Categorie: Software de conferência na web / Através do qual Reveja

Através do qual

Avaliações: 72 | Classificação geral: Boa
Excelente
45
Boa
24
Média
1
Mau
2
Horrível
0
O Whereby é uma ferramenta de colaboração para profissionais que desejam organizar videoconferências fáceis e confiáveis. Todas as reuniões são realizadas no seu navegador - sem downloads ou logins para convidados.
Comentário deixado em 04/09/2020
Culbert

Eu gosto que foi fácil criar uma "sala" e convidar convidados para ela e fazer uma vídeo chamada de boa qualidade, mesmo com um sinal wifi fraco. É uma alternativa sólida ao Skype e se mantém independente quando comparado aos hangouts do Google

Às vezes, o microfone não funcionava e era extremamente difícil identificar a causa
Comentário deixado em 04/09/2020
Kenti Francher

Usamos todos os dias para reuniões diárias - uma equipe distribuída - e reuniões freqüentes na sala sob demanda.

Muito fácil de usar e com algumas opções quando a largura de banda não é boa (suprimir câmera, salas Pro)

Falta de um aplicativo do Windows como um recurso opcional
Comentário deixado em 04/07/2020
Nole Belton

Por meio disso, tem sido uma solução sólida para organizar e hospedar facilmente chamadas de consultoria e "cafés virtuais". Sua facilidade de uso e o fato de que pode ser usado tanto no computador quanto no tablet e smartphone, o tornam um acéfalo e uma ferramenta que deve estar no kit de ferramentas de todos os proprietários de negócios digitais.

Eu estava usando uma grande variedade de ferramentas de videoconferência antes de começar a usar o Whereby e as coisas que achei que fizeram a diferença são:

A única coisa que eu acho que não é ideal é: Whereeby é o fato de que a gravação de chamadas é um recurso complementar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gratianna

Tem sido ótimo

Muito simples e fácil de enviar um link para várias pessoas que ingressam na conferência.

Não é tão fácil de usar no celular, o que dificulta às vezes.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hewie

Videoconferência em equipe com 'salas' de reuniões nomeadas sem a instalação de nenhum software é o que estou esperando há muito tempo. Este produto é incrível e funciona como uma brisa com nossa equipe internacional.

Super fácil de usar, sem instalação, tamanhos de equipe e o plano profissional relativamente barato. Nomeando salas de reunião.

no celular (iOS), ele requer o aplicativo e nem sempre funciona bem no navegador
Comentário deixado em 04/02/2020
Kwapong

Reunião externa

- Possibilidade de criar salas privadas

- Eles não possuem software para desktop / laptop
Comentário deixado em 04/02/2020
Marsden

Ótima solução gratuita para falar com os clientes

Qualidade de vídeo confiável e recurso de compartilhamento de tela fácil de usar. Use isso na maioria das chamadas de meu cliente enquanto vou à videoconferência

Os clientes ficam confusos / frustrados quando não conseguem clicar no botão de tela de compartilhamento porque não instalam o anúncio cromado. Retarda a reunião, explicando o que fazer
Comentário deixado em 04/01/2020
Neela

Super simples e não requer nada de especial para trabalhar. Fácil de compartilhar.

Como a maioria das ferramentas baseadas na nuvem e nas ferramentas de reunião na web, você precisa de uma conexão muito boa para fazê-lo funcionar. Mas isso é compreensível, e a tecnologia de compressão e as velocidades da Internet em todo o mundo estão sempre melhorando.
Comentário deixado em 04/01/2020
Jacques Saroukos

ANTES:

SEUS INTERLOCUTORES NÃO PRECISAM DE CONTA. Ou software. Ou seu apelido.

Nenhum. É uma solução super simples e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Standford

Software bom e simples de usar

Com tantas ferramentas de colaboração de vídeo disponíveis no mercado, o aparecer.in não está fazendo algo novo. Mas sinto que eles estão fazendo isso de uma maneira mais simples, mantendo o básico correto. Eles não oferecem muitos recursos, mas quando se trata de videochamadas com vários usuários, o streaming é muito bom, mesmo com baixa largura de banda

Pode ter que adicionar mais recursos para colaborar
Comentário deixado em 03/31/2020
Griseldis Lorr

Como parte do meu trabalho, costumo telefonar para os clientes para saber mais sobre o uso de nosso aplicativo. Em que (aparência anterior) é uma maneira excelente e simples de interagir de forma rápida e sem interrupções com o cliente. Permite que eu e eles compartilhemos nossa tela, o que é uma ótima maneira de 'ver o que eles vêem'.

