Categorie: Software de relógio de ponto / Contar comigo (CMI) Reveja

Contar comigo (CMI)

Avaliações: 59 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
24
Média
2
Mau
1
Horrível
0
Software confiável de rastreamento de presença e tempo com uma interface de usuário intuitiva, configuração simples e recursos de integração com os programas de contabilidade mais populares de hoje. Count Me In é o que você sempre precisou.
Comentário deixado em 04/10/2020
Christiansen Briggerman

Estamos usando o Count Me In há 8 anos. Acabamos de atualizar a versão do software depois de examinar outro software, decidimos atualizar e continuar com este.

Este software é extremamente fácil de usar. Com o scanner de impressão digital e a chave de furação, todos os funcionários podem trabalhar com segurança dentro e fora do turno. Muito fácil de configurar para configuração inicial. A funcionalidade do usuário é ótima.

Dependendo do tamanho da sua empresa, vi algumas configurações mais avançadas oferecidas em outros softwares, mas para empresas de pequeno porte como a nossa, esse sistema faz o trabalho.
Comentário deixado em 04/09/2020
Sigler

A conexão móvel é uma ótima ferramenta para hospitalidade

O custo mensal e anual é alto para software / suporte.
Comentário deixado em 04/07/2020
Cam

A CMI resolveu o problema de inserir e acompanhar manualmente as horas. Ele resolve o problema de obter horas no QuickBooks para criar folha de pagamento. Mesmo se você não usar o QuickBooks, essa é uma ótima maneira de acompanhar o horário e os intervalos dos funcionários.

Depois de toda a configuração, a facilidade de uso para obter todas as horas da folha de pagamento no QuickBooks é incrível. Economiza HORAS de tempo na entrada manual e mantém as horas de precisão dos funcionários em geral. Por sua vez, economiza dinheiro em horas pagas para a empresa e horas pagando para inserir manualmente as horas da folha de pagamento.

De vez em quando há uma falha, ou o Intuit muda algo e é preciso encontrar uma solução. No entanto, atendimento ao cliente sempre lá! Eu gostaria que não tivéssemos que pagar pelo serviço ao cliente, mas não há taxas anuais de atualização, portanto é igual. Eu não diria que este é um programa simples de aprender. A curva de aprendizado leva um minuto. Mas, novamente, o atendimento ao cliente é ótimo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kirkwood

é uma maneira simples de rastrear as horas trabalhadas, pode registrar usando o scanner de impressão digital

é simples e fácil de usar para rastrear as horas trabalhadas dos funcionários, entrando e saindo com o scanner de impressão digital

estava aqui quando a empresa foi comprada, tinha que pedir um scanner de impressão digital e era simples de instalar e adicionar ao computador
Comentário deixado em 04/06/2020
Vacuva

Muito fácil de usar, instala a equipe e trabalha muito rapidamente.

Para nós, os sons para entrar e sair são muito difíceis de ouvir, mas isso pode muito bem ser um problema em nosso computador, não no software do programa. Caso contrário, não tenho queixas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Nanette

Boa experiência, bom produto. Ajuda muito com a folha de pagamento.

É fácil de usar e fácil de implementar. A equipe gosta e facilita a folha de pagamento.

Eu gosto de tudo sobre o software. Não tivemos problemas desde o primeiro dia.
Comentário deixado em 04/04/2020
Thorvald

O problema que estamos resolvendo é a chegada tardia dos funcionários e somos mais eficientes no rastreamento das chegadas.

A facilidade de uso e o suporte ao cliente no prazo.

Adicionar usuários ao dispositivo não é atualizado para o software.
Comentário deixado em 04/04/2020
Publus Wakeham

Conveniente, exceto nas áreas abordadas na seção contras. Ainda não analisamos outras alternativas ainda.

