Infor CloudSuite Industrial (SyteLine)

Avaliações: 36 | Classificação geral: média
Excelente
12
Boa
14
Média
3
Mau
3
Horrível
4
O Infors CloudSuite Industrial é um verdadeiro aplicativo de modo misto para o engenheiro pedir, configurar por pedido, fabricantes altamente repetitivos, baseados em serviços e muito mais, tanto para mercados discretos quanto para processos. Com base em um histórico de 30 anos, a solução ajuda a gerenciar a complexidade e o crescimento, enquanto melhora o desempenho no atendimento ao cliente, na produtividade e no controle de custos. Escolha entre as opções de implantação local ou na nuvem. Tempos de implementação tão baixos quanto 4 meses. Suporta estratégia de ERP de duas camadas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Weylin Borgmann

Ele realiza a tarefa de centralizar tempo e custo de material para um projeto.

Interface de usuário terrível e comportamento peculiar. Também é muito lento. Adicionou tempo significativo para realizar a tarefa simples de gerar um pedido de compra
Comentário deixado em 04/06/2020
Snowber Thatcher

Eu tive uma ótima experiência com o Infor. Meu representante da Infor me liga regularmente para ver se preciso de alguma coisa ou se tenho algum problema com o qual ela possa ajudar.

Um dos itens que mais gosto no software é o uso fácil. Também adoro a parte educacional do pacote Infor

Sou quase forçado a personalizar porque minha equipe tem necessidades específicas. Embora eu entenda que nenhum software pode atender a todas as necessidades de milhares de usuários, é complicado quando você tem personalizações quando atualiza.
Comentário deixado em 04/05/2020
Takken Kostyla

Podemos rastrear informações financeiras, custos de fabricação e compras, além de acompanhar e gerar ótimos relatórios sempre que necessário!

Este software é o núcleo do nosso negócio. Nós o usamos para todos os aspectos, desde a criação do cliente, entrada de pedidos, fabricação e C / P. Eu gosto do fato de que é multifacetado dessa maneira. Usamo-lo para o máximo benefício possível na minha opinião. Quando aplicativos complementares são adquiridos, podemos usá-los de uma maneira que pareça perfeita para os usuários que usam o produto.

O que menos gosto na SyteLine em nosso ambiente é a velocidade. Estamos em uma versão que não é a mais rápida. Também é uma tarefa enorme atualizar para uma versão mais nova quando necessário. Como a usamos amplamente onde trabalho, isso requer muitos recursos e tempo!
Comentário deixado em 04/01/2020
Schober Velazques

A CSI nos permitiu consolidar os processos de negócios em toda a organização.

As ferramentas Configurar cotação de preço são excelentes! Eles fornecem toda a funcionalidade necessária para que nossos clientes configurem produtos específicos e exclusivos de acordo com suas especificações.

O ambiente de desenvolvimento levou algum tempo para se familiarizar. É diferente dos sistemas legados usados ​​anteriormente. Uma vez entendido, tornou-se uma ferramenta mais poderosa para nós.
Comentário deixado em 04/01/2020
Armitage Ress

A SyteLine nos permite fornecer uma abundância de aprimoramentos de eficiência de fabricação. Produto excelente!

A Moldes Medellin Ltda, uma divisão da Ross International, usa uma abordagem paramétrica para padronizar, digitalizar e centralizar automaticamente os dados de Design de Produto dos registros CAD e Controle de Qualidade no SyteLine SQL Database, construindo um banco de dados muito poderoso e muito bem estruturado para automatizar e simplificar posteriormente : Validação de parâmetros de projeto, programação, BOM, preços, programação CNC e CMM, pré-corte de formulários de chão de fábrica, processamento de dados de controle de qualidade e produção e distribuição automática (via email) de relatórios SPC aos clientes. É uma transformação digital que trouxe níveis de eficiência sem precedentes, mas também mudou nossa mentalidade, promoveu mais automação e criou um ciclo virtuoso de melhorias, que agora podem trazer novas oportunidades de negócios e fontes de receita.

