impostos são incríveis

Em algum momento eu preciso verificar as mesmas despesas várias vezes antes de entrar em modo automático
Comentário deixado em 03/28/2020
Dustin Lakshay

Elimina a necessidade de ter uma conta corrente para cada investimento

Fantasticamente organiza e mantém os livros contábeis em cada um de seus investimentos em ER. É Quicken para investidores imobiliários. Elimina a necessidade de ter uma conta corrente para cada investimento. Na hora do imposto, a Stessa fornece inestimáveis ​​relatórios de final de ano. O local ideal para armazenar informações relevantes de locação - incluindo uma cópia digital da locação, data de mudança / saída, nome do inquilino, aluguel, aluguel de mercado, etc ... E é grátis!

Gostaria de vincular contas bancárias externas para obter uma estimativa melhor do patrimônio líquido. Não há realmente nada sobre o software que eu não goste
Comentário deixado em 03/27/2020
Hymen

Visão holística da avaliação de propriedades e fluxo de caixa. Acompanhamento de despesas e fornecimento de lucros e perdas necessários para a contabilidade.

Configuração rápida e fácil.

Alguns recursos adicionais solicitados:
Comentário deixado em 03/27/2020
Greenburg Sowell

Enviei os relatórios de 2018 ao nosso contador e ele os amou. Muito mais fácil do que a planilha do Excel e a caixa de sapatos de recibos!

Este software é fácil de usar e rastreia de forma abrangente tudo relacionado às nossas propriedades de aluguel. Gosto especialmente que cada propriedade seja rastreada separadamente e em conjunto em vários relatórios.

Seria bom se um relatório Rent Roll estivesse disponível, por propriedade e por portfólio.
Comentário deixado em 03/24/2020
Curzon Medine

Eles importam automaticamente transações financeiras de fontes de dados vinculadas. Eles fornecem a capacidade de rastrear por propriedade e categoria. Os relatórios no final do ano (para fins fiscais) são simples e completos. Não acredito que é grátis.

Eles estão adicionando mais funcionalidades para melhorar os relatórios. No momento, recebo um bom resumo, mas, no futuro, gostaria de receber algumas recomendações, como: a) esta é a melhor hipoteca a pagar b) você deve considerar obter uma garantia residencial para essa propriedade. Tenho certeza de que virá à medida que se desenvolverem.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hankins

Fantástico! Eles têm sido receptivos e muito úteis em todas as perguntas que tive. Recomendo a todos!

Acompanhe e atualize facilmente meu portfólio de aluguel. Eles me ajudam a controlar as despesas e simplificam o tempo dos impostos

Novo produto que ainda falta alguns recursos. Tem que pular alguns aros para dar conta das propriedades vendidas.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sloane

Stessa está me permitindo ficar no topo do meu negócio de aluguel de imóveis vendo os números de maneira intuitiva. Isso facilita minha vida e também me empolga ao ver o desempenho de todas as propriedades.

O painel permite que eu veja rapidamente meu patrimônio, fluxo de caixa, vaga, dívida, despesas etc. em todas as minhas carteiras. Ótimo software! Também estou empolgado por ter minha contabilidade integrada em um só lugar.

O que eu sei que os desenvolvedores do Stessa estão trabalhando: Aplicativo para Android, funcionalidade de recebimento de e-mail e outros recursos. Eu acho que este produto ficará cada vez melhor!
Comentário deixado em 03/21/2020
Welby Schieferstein

Permite uma visualização instantânea do desempenho da minha empresa que eu não tinha em um só lugar. Solução gratuita e está melhorando a cada semana.

Permitiu-me sair das entradas manuais do Excel para várias propriedades dos relatórios de transações. Os painéis e a funcionalidade adicionada, como melhores relatórios, blogs e downloads, são uma ótima vantagem. Os proprietários respondem diretamente às suas perguntas. Ótimo trabalho!

