Categorie: Software de folha de pagamento / RUN Powered by ADP Reveja

RUN Powered by ADP

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
28
Média
0
Mau
1
Horrível
0
A RUN Powered by ADP ("RUN") oferece às pequenas empresas os serviços de RH e folha de pagamento de que precisam para administrar seus negócios, todos os dias e a cada passo do caminho. Seja uma startup que contrata seu primeiro funcionário ou uma empresa madura que comemora seu primeiro aposentado, a RUN ajuda os empresários a se concentrarem mais no que mais amam, em sua visão e paixão por criar e fazer crescer uma empresa de sucesso.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kolnick Rowse

A capacidade de adicionar clientes ao nosso painel melhorou realmente nossa eficiência.

A reportagem é ótima. Também gosto que agora temos um painel de contador. Isso coloca todos os nossos clientes em um só lugar, sob um login.

Realmente não consigo pensar em nada que não goste.
Comentário deixado em 04/10/2020
Seafowl

Começamos a usar o ADP Run há cerca de 5 meses e, de longe, estou muito satisfeito. A interface é fácil e amigável. Mesmo quando há algo que eu não consigo descobrir como fazer ou apenas quero ter certeza de que não faço mal, eles têm esse bate-papo surpreendentemente rápido e útil. Você começa a falar com o representante dentro de 2 minutos e eles não apenas explicam o que fazer, mas também fazem coisas para você. Também é realmente útil que nossos funcionários possam acessar seus registros via aplicativo. Além disso, é muito mais econômico do que quando terceirizamos o processamento da folha de pagamento.

Ainda não encontrei nenhum problema. Parece atingir todas as marcas de verificação que precisamos. O único problema é que, quando estávamos começando, eles eram um pouco caóticos, sem se comunicar. Tínhamos um ponto de conexão diferente a cada semana, e era um pouco frustrante. Mas, apesar deste período inicial, temos corrido sem problemas. por ADP em 15/08/2019 Elena, Embora tenha certeza de que não sou a primeira, estou muito feliz em recebê-lo no ADP? Estamos muito felizes em saber que você encontra o RUN Powered by ADP? seja fácil e acessível para você e seus funcionários. A parceria com você para tornar a folha de pagamento e o RH fáceis e sem esforço, para que você possa se concentrar nos seus negócios está sempre à sua frente. Agradecemos o feedback valioso. Esperamos conectar-se a você novamente. - Seu RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 04/09/2020
Dione Rumschlag

Demoro menos de um minuto para processar minha folha de pagamento semanal. Muito simples de usar e com a ADP lidando com impostos, dedução da seção 125 e impostos locais, vamos concentrar-me nos meus negócios.

Fácil de usar. Fácil de configurar. Custo razoável. Lida com meus impostos federais, estaduais e locais. Eu posso fazer minha folha de pagamento de qualquer lugar.

Pode oferecer a capacidade de personalizar relatórios para contabilidade. Não preciso integrar a folha de pagamento ao meu Razão, mas formatar relatórios para permitir lançamentos mais fáceis seria bom. por ADP em 26/09/2019 Richard, Obrigado por esta excelente revisão do RUN Powered by ADP? Está ouvindo esse RUN Powered by ADP? coloca o tempo de volta no seu dia é música para os nossos ouvidos! Nós nos esforçamos para fornecer ferramentas e suporte superiores para permitir que você conecte esse tempo novamente ao que mais importa ... seus funcionários e sua empresa.RUN Powered by ADP? fornece uma opção de relatório personalizado e nossa equipe de serviço RUN ficaria feliz em explorar essa opção com você no que se refere ao seu GL. Esperamos ansiosamente por você! - Seu RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 04/09/2020
Zales Mize

Facilidade de uso, empresa bem respeitada. Bom rastreamento de TDF.

O produto é muito caro e não se integra facilmente ao QBO. por ADP em 24/02/2020 Craig, Obrigado por publicar um comentário sobre o RUN Powered by ADP ?. Estamos muito felizes em saber que você encontra RUN? "Fácil de usar".
Comentário deixado em 04/09/2020
Fax

É ótimo ter uma plataforma para verificar meus pedidos diários de socos, declarações de pagamento e folgas. Sempre posso confiar que meus pedidos vão para onde eles precisam, sem a necessidade de acompanhar em um email separado.

Houve momentos em que o site se atrasou ao reconhecer meu soco matinal, o que levou a alguma confusão com meu gerente. A navegação no aplicativo móvel parece um pouco contra-intuitiva em comparação com o site principal, ou seja, puxar meu cartão de tempo integral; seria ótimo se a página Relógio no aplicativo tivesse um atalho para ir direto para a página Cartão de ponto, para que eu pudesse acessar facilmente o horário completo das minhas horas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Loleta

O layout dos relatórios. Eles são fáceis de encontrar e fáceis de usar. As informações trimestrais são simples e facilitam o equilíbrio

O novo Smartcompliance não é tão amigável quanto a versão anterior. Há um problema pendente na página inicial de 2013 que foi resolvido, mas não desaparece. Eu acho isso preocupante.
Comentário deixado em 04/05/2020
Theodore

Em suma, ele faz o trabalho que deve fazer muito bem. Ele funciona muito bem no cenário geral e a semântica não me deixa dar uma crítica ruim. Faz o trabalho como esperado.

A capacidade de ver seus dias de folga acumulados, próximos e assim por diante. Como solicitar uma folga e categorizar essas ausências de acordo. O link rápido para visualizar minhas informações do 401K também é muito bom.

muita terminologia pode ser confusa. Obviamente, foi escrito por alguém em RH ou que consome folha de pagamento. Para o funcionário em geral, muitos desses termos são estranhos. Às vezes, a página inicial NÃO vincula o seu 401K, a menos que você efetue logout / login várias vezes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Tine Rivett

Desde a chamada de configuração com o representante da folha de pagamento até o uso semanal das informações da folha de pagamento, elimina uma grande quantidade de entrada manual e margem de erro. Obter a configuração do ADP Run pode ser um pouco tedioso, especialmente porque os representantes do ADP parecem diferir do processo entre si - depende de "quem você recebe" para configurar as contas. No geral, experiência agradável; apenas um pouco tedioso.

Como o fato de que, uma vez configuradas corretamente, as informações da folha de pagamento são inseridas no software geral após o upload. Virtualmente elimina completamente a entrada manual.

Que as informações da folha de pagamento devem ser exportadas do ADP e importadas para o software de contabilidade. Seria bom eliminar completamente essa etapa e criar uma sincronização bidirecional entre o software ADP e GL.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kassi

Ok, se você tem uma pequena empresa com mais de 50 pessoas, essa provavelmente é uma boa solução para você. RUN lida com todos os detalhes. Eles têm um aplicativo móvel para que seus funcionários possam entrar e sair e você pode revisar o horário deles. Eles lidam com relatórios trimestrais e W2s no final do ano.

Para pequenas empresas como nós, existem opções mais acessíveis por aí. Temos uma equipe com menos de 10 anos e mudamos para o Gusto há cerca de 2 anos. O rastreamento de horas é meio bobo do ponto de vista do administrador. Você precisa fazer correções nos cartões de ponto em um site e executar a folha de pagamento em um site separado. Isso é estranho, pois é a mesma empresa. Isso dificulta muito a execução da folha de pagamento.
Comentário deixado em 04/01/2020
Straus

O RUN funciona bem e é uma solução simples para uma pequena empresa que procura executar a folha de pagamento com grande suporte. A automação é essencial em uma pequena empresa, especialmente quando se usa muitos chapéus. RUN alimenta a folha de pagamento sem causar dores de cabeça e também me permite focar nos meus negócios. A integração com o WAVE é um bônus adicional, que é um software gratuito de contabilidade / livros que está melhorando a cada atualização. Ajustar os salários é fácil e é essencialmente no piloto automático para os meus negócios. Verifique com o seu contador local certificado, pois você poderá obter um desconto através deles.

O RUN pode ser caro, especialmente quando é fornecido com uma conta simples de investimento e IRA. A instalação também pode levar algum tempo, especialmente se você está apenas começando no seu negócio. Mas definitivamente vale o dinheiro para obter o suporte e os recursos que ele oferece.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gerrit

Os representantes me prepararam e foram e continuam indo além dos requisitos do trabalho. Administrado pela ADP pode ser perfeito para qualquer empresa, e eles literalmente têm todos os recursos que você poderia imaginar.

