Categorie:
Sistemas de gerenciamento de conteúdo /
Software de comércio eletrônico /
WooCommerce Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Plataforma de comércio eletrônico de código aberto baseada na Web que ajuda na criação de loja on-line com temas, pagamento, opções de envio e muito mais.
Tema: Você deve adquirir o tema se quiser um design exclusivo e excelente. Métodos de pagamento: Número limitado de métodos de pagamento O plugin WooCommerce é gratuito, mas muitas extensões não são possíveis.
O WooCommerce é uma boa plataforma de comércio eletrônico que atende a todas as necessidades de nossos clientes. Nossa equipe realmente aprecia o quão aberto e fácil é manipular o comércio eletrônico com plug-ins até alcançarmos os resultados finais desejados.
O Woocommerce pode causar muitos erros se você instalar vários plug-ins e, por isso, o back-end pode ser lento às vezes.
Eles devem criar como um design visual mais interativo e fácil de usar. Outros produtos similares, como o Shopify, usam um pedido organizado para opções e recursos. Estamos falando sobre a execução de uma loja online, por isso é importante poder acessar e lembrar com facilidade onde estão as opções e os recursos específicos a serem alterados / usados.
O Woocommerce não é ótimo se você precisar de um ponto de venda físico, mas isso está tentando usar uma solução para um problema para o qual não foi planejado.
Grátis
Alguns recursos avançados podem estar disponíveis apenas com um preço
Sua integração com o Wordpress torna incrível. Wordpress tem designs de sites impressionantes. A integração do Woocommerce ao Wordpress o torna uma ferramenta forte de blog e comércio. Ele tem muitos recursos e interações de gateway de pagamento para escolher.
Pessoalmente, não encontrei muitos contras neste software, pois mudei de taxas altas e ferramentas caras para o woocommerce e não me arrependo da minha decisão.
O WooCommerce é a espinha dorsal do nosso site de comércio eletrônico e o usamos há cerca de cinco anos. Ele lida com uma grande quantidade de pedidos com facilidade e suas opções de personalização são tão abrangentes que, se você pode sonhar com um plugin para o sistema, ele provavelmente já existe ou está em desenvolvimento em algum lugar (isso pode ter algo a ver com sua integração ao Wordpress). Recentemente, utilizamos o recurso Assinaturas para gerenciar com mais precisão as contas de nossos clientes, e esse recurso é particularmente útil para transações recorrentes. Os cupons são fáceis de criar e acompanhar, e o WooCommerce também pode ser vinculado a sistemas externos para cálculos monetários mais precisos e outros recursos comerciais relevantes.
Os relatórios dentro do sistema deixam algo a desejar. Descobrimos que o painel de relatórios é bastante limitado, principalmente para métricas mais avançadas que podem ser encontradas em sistemas como o Quickbooks. No entanto, como observado acima, o sistema pode ser vinculado a outros sistemas usando plug-ins e vários conectores; portanto, é possível extrair esses dados detalhados de vendas, se necessário. Na ocasião, a enorme quantidade de opções de personalização também pode ser impressionante, embora esse seja um problema melhor do que um sistema com poucas opções. Os vários plugins precisam ser gerenciados de maneira coerente para garantir a estabilidade do site.
Muitas possibilidades, fácil de usar, complementos infinitos, altamente personalizável, gratuito, código aberto, muitos programadores, infinitas possibilidades de design
Muito inchaço em plugins, fáceis de serem invadidos se você não for cauteloso
A melhor parte desse software é que ele é 100% gratuito e, se você conhece o WordPress, pode fazer muito com ele. A maioria dos softwares de comércio eletrônico precisa de uma assinatura, mas o WooCommerce é gratuito e possui muitos recursos.
