Categorie: Software de atendimento ao cliente / Astrea Case Merge Reveja

Astrea Case Merge

Avaliações: 21 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
6
Média
3
Mau
1
Horrível
1
Ele suporta apontar e clicar na interface gráfica do usuário, que é muito simples e fácil de usar. Ao usar esse componente relâmpago, os administradores do Salesforce podem mesclar Casos com a ajuda dos seguintes critérios: Assunto, Origem, Prioridade, Status, Contato e Intervalo CreatedDate. O componente mescla o caso duplicado no caso pai e também as mensagens de email, comentários, anexos e arquivos relacionados. O componente exige que 'Meu domínio' seja ativado na organização do Salesforce para funcionar corretamente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bilicki Mogle

A experiência é boa, embora o aplicativo não funcione mais.

Fácil de usar, faz o que diz na lata.

O aplicativo parou de funcionar. Não foi possível usar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Nehemiah

Permite que usuários sem ampla experiência em codificação do Salesforce possam implementar uma solução de gerenciamento de dados que economiza tempo e melhora a eficiência.

Ocasionalmente, a funcionalidade de pesquisa era limitada e, como resultado, certos fluxos de trabalho precisam ser criados para mesclar efetivamente os casos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Larimor

No geral, descobrimos que o software Case Merge da Astrea é uma solução elegante e simplificada para um problema que aumentou nossa ineficiência geral. Com esse software e funções relacionadas aos componentes, facilitamos a organização e a organização de usuários e funcionários remotos, reduzindo o número de etapas necessárias para obter rapidamente informações vitais relacionadas a aspectos específicos de nossos negócios.

A melhor parte do software Case Merge da Astrea é que ele funciona de maneira relativamente uniforme. Nosso ambiente operacional dentro do Salesforce não é padrão, para dizer o mínimo, pois nosso setor exige que sejamos flexíveis e forneçamos diferentes tipos e níveis de serviço a diferentes clientes, dependendo de onde eles estão em nossa estrutura organizacional, e solicitamos uma solução para um problema antigo: determinados clientes e sites de email dividirão os emails em mensagens individuais em vez de em uma mensagem unificada. Para evitar essa confusão e garantir que tenhamos todas as mensagens relacionadas a uma ideia ou preocupação específica em um só lugar, precisamos de uma maneira de mesclá-las sem deixar vestígios e duplicatas para trás.

Havia um investimento inicial de tempo a considerar, já que a maior força da Case Merge da Astrea também era sua maior fraqueza: a flexibilidade que a tornava atraente do ponto de vista da configuração também significava que nossa equipe precisava gastar um pouco de tempo para garantir que estivesse integrada. adequadamente e funcionaria bem com nossa estrutura.
Comentário deixado em 04/03/2020
Rima

A mesclagem de casos com base no assunto é muito útil, você pode encontrar e mesclar casos duplicados em segundos e manter um caso pai para trabalhar. A resposta do suporte ao cliente é muito boa, eles orientaram muito bem o processo de instalação! Parabéns a eles.

Pode adicionar mais filtros para encontrar os casos duplicados. Do email é o mais recomendado. Deve haver uma opção para mesclar casos quando recebermos uma nova resposta de um dos membros do CC no email real; esse recurso preenche a lacuna que temos no Salesforce.
Comentário deixado em 03/31/2020
Bushore

Ótimo, faz o trabalho

Fácil de implementar e o suporte da Astrea foi muito responsivo

Sem contras
Comentário deixado em 03/31/2020
Seltzer

Não buscamos nada além do teste gratuito, pois ele não atendia totalmente às nossas necessidades.

Gostamos da capacidade de criar e desduplicar e mesclar.

A função de mesclagem não contava com as linhas do tempo de comentários, feed de bate-papo ou e-mails; portanto, as coisas estavam fora de ordem, pois a função de mesclagem não retém a mensagem original nem a data de criação do comentário. Da mesma forma, a mesclagem de anexos foi um sucesso e uma falha no que foi capturado com êxito.
Comentário deixado em 03/25/2020
Bryn Gedral

É ótimo trabalhar com essa ferramenta e sua equipe.

Esta ferramenta é muito fácil de usar. A melhor parte é que sua equipe de desenvolvimento também personaliza a ferramenta conforme sua exigência. Estamos muito felizes com esta ferramenta até agora.

Pode ser, mais alguns filtros podem ser adicionados para filtrar os registros relevantes a serem mesclados.
Comentário deixado em 03/24/2020
Minabe Karcz

Eu usei este aplicativo para mesclar vários casos para o mesmo remetente que assuntos semelhantes. Ao procurar casos, é importante garantir mais itens do que o que você pode estar procurando, pois outros casos podem ter critérios semelhantes.

A capacidade de combinar vários casos para um indivíduo com o mesmo assunto ou assunto relacionado.

Precisa de mais flexibilidade para determinar quais dados são mesclados em cada caso.
Comentário deixado em 03/16/2020
Juni

Recomendou a outras organizações sem fins lucrativos que confiam no serviço e usam o Lightning

Muito simples de usar assim, você pode mesclar excluir ou mesclar pai.

