Spark Chart

Avaliações: 37 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
7
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Poderosa ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimentos e idéias ocultas, tomar decisões e conduzir ações. Crie e implante qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere idéias. Realizar pesquisas sobre mercados e clientes em potencial. Obtenha suporte e orientação 24x7 de especialistas em pesquisas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Shaum Elston

Examinar nossa equipe / alunos e comunidade nunca foi tão fácil. Isso nos fornece evidências documentadas das informações solicitadas que estão guiando importantes decisões da escola. A capacidade de criar uma pesquisa amigável está capturando um público mais amplo. Muito feliz com o Spark Chart!

Facilidade de uso - eu e outros membros da equipe com conhecimento limitado de TI utilizamos este software para criar pesquisas de equipe para orientar o Plano de Aprendizado Profissional da escola e muitas outras áreas. Funcionalidade - Muitos recursos avançados que permitem criar uma pesquisa fácil de usar e, com o clique de um botão, ele representa graficamente seus resultados. Play Tour - fornece uma visão geral rápida do programa em um processo fácil de entender.

Com uma infinidade de opções, saber o melhor para se adequar ao meu público-alvo é o meu único dilema. por Spark Chart em 03/05/2019 Obrigado pela revisão e ótimo feedback Alan. Agradecemos o seu tempo. Se precisar de ajuda com algo, entre em contato conosco. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ddene Barbur

Suave, fácil e um pouco chata.

O que eu amo nessa ferramenta de pesquisa é que elas oferecem muitas coisas diretamente da caixa. O início específico de uma nova pesquisa é muito mais fácil com os modelos disponíveis no sistema. O sistema também é bastante fácil de usar. Embora exista uma opção de passeio, a ferramenta em si é bastante autoexplicativa.

Embora muito amigáveis, as pesquisas são bastante monótonas. As pesquisas já não são algo que as pessoas estão esperando para preencher; portanto, um pouco mais de emoção seria muito bem-vinda.
Comentário deixado em 04/07/2020
Vivyan

Minha organização depende muito das ferramentas de pesquisa / pesquisa de mercado e, depois de examinar dezenas, a decisão de seguir com o Spark Chart foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado.

O serviço ao cliente é imbatível

Opções de personalização (confirmadas em fila com desenvolvimento). Algumas áreas pequenas são um pouco restritas ao que pode ser alterado, mas parece que essas opções estão na linha de tubulação. por Spark Chart em 16/07/2019 Obrigado pelo feedback Kyle. Continuamos trabalhando duro em muitos novos recursos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Arabele

Como coach executivo e consultor organizacional, desenvolvo muitas pesquisas para reunir informações críticas e feedback sobre meu cliente e / ou a iniciativa de mudança que estou facilitando. Acho muito flexível, versátil e fácil de usar!

Design intuitivo, flexibilidade, excelente suporte ao cliente, recursos em desenvolvimento contínuo, excelente roteiro e cumprimento do roteiro conforme prometido.

Ainda existem alguns recursos importantes que estou aguardando no roteiro, como o recurso de pesquisa 360. por Spark Chart em 30/05/2019 Obrigado pelo seu feedback Dost. Agradecemos seu apoio e paciência enquanto continuamos a trabalhar em novos recursos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Kara

A plataforma em geral é ótima e fácil de usar!

As integrações e o design podem melhorar para oferecer melhores soluções. por Spark Chart em 06/06/2019 Obrigado pelo seu feedback Tito.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bayly

O SparkChart é o melhor entre as plataformas de pesquisa que eu uso quando quero a capacidade de dividir e dividir os resultados da pesquisa - seja para minha própria análise ou para ter um propósito sobre como apresento os resultados a outras pessoas.

Não é a mais bonita das plataformas de pesquisa que eu uso. Não é feio, apenas não chama a atenção. No entanto, isso ocorre porque o SparkChart foi criado desde o início para ser uma poderosa plataforma de pesquisa primeiro e depois dar um segundo para os olhos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Nan Rodriques

Muito amigável com exemplos extensos e ajuda

A capacidade de configurar rapidamente uma pesquisa e a facilidade de enviá-la e reportar os resultados.

