Categorie: Sistemas de gestão de canais de hotéis / RMS Motel Reveja

RMS Motel

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
35
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O RMS Motel é o melhor software para gerenciar todos os aspectos do seu Motel. Totalmente baseado em nuvem e acessível a partir de qualquer dispositivo compatível com a Internet. Os procedimentos automatizados melhoram a eficiência geral e são extremamente fáceis de usar. Além disso, o suporte ao RMS está sempre disponível para ajudá-lo em qualquer dilema que você possa encontrar. Melhore a eficiência e a experiência de sua equipe com módulos de limpeza, interfaces de alimentos e bebidas e software de ponto de venda.
Comentário deixado em 04/10/2020
Laval

Principalmente bom

É fácil fazer as coisas básicas necessárias e os produtores diariamente e relatórios de final de mês com eficiência.

Updates !! temos um problema com as reservas mudando de lado e alterando as datas sem salvar a alteração. Estamos usando o RMS há mais de 3 anos e isso apenas começou a acontecer. Liguei algumas vezes para perguntar como resolver o problema e recebi conselhos diferentes. Nenhum desses conselhos funcionou. Isso pode causar grandes problemas com datas de reserva incorretas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Alisander Devary

Mais uma vez, vejo potencial e não desisti, mas um trabalho em andamento. Espere gastar muito tempo trabalhando com problemas, pelo menos no front-end.

Tem a promessa de ser um ótimo sistema com automação de tarefas repetitivas do sistema. Este foi o grande atrativo para nós.

Até agora, passei horas com problemas com o suporte técnico deles porque o sistema não está funcionando como deveria. Ainda não desisti, mas atualmente estou trabalhando em algumas funções essenciais que devem ser corrigidas ou teremos que encontrar outro sistema. por RMS - The Hospitality Cloud em 09/10/2019 Olá Carla, Agradecemos seu feedback sincero e agradecemos por compartilhar seu tempo. O RMS é bastante robusto para atender às necessidades de uma ampla escala de propriedades individuais, modelos de negócios exclusivos. O RMS continua se esforçando para fornecer tecnologia de ponta e oferecer uma vasta gama de interfaces e integrações para ajudar as propriedades a maximizar o potencial. Ficamos felizes em trabalhar com você para aperfeiçoar uma das mais recentes interfaces de contabilidade. Obrigado por ser a melhor parte do RMS e estamos ansiosos para expandir seus negócios juntos!
Comentário deixado em 04/08/2020
Weed Mcglown

O RMS oferece um padrão muito alto de software fácil de usar e, mais importante, uma excelente equipe de suporte que está sempre ao seu lado.

O RMS Software é excelente para o setor de acomodações, a base de dados extremamente grande é uma obrigação para os hóspedes repetidos, para oferecer uma experiência mais pessoal e também é uma ótima ferramenta de segurança para acompanhar os hóspedes problemáticos.

As reservas de grupos podem ser complicadas, no entanto, o RMS possui uma ótima equipe de suporte.
Comentário deixado em 04/07/2020
Leschen

Além do que eu disse na seção "Profissionais", ele também simplificou nossa contabilidade, simplificou as atribuições de nosso site e as funções extras, como correspondências e rastreamento de mercado, nos permitirão manter contato com nossos convidados (e encontrar novos) de maneira a maximizar nossa ocupação e renda relacionada.

Até agora, mesmo com o sistema on-line que costumávamos usar, eu tinha que carregar muitas informações na cabeça e acompanhá-las nos meus dias de folga. O RMS possui balanços e contrapesos embutidos, portanto, não preciso ficar em cima dele o tempo todo. E com os relatórios agendados, nem preciso me lembrar de verificar se há erros - apenas programe esses relatórios para que sejam executados e me enviem por e-mail, e se minha equipe sazonal perder uma ou duas coisas, verei e consiga corrigi-lo antes que fique fora de controle.

A única coisa que eu diria é garantir que sua equipe tenha conhecimento em computadores. Não é complicado de usar, mas pode parecer complicado para alguém que é intimidado por essas coisas. por RMS - The Hospitality Cloud em 24/05/2019 Oi Erin, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando sua propriedade a atingir todo o seu potencial e a otimizar suas operações. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento de sua propriedade.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sackey Rindfleisch

Minha experiência geral com o RMS é muito boa, eles ajudam mais do que os problemas que surgimos. Sempre que há um problema, eles são rápidos em ajudar a descobrir o que era.

O que eu mais gostei nesse software é que ele é muito organizado. Você pode ver claramente quais linhas precisam ser preenchidas para serem concluídas.

Quando o RMS passa por atualizações, as tarefas são prejudicadas, como a exclusão de números de crachás depois que eles partem. O novo RMS não permite isso e o torna um aborrecimento nos dias de maior movimento. por RMS - The Hospitality Cloud em 20/08/2019 Hi Jenna! Obrigado pelo seu feedback, valorizamos a sua opinião e nos esforçamos para não apenas atender, mas superar as expectativas do cliente. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento de sua propriedade. Estamos muito satisfeitos que nosso suporte ao cliente tenha sido capaz de ajudar com qualquer problema!
Comentário deixado em 04/05/2020
Corwun Mcmorran

Se não tiver certeza de alguma coisa, os tutoriais de ajuda são ótimos e se isso ainda não lhe dá a resposta, o suporte técnico está sempre lá para ajudá-lo.

A cada atualização, a maioria dos recursos é semelhante ou em posições semelhantes.

O gráfico de reservas do rms9 + não é tão fácil de visualizar quanto o do rms 9. anterior. Ele não se encaixa em uma tela e você precisa rolar para cima e para baixo. por RMS - The Hospitality Cloud em 23/05/2019 Hi Peta, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando seu hotel a alcançar todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento do seu hotel.
Comentário deixado em 04/05/2020
Schapira

No geral bom. Às vezes, desejo que o suporte ao RMS esteja disponível nos finais de semana, especialmente no domingo. Geralmente, só podemos apresentar uma solicitação de serviço e os problemas ocorrem o tempo todo.

Tem muitas funções práticas. Gosto do gerente de tarifas e da capacidade de gerar uma variedade de relatórios. Meus novos gerentes nunca trabalharam com isso antes, mas estão realmente impressionados com o que podem fazer.

Há algumas coisas que gostaríamos de ver mudar. Eu escrevi na caixa de sugestões.
Comentário deixado em 04/05/2020
Paloma

Eu achei o RMS um sistema fácil de usar, no entanto, com os recursos limitados, eu não consideraria adequado para uma grande propriedade. A equipe de atendimento ao cliente é boa, no entanto, a comunicação de retorno é ruim (não há explicação sobre como as coisas são resolvidas; por isso, se o problema ocorrer novamente, você deverá ligar novamente para o suporte, em vez de consertar você mesmo). Eu descobri que existem alguns bugs, no entanto, geralmente são corrigidos com atualizações, mas parece ser uma ocorrência regular.

