Infor VISUAL

Avaliações: 32 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
5
Média
6
Mau
0
Horrível
0
O Infor VISUAL permite que os fabricantes parem de adivinhar para que possam começar a fornecer resultados consistentemente lucrativos. A VISUAL fornece uma solução ERP completa, ponta a ponta, que permite que as empresas de manufatura orientadas por pedidos mantenham uma vantagem competitiva ao fornecer produtos de qualidade dentro do prazo. A solução oferece aplicativos para gerenciar MRP, MES, gerenciamento da cadeia de suprimentos, RH e finanças completas, além de relatórios e gerenciamento de clientes.
Comentário deixado em 04/10/2020
Treharne

A equipe de sinergia é fundamental: reativa, qualificada, disponível e muito humana. : o) Ótima equipe para apoiar esta ferramenta maravilhosa.

Estamos usando o Visual há 15 anos e, com a expansão, estamos percebendo o quão perfeito isso nos acompanhará. A energia disponível é flexível para empresas de qualquer tamanho. Fácil de aprender, simples de navegar. Ferramenta muito forte e muito poderosa. Eles realmente capturaram as necessidades do ponto de vista das Operações, e não dos ERPs baseados em finanças adaptados existentes.

Os relatórios são fracos, mas a capacidade mais recente de exportar para o Excel torna as coisas muito mais flexíveis. O estilo do painel da versão mais recente é mais informativo, flexível e simples de usar, permitindo uma revisão de KPI muito aprimorada. O complemento Smartviews é ainda mais adaptável para geração de relatórios, se necessário.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ansley

Seu sucesso com o Visual estará vinculado à disposição de seus funcionários de ajustar seus processos e procedimentos para serem conducentes ao sistema e à confiabilidade do seu parceiro de canal em ajudá-lo a configurar e aprender o sistema.

O Visual oferece muitas opções de configuração diferentes para ajudar a personalizar o software para sua empresa.

Quando você inicia o Visual pela primeira vez, nem sempre é fácil reconhecer sinais vermelhos no sistema que devem dizer para você parar e procurar algo ou saber quais relatórios o sistema fornece para ajudá-lo a ver problemas e corrigir problemas do usuário.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pansir

Francamente, tentei encontrar uma solução de ERP com uma interface mais moderna (de preferência com base no navegador). Após uma pesquisa detalhada, mesmo considerando uma abordagem de código aberto personalizável, simplesmente encontramos o Infor VISUAL para funcionar melhor para os nossos negócios.

Eu realmente gostaria de ver mais desenvolvimento feito para tornar esse navegador baseado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Falda

Alguns dias é difícil dizer. Existem muitos dados armazenados no banco de dados, no entanto, os relatórios "prontos para uso" cheiram mal e quase tudo precisa ser personalizado.

É um pacote de software bastante abrangente que abrange muitos recursos do produto base. É bastante fácil ensinar novos usuários e usuários de outros sistemas ERP.

Antes de mais, revisões de peças. Este produto não lida com revisões de peças de maneira consistente com as práticas de engenharia aceitas. É quase como se fosse um pensamento tardio e, embora essas falhas tenham sido apontadas para eles por anos, parece não ter havido nenhuma tentativa de consertá-lo. MUITO frustrante de lidar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Guendolen

Nossa loja estava sendo executada em um software caseiro muito antigo que era praticamente inutilizável e limitava nossa capacidade de crescer. Selecionamos o Visual ERP porque sua funcionalidade era tudo o que procurávamos e era fácil de aprender e usar. A equipe de implementação da Synergy Resources colocou em prática nossas práticas de negócios e trabalhou conosco para disponibilizar o software dentro do prazo e do orçamento.

O Infor Visual administra toda a minha loja, da Contabilidade, ao chão de fábrica e ao transporte. Conheço em tempo real o status de todos os trabalhos e o desempenho deles. A capacidade de agendar toda a loja tem sido fenomenal.

