LiveSession

Avaliações: 14 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
2
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Software de análise da Web com replays de sessões do site, rastreamento de eventos do usuário e segmentação de clientes. Use-o para resolver os problemas de seus clientes, encontre respostas sobre como seu produto é usado e otimize a experiência geral em seu aplicativo da web.
Comentário deixado em 04/09/2020
MacGuiness

É um prazer usar o pickSaaS para analisar o comportamento de nossos usuários / visitantes.

Filtrando gravações de vídeo

Ainda ansioso para ver os recursos analíticos (por exemplo, mapas de calor) desenvolvidos
Comentário deixado em 04/06/2020
Trout

Funciona facilmente desde o início e, sempre que enfrentamos um problema, obtemos um ótimo e super rápido suporte deles.

Ele contém todos os recursos de sua competência e suporte pessoal.

A documentação técnica não é tão extensa quanto outras ferramentas. Isso pode ser compensado perguntando diretamente aos desenvolvedores qual é o truque.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rochester

No geral, estamos muito felizes com este software

Bom suporte ao cliente. Eles ouvem o feedback e implementam recursos rapidamente, o que os torna mais atraentes do que outros grandes concorrentes. O progresso durante mais ou menos um ano em que usamos o serviço tem sido bastante impressionante. O produto funciona com aplicativos de SPA muito melhor que a maioria dos concorrentes.

Não é 100% confiável. Às vezes, as sessões gravadas não são reproduzidas corretamente (problemas com estilos). Mas isso acontece muito raramente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lemuela Leskovac

É definitivamente o melhor produto para gravação de sessões, mapas de calor, análises de usuário / visitante. Eu tenho usado 6 aplicativos diferentes antes e finalmente encontrei o que possui todos os recursos que eu preciso.

Adoro esse tipo de software em que posso configurar tudo e executar em 2-3 minutos. As gravações são incríveis, posso segmentar meus usuários de várias maneiras e passar seus parâmetros. O painel é simples de navegar e possui muitos recursos para analisar e ajudar a entender melhor meus usuários. Posso encontrar erros no meu site e aplicativo quando eles acontecem. Sem o LiveSession, eu não seria capaz de repetir o caminho do usuário para encontrar alguns erros relatados pelos usuários.

Eu uso este aplicativo há mais de 4 meses e não vi nada que pudesse me decepcionar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Filberto Bohrer

No geral, eu amo a interface do usuário e a acho intuitiva. Gostaria que fosse mais confiável para reordenamentos do navegador

Eu amo todos os filtros que facilitam a digitalização de uma situação ou grupo de usuários.

A gravação não está mostrando a mesma interface que o usuário real. Fiz um teste em um laptop com o Edge e depois voltei ao macbook para vê-lo com o chrome e o front end estava sendo exibido normalmente, enquanto no Edge nada era exibido. É enganoso, pois podemos pensar que os usuários não encontram problemas quando, na verdade, o aplicativo não estava funcionando.
Comentário deixado em 03/22/2020
Broddie

Peso leve, UI / UX, Recursos, Configuração e também preços razoáveis.

Não há muito em relação ao produto, mas o suporte pode ser um pouco melhor no que diz respeito ao conhecimento de Prd.
Comentário deixado em 03/20/2020
Fortier

Tentamos quase todas as ferramentas de gravação existentes. LiveSessions foi o melhor em relação ao preço / qualidade. As gravações são perfeitas e o aplicativo está carregando rapidamente. O suporte é super rápido e amigável!

- carregamento muito rápido das gravações (isso é péssimo para muitos concorrentes!)

- uma opção para pular gravações sem nenhum clique ou apenas alguns (para não gravar tudo)
Comentário deixado em 03/19/2020
Dennis

É muito fácil usar, filtrar e reproduzir sessões gravadas de usuários de sites. Isso ajuda nossos clientes a entender as tendências do usuário e a descobrir usos abusivos de seu material confidencial no site. Isso também ajuda minha equipe a depurar alguns problemas raros de compatibilidade de software ou navegador que podem ocorrer de tempos em tempos.

