Categorie: Software de treinamento / Métricas Importantes Reveja

Métricas Importantes

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Uma solução de ponta a ponta, Metrics That Matter (MTM) automatiza o processo de medição de aprendizado em todo o seu portfólio de pesquisa e desenvolvimento. Ao combinar dados dos sistemas corporativos (LMS, HRIS etc.) com as informações coletadas por meio de avaliações, o MTM mostra uma imagem completa dos programas de aprendizado e do desempenho dos negócios.
Comentário deixado em 04/09/2020
Calendra

A experiência geral tem sido incrível.

É fácil de usar. Tem muitas opções diferentes para gerar os relatórios.

É um pouco lento para atualizar os detalhes e também ao carregar as informações.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kendre Sysyn

Simplificamos o treinamento e aprimoramos seu valor para novas contratações, removendo os módulos de "baixo impacto" e substituindo-os pelo que a equipe realmente precisava. Monitoramos sucatas de aprendizado e NPS e isso nos ajudou a diminuir nossas ofertas para maximizar o retorno do treinamento $$.

Precisávamos de uma maneira comum e consistente de medir a eficácia do treinamento de vendas ao longo do tempo. O MTM resolveu o problema de várias pesquisas em papel (que terminavam em gavetas) e produziu dados e insights que sustentavam alterações em nosso treinamento nos primeiros oito meses da coleta de dados. Tornou-se uma ferramenta valiosa para todo o treinamento em sala de aula e agora é considerado um requisito para qualquer treinamento realizado.

Em alguns casos, é um pouco poderoso demais - as opções e a complexidade dos relatórios foram surpreendentes no início, mas decidimos criar relatórios regulares e consistentes, que funcionam agora para a equipe de entrega de treinamento e para relatar resultados e recomendações à gerência.
Comentário deixado em 04/05/2020
Silvers Fedderly

A boa atenção do cliente. Foi muito rápido.

Quando você precisar alterar o email de dados, você deve falar com o suporte obrigatoriamente. Eu tinha que fazer isso, por esse caminho.
Comentário deixado em 03/30/2020
Shaya Vazguez

Bom quando você entende o sistema

Capacidade de ver relatórios de maneira rápida e fácil

Um pouco difícil de usar no meu próprio representante era uma estrela
Comentário deixado em 03/13/2020
Romito Witcraft

Conseguimos usar o MTM para discutir o valor de nossos serviços de aprendizado com nossos clientes, parceiros e funcionários. Isso ajuda a desmistificar a pergunta "o que eles conseguiram com isso e como vão usá-lo para ser mais produtivo".

O Metrics that Matter (MTM) fornece uma plataforma robusta para capturar o feedback da experiência de aprendizado pós-evento e acompanhamento além da "folha de rosto". Suas planilhas inteligentes são bem pesquisadas, fornecem dados acionáveis, são escaláveis ​​globalmente em vários idiomas e fornecem dados relevantes e acionáveis. Os relatórios prontos para uso são bem pensados ​​e fáceis de usar. E eles investem muito na adoção e os serviços de suporte padrão e a equipe de contas são excelentes.

Os relatórios padrão podem ser um pouco desafiadores de serem personalizados, no entanto, isso está melhorando com os relatórios da próxima geração lançados este ano.
Comentário deixado em 03/11/2020
Markowitz

Em resumo, é uma experiência positiva. Obrigado pela sua colaboração.

Nossa empresa possui 2 profissionais principais:

Em algum momento, os clientes se recusam a seguir uma pesquisa (pós-evento) no MTM. Pode ser difícil convencê-los.
Comentário deixado em 07/01/2019
Englis

Os funcionários estão sempre prontos para ajudar, mesmo quando estão fora do escopo, ainda ajudam

Ótimo software para obter o que você precisa para os Microsoft MCT's!

Tudo funcionou bem e o suporte ajuda quando você fica preso

Deixe um comentário para Métricas Importantes