Não tenho nada negativo a dizer sobre o Visual.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rocher

Mais de três anos atrás, nossa equipe se viu em uma encruzilhada: nosso sistema ERP de meados dos anos 1990 não se encaixava mais no nosso modelo de negócios e nosso recente crescimento exponencial significava que precisávamos de uma solução mais robusta e escalável. Um parceiro nos indicou a Synergy Resources, garantindo que o Infor VISUAL ERP e a Synergy Resources fizessem a melhor equipe do negócio. A equipe da Synergy foi prática em nossa implementação, chegando ao local para fazer perguntas e aprender sobre nossa empresa e, em seguida, adaptando o novo sistema ao nosso modelo de negócios. Estou certo de que essa abordagem prática foi o que tornou nossa implementação bem-sucedida. Como parte de nosso contrato, a Synergy fornece Revisões Trimestrais, onde um especialista técnico analisa nosso ERP, infraestrutura de servidor e bancos de dados e recomenda quaisquer melhorias para garantir a saúde a longo prazo de nosso sistema. Essa análise de futuro é uma lufada de ar fresco em um ambiente de produção em ritmo acelerado, onde é fácil ser pego em curto prazo. Com o tempo, conseguimos utilizar mais recursos do VISUAL, como o sistema de estimativa e o sistema de aviso de alteração de engenharia, para integrar quase todos os aspectos de nossas operações ao sistema. No geral, ficamos entusiasmados com o Infor VISUAL ERP e a equipe Synergy e estamos confiantes de que ambos continuarão contribuindo para nosso crescimento e sucesso a longo prazo.

Muitos sistemas ERP são semelhantes, mas o Infor VISUAL ERP simplifica o acesso dos usuários aos dados que eles procuram e os apresenta em um formato visual fácil de entender. Os usuários experientes do ERP podem não precisar de uma representação visual dos dados, mas o fluxo direto do processo do Infor VISUAL ERP posiciona todos os seus usuários para o sucesso. Como o Infor VISUAL ERP é baseado no SQL Server, é simples de gerenciar e facilmente compatível com programas de BI, como o software SmartViews da Synergy e o Power BI da Microsoft. Em vez da abordagem de "solução rápida", o Infor VISUAL ERP e a equipe de Recursos de Sinergia estão focados em uma solução de longo prazo que impulsionará sua organização.

Como alguns outros revisores disseram, o Infor VISUAL ERP vem com uma variedade de "sinos e assobios" que podem estar além do escopo do que uma pequena organização pode precisar. No momento da implementação, isso pode parecer esmagador. A Synergy Resources nos ajudou a identificar os recursos necessários e configurá-los. Depois que as coisas se acalmaram após a implementação, começamos a testar alguns dos outros recursos. Nos três anos seguintes, vários dos que consideramos "recursos extras" tornaram-se parte integrante de nossas operações diárias.
Comentário deixado em 04/02/2020
Elayne

O VISUAL ERP é exatamente como o nome indica, qualquer parte crítica de informação que você precise a qualquer momento é concisa para a sua análise. O cerne da metáfora é a janela de fabricação. Com um único olhar, o usuário pode ver o estado preciso de qualquer ordem de serviço em andamento. Gosto particularmente da janela Planejamento de material. Uma tela, uma parte com toda a oferta e demanda mostrada em ordem cronológica. Não é mais simples que isso.

VISUAL é um ERP completo, não é fácil para nenhuma empresa utilizar completamente a profundidade e amplitude de suas funções. Felizmente, você geralmente pode escolher qual recurso enfrentar na sua própria velocidade.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kaela

A equipe da Synergy Resources ajudou a Soldream a implementar com sucesso o VISUAL ERP. Eles nos deram conselhos sobre Gerenciamento de Mudanças, apresentaram os obstáculos que precisávamos superar e fizeram recomendações oportunas para apoiar nosso sucesso. Durante o processo de implementação, a equipe de Recursos de Sinergia tratou nossos funcionários com respeito, ouviu nossas preocupações e nos guiou habilmente em cada etapa do processo. Toda segunda-feira de manhã, VISUALIZAMOS o ERP e a Ferramenta de Importação de Previsão e Ordem de Contratos da Synergy para importar as agendas de nossos clientes para o nosso sistema, o que nos permite entender o impacto, atualizar os requisitos para todos os níveis de lista técnica e entrar em contato com nossos clientes se as alterações não puderem ser suportadas. a cada segunda-feira à tarde. Isso fornece informações valiosas aos nossos clientes, permitindo que eles tenham tempo durante a semana para determinar o que impulsionou as mudanças em seus sistemas ERP e fazer as correções, se necessário.