Temos que comprar um sensor de dedo todos os anos para cada escritório, porque ele dura apenas esse tempo. Algumas impressões digitais da equipe não funcionam.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ty

O software ajuda a reduzir os erros do relógio de ponto e permite um relatório preciso das horas trabalhadas. Impede fraude de tempo ou um "amigo" ou colega de trabalho verificando alguém

A única questão que posso comentar é que seria bom poder arquivar funcionários antigos que não estão mais no escritório. Quando todas as listas de funcionários são exibidas, vejo todos os funcionários que estão aqui nos últimos 20 anos. O arquivamento seria muito útil. A outra opção seria abrir apenas a lista de funcionários ativos no momento. O padrão é todos para todo o histórico
Comentário deixado em 04/02/2020
Larrisa

Começamos a usar o CMI em 2007 - ele foi fornecido com o sistema operacional de nossa loja que compramos da FTD. Certamente funcionou bem todos esses anos, mas meio que se tornou um dinossauro. Nada foi atualizado, aprimorado ou alterado. Nada. Pelo que entendi, nenhuma alteração pode ser feita porque você não controla o código-fonte. Essa parece ser uma posição bastante insustentável para se estar. No final, a interface administrativa era antiquada, na melhor das hipóteses. Tarefas simples - como fazer a programação semanal - eram muito antigas. Tudo precisava ser impresso. A interface com o Quickbooks funcionou, mas sempre foi de buggy - e muito trabalhosa. Minha última ligação para o suporte foi no final do ano passado - até a pessoa com quem falei estava frustrada com isso. No começo do ano, comecei a procurar outros relógios de ponto e software de agendamento. Paramos de usar o CMI em março e passamos para o Paylocity - uma plataforma de relógio, folha de pagamento e RH baseada na Web. É um produto muito superior e muito mais fácil de usar. Espero que esta entrada ajude você a fazer algumas alterações para acompanhar os tempos.

ver abaixo

ver abaixo
Comentário deixado em 03/31/2020
Prendergast Vickroy

Usamos o CMI para rastrear as horas de trabalho dos funcionários. Nós o usamos há mais de 8 anos e estamos extremamente felizes com isso.

Extremamente confiável. Instruções de instalação fáceis e diretas. Se você tropeçar, eles têm uma equipe de suporte incrível que realmente quer ajudar e sabem o que fazer também.

A interface da estação de trabalho não é a mesma da interface do Punchstation, tornando a navegação um pouco difícil até você se acostumar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Rosio Vangalder

No geral, muito bom, pouco trabalho para manter e simples de usar

Eu gosto de podermos responsabilizar as pessoas pelo seu tempo, pois ele usa impressões digitais, não números de identificação ou folhas de ponto.

Há alguns problemas em fazer com que o leitor de impressões digitais leia todos, temos alguns que simplesmente nunca funcionam e, em seguida, temos alguns que fazem algumas tentativas para que ele funcione.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gratia

Acompanhar a ajuda por hora.

Muito econômica, uma escolha sólida para monitorar funcionários horistas. Facilita a geração de relatórios para folha de pagamento.

É um programa baseado em DOS. Receio que haja pessoas que se afastariam pensando que o tamanho do arquivo é tão pequeno que não poderia ser bom!
Comentário deixado em 03/29/2020
Woodruff Medved

No geral, serviu mais do que seu objetivo nas últimas duas décadas. Eu até adicionei uma versão em nosso escritório satélite para reduzir a dor na folha de pagamento.

Depois de uma pesquisa exaustiva por um sistema de cartão de ponto no dia. Me deparei com o CMI. Pelo custo e pelo valor que receberíamos, dei uma chance. Uma vez implementado, utilizamos o software para criar um controle de horário para nossos funcionários e conseguimos controlar todos os aspectos do trabalho, doentios e férias de todos os funcionários. Reduziu nossa carga de trabalho e facilitou a apresentação desses números para o governo quando mostrados quando auditados. Melhor ferramenta que eu já recomendei.

Realmente não posso deixar de dizer algo ruim sobre o produto e o software.
Comentário deixado em 03/27/2020
Econah Feagin

fácil de usar, fácil de entrar no programa de folha de pagamento

Às vezes, o sensor atua, não pode excluir funcionários anteriores
Comentário deixado em 03/27/2020
Pantin Ork

O CMI funciona bem. Tão bem que não consigo pensar em nada a dizer sobre isso, o que é um grande elogio. O software deve permanecer em segundo plano e fazer seu trabalho, sem exigir atenção e ajustes constantes.