Configuração rápida e fácil de usar, fácil de compartilhar link com quem quer e rapidamente obter uma sessão de compartilhamento de tela / câmera em execução. Na maioria das vezes, funciona sem problemas. Não requer nenhum plug-in ou instalação, é simplesmente executado no navegador.

Com um nível gratuito que permite até 4 usuários em uma sessão de URL exclusiva, é difícil reclamar sobre qualquer coisa nessa ferramenta. Ele tem muita concorrência e as conversas internas da empresa geralmente são obtidas por zoom ou folga em nossa empresa. Mas, para fazer uma ligação / compartilhamento de tela com um cliente, é a solução preferida para nós.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lily Dupouy

No geral, não é uma boa experiência com base principalmente em problemas de qualidade de vídeo e som, conforme indicado no campo contras acima.

No geral, acho que o melhor recurso aparece. O fato é que os convidados (participantes da reunião) não precisam se registrar ou fazer o download do programa, como o Zoom, por exemplo ...

Um cliente com quem trabalhei recentemente insistiu em usar o appear.in para reuniões e fiquei facilmente frustrado com seus muitos problemas, começando com os problemas de qualidade de vídeo e de som, independentemente de trabalhar em uma conexão forte à Internet. Precisa de muita melhoria nesse sentido. Para sua informação, trabalho no Google Chrome para Mac executando o Mojave 10.14.4
Comentário deixado em 03/30/2020
McHenry

Eu corro um fluxo de RPG de mesa através do twitch. O uso de Aparência foi a melhor solução para o áudio e vídeo que encontrei. a maioria dos lugares consome muitos recursos, instável ou não fornece a integração correta com o meu software de streaming.

ele lida com dados de áudio e vídeo muito bem, melhor para meus propósitos do que qualquer outra coisa que tentei.

Desejo que você possa bloquear uma ordem da câmera para o software, para que, se as pessoas caírem e reconectarem, retornem ao mesmo local / ordem em que estavam quando caíram.
Comentário deixado em 03/29/2020
Mauer

Tendo experimentado várias ferramentas diferentes ao longo dos anos, o appear.in é de longe a melhor ferramenta de videoconferência, permitindo-nos colaborar com clientes e membros remotos da nossa equipe.

Sem a necessidade de downloads de plug-in ou software complementar no seu computador, o appear.in permite que você inicie imediatamente as videoconferências simplesmente compartilhando um link. A funcionalidade de compartilhamento de tela funciona extremamente bem e permite que você escolha algo tão específico quanto uma única guia do navegador para ser compartilhada com outros participantes.

As chamadas para celular são boas, mas não tão confiáveis ​​quanto para computadores, a menos que você faça o download de um aplicativo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Graehme Helsey

Para uma equipe pequena e de médio porte, é uma solução perfeita. Registre-se e obtenha um link da sala e, com o link da sala, qualquer pessoa pode participar de suas reuniões. Gosto da simplicidade do aplicativo e do design minimalista.

Depois de me registrar, recebi um link para o meu quarto e pronto. Compartilhei um link com meus parceiros e levou todos nós a uma janela de videoconferência com 4 janelas. Estou usando um link 3G e a qualidade do vídeo é boa. O atraso na transmissão de vídeo é inferior a 2 segundos, o que é igual a qualquer alternativa profissional.

Às vezes, o som produz um som estático e insuportável ao usar um microfone USB.
Comentário deixado em 03/29/2020
Tavie

Minha experiência com a qual foi bom até hoje

Os recursos sem download e sem login (a menos que você esteja hospedando) são um dos meus favoritos do aplicativo Whereby

A integração com o Outlook ou o Google Agenda seria um ótimo complemento no momento em que as contratações recorrem a diferentes interfaces / ferramentas de software para fazer isso
Comentário deixado em 03/29/2020
Gertie Raisley

O Whereby me ajuda a conversar com pessoas que não têm acesso a um cliente de desktop como o que o Zoom possui. Isso também me ajuda a iniciar reuniões com mais fluidez.

Faltam muitos recursos, como o Zoom, como compartilhamento seletivo e compartilhamento de áudio.
Comentário deixado em 03/28/2020
Beal Sebourn

Como é simples usar minha experiência com ela, é ótimo.