A pior coisa disso é que nem todo mundo sabe como solucionar o WordPress, porque o WordPress é um assunto muito grande e o básico pode ser feito, mas quando se trata de algumas coisas avançadas de design, o WooCommerce é mais difícil do que a maioria dos outros softwares. O WooCommerce tem muito potencial, mas acho que deve ser um pouco mais amigável para iniciantes.
A variedade de opções e flexibilidade no WooCommerce é absolutamente surpreendente. Não importa que tipo de assinatura, associação, preço de produto único / grupo você deseja no seu site - o WooCommerce possui. Não importa que tipo de transação um site precise, basta uma integração WooCommerce para adicionar facilmente preços e carrinho de compras ao seu site. Ele lida com a maioria dos problemas da transação para você.
O UX dentro do plug-in pode definitivamente ser aprimorado para usuários que não são tão conhecedores de tecnologia. Se a navegação do plugin foi facilitada, o WooCommerce permanecerá imbatível.
Quando você está construindo um site mais complexo, geralmente precisa ter vários plug-ins para realizar o que deseja ou personalizar o código. A outra coisa é que as opções de cálculo de frete não são tão robustas quanto eu gostaria.
Eu adoraria ver mais valor no produto principal do WooCommerce. ou seja, mais recursos gratuitos / gratuitos e melhores preços em pacotes de complementos populares / mais úteis. Parece que toda vez que eu quero adicionar um recurso ao WooCommerce, é necessário outra assinatura ou pagamento adicional que pode facilmente chegar a centenas / milhares de dólares por ano, o que reduz as margens de lucro.
Eu amo o Woocommerce! A minha coisa favorita é que funciona sem problemas e sem problemas. É atualizado regularmente e você pode adicionar quantos plugins e extensões forem necessários. Por exemplo, foi fácil fazer minha loja apenas para itens para download.
Espero ver no futuro análises mais detalhadas das compras e uma maneira mais rápida de ver detalhes sobre os clientes.
Os principais pontos a serem considerados são estes dois:
Este software é fácil de configurar e começar a adicionar produtos.
O envio é um pouco tedioso - só vendo para países da UE, então seria bom se o Woocommerce agrupasse os países.
Baseado no Wordpress, o Woo Commerce também é gratuito
Relatórios ruins (todos pagos)
Woocommerce é para mim, o melhor plugin que pode existir.
Em geral, o woocommerce tem tudo o que você precisa e é bastante simples de configurar e implementar; no entanto, há apenas uma coisa que eu gostaria de melhorar: as opções de personalização no design da loja podem se tornar tão complicadas que, se você não tiver conhecimento do desenvolvimento da web, você não pode ter o design desejado e deve obedecer ao que é fornecido por padrão ou de acordo com o modelo escolhido.
Dependendo dos limites de recursos de hospedagem, adicionar o Woocommerce pode diminuir o desempenho do seu site.
* Preços Embora o woo commerce seja gratuito - qualquer tipo de plug-in adicional é caro demais. Até a simples integração de e-mail ou preço em massa vai custar a você. * Muitos recursos antigos Muitas coisas no Woo estão desatualizadas. O fato de não haver muitas soluções concorrentes não deve parar a equipe Woo, e acredito que eles dedicarão seu trabalho a simplificar a experiência e tornarão todo o comércio eletrônico mais inteligente para um novo cliente.
O que eu mais gosto neste software é que ele possui algumas funções essenciais para qualquer site de comércio eletrônico, como gateway de pagamento, produtos, remessa, rastreamento etc. Uso este site há 2 anos para criar meu próprio site wordpress. .
O mínimo que eu gostei desse software é que os preços para a compra de algumas funções, como rastrear a pontuação do exame de uma pessoa, número de logins por usuário e muito mais do que os preços normais.
Configuramos o WooCommerce em vários sites para nossos clientes. O programa principal é gratuito, com um bom preço, e você pode adicionar uma ampla gama de plug-ins adicionais que podem ser gratuitos ou a um custo razoavelmente baixo. Além dos plugins, você pode personalizar totalmente o código, o que o torna uma solução muito flexível.
