Categorie: Software de suporte técnico / Essência Reveja

Essência

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
60
Boa
15
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Gist é um conjunto de ferramentas que as empresas usam para comercializar, vender e se comunicar com seus clientes. Temos a missão de ajudar as equipes de marketing, vendas e suporte a criar ótimas experiências para o cliente em todas as interações no ciclo de vida do cliente, em grande escala.
Comentário deixado em 04/08/2020
Satterfield Drish

Novos recursos constantes

A única coisa que eu queria era a capacidade de ver o número de visitantes ativos no meu site e isso também foi adicionado hoje, portanto, para mim, não há contras.
Comentário deixado em 04/08/2020
Orian

Um software de marketing completo que é muito melhor que a concorrência e pela metade do preço. Ele faz todos os tipos de automação de marketing. Não acredito que descobri sobre eles agora. Eu gostaria de saber sobre eles quando comprei o HS.

A equipe de suporte nem sempre está disponível durante o horário nos EUA
Comentário deixado em 04/08/2020
Runkle Walljasper

No geral, nossa experiência é ótima. Os problemas sempre foram resolvidos com rapidez e eficácia.

Eu amo como é fácil atribuir conversas aos membros da equipe. É fácil adiar conversas enquanto aguarda uma resolução, sem esquecê-las.

Eu realmente adoraria ter um recurso pendente indefinidamente, especialmente nos casos em que a resolução depende de outras equipes, portanto não há ETA.
Comentário deixado em 04/08/2020
Yseulta

Amor que tudo é integrado e trabalha em conjunto. O bate-papo é multiplataforma com o twitter, facebook e seu site (o javascript pode ser colocado em qualquer site que permita, incluindo muitos aplicativos de terceiros). O produto de email está amadurecendo muito bem em comparação com outros no mercado em apenas 3 anos.

Ter um produto multifuncional é realmente ambicioso. Fazer isso em 2 anos é espetacular. Embora alguns recursos ainda não estejam totalmente desenvolvidos, o produto é definitivamente um jogador contra outros no espaço. Também precisa de atualizações no serviço / comunicações do cliente, especialmente na área de atualizações de produtos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Red Blanquart

Estamos usando-os apenas para o mínimo absoluto do que eles podem fazer agora, que é aumentar e gerenciar nossa lista de e-mails. Planejamos adicionar coisas novas à medida que expandimos o site, mas estamos apenas começando a nos mover agora.

Gosto de como posso realmente segmentar pessoas específicas na minha lista de e-mails. Só porque eles estão na minha lista não significa que eles receberão um email. Posso enviar e-mail para tags específicas para que, à medida que adiciono novas tags, possa direcionar e-mails a pessoas específicas para uma melhor experiência para elas e um melhor resultado para meus esforços.

Como não desenvolvedor, é muita leitura para eu fazer o que preciso para configurar isso. Meu desenvolvedor pode fazê-lo com o estalar dos dedos, mas para mim eu estava perdido quando comecei, apenas porque há muito que este software pode fazer e não havia um manual de introdução para nos ajudar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Franza Brandewie

Boa experiência no uso da ferramenta e suporte sólido.

Captura muitas informações de referência sobre o usuário, para que seja fácil qualificá-lo antes mesmo de se envolver totalmente com ele.

Tudo é ótimo sobre esta ferramenta. Não é possível encontrar falhas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kelsy

Ele oferece muitos recursos de que uma empresa precisa: bate-papo ao vivo, suporte ao cliente, email marketing, fluxo de trabalho de automação ... O preço é muito acessível (para mim é sem cérebro).

Como o Gist não possui o formulário incorporado, não posso me integrar à minha página de destino para capturar leads.
Comentário deixado em 04/06/2020
Darla

No geral, minha experiência com Gist tem sido excelente. O apoio tem sido ótimo. Eles respondem rapidamente e têm sido muito úteis.

Gosto de como é fácil criar fluxos de trabalho automatizados para orientar nossos clientes a fazer compras. Também adoro a base de conhecimento, que permite que nossos clientes obtenham mais respostas sem precisar entrar em contato. Isso economiza um tempo valioso, permitindo-nos focar em um melhor atendimento ao cliente.

Os formulários hospedados não estão disponíveis, no entanto, existem soluções alternativas ao incorporar formulários no meu site usando os formulários Gist. Um formulário hospedado no Gist eliminaria uma etapa, tornando mais rápido a criação dos formulários quando queremos simplesmente vincular um botão a um formulário. Me disseram que isso é algo que será adicionado mais tarde.
Comentário deixado em 04/04/2020
Essinger Yahn

Temos o dobro de campanhas de gotejamento em andamento.

Tão fácil de configurar e fazer com que as campanhas por gotejamento funcionem.

Falta de alguns recursos do Drip Email, como o BCC.
Comentário deixado em 04/03/2020
Leia Tweddell

Minha experiência geral com Gist é ótima! O serviço é o que me mantém como cliente fiel.

Tendo a capacidade de ter uma lista de e-mail para se comunicar com meu público,

Há uma curva de aprendizado. No começo, aprender a configurar campanhas era difícil.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kalindi Langfeldt

O bate-papo ao vivo nos permite entender onde nossos clientes precisam de ajuda, quando podem não ter alcançado outros métodos. A automação nos permite comunicar melhor sem um grande investimento de tempo.

Eu comprei principalmente o Gist para bate-papo ao vivo, e faz isso muito bem. A interface de bate-papo é clara, simples e ótima para o usuário final e torna o gerenciamento de bate-papo realmente simples para a organização. O que foi um verdadeiro bônus para mim é o trabalho que a equipe realizou em torno da automação de marketing, email e regras. Ser capaz de agendar e-mails a serem enviados com base nas ações do usuário é um divisor de águas (o usuário não precisa se envolver em bate-papo ao vivo e o sistema para definir essas ações é realmente flexível).