Facilidade de configuração, literalmente, tudo foi feito por mim. Tudo o que eu precisava fazer era responder a perguntas, meus representantes de configuração foram muito além e me ajudaram a configurar tudo, além de me conectar com todos os outros que eu precisava, me definir com impostos, contabilidade, RH, ZipRecruiter, um software gratuito de faturamento contábil e contábil, chamado WAVE, que economiza cerca de US $ 130 por mês em vez de pagar pelo titan do serviço. Eles também permitem que você processe pagamentos por meio do wave precisa pagar um serviço comercial separado. As taxas de processo do Wave estão entre 1 e 2%, as taxas mais baixas que encontrei em comparação com o cartão conectar, quadrado, trevo, Paypal. etc ...

Você não recebe um representante dedicado, a menos que queira, no seu plano, mas recebe suporte gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por semana.
Comentário deixado em 03/28/2020
Saeger

Assim, quando decidi deixar a ADP, eles não registraram meu primeiro trimestre, embora eu tenha mudado no final do primeiro trimestre. Assim, resultando em meus registros atrasados, multas, dores de cabeça etc. Não recomendaria que a ADP alguém com quem eu me importo.

ADP tem alguns pontos positivos. Seu serviço ao cliente é sempre educado e prestativo. Caso contrário, é difícil para mim dizer muito positivo.

A ADP deve ser a única empresa de software do mundo que não resolveu o que é uma questão muito simples. Se um dos meus funcionários esquecesse a senha e não conseguisse fazer login para ver seus paystubs, eu, o administrador, tive que ligar para a ADP para resolver a questão. Não é uma opção para os funcionários ligar para o atendimento ao cliente para corrigi-lo. A ADP sempre afirmou que isso era por "razões de segurança", nas quais acho difícil de acreditar, como todas as outras empresas descobriram. Eu ficava reclamando com eles e, finalmente, eles me deram um código para dar a qualquer funcionário que estivesse trancado para provar que eles tinham permissão para ver seus recibos de pagamento. Na próxima vez em que aconteceu, dei o código ao funcionário, e a ADP ainda me ligava para garantir que eles tivessem permissão. Essa foi a última gota! Sou proprietário e administrador de uma empresa, meu tempo é valioso demais para ligar para eles o tempo todo, quando isso é absolutamente resolvível. por ADP em 08/08/2019 Melody, pedimos desculpas por suas frustrações com a sua experiência durante o seu tempo conosco. A segurança é a principal parte do que fazemos para garantir a segurança da sua empresa e dos dados de seus funcionários. Seu feedback é muito importante para nós aqui no ADP, por isso agradecemos a sua revisão. O RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 03/27/2020
Panter Hongach

No geral, eu gosto do ADP porque é muito mais fácil do que a maneira antiga de fazer as coisas e muito mais fácil que o nosso outro sistema. Existem algumas peculiaridades e pode parecer um pouco mais modernizado, mas mesmo assim é um serviço decente que oferece muitas coisas legais que podem ser extremamente úteis.

Como funcionário, gostei de poder fazer login e visualizar meus W-2s rapidamente, bem como o manual do funcionário e a TDF. Como uma pessoa que também administra a folha de pagamento, é bom poder ver um formulário do tipo Excel de todos os funcionários em geral. Eu gosto de ser alertado quando o dinheiro está saindo, então eu sei exatamente o que está acontecendo, especialmente porque os fundos saíram antes do que eu pensava. Há também uma boa quebra de tudo. Eu gosto da idéia de ter todas as vantagens de funcionários que podem ser adicionadas e talvez implementem mais no futuro. Por fim, gostei de poder alterar algumas das informações bancárias de outros funcionários sem muito trabalho. Havia 2 funcionários que mudaram de banco logo após obter a ADP e solicitaram que seus depósitos diretos fossem para seus novos bancos, e eu supus que seria um aborrecimento configurá-los novamente, mas era bem fácil.

Levou algum tempo e frustração para configurá-lo e, mesmo assim, ainda não está totalmente funcional no que diz respeito às vantagens que são prometidas com o serviço. Temos descontos em fornecedores em diferentes restaurantes e lojas, além de um plano de aposentadoria, mas demorou um pouco para configurá-lo, porque o representante que estava nos ajudando não conseguia acessar o serviço ao cliente. Outra coisa que eu não esperava era que o dinheiro estivesse sendo sacado na noite anterior ao dia do pagamento. Não tenho certeza se isso é uma coisa da ADP ou apenas como as coisas funcionam às vezes, pois é a primeira vez que corro a folha de pagamento. Também foi frustrante ter que fazer login em vários serviços. Como funcionário e depois executar a folha de pagamento. Configurei 2 logins, mas acho que se você é um funcionário executando a folha de pagamento, tudo deve estar em um espaço.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ditmore Turko

Nós usamos o ADP por um longo tempo na minha empresa atual e em empresas anteriores nas quais trabalhei. Saber que a ADP criou este programa nos dá a tranqüilidade de não termos programas ou empresas menores. Sabemos que, se houver um problema, o ADP estará lá para nos ajudar a corrigi-lo e nosso representante de conta dedicado estará sempre nos consultando. A capacidade de verificar os anos anteriores é excelente e somos capazes de manter toda a nossa documentação contratada / demitida organizada em um só local.

O maior problema que encontramos é que você precisa garantir a folha de pagamento correta na primeira vez. Se você enviar a folha de pagamento e tiver algum problema que precise ser corrigido ou se perder o prazo, haverá cobranças pela solução do problema. A taxa é compreensível e nos tornou muito mais cuidadosos com o que fazemos. Apenas verifique três vezes antes de enviar, caso ainda não o tenha feito.
Comentário deixado em 03/26/2020
Opportina

O ADP permite que eu acompanhe meus benefícios em medicina e odontologia, para que eu possa usar para mim e minha família. Também posso verificar isso no meu celular, economizando tempo e energia.

Eu adoro o ADP por causa das funções fáceis de usar que permitem rastrear as folhas de ponto do trabalho. A melhor função é o recurso W-2, que contém informações passadas para fins fiscais, indo e vindo entre os empregadores.

Não tenho contras com este software. Eu amo todos os recursos.
Comentário deixado em 03/25/2020
Beatrisa

Nos dias em que não preciso ligar para a linha de suporte ao cliente, recebo muitas horas no dia para me concentrar nos negócios. Além disso, o uso de uma empresa de folha de pagamento em geral é melhor para impostos no final do trimestre.

Este produto tem uma alta facilidade de uso e é muito direto. a folha de pagamento em execução leva apenas alguns minutos. Sempre que eu precisar incluir itens de linha adicionais, é muito fácil adicioná-los.

Os contras são menos sobre o software e mais sobre o suporte ao software. Embora isso não aconteça com frequência, pedir apoio é normalmente um cenário de pesadelo: longos tempos de espera e conexão com alguém de todo o país
Comentário deixado em 03/25/2020
Dayna Whitling

Esta ferramenta é usada por nós para gerenciamento de dados globais (RH e folha de pagamento). Os recursos são muito úteis e fáceis de entender pelos usuários finais. As funções de relatório são muito convenientes para personalizar o relatório conforme a solicitação do usuário. Esta aplicação é compatível com o navegador IE.

O tempo limite de uma página de sessão de logon é menor.
Comentário deixado em 03/24/2020
Delaney Harling

Meu trabalho usa o ADP para entrar / sair do relógio. Nós amamos isso.

O ADP é ótimo porque me permite entrar e sair do trabalho em qualquer lugar usando o aplicativo. Também mostra meu valor do salário antes de chegar à minha conta.

Não tenho antipatia com o ADP. As empresas devem usar isso para fins de entrada / saída do relógio.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ehrlich

Somos capazes de executar a folha de pagamento sem precisar ligar para ninguém, posso fazê-lo em casa ou em férias. Provou ser fácil usar o software. Consegui ligar para o suporte ao cliente e realizar todas as coisas com rapidez e eficiência por telefone. Foi uma boa experiência até agora. Estou satisfeito até agora.

Eu sou novo no ADP, então ainda estou aprendendo. Tem sido muito fácil de manobrar através da folha de pagamento. Consegui fazer alterações e adicionar coisas com pouquíssimos problemas. Eu gosto até agora e o atendimento ao cliente também é bom quando você não sabe exatamente o que fazer.