Entrei para o 2H do ano passado e as entradas de pedidos em atraso retornaram apenas algumas semanas (na época). Eu tive que inserir manualmente todas as transações 1H, o que não foi tão ruim. Se eu começasse perto do início do ano, não teria sido um problema.
Comentário deixado em 03/19/2020
Kellsie Vanholland

acompanhando de perto minhas despesas para observar áreas que podem ser otimizadas

puxa em transações financeiras

existem métricas de retorno que eu gostaria de ver além da taxa de limite
Comentário deixado em 03/19/2020
Feinstein Reisfield

Tem sido ótimo com todos os aspectos

O software é perfeito para minhas propriedades de aluguel. O melhor que já usei em 13 anos de aluguel

Há sim. Nada do que eu não goste nessa empresa
Comentário deixado em 03/19/2020
Mathe

É necessário menos uso de planilha. Ótima aparência geral / gráficos

Baseado na web online. Obtém o máximo de informações disponíveis

Pouco difícil vincular todas as contas a importações consistentes
Comentário deixado em 03/19/2020
Jonathan

Veja acima

Nenhum - nunca cheguei tão longe. Talvez seja bom, mas não vou dar atenção a um estranho

Como senhorio com várias propriedades, achei que poderia ser uma ferramenta útil, então iniciei o processo de inscrição. Até que eles pediram minhas informações bancárias. O que?? Para que eles precisam disso? Não está acontecendo. Estou fora. por Stessa em 15/01/2019 Oi Nancy - O vínculo de uma conta bancária à Stessa é seguro e totalmente opcional, e isso é claramente explicado durante o processo de inscrição.Enquanto as conexões bancárias seguras são a maneira mais perfeita de rastrear automaticamente a renda dos imóveis alugados e despesas, o Stessa também permite que os usuários criem transações manualmente ou via upload de arquivos de dados. Para os usuários que optam por vincular contas, a Stessa usa tecnologia semelhante a sites como Mint e Personal Capital para vincular-se a milhares de bancos e cooperativas de crédito dos EUA. De qualquer forma, lamentamos saber que a Stessa não é para e desejo-lhe sorte em encontrar uma alternativa que atenda às suas necessidades.
Comentário deixado em 03/12/2020
Morley

O software Stessa simplificou minha vida consolidando todas as minhas propriedades de aluguel e suas transações em um só lugar.

Stessa me ajudou a organizar minhas transações de propriedades de aluguel e simplificou tremendamente meu gerenciamento de dados. Se você tiver alguma dúvida ou problema, o atendimento ao cliente vai além e ajuda. Estava com dificuldades para transferir todas as minhas transações do meu banco para a Stessa. Entrei em contato com o suporte técnico e a CSR conseguiu carregar minhas transações finais.

Não consigo pensar em uma coisa que não goste no software.
Comentário deixado em 03/12/2020
German

Fenomenal. Trabalho com consultoria de gestão na implementação de sistemas de tecnologia há anos e sei como pode ser difícil fazer a transição de dados para um novo sistema - e essa experiência foi incrível. Estou emocionado por não estar usando meus relatórios de tabela dinâmica do Excel ou ter que manipular Xero, Wave, QBO, Netsuite etc. para atender às minhas necessidades como investidor imobiliário. Realmente, uma jogada estratégica incrível da parte de Stessa e estamos emocionados com os usuários finais.

Facilidade de uso, integração com os sistemas bancários atuais e foco nos investidores imobiliários. Eu estava planejando manipular drasticamente o Quickbooks para fazê-lo funcionar como o Stessa - o Stessa basicamente eliminou todo esse trabalho E tem uma interface de usuário maravilhosa em comparação ao QBO ou às minhas rígidas planilhas do Excel!

Alguns recursos ainda estão em andamento (por exemplo, eles acabaram de implementar novas funcionalidades para demonstrar o resultado da venda de uma maneira diferente e estão trabalhando para integrar os relatórios) - mas é isso. Realmente, é incrivelmente simples de usar, e sempre que tenho uma pergunta, recebo uma resposta detalhada em 24 horas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Heriberto

Há mais de 10 anos, procuro um programa que funcione para meu marido e eu para administrar nossas próprias propriedades de aluguel. Agora, possuímos 15 aluguéis de longo e curto prazo e, por mais que eu quisesse substituir nossa planilha personalizada do Excel, ela ainda funcionou melhor para nossas necessidades depois de tentar outros programas especificamente para propriedades de investimento ou contabilidade geral. Eu sempre desistia porque simplesmente não funcionava bem o suficiente. O Stessa foi o único programa que achei fácil, sem interrupções e ainda adaptado a todas as propriedades que possuímos. Finalmente, posso me livrar da planilha antiga. Mal posso esperar pela temporada de impostos no próximo ano, onde tenho um ano inteiro de gerência com a Stessa. Tornou tão fácil anexar recibos, faturas e fluxo de caixa. Estou muito agradecido e animado por ter encontrado este programa. Funciona.