Eu realmente não consigo pensar em nada negativo relacionado ao SyteLine.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kirsten

Eu realmente gosto de onde a Infor levou seu produto ERP. É relativamente fácil de implementar, configurar, personalizar etc. Em geral, não é muito complicado integrar scanners de código de barras, etc. Em outras palavras, o software não é o gargalo do processo de implementação, é o processo do cliente final. O produto na nuvem Infor também é muito bom

Como em qualquer software de ERP, você precisa de ajuda na implementação, caso contrário, o projeto não irá a lugar algum. Faça sua lição de casa!
Comentário deixado em 03/30/2020
Trelu Stults

Software muito versátil destinado a armazenagem e vendas do tipo estoque. Existem muitos complementos disponíveis.

Este software não é adequado para uso na indústria de serviços. Existem muitos problemas quando se trata de faturamento e geração de extratos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Zulema

Recentemente, comecei a usá-lo, por isso tenho um conhecimento limitado do produto. Mas o que eu usei, eu gosto e acho que é fácil navegar. É intuitivo na funcionalidade. Tenho certeza de que, ao aprender mais, ficarei muito feliz com o produto e a saída.



Comentário deixado em 03/29/2020
Fulmis

No geral, ele funciona, mas para ser eficiente, você precisa automatizar as transações. Depois que tudo estiver configurado e os processos estiverem prontos, tudo bem

As bancadas de trabalho facilitam a execução de algumas funções, mas não se ajustam a todos os processos da empresa. As atualizações adicionam as funções necessárias

lento e requer muitas transações para fazer coisas simples
Comentário deixado em 03/29/2020
Murielle

Nós o usamos há anos e funciona. O suporte é excelente. É o nosso software mais vital. nós desligaríamos sem ele

Muita capacidade. Parece bom. Pode facilmente personalizar para os usuários.

Velocidade percebida por alguns usuários como lenta. os usuários não podem criar relatórios próprios
Comentário deixado em 03/29/2020
Renato Olstad

Eu gostaria que ele tivesse a opção de integrar-se ao nosso sistema de CRM para ter uma idéia melhor de vendas para clientes específicos.

Personalizável para funções comerciais específicas

A interface pode usar uma atualização O sistema pode ser lento às vezes, dependendo de quantos usuários (os relatórios de vendas podem demorar o dia todo)
Comentário deixado em 03/27/2020
Danell

Os complementos são ótimos.

Minha empresa conseguiu integrar processos mais eficientes com o uso do Infor e a implementação foi tranquila.

A única coisa que posso dizer que minha empresa não gostou é o momento de fazer logon. Leva mais tempo que a maioria dos aplicativos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Joselow

NUNCA COMPRE ESTE SOFTWARE .... UM DOS SEUS FUNDADORES ESTAVA AQUI E VIU QUE UM FORMULÁRIO APENAS MOSTRADO 10 LINHAS QUANDO HÁ 500 E 3/4 DA TELA É APENAS BRANCO. Isso é RAMPID em quase todos os formatos. ESPAÇO DESPERDIÇADO, MUITAS JANELAS POP UP, VOCÊ DEVE clicar em "OK"

você pode fazer o download de algumas listas, como Detalhes da transação publicada em AR, em uma planilha do Excel. É tudo o que consigo pensar

não foi projetado por um contador, 4 pop-ups para clicar em ok apenas para postar um lançamento no diário. Eu odeio todos os dias, tenho que vir trabalhar e mexer com esse software hediondo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Carney Snowder

Syteline é o sistema de ERP da minha empresa. Funciona bem, mas poderia usar a atualização. Às vezes, pode ser um sistema desajeitado. por ESS - Cloudsuite Industrial (SyteLine) em 13/04/2017 Oi Ezra - Cloudsuite Industrial (SyteLine) como é conhecido agora fez enormes avanços ao longo dos anos! Qual versão você está usando? Se você estiver usando a versão / versão atual 9, verá muitas diferenças. Se precisar de uma atualização, entre em contato conosco para que possamos discutir e determinar como o ESS pode ajudar sua empresa. Acesse nosso site - www.essoft.com - consulte Fale conosco e ligue para nós. Obrigado pelo seu tempo!