Sistema de entrada e saída de tela muito funcional é fácil de aprender

Gráfico de reservas difícil de ler para uma tela grande de contabilidade limitada de propriedades para vários tipos de pagamento
Comentário deixado em 04/05/2020
Flossie

No geral, foi um dos programas mais fáceis de usar.

Fácil de entrar e sair de contas. O serviço ao cliente é ótimo.

Ter que passar pelo Google Chrome para fazer logon. Antes de termos um ícone e através desse ícone, fomos para o software, agora pressionamos o ícone e ele passa pelo Google Chrome e é irritante. Continuo fechando o software por erro, porque quando abro uma página de pesquisa não relacionada ao RMS e a fecho, continuo fechando a página do RMS também; era melhor quando era um botão independente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Edrea Zill

Minha experiência geral foi muito positiva. O sistema de reservas on-line economiza tempo e não preciso lidar com um agente de reservas de terceiros.

O sistema de reservas é semelhante ao programa que eu estava usando anteriormente, criando reservas bastante simples. A pessoa que me ajudou a instalar o programa e personalizá-lo para o meu negócio foi muito paciente e prestativa. O suporte técnico tem sido muito bom em voltar para mim em um tempo razoável, especialmente se for uma emergência.

Eu tenho esse programa há 5 anos e programar as taxas foi demorado no começo. Desde que o RMS mudou esse processo e é muito mais fácil. A única desvantagem é que, quando o RMS faz uma atualização, isso acontece durante o dia e há um ou dois minutos quando o programa não está funcionando. Seria bom fazê-las nas primeiras horas da manhã, onde isso não afeta as reservas. por RMS - The Hospitality Cloud em 20/06/2019 Olá Kris, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando seu parque a atingir todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento do seu parque.
Comentário deixado em 04/02/2020
Thevenot Kukauskas

Este software nos permitiu aumentar nossos lucros e boa vontade do cliente!

O recurso que mais amamos no RMS é a reserva on-line em tempo real! Se um cliente estiver fazendo uma reserva on-line, o serviço ao cliente não poderá acessar esse site específico no sistema. Ele impediu reservas duplas que, com outros softwares de acampamento, eram um pesadelo !!!

É difícil trabalhar com a estrutura de taxas e requer muita atenção aos detalhes. por RMS - The Hospitality Cloud em 22/05/2019 Oi Holly, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando seu hotel a alcançar todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento do seu hotel.
Comentário deixado em 04/01/2020
Isabea

Facilidade de uso, pesquisas e configuração intuitivas Várias maneiras de obter resultados

É necessário relatar comparações históricas; comparações com opções diárias, semanais e mensais, ano após ano
Comentário deixado em 04/01/2020
Padegs

Excelente. Tem sido frustrante às vezes, mas está funcionando muito bem para nós agora. Temos duas operadoras aqui e, como está na nuvem, posso acessar as reservas de qualquer lugar do mundo no meu telefone.

Que todos os nossos acampamentos e acomodações possam ser listados separadamente, vinculados ao nosso site e a outros agentes de reservas.

As pessoas relataram problemas ao fazer reservas on-line, mas não podemos entender o porquê.
Comentário deixado em 04/01/2020
Latreese Desantos

Tendo usado o RMS agora há mais de 11 anos, a experiência foi boa e feliz. O suporte é inigualável e sempre tive uma resposta boa e útil de toda a equipe de suporte. Teria que ser um sistema muito dinâmico e muito diferente para nos afastar do RMS.

O software é fácil de usar e bastante auto-explicativo. Manter os detalhes do hóspede passado é essencial e poder voltar atrás, analisar e revisar períodos passados ​​é muito importante. A facilidade com que a maioria das coisas pode ser feita é uma grande vantagem e a adequação para vários usuários o torna uma valiosa ferramenta de reservas.

Idealmente, ajudaria se pudéssemos corrigir erros com mais facilidade e excluir informações inválidas desatualizadas, como tarifas, usuários, tipos de quartos etc. Infelizmente, isso não pode ser feito depois que a tarifa tiver sido usada, o que significa que agora temos dezenas de tarifas (literalmente ) que não usamos mais, mas não podemos excluir do sistema. por RMS - The Hospitality Cloud em 23/05/2019 Hi Cherri, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando seu hotel a alcançar todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento do seu hotel.
Comentário deixado em 03/31/2020
Khudari

Automação e flexibilidade são muito importantes. Posso mudar o software para se adequar à nossa empresa e não o contrário. Ter a capacidade de alterar menus e preços significa que a única coisa que desacelera minha empresa é eu.

Ao salvar tickets, leva de 3 a 5 segundos, é muito tempo para conversar com os clientes. Para imprimir um recibo, pode demorar mais 30 segundos apenas para começar a imprimir. Melhor tempo gasto ajudando outros clientes pela RMS - The Hospitality Cloud em 13/06/2018 Obrigado pela gentil revisão Mark! Ficamos felizes em saber que o RMS pode fornecer o que é importante para você, com a personalização adequada ao seu modelo de negócios. Boas notícias! Temos uma solução de impressão inteligente para economizar tempo no processo de impressão, sabemos que cada clique é importante. Um representante de suporte ao cliente entrará em contato para configurar. Obrigado por continuar sendo a melhor parte do RMS!
Comentário deixado em 03/31/2020
Oxford Courtwright

Em última análise, o RMS está ajudando nossos negócios de várias maneiras. Esse sistema permitirá que nossos funcionários passem mais tempo atendendo a nossos hóspedes e visitantes e menos tempo em tarefas administrativas, como produção de relatórios, rastreamento de transações e contagem de áreas de reserva abertas.

Nós gostamos mais deste software por causa de sua capacidade de expansão! Somos uma empresa muito pequena que costuma lidar com todas as reservas em papel e caneta. Nosso negócio está crescendo e, com isso, tornou-se difícil continuar com nossos sistemas "antigos". O RMS ofereceu a solução perfeita para começar com todos os conceitos básicos que um sistema baseado em nuvem poderia oferecer e, à medida que nos sentíamos confortáveis, somos capazes de expandir para outros recursos. O serviço ao cliente também é um ótimo recurso! Todo mundo que contatamos foi muito oportuno, educado e parece realmente querer conversar com você! O suporte é extremamente útil, além do canal do youtube ser uma ótima maneira de tentar encontrar uma solução para seus problemas por conta própria.

Felizmente para os nossos negócios, prevíamos um longo tempo de configuração, por isso permitimos um ano inteiro com o software e ajustando nossos dados para tornar a transição o mais suave possível. Com a compra inicial do software, recebemos treinamento individual (nosso representante foi incrível!) E no final do treinamento, sentimos que tínhamos uma boa compreensão do software. Depois que começamos a usá-lo e a testar diferentes situações que podem surgir em nossas reservas e visitantes, logo percebemos que o RMS está repleto de ótimos recursos, mas pode ser difícil classificar tudo para encontrar o que você precisa.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rebe Grech

Como uma vila de estilo de vida com mais de 50 anos, não usamos os componentes de reservas on-line, embora eu tenha usado nos parques de férias anteriores. O processamento de utilidades é fantástico no RMS, pois eu posso fazer todos os custos, por exemplo, disponibilidade de serviço, uso e uso de esgoto com apenas um processo, não poderia fazer isso com nosso sistema antigo. Isso reduziu pela metade o tempo de processamento do meu medidor. Os proprietários estão muito impressionados com este sistema.