Vimos problemas com outros plugins que causam a quebra do WooCommerce. Isso não é necessariamente culpa do WooCommerce, mas significa que precisamos tratar com cuidado. Embora o sistema principal seja gratuito, o custo dos plug-ins pode aumentar e levar a custos indesejados para nossos clientes.
O Woocommerce permite que pequenas empresas lidem com seus negócios com cliques simples. ajudou as compras on-line e facilitou o gerenciamento. Ele fornece um painel e você pode monitorar tudo com a ajuda dele.
Eu acho ótimo, está ajudando de várias maneiras e eu realmente não conheço nenhum de seus contras. Eu amo usá-lo sempre.
Eu gosto da possibilidade do que você pode fazer com o Woocommerce. Existem muitas extensões que permitem configurar um site em possibilidades quase infinitas. Você pode personalizar o software para atender às suas necessidades.
Os preços das lojas de extensões são muito altos e devem ser pagos anualmente. O Woocommerce gratuito pode configurar uma loja muito básica, no entanto, o custo para fazer qualquer coisa além de uma loja básica pode se tornar muito caro e sempre há outro complemento que eles querem que você baixe.
Esta é uma solução fácil de comércio eletrônico para o Wordpress. Isso facilita a adição de itens e o controle de pedidos, desde que você não tenha muitos itens.
O desempenho do produto é questionável. Estamos usando-o com o WooCommerce WPML e existem algumas preocupações reais de desempenho.
Pode demorar um pouco para descobrir todas as coisas que você pode fazer com isso.
- É grátis
- É difícil convencer o WooCommerce, mas, se fosse necessário, eu diria que, para um iniciante, pode ser um pouco difícil de usar e se acostumar, mas essa dificuldade desaparece rapidamente depois de usá-lo por um tempo.
Esta é a plataforma mais fácil de construir uma loja de comércio eletrônico. Ele se integra a praticamente qualquer software de terceiros que você possa precisar e fornece a funcionalidade do WordPress.
a configuração inicial leva um pouco de tempo com todas as integrações, mas uma vez configurada, essa plataforma é um sonho para se trabalhar.
- As extensões do WooCommerce são surpreendentemente caras e também baseadas em assinaturas, exigindo uma taxa anual. Existem alternativas baratas de terceiros, mas há riscos envolvidos.
Você pode criar um site de comércio eletrônico funcional usando Woocommerce + Wordpress gratuitamente.
Configurar tudo, como conectar processadores de pagamento personalizados, estoque em armazém, números de sku e recursos avançados, não é tão fácil quanto o Shopify. Pode não ser a melhor opção para quem procura uma solução simples de comércio eletrônico.
Design básico para páginas de produtos e página de check-out, esperando modelos mais elegantes com análises de clientes e classificações por estrelas em barras laterais de check-out etc.
WooComerce é a minha loja WP favorita até agora. O plug-in básico oferece quase tudo o que a maioria das lojas precisa para funcionar e oferece atualizações gratuitas suficientes para tornar sua loja bastante completa.
A maior desvantagem para o WooCommerce é que obter algo acima do básico pode ser caro e significa que você precisa estar pronto para ter uma sobrecarga bastante pesada se quiser criar algo além do básico, pois os pacotes mais avançados têm custos recorrentes na casa dos milhares de dólares anualmente. A outra desvantagem (para qualquer loja auto-hospedada da wp) é que você deve garantir que a sua wp seja segura, mantida e compatível se você estiver executando uma loja de qualquer tamanho. Os gateways de pagamento ajudam, mas como o carrinho está hospedado no site, você deve se preparar adequadamente, o que pode levar a alguns custos inesperados e dores de cabeça que você esperava evitar ao hospedar sua própria loja wp-shop.
O Woocommerce é o software mais desenvolvido para comércio eletrônico, o que o torna ótimo porque possui várias opções de integração com provedores de pagamento em todo o mundo.
