Categorie: Software do painel / Gerador PHP CRUD Reveja

Gerador PHP CRUD

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O PHP CRUD Generator cria o painel de controle do seu site com uma interface de usuário única e fácil de usar. O mecanismo CRUD inteligente do PHP CRUD Generator examina seu banco de dados MYSQL em profundidade: chaves primárias e estrangeiras, todos os tipos de relações. O PHPCG usa as ferramentas mais poderosas disponíveis atualmente para criar sistemas de administração avançados: todos os tipos de campos suportados, filtragem de lista, plugins jQuery incorporados, upload de arquivo / imagem, upload de arquivo / imagem, gerenciamento de usuário e perfil. Demonstração disponível aqui: https://www.phpcrudgenerator.com
Comentário deixado em 04/01/2020
Lamar

Minha experiência foi realmente satisfatória. Recebi a ajuda necessária do criador quando precisei e desenvolvi um bom sistema do zero sem escrever uma única linha de código.

Facilidade de uso, fortes definições relacionais de banco de dados, grande variedade de tipos de campos, definição de nome de usuário e senha para habilitar níveis de segurança, duas maneiras de filtragem de dados: maneira simples para não programadores, maneira complexa para usuários com conhecimento de SQL. Design responsivo para permitir desenvolvimentos para desktop e dispositivos móveis. Desenvolvimento multi-linguagem.

Alguns bugs menores devem ser corrigidos, mas não afetam muito a usabilidade.
Comentário deixado em 03/21/2020
Bowman

Eu usei scripts semelhantes no passado, mas acabei abandonando-os depois de algumas semanas porque estavam faltando alguns recursos importantes, ou porque eram de buggy. A Miglisoft criou um script rico em recursos que permite executar operações CRUD e criar painéis de administração completos para aplicativos da Web ou móveis. O desenvolvedor me forneceu um bom suporte em tempos razoáveis ​​e corrigiu os (poucos bugs) que encontrei. Eu usarei este produto em diferentes projetos para acelerar a criação de painéis de administração de back-end.

- instalação fácil e rápida

- um pouco lento
Comentário deixado em 02/08/2020
Reel

Ótimo roteiro, meses e meses de trabalho salvos. Tudo que você precisa para criar um aplicativo CRUD profissional.

O Suporte ao Cliente é ótimo, sempre uma resposta rápida.

Deixe um comentário para Gerador PHP CRUD