Comentário deixado em 03/25/2020
Kathleen

Diariamente, percebemos que o sistema pode fazer mais por nós. Permite recuperar as camadas para que possamos nos livrar de todos os diferentes bancos de dados que construímos ao longo de muitos anos.

O software é lógico geral, ele se encaixa e faz o trabalho. Opções, geralmente há mais de uma maneira de fazer as coisas. Muitos de nós fabricamos e compramos caixas grandes e vendemos caixas pequenas. o software permite encontrar um caminho para fazer isso da maneira que você deseja também.

Ele destaca todos os seus dados, geralmente a maioria dos problemas se resume a problemas com usuários e dados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Desiree

Bom ERP, não ótimo. O planejamento da produção precisa de alguns ajustes, mas no geral é bom. Mas esteja ciente, você precisa de muito tempo apenas para começar. Com tantos recursos e configurações, não apenas a instalação é lenta, mas também o treinamento do usuário é bastante trabalhoso, talvez mais do que outros ERPs (exceto o SAP).

Ótimo para gerenciamento de produção, vendas e estoque

Não é tão bom para finanças, contabilidade ou gerenciamento de recursos (pessoas ou máquinas).
Comentário deixado em 03/22/2020
Kal

É um pacote de software que podemos usar para executar nossos processos de negócios! Pedidos de envio, pedidos de fabricação, etc.

Um profissional sobre esse software é que ele é o pacote de software de tamanho perfeito para nossa empresa. Nós gostamos

Um problema é que ele não escala a Wide Area Network com a velocidade correta. Parece não reduzir pela metade um bom módulo de armazém.
Comentário deixado em 03/20/2020
Bjork

ERP completo baseado em nuvem, rico em soluções verticais para quase todas as áreas de negócios.

A solução não é líder de mercado; sua participação no mercado é compactada a partir da solução mais conhecida, mas experimente !!
Comentário deixado em 03/17/2020
Lonny Sperry

O que mais gosto neste software é que não há caixa preta. Com escavação suficiente, você sempre pode descobrir como as coisas estão funcionando. Isso também significa que você pode modificar quase tudo neste software. Também é extremamente poderoso para criar seus próprios "aplicativos" de usuário. É ótimo trabalhar com isso.

Do ponto de vista do desenvolvimento, a curva de aprendizado é acentuada. Muitas coisas você precisa descobrir por conta própria, por isso depende definitivamente de tentativa e erro. Mas o bom disso é que, depois de descobrir, você não esquecerá.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kei Bartosiewicz

Eu posso ver o potencial dos fabricantes que constroem widgets com leads de 6 a 8 semanas, mas, para quem constrói qualquer produto e envia para fora da porta em 10 dias ou menos, fique longe. Há muitas coisas legais que não podemos utilizar por causa do nosso modelo de negócios, mas isso depende de nós. Em vez disso, o diretor financeiro que nos preparou para o fracasso (ele não está mais aqui). Se você tem o poder de desenvolvimento do programa e deseja realmente assumir o controle total das movimentações do trabalho de produção e transações de materiais. As tabelas de coleta de dados são enviadas por deuses. Se você está neste barco, muitos dos outros desafios que você enfrentará com o CSI podem ser facilmente superados. Requer alguém com fortes habilidades de programação e uma compreensão das estruturas da tabela para relatórios personalizados e, no entanto, design avançado de formulários.