Se há uma antipatia, é simplesmente que há muita (extra) promessa na ferramenta, mas não posso ter tudo agora! ;-) Eles são uma empresa jovem, portanto, ainda existem recursos que eu gostaria de ter (melhores notificações em chats obsoletos, melhor manipulação de "fora de horas", mais recursos de automação), mas essas são pequenas coisas e é o confiança de que essas coisas virão rapidamente, o que torna isso um problema. A equipe realmente escuta e age de acordo com o feedback, então esse é um bônus enorme. Encorajo-vos a embarcar nesta fase. A ferramenta está pronta para uso no horário nobre, e você tem uma oportunidade real de realmente moldar a maneira como se desenvolve, que você simplesmente não conseguiria com uma ferramenta mais estabelecida.
Comentário deixado em 04/02/2020
Wenn

Tem sido ótimo. É bom usá-lo e torná-lo confiável.

Quão fácil foi implementar e começar a usar em nosso site.

Não há nenhum que eu possa pensar. As dobras foram resolvidas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Fredrika

Uma das melhores experiências que já tive

Adoro as integrações de chatbot do Gist com outros aplicativos. Parece que Gist percorreu um longo caminho desde então. Agora eles têm toneladas de integrações de terceiros para apoiá-los. O Gist economiza meu tempo e dinheiro, já que agora não tenho que possuir vários aplicativos e o Gist resolve metade dos meus problemas de negócios em uma única plataforma.

Você precisa começar a criar sua confiança por e-mail para aumentar seu número de envios ao longo do tempo. O sistema terá várias considerações, como taxa de rejeição e é aberto para evitar spam. Acredito que se você estiver enviando e-mails legítimos como um novo cliente, você faria bem. É compreensível que o Gist precise manter a capacidade de entrega de e-mails limpos em escala global.
Comentário deixado em 03/31/2020
Malinin Bogatay

A experiência geral tem sido ótima até agora e o suporte ao cliente da Gist tem sido útil e amigável toda vez que precisamos da assistência deles.

Tentamos muitos aplicativos que oferecem suporte ao bate-papo ao vivo e automação de marketing por e-mail e nada chegou nem perto do que o Gist tem a oferecer! A única coisa que absolutamente amamos é a impressionante aparência do componente de bate-papo ao vivo em nosso site e a facilidade de instalação e configuração. Agora, nossos visitantes podem obter apoio instantaneamente e, em troca, coletamos os leads!

Realmente não gosto muito do Gist, eles melhoram constantemente o software e adicionam novos recursos. Contras:
Comentário deixado em 03/31/2020
Oberon

O foco que eles dão ao email marketing com um conceito muito popular. A bolha do bate-papo ao vivo.

Integração lenta com plataformas de software populares.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bekah Mcright

Eu gosto que é muito simples de usar e intuitivo. Não tive que lutar para aprender um site desatualizado.

O tempo de carregamento. Às vezes, a plataforma leva segundos, outros minutos, outras vezes, não carrega às vezes.
Comentário deixado em 03/30/2020
Wilek Dolese

Foi uma ótima experiência até agora e eles estão melhorando a cada dia.

É eliminar o uso de vários produtos.

Admin UX não era tão bom assim, mas agora eles estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sloane Murdough

Sou fã do Gist (formalmente Convertfox) desde que eles lançaram seu produto. Desde então, o produto foi desenvolvido com atualizações e novos recursos sendo lançados para ajudar os empresários.

A essência está constantemente melhorando e ouvindo o feedback do cliente, o que é ótimo, mas às vezes leva tempo para ser implementado. Isso é esperado de qualquer empresa, especialmente quando há muitos usuários que desejam todos os tipos de integrações e recursos adicionados.
Comentário deixado em 03/27/2020
Supple

Usamos o gist há um tempo e foi incrível em nossa fase de testes e evoluímos ao longo desse tempo, testando e implementando todos os modelos que criamos e a base de conhecimento que aumentamos. Ele tem o potencial e os recursos para lidar com o influxo recebido e pode renderizar as informações contidas nele. Bate-papo ao vivo, respostas por e-mail, conectividade entre equipes, bots, comportamento que você escolhe

Tudo em um recurso é incrível. Adoro bate-papo, automações de email, funis, modelos de email, integração e a lista continua.

Nada até agora. No entanto, um recurso de chamada ao vivo seria uma vantagem.
Comentário deixado em 03/27/2020
Glasgo Buettner

Minha experiência com o software tem sido muito positiva. Algumas partes precisam de um pouco de trabalho para serem configuradas e acostumadas, mas é como aprender algo novo em folha. Em poucos dias, eu tinha todo o sistema configurado e trabalhando com pouco esforço. A equipe de suporte é muito receptiva e ajuda quando necessário. Uma boa experiência e definitivamente vale a pena conferir se você é proprietário de um site de empresa de pequeno a médio porte.

Estou usando o Gist no meu site WordPress para envolver o público do meu site. Sou uma banda unipessoal e precisava de uma ferramenta integrada de automação de marketing para receber novos visitantes em meu site. Eu o uso em todo o site e eu pessoalmente o controle e corro sozinho. Basicamente, simplifica a etapa inicial de boas-vindas em meus negócios e me ajuda a direcionar meus clientes em potencial. A melhor parte do Gist é que ele é escalável. À medida que meu pequeno site cresce, posso

Eu diria que a coisa mais difícil / que menos gostei foi que demorou um pouco para configurar originalmente. Vindo de uma formação não técnica, foi um pouco difícil de me acostumar no início, mas rapidamente o compreendi graças à equipe de suporte.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jamill Abhinay

Gist cresceu e se tornou uma ferramenta muito impressionante hoje. Eles estão trabalhando incansavelmente para melhorar o aplicativo e enviam muitas dicas e idéias sobre como melhorar seu marketing. Vale a tentativa.