Não encontrei muitas coisas das quais não gosto. A única coisa em que consigo pensar é que, quando me inscrevi, estava conversando com um representante de vendas que me levou a acreditar que ele era minha pessoa preferida para todos os problemas. Ele foi muito útil no processo de configuração, mas quando eu precisava de atendimento ao cliente, ele não era você para mim. Seria bom ter um representante para ligar com minhas perguntas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Eben

PREFÁCIO ISSO, DIZENDO ANTES DE IMPLEMENTAR O ADP, UTILIZAMOS UM SISTEMA MUITO ANTIGO QUE PRECISA PARA SEMPRE ACESSAR O SOFTWARE DO RELÓGIO E ENVIAMOS POR FAX o pagamento bi-semanal para PAYCHEX. QUANDO VIU O UTILIZADOR DE OUTRA EMPRESA ENVIAR O PAGAMENTO ATRAVÉS DO TELEFONE EM UM BARCO, EU SABIA QUE TIVERAMOS COMUTAR. O ADP RUN É MUITO MAIS LIMPO DO QUE O SISTEMA. TEMOS 13 FUNCIONÁRIOS HORÁRIOS QUE USAM O RELÓGIO DE PERFURAÇÃO BIOMÉTRICO (A REAÇÃO ATRASADA AO PERFURADOR W / FINGERTIP É APENAS RECLAMA). O SOFTWARE DE GERENCIAMENTO DE TEMPO ESTÁ OK - O RECURSO DE PROGRAMAS RECENTEMENTE ATUALIZADOS É MUITO MAIS ADEQUADO AO USUÁRIO. O ADP EXECUTAR É MUITO EFICIENTE E FÁCIL DE USAR. AS PEÇAS MAIORES SÃO OS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO PODEM ENVIAR CORREÇÕES DE PERFURAÇÃO / PEDIDOS DE FOLHA DIRETA DIRETAMENTE ATRAVÉS DA ADP. Parece que este é um recurso para os outros, mas não podemos ativar ...

ACESSO REMOTO PARA EXECUTAR O PAGAMENTO, ACESSO DO FUNCIONÁRIO A HORÁRIOS / HORÁRIOS, ALERTAS ÚTEIS, APOIO AO CLIENTE ÚTIL NA MAIORIA DAS VEZES

NÃO É POSSÍVEL RECOLHER ALGUMAS CARACTERÍSTICAS (OFERTAS DE PEDIDO GERADAS PELO FUNCIONÁRIO) SEM RESPOSTA DO SUPORTE
Comentário deixado em 03/22/2020
Broderick Denneen

1. É o único software de folha de pagamento acessível que encontramos que funciona com sistemas remotos de cronometragem. 2. Sua linha de atendimento ao cliente é incrivelmente útil!

1. Infelizmente, os representantes do contador não têm poder para realizar as tarefas quando há problemas com a folha de pagamento. Portanto, você deve agir em suas próprias mãos para quaisquer situações difíceis que possam surgir.
Comentário deixado em 03/22/2020
Joette

No geral, o ADP é o ajuste perfeito para a nossa empresa de catering. Ele nos fornece exatamente o que precisamos para o processamento da folha de pagamento, além do bônus adicional de comunicação conveniente com os funcionários. Sem mencionar a entrega rápida, segura e segura de nossos cheques da folha de pagamento durante a noite até nossa porta.

Gosto muito das várias opções que a ADP oferece aos funcionários. Do lado administrativo, temos muitas posições diferentes que incorrem em sua própria escala de pagamento e o ADP nos permite a flexibilidade de personalizar as informações de cada funcionário. Com várias taxas de pagamento de eventos disponíveis, podemos facilmente escolher qual taxa é apropriada para o turno concluído. A criação de funcionários é mais do que fácil e temos a capacidade de ter funcionários W2 e 1099 funcionários separados, mas todos acessados ​​em um local conveniente, na hora da folha de pagamento. Editar funcionários existentes é igualmente fácil e configurá-los. Do ponto de vista do funcionário, recebo informações detalhadas de cada período de pagamento e posso acessar qualquer uma das minhas informações, incluindo recibos de pagamento anteriores, nas pontas dos dedos com o conveniente portal de funcionários.

A única coisa que posso dizer que queremos que o ADP seja oferecido foi a integração com o nosso Software de Catering. Por mais conveniente que o ADP seja para nós, ainda precisamos extrair informações de pagamento de outro programa e inseri-las no ADP. Se o ADP fosse integrado ao nosso software, isso eliminaria a etapa extra e nos ajudaria ainda mais. by ADP on 23/08/2019 Melissa, Obrigado pelo excelente feedback sobre o RUN Powered by ADP?! Nós nos esforçamos para fornecer ferramentas e suporte superiores que devolvem tempo ao seu dia para que você possa se concentrar no que mais importa - sua empresa . Agradecemos sua recomendação e suas informações valiosas! - Seu RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 03/22/2020
Taran

Economizo muito mais tempo usando RUN by ADP para gerenciamento de folha de pagamento e funcionários. Isso tira muito do meu prato e o fato de eu poder acessá-lo de qualquer lugar é um bônus maravilhoso. O aplicativo funciona tão bem no meu telefone que processei a folha de pagamento enquanto estava fora da cidade muitas vezes sem nenhum problema. A folha de pagamento deve ser rápida, simples, acessível e o ADP RUN atende a todas essas necessidades.

A plataforma de folha de pagamento ADP Run vem facilitando minha vida como gerente de escritório desde 2011. Recomendo a qualquer pessoa que pergunte sobre plataformas de folha de pagamento e espero que meu escritório nunca mude. Há tantas coisas nos bastidores que a RUN faz por você, como os cálculos incômodos para ver quais funcionários de meio período se qualificam como período integral e precisam ser contados para os requisitos de seguro da ACA. Feito! O ADP faz essa equivalência de tempo para você! Estado de novos contratados? A ADP também faz isso por você. É fácil entrar com funcionários e processar a folha de pagamento! Os relatórios da folha de pagamento são completos e o processamento e a correspondência do W-2 também são feitos por eles. Se você não usou o ADP antes, faça um favor a si mesmo e ligue para eles, não se arrependerá.

Minha principal reclamação seria do lado do funcionário do software. Os funcionários podem acessar seus stubs de salário através de uma plataforma chamada Acesso de Funcionário. Gosto que ele esteja disponível e eu possa gerenciá-lo no lado RUN, mas às vezes o site está com erros. Os funcionários dizem que o aplicativo em seus telefones funciona melhor que o site. Então, você precisará redefinir senhas às vezes. Espero que o ADP resolva as falhas desse site. por ADP em 10/12/2019 Jillian, Obrigado por seus comentários sobre o RUN Powered by ADP?! Estamos felizes em ouvir esse RUN? oferece recursos e funcionalidades fáceis de usar e eficientes, especialmente quando você estiver em trânsito! Passei o feedback do seu produto em relação ao Acesso do funcionário. Gostaria de ouvir mais detalhes sobre os problemas do site que seus funcionários enfrentaram. Nós valorizamos o seu relacionamento de longa data e agradecemos por você dedicar um tempo para fornecer essas informações sobre a sua experiência! - Seu RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 03/21/2020
Herwig

Este sistema é fácil de usar diariamente. Este é um sistema fácil para treinar funcionários. Gosto dos relatórios que posso imprimir, incluindo as etiquetas de endereço.

Eu gosto dessa opção de folha de pagamento porque tudo que você precisa está ali no sistema.

Não há muito do que eu não goste. Não posso dizer nada de negativo sobre isso.
Comentário deixado em 03/21/2020
Alcina

Sistema mais simples e eficiente para todos os funcionários.

Mais fácil de gerar todos os tipos de relatórios personalizados. O tempo pode ser acumulado em PTO, W2s, dados de funcionários. Fácil de atualizar cartões de ponto

Teria sido melhor se as informações sobre depósito direto ou W4 pudessem ser rapidamente alteradas
Comentário deixado em 03/20/2020
Steffin

Gosto da capacidade de geração de relatórios, que me permite analisar e analisar com facilidade o tempo e a presença dos funcionários.

Pode ser um pouco confuso saber com quem conversar quando você precisar de ajuda, pois existem plataformas diferentes que funcionam juntas e você pode ser transferido ou descartado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Aney Pickette

O maior benefício que recebo ao usar este software é que tenho acesso aos meus formulários W2 todos os anos, o que o torna muito conveniente para os usuários.

O que eu mais gosto neste software é que ele permite que você tenha acesso ao seu cartão de ponto o tempo todo e também mostra suas solicitações de folga.

O que eu menos gosto neste software é que ele não mostra a quantidade de tempo pessoal ou de férias que você acumulou ou usou. No entanto, o aplicativo móvel também é muito útil e fácil de usar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Procora Netzer

O que eu mais gosto é como é simples e fácil de usar. A facilidade de configurar inicialmente um funcionário não pode ser superada. Eu amo especialmente a rapidez com que faço a folha de pagamento. A execução retira toda a adivinhação da folha de pagamento. Simplesmente aprove o que o RUN já fez e envie. A folha de pagamento é assim tão fácil! Além disso, posso acessar facilmente qualquer folha de pagamento, funcionário ou documento fiscal. A melhor parte, se eu cometer um erro, sua equipe é incrível em encontrar uma solução! Eles são amigáveis ​​e muito experientes. Eu recomendo usar o Run em conjunto com o ezlabor da ADP. Você é o funcionário que entra e é pago sob o mesmo sistema, o que economiza ainda mais tempo!