Instalamos recentemente o RMS. Eu usei o RMS em parques anteriores que eu gerenciei. Sugeri o RMS para esta empresa, pois não apenas estou familiarizado com ela, mas, em comparação com outras que já usei, o RMS tinha os melhores recursos e suporte. Quaisquer pedidos iniciados por mim foram respondidos no mesmo dia.

A única coisa que eu não gosto é que, quando eu faço um aumento nas taxas do site (somos uma vila de estilo de vida com mais de 50 anos e, como tal, só temos residentes permanentes), o recibo ainda mostra a taxa do site antigo e, em seguida, a cobrança atual é a nova taxa. Eu gostaria de ver isso alterado.
Comentário deixado em 03/29/2020
Homovec Zicherman

nós o usamos para executar nosso sistema de reservas e nosso email marketing.

O software é muito poderoso, com muitos recursos, relatórios e recursos. Não usamos tudo o que tem para oferecer

não é fácil de usar. A parte de marketing (e-mail para os clientes em particular) é de buggy, o atendimento ao cliente não é muito responsivo e o fato de eles apenas fazerem entrada de e-mail é um problema
Comentário deixado em 03/28/2020
Haman Applonie

O software certo para nossa empresa

Fácil de usar na recepção, recursos adicionais como preços dinâmicos.

As atualizações criam problemas após a instalação às vezes. Por RMS - The Hospitality Cloud em 15/08/2019 Alan ~ Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras. É ótimo ouvir qualquer cliente sobre o nosso sistema, mas especialmente os que estão conosco há tanto tempo. Nosso objetivo é tornar as versões mais completas possíveis e apreciar qualquer feedback que os superusuários tiverem que compartilhar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Zephan

Bom software para a indústria de camping. A Rms está continuamente explorando maneiras de melhorar.

Captura dados da reserva e é reportável de várias maneiras

O POS não é um sistema de inventário. Deseja melhores relatórios da RMS - The Hospitality Cloud em 15/10/2019 Olá Nancy, obrigado pelo seu feedback positivo! A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para ajudar sua propriedade a atingir todo o seu potencial. Temos uma solução avançada de PDV, da qual os clientes do RMS podem tirar proveito, oferecendo recursos muito mais robustos, incluindo controle de inventário e relatórios por uma diferença mínima de preço. Se você estiver interessado em atualizar seu sistema de pontos de venda ou tiver outras preocupações, entre em contato conosco em [email protected] ou 858-427-1200.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lyris

Iniciei o processo de seleção de outro produto porque quero o suporte adequado.

Funciona no que diz respeito a reservas diretas e reservas da Booking.com.

O RMS não é capaz de conectar meu hotel à Expedia. REALMENTE, não estou brincando. O RMS passa a moeda errada. Estamos localizados em Cabo Verde e eles repassam nossos preços para a Expedia em dólares australianos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Muhammad

Já expliquei tudo acima aqui

27/5/19 Depois de imprimir alguns códigos do boomgate, de repente uma mensagem apareceu "Cliente não conectado" tirou uma captura de tela e enviou uma solicitação de serviço ao RFMS, ela tentou ajudar, mas não conseguiu consertá-la, pensou foi um problema em nosso site, verificou tudo novamente em nosso site, pois documentos não RMS foram impressos corretamente nessa impressora, reenviou-a por e-mail sobre o problema, a CSR fez contato com meu telefone e desinstalou a impressora inteligente, renomeie o o perfil da impressora, nada estava funcionando, informou-a como temos duas impressoras em rede, mas ela não conseguiu entender nossa configuração, informou-a de que a CSR saberia e, depois de várias horas hoje e lidando com clientes no meio, informei a CSR que não estamos chegando a lugar algum e vou entrar em contato com outro CSR, tão feliz que o fiz, ele tem sido muito prestativo e compreensivo e sabe muito mais sobre como temos as duas impressoras conectadas / em rede, ele é uma lenda e vale MAIS dinheiro, ele nunca perde sua atitude como ela, o RFMS deveria empregar mais pessoas como oi ... Saúde - Gerente

O RMS faz atualizações e faz alterações que criam problemas para pequenas empresas como a nossa.
Comentário deixado em 03/25/2020
Maro Fico

Descobri que o RMS é incrivelmente capaz, mas não tão amigável em minha casa com o PC de mesa. No meu laptop, geralmente ocorre quando estamos no exterior e, em seguida, o sistema me causa grandes dores de cabeça. As soluções geralmente estão lá, mas muitas das informações contidas nas perguntas frequentes, por exemplo, não são destinadas a usuários que não estão usando a versão completa.

O custo relativamente baixo é o seu melhor benefício.

Eu nunca considerei o sistema RMS tão "amigável" quanto os sistemas que eu havia usado anteriormente. Talvez seja simplesmente a versão Ultra Lite, que o RMS não deseja mais oferecer suporte, mas a estrutura de custos da próxima etapa (RMS Lite) é muito grande para mim.
Comentário deixado em 03/23/2020
Delores

É um recurso muito valioso para os nossos negócios.

Muito extenso e modular. Atende muito bem à nossa indústria.

Requer treinamento bastante envolvido para aprender a usar.
Comentário deixado em 03/23/2020
Papp

A facilidade de uso. Simples o suficiente para aprender para quase todos. A central de ajuda também está disponível para fazer uma pesquisa rápida de um tutorial de como fazer, se necessário. Também gosto da reserva on-line e do portal de visitantes. Isso economiza muito tempo para a equipe do escritório com reservas nos pagamentos mensais de aluguel dos hóspedes.

No geral, há pouco a não gostar do software. No entanto, eu diria que há muito a fazer e isso resulta em muito a aprender, especialmente se você é a pessoa que executa a configuração inicial de uma propriedade. Algum tempo, um erro simples pode resultar em um recurso que não está funcionando corretamente ou não funciona. Muitas etapas, às vezes. por RMS - The Hospitality Cloud em 20/06/2019 Olá Amy, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando seu parque a atingir todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento do seu parque.
Comentário deixado em 03/22/2020
Erleena

Tentamos minimizar a necessidade de ligar para o centro de ajuda o máximo possível. O suporte da central de ajuda foi bastante aprimorado nos últimos tempos. A equipe terá prazer em ajudar a resolver nossos problemas.

É um pacote completo que abrange todos os aspectos do nosso negócio.

Faturamento. Mudanças recentes na configuração de tarifas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cia Schronce

tela limpa e tela de entrada e saída são fáceis de visualizar e entender o que está acontecendo internamente.

