Categorie: Software de monitoramento de sites / StatusCake Reveja

StatusCake

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O StatusCake fornece ferramentas poderosas de monitoramento de sites, rápidas e fáceis de configurar. Os usuários decidem como desejam receber alertas no instante em que o site é desativado; seja por email, SMS, notificações push ou integrações de terceiros, como folga.
Comentário deixado em 03/25/2020
McGrath

Seu plano gratuito permitiu à nossa organização monitorar o desempenho do site, o tempo de atividade e outros indicadores que, de outra forma, deixaríamos de fazer se tivéssemos que comprar um produto mais caro (apenas tanto dinheiro aqui!). Bons relatórios. Parte do nosso fluxo de trabalho diário.

Não há queixas significativas em geral. Não consegue vencer um produto grátis tão bom.
Comentário deixado em 03/16/2020
Blanc

É muito fácil configurar como uma ferramenta de monitoramento de tempo de atividade e simples monitorar suas configurações.

É muito fácil configurar vários testes (pingando uma URL, HTTP, HEAD, SSH, etc) com autenticação básica, resposta e outras opções. Você também recebe um bom relatório de tempo de atividade com tudo isso.

Eu acho que a documentação pode ser um pouco esparsa se você estiver procurando detalhes, mas isso raramente é um problema.

Deixe um comentário para StatusCake