Sem problemas com o software, estou muito satisfeito com o software da Spark Chart em 26/04/2019 Agradecemos seu feedback e suporte positivos. Aguarde ainda mais recursos em breve.
Comentário deixado em 03/28/2020
Erlinna Asturias

Depois de ler o guia, você estará pronto para configurar suas pesquisas em minutos.

Eu gosto principalmente e para coletar a satisfação e o feedback do cliente. Eu também amo suas integrações com Slack e Zapier.

O UX não era ótimo e fácil de usar, embora tenha mudado bastante. Ainda há espaço para melhorias em seu design. por Spark Chart em 11/06/2019 Obrigado pelo seu feedback e revisão Marius. Nos agradecemos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kennard Guillotte

Usamos o Spark Chart para diversas necessidades de pesquisa, desde obter feedback de nossos clientes sobre os serviços que prestamos (o Spark Chart funciona como um sonho para isso) até executar pesquisas de clima organizacional para nossos clientes (muito poderoso e fácil de configurar o do jeito que queremos). Recebemos taxas de resposta muito altas e nossos clientes estão muito satisfeitos com a qualidade dos resultados.

O gráfico de faíscas é um sistema de pesquisa muito flexível. Todos os aspectos da pesquisa são personalizáveis ​​- desde o conteúdo escrito visto pelos entrevistados às maneiras pelas quais eles podem acessar as pesquisas (anonimamente ou nomeadas). E, mesmo com todos esses recursos, ainda é fácil de usar. Lancei pesquisas simples em apenas alguns minutos e pesquisas mais complexas em uma ou duas horas. O sistema faz a maior parte do trabalho para você. O Spark Chart também gera relatórios compartilháveis ​​de alta qualidade que visualizam claramente os dados. O Spark Chart é atualizado regularmente com novas inovações e recursos.

Todas as minhas experiências foram boas e os relatórios de dados são excelentes. A única coisa que eu espero é os recursos de relatórios ainda mais complexos que estão em desenvolvimento e serão lançados em breve (portanto, não é realmente um 'golpe'!). por Spark Chart em 14/05/2019 Obrigado pelo ótimo feedback Dylan. Nos agradecemos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Madella

Uso essa ferramenta de pesquisa desde o ano de 2017 e adoro muito. Eu já recomendo a alguns dos meus amigos que são organizadores de eventos e eles também gostam.

Adoro a ferramenta porque é muito fácil de usar e eles têm muitas bibliotecas de modelos prontas para uso. Isso economizou muito tempo para criar um novo projeto de pesquisa completo. A equipe de suporte também é muito útil.

Espero que eles desenvolvam aplicativos móveis para iOS e Android em um futuro próximo. por Spark Chart em 01/05/2019 Ian, obrigado por seus comentários sobre a facilidade de uso, os modelos de pesquisa e nosso suporte. Ouvimos sua solicitação sobre um aplicativo móvel para gerenciar pesquisas. O Spark Chart é responsivo no celular, mas certamente estaremos olhando para um aplicativo móvel no futuro. Enquanto isso, continuamos trabalhando em novos recursos, com um novo lançamento em breve. Muito apreciado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Shawnee Perches

Fiquei muito feliz com o Spark Chart e recomendo a outras pessoas regularmente agora.

As opções que estão disponíveis para o usuário. É incrivelmente flexível e versátil.

Eu tive um grande problema com a maneira como as funções foram nomeadas. Os criadores do software continuaram com o tema de faíscas, foguetes, etc. em toda a plataforma e isso se tornou realmente confuso. No entanto, eles ouviram o feedback do usuário e o revisaram completamente. O software é muito mais fácil de usar agora e mais simples de entender. Obrigado por sua revisão e feedback Peter. Estamos trabalhando duro em novos recursos, bem como em um novo processo de integração. Então, há muito mais planejado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Redmund Verrett

O Sparkchart possui grande flexibilidade para ser usado nos setores de saúde e serviços sociais. O suporte fornecido pela equipe do Sparkchart no desenvolvimento e relatório de pesquisas foi excelente e me ajudou a usar toda a gama de recursos do software.