Ele tem várias falhas, mas a que tenho ultimamente é que conta as vendas pendentes como aprovadas.
Você precisa ser conhecedor de tecnologia para usar o WooCommerce.
Eu gosto que é fácil de configurar e permite que você tenha muitas opções diferentes ao criar produtos.
São necessários muitos complementos se realmente quisermos ter opções completamente personalizadas. Isso pode ficar caro depois de um tempo.
A única desvantagem real é que ela é bastante robusta, para que iniciantes ou usuários não desenvolvedores tenham um pouco mais de dificuldade para aprender e usar a ferramenta, mas esse é o preço que você paga pelo controle e personalização completos. é claro que com o Wordpress, você deve mantê-lo atualizado regularmente ou arriscar quebrar ou representar um risco à segurança.
Se você tiver mais de 10.000 SKU, talvez o Magento ou o Prestashop sejam mais confiáveis. Mas eles pedem que você pague por qualquer coisa e não deixam a mesma flexibilidade do Woo
Livre. Fácil de usar. Toneladas de personalização de funcionalidade. Uma das maneiras mais fáceis de lançar sua loja online.
Você precisa conhecer o caminho do wordpress; Depois de fazer isso, você está pronto. Além disso, algumas das atualizações quebram outras funcionalidades do plug-in, mas isso acontece com a maioria dos softwares que oferecem suporte a plug-ins de terceiros.
O Woo Commerce é muito facilmente implantado em um site do Wordpress. É excelente para rastrear vendas e estoques e sincroniza-se bem com nossa solução de remessa / impressão de etiquetas. A loja também parece muito boa. Para o comprador, é simples, limpo e intuitivo.
Muito difícil descobrir como adicionar produtos mais complexos, como itens com vários tamanhos e cores. Dentro dos produtos, existem atributos e variações e, embora eu tenha procurado por tutoriais e documentação, não consegui descobrir como definir corretamente esses parâmetros sem a ajuda de um usuário experiente do Woo Commerce.
Woocommerce é um plug-in de comércio eletrônico criado para WordPress. Para poder usar o Woocommerce, é necessário instalar o WordPress primeiro. Assim como o software pai (WordPress), o Woocommerce é muito louvável.
Um dos problemas que tive com o Woocommerce foi a curva de aprendizado. Embora seja fácil de usar após o término da aprendizagem, a curva de aprendizado não foi muito fácil para mim. Após o estágio inicial de aprendizado, tornou-se muito fácil de usar.
Essa coisa é tão personalizável que é difícil não amar. Você pode vender qualquer coisa, de porcas e parafusos a aulas de guitarra. Você pode adicionar os campos personalizados necessários. Você pode expandir a facilidade de uso com a infinidade de plugins compatíveis para resolver remessas, faturas etc.
Eu sou uma pessoa bastante DIY, então não me importei em procurar soluções para meus problemas. No entanto, posso ver se as pessoas não gostam de fazer bricolage sobre isso, elas podem ficar irritadas com a falta de documentação DENTRO do Wordpress. No entanto, há toneladas de documentação disponível online, além de plugins e suporte de terceiros.
O Woocommerce me permitiu usar woo inscrições no nosso site de varejo on-line, que é um dos únicos programas de assinatura de custo fixo. Outros programas de assinatura queriam cobrar uma porcentagem de cada venda que eu achava louca! Prefiro pagar uma taxa de software única ou anual.
O Woo Commerce pode ser muito problemático com outros programas no Wordpress. Eu tive problemas com meus modelos e as alterações nem sempre são fáceis. O pior é quando uma atualização acontece e você precisa descobrir todos os problemas que foram causados e voltar e descobrir como corrigi-los.
Este software foi muito fácil de usar e totalmente gratuito. O design do site também era muito limpo e moderno, que se encaixava no meu logotipo. Além disso, o software não é realmente difícil de aprender. Depois de um vídeo do YouTube, eu estava pronto para adicionar produtos à minha loja.