Interface limpa, muito rápida, totalmente funcional, definitivamente não é um aspirante a meio-assado. A essência evoluiu do ConvertFox e eu acompanho o crescimento deles há anos. O produto atual é super fácil de usar e integrar ao site. O bate-papo ao vivo é especialmente impressionante, pois eu posso responder aos clientes facilmente a partir de email, computador e aplicativo móvel, e ele é sincronizado sem problemas.

Obviamente, não é tão maduro quanto o Hubspot ou o ActiveCampaign, por isso falta bastante polimento. Ele possui muita documentação, mas não o suficiente para algumas tarefas específicas e seu suporte pode levar algumas horas ou mais às vezes - é um bom tempo de resposta para a maioria, mas eu fui mimado pelo Hubspot.
Comentário deixado em 03/26/2020
Gonyea Mclennon

O Gist tem sido uma ferramenta excelente e eficaz para nós. Eu acho que está claro que a equipe Gist está comprometida em melhorar continuamente a funcionalidade e adicionar recursos inteligentes que suportam o software e agregam valor aos seus clientes. Estamos extremamente felizes com Gist.

A funcionalidade de bate-papo com base em regras pré-programadas tem sido uma grande vantagem para nós, e o fato de funcionar perfeitamente com o aplicativo significa que, não importa onde eu esteja, posso responder às perguntas do site e aproveitar as oportunidades mais interessantes.

Alguns dos fluxos de trabalho e recursos têm uma curva de aprendizado, mas o suporte é excelente e vale a pena entender todas as funcionalidades do software
Comentário deixado em 03/26/2020
Grodin Lipka

Torna mais fácil o envolvimento com nossos clientes, oferecendo a eles uma maneira adicional de entrar em contato conosco, além de poder responder em vários dispositivos / plataformas.

Ao responder por e-mail, gostaria de reconhecer nossas assinaturas de e-mail e removê-las.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ashraf Tenpenny

Tendo em mente as experiências que tive com ferramentas semelhantes ao Gist, o Gist é altamente polido, fácil de usar e simplesmente ... funciona. Minhas experiências de suporte com Gist sempre foram rápidas e indolores.

Adoro a integração de chat, reservas e email marketing (para citar alguns). O Gist permite que você se envolva e nutra efetivamente clientes e potenciais clientes. Isso é extremamente útil para ter tudo em um só lugar.

Gostaria de ver mais opções de personalização para reservas (cores, imagens, fontes, etc.).
Comentário deixado em 03/24/2020
Melvin

Eu estava procurando uma solução "helpdesk" com bate-papo em tempo próximo em nosso site.

Gosto da capacidade de ver cada página que um usuário visitou em nosso site e de responder aos clientes quase em tempo real.

É muito pouco intuitivo e é muito fácil alterar ou excluir dados acidentalmente se você clicar no ícone errado. O que eu acho mais desanimador é que não há como cancelar a conta. Depois de se inscrever, você manteve refém. Você não pode cancelar a partir da página da conta nem da página de assinatura. Não há como entrar em contato com alguém ao vivo e ele não responde ao e-mail.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sucy

Estou usando a plataforma há alguns anos e eles percorreram um longo caminho desde que entrei pela primeira vez! o apoio da equipe é (e sempre foi) fenomenal e eles sempre ficaram felizes em me orientar sobre qualquer coisa que eu não entendesse completamente.

Começou um pouco difícil para mim, porque eu não sou o mais tecnicamente experiente. Há uma ligeira curva de aprendizado, mas a equipe é ótima em ajudá-lo a superar os obstáculos tecnológicos!
Comentário deixado em 03/21/2020
Sev Beeck

Até agora, estou muito feliz com Gist e sua equipe de suporte foi excelente. Definitivamente, eles o guiarão e ajudarão se você estiver preso a um recurso ou tiver alguns problemas ou problemas com uma determinada tecnologia que você acha que não está funcionando da maneira que deveria.

Realmente adoro o recurso de bate-papo ao vivo, pois estamos recebendo muitas consultas em comparação com outros canais de comunicação, como e-mail e telefonema. Também gostamos de como você pode segmentar todos os leads que entraram em contato com seu site usando o livechat, além de outros recursos que o ajudarão a cultivar seus leads.

Suas formas básicas de captura de leads, pop-ups. Espero que eles possam criar um editor melhor para este, para que possamos criar formulários atraentes e atraentes para os visitantes do site.
Comentário deixado em 03/20/2020
Taam Horio

Muito bom e eles sempre dão suporte através de bate-papos ao vivo.

Chat ao vivo (com integração ao FB Messenger), email marketing, rastreamento ao vivo.

Curva de aprendizado acentuada, especialmente fluxo de trabalho.
Comentário deixado em 03/20/2020
Dyan Zwolensky

No geral, foi uma experiência agradável usando o Gist. Eles criaram muitas funcionalidades interessantes ao longo do último ano e isso fez valer a pena.

Bate-papo ao vivo, visualização ao vivo, base de conhecimento e transmissão de e-mail.

Aplicativo móvel. Nenhuma integração com o Facebook messenger
Comentário deixado em 03/20/2020
Tatman Bigos

Como especialista em suporte ao cliente, respondo a perguntas sobre vendas, perguntas frequentes e realizo demonstrações de produtos. Isso torna todo o processo contínuo, para que eu não precise alternar entre diferentes ferramentas / aplicativos.