É simples de usar e requer manutenção mínima.

Ocasionalmente, houve problemas no banco de dados.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gile

Uma boa economia de tempo e um bom sistema, principalmente o scanner de impressão digital e o software CMI, principalmente pelo custo. Outros sistemas disponíveis no momento da compra fizeram muitas coisas que não eram necessárias e eram muito mais caros.

Importa dados do cartão de tempo de digitalização de impressão digital para o QuickBooks, tornando os cálculos da folha de pagamento muito mais rápidos. Realmente gosto das regras de negócios que permitem administrar pausas pagas, tipos de trabalho, regras de arredondamento, ser notificado se houver horas extras, etc., que são executadas automaticamente. Da mesma forma, os membros da equipe podem acompanhar seu próprio horário e imprimir uma cópia dos cartões de ponto a qualquer momento.

Dificuldade com a integração do QuickBooks. Foi a única parte problemática do sistema / software. Houve um período de aproximadamente um ano em que o software não pôde obter o certificado do QuickBooks e o suporte não pôde fazer nada a respeito. Naquele momento, senti que algum tipo de reembolso deveria ter sido oferecido devido a uma parte importante do software não estar funcionando. Mesmo sem a integração do QB, ainda é um bom produto, mas economiza muito tempo e mantém todos os dados / cálculos de cartão de ponto abertos aos membros da equipe e reduz bastante as perguntas sobre os cálculos do cartão de ponto.
Comentário deixado em 03/25/2020
Anna

Gosto muito do produto e é fácil de usar.

Sempre precisa limpar o sensor com muita frequência.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dyan

Desde que saímos dos cartões ai, podemos visualizar facilmente o horário da equipe, conforme necessário, e é muito mais fácil do que ter que contabilizar os cartões. Eu amo isso!

Usamos o sensor de impressão digital e ele sai frequentemente. Tem que ser substituído muito rapidamente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Malachy Dewinne

Nossos professores usam este software para acompanhar o horário dos alunos para fins de prestação de contas e ajuda financeira.

O software é fácil de instalar

Você deve ligar para a empresa se houver algum problema.
Comentário deixado em 03/24/2020
Nathanial

Confesso que em 2002, quando comprei a empresa, os funcionários estavam anotando seus tempos de entrada e saída em uma grade de papel que requer cálculo manual e arredondamento de horas totais. Eu continuei esse processo por mais ou menos um ano, porque a maioria dos sistemas de relógio de ponto era muito cara. A Count Me In foi a combinação perfeita para nossos 20 ou mais funcionários.

usam o Count Me In há muitos anos. para uma empresa pequena, é extremamente fácil de usar e confiável. os recursos de relatórios são básicos, mas adequados às minhas necessidades. Utilizamos o sistema biométrico de impressão digital para punções e o processamento da folha de pagamento é muito mais fácil do que qualquer outro sistema que já usei.

situações especiais às vezes exigem a adição de uma versão "forçada" de uma designação de hora padrão, por exemplo, ao longo dos anos, houve momentos em que devo usar um "OT forçado" ou "Regular forçado". é um pequeno inconveniente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Saeger

O software é muito amigável e fácil de navegar.

Não há queixas até este ponto .......
Comentário deixado em 03/23/2020
Afra Troia

O software em si é ótimo. Nós o usamos em 6 locais para mais de 140 funcionários. Sempre que preciso de ajuda, o departamento de suporte técnico (localizado em Nevada) é super útil.

Faz muito bem para manter o tempo dos funcionários, programar etc. Não uso todos os recursos do software, mas faz exatamente o que você esperaria para rastrear o tempo dos funcionários.

Não consigo pensar em nada. Seria bom se os dados pudessem ser importados diretamente para o QuickBooks. No entanto, esse recurso já pode existir e eu simplesmente não o conheço. Se um recurso não existir, o departamento de suporte técnico é excelente para ajudar com qualquer tipo de solução necessária.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tiernan Camallea

Nós usamos este sistema há anos e funciona muito bem.

