Categorie: Software de gerenciamento de placa / Software de reunião / Junta da reunião de alinhamento para Jira Reveja

Junta da reunião de alinhamento para Jira

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Crie reuniões, pesquise questões que deseja discutir por projeto, status ou outros critérios. Classifique e agrupe os problemas da agenda, planeje pausas e o tempo gasto por problema. Crie automaticamente atas de reunião. Receba as reuniões listadas, filtradas e classificadas. Um painel de visualização mostra os detalhes do tópico ou da reunião. Encontre reuniões nas quais você deve participar. Mude a perspectiva e veja como um assunto é persistente, em quais reuniões ele já foi discutido. Encontre a reunião certa para o seu problema com as pessoas certas para decidir.
Comentário deixado em 01/30/2019
Caitrin Bastidas

Funcional, fácil de usar, muito bem!

Eu recomendo o Plugin para garantir que as reuniões sejam facilmente organizadas e diretamente conectadas a todas as tarefas abordadas na reunião. Não poderia ser melhor!

Bem, nenhum! Por que não é padrão em Jira?
Comentário deixado em 01/28/2019
Dolli

Adoro o Touch point de integração, o que significa que não tenho nenhuma ferramenta adicional ou outra para usar em reuniões e tarefas e escrever e-mails ou atas. Está tudo integrado no plug-in e conectado ao JIRA, bem como ao GoToMeeting etc. Portanto, minutos são incluídos, as tarefas são vinculadas, eu vejo tudo em um só lugar.

Até agora eu não vi nenhum contras. Sobre este software.
Comentário deixado em 01/24/2019
Delamare

Concentre todas as atividades nas tarefas

* ajuda você a se concentrar nas tarefas

não aplicável
Comentário deixado em 01/18/2019
Zosi Heusley

Não quero mais perder esse plugin nos meus projetos. Isso facilita muito o meu trabalho, especialmente a coordenação com todos os participantes se torna muito mais fácil e segura.

intuitivo, simples, abrangente, uma adição real

até agora nada, tudo que eu precisava estava disponível
Comentário deixado em 01/15/2019
Nador

Cria uma melhor estrutura para todas as nossas reuniões:

Este complemento fornece uma ótima maneira de estruturar os tópicos da sua reunião. Basta arrastar e soltar todos os tópicos que você precisa discutir de todos os diferentes tipos de problemas em seus projetos Jira. Ele oferece planejamento de tempo para cada ponto de discussão e, se for uma reunião mais longa, você também pode organizar intervalos adicionando tópicos adicionais ou tópicos de cluster por manchetes. que ótima visão geral! Além disso, se alguém da nossa equipe não puder participar, o recurso de minuto de reunião com um clique coleta todos os comentários feitos em todos os tópicos discutidos e o envia a todos os participantes.

sem problemas reais aqui, facilita as reuniões e fornece uma melhor visão geral

Deixe um comentário para Junta da reunião de alinhamento para Jira