Ótima ferramenta para gerenciar contatos e muito mais. O sistema de mensagens no aplicativo com integração de calendário para agendar reuniões facilita a configuração de chamadas. Também podemos enviar diretamente artigos da base de conhecimento a partir do messenger. Capacidade de marcar / atribuir tickets / conversas a outros colegas de equipe, para que não haja necessidade de usar ferramentas adicionais para atribuições de tarefas. Rastreia a atividade do usuário e fornece dados em tempo real!

A única coisa que falta é a capacidade de mesclar tickets / conversas, mas fui informado de que está em andamento.
Comentário deixado em 03/19/2020
Danas

Estamos usando principalmente para atendimento ao cliente. O bate-papo ao vivo confiável é perfeito para quem está sempre em movimento.

O widget de bate-papo é personalizável e otimizado para dispositivos móveis. Nunca perca um bate-papo ao vivo de um cliente com seu aplicativo móvel muito confiável.

O formulário de contato deve ser enviado diretamente para as conversas (eu já solicitei isso)
Comentário deixado em 03/19/2020
Marciano

Tem sido uma solução muito útil para todas as necessidades de marketing.

Fácil de configurar, interface de usuário limpa, excelente suporte ao cliente, documentos de ajuda e os fluxos de automação ajudam meus visitantes a se conectarem comigo. A interface do usuário de bate-papo, aplicativos móveis e campanhas de gotejamento são fáceis de implementar e gerenciar.

Mais assinantes precisam de mais investimento. Eu gostaria que os modelos pop-up fossem mais. Nenhum recurso de RSS para email.
Comentário deixado em 03/17/2020
Stefania Teate

Com uma plataforma, recebo suporte por bate-papo, email marketing, automação de marketing e todas as minhas necessidades de relacionamento com clientes atendidas. É uma ferramenta maravilhosa para simplificar minha pilha de tecnologia. Eu amo isso.

O Gist fornece inúmeras maneiras de interagir com os clientes. Posso conversar e enviar e-mail com eles, acompanhar o uso deles no meu site, qualificá-los, adicionar tags e outras informações de perfil e muito mais. Existe até uma exibição ao vivo incrível que me permite espiar os visitantes para ver como eles estão usando o site. As ferramentas são poderosas, fáceis de usar e obtêm constantemente melhorias. Parece que toda semana há outra atualização sendo lançada que amplia substancialmente a funcionalidade ou a usabilidade dos recursos do Gist. Estou deslumbrado.

Os limites do plano podem ser confusos. Por exemplo, há uma taxa mensal de suporte e uma taxa mensal de "crescimento", além de uma taxa separada, dependendo de quantos contatos e vagas você possui. Talvez isso seja normal no setor, mas pode tornar um pouco desafiador entender a fatura todo mês.
Comentário deixado em 03/16/2020
Karlow

Isso me dá um portal único, no qual eu posso fazer marketing, captura de leads e suporte ao cliente.

Que eu possa gerenciar todos os meus contatos e capturar novos leads. Que eu possa oferecer uma base de conhecimento. Que eu possa realizar campanhas de email segmentadas.

Um pouco de uma curva de aprendizado para algumas partes, mas agora que a tenho, acho muito intuitiva.
Comentário deixado em 03/15/2020
Yup Abdou

Fácil de usar

Não possui dois fatores de autenticação.
Comentário deixado em 03/15/2020
Converse Faustino

O gerenciamento do suporte por email é insustentável. As coisas se perdem. Os fios são cruzados. O suporte agregado nos permite oferecer um serviço de maior qualidade aos nossos clientes. Ele também permite que os membros da equipe adicionem notas, para que possamos ter um registro do motivo pelo qual qualquer decisão foi tomada.

Gist é semelhante ao Intercom. É uma plataforma para gerenciar os contatos de seus clientes e suas comunicações com eles. Gosto disso, você pode enviar perguntas para bate-papo no local, Facebook Messenger e Twitter Direct Messages em um único local. O Gist agrega todos os seus canais de suporte.

A principal mudança que quero ver é como a identidade do usuário Gist é gerenciada. Um único usuário pode ter vários projetos. Isso é bom. No entanto, a identidade do usuário é persistente nos projetos de uma conta e não existe o conceito de usuário administrador. Portanto, se você estiver se comunicando como duas entidades diferentes - abc.com e xyz.com - precisará criar uma conta Gist separada. Embora seja gerenciável, não é gerenciável no aplicativo iOS. Você só pode fazer login com uma conta por vez. Se o modelo continuar como multiprojeto para domínio único, tudo bem. No entanto, nessa configuração, o aplicativo iOS precisa de suporte para várias contas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Shalom

Usamos o recurso de bate-papo na web para otimizar nosso marketing de entrada e responder a consultas de atendimento ao cliente. Foi fantástico! Mal podemos esperar para mergulhar mais em algumas das outras ferramentas que eles oferecem.

Adoro o recurso de bate-papo. Tudo funciona bem, as notificações são confiáveis, funciona muito bem!

Realmente não posso dizer que não gosto de nada ... Honestamente, eles têm muito mais (do que apenas conversar) à nossa disposição que precisamos implementar! Ainda não chegamos a isso.
Comentário deixado em 03/14/2020
Merrily Lawford

Adoro a visualização única de conversa unificada, que parece um aplicativo de mensagens de mídia social, mas tem todo o poder necessário para atribuir conversas a colegas de equipe, adiar conversas e marcar contatos, se necessário. Também adoro o fato de reunir o widget de bate-papo do site, o bate-papo do Facebook Messenger e uma de nossas caixas de entrada compartilhadas em uma única exibição.