O recurso Coleta de dados é de longe a melhor experiência. Este módulo permite criar nosso próprio módulo de transação de trabalho / material de trabalho fora do CSI. preenchemos as tabelas com os dados necessários e o CSI faz o resto.

Relatar direito é uma merda.
Comentário deixado em 03/12/2020
Imelda

Atualmente usando a versão 9, interessado em ver o que podemos fazer para atualizar. A funcionalidade atual é limitada aos produtos acabados, precisamos integrar-se com ingredientes, WIP e embalagem.

Baseado em nuvem

Caro
Comentário deixado em 12/10/2019
Croft

Este programa aumentou significativamente nossa eficiência na criação de empregos e acompanhamento através de nossa loja. ainda há muito potencial para explorar, mesmo após 7 anos de ter o programa!

O uso de um banco de dados pode ser extremamente complicado, mas o CSI simplificou as operações, facilitando o uso e ensinando.

Mover as coisas do lado do trabalho é extremamente difícil de fazer. Você precisa excluir o trabalho para movê-lo. Mover coisas para diferentes operações sem desvincular seria extremamente útil.
Comentário deixado em 12/04/2019
Ephrem

Podemos ter inventário em tempo real e rastreamento financeiro que antes não eram possíveis. A flexibilidade do sistema de eventos nos permite lidar com qualquer problema ou precisar que nossos usuários proponham.

Gosto da facilidade de personalização e da flexibilidade do software pronto para uso.

Às vezes, a Infor lança o software antes de realmente estar pronto para o uso em produção.
Comentário deixado em 11/19/2019
Dorina

O Infor pode ter um produto decente, mas seu suporte é como mencionado acima, patético. Além disso, eles nos levaram a um revendedor (SENSITIVE CONTENT HIDDEN) que era completamente incompetente com o software específico que precisávamos (CSI Syteline / CPQ). Posso escrever um romance sobre as deficiências deles, mas aqui está o ponto principal - eles são uma empresa que fatura por hora, NÃO por progresso. Eles não se importam com o seu sucesso. Aconselho a qualquer pessoa que esteja adquirindo qualquer software tão importante quanto um ERP: verifique cuidadosamente o revendedor com o qual fará negócios e verifique se ele deseja cobrá-lo por sucesso e não por uma hora. Isso significa que você precisa dividir todo o processo de implementação em objetivos separados. Quando uma meta estiver concluída e funcionando, eles poderão cobrar você.

Interface limpa moderna e nos foi apresentado que poderia resolver todos os nossos problemas que nosso ERP atual tinha. (Ninguém nos disse que era necessária uma série de melhorias caras)

A quantidade de aprimoramentos necessários para fazer o software funcionar. Todas as melhorias se somam e, além disso, boa sorte na hora de atualizar. O suporte que você recebe diretamente do Infor é patético. Exemplo: uma correção foi implementada em nosso sistema para solucionar um grande problema de latência. No entanto, a correção quebrou o módulo de impressão de cheques de pagamento, o que levou mais de três semanas de técnicos da Info a diagnosticar o problema sem solucioná-lo.
Comentário deixado em 09/25/2019
Dragoon

Estamos mudando todos os aspectos dos negócios dos processos manuais para as funções na Syteline

O produto geral oferece todos os aspectos do negócio e pode ser usado sem personalização significativa

(somente em relação à nossa implementação) - como estamos em uma versão mais antiga (mas em breve vamos para o CSI10), as versões 8.x são um pouco confusas no UX e um pouco mais lentas em termos de desempenho. Esperamos que essas duas deficiências sejam resolvidas no curto prazo após a mudança para CSI10W
Comentário deixado em 09/23/2019
Cullie

O CSI possui a maioria dos recursos necessários para minha empresa e pode ser personalizado para atender às nossas necessidades e preferências específicas.

A documentação de suporte não fornece detalhes suficientes para executar tarefas de instalação sem a necessidade de ajuda de um parceiro ou suporte.
Comentário deixado em 09/11/2019
Lavella

Usamos o Infor para gerenciamento de estoque, contabilidade, previsão e muitas outras coisas.