Esta aplicação me ajudou a ficar conectado à minha família em outro país. Eu estava tão chateado com outros aplicativos e ele veio em meu socorro. A qualidade do vídeo e do áudio é incomparável. É super simples formar um grupo de reunião, meus pais que não são tão versados ​​em tecnologia o usam com grande facilidade.

No momento, a conectividade se torna um problema. Caso contrário, é bom. Também pode adicionar vários recursos.
Comentário deixado em 03/27/2020
LeeAnn

É uma excelente plataforma para reuniões remotas com a melhor qualidade de vídeo que conheço, e me permitiu realizar reuniões impecáveis ​​em vários lugares do mundo

Videoconferência de alta qualidade com vários dispositivos, conectividade insuperável com pouco uso de largura de banda

Impossibilidade de conectar usuários de outras plataformas ou aplicativos
Comentário deixado em 03/27/2020
Landau Gramham

É legal e funciona muito bem e podemos ver como isso só vai melhorar ..

Fácil de usar e entrega estável e robusta

CMS embutido e texto de compromisso automatizado e notificador de email
Comentário deixado em 03/26/2020
Veradi

A facilidade de uso e acesso de convidados sem precisar fazer o download do software de buggy localmente

Embora seja muito rápido começar a funcionar, eu gostaria que houvesse recursos de gravação integrados e alguns outros sinos e assobios presentes em outras soluções de conferência como o Zoom.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ruder

Gosto de como simplesmente posso iniciar a videoconferência apenas no meu navegador, sem mais a instalação de qualquer tipo de software.

Não gosto de como alguém com o link possa ingressar na conferência e quero adicionar permissão antes de ingressar na conferência.
Comentário deixado em 03/24/2020
Keeley

O aplicativo móvel é um ótimo bônus para um serviço de software já sólido.

Incrivelmente fácil iniciar uma conferência. Basta enviar um link. Não é necessário fazer download!

O plano gratuito é limitado a 4 usuários por "sala" de conferência, mas ei, isso é bastante razoável por não pagar nada.
Comentário deixado em 03/24/2020
Griffis Souders

Tem que ser trabalhado. A ideia é boa e arrumada, mas a concorrência é muito melhor. Comece organizando as telas no painel, corte o microfone automaticamente se o participante ficar em silêncio, etc.

Gostei da simplicidade. Lembrei-me das versões iniciais do Skype.

Quando me inscrevi, para poder trazer mais pessoas para a sala, era uma bagunça, não havia como organizar as telas como faço quando uso o Zoom ou o Skype. De repente, minha webcam não estava visível para os participantes. Admito que houve muitos emails trocados para tentar solucionar o problema, mas ele nunca foi resolvido. Nessa fase, eu havia pago mais de 70 libras pela assinatura e decidi cancelar algo que nunca poderia usar. Nenhum dinheiro de volta foi oferecido.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rangel

No geral, foi uma ótima experiência com esse serviço, também é uma boa oportunidade para poder fazer novos amigos e conversar com pessoas de outras partes do mundo.

Gostei que isso fosse algo novo e inovador que proporcionasse a você e seus amigos a possibilidade de manter contato pela Internet. Gostei das funcionalidades de bate-papo e vídeo.

Não há muito a não gostar deste serviço. Ele permite que as pessoas mantenham contato, o que é incrível, sem queixas de mim.
Comentário deixado em 03/21/2020
Pincince Vanhorne

Geral: Maravilhoso, eu uso meu iPhone para conversar com recrutadores do LinkedIn e está tornando a videoconferência muito mais acessível.

Tenho perda auditiva e é muito importante para mim ver as mensagens ao mesmo tempo que o vídeo ao vivo, sem precisar alternar entre elas. Gosto do profissionalismo da marca que está se tornando popular nos recrutadores.

Eu me perdi algumas vezes tentando encontrar o "número / nome do quarto" da pessoa com quem precisava conversar. Nas primeiras vezes em que você usar este software, será necessário iniciar a conversa em outro aplicativo, como o Whats App (o que eu fiz).
Comentário deixado em 03/20/2020
Redwine

Muito feliz com o Appear e continuará a usá-lo em meus negócios e na vida pessoal.

A aparência é extremamente fácil de usar e, em 99% do tempo, funciona sem problemas.

Os novos planos de preços são um pouco mais baixos do que estávamos experimentando como usuários profissionais, mas ainda é um valor tremendo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Laidlaw

Utilizamos este software para funcionários que trabalham remotamente e fez uma enorme diferença na capacidade de economizar tempo de viagem para o escritório.