O reconhecimento de impressão digital garante que cada funcionário se comporte

Eu gostaria de poder estabelecer limites para a punção com base na programação dos funcionários. Por exemplo, se eles deveriam começar a trabalhar às 8 da manhã, não lhes permitiria dar um soco às 7:30 da manhã se chegassem cedo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Girhiny Kurpiel

O software é direto e fácil de usar. Eu descobri como usar a maioria dos recursos sem nenhum treinamento ou instruções.

A principal coisa que notei e não gostei é que o relógio de ponto aumenta um minuto a cada 3 semanas e o tempo precisa ser reajustado para o tempo correto. Observe que isso pode não ser um problema de software CMI, mas um problema com o próprio relógio de ponto.
Comentário deixado em 03/21/2020
Danas Balster

Bastante complicado no começo, mas o suporte técnico é bom, para que eles possam fazer login e solucionar problemas facilmente

A capacidade do suporte técnico para efetuar login e corrigir problemas.

Congela algumas vezes por ano pelo menos
Comentário deixado em 03/20/2020
Kokaras Deanda

Como empresa, eles foram excelentes. Não tenho dúvidas de que ficaremos com eles pelos próximos 20 anos também.

Tem sido mortalmente confiável. O sistema atual funciona 24/7 por mais de 20 anos e continua forte. Eu não poderia pedir uma melhor qualidade do produto.

Tivemos que ajustar o software do Windows a cada poucos anos, mas na verdade é o Windows. Todos os pequenos detalhes e o serviço técnico da CMI nos levaram imediatamente.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ribaudo

continuaremos usando sua

muito simples de usar, amigável e auto-explicativo

almofada de dedo fica maneira ilegível de jejuar! leva a muitas tentativas para obter o clock!
Comentário deixado em 03/18/2020
Georgie Egland

No geral, acho que o CMI tem sido mais benéfico para os nossos negócios. Fomos capazes de eliminar o relógio de ponto muito antigo, evitar possíveis problemas de funcionários que se aproximavam. A CMI simplificou todo o processo da folha de pagamento para nós. Nenhum sistema é perfeito, mas achamos o CMI mais eficaz.

O que eu mais gosto no CMI é a facilidade de uso, o esforço mínimo necessário para transferir os "socos" dos funcionários para a folha de pagamento, a segurança de ter os funcionários exclusivamente responsáveis ​​por relatar seu próprio tempo (sem problemas com os funcionários "se metendo" um no outro) .

O que eu menos gosto é o fato de os funcionários não conseguirem ver seus próprios "socos" para determinar se eles realmente entraram ou não. Muitas vezes, os funcionários se distraem e esquecem de marcar o horário. Depois, quando saem para almoçar, o software informa que eles estão entrando. Se eles pudessem revisar essas informações no momento da chegada, isso eliminaria a necessidade da multidão de notas adesivas restantes para esclarecer o relógio em tempos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Madaras

fácil de usar para os funcionários. Os relatórios são fáceis de ler.

nos alto-falantes, anuncia "você levou um soco" - as palavras parecem um pouco "agressivas" - acho que "com freqüência" pode ser melhor. Nem sempre lê a impressão digital de maneira confiável. Gostaria que uma opção nos relatórios fosse executada em minutos decimais, de acordo com o fator de tempo do Quick Books também.
Comentário deixado em 03/15/2020
Newmark Valintine

O suporte técnico da CMI está sempre disponível. Os dispositivos biométricos funcionam muito bem em consultórios médicos e têm uma vida útil longa. A integração ao QuickBooks facilita muito o processamento da folha de pagamento. Como uma empresa terceirizada de CFO e contabilidade, recomendamos esse software regularmente para clientes que precisam de rastreamento de horário no escritório.

Os dispositivos biométricos são compactos e fáceis de usar. Revisar e modificar o tempo é fácil e a integração do QuickBooks é uma grande vantagem.