Facilidade de uso, categorias, perfeitas e funciona sem esforço

No momento, qualquer pequeno ajuste em potencial acho que parece que a equipe rapidamente tenta resolver e consertar para que funcione ainda melhor
Comentário deixado em 03/11/2020
Larry

Isso me ajudou a categorizar e organizar sem que eu tivesse que "reinventar a roda" tentando configurar uma planilha de acordo com o código tributário.

Este software pega toda a entrada e, em seguida, reúne e calcula, fornecendo uma análise das propriedades individuais e do portfólio em geral. Como investidor mais novo, ajuda-me a categorizar minhas transações, que eu suspeito que serão muito úteis quando se trata de temporada fiscal. Gosto da guia de milhagem, além de ter sido péssima em registrar minha milhagem e essa guia serve como um lembrete para mim. Estou muito empolgado em ver como o software é útil e eficaz quando se trata de tributar!

Até agora, não tenho nenhuma reclamação sobre esse software.
Comentário deixado em 12/14/2019
Edelman

Acabei de comprar minha segunda propriedade. Venho acompanhando transações na minha primeira propriedade há cerca de um ano e meio com a Stessa. Estou no processo de configurar minha segunda propriedade de investimento agora. É super fácil para iniciantes. A última coisa com a qual preciso me preocupar é como navegar no software de contabilidade. Preciso de um local para armazenar e rastrear todas as transações em meus imóveis. Sei que posso acessá-los a qualquer momento e gerar um relatório rápido para o meu contador no final do ano. É mais fácil usar essa plataforma como uma maneira de analisar se uma propriedade é rentável ou não, executando um relatório rápido. Ansioso para crescer com a Stessa, à medida que adiciono mais propriedades ao meu portfólio!

É super fácil de usar e configurar. O software orienta você na configuração da propriedade, uma pergunta por vez. Você não precisa saber muito sobre software contábil ou contábil, mas é evidente que o software está configurando uma estrutura para você monitorar e rastrear as transações de seus investimentos imobiliários e conseguir extrair relatórios financeiros em final do ano para o seu contador. Eu uso uma vez por mês. Demoro menos de 5 minutos para inserir as transações e pronto!

Não há opções para atribuir taxas HOA na categoria "dinheiro que sai". Eu os agrupo na seção Taxas de administração. Seria bom poder categorizar as taxas HOA em seu próprio mundo.
Comentário deixado em 11/19/2019
Frerichs

A maioria das pessoas compra aluguéis pela renda passiva, mas uma vez que eles realmente se tornam um operador, percebem que muitas vezes isso é tudo. Enquanto muitas outras empresas de proptech abordaram o aspecto de gerenciamento de propriedades, poucas ofereceram soluções para o lado de gerenciamento de ativos dos negócios, assim como a Stessa. A automação dos dados de receita e despesa não apenas me libera de tarefas tediosas de contabilidade, mas reduz bastante o risco de erro manual de entrada de dados. O painel fornece métricas importantes de imediato, para que eu possa acompanhar facilmente o desempenho das minhas propriedades ao longo do tempo. E o novo recurso de armazenamento de documentos me mantém muito mais organizado do que minha abordagem descentralizada anterior de salvar arquivos entre vários outros serviços de armazenamento em nuvem.

Rastreamento automatizado de receitas e despesas, métricas rápidas de desempenho, armazenamento na nuvem de documentos, digitalização de recibos de IA, relatórios fiscais fáceis

Como um sistema de contabilidade de entrada única, baseado em dinheiro, isso não funcionará necessariamente também para operações maiores e mais complexas. As entradas de milhagem são manuais, diferentemente das soluções de rastreamento automatizado oferecidas por outros aplicativos no mercado.
Comentário deixado em 08/06/2019
Kanal Stadheim

Isso realmente me ajudou a começar a organizar uma vez que inicio nosso portfólio de investimentos imobiliários.

Adoro a facilidade de uso e a capacidade de conectar-me à minha conta corrente comercial e ao meu cartão de crédito comercial.

Incapacidade de fazer transações divididas e não sabia como gerar relatórios até recentemente.
Comentário deixado em 07/28/2019
Prissie Arzola

Este site realmente me ajudou a gerenciar minhas propriedades de aluguel com muito mais facilidade e eficiência .... todas as minhas contas e informações sobre taxas de juros / seguros / etc são facilmente acessíveis em um único local. E seus relatórios facilitam a revisão rápida. Também é bom para fazer meus impostos.