O único problema que tive é que, para a caixa de entrada de e-mail compartilhada, a usamos (nossa caixa de entrada [protegida por e-mail]) nem sempre lida corretamente com caracteres acentuados. Isso não impede o uso, mas seria bom corrigi-lo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Mandel

Uso o Gist no meu site principal para lidar com bate-papos por mais de 2 anos. E, para minha experiência, o Gist tem sido muito útil, melhorando e adicionando mais recursos (lenta mas seguramente). Atualmente, é uma das melhores ferramentas de marketing do meu arsenal e sou um usuário feliz do Gist (anteriormente Converfox)

1. Recursos completos do Chat Bot, Live Chat, Automação de Email Marketing, Base de Conhecimento e mais

O Chat Bot (ou Bot Assistant) pode ser aprimorado para o padrão do setor.
Comentário deixado em 03/12/2020
Rosenwald

No geral, minha experiência com Gist é ótima. Eles têm um produto de qualidade e sempre que preciso de apoio, a equipe deles está lá para me ajudar.

Gist é uma ótima ferramenta que eu uso para bate-papo ao vivo, suporte por email, bot de bate-papo, base de conhecimento, boletins. Cobre todas as minhas necessidades.

Eu sinto que o nível da tradução para o sueco é um pouco baixo. Poderia ter sido feito de uma maneira mais profissional, parte do conteúdo está mal traduzida.
Comentário deixado em 03/12/2020
Florencia

Início difícil, mas depois de um tempo realmente nos ajuda a automatizar e tornar nossos negócios muito mais eficientes.

Fluxos de trabalho entre todas as ferramentas. Isso realmente ajuda nossa equipe a lidar com isso, mas também com vendas e nutrição de nossos clientes.

A curva de aprendizado é steap. Levei um tempo para entender completamente o fluxo de trabalho, mas depois que você o obtém, ele funciona de maneira incrível!
Comentário deixado em 03/11/2020
Whitehurst

Como solopreneur que vende arte com preços mais altos, preciso ter uma ferramenta de suporte realmente forte para ajudar a responder a quaisquer perguntas que meus clientes possam ter antes ou durante a compra. Eu amo que o Gist me dá a capacidade de ter bate-papo ao vivo (ao qual posso responder no meu telefone!), Um bot de bate-papo e até uma base de conhecimento!

Com uma única assinatura, sou capaz de gerenciar minha lista de e-mails, operar um bot de bate-papo e um bate-papo ao vivo (do meu telefone!) Para oferecer suporte aos meus clientes e até fazer campanhas de marketing direcionadas no meu site. Geralmente, isso exigiria o login em muitos sites diferentes e a integração de todos eles e, em seguida, o pagamento de todos eles separadamente. O Gist torna possível fazer tudo por um preço baixo!

Honestamente, não há realmente muito o que não gostar. Eles estão sempre trabalhando em aprimoramentos e novos recursos e aprimorando a ferramenta todos os dias. O plano gratuito permite apenas 1 usuário e eu realmente adoraria 5, lol .... mas isso provavelmente está pedindo muito, já que o plano gratuito já inclui muito.
Comentário deixado em 02/11/2020
Budd

Utilizo a plataforma deles há alguns anos. O que eu mais gosto no Gist é que eles têm um ciclo de desenvolvimento mensal. Ao longo dos anos, seu desenvolvimento e aprimoramento de suas ferramentas foram evidentes. Eles não apenas adicionam à sua ferramenta, mas também trabalham para simplificá-la em benefício da experiência do usuário. A maioria das empresas mais novas não utiliza esse valor, por isso sou capaz de apreciar esse feito com o Gist.

- eles têm recursos de automação, recursos de rastreamento, integrações etc., parece que eles têm tudo o que uma plataforma de automação teria em um nível básico. -O chat funciona bem, mas talvez eu ache que o recurso de bate-papo possa ser desenvolvido para ficar mais alinhado com concorrentes maiores no espaço de bate-papo, como o Intercom (solicitações de e-mail de automação, etc ...) -Também - uma exibição visual para o fluxo de trabalho do e-mail como o que o Sendinblue possui seria útil, mas não necessário.
Comentário deixado em 02/06/2020
Tomasine

O fato de combinar todos os recursos que eu já estava usando em diferentes plataformas em uma é o que mais gosto no Gist. O marketing por email, as mídias sociais se conectam com os clientes, os formulários de contato e o all-in-one de bate-papo ao vivo é o grande recurso que eu mais gosto.

Tudo é ótimo em Gist. Uma área a melhorar seria trabalhar com o Ticket Tailor na coleta de e-mails de clientes que fizeram uma compra.
Comentário deixado em 01/28/2020
Veno Johnigan

Consegui passar de uma empresa que tinha um site, mas não parecia tão profissional, a uma empresa que pode entrar em contato com os clientes e lidar com perguntas que surgem de maneira rápida e eficiente.

Eu realmente gosto de como é fácil configurar o Gist. Leva apenas alguns minutos e você pode começar a personalizá-lo para suas necessidades. Eu amo como foi simples configurar o bate-papo ao vivo e personalizar a mensagem com base na página da web. Também pude ver rapidamente os e-mails e bate-papos que tive com uma pessoa específica que visitou meu site e entrou em contato.

O construtor de email ainda é um pouco básico. Existem alguns modelos, ou você pode codificar um em HTML, mas se não quiser codificar, não há muitas opções além dos modelos básicos. Gostaria de ver mais alguns modelos de email disponíveis ou um editor WYSIWYG (o que você vê é o que obtém).
Comentário deixado em 01/24/2020
Marsiella Watsoniv

Grande experiência até agora com Gist. Tenho certeza que vai melhorar com o tempo.

Software completo para SaaS. Você não precisa pagar por soluções diferentes para fazer as coisas.

A funcionalidade do Messenger não é a melhor que pode ser. Gostei da maneira como a Intercom abordou as cutucadas dos visitantes. Gist poderia obter algumas idéias deles.
Comentário deixado em 12/17/2019
Jobe

A equipe Gist criou uma ferramenta rica em recursos, abrangente e acessível para suporte ao cliente, bate-papo ao vivo e automação de marketing. Utilizamos principalmente os recursos de bate-papo ao vivo, contatos / segmentação e email.