O lado de cobrança do RMS é funcional. "nenhuma mensagem de erro de fundos disponíveis" Ter que anular as cobranças para poder reembolsar um cartão e depois precisar "criar taxa" para repassar não é eficiente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ardrey

Ótimo para negócios de RV

Relatórios contábeis são ótimos para entrar no Razão

Integração com software de contabilidade. O RMS precisa ter aplicativos de terceiros para exportar entradas contábeis / contabilidade. por RMS - The Hospitality Cloud em 3/01/07 Olá Danny, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando seu parque a atingir todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento do seu parque. O RMS oferece inúmeros softwares de contabilidade de terceiros para integração com nossos clientes. Algumas dessas interfaces incluem Xero, M2019 e Quickbooks. Veja todas as interfaces que o RMS oferece aqui: https://www.rmsnorthamerica.com/about-us/interfaces
Comentário deixado em 03/19/2020
Eilis Kalenak

Nós realmente usamos o programa apenas para registrar as reservas que não são muito complicadas quando você não tem muito tempo para ficar sentado na frente do computador, passando pela base de conhecimento para descobrir como as coisas funcionam.

Fácil de usar as funções básicas

Falta de treinamento quando classificamos o RMS9 +
Comentário deixado em 03/19/2020
Vania

Produto incrível entregue bem e com excelente serviço pós-venda.

A RMS Software faz tudo o que precisamos e muito mais para que o nosso hotel funcione com a eficiência ideal. O excelente sistema e o serviço da equipe de suporte são inigualáveis ​​- prestativos, amigáveis ​​e o mais importante para mim, paciente e receptivo.

Nada que vem à mente - estamos muito felizes com tudo sobre o RMS.
Comentário deixado em 03/18/2020
Augy

único software que usei e parece ok.

é difícil porque não se destina a um acampamento, mas quando compramos isso é o que eles tinham, então o temos. Não gostamos que na maioria das vezes você precise solucionar o modo "normal" de fazer reservas, pulando pela área de resevation para que o software coloque o tipo de taxa, em vez de apenas tabular para o próximo campo. por RMS - The Hospitality Cloud em 26/08/2019 Hello Wendy,
Comentário deixado em 03/17/2020
Harriett

O número de relatórios e a capacidade de manipulá-los é algo que muitos programas não oferecem. Ser baseado na nuvem é um ativo.

O RMS é um programa dinâmico com muitos recursos.

É difícil obter suporte para acomodar nossa estrutura de tarifas e datas de abertura. As chamadas e e-mails para suporte não responderam e foram decepcionantes. por RMS - The Hospitality Cloud em 23/05/2019 Oi Denise, obrigado por seus comentários. Valorizamos sua opinião e nos esforçamos para não apenas atender, mas superar as expectativas do cliente. Na RMS, aprimoramos continuamente nosso software e suporte para atender às preocupações dos clientes. A RMS está comprometida em trabalhar com todos os clientes para garantir que nosso software exceda suas necessidades e expectativas. Entraremos em contato para ver como podemos resolver seus desafios. Você também pode entrar em contato conosco 24 horas por dia, 7 dias por semana, para obter ajuda em [email protected] ou 858-427-1200.
Comentário deixado em 03/16/2020
Akers

O atendimento ao cliente pode ser muito bem-sucedido e com extremo contraste. O produto é fácil de usar e fácil de treinar novos funcionários. As pequenas alterações que são feitas com frequência nem sempre são úteis e geralmente parecem complicar tarefas anteriormente claras. No geral, permaneceremos com o RMS por enquanto, no entanto, seria melhor se pudéssemos vender com facilidade passeios, jantares e experiências com ele.

prático e simples com flexibilidade ... mas isso não seria enviado sem os pontos !!!!

mudanças frequentes que adicionaram mais etapas a tarefas simples.
Comentário deixado em 03/15/2020
Zales Sperle

funciona muito bem com nossas reservas de RV Resort

software é bom ... mais interessado no serviço ao cliente !! Sempre que tive algum problema, eles foram atendidos por Angie. Eu estive envolvido desde o início com a seleção do RMS e já trabalhei e ainda tenho acesso e converso com Todd Sabo ocasionalmente. Acredito que todos vocês usam nossa propriedade e configuração como modelo para clientes em potencial

realmente não posso dizer nada de ruim sobre o software ... de vez em quando ele falha, mas é software !!! por RMS - The Hospitality Cloud em 17/06/2018 Obrigado Anthony por compartilhar e mencionar nosso membro da equipe, Angie, teremos certeza de compartilhar!
Comentário deixado em 03/15/2020
Woodrow

Flexibilidade e conjunto de recursos que atendem às necessidades de nossa propriedade. Pesquisamos outros produtos, mas ninguém mais oferece a mesma funcionalidade que o RMS, e muitos recursos padrão do RMS têm um custo adicional com outros fornecedores de software.

Ocasionalmente, o serviço ao cliente é incapaz de responder a uma pergunta ou ajudar-nos a nossa completa satisfação, mas isso é muito raro. Às vezes, as atualizações de software modificam os recursos ou causam pequenos bugs que precisamos aguardar para atualizar, novamente, isso é bastante incomum. por RMS - The Hospitality Cloud em 20/08/2019 Olá Aaron, obrigado pelo seu feedback positivo! Ficamos muito felizes em saber que o RMS está ajudando sua propriedade a atingir todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento de sua propriedade.
Comentário deixado em 03/15/2020
Rothschild Murrah

Facilita muito o aluguel de férias de curta duração

O software cuida da minha conta de confiança, no final do mês, facilitando muito minha vida.

Eles continuam mudando as coisas ... eles chamam de ATUALIZAÇÕES ...... por RMS - The Hospitality Cloud em 20/01/2020 Obrigado por seus comentários gentis e feedback valioso
Comentário deixado em 03/14/2020
Rufina Karahalios

Gosto de personalizar quase tudo de acordo com nossas necessidades. Este será o nosso primeiro ano usando este programa, mas tenho a sensação de que será o nosso último, não mais procurando o programa que tem tudo o que eu estava procurando. Afinal, fazer reservas é o coração do nosso negócio. Proporciona uma estação relaxante e suave.

Tudo o que você precisava ou desejava está na ponta dos dedos. Muito amigável. Eu gostei que eles não deixariam você continuar até que soubessem que você sabia o que estava fazendo. Eles realmente se importam se você aprender os detalhes do programa e não apenas pegar seu dinheiro e deixá-lo para trás. Eu tinha MUITAS perguntas, mesmo depois do horário do instrutor, mas meu representante do instrutor me deu essas respostas sem hesitação e conversou sobre tudo passo a passo. Eu não me senti apressado. Mesmo a empresa de cartão de crédito com a qual eu fui criada não pôde responder às minhas perguntas e, na verdade, me enviou de volta ao representante que não tem nada a ver com o cartão de crédito, mas ela me deu as respostas para as minhas perguntas.

