Categorie: Software de gerenciamento em nuvem / SD-WAN aplicada incorretamente Reveja

SD-WAN aplicada incorretamente

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Criado para provedores de serviços gerenciados, o SD-WAN aplicado com ocultos fornece o modelo de negócios e os recursos necessários para gerar grandes margens e aumentar a aquisição e retenção de clientes. A melhor eficiência da classe> 90% na agregação de links. Balanceamento de carga de link automatizado. Sem taxas de largura de banda, licenças principais ilimitadas. Visite www.multapplied.net para reservar uma chamada de descoberta.
Comentário deixado em 04/10/2020
Arney Nemoede

O Multapplied foi um dos primeiros provedores de SD-WAN com todos os recursos. Eles têm uma abordagem bem direcionada ao mercado.

Estabilidade e suporte. Alguns aspectos não são de classe de transportadora, incluindo suporte XNUMX horas
Comentário deixado em 04/09/2020
Leah

bom

Fácil de implantar

Preço por perna em vez de por cliente
Comentário deixado em 04/09/2020
Dugaid

No geral, estamos muito felizes com os Multa aplicados. Ele abre um mercado totalmente novo para receitas recorrentes e segurança. É um excelente investimento.

Desde que investimos na plataforma SD-WAN da Multapplied, agora podemos oferecer um serviço competitivo aos nossos clientes sem que eles sejam bloqueados em uma plataforma específica de hardware ou telecomunicações. Podemos oferecer redundância e disponibilidade de operadora de maneira acessível usando a Internet de baixo custo. Eles apreciam a economia e o tempo de atividade sólido. O suporte técnico é excelente.

Faltam alguns recursos menores que eu acho que já deveriam estar implementados. No entanto, eles foram reconhecidos e serão incluídos no próximo lançamento. No geral, estamos muito felizes com o produto.
Comentário deixado em 03/19/2020
Shumway Molier

Nosso negócio é construído sobre a plataforma SD-WAN aplicada à Multa. Oferecemos o SD-WAN para nossos clientes e geralmente recebemos comentários sobre a facilidade do processo de instalação e configuração.

A facilidade de instalação e a resposta rápida da equipe de suporte.

Prefira mais análises, mas os gráficos que eles possuem são muito bons.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ginnie

A experiência foi ótima, a equipe de suporte é de primeira classe e muito receptiva. O produto funciona bem e nos permite construir redes onde de outra forma não é possível.

capacidade de criar alta velocidade de transferência de arquivo único.

há alguma sobrecarga que precisa ser calculada com base na latência do link.
Comentário deixado em 08/06/2019
Abisia

fácil de monitorar, acompanhar o desempenho e o status

faltando alguns recursos avançados de firewall
Comentário deixado em 03/15/2019
Papagena

A equipe da Multapplied tem um prazer em trabalhar e estamos felizes por escolhê-los como nosso parceiro SDWAN.

A Multapplied nos permitiu desenvolver uma solução SD-WAN para oferecer aos nossos clientes que também permitiam operar como o provedor do serviço, e não como revendedor. Ele tem a versatilidade necessária para seguirmos o caminho que queríamos seguir com esta oferta. Também ajudou que, de uma perspectiva de custo, nos proporcionou uma vantagem competitiva sobre muitas outras no mercado.

Se houver alguma desvantagem na plataforma, é que o componente do firewall não é tão avançado quanto os outros por aí. Multapplied nos diz isso no roteiro para o futuro e estamos ansiosos por isso.
Comentário deixado em 03/15/2019
Saunderson Narx

Facilidade de implantação e gerenciamento. Ferramentas úteis de configuração inicial e sistema de monitoramento contínuo útil.

Falta de recomendações padronizadas de hardware
Comentário deixado em 03/01/2019
Alsworth

Muito Bom

Fácil de usar, não temos problemas ao executá-lo

Até o momento, não encontramos nenhum problema ao usá-lo

Deixe um comentário para SD-WAN aplicada incorretamente