Penso que não existem contras no WooCommerce, mas há alguns no WordPress que são instalados no WooCommerce. A instalação de um servidor WordPress é muito complicada e frustrante e eu não entendi nada do que é "tecnológico". Então, eu comprei a hospedagem WordPress de uma empresa chamada Easy WP por cerca de US $ 4 / mês, e eles instalaram o servidor e fizeram tudo por mim. Tudo o que eu precisava fazer era criar meu site e produtos. Para pessoas não "techy" como eu, recomendo comprar algo assim, pois será mais fácil começar.
Ótima integração de plugins. Existe um plugin para tudo o que você precisa: pagamentos, remessa, fornecedores de dropshipping, UX, contabilidade etc. Qualquer tema WordPress tem alguma integração criada para o WooCommerce. É de código aberto, o que significa que pode ser alterado para atender a qualquer necessidade.
É extremamente difícil personalizar a página do produto e a página do catálogo. Tecnicamente, é gratuito, mas para quase todos os ajustes, você precisa de um plug-in (com uma versão paga) para melhorar o UX, que acaba custando mais do que o inicialmente esperado.
Trata-se das únicas opções confiáveis para comércio eletrônico para wordpress. No geral, ele faz um bom trabalho. Está pegando um software não projetado para o comércio eletrônico e fazendo-o funcionar para o comércio eletrônico. É útil que tenha sido comprado pela mesma empresa proprietária do Wordpress; portanto, esperamos que, seguindo em frente, haverá integrações muito mais restritas.
Não é o melhor para aluguel, eles têm plug-ins e costumava ser comprado uma vez e funcionaria, agora é baseado em assinatura para quase todos os recursos que você usará. Portanto, os custos podem aumentar rapidamente, mas ainda mais baratos que uma solução personalizada.
O WooComerce está aberto. O céu é o limite, infinitas possibilidades, milhões de plugins aguardando no repositório.
Às vezes, esses plugins não funcionam com outros plugins. Não há guia de estilo rígido do WC, portanto, os plugins podem ser difíceis de usar.
É grátis. É muito fácil de configurar e faz o trabalho que você precisa: crie um catálogo de produtos e venda coisas (depois de integrar um provedor de pagamentos como PayPal ou Stripe).
O que realmente me incomoda no WooCommerce é que tudo é seu próprio plugin separado. Portanto, se você deseja obter relatórios, precisa instalar um plug-in diferente. Isso permite que você tenha tantos plugins que podem não funcionar bem quando o site é atualizado. Isso aconteceu comigo quando meu site foi atualizado para uma nova versão do WordPress, mas o plug-in de exportação de pedidos não era compatível e meu site inteiro travou! Acabei configurando uma loja da conta Shopify - você pode obter um botão Comprar por apenas US $ 9 / mês, e isso é muito mais fácil de usar do que o Woo.
Plug and play. O básico é gratuito e, se você procurar qualquer coisa, de módulos de assinatura a rastreamento de inventário, o WooCommerce possui um módulo para você.
Personalizar para não técnicos não é tão fácil. Mas fora isso, ótimo produto
A facilidade de uso na criação de um site. Você não precisa ser um programador ou codificador para criar uma bela página e loja da web.
Descobri que algumas vezes o dimensionamento não funciona perfeitamente ao alterar o tamanho das janelas do navegador, mas isso provavelmente é uma falha no meu final, não no software.
É uma ótima solução de comércio eletrônico, sua versão gratuita oferece o que a maioria dos usuários precisará.
tendo dificuldade em pensar em um con =]
Como o WooCommerce é construído no Wordpress, é incrivelmente personalizável. Codifiquei manualmente as páginas do carrinho e do produto para o nosso site.