Bem, isso vai ser difícil, já que eu realmente não posso reclamar de nada. Por enquanto, tudo bem. por RMS - The Hospitality Cloud em 22/05/2019 Oi Melissa, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando seu parque a atingir todo o seu potencial. Dedicamo-nos a fornecer um serviço excepcional ao cliente e a facilitar o gerenciamento do seu parque.
Comentário deixado em 03/13/2020
Edea

É óbvio que a empresa possui procedimentos para tudo. O processo de instalação foi muito bem.

Eu gosto de quase tudo sobre este software em comparação com outros PMS que eu usei:

Às vezes, pode ser um pouco demorado. Isso pode estar relacionado ao nosso poder de computação ou, mais provavelmente, à nossa conexão à Internet pela RMS - The Hospitality Cloud em 22/08/2019 Olá Geoff, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos entusiasmados que o RMS esteja ajudando sua propriedade a atingir todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento do seu hotel.
Comentário deixado em 03/13/2020
Fraya

Estou muito feliz com o RMS. O suporte ao cliente é fantástico quando você precisa deles, mas isso não acontece com muita frequência. Estou encontrando novas funções que nos ajudam regularmente à medida que exploro mais o programa.

Fácil de usar, e todas as informações são visíveis em uma tela.

O envio de e-mails do programa requer muito mais cliques do que o necessário. por RMS - The Hospitality Cloud em 20/06/2019 Olá Sara, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando seu parque a atingir todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento do seu parque / hotel / marina. Estamos aqui 24/7; entre em contato a qualquer momento para que possamos ajudá-lo. Entre em contato com [email protected] ou 858-427-1200. Nosso canal do YouTube também possui uma ampla biblioteca; https://www.youtube.com/channel/UCF60pnsOHpe0JPDLPrcRBJg
Comentário deixado em 03/13/2020
Lancey Dellagatta

No geral, é bom, não o usamos mais, mas é fácil trabalhar com

Foi um pouco difícil usar esse software no começo, mas depois disso foi bom. Nós o usamos em nossa recepção para fazer check-in e check-out de pessoas

Não havia nenhuma seção de anotações ou seção de alerta para colocar coisas importantes sobre o hóspede para que outros pudessem ler sobre isso pelo RMS - The Hospitality Cloud em 13/01/2020 Olá Kulia - Obrigado por reservar um tempo para deixar uma crítica para nós. O RMS possui muitos recursos e, como qualquer software, leva algum tempo para se acostumar, no entanto, tentamos facilitar esse processo com nossa central de ajuda on-line https://helpcentre.rmscloud.com/ e com nosso suporte por telefone. Sinta-se livre para usar os recursos acima no futuro.
Comentário deixado em 03/12/2020
Tierell

Facilidade de uso e suporte são inigualáveis

Não posso realmente dizer que, neste momento, estamos felizes pelo RMS - The Hospitality Cloud em 20/01/2020 Obrigado por seu comentário Lesley
Comentário deixado em 03/12/2020
Blakely Bringas

Gosto da conveniência e da fácil navegação sobre como usar isso.

Eles ajudam a garantir que meu novo imposto de lodge seja computado corretamente.

Ainda não fui totalmente treinado neste sistema, por isso ainda não tenho comentários negativos. por RMS - The Hospitality Cloud em 06/02/2020 Olá Keri, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando sua propriedade e o Lodge Tax. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento de sua propriedade. Estamos empolgados em tê-lo totalmente integrado! Entre em contato com [email protected] se tiver alguma dúvida!
Comentário deixado em 03/12/2020
Valerle Mulvihill

Minha experiência continua, eu trabalho com ele todos os dias e acho fácil de usar.

Trabalho com o RMS há 5 anos, o sistema é fácil de usar e você pode programar seus rms da maneira que desejar, que funcione para os seus negócios. O suporte técnico é ótimo, você tem pessoal à disposição para quaisquer problemas ou perguntas necessárias.

O único comentário menos parecido que tenho para compartilhar é no momento em que o software do sistema fica lento. por RMS - The Hospitality Cloud em 26/08/2019 Olá Billi Jo,
Comentário deixado em 03/12/2020
Hallee

No geral, o RMS aumentou nossa eficiência, após alguns ajustes iniciais durante a fase de integração. Os recursos abrangentes de geração de relatórios fornecem informações valiosas de maneira rápida e fácil, e a integração bidirecional on-line reduz consideravelmente a entrada e a administração manual de reservas, juntamente com a integração do gateway de pagamento para o processamento de pagamentos. Definitivamente, recomendo a outros provedores de serviços de manutenção que procuram um PMS moderno baseado em nuvem, com integrações de canal eficientes e opções de personalização para várias configurações.

A melhor parte do software é ter tudo em um só lugar para criar, confirmar e processar reservas, incluindo o envio de correspondência acessível em qualquer lugar a partir de qualquer dispositivo. A capacidade de conectar um gateway de pagamento online aumentou significativamente a produtividade e a eficiência, permitindo que a equipe processe pagamentos de maneira rápida e fácil, sem sair de sua mesa. A conexão do canal on-line é perfeita e reduziu bastante a entrada manual de funcionários para reservas OTA.

Embora a equipe de integração tenha sido excelente, ainda existem algumas coisas que precisamos para satisfazer nossos requisitos completos de relatórios contábeis de maneira rápida e eficiente para a configuração de nossos negócios. Concedido, ele difere de algumas outras propriedades, no entanto, precisamos de alguns aprimoramentos para que isso seja eficiente para nós. O mecanismo de reservas on-line, apesar de econômico e fácil de usar, é bastante limitado e não faz muito para competir com as OTAs para melhorar as reservas diretas da propriedade - esse é um potencial espaço para aprimoramento.
Comentário deixado em 02/19/2020
Elia

Facilidade de contornar o programa. Depois de conhecer o conceito de setor de acomodações, você perceberá que é um pouco mais fácil.

funcionalidade com a seção de limpeza, pois precisa de mais agendas que podem ser feitas para quando os protetores de colchão devem ser trocados e o colchão girado. Apenas coisas simples assim, então não precisamos passar por outro programa para resolver isso.
Comentário deixado em 02/02/2020
Fidelis

Muito fácil de usar, uma vez configurado corretamente

O sistema possivelmente não é adequado para nossas pequenas empresas, mas foi usado em grandes empresas, portanto continuou a ser utilizado. A linha de ajuda é muito boa, então a maioria dos meus problemas foi resolvida. Tentar misturar turistas e contabilidade de mochileiros tem sido um desafio. Funciona bem diariamente. Geralmente, estou feliz com o que ele fornece, mas tenho certeza de que uso apenas uma pequena parte do programa.
Comentário deixado em 01/17/2020
Laval Basnight

No geral, lidar com o RMS em termos de sistema tem sido ótimo e o atendimento ao cliente é fácil de conversar, amigável, explica as coisas com facilidade e com a maior facilidade. A equipe conhece o sistema e como explicar :-)

A facilidade de uso do software e a quantidade de trabalho que pode ser realizado com um produto.