Fácil de aprender e usar

Capacidade limitada de classificar informações na tabela de dados do planejamento de compras. A quantidade de desvios de operação não cria automaticamente a demanda de substituição
Comentário deixado em 04/01/2020
Saidel

Como qualquer um dos sistemas da infor você precisa realmente procurar o parceiro de implementação com o qual trabalhará, pois o sistema é muito complexo na implementação e precisa de muito boa análise e revisão no início, levará algum tempo para ser implementado. Documentos de projeto e configuração do sistema a serem preparados e assinados antes do início da execução

o sistema é digno de confiança e possui muitos recursos e ferramentas de personalização, o gerador de relatórios é muito bom e é um sistema que você compra nos próximos anos; o sistema tem tudo o que é necessário para qualquer empresa de manufatura, como gerenciamento de produção , gerenciamento de configuração, automação de chão de fábrica, gerenciamento de qualidade, mestre de engenharia e controle de alterações.

O sistema não é fácil de usar ou configurar e a implementação leva algum tempo para ser concluída
Comentário deixado em 03/31/2020
Tynan Amweg

Isso nos ajudou a administrar uma fábrica mais eficiente.

Possui todos os recursos que uma empresa de manufatura de nível médio precisa. O recurso que melhor se adapta às nossas necessidades é a janela de fabricação

A curva de aprendizado é um pouco íngreme. Uma vez que os conceitos são compreendidos, ele funciona bem.
Comentário deixado em 03/30/2020
Stieglitz Carbary

O Visual mantém as rodas funcionando nos nossos negócios, mas parece que a tecnologia está 10 anos atrasada. É um sistema GRANDE e COMPLEXO e requer treinamento e configuração extensivos, como faria com qualquer sistema ERP)

Os módulos de contabilidade do Visual parecem funcionar da melhor forma possível. Se configurados corretamente, os módulos de Manufatura podem realmente otimizar a empresa, mas são necessários muitos ajustes (como você imagina em qualquer sistema ERP)

O Windows Estimativa e Pedido de Clientes pode funcionar bem, a menos que seja necessária muita configuração - decidimos criar nossos próprios módulos para integrar com o Visual for Configurators e Order Entry
Comentário deixado em 03/26/2020
Chao

Não há muito a dizer. Poder ee funciona. Não bate. Não chamaria isso totalmente inovador.

Cada módulo é pago para jogar. Pelo preço de entrada, você obtém um sistema incrivelmente eficiente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Centeno Arbetman

O produto faz um ótimo trabalho no manuseio de produtos personalizados em nosso ambiente sob encomenda. A Synergy Resources possui excelentes consultores que são facilmente acessíveis com um forte conhecimento não apenas do produto, mas de suas aplicações e melhores práticas do mundo real.

Como todas as soluções de software disponíveis no mercado, nem sempre é o ajuste perfeito para o que pensamos que nossos negócios precisam. No entanto, conseguimos utilizar campos, macros, fluxos de trabalho, etc. definidos pelo usuário personalizados para atender às nossas necessidades. Às vezes, descobrimos que mudar nossos processos para se ajustar ao software era realmente uma solução melhor!
Comentário deixado em 03/18/2020
Kassaraba

A VISUAL incorpora facilmente todos os aspectos de nossos negócios: produção, programação, engenharia, vendas, finanças. Após 15 anos, é essencial para nossas operações. Executamos uma operação rigorosa usando a grande quantidade de dados que coletamos via VISUAL para orientar todos os aspectos de nossa empresa. Nosso fornecedor, a Synergy Resources, esteve conosco durante todas as transições, atualizações e melhorias, fornecendo suporte e treinamento.

