Categorie: Software de gerenciamento de comunicações com clientes / SMS Marketing Software / Ferramenta remetente em massa do Whatsapp Reveja

Ferramenta remetente em massa do Whatsapp

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Melhor software remetente em massa para whatsapp, envie whatsapp em massa ilimitado com a ajuda da ferramenta remetente em massa WhatsApp, fácil de usar e a ferramenta mais avançada para software no mercado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Chapa

acima de tudo, é uma ferramenta útil.

É a maneira mais fácil de promover seus negócios. A melhor coisa que eu gosto é que você pode enviar vídeos e imagens promocionais anexados ao seu texto.

Eu gosto dessa ferramenta porque me ajuda muito no marketing on-line, então não há nada para não gostar.
Comentário deixado em 02/22/2020
Atwekk Perugini

Eu já o tenho há algum tempo e nunca tive problemas, incluindo a segurança que era um ponto de preocupação para mim.

Facilidade de negócios e relacionamentos profissionais.

Fiquei assustado com a facilidade da clonagem, mas ativei mais segurança.
Comentário deixado em 02/09/2020
Kerek Dant

Mensagens com meus clientes via Whatsapp, compartilhamento de local, mesmo se eles estiverem no exterior, as videochamadas são um conforto muito agradável

Um aplicativo que é útil e facilita nosso trabalho.

Não lembro de um recurso que realmente não gosto
Comentário deixado em 01/20/2020
Kamerman Stole

No geral, uma ótima ferramenta de marketing que pode ser usada com o Whatsapp, um aplicativo de mensagens onipresente.

Primeiro, o Whatsapp é um dos aplicativos de mensagens mais usados ​​disponíveis para dispositivos Android e Apple. Isso permite que eu seja capaz de agrupar mensagens ou mensagens em massa de qualquer pessoa com um telefone que tenha esse aplicativo baixado, independentemente de ser uma maçã ou um android.

Não há muito a não gostar! Não uso esse software há muito tempo, portanto ainda não notei nada que não gostei.
Comentário deixado em 10/23/2019
Glorianna

Essa ferramenta foi benéfica para mim, ajudando-me a enviar mensagens de difusão para números de público-alvo, raspando os números que estão interessados ​​nos meus serviços.

O que eu mais gosto nessa ferramenta são os excelentes recursos e funções disponibilizados para todos os usuários, o que fornece um guia fácil de usar para o envio de transmissões em massa para números.

A ferramenta de remetente em massa do WhatsApp tem os melhores recursos, mas a menos que eu gosto sobre a ferramenta é que ela retira e envia a transmissão para grandes números no plano premium.
Comentário deixado em 06/10/2019
Fredelia Eurbin

O Whatsapp é um ótimo aplicativo de comunicação, é fácil de usar, amplamente utilizado pela maioria dos meus amigos e fácil de usar. Eu recomendo este aplicativo para todos.

Na minha opinião, o Whatsapp é um dos melhores e mais reconhecidos aplicativos de comunicação, que é gratuito para download, até um novato pode facilmente operar ou usar o whatsapp. Possui ótimos recursos que adoro usar, como o envio de mensagens, fotos, vídeos e arquivos para meus amigos e entes queridos.

O uso do whatapp é incrível, mas existem alguns recursos ausentes e que podem precisar de ajustes. Nenhuma opção de edição; se houver uma opção de edição para mensagens ou bate-papos já enviados, isso poderá ajudar a editar e corrigir erros ou erros de digitação nas mensagens ou nos chats, em vez de excluir a mensagem devido ao erro de digitação ou erro. Também seria bom se a notificação de mensagens excluídas pudesse ser ocultada da visão geral, pois às vezes sou questionado sobre o que excluí.
Comentário deixado em 05/24/2019
Nyberg

Status da UI grátis

Chamada de voz suspensa
Comentário deixado em 02/05/2019
Bayless Prevot

A ferramenta é muito boa e me ajudou a aprimorar meu marketing e publicidade on-line para meus principais clientes em potencial com facilidade.

A ferramenta é uma ferramenta muito boa, eu gosto principalmente da capacidade de enviar mensagens de broadcast em massa para números e grupos de uma só vez.

O mínimo que eu gosto sobre esta ferramenta é o aspecto de spam, do qual ela pode enviar um número contínuo de mensagens e links para grupos.

Deixe um comentário para Ferramenta remetente em massa do Whatsapp