Existem inúmeros recursos, desde contabilidade até gerenciamento de estoque. É fácil de usar e amigável quando você é treinado

Às vezes, pode atolar, causando atrasos na produção e frustração no local de trabalho. Tende a ser lento pelo menos uma vez por dia
Comentário deixado em 05/02/2019
Nancie

A extensibilidade fornecida pelo conjunto de ferramentas Mongoose permite adicionar funcionalidades simples e até complexas, com impacto nulo sobre o patch e a atualização. A funcionalidade incluída é ampla e se encaixa muito bem ao nosso negócio de fabricação de metais. A capacidade de filtrar dados em formulários fornece aos usuários acesso rápido apenas ao conjunto de dados de que precisam, evitando solicitações de TI. Nós realmente gostamos da ferramenta Dataview para exibir e exportar dados sem executar as etapas extras para executar relatórios tradicionais. O mecanismo de planejamento do APS é fantástico.

Temos uma instalação no local e o desempenho em sites remotos na WAN é mais lento que o site mais próximo ao data center. A ferramenta de relatório financeiro incorporada é muito básica. C / P e C / R podem usar algumas funcionalidades adicionais.
Comentário deixado em 05/02/2019
Tseng

Nossa transição para o CSI foi surpreendentemente fácil da perspectiva do usuário. Os usuários podem acessar dados sem a necessidade de um profissional SQL escrever uma consulta / relatório. As decisões podem ser tomadas mais rapidamente. Implementamos facilmente a leitura de códigos de barras para gerenciamento de materiais.

Facilidade de uso e capacidade de exportar dados rapidamente. A personalização de formulários é incrivelmente valiosa e me permite fazer com que os formulários funcionem melhor para nossas necessidades. A equipe de implementação da Infor foi excelente e pudemos entrar em operação no prazo e abaixo do orçamento. Somos capazes de gerenciar o sistema sem um recurso técnico interno.

O desempenho do sistema através da nuvem nem sempre é tão rápido quanto estamos acostumados com um sistema local. O cliente da Web não tem a funcionalidade do clique uma vez "app". O processo de retirada, embalagem e expedição é complicado e pode ser mais eficiente.
Comentário deixado em 04/18/2019
Harri

No geral, esse é um software realmente bom para uma empresa de médio porte. Trabalhei em 5 empresas que usaram esse software, de uma pequena empresa de bens de consumo a uma grande empresa de fabricação de veículos. O software faz o que deveria fazer e geralmente funciona bem. Ao executar vários sites, é importante que os bancos de dados sejam configurados da mesma forma para todos os sites, para que as informações possam ser transferidas entre sites para reduzir a quantidade de trabalho necessária. Ocasionalmente, as pessoas não colocam os parâmetros corretos (ou nenhum) ao gerar relatórios ou documentos e o sistema é executado, gerando todos os itens do sistema. As verificações de segurança (ou seja, que permitiram ao administrador definir limites para o que será executado ao mesmo tempo) seriam realmente úteis para impedir que o sistema ficasse totalmente aberto e criando muitos dados que precisam ser eliminados ou reinseridos.

Muitos recursos, projetados para a indústria de processamento de metais, capazes de lidar com muita complexidade, fáceis de criar relatórios personalizados e fazer personalizações para atender aos requisitos da empresa.