O controle personalizado sobre todos os aspectos do Sparkchart é inestimável. Você pode personalizar e marcar as pesquisas, mensagens, relatórios e análises em todos os aspectos do software.

Ainda não há nada que tenha sido um problema. por Spark Chart em 08/05/2019 Obrigado pelo ótimo feedback Shawn.
Comentário deixado em 03/12/2020
Dieball Waugh

Eu o uso para fazer pesquisas para meus clientes. Mas você pode usá-lo em qualquer caso em que queira perguntar a uma ou mais pessoas sobre sua opinião.

O incrível layout agradável, tanto no que diz respeito ao back-end onde você "mora" quanto aos gráficos que você deve apresentar ao seu público. Super. Perto da minha referência em design nórdico / design japonês. A maneira mais fácil de compartilhar links - para participar / convidar / e ver os resultados. E até hoje - eu não encontrei nenhum bug importante. Isso realmente funciona. Você está fazendo pesquisas em países de língua inglesa - então você tem acesso a uma biblioteca de modelos bem pensados, que abrange muitas situações comuns.

Existe algum tipo de curva de aprendizado - como ocorre com qualquer nova ferramenta. Melhorou muito a partir da primavera de 2019, e acho que é realmente fácil de entender agora. Tenho outras ferramentas de pesquisa que até hoje simplesmente não usam, porque não consigo descobrir por onde começar ou por onde terminar. Eles parecem chiques, mas são difíceis de obter. por Spark Chart em 07/05/2019 Jacob, obrigado pelo seu feedback muito encorajador e positivo. Nós realmente apreciamos seus comentários. Temos mais alguns novos recursos chegando na próxima semana. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Fujio Dougherty

Procuramos uma maneira simples de envolver certos usuários para obter feedback específico (no nosso caso, importadores de café) - o SparkChat nos permite interagir em vários canais de maneira rápida e fácil, parecendo realmente profissional.

A integração com este produto foi incrível - eles têm uma ferramenta de treinamento super simples, mas útil (mais recursos) e muitos modelos para que você possa começar o mais rápido possível.

Nada! Não somos usuários avançados, mas não encontramos nada que fosse problemático. Obrigado por sua avaliação e feedback Joshua.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lena Uboldi

Experiência muito boa, principalmente quando tenho que analisar os dados que são incomparáveis ​​às outras ferramentas.

Gosto da capacidade que eles têm de filtrar o resultado com base no tipo de resposta e nos belos estilos de gráfico.

É um pouco complicado criar e compartilhar uma nova pesquisa. por Spark Chart em 06/06/2019 Obrigado pelo feedback. Agradecemos o seu tempo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Patti

Usamos o SparkChart em aplicativos de ensino superior em uma faculdade comunitária (pergunte sobre descontos na educação) e ele se encaixa perfeitamente.

Ótima opção de software para criação / rastreamento de pesquisas alternativas.

Este é um software sólido que continua melhorando, mas com uma pequena reclamação: ele usa a ortografia britânica na interface do usuário e nos modelos. Claro, se é a pior coisa que você pode dizer, isso não é ruim! por Spark Chart em 10/06/2019 Obrigado pelo seu feedback e revisão Russell. Desculpe pela ortografia britânica de algumas palavras. Somos australianos e lutamos com a decisão s versus z. É algo que continuamos a debater.
Comentário deixado em 06/25/2019
Johnette

Minha empresa fornece opinião pública profissional e pesquisas políticas por meio de pesquisas de todos os tipos: pesquisas de residência pessoal, pesquisas de call center e pesquisas no Facebook. Ultimamente, com todos os bots e trolls atacando e respondendo muitas vezes às pesquisas do Facebook, fui forçado a eliminá-los. Agora, com o Spark Chart, além do endereço IP, tenho o recurso de registro de GPS para cada resposta, o que me permite auditar os participantes e me protege de pessoas e máquinas que votam muitas vezes. Antes, eu usava o aplicativo PRO Facebook Polls sem proteção contra fraudes contra trolls, como o Spark Chart oferece.