A única falha que posso é que, se um funcionário fizer um aviso de duas semanas, por exemplo, você não poderá adicioná-lo para executar com antecedência. Você precisa esperar até que o funcionário não esteja mais entrando / saindo para atualizar suas informações. Teria economizado um passo para poder colocá-lo imediatamente quando eles notificassem.
Comentário deixado em 03/17/2020
Etana

Gosto de executar minha própria folha de pagamento, fazer alterações de RH rapidamente e usar o assistente do manual do assistente do funcionário para personalizar um plano para o CCPED. O ADP Run processa nossos benefícios de saúde, opções de aposentadoria e perguntas de composição dos trabalhadores.

Inclusões como suporte de RH, formulários de imposto, gerenciamento de tempo e HR411 são recursos personalizáveis ​​dos quais eu não estava tirando proveito até recentemente.

Eu tive alguns problemas com a configuração de novos funcionários e o acesso móvel (caso enviado e resolvido) por telefone ou suporte on-line.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ettinger Joy

O fácil, funcionalidade e suporte. Se você é um novo usuário do software ou trabalhou em produtos ADP, é fácil de usar.

Às vezes, as atualizações nem sempre são as melhores. Não sou fã da nova visão dos extratos de pagamento. Eu gostaria de poder assistir às aulas pessoalmente e não na web.
Comentário deixado em 03/17/2020
Decima

Minha coisa favorita sobre este software é como é fácil aprender a usar e continuar a usar.

Ainda não encontrei algo que não gostei.
Comentário deixado em 03/17/2020
Vince

Lembre-se de que a folha de pagamento é feita corretamente e em tempo hábil e que nossa empresa está em conformidade com os órgãos fiscais e governamentais.

Escalabilidade, portabilidade, confiabilidade, facilidade de uso, segurança, relatórios e suporte ao cliente são os recursos mais valorizados quando se trata de RUN, alimentado por ADP. Nossas folhas de pagamento podem crescer ou encolher muito rapidamente. Essa plataforma nos permite fazer a transição rápida do tamanho de nossa equipe e permite que uma equipe internacional embarque, processe a folha de pagamento e demita funcionários com facilidade e eficiência. Podemos trabalhar em qualquer lugar em que haja uma conexão à Internet e focar em nosso negócio principal e contar com a ADP para lidar com impostos e adornos. O aplicativo é bem organizado e fácil de navegar. A segurança melhorou bastante a capacitação de funcionários e administradores. O banco de dados central é seguro enquanto está sempre na ponta dos meus dedos. Os relatórios padrão e os recursos de relatório Adhoc são ótimos! O Suporte ao Cliente merece muito crédito - eles são úteis, profissionais e nos apoiaram com difíceis questões técnicas e de RH, transmitindo problemas e idéias de maneira eficaz. Finalmente, o ADP ouviu sugestões e melhorou continuamente seu software desde 2010.

Há dois itens que eu menos gosto neste software. Ambos estão relacionados. O mais importante é a falta de um recurso que permita importar nossos dados da folha de pagamento para a "Tarefa da folha de pagamento". Quando crescemos, é muito demorado e complicado digitar todos os dados. Um recurso para importar os dados da folha de pagamento seria fantástico! Não quero ir para outra plataforma, que permita importar os dados do software proprietário Time Tracking. A ADP tentou me vender isso, mas o RUN é perfeito para nós - apenas o processamento da folha de pagamento é mais complicado quando o tempo está passando e quando temos muitos funcionários trabalhando em turnos diferentes, a taxas diferentes, com OT, tempo duplo, etc. Segundo ponto é a capacidade de um administrador da folha de pagamento poder inserir / revisar / editar os dados na tarefa da folha de pagamento e salvá-los. Não deve poder adicionar ou excluir a tarefa e não pode executar a tarefa (represar o banco). Mas minha equipe poderia ajudar em fusos horários diferentes se esse segundo recurso fosse implementado.
Comentário deixado em 03/16/2020
Burck Peralto

O sistema é fácil de usar e intuitivo. Na maioria dos dias, existem muito poucos problemas. Tudo, desde benefícios, impostos, retenção na fonte e dados demográficos, está ali para você ver.

Atendimento ao cliente pode ser uma luta. No entanto, recentemente, isso também não parece ser um problema. Também há alterações sendo feitas, às vezes não esperamos que o canal seja alterado. Por exemplo, após a última grande mudança, subitamente tivemos que parar e procurar os itens movidos para a guia "Pagamento". Mesmo que não demorou muito, foi inesperado.
Comentário deixado em 03/14/2020
Pfeifer

Atualizações constantes e o ADP realmente ouvem o feedback de seus clientes. ADORO ter um gerente dedicado para responder minhas perguntas ou me direcionar na direção certa.

Desejo que, ao configurar um novo imposto que precise de um número de identificação, a ADP possa entrar em contato com o estado para identificação #, etc. por ADP em 07/12/2017 Olá Heather - Obrigado por fornecer uma avaliação positiva de nossos Plataforma WFN. Agradecemos seus negócios e lealdade à ADP!
Comentário deixado em 03/14/2020
Lebar

No geral, consideramos o ADP RUN útil e um valor muito bom para o dinheiro. Isso economiza tempo e funciona conforme o esperado 99% do tempo, sem tempo de inatividade. O ADP tem realmente um bom atendimento ao cliente e desfrutamos da integração com os serviços de aposentadoria. O RUN é robusto e oferece muitos recursos diferentes e úteis.

Estamos usando o ADP RUN há alguns anos e desfrutamos de nossa experiência com o sistema. Isso facilita a folha de pagamento e fornece aos membros da nossa equipe um cartão de ponto e um portal de informações fáceis de usar, o que lhes permite ver seus recibos de pagamento, W-2s e saldos de aposentadoria. Os erros no sistema são raros e a equipe de atendimento ao cliente da ADP é extremamente responsiva se surgir algum problema. Os formulários W-2 são gerados automaticamente para envio por correio e o ADP também arquiva relatórios de impostos e emprego, economizando muito tempo. Um bônus adicional é o fato de o RUN se integrar à divisão de serviços de aposentadoria da ADP, para que os funcionários possam fazer alterações nas porcentagens de diferimento e nas opções de investimento diretamente através do hub de Acesso ao Empregado. Também descobrimos que o recurso HR411 é útil para consultas básicas de RH, principalmente quando certos formulários são necessários. É um bom recurso.

De vez em quando, o hub de acesso a funcionários parece ter falhas e impede que alguns funcionários acessem suas contas. Descobri que isso às vezes pode ser corrigido com um cache limpo ou até mesmo abrindo o portal do Access em um navegador diferente, mas no geral esse é um problema relativamente pequeno e pode ser rapidamente resolvido na maioria dos casos. O ADP também tem o hábito de ter vendedores aleatórios de vez em quando para tentar aumentar as vendas em vez de um gerente de contas dedicado (nós temos um gerente dedicado, mas as vendas geralmente são promovidas por outros).
Comentário deixado em 03/13/2020
Sorcha Wiland

No geral, é um software fácil de usar e é um ótimo programa organizado.

Gosto que o software divida cada tipo de pagamento específico e até mostre um gráfico de pizza para onde foi o meu dinheiro e que tipo de deduções foram retiradas do meu cheque. Há também uma cópia em PDF para download do meu paystub oficial.

Não gostei que redefina sua senha ocasionalmente e que você não possa usar suas últimas quatro senhas. Não tenho uma grande variedade de senhas memoráveis. por ADP em 04/10/2019 Mark, Obrigado por publicar um comentário do RUN Powered by ADP? Estamos muito felizes em saber que o RUN Powered by ADP? fornece facilidade de uso e tranqüilidade para que você possa se concentrar nas coisas que mais importam. Valorizamos seus comentários e apreciamos suas idéias! - Seu RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 03/13/2020
Antone Vil

Simplificou as necessidades do departamento de Recursos Humanos e informações precisas estão a um clique ou telefonema de distância.

Funcionalidade, tudo é fácil de usar e acessar. Se houver um instante, não consigo descobrir algo ou não tenho tempo para a equipe de atendimento ao cliente me ajudar ou eles podem até fazer isso por mim se o tempo não permitir que eles me orientem sobre isso. O representante deles sempre fica feliz em ajudar e garantir que o problema seja resolvido antes que eles sejam desconectados.