Não é tão flexível quanto poderia ser. Tivemos vários problemas em que tivemos que mudar drasticamente nossos processos para acomodar o SyteLine, em vez de conseguirmos que o SyteLine lidasse com nossos processos como eles são, sem ter que gastar muito dinheiro em complementos. Alguns processos exigem muitos processos manuais (ou seja, contas a pagar), especialmente quando se lida com várias moedas.
Comentário deixado em 09/12/2018
Boote Babat

Flexível para personalizar - muitos eram necessários para o meu campo e raramente há algo que não pode ser realizado

Muito treinamento precisa ser implementado. Não é muito intuitivo. Implementação extremamente esmagadora, até bem passada.
Comentário deixado em 07/30/2018
Morna Zuluaga

Eu implementei sistemas ERP em ambientes altamente funcionais e usei outros sistemas regularmente, por isso me considero competente para entender o que consideraria qualidade básica. Essa revisão, em parte, se origina da frustração que eu e minha empresa enfrentamos, mas também na esperança de que um leitor possa aprender mais sobre as lutas que encontramos com esse sistema ERP. Não consigo imaginar uma situação em que esse software proporcionaria uma melhoria para um negócio remotamente semelhante ao nosso. Freqüentemente, as pessoas querem eliminar um antigo sistema ERP pensando que há algo melhor, mas, na minha experiência, o mais recente nem sempre se traduz em melhor. A grama é sempre mais verde do outro lado.

É bom que o usuário médio possa extrair dados sem muito treinamento e até transformá-los em painéis que geralmente funcionam. A interface do usuário também parece moderna e geralmente é esteticamente agradável. Um de seus consultores que nos ajudou a configurá-lo era incrivelmente inteligente - mas acho que isso ajudou a mascarar o mau acordo que estávamos recebendo com este software.

É o sistema ERP mais lento que já usei - eles recomendaram que atualizássemos nosso servidor, mas depois descobrimos que não era essa a causa, a lentidão estava puramente no design. Tarefas simples como excluir uma ordem de serviço podem resultar em dezenas de janelas pop-up que fornecem informações inúteis. As informações do pedido, disponíveis em uma exibição de tela única no SAP, podem ser distribuídas em até 5 formas diferentes, lentas e difíceis de navegar entre elas (basta clicar em um módulo diferente para obter um atraso). O sistema de gerenciamento de armazéns deles fornecido é uma abominação que é tão incômoda e não intuitiva que voltamos a fazer tudo em papel (é claro, não o papel gerado pela Syteline - é claro que qualquer atualização custaria milhares e seria nula quando lançada a próxima atualização) ) O Infor Syteline não foi projetado para cooperar com um configurador, mas eles o venderam vinculado a um de qualquer maneira. Como resultado, muitos dos módulos pelos quais pagamos são inúteis ou contraproducentes. A quantidade de transações que agora somos obrigadas a fazer é um aumento logarítmico do que era com o nosso sistema anterior - a ponto de adicionarmos pessoal para meramente satisfazer o sistema sem fazer nada em tempo real para obter o benefício. Eles nos venderam um recurso de detecção de erros - mas esse recurso identifica um erro e coloca um pequeno pop-up em uma tela (que nossos operadores nem sempre notam porque fazem a varredura com tanta frequência), mas permitem que o usuário continue assim mesmo. Em geral, não tenho conhecimento de outros recursos que realizem a detecção de erros na fabricação, como um sistema ERP normal e aceitável deveria. Existem situações em que a Infor gera automaticamente um desvio incorreto, causando variações, exigindo que sejamos mais diligentes em todas as transações. Eles venderam que poderíamos facilmente recuperar desenhos, mas depois descobrimos que havia obstáculos substanciais de TI para saltar para disponibilizá-lo e, quando existia, eram necessários tantos cliques que nenhum de nossos operadores revisaria voluntariamente os desenhos. Existem três locais para armazenar documentos, todos lentos, e é difícil gerar consistência porque cada um tem um lugar necessário em determinados módulos. Há uma curva de aprendizado muito acentuada, porque muitos dos módulos não são organizados de maneira intuitiva e geralmente têm nomes que não são úteis para a força de trabalho geral que a utiliza (por exemplo, "Transações de trabalho não publicadas"). Em alguns casos, ele permitirá que você comece a fazer atualizações em algo e, quando tentar salvá-lo, avise que não poderá salvá-lo porque o registro está em um impasse ou algo assim. Então, quando você tenta excluir seu trabalho ou desfazer o que fez para começar de novo, também não permitirá que você faça isso, exigindo que você force o fechamento do sistema. A maioria dos formulários tem uma visualização de formulário à direita e uma visualização de dados de todos os registros à esquerda - o lado da visualização de dados tende a ocultar as informações mais valiosas à direita, o que requer algumas vezes alguns minutos de rolagem. Você pode redefinir os locais das colunas para torná-los mais acessíveis, mas é redefinido periodicamente. Para adicionar uma cereja no topo, a cada semana mais ou menos, um dos meus módulos gargareja e torna a maioria dos dados ocultos e os botões inacessíveis. Isso exige que a TI intervenha, para muitos funcionários, regularmente, para combater essa falha ridícula.
Comentário deixado em 04/13/2018
Cristionna Strachan

