Categorie: App Design Software / Appmaker.xyz Reveja

Appmaker.xyz

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Criador de aplicativos nativo que fornece funcionalidade elegante para comércio eletrônico móvel, mídia digital e outras empresas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Obbard Merren

Eu me encontrei tendo que fazer o aplicativo para o meu site de comércio eletrônico que usa Woocommerce, consegui encontrá-los e, em alguns passos simples, tudo está conectado, as notificações podem ser enviadas e chegar em tempo real. Ótimo

a maneira de criar o aplicativo é realmente simples e intuitiva. muito fácil de usar

Nada, por enquanto tudo funciona bem e estou muito satisfeito. por Coffye Innovations em 26/04/2019 Graças Anna, é realmente um prazer ajudar Tertio a se tornar a marca de cosméticos escolhida na Itália.
Comentário deixado em 05/24/2019
Shanney Bhulaee

Configuração fácil

sua flexibilidade, é muito fácil de configurar, mesmo sem nenhuma habilidade de codificação

Gerenciamento de painel curto; o tempo necessário para gerenciar o painel antes de efetuar o pagamento é muito curto. por Coffye Innovations em 31/05/2019 Obrigado pela revisão. Realmente aprecio isso.
Comentário deixado em 04/11/2019
O'Hara Grulkey

Tudo funciona sem tempo ocioso e o suporte ao cliente é sempre responsivo.

Desejo por mais recursos, mas eu diria o mesmo com outro produto. por Coffye Innovations em 15/04/2019 Obrigado. Estamos felizes que DroneMesh e você foram capazes de obter um bom resultado com o Appmaker.xyz. Mais amor da nossa equipe.

Deixe um comentário para Appmaker.xyz