Eles não estão fisicamente no meu escritório para fazer tudo por mim. Se a ADP enviasse um de seus representantes para administrar nosso Departamento de Recursos Humanos, tudo seria ótimo
Comentário deixado em 03/12/2020
Janerich

Nosso escritório é um pequeno escritório de apenas 21 pessoas. ADP funciona maravilhosamente para nós. A ADP oferece tantos serviços como depósito direto, penhora de salário, rastreamento fácil de dias doentes e férias. Os cheques de pagamento são entregues no dia seguinte. O atendimento ao cliente da ADP é ótimo !!

O preço cobrado pela ADP é consideravelmente mais alto do que em outras empresas de folha de pagamento. O ADP oferece muito com os vários serviços que eles oferecem. Não tenho certeza se realmente vale o dinheiro que pagamos apenas porque NÃO utilizamos todos os serviços. Andrea, Obrigado por reservar um tempo para publicar esta resenha do RUN Powered by ADP? .Estamos felizes em saber que o RUN Powered by ADP? fornece facilidade de uso e atendimento ao cliente de alto nível, para que você possa se concentrar nas coisas que mais importam! Agradecemos suas informações valiosas! -Sua RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 03/12/2020
Kenna Buscarino

Ótima ferramenta de gerenciamento de recursos humanos fácil de usar. Eu amo que ele fornece relatórios em tempo real e permite criar relatórios calculados pelo tempo em que você trabalha. É muito conveniente que a ferramenta ADP seja compatível com muitas outras ferramentas de gerenciamento de projetos e possa ser facilmente integrada.

O ADP é uma ferramenta baseada na Web com rastreamento de tempo inteligente. Eu gostaria que ele pudesse rastrear quanto tempo você gastou em cada cliente com um simples clique. O sistema geral de faturas é muito fácil de usar e direto, mas a mudança de moeda não é um recurso disponível. Visões gerais visuais detalhadas ajudam a planejar melhor seu tempo e recursos e oferecem informações valiosas; no entanto, a interface é um pouco chata.
Comentário deixado em 12/05/2019
Scarlett

Geral muito satisfeito. Eles oferecem treinamento para outras necessidades de RH também!

É fácil inserir a folha de pagamento e obter relatórios. Orienta você passo a passo. É ótimo se você não é advogado ou contador, pois eles o mantêm atualizado sobre a mudança de leis

Algumas ferramentas de relatório são confusas. E o aplicativo não tem funcionalidade completa. Ocasionalmente, quero verificar alguma coisa e ter apenas o aplicativo, mas não consigo acessar o que preciso da ADP em 10/12/2019 Devon, Obrigado pela sua análise do RUN Powered by ADP ?. Adoramos ouvir que o nosso RUN Powered by ADP? não é apenas fácil e intuitivo para você, mas também lhe dá tranqüilidade quando se trata de impostos e conformidade regulamentar. Agradecemos seus comentários e, como sempre, continuamos nos esforçando para agregar valor à sua organização e adicionar tempo de volta à sua organização. o seu dia com nossos produtos e serviços. - Seu RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 12/05/2019
Damle Garnes

Eu rastreio meu salário para levar para casa. Isso é tudo o que há para isso.

Gosto da quantidade de detalhes e informações que você pode obter sobre cada salário recebido. Especialmente útil para ajudar a garantir o reembolso de despesas.

Não gosto de redefinir minha senha. A quantidade de limitações sobre o que sua senha pode ser é muito irritante. É ainda mais irritante quando não tenho tentativas suficientes para alterar minhas senhas antes de ser bloqueado. por ADP em 10/12/2019 Nathan, Obrigado por reservar um tempo para publicar esta revisão estelar do RUN Powered by ADP? Estamos muito felizes em saber que o RUN Powered by ADP? fornece facilidade de uso e tranqüilidade para que você possa se concentrar nas coisas que mais importam. Valorizamos seus comentários e apreciamos suas idéias! - Seu RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 12/03/2019
Sarette Teichmiller

No geral, nossa experiência foi suficiente para administrar a folha de pagamento; recomendamos a outros proprietários de pequenas empresas que procuram uma plataforma simples e fácil de utilizar.

A plataforma RUN nos permitiu administrar a folha de pagamento em uma configuração simples, voltada para uma pequena empresa. Isso permitiu que duas pessoas trabalhassem em conjunto para trabalhar com eficiência na folha de pagamento a cada período.

Não é realmente um golpe, mas os relatórios deste software foram fracos para um negócio em crescimento. Isso realmente significava que era hora de atualizar a solução que estávamos utilizando. by ADP on 10/12/2019 Michael, Agradecemos por você dedicar um tempo para fornecer detalhes sobre sua experiência com o RUN Powered by ADP?. Estamos muito felizes em saber que você acha nossos produtos e serviços fáceis de trabalhar! Valorizamos suas idéias e esperamos continuar uma parceria de sucesso em suas necessidades de folha de pagamento e de gerenciamento de capital humano .-- Your RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 10/03/2019
Baumann

É extremamente fácil de usar, os funcionários podem fazer login para ver recibos de pagamento e relatórios sobre seus salários, o atendimento ao cliente é excepcional e não é muito caro, considerando a quantidade de tempo que levaria para fazer isso sozinho.

Eu tive que confiar no suporte ao cliente algumas vezes, seja para perguntas ou erros ocasionais no processamento. Eu nunca tive um problema que não foi resolvido em cinco minutos. Posso abrir um bate-papo ou ligar para eles, e eles o consertam ou ensinam o que eu preciso saber. Recebi um lembrete quando chegou a hora de executar a folha de pagamento. Gosto especialmente que qualquer um dos relatórios possa ser exportado para o Excel.

Depois de enviar uma folha de pagamento, você não poderá editá-la. Seria bom se você pudesse concluir uma folha de pagamento, exibir alguns dos relatórios resultantes para identificar um erro e enviá-lo. Mas, depois que você clicar em enviar, precisará envolver o suporte para alterar qualquer coisa. Além disso, embora seja muito fácil exportar qualquer relatório para o Excel, eles são formatados para serem visualizados, não necessariamente usados ​​para análise. Por exemplo, um relatório pode ter várias ocorrências de títulos de colunas na mesma coluna que dados numéricos, além de ter subtotais na mesma coluna que dados. O nome e a data do funcionário aparecem acima de cada conjunto de dados e não na mesma linha que os dados. por ADP em 11/10/2019 Obrigado por sua análise excepcional do RUN Powered by ADP?! Estamos felizes em ouvir esse RUN? oferece recursos e funcionalidades fáceis de usar e eficientes! A corrida? A equipe de serviço está sempre aqui para fornecer suporte de qualidade, no momento em que você precisar, e estamos emocionados ao saber que essa foi sua experiência. Seus comentários e opiniões são importantes para nós, para que possamos continuar fornecendo a você os produtos e ferramentas que aprimoram seus negócios. Nossa equipe terá prazer em discutir os relatórios com mais profundidade. Esperamos receber notícias suas. - Seu RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 09/27/2019
Blasius Dauster

Muito eficiente e não requer muito tempo para executar a folha de pagamento. O amor é que não precisamos nos preocupar com muitos erros e o atendimento ao cliente é ótimo.

Processo de folha de pagamento muito eficiente. Não leva muito tempo para entrada quinzenal

Não abrange todas as perguntas sobre pedidos específicos de tributação e esse tipo. Ainda é necessário ligar para a ADP pela ADP em 01/10/2019 Tina, Obrigado por esta excelente revisão do RUN Powered by ADP? coloca o tempo de volta ao seu dia é música para os nossos ouvidos! Nós nos esforçamos para fornecer ferramentas e suporte superiores para permitir que você conecte esse tempo novamente ao que mais importa ... seus funcionários e sua empresa. Agradecemos seus valiosos comentários e idéias! - Your RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 08/29/2019
Faro

Fico feliz em ver que mais atenção foi dada ao aplicativo. Eu costumava ter muita frustração com o aplicativo e não tinha visto tantos problemas como no passado. Por favor, continue fazendo melhorias no aplicativo!

Faz o trabalho da folha de pagamento para você! Armazenar um modelo para folha de pagamento, pagar impostos para os negócios e relatórios fáceis de usar são apenas algumas das coisas extremamente úteis que o Run ADP faz. Ame o aplicativo que está disponível!