Os relatórios personalizados no VISUAL são complicados para quem não é de software. Fomos a um redator de relatórios, Crystal Reports, para resolver isso. Recentemente, a Synergy Resources desenvolveu um sistema de inteligência de negócios, o SmartViews, que torna a análise de dados e a gravação de relatórios muito mais poderosas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sieber

A quantidade de recursos que este software possui é incrível. Existem muitas funcionalidades das quais ainda precisamos aproveitar. Desde a importação de pedidos de clientes e previsões de demanda, até o gerenciamento de máquinas / recursos, realmente pode ser uma solução completa para uma instalação de fabricação. O suporte / parceiros de canal também é muito bom. A Synergy Resources é a nossa empresa de suporte ao software e é extremamente útil. Eles não apenas são ótimos com o suporte técnico, mas podem aconselhar sobre as funções / práticas recomendadas do negócio para ajudar a se tornar uma empresa mais eficiente.

Não é muito intuitivo. É extremamente importante garantir que você tenha "superusuários". (Pessoas que são bem-educadas no software e entendem como ele funciona / todas se relacionam.) Achamos difícil implementar novos recursos, porque é muito envolvido alterar os processos de negócios para se ajustarem ao software. Isso geralmente requer suporte adicional de um integrador / parceiro como o Synergy.
Comentário deixado em 11/09/2019
Morton Kurkeyerian

Este software é religião em nossos negócios. É essencialmente todo o seu negócio em uma caixa.

O Infor VISUAL nos permite executar nossas operações diárias, cadeia de suprimentos, contabilidade e tarefas administrativas, tudo no mesmo local. Ele deposita todos os dados no SQL com os quais estamos familiarizados.

Não gosto que, para todo suporte de engenharia fora do escopo de seu suporte caro, seja necessário um parceiro de canal e haja apenas alguns.
Comentário deixado em 09/23/2019
Pallaten Darron

Implementamos o Lean em nossa organização e o Visual ERP fez uma boa transição, pois o visual espelhava nosso piso visual de fabricação visual

Eu gosto que existem muitos complementos oferecidos

Nosso treinamento não foi organizado o suficiente para comunicar o nível de atenção que realmente precisamos como usuário final
Comentário deixado em 09/22/2019
Mitch Schlipp

A janela de fabricação combina seus roteiros e BOLs em uma tela. O custo é excepcional. A entrada de dados é muito fácil. O fluxo do processo é fácil de seguir.

A funcionalidade de remessa é um pouco fraca e não faz interface direta com transportadoras sem um aplicativo de terceiros. Agendar onde os dados mudam rapidamente e um rápido retorno do tempo da construção para a entrega apresenta seus desafios.
Comentário deixado em 09/16/2019
Watters Weekley

Há muito o que você pode fazer com este software. Usamos para cotar, planejar, custar, enviar e faturar.

há muito o que aprender - gostaria de ter mais tempo para aprender tudo !!
Comentário deixado em 08/01/2019
My Hostler

Parcialmente bom, parcialmente ruim

Nosso pessoal de suporte de fabricação gosta da facilidade de uso.

Os relatórios de custo estão mal estruturados. Estamos tendo que pagar mais para obter relatórios decentes, mas ainda não os temos. Não podemos usar a digitalização do trabalho, que deveria ser um recurso. Teremos que obter uma atualização para fazer isso.
Comentário deixado em 04/22/2019
Teilo

O Visual geral é um ótimo sistema e acredito pelo custo que não pode ser superado em sua colocação no mercado.

Ótimo sistema de agendamento. Muito fácil de usar. Muita funcionalidade oculta. Já existe há muitos anos e há muitos consultores e usuários por aí, além de Infor.

Novos lançamentos tendem a ser mais complicados que os lançamentos anteriores. Alguns problemas existem há muitos anos e a Infor se recusa a corrigir.
Comentário deixado em 01/04/2018
Matteo

A Accu-Fab, Inc. tem utilizado o sistema Visual ERP da Infor por anos servais como vanguarda em uma ferramenta de gerenciamento de software que impulsionou nosso setor. Quando decidimos atualizar nosso sistema para o próximo nível, usamos uma empresa terceirizada que nos forneceu resultados menos que excelentes, deixando-nos potencialmente atrasados ​​em nosso prazo para lançar a nova versão com base em testes e implementação. Durante esse período, encontramos a Synergy Resources e, quase instantaneamente, fomos cercados por uma equipe de membros com conhecimento que tinha um plano de ação para o nosso projeto a partir da palavra “ir”. Fomos apresentados a engenheiros que conheciam todos os aspectos do software e como fazer modificações rápidas e extrair nossas próprias modificações da versão anterior, tornando o processo fácil e rápido.