Muito fácil de usar e navegar. UI simples. O serviço ao cliente foi excepcionalmente ótimo! O preço é muito razoável e sou 100% um usuário feliz.

Alguns recursos administrativos ainda não foram implementados. No entanto, depois de falar com [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN], o proprietário do LiveSession, ele foi rápido em fazer uma solução temporária para nós.
Comentário deixado em 03/12/2020
Melquist Thoma

LiveSession é um ótimo serviço! Foi simples de implementar no meu site regular, bem como incorporar na minha loja online. O LiveSession me mostra todos os conceitos básicos, com ótimas oportunidades para aprofundar os dados, os visitantes do site e maneiras de aproveitar as visitas. Sou um novato nessa área, mas entre a simplicidade da interface e o incrível suporte da equipe do LiveSession, a implementação e a visualização das interações foram simples. Eu usei outros serviços no passado e o LiveSession é de longe o melhor que já usei.

Não há algo que eu não goste no LiveSession. Serviço, software e suporte são todos fantásticos!
Comentário deixado em 12/02/2019
Verdi Thierry

É uma ótima ferramenta para descobrir os pontos problemáticos do usuário.

A implementação e o gerenciamento de subcontas não poderiam ser usuários. A interface também é super simples. O reprodutor da sessão é bastante preciso.

Ainda faltam alguns recursos avançados, como sessões de filtragem de usuários que clicam em um elemento específico da tela, sem ter que passar pelo seletor CSS desse elemento.
Comentário deixado em 11/25/2019
Bibi Piccola

Fácil de usar. Às vezes não captura exatamente - o css é levantado.

Deseja mais recursos para identificar desistências, mapas de calor, etc.
Comentário deixado em 11/19/2019
Davison Manuli

Tem sido muito bom. Isso me ajudou a rastrear as atividades dos usuários e analisar o comportamento deles em nosso aplicativo. Eu o valorizo ​​por sua simplicidade e desempenho.

Eu realmente gosto da interface limpa e moderna. Torna a pesquisa pelos recursos muito conveniente e a visualização durante o trabalho é um puro prazer. Há muita informação visível mesmo na lista de sessões - não apenas enquanto assiste a uma. Isso facilita a pesquisa e não estou mais perdendo tempo reproduzindo todas as sessões da lista enquanto procuro a que preciso no momento.

O que é realmente um diferencial para mim com este software é a falta de possibilidade de assistir a sessão ao vivo. É realmente importante acompanhar as atividades dos usuários ao vivo, tentando ajudá-los com seus problemas. No Suporte ao Cliente, é um recurso muito necessário que infelizmente não está disponível (pelo menos por enquanto).
Comentário deixado em 08/10/2019
Halsey Massoni

LiveSession foi uma ótima descoberta para nós. Desde então, o adicionamos como uma opção para os clientes testarem seu UX após o lançamento do site, algo que anteriormente não podíamos fazer.

Uma das partes mais difíceis de projetar ótimas experiências do usuário é obter testes imparciais do usuário. Com o LiveSession, isso pode ser alcançado de maneira incrivelmente fácil (e anônima), permitindo que você veja como as pessoas interagem com seu site. Isso informa as suas decisões de design para avançar para criar um site mais utilizável. Eles também têm detecção automática para itens como 'cliques de raiva' e outros problemas de UX.

Pode ser um pouco técnico de configurar, então você precisa saber o que está fazendo, mas, uma vez configurado, não há muito o que fazer.
Comentário deixado em 02/02/2019
Sothena

É uma ótima ferramenta que permite que você entenda o comportamento do cliente em seu site. As opções avançadas de filtragem ajudam a criar seus segmentos que podem fazer parte dos funis de seus clientes. Além disso, é uma solução econômica em comparação com outras ferramentas.

A maior vantagem do LiveSession é a maneira robusta de analisar o comportamento do cliente. Usei os segmentos e as opções avançadas de filtragem para criar meus próprios funis para os clientes.

É uma nova ferramenta no mercado, portanto, não é uma solução tão abrangente em comparação com outras. Embora eu goste deste conjunto de funcionalidades com foco nos segmentos e na filtragem.

Deixe um comentário para LiveSession