O custo para deixar o pacote de bronze para outros níveis é extremamente alto e o custo é proibitivo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Christophe

A Count Me In tornou fácil o trabalho de fazer folha de pagamento.

Somos uma prática médica pequena e, anteriormente, tínhamos folhas de horários que os funcionários escreviam em seus tempos.

Ocasionalmente, o leitor de impressão digital não funciona e os funcionários usam seu número PIN para dar entrada / saída
Comentário deixado em 03/14/2020
Neilson Hadef

a precisão dos dados de tempo dos funcionários é uma vantagem

o suporte ao cliente fornecido pela CMI e a facilidade de inserir dados de tempo dos funcionários no Quickbooks

O CMI foi um pouco complicado de incorporar em nossa rede, mas factível.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ingeborg

Muito fácil de usar. Quase não é necessário treinamento ... descobrimos tudo por conta própria!

Não há queixas! É um programa muito direto.
Comentário deixado em 03/14/2020
Doughty Zapien

O software é muito fácil de usar. Rápido e direto ao ponto

Ele trava constantemente e eu tenho que reiniciar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Collbaith

É fácil de usar e requer muito pouca manutenção. Posso fazer toda a configuração de novos funcionários e alterações pessoalmente sem precisar entrar em contato com o suporte.

Existem algumas limitações para configurar, mas nada que me impediria de usar ou recomendar o programa.
Comentário deixado em 03/13/2020
Lozar

O uso das impressões digitais de um indivíduo permite que os gerentes mantenham o controle de presença e elimine o roubo. O software gera relatórios precisos para cálculos da folha de pagamento. Não é necessário contar horas e minutos, o sistema gera um relatório por um período definido.

Não consigo pensar em nada que eu não gosto, caso contrário, consideraria mudar para um programa diferente
Comentário deixado em 03/12/2020
Abisia Palcu

Conveniente, rápido, seguro para garantir que a equipe esteja entrando e saindo por conta própria e não de outra pessoa, fácil de usar e gerenciar, fácil de instalar, pequena e compacta, é fácil configurar impressões digitais

o scanner de impressão digital não funcionou após alguns anos, então tivemos que substituí-lo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Weintrob Cleare

O CMI é o produto mais acessível que encontrei no mercado. Nossa empresa possui 70 funcionários e 7 locais diferentes, e a capacidade de recuperar socos quando a Internet ou o servidor apresenta problemas é crítica. O equipamento de digitalização tem preços razoáveis ​​e é enviado quando solicitado em tempo hábil.

Já se passaram, provavelmente, oito anos desde que entramos online com o CMI. Se bem me lembro, demorou um pouco para configurar tudo. Isso poderia ter sido mais devido à falta de experiência do que qualquer outra coisa. Estávamos usando cartões de ponto manuais antes do CMI.
Comentário deixado em 09/18/2019
Odo

Isso facilita o controle do tempo dos funcionários.

Eu gosto que é fácil de usar e reconciliar todos os dias

Nem sempre posso fazer horas extras quando necessário
Comentário deixado em 09/17/2019
Rimas

Fácil de usar. Envie a folha de pagamento ou a hora está certa

o scanner demora muito para ser inserido. A tela não aceita a impressão digital rapidamente.
Comentário deixado em 09/17/2019
Methuselah

Isso funcionou bem para sermos uma pequena empresa.

Pelo que precisamos e usamos isso, não encontrei nada que não goste.
Comentário deixado em 09/17/2019
Robson

Controla o tempo perfurado para que os amigos não cronometram para o amigo

Eu não consigo pensar em nada neste momento
Comentário deixado em 09/11/2019
Strong Nico

Leva menos tempo para concluir e coletar as horas dos funcionários e não é possível fazer batota.

Como é fácil de usar e tem algumas guias para manobrar e não é muito complicado.