A Accu-Fab, Inc. tem utilizado o sistema Visual ERP da Infor por anos servais como vanguarda em uma ferramenta de gerenciamento de software que impulsionou nosso setor. Quando decidimos atualizar nosso sistema para o próximo nível, usamos uma empresa terceirizada que nos forneceu resultados menos que excelentes, deixando-nos potencialmente atrasados ​​em nosso prazo para lançar a nova versão com base em testes e implementação. Durante esse período, encontramos a Synergy Resources e, quase instantaneamente, fomos cercados por uma equipe de membros com conhecimento que tinha um plano de ação para o nosso projeto a partir da palavra “ir”. Fomos apresentados a engenheiros que conheciam todos os aspectos do software e como fazer modificações rápidas e extrair nossas próprias modificações da versão anterior, tornando o processo fácil e rápido.

Comentário deixado em 12/07/2017
Conlon

Software muito flexível com muitos recursos robustos. Boas ferramentas de programação e um razão geral bem integrado. Recursos de drill down em vários módulos.

Funciona principalmente em um ambiente de custo real. Não relata sucata como um custo definido, difícil de obter informações de PPV.
Comentário deixado em 08/04/2017
Wiles Rodia

Somos uma instalação de fabricação por contrato especializada em componentes usinados com precisão e montagem eletromecânica complexa. Nosso negócio dobrou desde a implementação do Visual em 2005.

Em primeiro lugar, esta plataforma é muito fácil de usar. A natureza intuitiva do sistema permite que novos usuários obtenham rapidamente o software e sejam produtivos. Temos um negócio dinâmico que requer grande flexibilidade e equilíbrio no rastreamento de trabalhos em componentes usinados, além de gerar MRP em listas de materiais complexas, com 7 níveis de profundidade. Outras plataformas que pesquisamos não podiam fazer as duas coisas ou não eram flexíveis o suficiente para atender às nossas demandas. A adaptabilidade do Visual ajudou em nosso processo de melhoria contínua. Sentimos muito fortemente, durante as auditorias de nossos clientes e ISO, que temos um sistema forte, integrado e otimizado, do qual a Visual é a base.

Eu posso pensar em um golpe e essa seria a qualidade dos relatórios "enlatados" que acompanham o Visual. Lutamos por anos tentando extrapolar os vastos dados contidos no Visual. Recentemente, compramos o conjunto de relatórios do Smart Views e ficamos agradavelmente surpresos com seus relatórios padrão, bem como com a simplicidade e a natureza intuitiva da criação de novos relatórios. Direi que os profissionais desta plataforma superam os contras e sinto que nossos negócios se perderiam sem essa ferramenta de negócios integrada.
Comentário deixado em 05/02/2017
Karalynn

O produto Infor é ótimo. A instalação e o treinamento da Synergy foram bons, mas pagamos por tudo.

Como os módulos funcionam juntos é ótimo - cada um dos módulos se une muito bem ao próximo.

A configuração e o treinamento - não muito bons - custam muito dinheiro e ainda estamos pagando por tudo
Comentário deixado em 04/25/2017
Dabney

O Visual ERP é fácil de configurar e usar. Estávamos em operação dentro de duas semanas. Além disso, o novo painel financeiro com drill downs facilita o monitoramento de KPI e outros dados financeiros importantes.

Nós negociamos em três moedas, o Visual lida com câmbio de forma automática e retroativa - nunca precisa se preocupar com o impacto da moeda. Também como os relatórios financeiros facilmente personalizáveis ​​- agora recebo o que preciso rapidamente.