Facilidade de uso, flexibilidade, atendimento personalizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, verificação GPS por votação dupla, preço.

O único problema que tive foi a falta de alguns recursos que já estão no cronograma de novos desenvolvimentos e outros já foram implementados. por Spark Chart em 25/06/2019 Obrigado pelo seu feedback Gilberto. Muito apreciado.
Comentário deixado em 06/16/2019
Millisent

Experiência positiva após consulta de demonstração do fundador do Spark Chart

O Spark é uma ferramenta fácil de usar para pesquisar pessoas e o suporte é excelente!

Não encontrei nada do que não gostei pelo Spark Chart em 19/06/2019. Obrigado por seus comentários e avaliação.
Comentário deixado em 06/07/2019
Guidotti

A experiência geral com o Spark Chart é boa. Faz o que deve fazer. O recurso de relatório e a integração do Zapier são perfeitos. Altamente recomendado.

O que mais se destaca é a maneira fácil e incrível como o Spark Chart permite acompanhar e gerenciar o progresso geral de suas pesquisas. E eu mencionei que faz isso em tempo real ?! Isso é muito conveniente.

Eu não gostaria diretamente de chamar isso de um golpe, mas a enorme quantidade de recursos pode ser esmagadora. Meu conselho é agendar um horário para sentar e aprender o sistema. Isso não lhe trará todo o potencial quando você passar 5 minutos configurando as coisas. por Spark Chart em 11/06/2019 Obrigado pelo seu feedback e revisão Mark. Você está certo sobre a necessidade de investir algum tempo para descobrir todos os recursos. Muito apreciado.
Comentário deixado em 06/07/2019
Aphrodite

Minha empresa cria software altamente personalizado para empresas de médio porte, e nosso software é usado em média por 80 a 100 pessoas em cada empresa. Não tínhamos como obter feedback após cada implantação, especialmente sobre o que os usuários pensavam dos recursos de software e do UX. Tudo isso mudou depois que eu descobri o SparkChart. Agora posso enviar pesquisas para equipes de gerenciamento e funcionários de cada um de nossos clientes e obter feedback inestimável.

A lógica de ramificação avançada e o gerenciamento de usuários facilitam o uso dessa ferramenta. Também adoro poder começar a partir de um modelo e personalizar à medida que vou. O SparkChart se tornou uma parte regular do meu fluxo de negócios. Sem mencionar que a equipe de suporte é de primeira qualidade.

A ferramenta provavelmente pode levar em consideração mais opções de marca personalizadas para seus usuários corporativos. Também tive alguns problemas ao receber meus e-mails para mostrar que eles estavam sendo enviados da minha própria empresa x do SparkChart, mas acabei resolvendo o problema. por Spark Chart em 11/06/2019 Muito obrigado Abe. Nós realmente apreciamos seus comentários e críticas. Estamos ouvindo suas sugestões.
Comentário deixado em 06/06/2019
Guimar

Simplesmente, é um aplicativo maravilhoso para usar para criar pesquisas. O aplicativo em si é voltado para pesquisas comerciais e educacionais. Não posso usá-lo para casos simples. Às vezes, preciso de pesquisas mais atraentes e limpas. Então o SparkChart não é uma boa opção.

O aplicativo é claramente a potência abrangente para criar pesquisas. Eu posso criar muitos tipos de pesquisas e isso serve bem a seus propósitos. Posso convidar os participantes e revisá-los após a pesquisa. O que mais gosto neste software é que ele possui análises completas e modelos prontos para uso.