Ainda não se integra a bancos pequenos o suficiente, por isso tenho que carregar manualmente minhas transações todos os meses via Excel.
Comentário deixado em 06/18/2019
Ri Prudden

Stessa me economizou tempo e o atendimento ao cliente é incrível.

Stessa mudou a maneira como acompanho minhas despesas relacionadas ao setor imobiliário e o garoto é a vida melhor. Consegui dedicar mais tempo a investir e menos a me preocupar com o rastreamento de despesas.

Eu gostaria de ter um controle mais granular do que posso compartilhar com os investidores.
Comentário deixado em 06/10/2019
Lenhart Kelii

Stessa facilitou muito o monitoramento e o gerenciamento de minhas locações multifamiliares. Ele fornece um instantâneo agradável do desempenho de suas propriedades a qualquer momento.

O software permite que eu gerencie facilmente minhas locações multifamiliares. As transações podem ser automatizadas e ou facilmente inseridas manualmente.

Eu não tenho nenhum contra neste momento com este software.
Comentário deixado em 06/02/2019
Shriner Dulal

Estou bastante satisfeito com isso.

É bem simples de usar. Se você não consegue ver o que fazer, não há muito o que procurar para descobrir.

O recurso CSV de upload não faz nenhum sentido. Ele precisa de mais colunas. Dessa forma, não preciso massagear cada upload para colocar o item em sua subcategoria adequada.
Comentário deixado em 05/20/2019
Florenza Alvorez

Antes de tudo, é gratuito e, ao inserir todos os dados de sua propriedade, ele fornece várias métricas diferentes e pode sincronizar transações com sua conta traseira. Também posso convidar outros investidores e parceiros para visualizar determinadas propriedades, o que torna meus requisitos de relatórios muito mais transparentes.

O único problema para mim é que não consigo obter o aplicativo móvel no Canadá.
Comentário deixado em 05/17/2019
Spurgeon

Stessa é um software intuitivo que otimiza informações para investidores e proprietários de imóveis.

A interface poderia ser mais esteticamente agradável
Comentário deixado em 04/18/2019
Ginevra

Minha experiência geral com a Stessa tem sido ótima. Não há nada assim em qualquer lugar que se concentre em investidores imobiliários. Este é definitivamente um nicho intocado. Já compartilhei com meus associados investidores imobiliários.

1. Ter tudo atualizado diretamente da fonte me poupa muito tempo. Anteriormente, passei inúmeras horas atualizando planilhas. Agora tenho tempo para detalhar os gerentes de propriedades, analisar despesas e tomar decisões. 2. Pode fornecer indicadores-chave de desempenho usados ​​para fornecer uma visão geral de alto nível do estado dos negócios

1. Os investidores não estão começando do zero. Precisa de uma maneira de inserir os ganhos do ano anterior.
Comentário deixado em 04/01/2019
Barthel Evenson

Movido das planilhas do Excel para um sistema de rastreamento totalmente automatizado on-line com a Stessa. Basicamente, é necessário um contador on-line com o mínimo de informações do usuário. Capacidade de ver problemas e acessar o desempenho geral do portfólio imobiliário, além de acompanhar despesas, impostos e fluxo de caixa.

Aparência do painel, incorporação de várias fontes de dados on-line, rastreamento de fluxo de caixa, patrimônio, impostos, etc.

Algumas conexões com pequenos bancos ainda não estão disponíveis.
Comentário deixado em 03/01/2019
Joana Andwele

Comecei a usá-lo hoje, então ainda não recebi todas as recompensas.

O que mais gosto é a capacidade de rastrear tudo em um software elegante e profissional que cria automaticamente relatórios e documentos de preparação de impostos. Eu mantinha todos os meus registros em uma planilha que o tornava muito manual. Este software possui muitos recursos automatizados que economizam muito tempo.

Fico um pouco nervoso ao conectar minhas instituições financeiras ao site à luz de todos os hackers ocorridos nos dias de hoje. No entanto, é o que permite muita automação e estou confiando na Stessa para manter minhas informações seguras.
Comentário deixado em 02/12/2019
Ludvig Podolsky

Assim como o título sugere - até agora tudo bem. O suporte ao cliente foi surpreendentemente rápido e útil. Eu tinha algumas perguntas sobre iterações futuras e o CSR foi muito rápido em me responder, confirmando que várias sugestões estariam disponíveis no próximo lançamento.