Até agora nada, estou aprendendo coisas todos os dias e até agora gosto de tudo
Comentário deixado em 01/04/2020
Brunhilda Hollinshed

Eu uso o RMS em várias propriedades da Quest por mais de 10 anos e o RMS é fácil de usar e simples o suficiente para treinar os novos membros da equipe. Nós amamos isso!!

A Ajuda que você realmente recebe @ no suporte técnico. Eles são sempre educados, prestativos e, depois, ligam para você, se necessário. Excelente serviço ao cliente !!

Custo - taxas mensais mais baratas seriam ideais pelo RMS - The Hospitality Cloud em 07/01/2020 Obrigado por seus amáveis ​​comentários Amelia. Sinta-se livre para entrar em contato conosco para qualquer dúvida que possa ter.
Comentário deixado em 10/28/2019
Collins

A solução vem equipada com todos os recursos relevantes necessários para as operações da indústria da hospitalidade e a facilidade de uso da solução é o recurso mais apreciado para nós, juntamente com o ótimo mecanismo de suporte disponível para nós.

Com vários recursos ativados na solução, independentemente da natureza do uso da solução para um tipo específico de indústria, ela se sente sobrecarregada com pouco ou nenhum uso de muitos recursos no uso diário. A incapacidade dos usuários de alterar suas próprias senhas também é um recurso doloroso da solução.
Comentário deixado em 10/04/2019
Cryan

Ainda estou nos estágios iniciais do RMS, portanto não posso fazer uma avaliação geral do sistema.

Acho que depois de aprender a entrada e a saída de todo o menu lateral e de todas as funcionalidades do banco de dados, ele poderá ser muito compatível com nossa empresa. Para ser honesto com o RMS, o proprietário de nossa empresa não me notificou sobre nenhuma das classes, então eu estava quase operando às cegas no primeiro dia de uso. MAS a base de ajuda / conhecimento salvou vidas.

Minha primeira reclamação será que não há um manual de operação. Mesmo uma pizza congelada vem com instruções passo a passo. O software é pesado do lado da indústria hoteleira. Eu acho que o RMS está trabalhando para ser amigável com o parque de RV, mas eles ainda têm algum trabalho a fazer. Como exemplo em nossa base de dados anterior, fomos capazes de mover reservas de maneira rápida e fácil para diferentes locais, a fim de maximizar espaços e preencher o parque mais rapidamente. Com o RMS movendo dezenas de reservas ao longo de um período de 4, 5, 6 meses, é extremamente difícil a ponto de provavelmente deixarmos de fazê-lo. por RMS - The Hospitality Cloud em 21/10/2019 Hello Dennis,
Comentário deixado em 08/30/2019
McDonald

No geral, nossa experiência tem sido ótima! Toda a automação economiza muito tempo e também nos faz parecer mais profissionais.

Gostamos que seja baseado em nuvem, para que possamos acessá-lo de qualquer lugar em qualquer dispositivo e a qualquer momento que escolhermos. Também é muito fácil de usar para quem faz reservas e a capacidade de fazer reservas online com facilidade é excelente.

Pode ser um pouco desafiador ao fazer alterações no back-end, mas se houver algum problema, o suporte técnico o orientará. por RMS - The Hospitality Cloud em 04/09/2019 Obrigado pelo seu feedback positivo Josh! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando seu acampamento a atingir todo o seu potencial. Estamos contentes que nosso sistema amigável esteja facilitando o gerenciamento de sua propriedade. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente.
Comentário deixado em 08/29/2019
Aleras Chojnowski

O RMS nos dá a capacidade de lidar com nosso acampamento e nossos clientes sem problemas

Adoro a facilidade de uso e a flexibilidade.

O software caiu em nossos momentos mais movimentados, com pouca ou nenhuma comunicação sobre o que aconteceu. É muito difícil acessar os técnicos de atendimento ao cliente. A maioria dos técnicos tem dificuldade em entender os problemas. por RMS - The Hospitality Cloud em 30/08/2019 Olá Jan, Temos o prazer de ouvir você e a equipe do The Great Divide considerarem o RMS o fácil de usar, com flexibilidade para atender às suas necessidades. Aprecio como cada minuto de espera parece eterno. O RMS se orgulha do tempo de atividade do sistema e atualmente estamos executando com mais de 99% de tempo de atividade. Visite a página de status do sistema para obter mais informações e você pode se inscrever para receber alertas do sistema.
Comentário deixado em 08/27/2019
Faunie Hogy

A personalização deste software é a melhor que já vi neste setor. Se decidirmos, queremos rastrear algo novo. Podemos simplesmente adicionar o campo. Modifique as taxas diariamente, automaticamente. A personalização economiza tempo e dá tranquilidade.

Como todos os softwares online / de rede, eles podem ser lentos à medida que os dados são puxados pelo país / mundo. por RMS - The Hospitality Cloud em 04/09/2019 Obrigado Mark pelo seu feedback positivo! Estamos entusiasmados com a personalização da RMS, ajudando sua propriedade a atingir todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento de sua propriedade.
Comentário deixado em 08/26/2019
Blaire

Muitos recursos para gerenciar propriedades e liberdade para personalizar configurações, incluindo tabelas e períodos de taxas. POS incorporado para transações auxiliares com contabilidade integrada.

As versões nem sempre são testadas por regressão - às vezes, novas funcionalidades "quebram" minhas configurações. Eles precisam de um plug-in da Web para reservas on-line incorporadas - não um redirecionador de fãs da página para pesquisas de reservas.
Comentário deixado em 08/26/2019
Berfield Igtanloc

Ótimo

fácil de fazer reservas para 1 pessoa ou grupos grandes

As taxas difíceis de definir uma vez por ano continuam mudando a forma como o fazem pela RMS - The Hospitality Cloud em 09/09/2019 Hello Chip,
Comentário deixado em 08/26/2019
Kalli Hohenbrink

Ainda achamos que ele está entre as melhores plataformas gerais disponíveis.

Programa flexível que possui muitos recursos, como preços dinâmicos e interface com agentes de viagens on-line. Muitos relatórios disponíveis para gerenciamento. É relativamente fácil treinar funcionários através da RMS University.

Muitas opções de configuração que não são usadas nos Estados Unidos, como tipos de impostos usados ​​apenas em determinados países. O idioma tem muita influência australiana, o que torna a terminologia desafiadora. A seção de ajuda da base de conhecimento está melhorando, mas ainda há maneiras de eliminar a necessidade de entrar em contato com o suporte técnico. Como usuários, nos acostumamos a tudo isso, mas a curva de aprendizado era um pouco íngreme e continua.
Comentário deixado em 08/16/2019
Jarl Slayton

Vincular contas e configurar programas de recompensas era simples e fácil. Os hóspedes adoram a estadia 5 noites e ganham uma promoção noturna gratuita.

O software é fácil de usar. Vincula contas e apenas uma facilidade de fluidez em torno de tudo o que precisamos.