É difícil navegar pelo aplicativo. Eu tive que brincar um pouco para me acostumar. Os modelos de pesquisa são ricos em recursos, mas ainda não muito atraentes. O Sparkchart precisa de uma interface melhor e de uma navegação fácil. Obrigado por sua revisão Thet. Quando você tiver tempo, gostaríamos de discutir seus comentários em nossa Central de Ajuda. Parece que existem recursos que você pode não ter visto na sua conta do Spark Chart. Tenho certeza de que podemos ajudar a garantir que suas pesquisas sejam realmente atraentes. Também podemos discutir suas necessidades específicas de recursos e obter suas idéias para melhorias.
Comentário deixado em 06/05/2019
Lantha

Posso determinar se um cliente ou cliente em potencial é adequado para os meus negócios, com base nas respostas recebidas.

O Spark Chart é uma ferramenta fácil de aprender a usar, mas muito poderosa quando usada para descobrir informações

A única coisa que não gostei no software é que não havia muitos modelos quando comecei a usá-lo há mais de um ano. Acabei de criar meus próprios modelos para o meu negócio. por Spark Chart em 07/06/2019 Obrigado pelo seu feedback encorajador James. Agradecemos o seu tempo. Informe-nos se você tem alguns requisitos específicos de modelo de pesquisa e nós os criaremos e os adicionaremos à nossa biblioteca.
Comentário deixado em 06/04/2019
Endor

Pesquisas!

Ótima interface moderna. Eles estão em um período de crescimento e estão ouvindo os usuários e respondendo.

Ele não se conecta às minhas plataformas de automação de marketing. Obrigado por sua revisão e feedback. Em suas plataformas de marketing, você já experimentou nossa integração com o Zapier? O Zapier conecta o Spark Chart a mais de 06 aplicativos. Envie-nos uma mensagem e podemos analisar suas necessidades específicas de integração.
Comentário deixado em 06/04/2019
Melba

A facilidade de uso e o bom trabalho com o suporte foram rápidos em responder quando necessário

Alguns recursos de, por exemplo, falta de macaco de pesquisa quando o usei pelo Spark Chart em 07/06/2019 Obrigado pela sua revisão Fraser. Continuamos trabalhando em novos recursos,
Comentário deixado em 06/04/2019
Magdalen

Excelente interface do usuário, fácil de usar, suporte extra rígido

Não tenho nada para falar sobre isso ok, tudo bem pelo Spark Chart em 06/06/2019 Obrigado pelo feedback Daniel. Muito apreciado.
Comentário deixado em 06/04/2019
Wardieu

Flexibilidade no tipo de perguntas e design e facilidade de uso

O relatório de resultados de pesquisas para apresentações pode ser mais amigável pelo Spark Chart em 07/06/2019 Obrigado pelo seu feedback Chantal. Se você tiver algum tempo e gostaria de discutir relatórios, entre em contato conosco por meio de nossa Central de Ajuda. Acho que existem algumas dicas rápidas que poderemos fornecer para facilitar a geração de relatórios. E você provavelmente tem algumas idéias para nos ajudar a atender às suas necessidades específicas. Estamos disponíveis 24 x 7. A maior parte do feedback que recebemos sobre nossos relatórios é que ele é muito poderoso e fácil de usar, por isso queremos ajudar.
Comentário deixado em 06/04/2019
Peck Ramotar

Ótima ferramenta. O importante é que os fornecedores estejam sempre buscando melhorar o produto e, para mim, isso faz a diferença.

Ótima ferramenta para criar pesquisas e os modelos tornam muito mais fácil.

É relativamente fácil de usar, mas poderia ser melhorado e sei que os fornecedores desejam continuar melhorando. E isso significa muito. por Spark Chart em 10/06/2019 Obrigado pelo seu feedback e revisão Mark. Continuamos trabalhando duro em novos recursos e aprimoramentos.
Comentário deixado em 06/04/2019
Laughton

Muito positivo. A experiência do usuário final parece ótima e funciona sem problemas. Os relatórios economizam tempo na compilação de estatísticas e nos fornecem informações. A curva de aprendizado não é muito acentuada, mas, uma vez entendidas as abordagens de costumes e design, tornou-se um aliado simples de usar e poderoso para o trabalho de pesquisa.