Até agora, marque todas as caixas. Às vezes, as respostas são respondidas em minutos, outras vezes, pode demorar um dia ou mais. Pode ser mais consistente.
Comentário deixado em 12/07/2019
Luciano Krebsbach

A Gist nos fornece um único produto para tanto - suporte ao cliente ao vivo, Base de Conhecimento, mensagens de resposta automática, campanhas direcionadas de gotejamento de e-mail, automações, marketing de entrada e saída, gerenciamento de contatos, formulários pop-up de sites, reservas de calendário on-line, reservas de calendário on-line, atividades de rastreamento em nosso aplicativo e nosso site e muito mais.

O Gist nos fornece uma plataforma de software única, tudo em um, com um poder incrível para apoiar nossos clientes e aprimorar nossas vendas e marketing. O Gist nos permitiu substituir vários aplicativos de alto perfil (como Zendesk, Mailchimp e outros) por uma plataforma. Ao mesmo tempo, eles têm recursos adicionais muito além das plataformas que não esperávamos. Isso está economizando tempo e dinheiro. Mais importante, podemos oferecer suporte a nossos clientes e clientes em potencial 24 horas por dia e sete dias por semana e podemos atendê-los com mensagens e ajuda muito direcionadas. Quando se trata de seu próprio suporte, o Gist nos dá um suporte muito responsivo usando seu aplicativo. Pela nossa experiência, eles se preocupam muito com seus clientes. Eles têm uma visão clara para o futuro e continuam cumprindo suas promessas, fornecendo regularmente novos recursos de lançamento.

Para nós, não há nada a não gostar. Não podemos culpar o produto ou o serviço ao cliente.
Comentário deixado em 12/07/2019
Bruning Gerdsen

Se você é sério sobre seus negócios on-line, verifique se possui o Gist em seu site. Ele permite que você mantenha contato com seus clientes de várias maneiras, com todas as informações do cliente disponíveis no painel. O pessoal da Gist está pronto para governar esse espaço no futuro.

- solução de bate-papo. A continuidade da conversa fornece um ótimo toque.

- Alguns dos e-mails ainda continuam no Spam. Até alguns dos e-mails de comunicação Gist chegam a spam.
Comentário deixado em 12/03/2019
Roer Panos

Gist é uma ferramenta brilhante para o seu site ou plataforma de cursos. Achei fácil de configurar e usar. Os visitantes do meu site disseram que adoram usá-lo e que eu não gostaria de ficar sem ele agora.

Adoro usar o Gist - uso a função de suporte e bate-papo no meu site e na página de vendas de cursos on-line. É ótimo saber que posso estar em qualquer lugar e que há suporte para os visitantes do meu site sempre que necessário, 24-7. Eu recomendei o Gist para clientes que também consideram fácil configurar e instalar. Parece ótimo e acho que é uma função obrigatória para qualquer site moderno.

Realmente não há nada que eu não goste em usar o Gist, é um ótimo serviço e, uma vez configurado, não precisa de manutenção ou esforço real.
Comentário deixado em 11/26/2019
Farley Tang

Ótima experiência geral com a empresa e eles parecem genuinamente interessados ​​no feedback que recebem de seus usuários.

Sou titular de uma conta desde a Gist nos dias anteriores, quando era conhecida como Convertfox. Percorreu um longo caminho desde então. Existem alguns concorrentes sérios nesse espaço, mas o Gist está a caminho do topo da lista. Heres apenas algumas coisas que eu amo sobre Gist:

No geral, estou muito satisfeito com Gist. Minha principal reclamação é a falta de um CRM básico. Esse recurso está no roteiro, mas ainda não foi entregue. Vou lançar em 2020.
Comentário deixado em 10/19/2019
Venn Baglieri

Estou usando o Gist em um produto SaaS para receber e integrar novos usuários e enviar novos e-mails de recursos. Também usando automações para acionar mensagens com base em determinadas ações do usuário. Os usuários do Intercom provavelmente verão uma redução de custo ao mudar para o Gist e também obterão alguns outros recursos integrados.

A integração de todos os recursos é matadora. Contatos, leads, e-mails de marketing, e-mails de automação, base de conhecimento, todos se unem muito bem. A interface do usuário é bem definida e fácil de usar. Como é o APPI, se você precisar mergulhar tão fundo. Bem pensado e cheio de recursos.

Eu tive alguns problemas ao importar contatos do meu aplicativo, mas a equipe de suporte me resolveu em alguns minutos. Eu também gostaria de ver mais integrações de back-end, como uma gema Ruby para aplicativos Rails.
Comentário deixado em 09/05/2019
Kylila

Estou inscrito no nível mais alto de Gist, por isso estou aproveitando ao máximo a plataforma. Eu o uso para captura de leads, suporte ao cliente, chat ao vivo e email marketing. Consegui personalizar o widget de bate-papo para combinar com a marca do meu site e toda a experiência é muito tranquila. Eu recomendei o Gist para alguns dos meus amigos e eles também começaram a usá-lo em seus negócios. Compre com confiança.

Passei a depender tanto do recurso de bate-papo ao vivo que não consigo administrar meus negócios sem ele. O aplicativo móvel torna realidade o meu sonho de administrar meu negócio remotamente. Dois meses atrás, eu estava nos Alpes suíços e recebi uma mensagem de um cliente em potencial. Consegui fechá-lo enquanto passava o dia no topo da montanha. Sem mencionar que a base de conhecimento facilita muito o suporte a clientes.