Se eu digitar a data incorretamente, o sistema me expulsará e preciso entrar novamente, o que é uma enorme perda de tempo
Comentário deixado em 09/10/2019
Candless Macura

Eu implementei o Count Me In durante meu primeiro ano no meu negócio. Eu precisava de uma maneira de garantir que os funcionários controlassem com precisão suas horas de trabalho. Como não estou no escritório durante todas as horas de trabalho, era necessário ter um mecanismo que mantivesse todos "honestos". Embora eu não tenha acusado os funcionários de falsificar horas antes, eu tinha que confiar que eles estavam me dando as horas reais em que trabalhavam. Com o Count Me In, não há dúvida de quem recebe um soco e quem não é. Sinto que foi de grande ajuda para remover o ponto de interrogação sobre se meus funcionários estavam relatando horas precisas. Eu não sentia que nenhum outro sistema (que não fosse biométrico) pudesse fornecer isso.

O funcionário deve estar presente para "inserir". Possui muitos recursos que não uso. Eu só precisava de algo que fosse à prova de idiotas. A única maneira de alguém dar um soco é estar fisicamente presente.

Não consigo pensar em um "golpe". Faz exatamente o que eu preciso.
Comentário deixado em 09/10/2019
Uke Sayana

Eu gostei de trabalhar com o CMI. Eu havia terceirizado nossa folha de pagamento, mas com a facilidade do software e a economia de custos, esse foi um ótimo ajuste.

A facilidade de usar o produto. Muito amigável.

Ocorreu um problema ao encontrar o arquivo de folha de pagamento correto.
Comentário deixado em 09/10/2019
Badr Plater

Tem sido bom. Sem queixas reais

Facilita a execução da folha de pagamento. Muitos de nossos funcionários não lêem ou escrevem muito bem, então, usando

Tenho dificuldade em criar feriados e isso está sendo aplicado ao nosso tempo.
Comentário deixado em 09/10/2019
Thirzi Kopicko

É uma boa relação custo / benefício, um software estável e robusto

Exigia muito pouco suporte técnico.

às vezes, a hora da edição em que um funcionário esquecia de registrar não era tão simples assim.
Comentário deixado em 09/06/2019
Manon

Acompanhou com precisão as horas, vocações, tempo de doença e outros registros relacionados ao trabalho dos funcionários.

Fácil de instalar e usar. Sem problemas. Não criou nenhum problema. Os funcionários gostam e é fácil gerenciar as horas de trabalho dos funcionários. Caso contrário, este software funcionou bem para nós. Ele não precisa ficar na nuvem, o que eu não gosto de questões relacionadas à segurança.

Sou usuário de longa data há mais de 10 anos. Então tive que migrar dados para uma versão mais recente, alguns dos dados não puderam ser totalmente transferidos para a nova versão. Mas esse é um problema menor. Caso contrário, este software funcionou bem para nós.
Comentário deixado em 09/05/2019
Kasper Bizzaro

Ficamos extremamente felizes com as versões mais antigas do CountMeIn. Mas quando nosso PC com Windows XP morreu, tivemos que atualizar para a versão mais recente, pois a versão mais antiga não era compatível com o Windows 7 e superior. a versão mais recente não é tão intuitiva de usar. O Suporte técnico é muito útil, mas houve várias vezes que eles tiveram que copiar / colar nossos dados em seus computadores para corrigir problemas.

Faz tudo o que precisamos para fazer o software do relógio de ponto. E é uma ponte para o Quickbooks Payroll, economizando muito trabalho.

Comparado às versões mais antigas do software, é de buggy e não é tão fácil de usar. Além disso, possui menos funcionalidade (ou seja, não é personalizável)
Comentário deixado em 09/05/2019
Naples

Sou capaz de capturar o tempo com mais precisão.

A facilidade de uso e configuração do programa.

Às vezes, não captura impressões digitais. Pode ser um pouco difícil adicionar férias, tempo doente ou feriado.
Comentário deixado em 09/05/2019
Ranson Kagan

É um ótimo software para rastrear o tempo dos meus funcionários.

Nós usamos esse software há vários anos e é muito fácil de manter e usar.

Efetuando login e logout para acessar diferentes funções.
Comentário deixado em 08/28/2019
Plath

Eu recomendo o Count Me In. Ele economizará tempo e dinheiro no departamento da folha de pagamento ao processar a folha de pagamento!