Não há downloads e funciona pela primeira vez no navegador. Nós o usamos internamente diariamente. Também temos salas especiais que usamos para reuniões com clientes.

Não há opção para pagar pela ligação em suporte. Internamente, não exigimos isso, mas alguns clientes não têm computadores com microfones que funcionam etc., e seria útil que eles pudessem acessar a reunião para ver nossas telas, mas pedir voz.
Comentário deixado em 03/19/2020
Naashom Schmidtka

Ótima qualidade de imagem e som, com bom desempenho no navegador Chrome.

Nesses dias, recebi um convite para participar de uma reunião com um cliente da minha empresa, e eles estavam usando o Appear.in para conversar comigo. Big pro: link exclusivo para conversarmos, para que, no momento do agendamento, você possa gerar e enviar um link exclusivo. Isso parece ser uma coisa simples, mas evita realmente que mensagens chatas tentem decidir a melhor maneira de conversar no momento da reunião.

Não encontrei nenhum 'contras' neste software. Como acabei de usar um plano gratuito, não sei se vale o preço dos planos pagos, mas acho que seria ótimo para grandes empresas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ubana Hotze

A capacidade de se conectar com muitas pessoas diferentes

Às vezes, as pessoas são solicitadas a instalar software
Comentário deixado em 03/16/2020
Rafat

Facilitar uma comunicação realmente sólida através de necessidades remotas. Estávamos no Zoom por um tempo, mas percebemos que era muito complicado para o que ele oferece.

A facilidade de uso do Whereby é a melhor parte. Nenhum software de download, sem adicionar extensões, sem pedir às pessoas para instalarem nada. Todos podem participar realmente simples. Realmente ajuda a conectar-se com os clientes de maneira rápida e eficiente.

Não há muito o que não gostar, a simplicidade disso facilita as coisas. Às vezes as conexões são irregulares.
Comentário deixado em 03/15/2020
Sarkaria Sileo

Estamos muito satisfeitos com esta ferramenta, a única preocupação é que eles estejam cobrando muito agora por cada nova funcionalidade.

É realmente fácil de usar, para nós foi a chave para migrar para aparecer.in

Ocorreu um problema com as novas configurações da câmera e quando tenho mais 2 ou mais webcam conectada.
Comentário deixado em 03/14/2020
Judah

Eu o uso para encontrar-me com prestadores de serviços remotos frequentemente e nunca tive um problema de velocidade ou qualidade. É mais leve que as reuniões do Google e não requer registro. Esta é a minha oportunidade de conhecer software para pequenas equipes.

Eu gosto que ele seja executado no Linux. Gosto que ele seja gratuito e, ao criar um quarto gratuito, você tenha um URL estático. Uso o mesmo URL em várias reuniões há mais de um ano. Reconheço que a câmera e o fone de ouvido USB não têm problemas no chrome, e a extensão de compartilhamento de tela funciona imediatamente. A Eula não é louca e não há anúncios.

Há um limite de quatro usuários para o nível gratuito, mas nunca o atingi. Eu realmente não vejo uma desvantagem deste software há mais de um ano.
Comentário deixado em 03/12/2020
Stephannie Gettman

Usamos o appear.em qualquer momento, precisamos de uma videoconferência rápida, fácil e conveniente, especialmente quando temos usuários que não são muito conhecedores de tecnologia na reunião.

Uma configuração super simples, compartilhamento de tela, funciona em praticamente qualquer dispositivo existente. Os links de quartos personalizados são uma vantagem. Opções de controle para público / privado. Carrega direto no navegador, sem software para instalar.

Às vezes, o site requer uma recarga e falha, mas é muito raro. Apenas nitpicking, caso contrário, não consigo encontrar muita coisa para não gostar com o nível Gratuito.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kennith Manikowski

Nós o usamos em vez do hangouts do Google algumas vezes, especialmente quando as reuniões são internas da empresa. Por exemplo, sabemos em que sala temos que ir para a reunião semanal e apenas abrimos a torneira nesse URL quando chegar a hora.

É realmente fácil de usar, você pode configurar sua "sala" em um URL específico e apenas compartilhá-lo com as outras pessoas. É literalmente isso, você nem precisa fazer outras pessoas se inscreverem / entrarem.

