Categorie: Software de gerenciamento de clubes / Arbox Reveja

Arbox

Avaliações: 26 | Classificação geral: Boa
Excelente
23
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Fundada em 2015, a Arbox é uma plataforma de gerenciamento orientada para o sucesso nos negócios, fácil de usar, para academias de todos os tamanhos, que oferece um conjunto completo de ferramentas, incluindo: Gerenciamento de leads | Gerenciamento de clientes | Calendário de aulas | Centro de comunicação (SMS, notificações push, chamadas de voz) | Processamento de pagamentos (lançando nos EUA nas próximas semanas) | Relatórios atualizados precisos e ao vivo | Ferramenta inteligente de criação de formulários e renúncias | Aplicativo móvel para seus membros (aulas, inscrição, renovação de associação etc.)
Comentário deixado em 04/09/2020
Lowndes

Fácil de usar

ainda existem algumas coisas que o software não tem soluções para as minhas necessidades pela Arbox em 24/12/2019 Obrigado Moran! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre atualizar e atualizar nosso produto para melhor atender seu estúdio.
Comentário deixado em 04/02/2020
Bhayani Leonardis

Surpreendente. Desde que usamos o Arbox, o gerenciamento de negócios se tornou muito mais simples e eficiente. E a experiência de nossos usuários é muito melhor.

Primeiro de tudo, atendimento ao cliente-WOW! amzing.

Ainda faltam alguns recursos que podem ajudar os meus clientes pela Arbox em 24/11/2019 Obrigado Yael! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre fornecer a melhor plataforma de gerenciamento para aumentar sua academia
Comentário deixado em 03/23/2020
Ethelinda

A Arbox trouxe a gestão de nossos clientes da mesa do escritório para estar disponível em qualquer lugar a qualquer momento em nossos dispositivos móveis e laptops.

- Interface de usuário moderna e amigável

- Desenvolvido e construído principalmente para academias e menos para o Pilates Studios. Mas ... Aceita nossas sugestões de aspectos do Pilates, abre questões e aconselha e trabalha agora para adotá-lo na plataforma e trazê-lo para a vida.
Comentário deixado em 03/22/2020
Dulcinea

O Arbox é meu parceiro todo o caminho, me ajuda a administrar o estúdio sem problemas, está facilitando minha vida. Eu não preciso ficar no telefone o dia todo.

Isso me permite ter muito tempo livre, é cuidar de todo o trabalho administrativo. Manipulando especialmente a lista de espera.

Não é barato. Mas eu tenho que dizer que vale a pena pela Arbox em 24/11/2019 Thanks Iris! Agradecemos sua opinião e prometemos fazer o melhor para ajudá-lo a expandir seu estúdio e sempre ser o parceiro que você vê em nós
Comentário deixado em 03/20/2020
David

Arbox torna a vida fácil e simples. Estou realmente satisfeito.

Existe um status de renda, mas eu gostaria de ter um recurso de despesas. por Arbox em 09/01/2020 Obrigado Tomer! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos e ajudá-lo a expandir seus negócios da maneira que pudermos. Definitivamente, consideraremos o "recurso de despesas".
Comentário deixado em 03/19/2020
Kerrison

O software mais amigável que eu já vi, ótima integração entre todos os recursos, incluindo toneladas de estatísticas sobre o seu negócio. Eles estão sempre trabalhando para melhorar e adicionar mais recursos e o suporte é muito sensível quando necessário.

O sistema de inscrição de classe não é personalizado para as necessidades de nossos negócios. por Arbox em 05/01/2020 Thanks Omri! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos e ajudá-lo a expandir seus negócios da maneira que pudermos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Giesser Derienzo

Fácil de operar. trabalha na internet

Menos se conecta ao design geral do software pela Arbox em 24/11/2019 Obrigado Hila! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Rosenbaum Liukkonen

Isso tornou minha vida muito mais fácil. Não preciso me preocupar com todos os pequenos detalhes da minha empresa que estão todos inseridos no aplicativo e há um clique de distância.