A flexibilidade e os recursos do Spark Chart atendem às nossas diversas necessidades. Somos uma empresa de consultoria em estratégia de negócios, por isso preciso pesquisar a força de trabalho dos clientes de tempos em tempos. Também a usamos para configurar uma ferramenta proprietária que eu projetei para avaliar a Fluidez em uma empresa em toda a empresa, equipes ou departamentos.

A curva de aprendizado não é tão intuitiva no começo, mas nos últimos dois anos a equipe de desenvolvimento conseguiu adicionar mais recursos e simplificar a experiência do usuário final. por Spark Chart em 06/06/2019 Obrigado pelo seu feedback Kevin. Continuamos trabalhando em mais recursos e procurando torná-los o mais fácil de usar possível.
Comentário deixado em 06/04/2019
Kacie Striplin

Estou feliz com o SparkChart, pois me ajudou a fazer a transição do papel para o online em todas as minhas pesquisas. Adoraria conquistar gente como Menti ... mas esse pode não ser o objetivo.

Eu gosto da confiabilidade e flexibilidade da ferramenta. Posso fazer todo o meu trabalho de pesquisa de treinamento com ele e isso é feito de uma maneira excelente. A análise dos resultados é fácil e direta. O que realmente me mantém na ferramenta é a melhoria frequente do serviço. As pessoas que o administram ouvem seus usuários e melhoraram bastante a usabilidade do software. Também é estável como uma rocha. Adoro o modo como recebo frequentemente a mensagem 'isto é o que há de novo desde o seu último uso' quando faço o login. Obrigado pessoal por acreditarem no seu produto e em mantê-lo fresco!

Usabilidade ainda é um problema para mim. Algumas decisões de design são simplesmente estranhas. por que ainda preciso procurar sempre o caminho para criar um link para dar ao meu pessoal? Por que preciso gerar manualmente um link para a pesquisa ser distribuída? As coisas melhoraram, mas continuo procurando coisas mais do que deveria. por Spark Chart em 07/06/2019 Obrigado pelo seu feedback. Nos agradecemos. Entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Parece que podemos facilitar algumas coisas para você com um pouco de orientação individual. Também estamos construindo um novo processo de integração agora. Portanto, sua opinião seria muito benéfica. Estamos disponíveis 24 x 7.
Comentário deixado em 06/04/2019
Sy

Muito bom e fácil de navegar Adoro os novos recursos lógicos

Este software está rapidamente se tornando minha ferramenta para criar tantos recursos. Atualizações e recursos poderosos sendo adicionados regularmente os mantêm chegando!

A interface do usuário não é moderna como eu gostaria, mas é muito fácil de navegar. Tenho certeza que eles vão dar um. Facelift em breve por Spark Chart em 06/06/2019 Obrigado pelo seu feedback encorajador. Nos agradecemos.
Comentário deixado em 06/04/2019
Oringa Guz

Estou muito feliz com o poder da pesquisa que o Spark Chart me fornece.

O Sparkchart é o melhor software de pesquisa de classe para usuários avançados.

O antigo UX não foi ótimo. Mas está muito melhor agora! por Spark Chart em 08/06/2019 Obrigado pelo seu feedback e revisão. Nós realmente agradecemos sua ajuda.
Comentário deixado em 06/04/2019
Kariotta Mccary

Fizemos uma boa inscrição e enviamos um e-mail à equipe algumas vezes sobre problemas e perguntas. Também recebemos uma resposta confiável e do suporte técnico. Ouça e libere novos recursos com frequência e isso é importante no mundo do SAAS. Continuar a inovar é imperativo.

A capacidade de agendar e automatizar solicitações de revisão.

Existem alguns recursos e terminologia que não são claros ao interpretar os resultados individualmente e em grupo. Eles estão fazendo melhorias. Obrigado por sua revisão e feedback Ivan. Continuamos trabalhando duro em novos recursos. Sinta-se à vontade para nos contatar diretamente com recursos ou requisitos específicos que você precisa.
Comentário deixado em 06/04/2019
Nariko Cira

Isso ajudou minha organização a classificar suas prioridades nas necessidades dos clientes.

