Categorie: Software de experiência do cliente / UX Software / Userlytics Reveja

Userlytics

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Execute rapidamente estudos de experiência do usuário e obtenha feedback aprofundado da (s) sua (s) pessoa (s) alvo (s) sobre qualquer ativo digital (sites, aplicativos, protótipos, ativos da concorrência, anúncios ou mais) e qualquer dispositivo! De usuários / administradores ilimitados a estudos e participantes ilimitados por estudo, a modelos de preços flexíveis, o Userlytics é a única plataforma de teste de usuários que realmente se adapta às suas necessidades! Crie hoje um teste gratuito em minutos hoje com o código ONEFREE e obtenha os resultados em poucas horas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Torras

Usando o Userlytics como um serviço de teste avaliativo remoto para uma startup (pense em um custo limitado). Avaliei várias opções diferentes de diferentes fornecedores em termos de custos, recursos, confiabilidade técnica, estabilidade e facilidade de uso, como uma boa opção básica.

Os aplicativos web e userlytics funcionam bem. O suporte ao cliente é muito sensível a reclamações, comentários, problemas. As opções de pagamento são muito flexíveis (pagamento conforme o uso e modelo de assinatura). Geralmente, os testadores são decentes. Vários países em termos de respondentes do painel.

Como em todos os testes remotos, você deve ser muito prescritivo e cuidadoso em suas instruções.
Comentário deixado em 03/16/2020
Mat

O teste do usuário com o userlytics.com foi fácil e direto. Também posso treinar nossos analistas freelancers rapidamente.

O Userlytics é fácil de configurar e começar. É mais barato e tem sido tão eficaz para nossos testes como usertesting.com.

Essa ferramenta funcionará melhor se você souber escrever tarefas e perguntas de teste do usuário antes de começar a usá-la - o software não ensinará as melhores práticas, apenas fornecerá uma estrutura limpa para implementá-las. Desejo que, como usertesting.com, essa ferramenta forneça algumas informações demográficas básicas sobre os usuários aleatórios ao realizar testes aleatórios (faixa de renda, idade e sexo), para que não tenhamos que adicionar perguntas e dedicar tempo para obter essas informações. dos usuários.
Comentário deixado em 02/11/2020
Butler Castelo

Tivemos uma experiência muito boa com userlytics. Devo dizer que nunca me senti mais apoiado pela equipe de suporte ao cliente do que aqui. Respostas rápidas e úteis, toneladas de feedback valioso. Muito grato!

Embora o Userlytics tenha muitos recursos excelentes, é muito fácil e intuitivo de usar.

Que os créditos expiram dentro de 1 ano
Comentário deixado em 10/10/2019
Noemi Maloch

O fato de o userlytics permitir que o usuário teste com a frequência (ou a menor frequência) necessária, é um grande benefício, e o principal motivo pelo qual nossa equipe passou do teste para o usuário. Os outros sites de testes remotos queriam nos fechar a um contrato em que teríamos que fazer toneladas de testes para obter o dinheiro, mas nossas necessidades diferem de mês para mês e, às vezes, não são necessários. O Userlytics nos permite pagar por teste, o que nos dá a flexibilidade e a independência de que nossa equipe precisava!

Para gravar videoclipes, você precisa atualizar sua conta para um plano mais caro, mas não é o fim do mundo, pois você ainda pode fazer o download do vídeo inteiro.

Deixe um comentário para Userlytics