Eu amo este software. Eu processo a folha de pagamento e esta é a maneira mais fácil de fazer a folha de pagamento. Ele calcula as horas que uma pessoa trabalha todos os dias. Não preciso sentar na minha mesa e adicionar horas. É muito fácil configurar um funcionário. Tudo o que você precisa fazer é digitar o nome completo, pedir ao funcionário que escolha um dedo para se registrar e pronto. Entrar e sair é rápido e fácil.

A única desvantagem é que o dispositivo recebe uma acumulação de sujeira, suor, loções etc. dos funcionários nos dedos e o dispositivo nem sempre aceita uma entrada / saída de funcionários.
Comentário deixado em 06/03/2019
Colene

Utilizamos o número de mim para rastrear as horas dos funcionários por mais de 10 anos. Eu amo que ele tenha um leitor de impressões digitais. O software é muito amigável ao cliente e fácil de usar. O serviço ao cliente também é experiente e rápido com suas respostas e ajuda.

Conte comigo é super fácil de usar. O software é muito amigável ao cliente e é compatível com o QuickBooks. Nós usamos este software há mais de 10 anos. Ele rastreia usando um leitor de impressão digital que eu realmente gosto. Essa foi uma das grandes razões pelas quais escolhemos este software.

Não há nenhum contras no software em que consigo pensar.
Comentário deixado em 05/31/2019
Jason Rideaux

O leitor de impressões digitais tem sido a melhor razão para usar este produto. Antes do leitor de impressões digitais, usamos cartões de ponto. Isso permitiu que outras pessoas entrassem e saíssem para outros funcionários. Isso resolveu grande parte do nosso problema de outras pessoas entrando e saindo com seus colegas de trabalho.

O que mais gosto neste software é a facilidade de uso. É simples o suficiente, mas preciso o suficiente com uma pequena quantidade de tempo necessária para reconciliar os cartões de ponto.

O leitor de impressão digital precisa ter melhor qualidade, porque, quando um funcionário descobre que pode usar o olho de touros para entrar e sair, ele usa esse método em vez do leitor de impressão digital. Isso causa aumento de erros devido ao clicar no nome de outra pessoa para entrar e sair.
Comentário deixado em 05/28/2019
Zeb Callaghan

No geral, o Count Me In tem sido muito útil para acompanhar o tempo dos funcionários e exportar os tempos para concluir a folha de pagamento. O software acelerou imensamente o processo e tornou a folha de pagamento um processo fácil.

O software é excelente quando se trata de acompanhar o tempo dos funcionários e definir regras para o sistema seguir.

Às vezes, as regras e o sistema não funcionam como planejado e há problemas que me obrigam a limpar o cartão de ponto e começar do início. Alguns problemas de funcionalidade que causam problemas indevidos que às vezes precisam ser corrigidos após o fato.
Comentário deixado em 05/28/2019
Peery Salzman

Os funcionários queriam não ser capazes de marcar o tempo de outras pessoas.

Gostamos da funcionalidade do produto.

Como temos uma empresa de manufatura, às vezes o leitor não consegue ler as impressões digitais.
Comentário deixado em 05/21/2019
Whang

Este produto tornou a folha de pagamento muito mais fácil. Economizamos tempo e dinheiro com sua precisão.

É fácil de usar e não há como confundir uma impressão digital. Você faz login quando chega e sai quando sai.

Ocasionalmente, o painel de impressão digital fica sensível, mas isso é raro.
Comentário deixado em 05/21/2019
Lynch Supernault

Gostei de trabalhar com Clock me e não encontrei nenhuma falha no momento.

Gosto da capacidade de fazê-lo funcionar por turnos 24 horas - gosto que os funcionários não possam ter mais ninguém olhando para eles sem cortar o dedo. Gosto de poder gerar um relatório sobre 1 pessoa por 5 dias ou todos por 20 dias.

Eu tenho um funcionário que não podemos escanear com nenhum dedo (perguntamos a ele por que ele não tem impressões digitais?)

Deixe um comentário para Contar comigo (CMI)