Robo Contact

Avaliações: 12 | Classificação geral: excellect
Excelente
12
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Automatiza completamente o processo de divulgação fria de e-mail para sua empresa com campanhas integradas de geração de e-mail e email.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dorsman

Ame totalmente o fator de automação. Essa é uma ferramenta poderosa de geração de leads que atualmente é menos cara em relação ao desempenho do software.

Sem dúvida o melhor software do mercado para geração de leads.

Nada a mencionar no momento, mas atualizaremos se necessário.
Comentário deixado em 03/30/2020
Pearse Delegal

O contato com o Robo tornou extremamente fácil administrar meus negócios. A criação de campanhas, a prospecção de novos leads são feitas com tanta facilidade, que posso dedicar meu tempo trabalhando nos meus negócios enquanto recebo continuamente novos leads quentes.

- A ferramenta de prospecção para gerar leads com base em palavras-chave, localização etc. é muito bem feita.

Configurar o contato do Robo para começar pode ser mais intuitivo, mas, assim que você entender, é ótimo.
Comentário deixado em 03/28/2020
English

Eu recomendo este produto para qualquer pessoa na área de negócios. Se você deseja expandir sua rede ou gerar leads, isso é definitivamente um item obrigatório em seus negócios.

Gosto da capacidade de atingir grandes quantidades de pessoas no piloto automático. Defina e esqueça, exceto que você não pode esquecê-lo porque está trazendo a você leads todos os dias.

Fiquei um pouco intimidado ao usar o software por causa do processo de integração, mas depois que o instalei, fiquei apaixonado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Dov

Eu precisava de uma maneira de gerar leads automaticamente. Este software permitiu isso, com o mínimo de confusão.

O software foi extremamente bem escrito. Não houve problemas, nem bugs (como pude encontrar) e ele encontrou e entregou todos os dados necessários. Dentro de alguns minutos, eu criei uma conta de teste, raspei os dados necessários e enviei várias centenas de e-mails (e preenchi vários formulários de contato). Os resultados, para a nossa campanha de teste, voltaram com três pistas positivas. Na minha opinião, esse é um trabalho bem feito.

Havia algumas opções nas páginas nas quais eu não estava claro para que elas eram, e as descrições poderiam ter se beneficiado de um pouco mais de clareza, mas, no geral, um ótimo software.
Comentário deixado em 03/13/2020
Margarete Gubernath

Fiquei realmente impressionado com este software e esta empresa. Diferentemente da maioria dos outros softwares que usei no passado, onde eles nunca ouvem solicitações de recursos, o Tier5 está muito disposto a fazer alterações com base no que os usuários precisam e desejam. Se você está procurando o software mais bonito, isso pode não ser o ideal para você. Mas se você deseja um software incrível que funcione como sempre, não irá errar com o Tier5.

Eles estão sempre atualizando e sempre ouvindo os novos recursos que queremos.

O software não parece tão tímido quanto alguns outros no mercado, mas trata-se de funcionalidade com esta empresa. Eles parecem mais interessados ​​em criar um software incrível que faça o que diz, em vez de um software bonito que é buggy como o inferno. Então, eu estou feliz com isso. por Tier 5 em 08/02/2019 Obrigado pela revisão Will Riley. Além das atualizações frequentes de recursos, também estamos trabalhando no aprimoramento da interface do usuário de todos os nossos produtos de software. Nossa equipe de design trabalha em período integral e você receberá algumas atualizações surpreendentes de design no futuro.
Comentário deixado em 02/17/2019
Dhumma

Ferramenta perfeita para automatizar o processo de geração de leads nos meus negócios.

Que pode raspar sites e enviar e-mails e formulários com um clique de um botão!

A interface pode parecer melhor, mas o que pode fazer em termos de economia de tempo e dinheiro supera enormemente essa dificuldade.
Comentário deixado em 02/12/2019
Crescantia Billiet

Minha experiência geral foi positiva, um incrível programa de geração de leads que simplificou meu processo de geração de leads local.

A melhor ferramenta para reunir leads e automatizar seus negócios economiza muito tempo! encontre centenas de empresas em minutos.

Na verdade, nada tinha alguns problemas para configurar, mas eles têm uma equipe de suporte ao cliente verdadeiramente fantástica, então quaisquer problemas que eu tive foram rapidamente resolvidos.
Comentário deixado em 02/11/2019
Warford Macoreno

Estou usando a ferramenta para automatizar minha prospecção; antes disso, eu teria que procurar manualmente por leads e acompanhar ou pagaria por vários softwares apenas para fazer o que o RoboContact está fazendo. E como o preço é justo, diria que minha experiência geral é ótima.

É um software insano pelo preço que está no mercado. E o suporte ao cliente é excelente, eles detectam problemas imediatamente e corrigem o problema. Eles também estão sempre adicionando novos recursos. Posso conectá-lo ao Hunter.io e verificar os e-mails. Além disso, há um CRM integrado para que eu possa acompanhar

Eu diria que a interface do usuário / UX, ele precisa de um bom facelift, para competir com os outros produtos SaaS mais brilhantes e fáceis de usar do mercado. Eu acredito que eles estão trabalhando nisso certo. No entanto, o produto funciona.
Comentário deixado em 02/11/2019
Maritsa

Eu tinha ferramentas (mais caras, risos) que podem enviar e-mails em massa, mas a parte mais difícil foi gerar uma lista dos clientes em potencial para os quais eu queria enviar. E mesmo assim, minhas taxas de abertura eram sombrias. O RoboContact não apenas me fornece leads novos e direcionados (via integração Hunter integrada), mas também pode transmitir minha mensagem aos filtros de spam!

OMG: você pode gerar uma lista de leads com as ferramentas de escarificação do Google / Hunter (obter e-mails, nomes, cargos, etc.) e enviar a todos eles um alcance personalizado por e-mail. Mas a manchete aqui é como ele pode enviar os formulários Fale conosco automaticamente, o que todos sabemos, é o caminho mais rápido para obter a atenção de alguém: ignore as caixas de spam, etc! Se houver UMA caixa de entrada que o proprietário da empresa verifica, é a que está conectada ao formulário Fale conosco do site!

A configuração inicial pode levar algum aprendizado. Este software aproveita a integração (opcional) com Hunter .io e Google, e os vídeos de suporte para obter suas chaves de API e outras foram super úteis.
Comentário deixado em 02/11/2019
Pisarik Niezgoda

Visão geral Consegui criar um banco de dados massivo de novos clientes em potencial, por isso estou animado por encontrar o Robo Contact que vale cada centavo!

Este software tornou super fácil para mim gerar leads por meio dos recursos do piloto automático

Eu gostaria que ele tivesse uma interface pisca-pisca, mas parece que está saindo no próximo lançamento ... Além disso, o software funciona como um encanto
Comentário deixado em 02/08/2019
Trevethick

Encontrar médicos ou advogados nas cidades.

Você pode encontrar leads em qualquer setor e local.

Leva tempo para aprender - o treinamento dura cerca de 80 minutos, dividido em vídeos curtos.
Comentário deixado em 02/08/2019
Rundgren Fogle

Encontrar clientes

Software seriamente poderoso e fácil de usar.

Aprendendo a configurar, então eu não acho

Deixe um comentário para Robo Contact