Sou relativamente novo no uso dessa ferramenta e agradeço a visibilidade que essa ferramenta me oferece para que minhas propriedades de aluguel analisem diferentes métricas de desempenho.

Gosto de como essa ferramenta me permite exportar diferentes relatórios financeiros por períodos diferentes. Gostaria apenas de fornecer todos os detalhes dos dados resumidos da planilha? Além disso, os dados exportados parecem ser apenas dados de texto? Se eu quiser modificar alguma tabela, não posso porque não existem fórmulas?
Comentário deixado em 01/17/2019
Soloma Hanauer

Impressionante.

Facilidade de uso: funciona da maneira que deveria.

Sem Contras em si. Apenas duas recomendações humildes.
Comentário deixado em 01/16/2019
Malamud Gaschler

Ótimo produto preenchendo o vazio para que pequenos e sofisticados investidores possam acompanhar o desempenho. No geral, estou muito feliz por encontrar este produto e pretendo continuar usando-o para investimentos futuros.

A interface é muito fácil de usar e muito poderosa. Vincular contas dedicadas para rastrear despesas economiza muito tempo para mim. Posso criar declarações e relatórios profissionais para meus parceiros com muita facilidade.

Eu gostaria que houvesse um aplicativo móvel mais robusto que fosse mais do que as entradas de despesas. Talvez haja um no futuro.
Comentário deixado em 01/12/2019
McAllister Boehl

Positivo, eu já o recomendei aos meus colegas. Atendimento ao Cliente voltando para mim tão rápido. Então não fiquei muito frustrado e desisti.

O serviço ao cliente! [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] sempre voltava para mim dentro de 24 horas. Ótimo n muito paciente com todas as minhas perguntas. Não me fez sentir burra. Os impostos serão muito mais fáceis este ano. Você devolveu a esperança ao meu contador e sua sanidade, lol. Ame os relatórios que o aplicativo fornece a partir de informações sobre transações !!

Gostaria que as transações pudessem aparecer no meu laptop. Seria muito mais fácil para configurar relatórios. Com a minha visão piorando à medida que envelheço, é difícil ler os números. Eu tenho que aumentar os números para lê-lo. Muita rolagem.
Comentário deixado em 01/12/2019
Woodward

Site muito profissional e equipe de suporte ágil / experiente

Serviço atraente, intuitivo e utilizável

Confusão sobre despesas reais versus proforma - necessárias para entrar em contato com o suporte
Comentário deixado em 01/11/2019
Sybila Foss

Realmente gosto disso. Eu construí minhas próprias planilhas de excel, mas isso combina todas as propriedades, o que é muito bom para uma visão ampla do meu portfólio.

Fácil de usar. Consegui vincular minhas contas bancárias e ele envia todas as transações pelas quais posso categorizar. Também é bom que eles tenham um aplicativo de telefone para que eu possa categorizar itens rapidamente em qualquer lugar. Eles também são muito receptivos a qualquer pergunta e me ajudaram a adicionar retroativamente minhas próprias planilhas do Excel para capturar o ano inteiro.

Há um pouco de trabalho de front-end, mas esse será o caso, não importa o que aconteça ... Gostaria de programar determinados itens mensais para categorizar automaticamente, o que eu acho que é uma opção, mas que ainda não analisamos.
Comentário deixado em 12/04/2018
Settera Exilasse

Me deparei com isso porque sou um proprietário de 6 propriedades e achei que seria extremamente útil para me manter organizado. A ideia por trás disso é perfeita. É bastante fácil de usar, para que eu possa me manter organizado.

Eu não ligo para o fato de não haver uma barra de ferramentas para alterar outras propriedades ou adicionar mais propriedades. Talvez haja uma falha no sistema. Depois que isso for resolvido, posso dizer que usarei isso 100% do tempo para manter minhas receitas e despesas organizadas. por Stessa em 21/12/2018 Oi Brittany - Obrigado por seus comentários. Com o nível gratuito da Stessa, você pode adicionar um número ilimitado de propriedades e portfólios. É fácil fazer isso uma vez logado na plataforma web. Você acabou de clicar em "Propriedades" na barra de navegação superior e selecionar "+ Adicionar propriedade".

Deixe um comentário para Stessa