Categorie: Software de continuidade de negócios / Recuperação de Dados EaseUS Reveja

Recuperação de Dados EaseUS

Avaliações: 3 | Classificação geral: mau
Excelente
0
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
2
O EaseUS Data Recovery Wizard Free pode recuperar facilmente arquivos, fotos, documentos, vídeos e outros itens perdidos com exclusões, erros de formatação, perdas de partição, falhas no SO, ataques de vírus e outros cenários de perda de dados.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gathers Reddig

usamos este produto ocasionalmente para recuperar arquivos. é isso que deveria fazer. como mencionei, funciona cerca da metade do tempo. não considero essa taxa de sucesso tão boa. precisamos usar outros utilitários para atingir o objetivo pretendido. às vezes os outros falham também, mas nem na metade do tempo.

ele recupera arquivos, o que é uma coisa boa. quando você perde algo que precisa recuperar, por engano ou porque algo explodiu, geralmente você aceita qualquer coisa que possa fazer o trabalho.

a taxa de sucesso não é tão boa assim. somos capazes de recuperar cerca de metade dos arquivos que tentamos recuperar. Eu não considero isso uma ótima estatística.
Comentário deixado em 12/11/2019
Garbers Spaeth

Nada, já que não conseguiu o trabalho que estava sendo anunciado.

Adoraria que alguém lesse minha história. Já que o apoio deles realmente não se importava.
Comentário deixado em 10/29/2019
Aube

processo de compra fácil e download de software

não recuperou arquivos, embora provavelmente não seja a falha do software. no entanto, existe um upsell em software adicional que não funcionou no meu computador (não está claramente identificado no check-out). O serviço ao cliente foi educado, mas não forneceu reembolso, apenas queria trocar. Depois que seu dinheiro for gasto aqui, você não o receberá de volta. Advertência empurra.

Deixe um comentário para Recuperação de Dados EaseUS