Eu não sugeriria isso para nenhum negócio.

Baseado em SQL, é baseado na administração de uma grande empresa de várias camadas. Possui um bom controle de usuário, mas é muito difícil de implementar. Exigirá uma pessoa em período integral apenas para gerenciar os requisitos de TI.

Suporte ao cliente muito ruim por meio de fornecedores de soluções, configuração muito cara e muito difícil de adaptar para atender às necessidades de negócios.
Comentário deixado em 01/03/2018
Madaras

Somente um benefício normal obtido com a compra de um software barato, como contabilidade, compras e administração de vendas. Embora o ponto em que investimos nesse tipo de produto seja em produtividade e eficiência.

O marketing é bom, talvez possa ser bom para uma empresa de produção em massa, mas para uma empresa baseada em ordem de serviço, a função, flexibilidade e etc. não funciona

O software não está sendo executado em situações ao vivo por quase um a dois anos, treinando, ajustando, resolvendo problemas e etc. Com esse preço de software, foi o pior investimento que nossa empresa fez.
Comentário deixado em 12/11/2017
Yunick

O INFOR é muito fácil de usar e o lembra se você perdeu uma etapa ou informações se digitar incorretamente.

Ele não informa variações de contagem de ciclos em tempo real ... Deve ser calculado manualmente e ajustado.
Comentário deixado em 04/13/2017
Tarr

A equipe de ERP da Syteline na Essential Software Solutions (ESS) em Vancouver, BC, salvou o dia - e nossos dados. Na quarta-feira, desligamos o servidor Syteline para manutenção. Não voltou. Com uma máquina virtual corrompida, tivemos que restaurar a partir do backup. Jim Cho e a equipe do ESS Syteline foram chamados e disponibilizados para garantir que a restauração funcionasse e as transações SQL fossem atualizadas sem problemas. O ESS trabalhou muitas horas nos testes noturnos para garantir que Rulmeca estivesse bem na quinta-feira de manhã. Com a ajuda do ESS, nossa perda de dados foi mínima. Não poderia ter pedido um melhor serviço. Se o servidor da Syteline tivesse ficado inativo, não teríamos acesso a pedidos e não teríamos progredido em nossa programação de fabricação. Isso exigiria a reinserção manual de todos os dados de quinta-feira relacionados a pedidos, compras e fabricação. Obrigado, ESS! por ESS - Cloudsuite Industrial (SyteLine) em 19/04/2017 Muito obrigado pelas amáveis ​​palavras e sua opinião positiva! A Rulmeca é uma ótima empresa e um ótimo cliente. O Grupo Rulmeca é o maior fornecedor mundial de rolos / roletes e polias motorizadas para transportadores de correia para serviços pesados ​​para pedreiras e aplicações de mineração. 1,210 funcionários em mais de vinte empresas de produção e vendas em todo o mundo atendem clientes do Grupo Rulmeca em mais de 85 países. Visite Rulmeca - www.rulmeca.com



Deixe um comentário para Infor CloudSuite Industrial (SyteLine)