Embora gratuitos, muitos recursos avançados exigem a compra de um plug-in adicional. Pode parecer que foi projetado de maneira a obter atualizações aqui e ali (cobrar e gastar os usuários avançados). É difícil obter suporte direto, portanto você depende da comunidade e do Stack Overflow para perguntas.
O WooCommerce é um produto fabricado e mantido pelos desenvolvedores do Wordpress, tem uma enorme popularidade entre usuários e desenvolvedores. É por isso que ele é a plataforma de e-commerce de código aberto n ° 1!
O back-end do WC não é o melhor devido à forma como o wordpress está estruturado! Se você tiver muitos produtos e usar muitos plugins, as coisas ficarão rapidamente confusas e o gerenciamento da loja não será uma experiência agradável.
- Possui mais recursos e personalização do que o EDD de várias maneiras. - Ótima maneira de ganhar dinheiro com seus negócios online e comércio eletrônico. - O WooCommerce é bem conhecido e, portanto, mais confiável do que outros plugins da minha experiência. - Vários métodos de pagamento para clientes, incluindo PayPal
- O WooCommerce não é bom para freelancers. Esse foi o problema para mim e a razão pela qual mudei para o Easy Digital Downloads, que possui menos recursos do que o WooCommerce. - WooCommerce é super difícil de descobrir para iniciantes. Você realmente precisa ser proficiente em WordPress e construção de sites para navegar com facilidade. É um pouco esmagador e intimidador no começo, mas o WordPress em geral é o mesmo! - Como a maioria dos plugins do WordPress que afirmam ser gratuitos, se você quiser funcionalidade e recursos completos, espere gastar dinheiro. As extensões são basicamente necessárias para administrar seus negócios e, definitivamente, aumentam rapidamente, e podem acabar custando caro para administrar sua loja da maneira que você deseja. -
Woocommerce é fácil para usuários do Wordpress. Se você é um usuário do Wordpress, pode implementar facilmente o Woocommerce e iniciar seu negócio de comércio eletrônico. Ele vem com alguns modelos básicos e permite adicionar produtos e abrir seu site muito rapidamente. O Woocommerce é robusto e estável como um plug-in principal do WordPress. As atualizações automáticas mantêm o plug-in na versão mais recente. É muito bom para problemas de segurança. Os plugins padrão são muito básicos, mas existem muitos ótimos plugins para o woocommerce. Você pode encontrar um tema e um plugin quase para todas as suas necessidades de personalização.
Temas e funções padrão são muito básicos para uma operação de comércio eletrônico. Isso significa que você precisa adicionar mais temas e plugins. Embora existam muitos ótimos temas no mercado, os úteis devem ser muito caros. Deve haver alternativas baratas, mas deve haver um risco envolvido quando se trata de segurança. É possível enfrentar problemas de desempenho e lentidão se você instalou muitos plugins para atender às suas necessidades.
Eu gosto deste software porque possui recursos bastante interessantes que facilitam a expansão das funções do nosso site, como é o caso de poder integrar-se a uma ampla variedade de aplicativos que processam pagamentos em todo o mundo, possui código aberto, fornece modelos com funções diferentes e também oferece a oportunidade de usar seus próprios modelos, também possui recursos pré-instalados que permitem votos e carrinhos de compras, mas o melhor é que ele contém vários plugins disponíveis para adicionar funções extras.
Não é um software muito fácil de usar, porque sua curva de aprendizado é bastante acentuada; portanto, para adaptá-lo, é preciso tempo e mais quando se trata de realizar sua configuração.
Fácil de usar, possui ótimos recursos. As atualizações geralmente são muito úteis. E é grátis !!!
Às vezes, a funcionalidade do meu site muda. Um pouco frustrante, mas não um disjuntor.
O Woocommerce nos permitiu construir lojas online profissionais para nossos clientes com custos mínimos. Devido à sua enorme comunidade, para quase todos os recursos que você precisa, você pode simplesmente usar o plug-in certo. É necessária uma codificação mínima.