Tudo o que eles fazem é tão profissional e até os mínimos detalhes, que não consigo pensar em nenhum problema quando se trata dessa empresa, porque toda vez que eu falo sobre algo, eles cuidam disso imediatamente.

Eu não consigo pensar em nenhum contras, porque eles cuidam de coisas imediatamente caras muito sérias por Arbox em 31/12/2019 Thanks Tal! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos e ajudá-lo a expandir seus negócios da maneira que pudermos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Baum

A equipe nunca considera os clientes como garantidos. Eles estão sempre evoluindo e respondem rapidamente às nossas necessidades da melhor maneira possível.

Os relatórios podem ter erros às vezes ..... por Arbox em 24/11/2019 Obrigado Josh! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre atualizar e atualizar nosso produto para melhor atender sua academia.
Comentário deixado em 03/11/2020
Richara Fleming

O sistema é muito intuitivo, fácil de implementar em clubes pequenos e grandes

Falta a solução de gerenciamento de treinamento de pessoal pela Arbox em 24/11/2019 Obrigado Dafnit! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos. Atualmente, estamos trabalhando em uma base de conhecimento e soluções de treinamento. Acreditamos que isso será uma grande ajuda para nossos clientes.
Comentário deixado em 01/21/2020
Anstice

Fácil de usar, trabalhamos com ele diariamente, gerenciando nosso CRM empresarial e é muito bom em geral

User friendly

Não possui sistema de contabilidade interno, mas eles têm uma colaboração com outra empresa da Arbox em 22/01/2020 Obrigado Hadar! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos e ajudá-lo a expandir seu estúdio da maneira que pudermos.
Comentário deixado em 12/27/2019
Schalles

- Posso obter um status rápido no meu próximo treinamento da semana

- Falta a integração do despertador, para despertar pela manhã por Arbox em 05/01/2020 Obrigado Lior! Agradecemos sua opinião. Vamos considerar a idéia do despertador para a nossa próxima versão :)
Comentário deixado em 12/24/2019
Dafodil

Ótimo

A ARBOX revolucionou meu clube e deu cinco passos à frente. É o software mais amigável e abrangente que já usei no meu clube.

Não estava lá no início (2012) quando eu comecei o meu clube :) por Arbox em 05/01/2020 Obrigado Jonathan! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos e ajudá-lo a expandir seus negócios da maneira que pudermos.
Comentário deixado em 12/24/2019
Vassili

Ele integra tudo o que preciso para atendimento ao cliente, rastreamento e gerenciamento.

Poderia ser um pouco mais personalizável para meus desejos e necessidades específicos. por Arbox em 05/01/2020 Thanks Nadav! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos e ajudá-lo a expandir seus negócios da maneira que pudermos.
Comentário deixado em 12/24/2019
Troy Teston

Simplicidade e atendimento ao cliente

Poucos bugs menores, o aplicativo nem sempre funciona com todos os smartphones da Arbox em 05/01/2020 Obrigado Idan! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos e ajudá-lo a expandir seus negócios da maneira que pudermos.
Comentário deixado em 12/24/2019
Morice Quivoz

Wow

O melhor UX / UI já visto.

Talvez falta de hebraico no aplicativo.
Comentário deixado em 12/19/2019
Dowzall

Gerenciando todos os clientes do meu clube de esporte com muita facilidade.

Fácil de usar e bem organizado.

Software não muito rápido, leva tempo para responder e fazer o upload de coisas pela Arbox em 31/12/2019 Obrigado Sagee! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos e ajudá-lo a aumentar seu clube da maneira que pudermos.
Comentário deixado em 12/18/2019
Kieger Stec

software fácil e aThere é um bom suporte técnico

Não há todas as opções no horário das aulas da Arbox em 23/12/2019. Obrigado Bosmat! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre atualizar e atualizar nosso produto para melhor atender sua academia.
Comentário deixado em 11/24/2019
Thorndike

O aplicativo móvel Arbox facilita e é divertido reservar aulas no meu estúdio go-to. Eu vejo uma enorme vantagem na capacidade da Arbox de impulsionar a retenção de membros para estúdios que buscam construir comunidades significativas.