Nada realmente, é muito fácil de usar e eu não notei nenhum problema até agora. Comecei a usá-lo como um indivíduo quando foi chamado apareça.in e nunca tive problemas com ele.
Comentário deixado em 02/06/2020
Armillas

Onde é um local muito fácil de encontrar pessoas fora da minha organização. Eles apenas clicam no link, permitem a câmera e o microfone e começam. A capacidade de abrir o Google Docs para todos na sala é muito útil. A função de screencasting também é bastante confiável.

Eu não o usei pessoalmente no meu telefone, mas meus clientes (raramente) experimentaram áudio abafado ao acessar a sala de reunião em seus telefones.
Comentário deixado em 01/14/2020
Lalita

Eu tive vários problemas com os participantes da minha pesquisa, não conseguindo me conectar ou ficar frustrado por causa do software de videochamada. Não é necessário explicar em parágrafos inteiros para participar como se conectar é maravilhoso!

Não há necessidade de instalar uma extensão. É simplicidade, principalmente porque temos participantes de várias capacidades técnicas

Ainda não encontrei nada! Mas - você ainda precisa do aplicativo para compartilhar sua tela no celular. As gravações custam extra (mas ainda são acessíveis).
Comentário deixado em 12/04/2019
Sophie

Usamos o Zoom na nossa vídeo chamada principal, mas em que lugar sempre que estamos com problemas. Não tenho muita certeza do porquê de ter caído como se tivesse tido muito mais problemas com o último.

- Link realmente fácil e intuitivo para compartilhar - Muito direto na parte inferior para ver quais ações você pode executar

- O compartilhamento de tela nem sempre é útil visualmente para a pessoa com quem você está compartilhando. -Não ame que você não possa ver a si mesmo e aos outros vídeos enquanto estiver em um compartilhamento de tela
Comentário deixado em 12/02/2019
Volney Mette

É uma ferramenta de videoconferência muito estável que garante bom desempenho e qualidade em todas as conexões.

Fácil usabilidade.

• Clientes com pouco conhecimento têm dificuldade em usar o sistema.
Comentário deixado em 12/01/2019
Boote

Ótima alternativa ao Skype e similares, pois é mais rápido entrar em uma sala personalizada e começar a conversar com vídeo de qualidade.

A aparecer.in (agora Whereby) sempre foi minha visita ao site para videoconferências rápidas. Quando mostrei ao meu supervisor como é fácil criar uma sala e começar a conversar com um vídeo de qualidade, ele ficou totalmente surpreso. Também permite o compartilhamento de tela e a personalização da sala (link, plano de fundo, tudo). Quartos personalizados podem até ser restritos.

Pena que eles limitaram muito o plano Free e mudaram a maneira como alguns sites como o Focusmate o usam. Além disso, não tenho muito mais a dizer, pois funciona como um encanto.
Comentário deixado em 11/20/2019
Butterworth

Eu acho que é uma ótima ferramenta para videoconferência.

O Whereby funciona em todos os meus dispositivos e é ótimo para videoconferência com meus colegas no exterior. A opção de compartilhar slides é incrível.

É muito fácil participar de outros grupos por engano. Alguém pode entrar em uma ligação por engano, e isso é um pouco desconfortável.
Comentário deixado em 10/15/2019
Heger Gelhar

Solução incrível que roda no navegador. Nenhum aplicativo de terceiros para instalar no computador, o que é ótimo e remove qualquer atrito.

Parece que só funcionará no Google Chrome, um tanto frustrante.
Comentário deixado em 09/18/2019
Richards Gironda

No geral, o Whereby proporcionou uma experiência positiva e fez o suficiente para me convencer do uso continuado. Não é o meu serviço de videoconferência mais usado, mas é definitivamente sugerido e apresentado durante as conversas.

Conectividade com um clique. Com isso, facilita a conexão e o início imediato de uma videoconferência com qualquer pessoa que tenha acesso ao link da reunião. Você pode definir um URL personalizado ou criar um novo para cada reunião iniciada. Você pode usá-lo para trabalhar com sua própria equipe ou com clientes.

Quem não possui o aplicativo não pode participar de reuniões. Muitas vezes, os clientes não desejam baixar, registrar ou usar um novo software.
Comentário deixado em 08/27/2019
Dowzall

Facilidade de uso, nenhuma instalação, boa qualidade de imagem e som, possibilidade de compartilhamento de tela e vários usuários simultâneos. Você não precisa fornecer contas pessoais, apenas um link temporário para conexão. Ferramenta ideal para seleção de funcionários.