Dependendo de como você construiu suas lojas on-line, após uma atualização da versão do woocommerce, muitas coisas podem quebrar. Você precisa ter muito cuidado antes de atualizar para uma nova versão.
O WooCommerce faz um ótimo trabalho em uma variedade de coisas diferentes desde a caixa gratuita (principalmente). Deseja abrir uma loja para sua coleção de quadrinhos? Feito. Deseja vender ingressos para um evento? Feito. Deseja apenas manter um registro dos participantes do evento e "vender" um ingresso gratuito? Feito. Praticamente tudo o que você precisa fazer é bastante simples com o WooCommerce, uma vez configurado.
A instalação e a configuração às vezes podem ser um pouco assustadoras, especialmente para aqueles que não conhecem bem o WordPress. Se você deseja fazer certas coisas mais complexas com o WooCommerce, às vezes pode encontrar problemas, seja capaz de fazê-las de qualquer maneira, podendo fazê-las exatamente da maneira que deseja ou encontrando um plug-in que funcione da maneira que você precisa. Então, mesmo quando você encontra um plugin, você precisa manter outro plugin atualizado e, possivelmente, pagar pelo referido plugin também. Pode aumentar rapidamente se você começar a ficar um pouco mais avançado com o WooCommerce.
Uma vez configurado com o WordPress, é turn key e os clientes podem facilmente acessar sua loja on-line.
Tivemos que aprender o caminho para o atendimento ao cliente e as perguntas frequentes para encontrar respostas.
Eu estava procurando por uma ferramenta na qual eu pudesse fazer uma conexão com o banco de dados para conectá-la a outro aplicativo da Web para gerar relatórios personalizados nas vendas online. Criei um site wordpress, usei este plugin e consegui obter tudo o necessário, desde gerenciamento de estoque até vendas online, através de uma conexão MySQL. O plug-in funcionou muito bem no comércio eletrônico e me deu a opção de configurações avançadas. Demora alguns minutos para instalar o wordpress em um provedor de hospedagem, instalar o plug-in e você está pronto para adicionar produtos e vender on-line.
É um aplicativo de código aberto, portanto, encontrar suporte significa que você precisa pesquisar em blogs ou pagar terceiros para ajudá-lo.
Sempre que minha empresa cresce, o woo mostra suas limitações e preciso comprar um plug-in adicional aqui e ali.
Bem, eu disse fácil configuração e integração de pagamento, mas não é tão fácil quanto os concorrentes imediatos Shopify e BigCommerce.
Gosto que você possa ter total integração com a maioria dos temas do WordPress, para que pareça perfeito dentro da sua área de carrinho de compras.
Eu acho que alguns recursos não são tão intuitivos e exigem plugins adicionais para funcionar. Não é ideal para um cliente que não é super técnico e exige que um desenvolvedor da Web integre algumas funcionalidades, mas a desvantagem é que, uma vez instalado, você tem uma loja online profissional e integrada.
Eu uso o WooCommerce com WordPress e estou muito satisfeito. O programa é fácil de usar e pode trazer produtos de maneira fácil e rápida.
Talvez precisemos de mais opções gráficas ao criar páginas de produtos. Eu resolvo isso inserindo blocos.
Há muitos pontos para ser honesto. A primeira coisa é que é simples, fácil de manter e barato. A maioria dos modelos é gratuita e você não precisa investir muito em plug-ins, pois a maioria é gratuita ou se o custo cobrável for acessível. Como suporte, muitos tutoriais estão disponíveis para entender se houver algum problema. A estrutura também é muito simples.
O maior problema ou ameaça com este software é sua segurança. Como os plug-ins estão disponíveis e alguns deles não são verificados, os sites parecem invadidos facilmente se comparados a outros softwares.
