Categorie: Ferramentas de teste de automação / ZeuZ Reveja

ZeuZ

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O ZeuZ é uma plataforma de automação de teste baseada em nuvem e local, pronta para DevOps e suportada por IA. Nosso processo de criação de teste sem script e fácil de usar permite que qualquer pessoa crie e teste fluxos de trabalho sofisticados para aplicativos da Web, móveis, desktops, APIs e nuvem.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sldney Yule

Sou CTO de uma loja de desenvolvimento personalizado em Toronto. Meu trabalho é criar uma arquitetura robusta de várias plataformas e fornecer soluções inovadoras para os clientes da Fortune 1000. Para isso, usamos o ZeuZ para automação de testes em dispositivos móveis, Web e APIs. Trabalho com nossos desenvolvedores, designers e equipe de controle de qualidade e temos cerca de 20 projetos em execução ao mesmo tempo. Como o ZeuZ pode lidar com vários projetos e plataformas múltiplas a partir de uma interface, somos capazes de testar e avaliar cada projeto com facilidade.

O ZeuZ é perfeito para empresas que têm muitos projetos em movimento ou precisam de uma solução que faça tudo. Selecionamos o ZeuZ como nosso líder de controle de qualidade experimentou muitas plataformas de automação de teste, nenhuma era tão fácil e poderosa quanto o ZeuZ. Anteriormente, tínhamos que usar 3 produtos diferentes, 3 idiomas de sintaxe diferentes para aprender. Também fui forçado a ter testadores especializados em apenas uma plataforma, mas com o ZeuZ, posso aproveitar todos os meus recursos para testar em dispositivos móveis, Web ou API.

Como em qualquer software complexo e maduro, há alguma curva de aprendizado. Mas depois que você passar por isso, todo o potencial do ZeuZ estará em suas mãos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Barnes Wallner

A NVP Software Solutions está no negócio de avaliar os Ciclos de Vida do Teste e gerenciar grandes projetos de teste. Como tal, nosso principal interesse é a capacidade de relatar o progresso e garantir que as partes interessadas sejam mantidas informadas sobre o progresso dos testes. Nosso interesse no ZeuZ é fornecer uma plataforma para nossos clientes para ajudá-los em sua automação.

A interface ainda está evoluindo. Precisa garantir que a funcionalidade existente não seja perdida.
Comentário deixado em 03/21/2020
Nap

- capacidade de criar casos de teste rapidamente

- nada que possamos descobrir até agora

Deixe um comentário para ZeuZ