Nada que eu possa pensar em necessidade foi direto e atendido
Comentário deixado em 03/16/2020
Froh

Eu acho que funcionaria como uma solução personalizada para resolver o problema de casos duplicados

Parece exigir a configuração "Meu domínio" antes de poder ser usado no Lightning
Comentário deixado em 03/12/2020
Pepillo Depolis

Ótima ferramenta, deve ter para todas as organizações de serviço

Fácil de instalar e configurar. Grande valor para meus clientes.

O valor extra fechado "Fechado como duplicado". Às vezes, causa confusão com os usuários.
Comentário deixado em 06/21/2019
Sheilah

Esta tem sido uma ferramenta muito útil. Estamos testando o novo Case Merge BETA lançado no verão de 19; mas estão funcionando paralelamente até termos certeza de que é a melhor opção.

A capacidade de mesclar casos, o que não foi um recurso pronto para uso do Salesforce. Não gosto da solução alternativa para outros casos, por isso escolhi o Astrea Case Merge como alternativa.

A pesquisa foi um pouco desajeitada por um tempo. Adicionar a capacidade de pesquisar por contato é muito útil, mas você pode incluir a conta no contato. Usamos contas pessoais e ter o nome da conta pode determinar se é uma conta de contato ou pessoal.
Comentário deixado em 06/14/2019
Weidner Cadwallader

É incrivel

As análises do Salesforce App Exchange foram excelentes e isso levou à compra. Tentamos o julgamento inicial e foi bom. Usuários de negócios também gostaram. O suporte ao cliente foi ótimo.

realmente não há muito para escrever. Está ajudando nossos usuários de negócios a fazerem seu trabalho.
Comentário deixado em 06/11/2019
Frank

Eu havia baixado o aplicativo inicialmente há algum tempo e percebi que ele realmente não mesclava os casos, apenas os relacionava. Eu dei esse feedback à Astrea e eles lançaram uma nova versão que faz uma fusão adequada, o que é fantástico. Para um aplicativo gratuito, este é um dos melhores complementos para quem usa o Email to Case. Ele tem algumas limitações quando se trata de critérios de pesquisa, mas nada que não possa ser resolvido durante a mesclagem de casos.

- É fácil de configurar e usar

- Ele só encontra duplicatas com base no assunto, portanto, às vezes, é necessário um pouco de edição de casos para poder corresponder às duplicatas.
Comentário deixado em 06/07/2019
Armillia

Até que o Salesforce introduza os recursos adequados de mesclagem de caixas, o Astrea Case Merge preenche a lacuna com eficiência. O aplicativo é simples de usar como ação em um caso existente, permitindo pesquisar casos relacionados, escolher um mestre, mesclar o conteúdo relacionado e excluir dados estranhos. Além disso, a equipe de desenvolvimento da Astrea foi rápida em agir com base nos meus comentários e sugestões de melhoria.

(1) Os campos Data da criação usam GMT em vez da minha hora local
Comentário deixado em 06/07/2019
Cadell Bevevino

Tem sido útil especialmente para casos duplicados.

Fácil de usar. Você pode pesquisar até 10 casos por vez. Além disso, quando você mescla todos os documentos e e-mails, são anexados ao caso mesclado.

No Case Merge, ele só tem a opção de pesquisar Assunto, se eu quiser pesquisar pelo Número do Caso, não consigo.
Comentário deixado em 06/06/2019
Kirkwood

Até agora, me sinto bem e confortável para minha equipe usar a mesclagem de casos e é o melhor aplicativo para nossos requisitos de negócios.

Eu realmente gosto da mesclagem do caso duplicado e de torná-lo como um caso mestre.

Eu tive um problema com uma vez quando não houve atualização e não sabia disso; sempre que faço a mesclagem de casos, o aplicativo não funciona e mesmo no lado de back-end nos logs de depuração, não estava mostrando qual era o problema. Entrei em contato com a equipe de suporte e eles resolveram o problema e atualizaram minha versão da mesclagem de casos e, após testar, o problema foi resolvido.
Comentário deixado em 06/06/2019
Donalt Doerle

Ajuda com casos duplos

Fornece uma solução muito necessária para uma falta de funcionalidade no Salesforce.

Nada que eu possa pensar. Ainda precisa usá-lo mais.
Comentário deixado em 06/06/2019
Alis

Eu gosto de usar este software porque é fácil de usar e funciona perfeitamente.

A única coisa que eu melhoraria é ter mais opções de campo para pesquisar.
Comentário deixado em 05/31/2019
Sekyere Marchiony

nenhum

Nada, ele não mesclou casos como esperado ou desejado

Ele não fez o que era necessário e testou-o no passado e nunca o usou.
Comentário deixado em 05/30/2019
Clellan Tisher

Este aplicativo Case Merge funciona melhor do que qualquer outro aplicativo de mesclagem de casos, que são realmente terríveis. Este também não funciona totalmente para nós, pois a função de exclusão não funciona.

Ele nos permite mesclar todos os anexos e emails em qualquer caso.

Não faz nada com os casos "mesclados".

Deixe um comentário para Astrea Case Merge