Categorie: Software de sala de dados virtual / Local Virtual Data Room Reveja

Local Virtual Data Room

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Gerencie seu IPO como um profissional. Simplifique todas as etapas do processo de M&A com a tecnologia e o conhecimento certos. Soluções IPO completas para o momento decisivo na evolução da sua empresa. Tudo a partir de uma única fonte especializada. Soluções flexíveis que crescem com as necessidades da sua empresa: - Relatórios financeiros e colaboração. - Sala de dados virtual e compartilhamento seguro de arquivos. - Análise de contratos e dados. - Conformidade automatizada com SOX. - Marketing de negócios.
Comentário deixado em 03/21/2020
Aubrie Maxell

Usamos a sala de dados virtual ao vender empresas e também fazemos interface com ela quando estamos comprando empresas, se o vendedor estiver usando o software. Valorize sua customização e organização para usos específicos da transação.

Muito intuitivo e fácil de usar. Altamente adaptado à dinâmica de uma transação.

Não tenho nenhum desagrado específico com o software. por DFIN em 27/01/2020 Muito obrigado pela ótima avaliação Ben. Estamos orgulhosos de saber que a Venue foi capaz de acomodar a dinâmica de sua transação de M&A. Estamos empolgados em trabalhar juntos novamente no futuro.
Comentário deixado em 01/13/2020
Walther

Essa solução não era apenas fácil de usar, mas segura e extremamente eficiente quando se tratava de atribuir permissões e fluxos de trabalho durante as atividades de M&A.

Não havia nada negativo a dizer sobre esta solução. por DFIN em 27/01/2020 Muito obrigado pela ótima revisão Keith. Ficamos felizes em saber que a Venue ajudou com suas permissões e fluxos de trabalho de atividades de M&A. Trabalhamos duro para garantir que o Venue seja a sala de dados virtual nº 1 em Fusões e Aquisições e esperamos trabalhar juntos novamente no futuro.

Deixe um comentário para Local Virtual Data Room