Ficou desapontado que o produto de citação que vem de fábrica com o Visual seja muito básico. Não suporta citações detalhadas, comentários e fórmulas.
Comentário deixado em 04/12/2017
Sim Sanchz

A maioria dos softwares MFG possui características muito próximas. O visual da versão de hoje ainda mantém arquivos de relatório QRP, onde eu acreditava que o relatório Crystal é melhor e fornece maior flexibilidade.



Comentário deixado em 03/01/2017
Tait

Eu tenho usado isso nos últimos dois meses e é fácil aprender e me acomodar a ele. O único problema é que a maioria das coisas é manual e você pode fazer upload de arquivos CSV para fazer o upload em massa de mestres de estilo / PT e muito mais.



Comentário deixado em 10/07/2015
Conney Spurgers

Ótimo produto; amigável e intuitivo. O VISUAL continua fazendo melhorias, expandindo a funcionalidade atual e adicionando muitos aprimoramentos das recomendações e solicitações dos usuários. O VISUAL é muito fácil de gerenciar, do ponto de vista de TI e de conectividade; executar manutenção, atualizações, atualizações, conexões de middleware, análise de dados e personalizações.

Nos últimos anos, descobrimos que as atualizações para versões superiores eram um pouco instáveis; no sentido de bugs que precisavam ser resolvidos, por esse motivo, sempre atualizamos o software pelo menos um ano no fluxo; antes de atualizar nossas próprias versões internas.
Comentário deixado em 10/02/2015
Simonette

O Infor Visual Manufacturing é um produto estável e confiável para nós há vários anos. É continuamente atualizado e aprimorado, com atenção à comunidade de usuários por meio de Grupos Regionais de Usuários. O suporte é rápido e ágil, e é valioso poder comunicar preocupações e solicitações diretamente aos gerentes de produto e executivos da Infor. O site de suporte (inforxtreme.com) é útil para pesquisas na base de conhecimento e relatórios de problemas.

O Infor pode demorar para produzir aprimoramentos, e pequenos bugs podem ser típicos (embora a maioria seja resolvida rapidamente). Os custos de software para complementos podem ser proibitivos para empresas menores em comparação com fornecedores de baixo custo, mas a riqueza de recursos disponíveis entre usuários, parceiros de fornecedores (como Synergy Resources e Visual South) e o site de suporte da Infor tornam o $$ mais fácil de justificar .
Comentário deixado em 06/29/2015
Bodrogi

O software evoluiu com mudanças nos métodos e na cultura de fabricação. Synergy é o mais experiente dos provedores VISUAL. O VISUAL é o núcleo de nossas operações comerciais - todos os nossos procedimentos se combinam com o produto -, portanto, temos um uso muito eficiente desse ERP. Como estamos usando isso desde 1999, temos uma enorme quantidade de dados financeiros e de processo disponíveis para análise. Fazemos isso com o pacote SmartViews BI da Synergy. Muito liso e fácil de usar.

As alterações de rotação podem ser um pouco desajeitadas. Geralmente ficamos um pouco atrás dos níveis de rotação mais recentes para garantir que tudo esteja estável antes da atualização.
Comentário deixado em 07/29/2014
Sellers

O VISUAL é flexível o suficiente para permitir que fabricantes muito diferentes modelem com precisão como cada um deles conduz seus negócios. Ele cuida de todas as operações em segundo plano (transações de estoque, tickets de mão-de-obra, etc.) com facilidade e simplicidade. Ele fornece informações em tempo real diretamente aos usuários, para que decisões informadas possam ser tomadas em todos os níveis da empresa. É intuitivo de operar; leva apenas horas (ou minutos) para treinar novos funcionários nas aplicações. As opções de gravação de relatórios personalizados, de que toda empresa precisa, são numerosas, variadas e poderosas. A Synergy Resources é eminentemente qualificada para treinar, consultar e desenvolver soluções para sua equipe. Eles são uma organização verdadeiramente profissional e certamente o calibre dos consultores com os quais você esperaria trabalhar.

Novos lançamentos continuam sendo um problema para o Infor. Usuários experientes normalmente esperam de 3 a 6 meses antes de implementar uma nova versão. Os remendos são rápidos o suficiente; dê tempo para que apareçam antes de dar o salto para a próxima versão.

Deixe um comentário para Infor VISUAL