Adoro poder ver quais amigos estão participando de aulas nas quais me inscrevi no aplicativo para membros. Este é um recurso incrível!

Sem contras - ame tudo sobre o aplicativo! por Arbox em 26/11/2019 Thanks Sheffie! Agradecemos sua opinião e prometemos continuar atualizando nosso aplicativo móvel com novos recursos. Temos algumas surpresas reservadas ...
Comentário deixado em 11/24/2019
Jemine

O Arbox é tão fácil de usar, nenhum treinamento especial é necessário para os usuários

Não consigo encontrar algo que eu não gosto no app da Arbox em 26/11/2019 Obrigado Nissim! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos. Temos certeza de que trabalhar com a Arbox ajudará o TLV LGBT Sport Club a crescer e a gerenciar melhor o clube.
Comentário deixado em 11/20/2019
Bird Mccrate

A Arbox nos permitiu centralizar todos os aspectos do gerenciamento de negócios: contabilidade, RH, instalações, vendas, marketing e até atendimento ao cliente em um sistema confiável. Gosto da plataforma de administração em quantos dispositivos quiser, sem custos adicionais. Por outro lado, também obtemos os benefícios de um aplicativo de cliente incrível que nos ajuda a manter as pessoas conectadas ao nosso negócio e marca, de forma logística e emocional.

Conveniência e confiabilidade. Disponível em qualquer lugar e a qualquer hora. Carregado com recursos relevantes.

A equipe destrói todos os truques que surgiram com excelente serviço e atualização constante. Eles estão sempre se desenvolvendo, então não tenho nenhum engano real a relatar. Eles se comunicam oportunamente com os clientes sobre atualizações de maneira clara e prática. por Arbox em 24/11/2019 Obrigado Avi! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos e ajudá-lo a aumentar sua academia da maneira que pudermos.
Comentário deixado em 11/20/2019
Doralin Recla

Utilizando há mais de 3 anos, muitos usuários diários das mesmas ferramentas de gerenciamento

ajustes nas solicitações, fáceis de usar, ferramentas financeiras e gerenciamento

recursos menores e gosto pessoal de uso.
Comentário deixado em 11/20/2019
Spracklen

Melhor aplicativo de CRM que já tivemos

Excelente serviço Cuidando de nossas necessidades ao longo dos anos

O gerente de desempenho do atheltes no aplicativo pela Arbox em 24/11/2019 Obrigado Iftach! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos. Fique atento ao nosso aplicativo para novos membros - ele vai mudar o jogo ...
Comentário deixado em 11/13/2019
Crim Stasko

Surpreendente

O software é conveniente de usar para gerenciamento e clientes. Auxiliar no monitoramento e controle do cliente. Excelente serviço ao cliente

O software tem muitas funções que eu não conheço. por Arbox em 14/11/2019 Thanks Ortal! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos.
Comentário deixado em 11/12/2019
Wit

Um ótimo produto com um bom suporte da empresa

É fácil usar Muitas maneiras de se comunicar com nossos clientes Formulários on-line para gerenciar nossos dados

O aplicativo para registro de clientes precisa de uma atualização da Arbox em 24/11/2019 Obrigado Oz! Agradecemos sua opinião e prometemos continuar fornecendo a melhor plataforma de gerenciamento para sua academia!
Comentário deixado em 09/25/2019
Zephan

Verdadeiros parceiros de negócios

A melhor coisa sobre a Arbox é sua adaptação às necessidades do cliente, presente desde o ponto de partida e tudo o que eles fazem vem do lado do cliente.

O aplicativo é um pouco antiquado, mas até o final de 2019 deveria ser um novo. por Arbox em 03/10/2019 Obrigado Daniel! Agradecemos sua opinião e prometemos sempre ter em mente as necessidades de nossos clientes em tudo o que fazemos.

Deixe um comentário para Arbox