Às vezes, o software não reconhece o convidado como entrada, portanto, precisamos procurar essa pessoa em particular. por RMS - The Hospitality Cloud em 20/08/2019 Olá Robert, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando sua propriedade a atingir todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento do seu hotel. Estamos muito satisfeitos que o programa de recompensas esteja indo muito bem em sua propriedade!
Comentário deixado em 08/11/2019
Kolnos

Este é um ótimo software para organizar suas reservas de hotel. Ame o software.

Adorei a abordagem intuitiva que este software traz para a indústria. Comecei a nunca trabalhar no setor de hospitalidade, mas esse software possibilitou que um novato como eu aprendesse não apenas como se destacasse no uso do produto.

Às vezes, pode ser um pouco difícil remover a retenção de manutenção nas salas. Fora isso, não tivemos um problema. por RMS - The Hospitality Cloud em 13/08/2019 Olá Richard, Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência! Estamos empenhados em ajudar nossos clientes a ter um melhor controle sobre suas propriedades e expandir seus negócios de hospitalidade. Temos uma equipe dedicada de suporte e treinamento para conhecer as melhores práticas para atender às suas necessidades de manutenção e demonstrar nosso recurso de utilitário de manutenção. Obrigado por ser a melhor parte do RMS ~ Agradecemos você!
Comentário deixado em 08/09/2019
Volnay Polivick

Fácil de treinar funcionários no sistema. Ótima trilha de auditoria.

Implementamos o RMS durante nossa entressafra e o usamos há cerca de 8 meses. É uma enorme melhoria em relação ao nosso software anterior. Adoro a reserva on-line e isso nos salvou muito tempo e dor de cabeça. Quando você define as tarifas corretamente, o sistema é ótimo para calcular tudo (em reservas simples), para que você não precise conectar as tarifas. A interface do usuário é fácil de visualizar.

Reservas divididas são um desafio, as tarifas não são calculadas corretamente. As reservas de grupo são desajeitadas. Os relatórios personalizados não são muito intuitivos. por RMS - The Hospitality Cloud em 26/08/2019 Olá Lainey, Obrigado por compartilhar o seu tempo! É ótimo saber como o RMS ajudou você a ter um melhor controle sobre sua propriedade. Agradecemos o seu feedback sobre taxas e grupos e estamos sempre fazendo melhorias para tornar os processos o mais fácil possível para nossos usuários. Estamos felizes em ajudar a guiá-lo pelos métodos mais simples de usar o Report Writer, que permite criar relatórios personalizados.
Comentário deixado em 08/09/2019
Hartwell

Não perdemos mais o controle dos movimentos de inquilino. Eu também sou capaz de acompanhar os livros mais facilmente.

Eu amo que o software melhore a organização. Eu uso planilhas e tenho que gerar relatórios o tempo todo. Com o RMS, tudo está ao meu alcance e sei que, se não encontrar, tenho alguém para quem ligar que pode me ajudar.

Realmente existem tantas opções que às vezes fico confuso ao passar por todas elas. por RMS - The Hospitality Cloud em 26/08/2019 Olá Jackie, muito obrigado por suas amáveis ​​palavras.É ótimo ouvir qualquer cliente sobre nosso sistema, mas especialmente aqueles que estão conosco há tanto tempo. De fato, estamos sempre aqui para ajudá-lo em qualquer parte do RMS para eliminar qualquer confusão - prazer em ajudar!
Comentário deixado em 08/06/2019
Bogie Jochumsen

A jornada começa com uma mentalidade completamente diferente ao usar o software em comparação com outros produtos. Depois de se acostumar com o produto, ele flui melhor do que o que usamos anteriormente. O RMS Apartment é o nosso software PMS e nosso gerente de canais, tudo em um. Desenvolvimento adicional fará com que o RMS se torne o líder em software PMS na minha opinião.

Funcionalidade, baseada em nuvem. O layout é amigável.

A falta de conversão de dados do meu software anterior. A terceirização do treinamento para um "treinador" de terceiros. O gerente de canal precisa ser desenvolvido e simplificado.
Comentário deixado em 08/04/2019
Morehouse Fahie

Mantém o controle de artigos diversos

A única coisa que eu não gosto no RMS é o fato de quando você cancela uma reserva, precisa percorrer 1 etapas e depois passá-las apenas para cancelar uma reserva. Anular e cancelar e anular novamente. Todos os funcionários pensam da mesma maneira que eu. por RMS - The Hospitality Cloud em 1000/1/15 Hello Melanie,
Comentário deixado em 07/09/2019
Salamone

A equipe de suporte é sempre experiente e rápida para resolver qualquer problema. Eles são gentis e educados e realmente se preocupam em resolver as coisas para minha equipe.

[CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] foi excepcional na solução do meu problema. Prompt, cortês e experiente.

Só queria que houvesse mais integrações com outros softwares, aplicativos. por RMS - The Hospitality Cloud em 02/08/2019 Obrigado, Lindsay pela revisão! e grite para Raul e a equipe de suporte, certamente compartilharei !!! Isso realmente faz o nosso dia. Oferecemos muitas integrações que ficaríamos felizes em explorar com você, conforme sua conveniência. Procure uma ligação em breve! Obrigado por ser a melhor parte do RMS!
Comentário deixado em 04/18/2019
Mirella

Com o RMS, podemos gerenciar várias propriedades em uma única plataforma, o que é muito conveniente para a equipe de gerenciamento. O painel interno do RMS pode ser personalizado para cada usuário, com base na função do trabalho e exibe a atividade em tempo real. A funcionalidade baseada em nuvem do RMS ajuda os hoteleiros a supervisionar os negócios, estejam eles no escritório ou em outro lugar. Integrações de terceiros

O RMS deve fortalecer as linhas de suporte para a região do sul da Ásia e se concentrar mais no suporte em tempo real para os clientes finais. por RMS - The Hospitality Cloud em 26/06/2019 Olá, obrigado por dedicar um tempo para nos avaliar! Ansiosos por continuar fornecendo a você um excelente serviço e um produto para atender às suas necessidades. Aprecie sua sugestão para fortalecer o suporte globalmente.
Comentário deixado em 03/18/2019
Lemmie Degregory

Desde que entramos na nuvem, tivemos muito mais flexibilidade. Durante o nosso negócio principal, fora da estação, podemos viajar ou gerenciar alívio em qualquer lugar em que tenhamos acesso à Internet, e clientes e convidados não sabem nenhuma diferença.

O RMS é fácil de usar, o suporte tem sido excelente e rápido quando necessário, muito melhor do que outros programas FOH que usamos no gerenciamento de alívio.

Acompanhando as melhorias e opções disponíveis! Bom problema para ter. por RMS - The Hospitality Cloud em 26/06/2019 Olá, obrigado por dedicar um tempo para nos avaliar! Ansiosos por continuar fornecendo a você um excelente serviço e um produto para atender às suas necessidades.
Comentário deixado em 03/12/2019
Chantalle

Fácil de navegar sem treinamento.