Ele cumpre sua função de maneira simples. Ainda não encontrei os contras.
Comentário deixado em 08/23/2019
Saunderson Pisco

Onde não é uma ferramenta que usamos todos os dias, porque com muitos contatos frequentes estamos nos comunicando com algo como zoom, skype, discórdia ou folga. De vez em quando, porém, temos contatos que não usam esses programas com frequência, ou mesmo os usam, e descobrimos que a maneira mais fácil de iniciar uma reunião é simplesmente enviá-los por e-mail para o nosso URL do Whereeby. O fato de fornecer uma experiência sem problemas nesse tipo de situação é exatamente o que precisamos.

Gostamos que a participação em uma vídeo chamada não exija que os participantes façam o download do software, eles simplesmente acessem o URL personalizado da sala de reuniões e façam parte da reunião. O aplicativo possui a experiência mais fácil para ingressar em reuniões que encontramos.

No momento, Whereby é uma ferramenta que usamos para um caso muito específico, juntamente com outras ferramentas de reunião. Gostaríamos de poder usar o Whereby em mais situações ou usar menos ferramentas no geral. Por esse motivo, não tenho certeza se o Whereby é uma solução que podemos recomendar a qualquer pessoa.
Comentário deixado em 07/31/2019
Yorgo Phommaseng

O principal ponto de venda de appear.in é certamente a sua mágica com um clique. Você só precisa clicar no link e pronto: você está e já iniciou a videoconferência. Essa é a coisa mais importante quando você deseja entrevistar muitos usuários para sua pesquisa de produtos e não deseja incomodá-los na instalação de software de terceiros.

Às vezes, pode ser de buggy, o som não funcionará corretamente de vez em quando, mas nada muito sério.
Comentário deixado em 07/24/2019
Crutcher Zetino

Tem sido um ótimo passeio até agora.

Foi realmente fácil marcar uma entrevista entre nossos clientes (gerentes de contratação) e os candidatos. Você não precisa pedir aos usuários do Skype e voltar e avançar com os e-mails que compartilham essas informações; você só precisa organizar uma "conferência" room "e compartilhe esse link, é isso!

É quase perfeito, eu só gostaria que houvesse alguma extensão do Chrome ou plug-in de cliente de email / calendário para torná-lo ainda mais fácil.
Comentário deixado em 06/25/2019
Viehmann

Adorei, simples, eficiente, nunca tive um problema.

Nunca uma chamada falhou com Appear.in. Também é muito simples convidar parceiros de negócios usando links personalizados (gratuitos).

Se o URL for escolhido, as salas não deverão estar disponíveis se o administrador não estiver presente. Ocorre que usamos o URL de outra pessoa por meses. Portanto, quando atualizamos para uma associação paga, fomos avisados ​​de que nosso link de longa data foi usado e não poderia ser usado com os recursos do Pro.
Comentário deixado em 04/29/2019
Adelice

Appear.in é ótimo para equipes remotas, é uma espécie de lobby virtual para todos.

O maior profissional do appear.in para mim é a capacidade de definir um URL, que facilita a junção de chamadas e reduz o incômodo de enviar links complexos como os usados ​​no google meet. Nós o usamos em nosso local de trabalho como um saguão, já que somos remotos e suas ótimas pessoas entram e saem sem sequer pensar nisso.

Às vezes, o software falha e não pode participar das chamadas, não é muitas vezes, mas definitivamente algo a considerar. Também deve estar disponível a capacidade de bloquear usuários; em algum momento você não deseja que ninguém entre na conversa.
Comentário deixado em 04/28/2019
Naamann

Usamos o appear.in para entrevistar candidatos on-line. A entrevista correu bem e conseguimos contratar novos membros da equipe, que são ótimas adições à nossa equipe.

O melhor do appear.in é a sua facilidade de uso - para participar de uma reunião, os participantes precisam apenas abrir o link para a sala que foi criada e pronto. Não há necessidade de se inscrever!

Não encontrei uma maneira de salvar meus detalhes (ou seja, meu nome) para não precisar inseri-los novamente sempre que ingressar em uma reunião. (Ou, se já houver esse recurso, não é óbvio onde encontrá-lo.)
Comentário deixado em 04/24/2019
Alley Tonsall

É TÃO SIMPLES de usar! Basta compartilhar um link com 1 a 3 pessoas com quem você deseja conversar! É isso aí. Sem downloads. Nenhuma conta para configurar. Não há logins incômodos. Completamente baseado em navegador. Suporta desktop e dispositivos móveis.