Quando chego à área de Gerenciamento de tempo e aparece em outra tela, acho muito irritante não poder retornar facilmente ao programa Executar. Depois que eu saio do Time Management e tento voltar ao Run, ele diz que não estou autorizado a visualizar esta página. Seria muito bom retornar ao Run sem precisar fazer login novamente. Por ADP em 04/09/2019 Lynnette, Obrigado por fornecer esse valioso feedback sobre sua experiência com o RUN Powered by ADP?! Temos o prazer de ouvir você encontrar o RUN Alimentado por ADP? para ser fácil e eficiente, especialmente o aplicativo móvel que permite acesso sob demanda! Retransmitirei seu feedback de acesso de login à nossa Equipe de produtos para uma análise mais aprofundada. Agradecemos sua valiosa parceria e agradecemos suas ideias! - Your RUN Powered by ADP ? Equipe
Comentário deixado em 08/01/2019
Eulalie

Acho o APR Run muito fácil de usar. Eu posso encontrar relatórios rapidamente. Posso voltar e imprimir recibos de pagamento ou relatórios fiscais. É fácil adicionar funcionários e excluir funcionários. Nas poucas vezes em que precisei de apoio, um ser humano atendeu o telefone e me falou sobre o problema.

O ADP Run é intuitivo. Eu raramente preciso pedir apoio.

Não consigo entrar diretamente no ADP Run; primeiro tenho que escolher algumas opções do ADP. por ADP em 07/08/2019 Irene, Obrigado por publicar um comentário excelente sobre o RUN Powered by ADP ?. Estamos emocionados ao saber que o RUN Powered by ADP? fornece facilidade de uso para que você possa se concentrar nas coisas que mais importam. Certamente podemos ajudá-lo a acessar diretamente a sua página de login! Nossa equipe de serviço aguarda ansiosamente o seu contato para que possamos ajudá-lo. - Seu RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 07/29/2019
Hyams Nosis

Somos um parceiro atacadista da ADP. Não existe outro software que eu possa imaginar oferecendo aos meus clientes. A configuração é fácil e pode ser personalizada para as necessidades da sua empresa. Tudo é um passo e um clique e isso torna as tarefas administrativas muito menos entediantes.

Fácil de usar

O tempo necessário para implementar e configurar o ADP em 31/07/2019 Agradecemos sua avaliação do RUN Powered by ADP? e não poderia estar mais feliz ao saber que nosso produto oferece para você e seus clientes. Agregar valor através de nossos serviços e dar-lhe tempo de volta ao seu dia através de nossos produtos é realmente o que buscamos e temos o prazer de saber que essa foi a experiência para você. -Sua RUN Powered by ADP? Equipe
Comentário deixado em 07/02/2019
Darius Fragozo

Na maioria das vezes, esse programa facilita a execução da folha de pagamento.

É muito fácil de configurar e usar. Tem a capacidade de dividir o tempo dos funcionários em departamentos separados e inserir um valor em dólares da folha de pagamento ou horas. A maioria dos relatórios que preciso está disponível.

Algumas de nossas fontes de financiamento queriam informações que eu não pude obter do recurso de relatórios, porque os anos fiscais eram diferentes dos nossos. Eu tive que fazer isso manualmente combinando dois relatórios. por ADP em 08/07/2019 Roxanne, Obrigado por sua avaliação do RUN Powered by ADP ?. Ficamos felizes em saber que o RUN oferece recursos e funcionalidades fáceis de usar e eficientes! Seus comentários e opiniões são importantes para nós, para que possamos continuar fornecendo a você os produtos e ferramentas que aprimoram seus negócios.
Comentário deixado em 06/24/2019
Elmira

Torna a execução da folha de pagamento um processo simples e cuida de todos os impostos e responsabilidade do empregador

Facilidade de uso, suporte ao cliente, simplicidade, tudo funciona como deveria

Poderia ter mais opções e recursos que alguns dos outros serviços maiores. Teve um pequeno problema com a equipe de implementação pela ADP em 27/06/2019 Nate, Obrigado por sua avaliação do RUN Powered by ADP ?. Nós da ADP entendemos o valor de um produto fácil e intuitivo, além de um serviço excepcional, por isso estamos entusiasmados em ouvir seus comentários. Aprimoramentos no RUN Powered by ADP? e os novos recursos estão sempre centrados em elevar o seu mundo de trabalho, por isso valorizamos suas sugestões e idéias!
Comentário deixado em 04/15/2019
Fiona Matuck

Todas as informações fiscais, atualizações da lei, benefícios ..... tudo em um só local. Um pouco mais caro que outros, mas você obtém o que paga - ótimo software!

Fácil de usar. Super fácil de conseguir tudo / tudo o que você precisa com o clique de um botão

Ao implementar as revisões anuais de mérito, houve várias interrupções que causaram a exclusão de várias informações de funcionários e, por sua vez, causaram atrasos nos aumentos / aumentos.
Comentário deixado em 03/07/2019
Melody

Há uma razão pela qual ADP é o maior nome do mercado. Eles ainda não me decepcionaram, mas certamente postarei se o fizerem!

o software parece muito seguro e possui várias medidas tomadas. Muito fácil de usar, mesmo para pessoas tecnologicamente incapazes como eu. O representante que me vendeu o software foi extremamente completo. Possui muitos recursos para processamento de folha de pagamento, relatórios de impostos e recursos humanos, e até integração de funcionários. Simplificando, este software integra quase todos os aspectos financeiros e de recursos humanos de que eu preciso como proprietário de uma pequena empresa, que não seja bancário. Torna ainda mais fácil oferecer benefícios de aposentadoria para meus funcionários. Não é o software mais barato, mas vale 100% do dinheiro.

Ocasionalmente, ele me desconecta ou falha se eu processar minha folha de pagamento na quarta-feira (aparentemente esse é o dia mais movimentado para processar, para que o sistema fique sobrecarregado). Às vezes, é irritante ter que fazer pequenas alterações ou personalizar relatórios, mas isso é apenas parte dos negócios.
Comentário deixado em 01/17/2019
Rennold

Sempre que tenho uma pergunta, posso obter uma resposta rapidamente, dia ou noite. Seu suporte e atendimento ao cliente são excelentes. Eles tornam um processo contínuo para adicionar funcionários, configurar folha de pagamento etc.

Optamos por usar o ADP devido à facilidade de uso para uma pequena empresa. É perfeito para gerenciar a folha de pagamento e acompanhar tudo, incluindo seguro de trabalho, benefícios, 401K etc. Nós, como uma pequena empresa, usamos muitos chapéus e o RH / Folha de Pagamento não é necessariamente o nosso forte, por isso é um peso nossos ombros para nos sentirmos bem com o processo de folha de pagamento e deduções sem que isso seja um grande aborrecimento. Também apreciamos que os funcionários possam fazer login e fazer as alterações necessárias ou ver recibos de pagamento.

O ADP custa um pouco, mas o fácil de usar vale totalmente a pena para nós. A outra coisa chata é que alguém está constantemente ligando para nos vender mais serviços.
Comentário deixado em 12/05/2018
Agostino Mezzatesta

No geral, o ADP é um ótimo software. Nós o usamos em um trabalho anterior para executar a folha de pagamento e funciona muito bem. Conseguimos extrair os relatórios necessários e executar a folha de pagamento sem problemas. A equipe de suporte da ADP foi muito simpática e prestativa em caso de dúvidas.

O ADP traz muitos benefícios para o usuário. Primeiro, a interface do usuário é fácil de usar. É bastante fácil aprender o sistema e começar a navegar em seus menus. Segundo, o sistema é muito preciso, como seria de esperar. Isso facilita bastante a execução da folha de pagamento. Ele permite que os usuários alojem os dados dos funcionários e usem esses dados ao executar a folha de pagamento.

O único golpe (se você pode chamá-lo de golpe) seria que você precisaria ter algum treinamento sobre como usar o sistema para obter o máximo benefício dele. Não é um sistema que você pode simplesmente sentar e brincar com ele por algumas horas e ser um especialista em usá-lo.
Comentário deixado em 11/27/2018
Starlin

Gostaria de poder voltar ao RUN ou atualizar para o Workforce Now. O ADP 411 ainda me ajuda quando ligo para precisar de conselhos ou informações e nem sou mais um cliente. Não tenho queixas sobre o ADP. Do serviço à funcionalidade e ao design, eles sempre ofereceram excelência em minha experiência.

É simples o suficiente para navegar, mesmo que você não tenha usado o RUN antes. Os recursos são organizados de uma maneira que faz sentido, e se você tiver algum problema, sempre poderá ligar e alguém o ajudará. O suporte é sem dúvida o melhor "recurso", porque o serviço ADP está acima e além do que você obtém em outros lugares. As orientações que eles oferecem são sólidas e fazem todo o possível para buscar recomendações mais informadas, se você tiver uma pergunta na área cinzenta. Eles também preparam os arquivos dentro do prazo e sem erros.