Acho que depois de imprimir algumas faturas, ele leva o papel através da impressora, mas não imprime a fatura / recibo. Em seguida, PDF a fatura / recibo que funciona por um tempo até receber uma mensagem informando que o cache está cheio. Eu tenho que assinar e voltar novamente para corrigir a situação. Não tenho certeza se isso é uma coisa do programa ou um problema no meu computador / impressora. Caso contrário, tudo funciona bem.
Comentário deixado em 03/08/2019
Andri

Nosso contador usa o recurso Trust Accounting e está satisfeito com ele

Fácil de usar quando você pega o jeito

Os pagamentos não podem ser divididos para reservas de grupos
Comentário deixado em 10/29/2018
Ulrika

É tão bom poder ter a mesma pessoa para lidar com 90% do tempo, pois eles sabem como você opera e podemos nos entender completamente.

Excelente suporte de backup em um tempo tão excelente

Apenas o layout diferente do que estou acostumado há anos pela RMS - The Hospitality Cloud em 29/11/2018 Thanks Barbara! Temos certeza de que você começará a achar o RMS 9Plus um pouco mais amigável ao se acostumar, mas se você tiver algum problema, não importa o quão pequeno você se sinta, não hesite em entrar em contato com nossa maravilhosa equipe de suporte. você mencionou que nos orgulhamos de nossa capacidade de resolver problemas do cliente em tempo hábil. Vou passar seus comentários para a Adreena hoje, que é seu contato de suporte primário. Tentamos garantir que todos os clientes tenham um contato principal dentro da equipe de suporte para obter o melhor resultado para ambas as partes!
Comentário deixado em 10/22/2018
Vivica Schilz

excelente

a assistência é apenas por telefone ou e-mail.

erros quando as notas altas são feitas.
Comentário deixado em 10/22/2018
Bink Davitt

Nosso representante é sempre um prazer lidar com isso e muito útil. Continue com o ótimo serviço

O serviço é sempre bom e rápido e nada é um problema para ela.

As atualizações e nenhum aviso de que isso aconteceu ou se foi feito no final do mês por RMS - The Hospitality Cloud em 30/11/2018 Hi Gayle, Muito obrigado pelo seu feedback. Realmente agradecemos quando um cliente tira um tempo para reconhecer nossa equipe de atendimento ao cliente. Continuamos a trabalhar para melhorar nossas comunicações e notificar os clientes em tempo hábil sobre atualizações e novas funcionalidades. Certamente transmitirei seus comentários para a Primária. Contatos de suporte, Adreena e Geoff!
Comentário deixado em 10/12/2018
Hali

Eu amo o serviço ao cliente, eles são incríveis, tão rápidos, tão bons. Apenas o serviço ao cliente vale a pena ter este produto.

É razoavelmente fácil de usar e, com o passar dos anos, estou aprendendo cada vez mais sobre isso. Os tutoriais que o representante do cliente fornece são muito esclarecedores e eu aprendi muitos deles.

Falha pelo menos uma vez / dia. Geralmente a parte mais movimentada do dia. por RMS - The Hospitality Cloud em 30/11/2018 Olá Lynne, Primeiramente obrigado por sua maravilhosa revisão da nossa equipe de atendimento ao cliente. Realmente agradecemos o reconhecimento dos esforços que nossa equipe também presta para oferecer suporte. Lamentamos saber sobre os problemas do sistema (falhas) e providenciaremos alguém da equipe para procurar por você.
Comentário deixado em 08/18/2018
Clarance

Minha experiência geral tem sido muito boa. Houve treinamento e suporte extensivos quando o programa foi iniciado. O RMS é um dos programas de reservas mais fáceis com os quais trabalhei.

Gosto que o programa seja personalizável para o acampamento, mesmo que este seja um sistema hoteleiro. Os programadores tornaram mais fácil alterar as taxas para as unidades. O suporte técnico tem sido muito bom na resolução de solicitações de serviço.

A ferramenta lápis-in ainda precisa de algum trabalho. Não consigo escrever nenhum comentário sobre lápis-ins. Eu nunca uso o lápis convertido na reserva porque não faz isso corretamente. Há um efeito dominó que não é bom com as unidades restantes em espera que são convertidas. Também é difícil navegar pelas reservas do grupo, especialmente para novos funcionários. por RMS - The Hospitality Cloud em 24/05/2019 Oi Kris, obrigado pelo seu feedback positivo! Estamos muito felizes que a RMS esteja ajudando sua propriedade a atingir todo o seu potencial. A RMS está comprometida com o desenvolvimento contínuo de software e com o excepcional suporte ao cliente para facilitar o gerenciamento de sua propriedade. Agradecemos suas sugestões e, definitivamente, compartilharemos com nossa equipe de desenvolvimento para ver se é possível concluir comentários sobre reservas feitas com lápis.
Comentário deixado em 07/27/2018
Samara

Sem reservas duplas! Melhor contabilidade e controles de recepção !!!

As reservas online em tempo real !! Se um cliente estiver reservando um site ou cabine on-line, ele ficará indisponível para a equipe da recepção. Isso eliminou reservas duplas! Não é desajeitado como o gerente do acampamento.

As mensagens de erro após os desenvolvedores instalarem uma melhoria. Adoro o fato de eles ouvirem seus clientes e responderem para melhorar a experiência do cliente, mas gostariam de fazer mais testes antes de implementar as melhorias. por RMS - The Hospitality Cloud em 20/08/2018 Holly, Obrigado por deixar uma revisão e compartilhar a facilidade de uso do RMS. Muito apreciado!
Comentário deixado em 07/26/2018
Westney Lightfoot

Atendimento ao Cliente. Sempre ansioso para ajudar. Ajuda-nos a entender e com muita paciência ao caminhar por todas as etapas. Nunca me faz sentir estúpido, pois ainda estou aprendendo este software.

Se havia algo que eu poderia dizer sobre isso é que eu não tenho idéia. Eu nunca usei nenhum outro software de campo, usei bastante dental e nunca consegui ajuda com suporte técnico, mas isso é ótimo. por RMS - The Hospitality Cloud em 20/08/2018 Bem-vindo ao RMS! Obrigado por compartilhar sua experiência com outras pessoas para revisar. Estamos orgulhosos de oferecer excelente suporte ao cliente e transmitiremos isso a Angie. Ansiosos para continuar crescendo com o A&M Perdido Key RV Resort
Comentário deixado em 07/13/2018
An

No final do dia, ele executa as funções básicas para poder fazer reservas e receber pagamentos.

Fácil de aprender

O suporte ao cliente é um sucesso ou um fracasso. Alguns são ótimos e outros são terríveis, por isso é muito frustrante. Você deve ter pessoas especializadas em determinadas funções e depois encaminhar as chamadas de acordo. O sistema é grande demais para que todos saibam tudo. O tempo / dinheiro para os relatórios dos clientes é simplesmente absurdo. Mesmo fazendo um "aprimoramento" em um relatório que já existe, há um processo ridiculamente longo. Você deve ter uma divisão de sua equipe de desenvolvimento dedicada a isso, para que as solicitações não demorem tanto.

Deixe um comentário para RMS Motel