Categorie: Software de captura eletrônica de dados / CRFweb Reveja

CRFweb

Avaliações: 5 | Classificação geral: excellect
Excelente
5
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O CRFweb é um aplicativo EDC integrado que oferece funcionalidade eCRF, eDiary, ePRO e eTMF e inclui módulos de codificação Randomization e MedDRA.
Comentário deixado em 04/07/2020
Venator

Uso o aplicativo de ensaios clínicos CRFweb há mais de 3 anos. Estamos muito satisfeitos com a forma como o sistema nos ajudou a controlar, gerenciar e relatar o processo de avaliação. Trabalhando no mundo acadêmico, os preços competitivos são uma grande ajuda e o custo do sistema CRFweb é mais do que compensado pelo tempo significativo que economiza. É simples e lógico coletar dados, gerenciar consultas, relatar e geralmente manter os estudos no caminho certo. É com prazer que recomendo o CRFWeb para quem procura um sistema EDC de teste clínico confiável, eficiente e

Uso o aplicativo de ensaios clínicos CRFweb há mais de 3 anos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nierman

Excelente suporte.

No geral, o software é muito bom, mas a interface do usuário leva tempo para se acostumar às funções.
Comentário deixado em 03/17/2020
Huxley Ryea

Facilidade de uso

Nada até agora. Atendeu às expectativas
Comentário deixado em 02/25/2020
Hovey

Que benefício verdadeiro escolher o Clindox. Embora o CRFweb seja uma ferramenta altamente valiosa, as pessoas que a apoiam são realmente incríveis de se trabalhar. Todos os detalhes e solicitações foram atendidos com grande urgência e a equipe se esforçou para nos ajudar.

A maneira intuitiva em que o CRFweb foi projetado facilita o trabalho com ele de forma independente. A interface é amigável e cria uma percepção acolhedora. É bem organizado, facilitando a localização de diferentes ferramentas e opções. Os diferentes recursos e comandos são facilmente compreensíveis. Embora tenha sido fornecida ajuda sempre que necessário, foram necessárias explicações mínimas sobre como usar o CRFweb. Ainda não utilizamos esse software a longo prazo, mas, até o momento, o produto era muito confiável e nenhum defeito foi observado.

Durante a nossa experiência, nada foi percebido que gostaríamos de ter mudado
Comentário deixado em 12/18/2019
Julian

Fácil de usar, ótimo serviço. Muito valor por um baixo custo

Nada em particular, no geral, um bom produto que atenda a todos os meus requisitos

Deixe um comentário para CRFweb