A única coisa que eu não gostei foi que superamos o RUN na minha empresa atual e tivemos que atualizar para uma solução que se adapte a empresas com mais de 50 funcionários em ETC. O ADP oferece outras plataformas que atendem a uma escala maior, portanto, não é grande coisa, desde que você atualize para outro produto ADP. Eu nunca recomendaria mudar para outro provedor. Tem sido um pesadelo ser forçado a trabalhar com uma nova empresa que não cito aqui. Você nem pode chamá-los de concorrente porque eles fazem 5% do trabalho que a ADP fez por mim e cobram o dobro do preço.
Comentário deixado em 09/19/2018
Gobert

Facilidade de fazer folha de pagamento onde quer que esteja. Nunca preciso me preocupar em não estar no escritório, pois posso acessar o RUN sempre que houver internet.

Acesse em qualquer lugar, é fácil obter relatórios de contador, informações fiscais disponíveis e disponíveis para você o tempo todo. Os dados dos funcionários também são facilmente acessíveis.

Eu realmente não tenho problemas com o RUN. Tenho muitos problemas com o Time & Labor Management, que faz parte do RUN.
Comentário deixado em 09/01/2018
Grishilda Greiner

O Run é, em geral, um bom software, porque me permite focar na administração dos meus negócios e não acompanhar o tempo e enviar relatórios fiscais. Antes de usar este software, passava horas todos os meses capturando o tempo com precisão, salvando-o em planilhas, pagando à minha equipe e enviando relatórios.

Após a instalação, esse sistema é uma boa maneira de gerenciar facilmente minha folha de pagamento. O software Run se integra ao software ADP Time and Attendance, que é como meus funcionários entram e saem todos os dias. Apertei o botão 1 e o software gera automaticamente o total de horas trabalhadas para cada pessoa e calcula automaticamente se há horas extras vencidas. O software também me permite ter um arquivo para cada funcionário. Por fim, o sistema captura tudo, de modo que extrair relatórios é simples. Posso executar relatórios de folha de pagamento para toda a equipe ou funcionários individuais com um piscar de olhos.

A pior parte deste software é configurá-lo. Depois que concordei em comprar, entrei em contato com uma pessoa de instalação de software. Isso soou ótimo, exceto que ela estava lá no call center de mares e tivemos uma leve barreira de idioma. Demorou muito mais tempo do que deveria, mas conseguimos superar isso. Infelizmente, esse mau atendimento ao cliente continuou por todos os 2 anos em que estive no software. No entanto, normalmente as coisas funcionam corretamente, então, felizmente, só estou pedindo apoio algumas vezes por ano.
Comentário deixado em 08/28/2018
Radburn Bleecker

Quando você entra em contato com a equipe de vendas da ADP, isso pode ser intimidador - com todos os seus conjuntos de ERP, PEO, etc. etc. O ADP Run é feito perfeitamente para empresas muito pequenas. É simples processar a folha de pagamento e muito direto. Oferece depósitos diretos, arquivos e paga impostos ER / EE, oferece acesso auto-portal aos funcionários, etc. Depois da implementação, é muito fácil de usar. Altamente recomendo.

O serviço de atendimento ao cliente da ADP caiu bastante nos últimos anos. Eu sinto que eles estão atendendo mais aos seus clientes maiores em PEOs. O bom é que o software ADP RUN é intuitivo e você não precisará de muito serviço ao cliente.
Comentário deixado em 08/15/2018
Thaddus Cucchiaro

Mudei para o ADP há cerca de 4 anos e não me arrependi da decisão. Eles são úteis e fáceis de usar e eu amo o apoio que eles me dão em todos os aspectos da minha parte de RH da minha posição. Recebo chamadas para mudar o tempo todo e estou tão feliz com o ADP que digo não, obrigado!

Eu amo este software de folha de pagamento, pois é tão fácil de usar e recuperar relatórios, etc. Eu usei outros programas e o suporte que eles dão no ADP e este programa é de longe o melhor. Usei muitos dos produtos inerentes para criar um manual do funcionário e ler as dicas de RH para obter ajuda com o meu trabalho.

O programa é tão rápido e eficiente que, se você cometer um erro, as verificações já serão processadas e a caminho antes que você possa ligar e corrigir o problema. Um pequeno atraso seria útil.
Comentário deixado em 08/02/2018
Hartwell

Eu usei o RUN desenvolvido pela ADP com uma empresa que eu possuía anteriormente com 5 funcionários. Provavelmente, para todos os empresários, a folha de pagamento, a retenção e os impostos são os maiores estresses. RUN era simples e fácil de usar para minha folha de pagamento. Você pode alterar as horas ou salários dos funcionários a cada semana fazendo login no portal da web. Não leva tempo para processar a folha de pagamento. Para os funcionários salariais, era simples receber um pagamento recorrente da folha de pagamento a cada duas semanas. Ele enviará aos funcionários todas as informações para seus depósitos diretos. O funcionário também pode fazer login para ver todas as suas informações. O melhor de tudo, no final do ano, a documentação e os impostos e formulários são atendidos. Eles enviarão automaticamente os W2s para os funcionários. Isso alivia muito estresse no final do ano, quando se trata de impostos. Eu tive que ligar para o atendimento ao cliente algumas vezes para perguntas e ajuda. Seu serviço ao cliente é de primeira qualidade e muito útil. Eles entraram no meu computador e me mostraram tudo o que eu precisava saber. Esta é uma ótima opção para folha de pagamento para empresas.

O único golpe que eu poderia mencionar é o custo do serviço. É claro que todos queremos que as coisas sejam menos caras, mas isso foi um pouco mais caro do que a maioria dos serviços de folha de pagamento. A qualidade é excelente, então você definitivamente obtém o que paga. O RUN possui tantos recursos extras que a maioria não possui. Além do custo adicional do RUN, eu ainda o recomendaria de todos os outros que usei.
Comentário deixado em 07/24/2018
Raman

Tranquilidade sabendo que não estou cometendo um erro que me coloca em uma posição ruim com o IRS.

Eles fornecem muito mais do que apenas processamento de folha de pagamento. Essa é a carne e as batatas, mas agora elas também têm a opção de usar o recrutador de zip para suas necessidades de contratação. Esse é um grande trunfo. E eles têm um ótimo portal de RH. Você tem acesso a praticamente todos os documentos e padrões possíveis com uma simples pesquisa ou consulta de catálogo. Sou um grande fã de idéias de balcão único e isso está se tornando isso. Eles facilitam o controle de cheques de pagamento, arquivos de funcionários, reconciliam períodos de pagamento anteriores, pagam impostos em verificações manuais etc. E são uma ótima equipe de atendimento ao cliente. Eu nunca tive uma experiência ruim com eles. Ah, e eles estão adicionando uma opção de agendamento para agendar sua equipe e acompanhar o horário de entrada / saída do relógio com GPS.

Custo. É sempre o custo. Mas, a conveniência tem um preço. Este não é um serviço de pequena taxa. Se você tem uma equipe pequena e não se importa de fazer as contas, provavelmente pode usar o QuickBooks. Mas o ADP Run torna muito, muito fácil pagar sua equipe.
Comentário deixado em 05/24/2018
Slavin Vergari

A ADP se oferece para tirar muito do seu trabalho - administração de 401k, relatórios fiscais, relatórios de novos contratados, testes de conformidade. Facilita a contratação de funcionários remotos em vários estados.

A interface é antiga. Muito baseado em texto. Além disso, existem muitas soluções de ADP, os funcionários ficam confusos em qual site eles deveriam estar acessando. As soluções ADP também parecem cruzar pontos aqui e ali, porque houve algumas vezes em que entrei no RUN e isso me leva a uma página ADP aleatória. Eu tento novamente e funciona corretamente.
Comentário deixado em 05/16/2018
Burhans

Acesso às minhas informações da folha de pagamento com facilidade e segurança.

O ADP torna o processo da folha de pagamento conveniente e sem estresse! Sei que sempre que tenho uma dúvida sobre minhas informações de pagamento, PTO e impostos, posso facilmente acessar minha conta no site da ADP e extrair essas informações sem problemas e com o RH. O site é fácil de navegar e possui fortes recursos de segurança que mantêm minhas informações profissionais em segurança.