O Spark Chart possui vários modelos para iniciar sua campanha de pesquisa. É fácil enviar pesquisas por e-mail. Se sua primeira rodada de e-mails não receber uma resposta, você poderá enviar um e-mail de lembrete preparado. Tudo foi pensado para você.

Os recursos visuais no site são mínimos, pois foram projetados para obter dados. Meus jovens funcionários do escritório reclamam da simplicidade do site; no entanto, eu amo como posso ir direto aos dados. Ele tem um layout simples, o que é bom para mim. Obrigado por sua avaliação Sanjay. Peça à sua equipe para entrar em contato através da nossa Central de Ajuda. Parece que eles podem não ter visto as poderosas opções de filtragem e gráficos ao criar e compartilhar relatórios. Podemos mostrar a eles como acessar facilmente os recursos.
Comentário deixado em 05/01/2019
Asaph

O Clube iniciou uma pesquisa anual para associados em 2017 e agora a amplia para vários níveis em todas as operações. Concluímos que a equipe do Spark Chart é extremamente profissional e responde a quaisquer perguntas ou sugestões.

A flexibilidade dos relatórios é excepcional e fornece resultados valiosos da pesquisa que podem ser usados ​​em vários níveis.

Demorou um pouco para se acostumar com a terminologia, mas uma vez acostumado, o software é muito fácil de usar e personalizar. Obrigado por sua revisão e feedback Troy. Realmente apreciamos que você dedique algum tempo para deixar seus comentários positivos.
Comentário deixado em 04/30/2019
Durrell Collica

O Spark Chart é uma ferramenta obrigatória para poder coletar informações de seus clientes e, no nosso caso, dos clientes de nossos clientes. Essas informações são essenciais para desenvolver produtos e serviços perfeitamente alinhados para solucionar seus problemas e satisfazer suas reais necessidades.

Gosto que seja um sistema completo para criar, enviar e analisar pesquisas

O UX deles não é tão intuitivo quanto gostaríamos que fosse, mas fomos informados de que eles estão trabalhando nisso, então agora estamos aprimorando o Spark Chart em 01/05/2019 Alex, obrigado por seu ótimo feedback sobre o Spark Chart fornecendo um sistema completo de pesquisa. Ouvimos você sobre como tornar o UX mais fácil. Recentemente, lançamos muitas alterações no UX, mas também estamos trabalhando em mais, incluindo um novo processo de integração. As pesquisas são intrinsecamente complexas, o que cria desafios, principalmente com todos os recursos avançados que adicionamos. Mas estamos empenhados em tornar tudo o mais fácil possível. Enquanto isso, continuamos a trabalhar em novos fetos e também fornecendo suporte e consultoria 24 horas por dia, 7 dias por semana. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 04/09/2019
Ngo Manson

Agora podemos facilmente obter opiniões honestas de nossos clientes sobre onde nossos negócios são fortes e onde podemos fazer melhorias por uma pequena fração do custo do processo de pesquisa original que usamos! Agora podemos enviar uma pesquisa controlada por resposta moderna com o clique de um botão.

Surpreendentemente simples de configurar pesquisas e depois repeti-las. A análise dos resultados foi clara e fácil de entender.

Inicialmente, parte da terminologia era confusa, mas os designers mudaram bem e realmente isso, de modo que agora é fácil entender o Spark Chart em 10/04/2019 Agradecemos a revisão. Muito apreciado. Continuamos trabalhando em novos recursos.
Comentário deixado em 04/09/2019
Susanne

Excelente. O software é super poderoso e o suporte é extremamente responsivo.

A capacidade de geração de relatórios no SparkChart é absolutamente incrível. O poder e a capacidade de personalizar os relatórios que nunca vi em nenhum outro software de pesquisa.

Existe uma curva de aprendizado, mas é de se esperar. Para realizar pesquisas surpreendentemente complexas e inteligentes, você precisa investir tempo para aprender como conduzi-lo. por Spark Chart em 10/04/2019 Obrigado pelo excelente feedback. Estamos trabalhando duro para tornar o processo o mais fácil possível para os usuários.

Deixe um comentário para Spark Chart