O maior engodo é o limite extremamente pequeno para o número de pessoas que você pode convidar para um bate-papo por vídeo. Apenas 4 pessoas (incluindo você) podem participar da versão gratuita e apenas 12 pessoas podem participar da versão paga. Eles precisam encontrar uma maneira de aumentar esses limites para torná-los viáveis ​​para uma base maior de usuários.
Comentário deixado em 04/24/2019
Rafter Pagliuca

Este produto é super fácil de usar e com pouca conectividade com a Internet para alguém como eu que trabalha na comunidade local

A qualidade da piture é ruim, usando uma aba Samsung Galaxy A
Comentário deixado em 04/17/2019
Dodson

Temos muitas reuniões durante o dia porque nossa equipe está distribuída. Aparecem nos ajudar a gerenciar essas reuniões sem nenhum esforço!

É super simples! Você compartilha um link e é isso. Sem downloads, sem truques, sem conta, é exatamente o que eu preciso no momento que eu quero. Eu amo isso.

Às vezes, falha no Firefox, mas, além disso, acredito que está quase perfeito.
Comentário deixado em 04/16/2019
Bland Kuhlo

Fácil e sem bugs, uma ferramenta de videoconferência para o século 21º!

É diferente de outros aplicativos do mesmo tipo, porque não causa problemas. Basta clicar no link da reunião, conectar o fone de ouvido e começar! Sem erros de som ou vídeo, fácil de encontrar bate-papo em texto e compartilhar sua tela.

Nada (talvez o limite de 4 usuários na avaliação gratuita, mas tudo bem também).
Comentário deixado em 03/27/2019
Lunnete

Eu uso isso o tempo todo para reuniões remotas com alunos, pais e colegas educadores. É fácil para todos usarem e requer muito pouca solução de problemas.

Não poderia ser mais fácil de usar! Posso enviar um link para um participante e eles podem pular direto. A capacidade de compartilhar minha tela também é incrível!

O limite para apenas quatro participantes da versão gratuita é certamente uma chatice. A incapacidade de desativar adesivos para uma sala também pode causar problemas às vezes.
Comentário deixado em 03/26/2019
Joela Fechtner

Sou psicóloga e consultora de carreira. Trabalho com sessões individuais, atendendo pessoas em todo o país e isso melhora minha vida porque, quando dependia exclusivamente do Skype, estava tendo problemas para fornecer chamadas sem problemas de som e internet, às vezes perdíamos a produtividade devido a problemas de conexão de desempenho.

As coisas que mais gosto são: a aparência é prática, simples e online. Não precisa de login ou download para novos participantes. Trabalho remotamente e realmente faz diferença na minha produtividade.

A única coisa de que não gosto é o fato de não poder integrar o Calendly.
Comentário deixado em 03/07/2019
Wesle

É um ótimo produto para usuários avançados, mas mais algumas conveniências, como mencionado, o tornam insubstituível. Não se concentre em incorporar software - o compartilhamento de tela pode mostrar qualquer software, ele não precisa de suporte nativo.

Início com um único clique e melhor experiência de vídeo que o skype. Reinstalar o YouTube 'play together' é um destaque

correções / alterações simples, como sugerido há 24 meses, não ocorreram:
Comentário deixado em 03/07/2019
Takken Hilland

- fácil de usar

- Recomendado pelo Chrome (eu quero usar isso com o Safari)
Comentário deixado em 03/06/2019
Uzzial

É simples, nada precisa ser baixado ou instalado; quando você encontra muitas pessoas diferentes, isso é importante

poderia ser mais simples. meu maior problema é que eu me encontro com muitas pessoas que não são conhecedoras de tecnologia e que têm problemas para ingressar na reunião. Idealmente, gostaria de um grande botão "participar da reunião agora" na tela inicial do site principal, quando usuários sem contas podem simplesmente clicar e digitar em nome da reunião em que estão se juntando
Comentário deixado em 03/02/2019
Corabella Xiang

Isso ajuda minha pequena equipe a se reunir com facilidade, pois eu posso mostrar a eles minha tela, em qualquer lugar e a conexão é super suave.

Isso é SUPER e quero dizer SUPER fácil de usar. É como ir a um site. Digite o URL e pronto.

A experiência em computadores e laptops é incrível. A única coisa é que se eu usar meu telefone celular, preciso baixar o aplicativo e também não posso compartilhar a tela. No telefone, se olhar para a tela compartilhada de outras pessoas, parecerá um pouco estranho até você pressionar o botão de minimizar
Comentário deixado em 02/26/2019
Swen Hupper

Excelente experiência.