Lembro-me de pensar que o formato do recibo de pagamento era um pouco confuso no começo, mas levou apenas alguns minutos para se familiarizar. A única outra coisa em que consigo pensar é que, uma vez, esqueci minha senha e ela me expulsou após três tentativas, o que foi frustrante e tive que esperar alguns dias, mas fiquei feliz que o ADP seja rigoroso com a privacidade e segurança.
Comentário deixado em 04/04/2018
Devy Didomizio

Independência em fazer a folha de pagamento da maneira das minhas empresas. Valor para o dinheiro das minhas empresas e obter tantas opções diferentes na folha de pagamento.

A facilidade em obter relatórios adaptados às nossas necessidades em folha de pagamento. Eu também aprecio o fato de que é

Eu realmente não tenho muito do lado negativo. Se temos um problema, está resolvido. Por exemplo, tivemos alguns problemas e a Adp cuidou financeiramente de algo incrível e mais do que justo. Estamos na Adp há muito tempo e eles, como empresa, respeitam isso.
Comentário deixado em 11/14/2017
Sadira Stukel

Eu usei o ADP RUN por cerca de 5 anos, mas eventualmente crescemos e precisávamos fazer a transição para a plataforma Workforce Now. Eu tinha muitas coisas ruins a dizer sobre o RUN anteriormente (capacidade de relatório, atendimento ao cliente etc.), mas comparado ao WFN eu sei que o RUN foi ótimo! É muito fácil de usar, você nem precisa ser um especialista em folha de pagamento para usá-lo facilmente.

Não sou fã da ADP como empresa em geral. O atendimento ao cliente é um sucesso ou um fracasso, depende apenas de quem você recebe no telefone. Alguns têm muito conhecimento, outros parecem muito novos ou apenas fornecem informações contraditórias que você sabe que estão incorretas. Eu acredito que o RUN é melhor para pequenas empresas, talvez <100 funcionários. Tivemos uma funcionalidade 401 (k) que o RUN não suportava, mas se isso não acontecesse, ainda estaríamos usando o RUN felizmente.
Comentário deixado em 08/18/2017
Ede Premer

O produto é um bom produto, o valor em dinheiro é econômico, informativo e fácil de entender. Eu uso o ADP há cerca de 23 anos. Eu já vi vários produtos que foram usados. A tecnologia avança rapidamente e este produto fornece garantia futura de atender às necessidades tecnológicas que as empresas procurarão para ajudar a administrar suas folhas de pagamento. A educação do produto e como ele se relaciona com o escritório de desemprego e mantém registros de nossos funcionários e suas necessidades de impostos sobre os salários também são muito importantes. Os relatórios oferecidos podem fornecer dados infinitos. Aprecio todos esses recursos disponíveis, pois também me concentro em administrar a empresa. Preciso de atendentes de atendimento ao cliente rápidos, amigáveis ​​e compreensivos que possam ajudar com minhas necessidades exclusivas para meus funcionários. É um produto que NUNCA FECHA e isso é inestimável, pois minhas horas de trabalho nunca terminam. Obrigado por todo o apoio que está ao meu alcance. Eu não gostaria de outra maneira. Um produto em que posso confiar!

Tantas funções em uma página que às vezes perde o valor de encontrar a página certa para a necessidade certa. Talvez mais páginas com menos em cada página façam uma pessoa que está começando no ADP sentir que é um produto mais amigável.
Comentário deixado em 08/18/2017
Fendig

eu recebo as informações que preciso muito rápido, então minha última empresa de folha de pagamento

fácil de passar, gosto do novo layout, recebo os relatórios muito mais rapidamente. é fácil alterar as informações dos funcionários

o único golpe que eu tenho é que o software continua mudando e parece estar melhorando, mas às vezes me perco
Comentário deixado em 08/15/2017
Ludlow

Progressão para o uso de balcão único. Eu usei EV4 no passado e V12 e nova versão é uma lufada de ar fresco em comparação com versões mais antigas.

Limitações na funcionalidade simples. Eu não sou um grande fã de tempo e presença e como é estruturado com folga. Pode ser complicado executar relatórios fora do T / A e a maioria dos relatórios que são considerados simples (saldos de folga) exige informações da equipe de relatório.
Comentário deixado em 08/15/2017
Danya Umbenhauer

confiabilidade

funcionalidade

mudança de endereços de e-mail para centros de serviço
Comentário deixado em 08/15/2017
Abramo Weiden

Permite uma operação de uma pessoa em um escritório que suporta mais de 300 funcionários com operações em 18 estados diferentes nos EUA. Folha de pagamento, RH, Benefícios, 401k, Tempo e presença, Recrutamento e Conformidade, esses aplicativos fazem tudo.

As pessoas que suportam o software - e é a facilidade de uso. É um pacote completo que se integra tão bem a outros aplicativos.

Comentário deixado em 08/15/2017
Kendell Rosetti

O serviço ao cliente é muito útil, confiável e rápido. Há uma tranqüilidade de ter uma rede de pessoas que podem ajudar por telefone ou e-mail

Algumas das atualizações são feitas sem que estejamos adequadamente preparados ou treinados para o uso. Embora, é aí que entra um ótimo serviço ao cliente :)
Comentário deixado em 08/07/2017
Sigfried Kirwan

Bom processamento da folha de pagamento com serviços de preparação de impostos

RUN é um ótimo produto para empresas menores como a nossa. É muito fácil de usar e possui uma funcionalidade bastante boa. Também tivemos grande apoio do call center. Os representantes são sempre muito prestativos e bem informados. Os relatórios também são muito bons. Não usamos a maioria deles, mas os que usamos são muito úteis.

Você precisa adicionar um recurso para alguns custos básicos do trabalho. Solicitamos isso há mais de 3 anos, mas você não o abordou. Apenas um campo simples para um número de trabalho ajudaria. As soluções alternativas por meio de seus representantes não foram bem-sucedidas. As empresas que usam o RUN são menores e precisam apenas do custo do trabalho BASIC. Se pudéssemos encontrar outra empresa tão boa quanto a ADP que ofereça custos de trabalho básicos, mudaríamos ... mesmo que gostemos da ADP.
Comentário deixado em 08/07/2017
Fidele Sidheswar

A capacidade de inserir a folha de pagamento com rapidez e precisão em tempo real não é uma tarefa para o dia todo.

Facilidade de uso, clareza dos dados, conhecimento fácil de quanto dinheiro é necessário e facilidade de encontrar erros. Eu usei muito a palavra fácil ... não, se eu tivesse que descrever RUN em 2 dois, seria Rápido e Fácil.

Não tenho contras sobre o Run. Em vez disso, gostaria de adicionar um comentário ao esboço de pagamento para os contratados descreverem para que serve o dinheiro.
Comentário deixado em 08/25/2016
Boudreaux Pfuhl

Sou capaz de registrar ou alterar informações de benefícios Faça alterações relacionadas a eventos da vida, como casamento, mudança, nascimento de um filho Ver extratos de pagamento e informações W-2 Alterar informações fiscais W-4 Configurar depósito direto Gerenciar seu 401 (K) Atualize suas informações de contato Use ferramentas on-line, como planejadores de aposentadoria ou calculadoras de folha de pagamento

Detém muitas informações pessoais com alto risco de hackers
Comentário deixado em 02/19/2016
Kearney

A ADP oferece um portfólio diversificado de produtos e serviços para atender a praticamente qualquer necessidade de uma empresa. Eles podem integrar sistemas e processos complicados e até oferecer serviços gerenciados, se necessário.

Como o ADP pode adaptar e atender a uma ampla variedade de necessidades / desejos do cliente, é difícil saber quais peças são importantes para nós e a melhor forma de configurar esses componentes. Isso torna os módulos de partida um pouco desafiadores, mas se a empresa sabe exatamente o que deseja e como deseja, o ADP poderá fornecer soluções direcionadas.
Comentário deixado em 02/05/2016
Moneta Dudek

A plataforma RUN é fácil de usar depois de implementada. O portal de RH já foi útil várias vezes. O atendimento ao cliente e os representantes de recursos humanos foram amigáveis ​​e prestativos.

A implementação foi um processo doloroso. As informações foram inseridas incorretamente e / ou incompletas. O contato que trabalhou na implementação não respondeu a preocupações. Passamos horas no telefone tentando consertar, mas sem um representante de conta atribuído, continuávamos correndo para pessoas diferentes. Embora eu tenha achado o portal de RH útil, existem alguns itens que poderiam ser melhores. O gerador de manual de funcionários funcionou bem, mas, uma vez criado, o sumário não mostra os números das páginas ou a rolagem automática, o que seria muito útil. Usamos a funcionalidade de postagem de emprego que não funcionou bem para nós. Quase não obtivemos respostas após postar 5 vezes.

Deixe um comentário para RUN Powered by ADP