Seus recursos de marketing por email ainda não estão onde eu gostaria que eles estivessem, mas estão melhorando o tempo todo.
Comentário deixado em 09/03/2019
Pierson Trussel

Usá-los tem sido bom. Seu apoio é responsivo e tenta resolver os problemas da maneira que puderem.

Recursos pelo preço: o conjunto de ferramentas se encaixa perfeitamente em qualquer negócio, especialmente o meu.

A maioria das coisas é boa ... a única coisa é a marca no widget de agendamento, tenho certeza que será corrigida em breve
Comentário deixado em 08/28/2019
Ancel Chiarell

A essência está crescendo e novos recursos são adicionados mensalmente e estou super animado para ver o que acontece a seguir.

O bate-papo é incrível e ótimo de usar. Agora posso parar de usar outras plataformas de email e marketing porque o Gist faz tudo.

O Gist precisa adicionar mais elementos de pré-design, como email, e formulários são criados e projetados para diferentes campanhas.
Comentário deixado em 08/27/2019
Elinor

Eu realmente quero amar o Gist, em teoria é muito bom, oferece um amplo conjunto de ferramentas que permitem que você faça um marketing na internet muito legal, bate-papo ao vivo e análises de comportamento do usuário, mas, na realidade, não tenho certeza se estou totalmente confie na capacidade de fazer qualquer uma dessas coisas com um padrão particularmente alto. Sempre me sinto um pouco sobrecarregado ao fazer login, mas tendo dito que consegui criar alguns fluxos interessantes de visitantes que inscreveram pessoas em uma lista de discussão após uma conversa com um chatbot que entregava um produto digital gratuito por e-mail. Mudanças recentes no nome e na direção geral parecem que o Gist pode ser capaz de tirar sua visão.

Na época em que comprei, recebi um acordo de valor incrivelmente bom

Não parece ter um foco claro em fazer uma coisa particularmente bem
Comentário deixado em 08/26/2019
Fachini

O fato de que os EDMs, emails transacionais, suporte a bate-papo, bots e recursos da base de conhecimento estão todos no mesmo local, conectados por gatilhos de automação e fluxos de trabalho, é muito útil.

Alguns recursos ainda são subdesenvolvidos, como os pop-ups, mas vejo a equipe Gist fazendo progressos constantes e tenho certeza de que esses itens serão desenvolvidos.
Comentário deixado em 08/06/2019
Bonina Sohib

No geral, estamos realmente felizes com Gist. Ele atende às nossas necessidades e possui mais recursos do que precisamos. Se você está lendo isso e está procurando um widget de suporte, é uma ótima opção uma base de conhecimento com alguma automação adicional de e-mail com essência dos recursos de marketing. Usamos todos os dias em nosso aplicativo SaaS.

Fácil de instalar o widget de bate-papo com muitas opções de cores e ícones. Praticamente um ótimo aplicativo em geral. Você nunca sabe com os aplicativos mais recentes se eles existirão ou se há muito desenvolvimento contínuo. Mas a equipe Gist é sempre útil e eles continuam se desenvolvendo e se desenvolvendo. Isso diz muito para onde eles estão indo. Vejo grandes coisas e continuaremos a usá-las.

No início, tivemos alguns problemas com a capacidade de entrega de e-mails e com a configuração da caixa de entrada de suporte ... No entanto, o suporte foi super útil e avise-nos de que eles tiveram problemas com a capacidade de entrega de e-mails, mas que estavam trabalhando para melhorá-los. Eles trouxeram alguns engenheiros de email e passaram para um novo serviço de back-end. Foi chato, mas nós mantivemos com eles. Demorou alguns meses dolorosos. No entanto, a capacidade de entrega melhorou drasticamente, assim como os recursos de criação de email e a interface do usuário.
Comentário deixado em 08/05/2019
Nogas Raser

Eu estava procurando uma solução para os scripts de back-end por trás do nosso site, correspondências. Eu fui um dos primeiros a adotar o sistema. Meu objetivo era ter um bom motivo para não fazermos sozinhos ou ficar atrás das tendências. A equipe do Gist continuou entregando mais valor com mais recursos. Eles se tornaram uma inspiração para as ferramentas e práticas de marketing. Por exemplo, eu descobri o recurso de visualização ao vivo, agora estou pensando em como usá-lo para entender melhor nosso público.

Widget Chatbox, esse foi meu requisito inicial

Desejei que a personalização da aparência e se sentisse mais abrangente.
Comentário deixado em 08/05/2019
Dearden Felipe

A caixa de bate-papo é muito fácil de configurar, sua caixa de entrada de bate-papo mostra muito todos os detalhes do nosso visitante, e é muito útil adicionar as automações que podem ser feitas. é realmente muito completo quando se trata de conversar. É perfeito mesmo para assinantes do Capture e excelente para se comunicar com nossos visitantes e possíveis clientes em nossos sites

Desde 2017, eu o conheci não parou de crescer e, embora mude de nome, agora é muito mais poderoso e muito útil para mim, não vejo contras.
Comentário deixado em 08/05/2019
Oren

O Gist tem todas as opções básicas para uma plataforma de marketing, desde bate-papo ao vivo até suporte por e-mail e outros. O que eu mais gosto é que a empresa trabalha todos os dias para trazer novos recursos e eles se preocupam com seus clientes.

O software é bom, é claro, ele precisa de algumas melhorias no UX, mas no geral é muito bom. Eu acho que os agentes de suporte devem ser mais ativos.
Comentário deixado em 07/30/2019
Irmine Connally

O Gist me ajudou a melhorar a automação de marketing, pré-vendas e suporte no meu site. Consegui gerar milhares de leads depois de implementar o Gist.

FÁCIL DE USAR

Gerenciamento de contas: parece complexo
Comentário deixado em 07/30/2019
Sad Sena

Executamos nossas campanhas de marketing com o Gist, configuramos uma base de conhecimento e uma caixa de bate-papo em nosso site. O benefício está em ter tudo em um só lugar.