É de qualidade Amazin e muito fácil de usar.

Não encontrei o controle remoto na versão gratuita.
Comentário deixado em 02/20/2019
Lurlene

Eu o uso várias vezes por dia. Toda a nossa equipe se acostumou a usar o Apprear.in como local de reunião central. Estávamos usando o Hangouts antes e isso se tornou muito mais eficiente. Minha qualidade de conexão é esperada 99% das vezes e usuários externos obtêm acesso sem obstáculos. Como você pode ver, sou um grande fã.

Facilidade de uso, simples para usuários de baixa tecnologia, rápido para nossa equipe, centralização, sem contas de usuário ou logins

Eu tenho que procurar itens, sem contras reais. Alternar entre salas pequenas e grandes pode confundir alguns usuários.
Comentário deixado em 02/19/2019
Erv Halstead

É tão fácil de carregar - é como uma sala de conferências virtual real. As pessoas podem entrar e sair quando quiserem. A conexão é ótima

Às vezes, é necessário reiniciar quando você obtém tamanhos maiores de pessoas / salas, mas é raro.
Comentário deixado em 02/18/2019
Garold

O amor aparece e o utiliza com os clientes do Fit Armadillo. No passado, outras tecnologias impediam as pessoas de se envolverem em nossos serviços devido à complexidade de ter que fazer login. Appear.in foi maravilhoso para nossos clientes e funcionários e facilitou as coisas!

Pode haver muitos tipos diferentes de tecnologia e configurações e, às vezes, as dicas básicas não ajudam todos os usuários. Na verdade, não aparece.
Comentário deixado em 02/18/2019
Gibbie Bentson

Eu realmente gosto de aparecer. Uso-o todos os dias no trabalho e pode ter até 12 usuários por vez. Às vezes, ele pode cair sem motivo conhecido e leva um tempo para voltar, mas isso não acontece com muita frequência. No geral, é um ótimo produto!

FÁCIL DE USAR

Às vezes, não é recomendável qualidade do vídeo
Comentário deixado em 02/18/2019
Cannon Trojillo

Surpreende meus clientes quando eu configuro uma sala apenas para eles, marcando o plano de fundo para a empresa deles. Realmente os faz se sentirem especiais.

Eu tenho usado o appear.in quando estava na sua infância. Sempre foi uma maneira confiável e estável para eu ter chamadas de vídeo em funcionamento.

Fiquei muito feliz o tempo todo e realmente não tenho nada que eu não goste.
Comentário deixado em 02/18/2019
Kirsteni

adoro

simples, ótima qualidade, fácil de usar. para resumir: o melhor sistema de reuniões on-line disponível no momento

Às vezes, os usuários não podem ser ouvidos, é necessária uma reinicialização completa da chamada
Comentário deixado em 02/18/2019
Kellda

Ótimo, simples e suave.

Fácil de entrar e começar. Curva de aprendizado curta para os membros da equipe menos experientes em tecnologia.

Recursos limitados. Gostaria de ver as mensagens privadas adicionadas. Posso lembrar os principais pontos a serem atingidos pelo meu parceiro de negócios sem interromper o fluxo da reunião. Também gostaria de ver a quantidade de usuários em uma sala aumentada.
Comentário deixado em 02/18/2019
Femi

OK

Não é necessário instalar nenhum software para que a ferramenta funcione

Às vezes, um pouco atrasado, e você precisa estar no chrome para usar
Comentário deixado em 02/18/2019
Lesly

com base no navegador, para que nenhum software seja necessário

vídeo de alta qualidade

nenhum realmente ...
Comentário deixado em 02/18/2019
Dent

Tudo de bom .. fácil de usar ...

Fácil de usar. Tenho habilidades limitadas em TI, mas posso navegar facilmente neste sistema

Tenho problemas ao compartilhar minha tela, a tela se multiplica
Comentário deixado em 04/11/2018
Malloy

Aparecer me fornece uma maneira gratuita de obter salas de reunião instantaneamente. Sem compromisso para obter uma conta. Uso gratuito com um painel limpo que fornece os recursos justos de que preciso. Não mais.

O limite de participantes em uma reunião é um pouco. E penso recentemente para baixo. Não posso escrever mais contra, porque este software é construído apenas para esses recursos. não mais.

Deixe um comentário para Através do qual