Eu gostaria que houvesse suporte ao cliente ao vivo, especialmente quando algo der errado com o pagamento do cliente. Você só precisa enviar um e-mail e eles retornam para você quando quiserem. Seria bom ter alguém no telefone que possa solucionar problemas em tempo real.
O que eu mais gosto no WooCommerce é que ele torna a criação de sites de vendas muito mais simples e dinâmicos, suporta um grande número de modelos, plugins que adicionam funções muito úteis, como sistemas de cupons, integração de métodos de pagamento, correio confirmação, o que eu mais gosto é que ele permite registrar uma quantidade enorme de produtos no site sem perder desempenho, é otimizado para SEO, o que facilita o alcance da internet.
É uma ferramenta que facilita muito quando se trata de criar lojas virtuais; um detalhe a ser levado em consideração é que sua linha de aprendizado é bastante íngreme; portanto, não é ideal para ser usada por pessoas que não possuem conhecimento suficiente; é uma ferramenta intermediária-avançada geralmente leva um bom tempo para configurar tudo, embora valha a pena usá-la.
Após a instalação fácil, o processo de configuração do plug-in pode às vezes ser muito difícil para quem não é técnico.
Para a maioria das personalizações, você está pagando um custo extra. Não é fácil fazer as coisas mais simples, como alterar as cores do carrinho e das páginas de checkout para corresponder às cores do site ou editar essas páginas para adicionar seus próprios botões ou remover parte do texto padrão, por exemplo. As funções de pesquisa não são intuitivas, você precisa criar filtros personalizados por categoria ou mostrar todas as categorias, independentemente da categoria que escolher. Essas coisas foram muito frustrantes para mim como um novo usuário, e quase me fizeram ir embora antes de fazer uma pausa e voltar com um novo estado de espírito para resolvê-lo. Embora a maior parte do WooCommerce seja fácil de configurar e operar, algumas coisas simples como essas parecem muito mais difíceis do que deveriam.
Quando você começa a empilhar plugins sobre plugins para resolver todos os pequenos recursos ou alterações ausentes que você deseja, a complexidade do seu site começa a aumentar e às vezes é muito difícil otimizá-lo para que você tenha um bom desempenho, um bom servidor e alguns caches É essencial.
Não há contras neste plugin que eu possa pensar. Eu uso há anos e adoro. Não há outra solução de comércio eletrônico necessária.
O golpe do WooCommerce é que ele não é tão amigável quanto eu esperava. a curva de aprendizado é muito íngreme. Também acho que são necessários muitos complementos para chegar ao meu resultado final.
Esta é uma ótima solução de pagamento para nossos sites wordpress. Eles nunca falharam no processamento de nossos pagamentos e oferecem soluções para vários níveis de transação. Com toda a honestidade, eles são a única empresa que conheço que lida com isso porque nunca procurei mais. Aproveite.
Alguns aumentos e aumentos de preços para mais serviços e recursos especiais, mas isso é esperado. Todo mundo tem que ganhar dinheiro.
Facilidade de instalação, grande número de módulos complementares. Inúmeros gateways de pagamento. Fácil de integrar a remessa. Capacidade de gerar feeds de produtos para compras no Google Adwords, Amazon e Bing.
Muitos dos módulos premium exigem assinaturas anuais, portanto, você precisa estar ciente do custo ao comparar o software de código aberto com uma solução pronta para o carrinho de compras. (um bom desenvolvedor poderá ajudá-lo a determinar quais serão seus custos antes de começar).
O WooCommerce, agora de propriedade da mesma empresa que o Wordpress, parece mais interessado em criar extensões pagas do que em reforçar seu programa principal. Seu tema gratuito "Storefront" é adequado, mas para obter a melhor experiência personalizada de site e loja, eu recomendaria o BeaverBuilder e o Beaver Themer. Entre os dois, eles permitirão que você personalize totalmente o site e a loja do Wordpress.
Pode ser um pouco difícil de configurar para um usuário inexperiente. Pode ser inseguro se não for atualizado imediatamente