Eu amo o visual limpo e a grande variedade de opções. É muito bom que você tenha toda a comunicação com seus usuários em um só lugar!

Algumas partes estão na versão beta, outras não
Comentário deixado em 07/25/2019
Sherm

Utilizamos no site da empresa para nos comunicar com visitantes e clientes. Bot de bate-papo conveniente para capturar novos leads

Eu gosto deste produto. Muito fácil de instalar e configurar. A equipe também está satisfeita com a interface e o gerenciamento.

Precisa capturar parâmetros utm como utm_source, utm_term e outros
Comentário deixado em 07/25/2019
Lower

Eu amo GIST melhor do que eu amei CONVERTFOX

É um software de mudança de jogo que automatizou grande parte da minha comunicação com meus pacientes atuais e furiosos. Eu sempre recomendo isso a todos os meus amigos.

Como profissional de saúde, não foi fácil a curva de aprendizado .. poderia ser um pouco mais fácil .. mas talvez seja eu! : D
Comentário deixado em 07/25/2019
Walling

Sou capaz de responder aos visitantes do meu site usando meu aplicativo móvel e capturar os detalhes necessários. Isso ajudou a melhorar a conversão e, ao mesmo tempo, reduz o esforço envolvido nessa atividade

O recurso de exibição ao vivo no chat, onde recebo um feed em tempo real de quando e o que os usuários estão digitando

A plataforma interna tem algumas possibilidades de melhorar a interface do usuário, para que os usuários iniciantes possam se adaptar facilmente a ela
Comentário deixado em 07/24/2019
Muslim

As características. Os desenvolvedores ouvem a comunidade e lançam atualizações ativamente.

Usabilidade não é a principal característica. O fluxo de trabalho e a configuração inicial são uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 07/23/2019
Wagner

Transformar visitantes do nosso site em contatos com os quais podemos nos comunicar com facilidade e regularidade, com o mínimo de esforço que leva a um aumento nas vendas.

Criando uma máquina automatizada que captura, aquece e vende aos visitantes e prospects do meu site.

Há um pouco de uma curva de aprendizado e construir algo que vale a pena requer um investimento vinculado.
Comentário deixado em 07/22/2019
Dicky Thaler

Muito feliz com isso, e tudo o que vejo são atualizações!

Começamos a usar o Gist alguns anos atrás, quando eles costumavam ser chamados ConvertFox. Quando eles iniciaram a ferramenta, foi possível perceber alguns problemas, mas a equipe começou a atualizá-la e a liberar muitos novos recursos. Hoje, o Gist é uma ferramenta super poderosa, com coisas como:

A única coisa que ainda não vejo é o criador do fluxo visual dos emails, mas ouvi dizer que eles o implementarão em breve.
Comentário deixado em 07/22/2019
Kizzee Delbrune

Tudo bom,

Fácil de usar, fácil de implementar e oferece aos nossos clientes acesso fácil a nós

falta de integrações, mas isso está melhorando constantemente
Comentário deixado em 07/22/2019
Collum Harkcom

Oferece aos clientes em potencial uma maneira fácil de se comunicar conosco

O Gist Chat é personalizável em nosso site. Recursos diferentes de bate-papo em páginas diferentes.

Falta um alerta sonoro no smartphone. Quando o telefone vibra, sem um som, algumas conversas são perdidas
Comentário deixado em 07/15/2019
Veradi Grano

Uso o Convert Fox desde o primeiro dia, e depois renomeei como Gist. Posso dizer que Jitta e a equipe fizeram um esforço incrível nessa plataforma, que está crescendo rapidamente, adicionando novos recursos e capacidades.

Fácil de instalar, a possibilidade de marcar usuários, criar uma campanha de gotejamento, integração com outros softwares.

Minha única reclamação é a falta de capacidade de criar formulários com facilidade.
Comentário deixado em 07/13/2019
Martyn

Todo o suporte ao atendimento ao cliente em um só lugar! Bate-papo ao vivo, e-mails de suporte, base de conhecimento, agendamento de uma reunião e muito mais! recentemente começaram a usar a campanha de gotejamento, eles também estão funcionando bem.

Não há contras como tal, mas gostaria de ter mais opções de personalização, como capacidade de alterar a aparência da base de conhecimento, bate-papo ao vivo, bots de bate-papo via html e css; isso poderia levar a compatibilidade da marca Gist a um nível totalmente novo.
Comentário deixado em 07/12/2019
Wennerholn Kastl

Sou uma pequena empresa que espera escalá-lo eventualmente e o marketing digital é novo para mim. O Gist me ajuda a usar muitos chapéus com facilidade e me ajuda a ampliar meus negócios.

Depois de entrar no Gist, a interface do usuário é bastante direta e fácil de usar. Eu amo como a Gist é capaz de me ajudar a interagir com meus clientes em todas as partes da jornada do cliente. Além disso, a equipe por trás do software é excelente e o suporte também é incrível.

Gist é uma plataforma de tecnologia direta que está em constante evolução e agregando valor aos seus clientes. Evolução significa atualizações consistentes - às vezes os usuários não conseguem se familiarizar imediatamente. As atualizações não são necessariamente uma coisa ruim e também possuem excelentes recursos, descrevendo e documentando passo a passo o melhor dos novos recursos.
Comentário deixado em 07/01/2019
Sheley

Excelente, especialmente o suporte ao cliente.

Planos generosos de envio de assinantes e e-mails. Fácil de usar e agora substituiu minha última solução de email marketing além dos recursos de CRM e suporte ao cliente. Excellent app.

Eles são uma startup, então alguns recursos que eu quero estão ausentes, mas projetados para vir no futuro.

Deixe um comentário para Essência